domingo, 1 de fevereiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 63

*Domingo*
>DEMI ON<
     'Ela entrou em estado de coma', 'Ela entrou em estado de coma', 'Ela entrou em estado de coma'. Essas palavras se repetiam em minha mente centenas de vezes. Só conseguia ouvir choros desesperados. Estava tão chocada que nem ao menos conseguia ter alguma reação. Acho que a ficha ainda não tinha caído. Olhei em volta e todos choravam.
Wilmer: _Você esta bem Demi? -- (Wilmer perguntou me fazendo voltar a realidade. O olhei e não disse nada, apenas sai andando em direção ao médico).
Demi: _Por favor diz que isso é mentira, que nada aconteceu com ela. -- (Implorei chorando, o segurando pela blusa) -- DIZ. -- (Gritei).
Médico: _Lamento. -- (Ele disse e eu o olhei com olhar de decepção).

     Meu mundo tinha caído, eu não sabia o que fazer. Ela era tudo pra mim, o que eu ia fazer? Isso tudo é culpa minha. MINHA. Me joguei no chão e comecei a chorar descontroladamente.
>DEMI OF<
>KATY ON<

     Acho que minha ficha ainda não tinha caído. Como assim ela esta em coma? Como isso foi acontecer? Como EU deixei isso acontecer? 
Peter: _Amor, você esta bem? -- (Peter perguntou me fitando. Não disse nada, apenas fui até o médico e perguntei).
Katy: _Posso vê-la?
Médico: _Ã, claro, claro. Mas por favor, eu peço que pelo menos por enquanto só vá dois por vez. -- (Ele disse e eu assenti).
Peter: _Acho melhor eu ir com você. -- (Peter disse e eu assenti).
Médico: _Então por favor, me sigam. -- (O médico disse e assim fizemos).
>KATY OF<
>PETER ON<

     Estava estranhando a atitude de Katy, ela não tinha derramado uma lágrima sequer depois que soube da notícia. Não sei o que esta acontecendo com ela, mas creio que isso não seja bom. Fomos até a sala onde (Seu Nome) estava e antes que entrássemos o médico deu um aviso.
Médico: _Peço por favor que vocês não fiquem muito em cima da paciente e nem toque em nenhum aparelho, isso pode ser perigoso tanto pra vocês quanto para ela.
Peter: _Pode deixar com a gente. -- (Disse e ele assentiu).
     Katy rodou a fechadura da porta e abriu a porta lentamente. Assim que ela a abriu adentramos no quarto, fechamos a porta e caminhamos até a cama onde (Seu Nome) estava. Ela estava toda machucada e cheia de tubos, fios e agulhas enfiadas nela. Confesso que aquilo me abalou bastante. Fitei Katy e ela apenas observava a sobrinha. Não caía uma lágrima sequer de seus olhos. Aquilo estava me preocupando. Ela ficou um longo tempo só fitando a sobrinha, até que finalmente decide falar.
Katy: _Eles deram remédio para ela? -- (Katy perguntou a fitando).
Peter: _Como Katy?
Katy: _Remédio, calmante, sedativo, alguma coisa do tipo.
Peter: _Não sei. Por que?
Katy: _Por que ela esta demorando muito pra acordar não acha?
Peter: _Ã... Katy, ela esta em coma.
Katy: _Não, ela só esta dormindo, não esta em coma. Ela só ta brincando. -- (Ela disse me fitando, e pude perceber que seus olhos estavam marejados).
Peter: _Katy, meu amor. Vem comigo. -- (Disse a pegando pela mão).
Katy: _Não, eu quero ficar aqui pra quando ela acordar, quero estar ao lado dela. Tenho que me desulpar por ter abandonado ela. Vai que ela acorda e não me vê? Vai pensar que eu ainda não voltei. -- (Acho que ela esta em período de negação).
Peter: _Amor, por favor então se sente aqui. -- (Disse apontando para uma poltrona que ficava perto da cama de (Seu Nome)). 
Katy: _Ok. -- (Ela disse e eu a guiei até a poltrona e a sentei na mesma me ajoelhando a sua frente e pegando suas mãos).
Peter: _Escuta atentamente o que eu vou te dizer ok? -- (Disse e ela assentiu) -- Infelizmente a (Seu Nome) sofreu um acidente, lembra disso? -- (Perguntei e ela assentiu) -- Então, infelizmente ela bateu a cabeça muito forte e isso acabou provocando um coma nela, como o doutor mesmo disse. Você entende? -- (Perguntei e ela assentiu novamente) -- E você compreende que não podemos prever quando um paciente pode acordar do coma né? -- (Disse e ela ficou quieta, apenas se levantou e caminhou até a (Seu Nome)).
>PETER OF<
>KATY ON<

     Não entendia o que Peter falava. Como assim ela esta em coma? Ela só esta dormindo. Me levantei da poltrona e fui até (Seu Nome). Fiquei a fitando e só então percebi que a mesma estava cheia de fios, tubos e agulhas enfiadas nela. Aquilo veio como um caminhão em alta velocidade que se chocou contra mim. O barulho irritante da máquina que marcava os batimentos cardíacos dela, todos aqueles fios, tubos, seu corpo machucado. Então as palavras do médico me vieram em mente. 'Ela entrou em estado de coma'. Aquilo não podia ser verdade. Não podia. Lágrimas começaram a sair de meus olhos como jatos de água, comecei a soluçar e senti Peter me abraçando.
Peter: _Acho melhor sairmos Katy. -- (Ele disse).
Katy: _Não. -- (Disse chorando) -- Ela não pode estar em coma, não pode. 
Peter: _Calma meu amor, calma. Vai ficar tudo bem, tudo bem. Shiiiuu. -- (Peter disse me abraçando fortemente).
Médico: _Acho melhor você tirá-la daqui. -- (O médico disse para Peter adentrando na sala).
Peter: _Ok, vem amor.
Katy: _Não, mas ela precisa de mim. Ela precisa da tia dela. -- (Disse chorando).
Médico: _Por favor, a senhora irá piorar a situação da paciente. 
Peter: _Amor ela vai estar em boas mãos, agora vamos por favor. 
Katy: _Deixa eu só me despedir. -- (Pedi e ele assentiu. Fui até ela e passei carinhosamente a mão sobre seus cabelos. Cheguei perto dela e dei um beijo em sua cabeça) -- Por favor fique bem. Eu te amo filha. -- (Sussurrei e me levantei logo em seguida).
Peter: _Vamos amor. -- (Peter disse e eu assenti).
     Saímos da sala e fomos em direção a sala de espera. 
Ariana: _E aí?
Camila: _Como ela esta?
Selena: _Esta bem?
Miley: _Muito machucada? -- (Perguntaram preocupados).
     Não disse nada, apenas comecei a chorar.
>KATY OF<
>DEMI ON<

      Pelo jeito ela não esta nada bem, Katy nem ao menos conseguiu falar.
Demi: _Será que eu posso vê-la? -- (Perguntei para o médico).
Médico: _Claro, se alguém quiser ir junto.
Selena: _Não, pode ir sozinha Demi, sabemos que você precisa de um momento a sós com ela.
Demi: _Valeu Sel. -- (Disse dando um sorriso de lado e ela assentiu).
Médico: _Ok, então me acompanhe. -- (O médico disse e eu assenti).
     Fomos até a porta do quarto onde ela estava, mas antes que eu entrasse o médico queria me dizer uma coisa.
Médico: _Por favor, peço que não fique muito em cima dela ok? E por favor não toque em nenhum aparelho, pode ser perigoso para ambas.
Demi: _Ok. 
Médico: _Vou deixá-las a sós.
Demi: _Obrigada. -- (Disse e ele assentiu saindo).
     Encarei a porta, suspirei, coloquei a mão na fechadura, fechei os olhos e rodei a mesma abrindo a porta. Abri a porta lentamente e a fechei, fui até a cama onde (Seu Nome) se encontrava e uma dor habitou o meu peito ao vê-la daquele estado. Ela tinha machucados por todo o corpo, estava com várias agulhas enfiadas pelo corpo, estava com um aparelho para ajudá-la a respirar, enfim, estava tão frágil. Me aproximei mais dela e comecei a alisar seus cabelos, lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. Olhei em volta e vi que tinha uma poltrona ali, a puxei para mais perto da cama e me sentei na mesma, segurei a mão de (Seu Nome) e meu coração se partiu ainda mais quando vi algumas marcas em seu braço, passei vagarosamente minha mão sobre as marcas.
Demi: _Mas o que é que fizeram com você pequena? -- (Perguntei já com lágrimas em meus olhos, continuei fitando seu braço e mais acima vi que tinha marcas de mãos. Será que alguém bateu nela? Será que foi a Raquel? Não parece mão de mulher. Suspirei e voltei a pegar em sua mão) -- Sabe pequena, se você estiver me ouvindo saiba que eu te amo ok? E que eu me arrependo, me arrependo de tudo, tudo que eu te fiz. Eu não deveria ter te tratado daquele jeito, eu fui uma completa idiota, mas agora parece que é tarde demais para me lamentar né? -- (Disse enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto) -- Eu não quero te perder. -- (Disse chorando mais ainda) -- Você é tudo pra mim. Tudo. Eu não conseguiria viver sem você. Então minha princesa, por favor, estou te implorando não me abandona, por favor. -- (Disse chorando. Me ajoelhei e apertei mais a mão dela) -- Por favor meu Deus, eu sei que já pedi muitas coisas, mas nenhuma delas tem importância perto do que eu vou te pedir agora. Eu faço o que for preciso, se o senhor quiser nem precisa me ouvir mais depois desse pedido, mas por favor não a leve pra junto do senhor. Eu preciso dela, não a tire de mim. Eu sei que ela daria um belo anjinho, mas acredite ela já é, a única diferença é que ela é um anjinho aqui na terra. Por favor, o mundo precisa de mais pessoas como ela, eu preciso dela comigo. Eu te imploro, não a leve para junto de ti agora pai, por favor. -- (Implorei chorando. Fiquei um bom tempo ali chorando, até eu me lembrar que tinha outras pessoas querendo vê-la) -- Amor eu vou ter que ir agora ok? Mas eu te prometo, te prometo que irei voltar todos os dias, e não vou sair do seu lado nunca mais. -- (Disse dando um beijo na mão dela) -- Eu te amo. -- (Sussurrei, dei um selinho nela e sai do quarto).
     Sai do quarto e voltei para a sala de espera, logo depois as visitas continuaram, e a cada pessoa que ia voltava chorando, a ultima foi Ari, mas parece que ela simplesmente surtou quando viu a (Seu Nome) naquele estado, tiveram que levá-la para tomar um ar, nunca vi ela daquele jeito, nem mesmo quando o namoro dela acabou. Estava sentada se cabeça baixa, eu só sabia chorar.
Selena: _Você ta bem tartaruga? -- (Sel perguntou se sentando ao meu lado).
Demi: _Na verdade não. -- (Disse sem me mover).
Camila: _Não fica assim pequena, ela logo vai acordar você vai ver.
Lauren: _É, logo ela vai estar de volta fazendo as palhaçadas dela. 
Miley: _Se anima tartaruga.
Demi: _Não dá, vê-la daquele jeito é algo que mexe muito comigo.
Selena: _Esta mexendo com todos Demi. 
Camila: _É, mas temos que ter fé pequena.
Lauren: _Ela vai ficar bem. -- (Antes que pudéssemos dizer algo um monte de médicos passaram correndo e foram em direção ao quarto de (Seu Nome)).
     Nos entreolhamos e nos levantamos indo até lá, mas nos seguraram.
Homem 1: _Lamento, mas não podem passar.
Demi: _Mas esta acontecendo alguma coisa com a minha namorada. -- (Disse chorando).
Homem 2: _Os médicos cuidarão disso, agora por favor sentem-se e aguardem. 
Demi: _Eu não saio daqui.
Wilmer: _Demi vamos, vai ser melhor aguardar, se não eles podem nos expulsar.
Demi: _Mas...
Justin: _Ele tem razão. -- (Justin disse e então voltamos para a sala de espera).
     Estava demorando para termos notícias e isso estava me deixando mais nervosa do que eu já estava. Estava sentada de cabeça baixa até que ouço a voz doce da minha mãe. Olho para cima e a vejo.
Demi: _Mãe. -- (Disse me levantando e a abraçando fortemente).
Dianna: _Eu lamento Demi. -- (Ela disse e u voltei a chorar).
     Ficamos um bom tempo abraçadas até ela me acalmar, cumprimentei todos da minha família e voltamos a esperar.
>DEMI OF<
>ARIANA ON<
      Os garotos do 1D me levaram pra tomar um ar depois de eu ver a (Seu Nome), eu realmente tinha ficado abalada com aquela situação. Depois de um tempo me acalmei  decidimos voltar para a sala de espera. Assim que chegamos na mesma vimos todos de cabeça baixa, parecia ter acontecido alguma coisa, antes que eu perguntasse Carlos se aproximou e todos se levantaram rapidamente.
Demi: _O que é que houve? -- (Demi perguntou preocupada).
Carlos: _Foi a (Seu Nome).
Ariana: _O que tem ela? -- (Perguntei o fitando e só então todos perceberam minha presença).
Carlos: _Não quero que vocês se preocupem ok? Mas a (Seu Nome) teve uma parada cardíaca. -- (Ele disse e na mesma hora meu mundo caiu).
     Como assim a minha pequena teve uma parada cardíaca? Comecei a chorar descontroladamente e percebi que estavam todos na mesma situação.
Carlos: _Mas fiquem calmos ok? Ela já esta estabilizada e foras de riscos. 
Ariana: _Posso vê-la? -- (Perguntei o fitando).
Carlos: _Não sei se isso é uma boa ideia.
Ariana: _Por favor, é rápido eu prometo. -- (Disse e ele assentiu).
     Fomos até a sala onde ela se encontrava.
Carlos: _Por favor não demore muito. -- (Ele disse e eu assenti).
     Adentrei na sala, fechei a porta e fui até a (Seu Nome), me sentei na poltrona ao seu lado e segurei sua mão.
Ariana: _Sabe maninha eu sei que já vim aqui te ver, mas eu não consegui dizer o que eu queria, eu só sabia chorar. Mas agora estou um pouco mais calma. -- (Disse e dei uma breve pausa e continuei logo depois) -- Se você estiver me escutando saiba que você esta dando um baita susto em todo mundo. Você precisa de ver como a sua tia esta, e a Demi então? Não param de chorar um minuto. Mas na real estão todos muito mal com tudo isso que esta acontecendo, eu quem o diga. Sabe já tivemos nossos desentendimentos, mas nada que afetasse o amor que uma tem pela outra né? Você é como se fosse minha irmã mais nova, eu te amo pequena e não é pouco. Só quero que você saiba que eu não vou desistir de você ok? Eu sei que você é forte e que irá encontrar o caminho de volta. Eu só te peço que não demore muito ok? -- (Disse alisando os cabelos dela e com a voz embargada) -- Te amo pra sempre meu anjo. -- (Disse dando um beijo na testa dela e saindo logo em seguida).
>ARIANA OF<
>KATY ON<
     Já estava de noite e depois do susto que a (Seu Nome) deu na gente parece que ela se estabilizou. Depois de conversarmos decidimos que eu passaria a noite com ela, quer dizer no quarto dela né. Por que tenho certeza que Demi não sairia do hospital tão cedo. Peter teve que ir resolver o assunto da Raquel e do Russell e eu estou aqui sentada na poltrona ao lado do meu anjinho. Ficava a fitando e lágrimas começaram a rolar pelo meu rosto. Dói vê-la assim.
Katy: _Sabe Deus, eu sei que não sou muito de falar com você, e quando falo geralmente é pra pedir alguma coisa. -- (Disse e dei uma risada totalmente sem graça) -- Confesso que já pedi muitas coisas egoístas e sem importância, mas dessa vez o que eu vou te pedir é mais importante do que a minha própria vida. Eu te imploro, por favor não leve a minha pequena pra junto de você agora. -- (Disse já chorando) -- Sabe, sempre me disseram que o senhor é um cara justo, bom, caridoso, então por favor não me negue isso. O senhor sabe que eu não era ninguém antes dela aparecer na minha vida, e se o senhor a levá-la é isso que eu vou voltar a ser. Uma ninguém. E se minha irmã tiver por aí diga a ela que eu prometo que vou cuida melhor da filha dela ok? ...Eu sei que o senhor vai me escutar, afinal você me escutou quando eu era adolescente lembra? Eu tinha um sonho de ser cantora, e mesmo depois de tantos 'nãos' que eu escutei, finalmente veio um 'sim', e hoje cheguei onde estou. Por favor não tire minha filha de mim, eu te imploro. -- (Disse chorando).
     Fiquei um tempo a observando até cair no sono.
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<

     Escuro. É só o que eu vejo, escuro. 
(Seu Nome): _TEM ALGUÉM AÍ? -- (Gritei, mas não obtive resposta).
     Continuei caminhando, mas não conseguia achar nada, nem um fechinho de luz, nem mesmo um murmúrio sequer eu conseguia ouvir. Até que avisto uma porta, caminho até ela e abro a mesma. Assim que a abri um clarão tomou conto do local. Fechei meus olhos rapidamente para protegê-los da claridade excessiva. Depois de um tempo a luz ficou normal, abri meus olhos lentamente e me vi em uma sala branca, um barulhinho irritante era emitido de uma máquina, olhei para o lado e me surpreendi ao ver quem estava ali.
(Seu Nome): _Katy? -- (Chamei-a, mas a mesma não acordou. Me levantei da cama e fui até ela). -- Katy acorda. -- (Disse, mas ela não acordava, parecia não me ouvir. Levei minha mão até a sua, mas quando encostei nela, não consegui senti-la e parece que ela também não me sentia).
     Me levantei e olhei em volta. Percebi que tinha alguém deitado na cama, me aproximei mais e me assustei ao ver que quem estava deitada nela era eu. Fiquei me fitando e meu corpo estava todo machucado, com várias agulhas pelo meu braço, vários fios e tubos. Aquele som irritante vinha de uma máquina que estava ligada a mim, parecia que ela marcava meus batimentos cardíacos.
(Seu Nome): _Mas o que esta acontecendo? -- (Perguntei para mim mesmo olhando em volta).

Continua...

(TAI PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO DE HOJE. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).




12 comentários:

  1. Fortes emoções,meu coraçãozinho não resiste *-*
    S/N saiu do corpo e foi dar uma volta,volta logo pro seu corpo garota rsrs
    Continua please....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite doeu em mim ter que escrever certas coisas. Kkkk vamos vê se ela consegue voltar né. Assim que der eu continuo.

      Excluir
  2. Caralho! Que capitulo sentimental.
    O que a demi disse, foi tudo lindo e eu fiquei muito mal me colocando no lugar dela. E a Katy achando que a menina ia acordar, e chamando ela de filha foi tão...bonito. Que situação tensa cara. E tadinha da Ari, não deve estar fácil pra ninguém também.
    Porra o capitulo está muito bom, espero que a menina acorde logo. Posta mais quando? Pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi bem triste e emocionante esse capítulo. Tadinha ela ta bem mal, todos estão. Nem preciso falar da Katy né. A Ari a considera como uma irmã, e como ela é sensível tudo fica mais sentimental. Que bom que gostou. Provavelmente amanhã. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Meu Deus que capítulo triste. A demi tá super mal e meu Deus eu nem preciso falar da Katy ne? Caramba ela está pessima
    Eu já to mal por ter desejado que ela ficasse mal pelo o que fez, porque isso já é mal demais kkkk
    Foi um amor ela chamando Sn de filha, é sério.
    E a demi eu nao tenho palavras pra falar o quanto eu fiquei triste com tudo o que ela falou, ela tá mal demais cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, bem triste mesmo :// As duas estão muito mal mesmo. Kkk agora vocês se arrependem né rsrs. Eu amei escrever essa parte *-* É, ela esta se sentindo culpada e tal, ta muito triste essa situação. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. caraca parabéns pelo capítulo Tá mto bom

    ResponderExcluir
  5. EU AMEEEEI. Sou nova leitora e li tudo, você faz cada capítulo que me apaixono por todos *-*
    Continua por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu que fofa você, seja bem vinda, fico muito feliz que você gostou da história. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir