sábado, 21 de fevereiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 70

-ALGUMAS SEMANAS DEPOIS-
*Sábado*
>(SEU NOME) ON<
     Já faz algumas semanas desde o dia que eu acordei do coma. Ainda não me lembrei de ninguém, só tenho lembranças vagas, mas nada demais. Nessas semanas pude ver que todo o pessoal que me cerca são gente boa. Já me aproximei um pouco mais da Katy, sinto que nossa relação ainda não é como um dia já foi, mas aos poucos eu vou pegando mais confiança. A Ari é um amor de pessoa, realmente encantadora, e por algum motivo ela me transmite paz. Já a Demi... Ah, a Demi é simplesmente perfeita. Nós nos aproximamos muito, ela vem me ajudando de uma maneira inacreditável. Eu não sei, mas sinto que temos uma ligação especial, sinto que é algo além de amizade entendem? Quando eu a olho sinto algo tão maravilhoso, algo que eu nunca senti antes, ou talvez senti, mas não me lembro. Quando estou perto dela me sinto tão segura, a voz dela me acalma de tal maneira que me surpreende. Quando olho para os lábios dela uma vontade de beijá-la me habita, mas é claro que eu me controlo, com esforço, muito esforço, mas me controlo. E claro, não posso me esquecer do ciúmes absurdo que eu sinto quando ela esta com aquele cara, o tal de Wilmer Valderrama. Eca. Não suporto quando ele esta perto dela, não que ele seja alguém do mal, mas sei lá, por algum motivo sinto ciúmes, MUITO ciúmes. Sou tirada de meus pensamentos por batidas na porta. Me levanto da cama e vou em direção a porta, abro a mesma e um sorriso involuntário se abre em meus lábios ao ver quem era.
(Seu Nome): _DEEMII. -- (Disse animada pulando no colo da mesma).
Demi: _Oi pequena. -- (Ela disse rindo e colocando as mãos na minha coxa para que eu não caísse).
(Seu Nome): _Tudo bem? -- (Disse descendo do colo da mesma).
Demi: _Tudo, tudo sim. E como você vai?
(Seu Nome): _Vou bem. Sente-se. -- (Disse e a mesma se sentou sobre a cama e eu fiz o mesmo).
Demi: _Estava desenhando? -- (Ela perguntou pegando o desenho que eu estava fazendo).
(Seu Nome): _Ér.... -- (Disse sem graça pois o desenho era dela).
Demi: _Nossa essa sou eu? -- (Ele perguntou surpresa).
(Seu Nome): _É, é sim. -- (Disse sem graça).
Demi: _Esta perfeito. -- (Ela disse fitando o mesmo).
(Seu Nome): _Ainda estou aperfeiçoando. 
Demi: _Não dá pra ficar mais perfeito. -- (Ela disse e eu sorri envergonhada) -- Sabia que você é linda toda vermelhinha assim? -- (Ela disse e acho que eu corei ainda mais) -- Não precisa ficar com vergonha. -- (Ela disse rindo).
(Seu Nome): _É meio difícil. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Demi: _Bom, o que acha de fazermos alguma coisa juntas?
(Seu Nome): _Que tal uma partida de vídeo game?
Demi: _A não, não tem graça jogar com você.
(Seu Nome): _Ué por que?
Demi: _Por que você sempre ganha.
(Seu Nome): _Kkk isso é por que você ainda não pegou o jeito. -- (Disse rindo) -- Mas ok, então o que acha de me mostrar algumas fotos nossas juntas?
Demi: _Acho melhor irmos jogar. -- (Ela disse se levantando e fugindo do assunto).
(Seu Nome): _Demi. -- (Segurei em sua mão e ela me olhou) -- Por que sempre que eu peço para ver nossas fotos juntas ou pra você falar sobre nossa relação antes de tudo o que aconteceu você foge? -- (Perguntei a fitando e a mesma ficou em silêncio. Me levantei e me aproximei mais dela) -- Do que você tem tanto medo que eu descubra? -- (Perguntei a olhando nos olhos).
Demi: _Eu... eu... -- (Antes que eu conseguisse arrancar alguma coisa dela somos interrompidas por batidas na porta e no mesmo instante ela se afasta. Suspiro e digo).
(Seu Nome): _Entra. -- (Disse desanimada).
Miley: _Fala bitches. -- (Miley disse adentrando no quarto seguida do pessoal).
(Seu Nome): _Oi gente. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Demi: _Olá. -- (Demi os cumprimentou).
      Nos cumprimentamos e eles se sentaram sobre a cama e alguns no chão mesmo.
Ariana: _Como você esta (Seu Apelido)? -- (Ari perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Estou bem. -- (Disse sorrindo).
Justin: _Ai gente aqui tá um tédio, vamos fazer alguma coisa. -- (Justin disse nos fitando).
Selena: _Tipo?
Justin: _Sei lá. -- (Ele disse olhando em volta) -- Aí (Seu Sobrenome) a sala de dança tá livre? -- (Ele perguntou voltando seu olhar para mim).
(Seu Nome): _Ta, ta sim.
Justin: _O que acham de dançarmos?
Miley: _A não, tô cansada.
Justin: _A vamos lá galera, animação.
(Seu Nome): _Não sei não, eu não sei se me lembro como se dança.
Justin: _Duvido que você se esqueceu como se dança. -- (Justin disse me fitando).
Camila: _Eu também duvido muito.
(Seu Nome): _Por que duvidam tanto?
Demi: _O talento que você tinha/tem pra dançar não se perde assim. -- (Demi disse me fitando).
(Seu Nome): _Eu dançava bem? -- (Perguntei os fitando).
Ariana: _Bem é pouco. -- (Ari disse e todos concordaram).
(Seu Nome): _Com eu posso tentar pra ver se me lembro. -- (Disse os fitando).
Justin: _Ótimo, então vocês topam galera?
Demi: _Eu topo.
Selena: _Eu também.
Miley: _Tá bom vai. -- (Miley disse derrotada, todos aceitaram então descemos para a sala de dança).
      Nos sentamos em circulo, Justin colocou a música e começou a dançar. Ele fazia cada passo que me surpreendia, assim que ele terminou batemos palmas, depois foi Sel e ela também dançava muito bem. Foram outras pessoas até que Demi resolveu ir. Ela começou a dançar de um jeito tão... tão... tão perfeito. Fiquei hipnotizada ao vê-la dançar, era tanta perfeição em um ser só. Ela começou a dançar normal, mas do nada ela começou a fazer alguns passos sex e eu fiquei simplesmente de boca aberta, mas sou tirada de meus pensamentos por Miley
Miley: _(Seu Nome) fecha a boca se não a baba escorre ta? -- (Miley disse e o pessoal riu me deixando corada).
      Demi terminou de dançar e todos aplaudiram. 
Justin: _Agora é a sua vez (Seu Sobrenome). -- (Justin disse me fitando).
(Seu Nome): _Não, melhor não.
Justin: _Melhor sim, anda. 
(Seu Nome): _Sério mesmo, eu...
Demi: _Vai lá (Seu Nome). Você consegue. -- (Demi disse me olhando nos olhos. Por algum motivo me senti confiante).
      Me levantei e fiquei no meio do circulo. Fiquei fitando o chão procurando algum instinto, alguma lembrança, qualquer coisa pra começar a dançar. Até que olho para Demi e ela me lançava aquele olhar confortante. Do nada comecei a fazer alguns passos de balé, creio eu. Comecei com passos lentos e logo depois senti algo que me fez dançar de tal forma que nem eu mesma sabia que iria conseguir. Assim que terminei percebi que todos me olhavam surpresos, os olhei sorrindo, mas logo algumas lembranças começaram a surgir e cambaleei.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
      (Seu Nome) dançou lindamente, todos ficaram maravilhados com os passos dela. Assim que a mesma terminou no fitou sorrindo, mas logo seu sorriso desapareceu e eu percebi que a mesma ia cair então me levantei rapidamente e a segurei.
Demi: _(Seu Nome) ta tudo bem? -- (Perguntei a fitando, ela me olhou e disse).
(Seu Nome): _Ã, ta, ta sim. -- (Ele disse levando a mão na cabeça).
Demi: _O que houve? -- (Perguntei).
(Seu Nome): _Me lembrei de algumas coisas.
Demi: _Tipo o que?
(Seu Nome): _Nada demais, apenas de eu dançando.
Demi: _Mas você esta bem?
(Seu Nome): _Tô, tô sim. -- (Ela disse ficando firme).
Demi: _Certeza?
(Seu Nome): _Sim. -- (Ela disse dando um sorriso de lado).
Justin: _Parabéns (Seu Nome). Você mandou muito bem. -- (Justin disse a parabenizando).
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Ela disse sorrindo).
Miley: _Mas gente vamos subir por que dançar me deu fome. -- (Miley disse nos fazendo rir).
Justin: _E tem alguma coisa que não te dá fome Smile? -- (Justin disse e ela mostrou a língua pro mesmo nos fazendo rir).
(Seu Nome): _Podem ir subindo eu vou arrumar as coisas aqui. Demi me ajuda? -- (Ela perguntou a fitando).
Demi: _Claro. -- (Disse sorrindo).
Miley: _Bom então a gente vai subindo. -- (Miley disse e nós duas assentimos).
      O pessoal subiu e (Seu Nome) e eu começamos a arrumar tudo.
(Seu Nome): _Demi me ajuda a colocar essa caixa de som no canto da sala. -- (Ela disse e eu assenti).
      A ajudei a colocar a caixa de som no canto da sala e enquanto ela arrumava algumas coisas nela eu arrumava alguns cd's. Quando ela foi andar a mesma tropeçou e eu rapidamente a segurei.
Demi: _Te peguei. -- (Disse sorrindo).
      Ficamos nos encarando, nossos rosto foram se aproximando e quando estavamos quase nos beijando a mesma colocou a mão sobre meu peito me impedindo de me aproximar mais.
(Seu Nome): _Demi é melhor não. -- (Ela disse e eu suspirei me afastando).
Demi: _Tudo bem. -- (Disse e voltei a arrumar os cd's).
(Seu Nome): _Você esta brava? -- (Ela perguntou me fitando).
Demi: _Não. -- (Disse seca).
(Seu Nome): _Esta sim. Me desculpa Demi é que eu não posso. Eu sinto que existe alguma coisa muito forte entre nós duas, algo além de amizade. -- (Ela disse e eu sorri. Então ela consegue sentir, ela consegue sentir) -- Mas eu não posso me entregar a algo que eu não sei se existiu mesmo. -- (Ela disse e eu suspirei).
Demi: _Me perdoe, eu não devia ter ficado brava. Eu sei que você ainda esta tentando lembrar e eu não vou te apressar ok? Quando você lembrar de tudo o que vivemos eu vou estar aqui. -- (Disse e ela sorriu).
(Seu Nome): _Obrigada.
Demi: _Não agradeça.
(Seu Nome): _Então vamos subir?
Demi: _Vamos. -- (Disse e assim fizemos).
      Subimos para o quarto dela e logo depois descemos para o andar de baixo e fomos em direção a cozinha onde o pessoal se encontrava arrumando algumas coisas para comermos.
(Seu Nome): _Por que estão colocando tudo em tigelas e pratos?
Miley: _Por que vamos assistir filme.
(Seu Nome): _Qual filme?
Justin: _Lucy.
(Seu Nome): _É sobre o que?
Justin: _Uma garota no caso Lucy aceita transportar drogas dentro do estômago e por acaso ela acidentalmente acaba absorvendo a droga e isso acaba dando um efeito, ela começa a usar mais e mais a capacidade do cérebro até que consegue usar 100% do cérebro.
(Seu Nome): _É bom?
Justin: _Dizem que sim.
Miley: _Então vamos levar tudo pra sala e colocar o filme. -- (Miley disse e todos assentiram).
      Levamos tudo para a sala e colocamos o filme pra rodar.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

     Estávamos assistindo ao filme e no meio do mesmo a campainha toca e Katy vai atender, logo ela volta.
Katy: _(Seu Nome). 
(Seu Nome): _Sim? -- (Disse a fitando).
Katy: _Tem uma pessoa querendo te vê.
(Seu Nome): _Quem? -- (Perguntei e não acreditei em quem vi saindo de trás da mesma).
Xxxxxx: _Confesso que não foi nada fácil te achar.

Continua...

(TAÍ PESSOAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. QUEM SERÁ QUE É EIN? COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

6 comentários:

  1. Miguel?
    Amei o capítulo e realmente acho que abraços, beijos, dança e até mesmo música podem ajudar a lembrar de certas coisas. Fico feliz que a relação com a Katy esteja voltando e acho que demi poderia falar algumas coisas sobre. Talvez se os amigos, a demi e a Katy mostrassem algumas fotos isso poderia ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será? Que bom que gostou fico feliz :) Concordo com você, ajudam muito. Vamos esperar para ver se eles vão resolver finalmente mostrar algumas fotos né? Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. MDS quem é
    tambem acho que fotos podem ajudar, Katy poderia mostrar o alguns de fotos que deu de natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos rsrs. É, concordo, veremos se a Katy e o resto da turma vai resolver mostrar as fotos :) Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. S/N esta conseguindo lembrar de algumas coisas...aeeeeeeee /o\ /o\
    Ela (S/N) esta se apaixonando pela Demi (De novo) rsrss
    Acho que é o Miguel (Tomara)
    Continua....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente né rsrs. É, vamos ver se ela consegue se lembrar do que existiu entre elas a um tempo atrás. Será? Veremos. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir