segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 64

-6 MESES DEPOIS-
*Sexta Feira*
>(SEU NOME) ON<
     6 meses, a exatamente 6 meses eu estou nisso que eles chamam de 'coma'. Segundo os médicos eu não tenho mais chances, eles já perderam completamente a esperança em mim, mas não é isso que é pior, o pior de tudo é que parece que minha família esta perdendo as esperanças também. Quando eles vem me visitar, eu percebo que alguns deles já não acreditam mais que eu possa acordar, e isso dói, e dói muito. Eles estão muito mudados, parecem mais maduros, a Demi esta tão mudada, havia cortado o cabelo e pintado as pontas (como ela esta hoje em dia mesmo), isso é horrível sabe? É horrível vê-los crescer, evoluir e não poder estar ao lado deles. E também tem a saudades que eu sinto de muitas coisas, principalmente da Demi, só eu sei a saudade que eu tenho de poder tocá-la, senti-la, beijá-la. Mas não sei quando voltarei a sentir tudo isso, nem sei se um dia irei voltar a sentir alguma coisa. Não há um dia sequer que a Demi ou a Katy não venham me visitar, e também tem a Ari, vez ou outra ela não pode vir, mas raramente ela falta. Acho que a maioria já perdeu a esperança, e parece que tanto a Katy quanto a Demi também estão quase desistindo. Cada vez que elas olham para mim vejo que o brilho que existia antes em seus olhos esta se esgotando. Dói tanto sentir que todos estão perdendo as esperanças, dói tanto ver que todos estão desistindo de mim. Ás vezes ainda me pergunto por que continuo tentando achar a saída desse inferno. Eu já tentei, tentei várias vezes sair dessa droga, mas não consigo, eu nunca consigo achar a saída, é como se eu fosse um cego tentando enxergar a luz. Eu não sei, mas tem vezes que eu mesma me pego pensando se existe alguma possibilidade de eu conseguir voltar. Eu não quero acreditar que não existe, não pelo fato de eu morrer, eu realmente não ligo de morrer, até por que eu estou praticamente morta né? Mas o que mais mexe comigo é a ideia de ter que deixar aqueles que amo, a ideia de nunca sentir o abraço protetor da Katy onde sinto que nada e nem ninguém pode me fazer mal, ou os conselhos infalíveis da Ari que não são TÃO infalíveis assim porém são os melhores, as palhaçadas da Smile que me fazem rir até a barriga doer, as fofuras da Camila e da Lauren que me fazem ficar clichê, e principalmente o beijo maravilhoso da Demi que me dá forças pra continuar lutando. Sou tirada de meus pensamentos por alguém adentrando no quarto. Um sorriso se abre em meus lábios quando vejo que era Demi. É agora, eu preciso tentar fazer alguma coisa pra ela continuar acreditando em mim.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
>KATY ON<
>DEMI ON<

      Já faz 6 meses que a minha pequena continua na mesma, e o pior de tudo é que ela não demonstra nenhuma melhora, os médicos já perderam as esperanças, e pra falar a verdade eu estou quase perdendo também. Não vou deixá-la nunca, mas acho melhor encarar a realidade, talvez ela nunca acorde. Eu não quero acreditar nisso, mas e se for verdade? E se ela não acordar mesmo? E se eu tiver a perdido pra sempre? Não sei se quero acreditar nisso, mas também não sei se quero continuar alimentando minhas esperanças pra no fim sofrer com a realidade. Sou tirada de meus pensamentos assim que chego no hospital. Assim que cheguei estacionei o carro no estacionamento do hospital. Sai do mesmo e fui em direção a entrada do hospital, dei meu nome e como já me conheciam me deixaram subir para o quarto da (Seu Nome), no meio do caminho encontrei Carlos.
Carlos: _Olá Demi. -- (Ele disse sorrindo simpático).
Demi: _Oi doutor Carlos. -- (Disse sorrindo).
Carlos: _Por favor, já disse pra não me chamar assim. 
Demi: _Ok, desculpe CARLOS. -- (Disse dando ênfase no 'Carlos' e ele sorriu).
Carlos: _Bem melhor. -- (Ele disse sorrindo).
Demi: _E como ela esta? -- (Perguntei e ele suspirou e começou a andar pelo corredor, e eu fui o acompanhando).
Carlos: _Infelizmente na mesma. -- (Ele disse e eu suspirei).
Demi: _Seja sincero comigo Carlos, você acha que existe alguma possibilidade dela acordar? -- (Perguntei o olhando nos olhos. Ele suspirou e disse).
Carlos: _Sinceramente eu não sei. -- (Ele disse com um olhar triste e eu apenas assenti) -- Mas não devemos perder as esperanças, já vi pacientes em casos piores conseguir acordar de um coma.
Demi: _É, talvez você tenha razão. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Carlos: _Esse seu entusiasmo me faz ter câncer. -- (Ele disse me fazendo dar uma leve risada).
Demi: _Não que eu não tenha esperanças, mas a cada dia que passa e eu a vejo ali, parada, eu simplesmente não consigo ver alguma saída, fica difícil de continuar.
Carlos: _Acredite, eu sei como é difícil. Querendo ou não ser médico acaba mexendo muito conosco, nós vemos o sofrimentos de pais, filhos, irmãos, amigos, namorados, e é muito triste. Sabe nós muitas vezes vemos em certos casos as pessoas chegarem cheios de esperança, achando que tudo irá dar certo no fim, mas ao passar do tempo as coisas vão complicando e nós vemos aquele brilho que eles tinham em seus olhos desaparecer aos poucos. Acredite, é tão difícil pra gente quanto pra eles. 
Demi: _Eu imagino. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Carlos: _Bom, mas pode ir vê-la, você já sabe o caminho. A Katy esta lá esperando você chegar pra ficar com a (Seu Nome). -- (Ele disse sorrindo).
Demi: _Ok, obrigada. -- (Disse sorrindo).
Carlos: _Por nada. -- (Ele disse e eu sai andando) -- Demi. -- (Carlos me chamou. Parei e o olhei).
Demi: _Sim?
Carlos: _Não desista dela. -- (Ele disse e eu assenti dando um sorriso fraco).
     Caminhei até o quarto onde se encontrava (Seu Nome). Parei em frente a porta, coloquei a mão na maçaneta, suspirei e sussurrei.
Demi: _Por favor Deus, não me deixe perder as esperanças. 
     Respirei fundo e abri a porta encontrando Katy sentada na poltrona ao lado da cama de (Seu Nome).
>DEMI OF<
     Já se passaram 6 meses desde o acidente, e até hoje ela não apresentou nenhuma melhora. Os médicos já disseram que ela não tem mais chances, no começo não quis acreditar, mas agora acho que eles podem ter alguma razão, não que eu tenha desistido dela, mas esta difícil de manter as esperanças depois de tanto tempo e nenhuma melhora. Eu só não quero acreditar na ideia de que eu a perdi, demorei tanto para poder reencontrá-la e quando finalmente consigo acontece isso? Não é justo. Só de pensar na ideia de que eu posso nunca mais ver aquele sorriso que me faz sorrir, aquela voz que me acalma, aquele brilho em seus olhos que me dão forças para continuar, fico muito mal, e começo a repensar na ideia de que Deus é justo. Sou tirada de meus pensamentos por alguém adentrando no quarto, olho em direção a porta e vejo que era Demi.
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
Demi: _Bom dia Katy. -- (Ela disse dando um sorriso de lado).
Katy: _Bom dia. -- (Disse sorrindo).
Demi: _Ela apresentou alguma melhora? -- (Ela perguntou com certa esperança na voz. Katy suspirou e negou com a cabeça).


Katy: _Infelizmente não. -- (Disse e vi o olhar decepcionado de Demi) -- Sabe, as vezes eu acho que os médicos tem razão, talvez ela nunca acorde. -- (Disse com lágrimas nos olhos).
      Aquilo me partia o coração, vê-las perdendo as esperanças era a pior coisa do mundo.
Ariana: _Não acho que você deveriam perder as esperanças. -- (Sorri automaticamente ao ouvi a voz de Ari. Ela era a única que ainda acreditava de verdade que eu acordaria, e isso me dava forças).
>(SEU NOME) OF<
>ARIANA ON<
      Estou a caminho do hospital visitar a (Seu Apelido), faz 6 meses que ela esta em coma, e infelizmente ainda não apresentou nenhuma melhora. Os médicos já perderam as esperanças, e sinto que a maioria da turma também, mas eu me recuso a parar de acreditar que ela irá acordar. Eu prometi que não iria desistir dela e não vou, não culpo o restante até por que é realmente difícil ter esperanças depois de tanto tempo e nenhuma melhora dela, acho que muitos preferem acreditar que ela se foi do que continuar com esperança e se decepcionar por ela não apresentar melhoras alguma. Mas eu estou decidida, não vou deixar de acreditar, eu sinto que ela ainda esta ali, em algum lugar, só precisa de alguém que acredite nela e que possa ajudá-la a achar o caminho de volta. Cheguei ao hospital, estacionei o carro e adentrei no hospital, como já me conheciam me deixaram passar, fui até o quarto onde ela se encontrava abri a porta lentamente e peguei uma conversa de Demi e Katy.
Demi: _Ela apresentou alguma melhora? -- (Demi perguntou. Katy suspirou e negou com a cabeça).


Katy: _Infelizmente não. -- (Disse cabisbaixa) -- Sabe, as vezes eu acho que os médicos tem razão, talvez ela nunca acorde. -- (Disse com lágrimas nos olhos).
Ariana: _Não acho que você deveriam perder as esperanças. -- (Disse e só então elas perceberam minha presença ali).
Katy: _Oi. -- (Katy disse dando um sorriso de lado).
Demi: _Oi Ari. -- (Demi disse desanimada).
Ariana: _Olá. -- (Disse sorrindo) -- Não acho que vocês deveriam perder as esperanças. -- (Disse indo até a cama onde se encontrava (Seu Apelido) e me sentando na beirada que sobrava ao seu lado).
Demi: _Ari não queremos perder as esperanças, mas fica difícil acreditar que ela possa melhorar, olha quanto tempo já se passou, e nada dela apresentar alguma melhora.
Katy: _Verdade.
Ariana: _Eu sei gente, eu sei, mas se nós não acreditarmos nela quem vai? Ela só tem a gente, se até nós desistimos dela o que vai restá-la?
Katy: _Mas esta difícil ter que vê-la todos os dias deitada nessa cama sem ao menos mexer alguma coisa, com o tempo fica difícil de acreditar.
Ariana: _Não esta sendo difícil só pra gente ok? Ela também esta lutando, e eu acredito que ela consegue vencer. Acredito que ela ainda esteja aqui, só precisa achar o caminho de volta. -- (Disse e elas ficaram quietas) -- Bom, eu só vim ver como ela estava, tenho que ir pra gravadora agora. -- (Disse, me esquivei um pouco para frente e dei um beijo na testa de (Seu Apelido)) -- Força pequena, eu ainda acredito em você. -- (Sussurrei para ela e voltei a ficar normal) -- Bom, eu já vou indo. Pensem no que eu falei ok? -- (Disse me despedindo delas e saindo do quarto).
>ARIANA OF<
      Depois que Ari saiu eu fiquei pensando se ela tinha razão. Será que a (Seu Nome) ainda esta aqui? Será que ela só precisa achar o caminho de volta? Sou tirada de meus pensamentos por Katy.
Katy: _Bom você vai ficar com ela Demi? 
Demi: _Sim, vou sim.
Katy: _Ok, então eu vou pra casa, estou precisando relaxar um pouco, dormir nessa poltrona ninguém merece.
Demi: _Tudo bem, pode ir, eu vou ficar com ela. -- (Disse e ela assentiu se levantando e indo até (Seu Nome)).
Katy: _Mais tarde eu volto pequena. -- (Ela disse dando um beijo na testa dela e se virando para mim) -- Tchau Demi, mais tarde eu volto. -- (Ela disse me abraçando).
Demi: _Ok. Até mais tarde. -- (Disse retribuindo o abraço).
Katy: _Até. -- (Ela disse e saiu do quarto).
      Olhei pra minha pequena e suspirei. Fui até a poltrona, me sentei na mesma e peguei a mão da minha princesa.
Demi: _Sabe pequena não vou mentir pra você, esta difícil, esta muito difícil de encarar essa situação. Os médicos já disseram que é muito improvável que você acorde, eles já perderam as esperanças, e confesso que esta difícil pra mim ainda acreditar. Eu prometi pra você que nunca iria te deixar e eu vou cumprir a promessa, mas é que... -- (Dei uma pausa pois já estava chorando) -- É que esta difícil de te ver desse jeito, esta difícil não poder ver o brilho dos seus olhos que me dão força para continuar, esta difícil não poder ouvir sua risada contagiante que me faz sorrir instantaneamente, não poder ouvir sua voz rouca de sono logo pela manhã, acordar e não sentir você do meu lado, não poder ver aquele sorriso que eu tanto amo, não poder sentir aquele abraço que me protege do mundo e me acolhe melhor que ninguém... Então eu te peço, por favor se você ainda estiver aí, se a minha (Seu Nome) ainda estiver aí, nem que seja em uma parte mínima, por favor dê algum sinal, qualquer um, eu te imploro. Só não me deixa assim. -- (Disse chorando).
      Não fazia outra coisa a não se chorar até que sinto algo apertar minha mão, paro de chorar imediatamente e olho para a mão que estava segurando a dela. Eu estou louca ou ela apertou minha mão? Olhei atentamente para nossas mãos dadas e ela novamente aperta a minha mão. Ela ainda esta aqui, a minha (Seu Nome) ainda esta aqui.

Continua...

(PODEM PIRAR PESSOAL U.U  SERÁ QUE ELA VAI MELHORAR? COMENTEM O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).


16 comentários:

  1. Espero que ela acorde logo, ou comece a apertar a mão de todo mundo haha. Fala sério, ninguém merece perder as esperanças. Isso deve ser horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se ainda vai demorar né, pelo menos ela esta reagindo. É concordo com você, é bem triste mesmo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Finalmente depois de seis meses, está na hora de ela acordar. Demi corre e liga pra Katy porque ela só tá se fodendo esses meses HAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs já tava demorando rsrs. É geral esta mal. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. começando a me arrepender por ter pedido que a demi e a Katy sofressem pelo o que fizeram kkk. Amor, por favor faz ela acordar, seis meses é muita coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk viu vocês foram muito más kk. Vamos ver né, ela já começou a melhorar, vamos ver se ela acorda. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Espero que ela acorde no próximo capitulo. Elas já sofreram demais. Seis meses é muita coisa

    ResponderExcluir
  5. Pretende postar quando amor? Meu Deus, faz ela acordar logo

    ResponderExcluir
  6. Faz ela acordar nesse capítulo agora Sa, ninguém merece a dor de uma amiga, namorada e até mesmo uma "filha" no diz a Katy, no coma por seis meses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse capítulo eu já escrevi e não tem como refazer, mas prometo fazê-la acordar o mais rápido possível. ;) Obrigada por comentar.

      Excluir
  7. OMG OMG OMG O.O
    ELA ACORDOU,CALMA AI VOU ALI NA IGREJA RSRSRSRS
    CONTINUA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk meio que acordou, estamos QUASE lá kkk. Rsrs opa, partiu rsrs. Logo vou postar o próximo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  8. MEU DEUS!! Tá demais, olha você tem que continua porque eu to quase morrendo aqui querendo a continuação disso kkkk
    Continua por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vou postar o próximo capítulo amor :* Obrigada por comentar.

      Excluir