sábado, 31 de janeiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 62

*Domingo*
>KATY ON<
Katy: _(Seu Nome)? -- (Até agora eu não estava acreditando em que estava vendo).
     Eu demorei tanto para vê-la e quando finalmente consigo a vejo nesse estado? Não tive outra reação a não ser correr até ela, mas alguns homens me seguraram.
Homem 1: _Senhorita por favor mantenha distância. 
Katy: _Não, ela é minha sobrinha, me solta. -- (Disse chorando, me soltando das mãos dele, indo até ela e me ajoelhando ao seu lado) -- Meu amor acorde. -- (Disse chorando e alisando os cabelos da mesma. A pego e a coloco sobre meu colo a abraçando) -- Acorda pequena, acorda. -- (Disse chorando).
     Ouço som de ambulância e logo ela para perto de nós. Saíram alguns homens e vieram até nós.
Enfermeiro 1: _Por favor senhorita a solte.
Katy: _Não, ela é a minha sobrinha, minha sobrinha. -- (Disse chorando).
Enfermeiro 1: _Ok, mas precisamos levá-la pro hospital agora. -- (Ele disse me olhando nos olhos) -- Por favor.
Katy: _Ok. -- (Disse e a soltei a entregando para ele, que junto com outro enfermeiro a colocaram em uma maca) -- Posso ir com vocês?
Enfermeiro 1: _Lamento, mas não.
Katy: _Por favor, sou a tia dela. Sou tudo o que ela tem. -- (Implorei chorando, ele me olhou com um olhar de dó, suspirou e disse).
Enfermeiro 1: _Ok, mas por favor, não fique a abraçando, isso pode prejudicá-la.
Katy: _Ok, ok. 
Enfermeiro 1: _Venha comigo. -- (Ele disse e eu assenti).
     Fomos até a ambulância e eu me sentei ao lado de (Seu Nome) que se encontrava deitada sobre a maca.
Katy: _Por favor pequena aguente, por mim. -- (Disse chorando e alisando delicadamente os cabelos da mesma).
     Não demorou muito e logo chegamos ao hospital. Eles adentraram correndo com ela e eu fui atrás até chegar em um ponto em que um homem me segurou.
Homem: _Lamento, mas você não pode passar daqui.
Katy: _Mas é a minha sobrinha. -- (Disse o fitando).
Homem: _Lamento. -- (Ele disse e eu suspirei).
     Me sentei na cadeira que havia no corredor e fiquei chorando. Preciso avisar alguém. Já sei, vou ligar pro Peter.
-LIGAÇÃO ON-
Peter: _Alô? Katy?
Katy: _Peter?
Peter: _Meu Deus onde você esta? Aconteceu alguma coisa? Por que esta chorando?
Katy: _Eu estou no hospital principal de Los Angeles.
Peter: _Espera, você esta em Los Angeles?
Katy: _Sim. 
Peter: _Mas o que aconteceu? Por que esta chorando?
Katy: _É a (Seu Nome). -- (Disse chorando).
Peter: _O que tem ela?
Katy: _Ela foi atropelada.
Peter: _Espera, ela também esta em Los Angeles?
Katy: _Sim, vem pra cá Peter, estou precisando de você. -- (Disse chorando).
Peter: _Claro, claro. Já estou indo meu amor, chego o mais rápido possível.
Katy: _Ok. -- (Disse e desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
     Me sentei novamente na cadeira e fiquei ali chorando. Depois de alguns minutos Peter chega acompanhado de todos os amigos de (Seu Nome).
Katy: _Meu amor. -- (Disse o abraçando fortemente e chorando).
Peter: _Fica calma ok? Vai dar tudo certo. -- (Ele disse me abraçando fortemente).
Ariana: _Como ela esta Katy? -- (Ariana me perguntou chorando).
Katy: _Eu não sei, não falaram nada.
Miley: _Alguém avisou a Demi?
Justin: _Acho que ela nem sabe.
Selena: _Eu vou ligar pra ela. -- (Selena disse e nós assentimos).
>KATY OF<
>SELENA ON<

     Peguei meu celular e disquei o número da mesma, mas ela não atendia. Droga. Vou ligar pro Wilmer. Disquei o número do mesmo e logo ele atendeu.
-LIGAÇÃO ON-
Wilmer: _Alô?
Selena: _Wilmer? A Demi esta aí?
Wilmer: _Esta, por que?
Selena: _Escuta bem, não importa se ela não quiser te ouvir, a obrigue.
Wilmer: _Ta, mas o que aconteceu?
Selena: _A (Seu Nome) sofreu um acidente e esta no hospital.
Wilmer: _QUE?
Selena: _Isso mesmo, por favor, você tem que falar com ela.
Wilmer: _Ok, mas como ela esta?
Selena: _Não sabemos, ainda não disseram nada.
Wilmer: _Ok, onde vocês estão?
Selena: _No hospital principal de Los Angeles.
Wilmer: _Ok, já, já chegamos aí.
Selena: _Ok. Obrigada.
Wilmer: _Por nada. -- (Ele disse e eu desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
Camila: _E aí? Ligou?
Selena: _Liguei pro Wilmer, ele vai falar com ela.
Katy: _Wilmer?
Selena: _É uma longa história. -- (Disse e ela assentiu).
>SELENA OF<
>DEMI ON<

     Estava trancada no quarto chorando, depois de alguns minutos que a (Seu Nome) saiu daqui senti um aperto no meu coração, algo ruim. Ouvi batidas na porta, certamente era Wilmer tentando me fazer abri-la.
Demi: _Sai daqui Wilmer, não quero ver ninguém.
Wilmer: _Demetria abre essa porta agora. -- (Parece que ele estava bravo).
Demi: _Não.
Wilmer: _Não estou brincando. -- (Me levantei e fui até a porta abrindo a mesma).
Demi: _Que foi? -- (Perguntei o fitando).
Wilmer: _Precisamos conversar. -- (Ele disse me fitando).
Demi: _Sobre?
Wilmer: _Sobre a (Seu Nome). -- (Ele disse e eu revirei os olhos).
Demi: _Não quero falar dela. -- (Disse fechando a porta, mas ele me impediu).
Wilmer: _Eu não estou perguntando se você quer, eu estou dizendo que vamos falar dela você querendo ou não. -- (Ele disse sério).
Demi: _Você não pode me obrigar. -- (Disse saindo do quarto e descendo as escadas).
Wilmer: _Para de criancice Demetria. -- (Ele disse sério).
Demi: _Não quero falar dela ok? ELA PRA MIM MORREU. -- (Gritei).
Wilmer: _QUE ÓTIMO, POR QUE AGORA ELA ESTA MORRENDO DE VERDADE. -- (Ele gritou e eu fiquei paralisada).
Demi: _Que? -- (Perguntei com lágrimas nos olhos).
Wilmer: _É isso mesmo, a Selena acabou de me ligar, estão todos no hospital, ela acabou de sofrer um acidente.
Demi: _Co-como assim? Como ela esta? -- (Perguntei já chorando).
Wilmer: _Não sei, ela disse que os médicos ainda não disseram nada.
Demi: _Eu preciso ir vê-la.
Wilmer: _Você não esta em condições de dirigir, eu te levo. -- (Ele disse e eu assenti).
Demi: _Então vamos. -- (Disse indo em direção a porta).
Wilmer: _Vamos. -- (Ele disse pegando a chave do carro e indo em direção a porta).
     Saímos de casa e fomos rapidamente até o hospital. Eu não parava de pensar nela. Nada disso teria acontecido se eu não tivesse feito aquilo com ela. Que droga, se acontecer alguma coisa com ela eu nunca vou me perdoar. Sou tirada de meus pensamentos assim que chegamos. Sai do carro e fui correndo em direção ao hospital enquanto Wilmer estacionava o carro. Encontrei todos na sala de espera, e o clima estava muito tenso.
Demi: _Como ela esta? -- (Perguntei os fazendo me fitar).
Selena: _Não sabemos.
Ariana: _Ninguém disse nada. -- (Ari disse chorando).
Demi: _Katy? -- (Disse surpresa ao ver que Katy estava ali).
Katy: _Oi Demi. -- (Ela disse dando um sorriso fraco).
Demi: _Você voltou?
Katy: _Sim cheguei hoje.
Wilmer: _Então? Alguma novidade? -- (Wilmer disse aparecendo).
Demi: _Não. 
Austin: _O que nos resta é esperar. 
     Nos sentamos e o silêncio reinou entre nós, ninguém ousou quebrá-lo. O clima estava tenso, todos chorando e eu não estava diferente. Depois de um tempo esperando me levantei e fui tomar um copo de água. Percebi que alguém veio atrás de mim, me virei e vi que era Wilmer.
Demi: _Oi. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Wilmer: _Olá.
Demi: _O que quer?
Wilmer: _Precisamos conversar.
Demi: _Sobre?
Wilmer: _Sobre nós.
Demi: _Ér, acho que não é uma boa hora.
Wilmer: _Por favor, é importante. -- (Ele disse e eu assenti) -- Mesmo que você negue e que fale que não é verdade, eu sei que é. Você ficou comigo por que sabia que amava a (Seu Nome), mas não suportava a ideia dela ter terminado com você, e com isso você achou mais fácil tentar esquecê-la, e digamos que eu fui sua válvula de escape. Eu aceitei ficar com você por que sabia que era melhor você ficar comigo do que arrumar alguém que tivesse maldade e aproveitasse a sua fragilidade. Por que acha que eu sempre cortava o clima quando ele começava a esquentar?
Demi: _Pensava que era por que você não estava afim.
Wilmer: _Fala sério Demi, com todo respeito, mas não tem como um homem não ficar afim com alguém como você. Eu cortava o clima por que sabia que você iria se arrepender depois quando voltasse para a realidade. Eu te amo, e amo muito, mas eu sei que você não me ama. Você ama a (Seu Nome), e sabe disse, só não quer aceitar,
mas agora ela precisa de você mais do que nunca, e acho que você tem que sair desse mundo de ilusão que você criou. 
Demi: _O que você quer dizer com isso? -- (Perguntei o fitando).
Wilmer: _Quero dizer que acabou Demi, não somos mais namorados. Acho que tem alguém que precisa mais de você do que eu. E você sabe quem é. -- (Ele disse e eu fiquei quieta, e ele saiu).
Demi: _Wilmer espera. -- (Disse e ele se virou pra mim).
Wilmer: _Sim?
Demi: _Obrigada. 
Wilmer: _Não há de que. -- (Ele disse sorrindo e foi para a sala de espera).
     Ele tem razão, eu ainda a amo, na verdade nunca deixei de amá-la. E agora mais do que nunca ela precisa saber disso. Espero que ela me perdoe. Acabei de tomar minha água e voltei para a sala de espera. Ficamos mais um tempo lá até vermos o médico que era amigo da (Seu Nome).
Demi: _Doutor. -- (O chamei).
Carlos: _A, olá Demi. -- (Ele disse dando um sorriso simpático) -- O que faz aqui?
Demi: _É a (Seu Nome).
Carlos: _O que tem ela?
Demi: _Ela sofreu um acidente.
Carlos: _E como ela esta? -- (Ele perguntou preocupado).
Demi: _Não sabemos.
Selena: _Quem é ele Demi?
Demi: _É o Carlos, amigo da (Seu Nome).
Ariana: _Você tem notícias dela? -- (Ari perguntou o fitando).
Carlos: _Infelizmente não, nem ao menos sabia que ela tinha dado entrada nesse hospital.
Katy: _Por favor, será que dá pro senhor ver como ela esta e nos avisar?
Carlos: _Você é o que dela?
Katy: _Sou tia.
Carlos: _Olhem, eu não prometo nada, mas vou ver o que posso fazer, assim que eu souber eu aviso vocês ok?
Todos: _Ok. 
Demi: _Doutor. -- (O chamei).
Carlos: _Sim?
Demi: _Não deixe nada acontecer com ela. -- (Pedi com lágrimas nos olhos, ele apenas assentiu e saiu).
     Depois de um tempo vimos Carlos vindo até nós acompanhado de outro médico, rapidamente nos levantamos.
Katy: _E aí? Como ela esta?
Ariana: _Ela esta bem né?
Demi: _Podemos vê-la?
Médico: _Vocês são todos parentes da paciente (Seu Nome Completo)?
Camila: _Sim, somos uma família.
Lauren: _Como ela esta?
Demi: _Ela vai ficar bem né?
Katy: _Por Deus, responda.
Médico: _Ér, por favor se acalmem.
Katy: _É a minha sobrinha que esta lá dentro, então não me mande ficar calma. 
Peter: _Calma amor, ele só quer ajudar. -- (Peter disse a acalmando).
Demi: _Afinal como ela esta?
Médico: _Olha, vocês terão de ser fortes ok?
Ariana: _Por favor, pare de enrolar. -- (Ari disse chorando. Ele suspirou e disse).
Médico: _Fizemos inúmeros exames na paciente, e infelizmente a paciente teve uma pertubação grave do funcionamento cerebral devido ao trauma crânio-encefálico.
Demi: _Ta, mas o que isso significa? -- (Perguntei, ele olhou para Carlos que suspirou e disse).
Carlos: _Isso significa que ela entrou em estado de coma. Lamento.

Continua...

(POR FAVOR NÃO ME MATEM. DISSE QUE TERIA GRANDES SURPRESAS, MAS E AÍ? O QUE VOCÊS ACHARAM DO CAPÍTULO? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).



14 comentários:

  1. O QUE? POR FAVOR POSTA OUTRO HOJE, POR CAUSA DESSE TEMPO TODO QUE VOCÊ FICOU SEM POSTAR
    VOCÊ NÃO PODE TERMINAR AI. POR FAVOR EU TE IMPLORO PRA ESCREVER MAIS HOJE

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus imagina como está a consciência da demi por ter brigado com sn, e da katy por ter abandonado ela. Que horrível a sensação que elas devem estar de perder a menina sem se resolver com você

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aposto que elas se sentem muito culpadas por tudo isso. Ta muito tenso :// Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. OMG O.O
    Demi vai ter que ralar pra fazer a S/N se apaixonar por ela novamente e espero que ela esteja com a consciência super pesada
    Katy também
    É isso,posta mais please...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vamos ver o que vem pela frente né? Elas estão muito mal tadinhas, creio que todos estejam :// Obrigada por comentar. Assim que der continuo.

      Excluir
  4. Gente a consciência da demi deve estar mega mal, e a da Katy também e com razão porque ninguém mandoy abandonar a menina
    Nao perdoamos mesmo kkkk
    Meu Deus imagina se acontece uma merda, se ela morre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vocês guardam rancor ein kkk. Nossa credo, vira essa boca pra lá rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Sn não pode perder a memória com esse acidente porque ela tem que culpar a Katy e a demi por tudo o que elas fizeram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver o que vai acontecer né? Fiquem curiosas u.u Obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Respostas
    1. Olha não vai dar, por que eu acabei tendo que ajudar minha amiga e não deu tempo de escrever, mas amanhã tem capítulo novo. Obrigada por comentar.

      Excluir