sábado, 24 de janeiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 60

*Sábado*
>(SEU NOME) ON<
     Acordei com uma certa dor de cabeça, parece que aquelas taças de vinho não me fizeram muito bem. Estiquei um pouco meu braço e consegui pegar meu celular, olhei no visor e o relógio marcava 10:30. Me levantei com certa dificuldade, fui caminhando até o banheiro, liguei o chuveiro, me despi e entrei debaixo do mesmo, me arrepiei quando minha pele entrou em contado com a água gelada. Respirei fundo e entrei completamente de baixo da água, uma falta de ar me habitou por causa do choque térmico, mas depois de alguns minutos passou. Demorei mais tempo do que geralmente demoro no banho pois lavei a cabeça, assim que terminei desliguei o chuveiro, sai do box, me sequei, vesti minha roupa (O último, se não gostarem escolham outra), fiz uma make leve, arrumei meu cabelo, fiz minha higiene pessoa, peguei meu celular e desci para o andar de baixo. Assim que cheguei no andar de baixo Russell e Raquel estavam se preparando para sair.
(Seu Nome): _Vão sair? -- (Perguntei me jogando no sofá).
Raquel: _Sim. -- (Raquel disse colocando o brinco).
(Seu Nome): _De novo?
Raquel: _Sim, temos coisas para resolver.
(Seu Nome): _Tipo tentar roubar meu dinheiro?
Raquel: _Tipo não é da sua conta. -- (Raquel disse e eu revirei os olhos).
(Seu Nome): _Vão demorar?
Russell: _Iiih ta curiosa ein pirralha. O que você ta aprontando?
(Seu Nome): _Fala sério né Russell, eu fico presa nessa droga dessa casa 24 horas por dia, o máximo que eu posso aprontar é colocar alguma coisa no seu shampoo pro seu cabelo cair. E também só estou perguntando por que se vocês não se lembram da ultima vez que vocês saíram e passaram o dia fora eu fiquei aqui sem comida.
Raquel: _Mas pode ficar tranquila por que fizemos compras.
(Seu Nome): _Quando?
Russell: _Hoje quando você estava enfurnada dentro do quarto.
(Seu Nome): _Hum.
Raquel: _Bom agora nós temos que ir, tem comida de restaurante na cozinha, se vira, e não espere por nós. 
Russell: _Vê se você se comporta ein pirralha. E nem pense em chegar perto do meu shampoo. -- (Ele disse sério).
(Seu Nome): _Kkk pode deixar, você sem cabelo deve ser mais feio ainda. -- (Disse rindo).
Russell: _Engraçadinha.
Raquel: _Vamos amor, se não iremos nos atrasar.
Russell: _Ok, olha, olha ein pirra, tô de olho.
(Seu Nome): _Ta bom titio. -- (Disse sínica).
     Eles saíram e na mesma hora peguei meu celular e disquei o número de Miguel.
-LIGAÇÃO ON-
Miguel: _Alo? Princesa?
(Seu Nome): _Oi Migo, como você esta?
Miguel: _Estou bem princesa, e você?
(Seu Nome): _Um pouco de dor de cabeça, mas nada demais. Mas e aí? Você pode vir agora?
Miguel: _Eles saíram?
(Seu Nome): _Sim.
Miguel: _Ok, vou pegar as coisas e eu passo aí.
(Seu Nome): _Ok, estou te esperando. Cuidado.
Miguel: _Pode deixar comigo princesa. -- (Ele disse e eu ri).
(Seu Nome): _Até daqui a pouco.
Miguel: _Até. -- (Ele disse e eu desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
     Ok, agora é só esperar. Sentei em minha cama e peguei um desenho que eu fiz da Demi a algumas noites atrás. 
(Seu Nome): _Como sinto sua falta minha pequena. -- (Disse fitando o desenho).
     Será que ela esta muito magoada comigo? Eu não queria fazer aquilo, mas eu tinha que protegê-la a todo custo, mesmo que isso me fizesse sofrer mais do que tudo nesse mundo. Sou tirada de meus pensamentos por Miguel que apareceu do nada me assustando.
Miguel: _É ela?
(Seu Nome): _Ai que susto garoto, não sabe usar a porta como uma pessoa normal não? -- (Perguntei o fitando).
Miguel: _E quem disse que eu sou normal? -- (Ele disse me fazendo rir).
(Seu Nome): _É verdade.
Miguel: _Mas e aí? Você não me respondeu, essa é ela?
(Seu Nome): _Sim.
Miguel: _Você quem fez?
(Seu Nome): _Uhum.
Miguel: _Sente saudades dela?
(Seu Nome): _Mais do que você possa achar possível. -- (Disse e ele deu um sorriso de lado) -- Mas agora vamos?
Miguel: _Vamos. -- (Ele disse indo pular a janela).
(Seu Nome): _Ei seu doido onde você vai? -- (Perguntei rindo).
Miguel: _Sair dessa casa?
(Seu Nome): _Existe uma coisa chamada porta sabia?
Miguel: _Eu sei, mas não é seguro sairmos juntos, vai que alguém da rua vê e conta pros carrascos?
(Seu Nome): _Verdade.
Miguel: _Então eu vou andando na frente e você me segue ok?
(Seu Nome): _Claro. -- (Disse e ele saiu pela janela. Peguei meu celular, meu skate e desci para o andar de baixo).
     Sai de casa e fui seguindo Miguel. Depois de alguns minutos chegamos ao aeroporto.
(Seu Nome): _É aqui?
Miguel: _Sim. Vamos? -- (Ele perguntou e eu assenti).
     Adentramos no aeroporto e Miguel me guiou até um lugar onde estava uma mulher.
Mulher: _Em que posso ajudá-los?
Miguel: _Gostaríamos de pegar  reembolso dessas duas passagens para Paris.
Mulher: _Esse é o voo que foi cancelado?
Miguel: _Sim.
Mulher: _Ok, só irei confirmar ok? -- (Ela disse e o Miguel assentiu. Depois de alguns minutos ela finalmente terminou) -- Prontinho, aqui esta seu reembolso.
Miguel: _Muito obrigado. -- (Ele disse sorrindo).
Mulher: _Por nada.
Miguel: _E eu gostaria de duas passagens para o voo de Los Angeles.
(Seu Nome): _Ã, você vai comigo Migo?
Miguel: _Claro você acha mesmo que eu deixaria minha princesa viajar sozinha?
(Seu Nome): _Mas e seus avós?
Miguel: _Ta de boa, eles sabem que eu não iria ficar tanto tempo assim.
(Seu Nome): _E seu emprego de modelo?
Miguel: _Só arrumei esse tranco pra te ajudar princesa, agora eu não preciso mais dele.
(Seu Nome): _Valeu anjo. -- (Disse o abraçando).
Miguel: _Só estou fazendo meu dever como seu anjo da guarda. -- (Ele disse correspondendo o abraço e eu sorri) -- Mas quando parte o próximo avião? -- (Ele perguntou fitando a mulher).
Mulher: _Teremos um amanhã de manhã.
Miguel: _De manhã que horas?
Mulher: _Ás 10:30.
Miguel: _Tudo bem por você pequena? -- (Ele perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Claro. -- (Disse sorrindo).
Miguel: _Então me vê duas passagens pra esse voo por favor. -- (Disse e assim a mulher fez).
Mulher: _Aqui estar.
Miguel: _Obrigado. -- (Miguel disse sorrindo, pegando as passagens e a pagando).
Mulher: _Obrigada ao senhor. Volte sempre. -- (Ela disse e nós saímos do aeroporto).
     Assim que saímos simplesmente pulei no colo dele o abraçando fortemente e ele me girou no ar.
(Seu Nome): _FINALMENTE EU VOU VOLTAR. -- (Disse rindo enquanto Miguel me rodava no ar).
Miguel: _KKK FINALMENTE MINHA PRINCESA. -- (Ele disse sorrindo e me colocando no chão).
(Seu Nome): _E isso tudo graças a você. -- (Disse o fitando e sorrindo). 
Miguel: _Que isso pequena, nós dois lutamos por isso juntos, e já tava na hora de nós vencermos. -- (Ele disse e eu sorri).
(Seu Nome): _E como vamos fugir?
Miguel: _Eu passo na sua casa, te ajuda a pegar as coisas e a gente vai correndo pro aeroporto, o que acha?
(Seu Nome): _Por mim tudo bem, mas e se eles não saírem antes?
Miguel: _Aí a gente sai pela janela, eles não vão perceber.
(Seu Nome): _Ok.
Miguel: _Eu te levo até a esquina da sua casa.
(Seu Nome): _Ta bom.
     Disse sorrindo e fomos caminhando em meio a risadas e comemorações.
Miguel: _Acho que agora temos que nos despedir. -- (Ele disse me fitando).
(Seu Nome): _Sim, amanhã você passa lá em casa né?
Miguel: _Com toda a certeza. -- (Ele disse sorrindo me fazendo sorrir).
(Seu Nome): _Tchau Migo, até amanhã, e obrigada novamente.
Miguel: _Tchau princesa, até amanhã, e não agradeça, conquistamos isso juntos. -- (Ele disse e eu sorri).
     O abracei e nos despedimos. Fui para casa, adentrei na mesma e por sorte Russell e Raquel ainda não haviam chegado. Olhei no relógio e o mesmo marcava 15:00, e eu estou com uma puta fome. Fui até a cozinha, peguei a comida que eles compraram e esquentei no microondas . Assim que estava pronto tirei, e subi para o meu quarto.
(Seu Nome): _A, oi Star. -- (Disse sorrindo e me sentando em minha cama, ele miou e veio até mim) -- Quer um pedaço do frango? -- (Perguntei e ele miou) -- Toma. -- (Disse o dando um pedaço) -- Eu finalmente vou voltar pra casa Star, finalmente. -- (Disse e ele ficou me fitando) -- Eu sinto muito, não vou poder te levar, o avião que eu vou não aceita animais. -- (Disse e ele miou) -- Mas não se preocupe, assim que tudo se resolver eu volto só pra te pegar ok? Eu vou cuidar de você amiguinho, é uma promessa. -- (Disse fazendo carinho nele).
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<

-DE NOITE-
     São 18:00 e eu estou assistindo algum programa qualquer de TV e esperando Stevan chegar para me fazer companhia, hoje ele disse que demoraria pra chegar, disse que tinha uma surpresa pra mim, e bem não posso negar a minha curiosidade. Mas uma coisa que não sai da minha cabeça é a (Seu Nome), sei lá, ultimamente venho pensando muito nela. Sou tirada de meus pensamentos pelo toque da campainha, me levantei e fui até a porta, a abri e me surpreendi com o que eu vi.
Katy: _Stevan? -- (Disse surpresa).
Stevan: _Olá Katy. -- (Ele disse sorrindo).
Katy: _Não é por nada não, mas eu acho que alguém roubou o filhote de esquilo que ficava na sua cara. -- (Disse o fazendo rir).
Stevan: _Muito engraçadinha você ein senhorita Katy. -- (Ele disse e eu ri).
Katy: _Ta, mas entre e me conte o que aconteceu com a sua barba. -- (Disse dando espaço para que ele entrasse e assim ele fez) -- Então, o que houve com ela? -- (Perguntei me sentando no sofá).
Stevan: _Eu a cortei. -- (Ele disse me fitando).
Katy: _Como assim cortou? Você amava aquela barba.
Stevan: _Eu sei, mas sabe de uma coisa, há coisas mais importantes do que um simples capricho. 
Katy: _Como assim? -- (Perguntei sem entender).
Stevan: _Sabe, eu me lembro claramente de um dia que você me disse que se eu cortasse a minha barba você ligaria para a sua sobrinha.
Katy: _Mas eu não falei sério Stevan, eu sabia que você não cortaria, ou pelo menos pensava né.
Stevan: _Mas agora já é tarde demais, eu cortei e fiz a minha parte, agora é a sua vez. -- (Ele disse me fitando).
Katy: _Mas como você foi capaz de cortar a sua barba? Quer dizer, a sua filha adorava ela não adorava?
Stevan: _Sim, ela gostava tanto quanto eu, ou até mais.
Katy: _Então por que você fez isso?
Stevan: _Sabe Katy, eu conversei com ela e expliquei tudo.
Katy: _E ela?
Stevan: _Acho que você vai preferir ouvir. 
Katy: _Como assim? -- (Perguntei sem entender).
Stevan: _Só ouça. -- (Ele disse tirando um gravador do bolso e apertando o play).
-GRAVAÇÃO ON-
Chris: _O que você quer conversar comigo papai?
Stevan: _É sobre a minha barba filha.
Chris: _Você quer dizer a máquina de cosquinhas?
Stevan: _Kkk isso mesmo.
Chris: _O que tem ela?
Stevan: _Sabe aquela amiga do papai?
Chris: _Qual?
Stevan: _Aquela que eu trabalho pra ela.
Chris: _A sim, aquela mulher bonita?
Stevan: _Sim, ela mesma.
Chris: _O que tem ela?
Stevan: _Ela tem um sobrinha que é como se fosse uma filha pra ela, mas acontece que essa sobrinha dela esta muito longe.
Chris: _Nossa que triste papai, ela deve estar muito triste.
Stevan: _Acredite filhinha, as duas estão, e eu combinei com essa minha amiga que se ela ligasse pra sobrinha dela eu cortaria a minha barba.
Chris: _Mas por que vocês concordaram isso?
Stevan: _É uma brincadeirinha entre nós dois entendeu?
Chris: _Tipo as minhas com as minhas amiguinhas?
Stevan: _Isso mesmo. E sabe, eu queria saber se você vai ficar brava se eu cortar a barba.
Chris: _Sabe papai, eu adoro a sua barba, mas eu acho que eu não gostaria de ficar longe da minha mamãe, eu ficaria muito triste e com medo também, e acho que a sobrinha dela deve estar sentindo a mesma coisa, e se fosse comigo eu iria querer que minha mamãe me buscasse, então eu deixo você cortar.
Stevan: _...
Chris: _Por que você ta chorando papai?
Stevan: _Não é nada filhinha... É só que eu me dei conta de que você é um anjinho enviado por Deus.
Chris: _A papai, não chora não.
Stevan: _Tudo bem filhinha, tudo bem. Então vamos me ajudar a tirar essa barba?
Chris: _Vamos, vamos sim.
-GRAVAÇÃO OF-
     A essa altura eu já chorava emocionada com o que tinha acabado de escutar.
Katy: _Eu... Eu nem sei o que dizer. -- (Disse emocionada).
Stevan: _Não diga nada, apenas faça. -- (Ele disse me entregando o celular).
Katy: _Não, eu vou ligar do meu celular. -- (Disse e ele sorriu).
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<

     Passei o resto do dia arrumando as minhas coisas, claro que não levaria tudo, afinal eu estou fugindo e não posso dar na cara. Quando dei por mim já era noite, terminei de arrumar as coisas, e fui tomar um banho. Depois de uns 30 minutos já estava arrumada para dormir. Peguei meu celular para ligar pra Katy, mas infelizmente estava sem créditos.
(Seu Nome): _Droga, vou ficar devendo essa pra Katy. 
     Disse e meu celular começou a apitar. Olhei e era mensagem da operadora. Aff odeio isso, começou a chegar mensagem atrás de mensagem, ok vou desligar. Desliguei o celular e coloquei de baixo do meu travesseiro.
(Seu Nome): _Vem Star, vem. -- (Disse o chamando e ele se deitou ao meu lado. Fiquei fitando o céu estrelado e pensando na minha princesa) -- Eu estou voltando minha dama, me espere. -- (Disse e depois de um tempo adormeci).
>(SEU NOME) ON<
>KATY ON<
     Já estava encarnado o celular a um tempo, tentando criar coragem pra ligar o mesmo.
Stevan: _Vamos Katy, é só ligá-lo.
Katy: _Tenho medo do que vou encontrar.
Stevan: _O máximo que você vai encontrar d enovo é algumas mensagens e alguns recados.
Katy: _É disso que tenho medo.
Stevan: _Mas não devia. 
Katy: _Você tem razão. -- (Disse, suspirei fundo e liguei o celular, esperei até ele ligar e ficar normal e logo apareceram mensagens e recados na secretária eletrônica) -- Nossa, tem muita coisa. Por onde eu começo?
Stevan: _Por onde você preferir. Sugiro a secretária eletrônica, afinal você poderá ouvir a voz das pessoas que você ama.
Katy: _Você tem razão. -- (Disse e comecei a ouvir as mensagens que no começo eram todas de Peter, até que chegou em uma da (Seu Nome)) -- Tem uma da (Seu Nome).
Stevan: _E o que esta esperando para ouvir? -- (Ele disse, suspirei e apertei o play).
-RECADO ON-
(Seu Nome): _Oi Katy, acho que você sabe quem é, quer dizer, isso SE você lembrar que eu ainda existo né. To ligando faz dias, mas como sempre você não atende, então  decidi deixar esse recado pra quando você ouvir poder se sentir culpada por tudo, tudo o que esta acontecendo comigo. O que esta acontecendo comigo? Bom só pra você ter ideia eu nesse exato momento estou bêbada, em um estacionamento de uma balada, meu pé ta doendo pra caralho, estou sem amigos, sem família e certamente sem namorada a partir de hoje, eu quase voltei a me cortar por SUA causa, á e também agora eu borrei a minha maquiagem por sua causa. Então eu espero que de todo o meu coração você se sinta um lixo quando ouvir esse recado, quer dizer isso SE você ouvir né. Então é isso, agora eu to indo... Á e só pra você saber eu vou te ligar todos os dias e deixar recados ok? Se você quis desistir de mim, beleza, mas vai ter que me aturar agora. Então é isso, Tchau... Deve estar se perguntando por que a idiota aqui ainda não desligou. Nem me pergunte o por que. Por que eu também não sei a resposta... Só acho que... Que eu ainda tenho esperança de você atender e dizer que vai voltar, que vai pegar minha guarda de volta e dizer que tudo não passou de uma brincadeira e que você nunca mais vai embora... Mas acho que estou me iludindo demais né?! 
     -RECADO OF-
     Ouvir aquela mensagem acabou comigo. Como eu deixei ela chegar nesse ponto? Olhei pra Stevan com os olhos marejados.
Stevan: _Calma, ouça os próximos. -- (Ele disse e eu assenti).
-RECADO ON-
(Seu Nome): _Oi Katy, sou eu de novo. Estou ligando do celular da Demi por que quebrei o meu. Bom, só pra você ficar sabendo eu ainda tenho amigos, e ainda tenho a minha namorada, diferente de você eles não me abandonam, mas infelizmente eu não os terei perto de mim por muito tempo. Acho que você não sabe, mas a Raquel vai me levar embora pro Canadá, isso mesmo CANADÁ. Como se não bastasse eu ficar sem você agora vou ficar sem meus amigos, sem a minha namorada, a única diferença é que eles não vão me abandonar, estarão sempre comigo, coisa que você não conseguiu fazer. Bom, é isso, espero que você esteja muito feliz com a sua nova vida, SEM MIM. Como pode ver eu ainda choro por causa disso, sim sou uma completa idiota. 
-RECADO OF-
     A cada recado eu ficava mais pior do que antes.
Katy: _Como assim ela vai levar ela por Canadá? -- (Perguntei e Stevan me olhou como se não soubesse o que fazer) -- Eu não posso permitir isso, preciso voltar.
Stevan: _Espera Katy você tem que ouvir os outros.
Katy: _Eu ouço enquanto arrumo minhas malas.
Stevan: _Isso significa...?
Katy: _Sim, significa que eu vou voltar pra minha família. -- (Disse e ele sorriu) -- Agora preciso arrumar minhas coisas).
Stevan: _Quer ajuda?
Katy: _Claro. -- (Disse e fui subindo as escadas e apertei play na próxima mensagem).
-RECADO ON-
(Seu Nome): _Olá Katy. Hoje foi a primeira vez que eu voltei pra essa casa depois de tudo o que aconteceu. Vou ser sincera com você, me doeu, e doeu muito mesmo. Parecia que parte do meu coração estava sendo arrancado, lembrei de vários de nossos momentos nessa casa. Das nossas brincadeiras, nossas brigas, nossas risadas, enfim de tudo. Mas sabe o que mais me intriga? É que quando eu me lembrei de tudo eu pude ter absoluta certeza de que você estava errada. Estava em erra em questão de eu ser mais feliz longe de você, estava errada quando pensou que eu não era feliz com você, por que eu vou te confessar, os momentos que eu tive ao seu lado acredite foram os melhores de toda a minha vida. Ér, eu estava arrumando as minhas malas por que amanhã eu irei pro Canadá como já havia dito a você na mensagem anterior. Mas enfim esse não é  caso, acontece que eu estava mexendo em certas coisas e encontrei uma caixa. Adivinha o que tinha dentro dela? Fotos. Isso mesmo fotos. Mas não eram simples fotos, eram fotos de nós duas juntas, fotos que marcaram todos os nossos momentos juntas. E sabe o que é isso? Isso é a prova de que VOCÊ estava realmente errada. Mas o que me deixa com mais raiva é o fato de eu ter ficado mal vendo todas aquelas fotos, de eu ter derramado mais lágrimas por SUA causa, isso só me prova que eu ainda sou muito fraca. Então é isso, acho que essa é o ultimo recado que eu irei te mandar aqui de Los Angeles, o próximo certamente estarei no Canadá. Até Katheryn.
-RECADO OF-
     Doeu ouvir essa mensagem, e o que mais me doeu foi ela ter me chamado de Katheryn e não de Katy. Isso esta acabando comigo, enquanto arrumava as malas lágrimas rolavam pelo meu rosto. Terminei de arrumar a mala e olhei pro Stevan.
Katy: _Me leva no aeroporto?
Stevan: _Claro. -- (Ele disse e nós fomos até o carro, colocamos minhas malas dentro e partimos rumo ao aeroporto enquanto eu dava play na próxima gravação).
-RECADO ON-
(Seu Nome): _Oi Katy. Hoje definitivamente é o pior dia de toda a minha vida. Sabe por que? Por que eu estou no Canadá, com a cobra da Raquel e com o parceiro dela. Adivinha quem é? É o Russell. Pois é Katy, é isso mesmo, o meu novo carrasco é Russell Brand. Eu sei que ele estava preso, mas pelo jeito ele conseguiu fugir, e o que é pior de tudo ele e a Raquel estão juntos em um plano e pelo jeito tanto ele quanto ela vão destruir a minha vida. Agora eu espero que você se sinta muito, mas MUITO culpada mesmo. Enfim, espero que você saiba que a minha vida esta realmente um lixo e que nada disso teria acontecido se VOCÊ não tivesse me deixado. Esse foi o meu recado de hoje, amanhã irei te ligar novamente pra poder te fazer se sentir um lixo por ter arruinado a minha vida. Tenha uma boa noite.
-RECADO OF-
Katy: _Como o Russell conseguiu fugir?
Stevan: _Russell é o seu ex?
Katy: _Sim. Mas como ele fugiu? E como assim ele e a Raquel estão juntos?
Stevan: _Pelo que tudo indica eles não são tão bons.
Katy: _Se aquela cobra da Raquel e o idiota do Russell fizerem algo com ela eu os mato. OS MATO.
Stevan: _Calma Katy, temos que manter a calma agora.
Katy: _Mas o meu bebê pode estar correndo perigo.
Stevan: _Ouça os outros recados. -- (Ele disse e eu dei play em outro).
-RECADO ON-
(Seu Nome): _Oi Katy, aqui no Canadá já é de noite, não sei quanto ao lugar que você esta. Bom tenho novidades, agora eu vou ter uma tutora. Isso mesmo uma TUTORA, sabe por que? Por que os idiotas querem evitar que eu tenha qualquer contato com pessoas, além de me torturarem fazendo eu olhar para a cara deles todos os dias, agora eles querem que eu seja uma pessoa sem amigos. Talvez por que eles acham que um amigo poderia ser uma ameaça pro planinho deles, e talvez fosse mesmo. Bom, ms felizmente eu tenho um novo amigo, o nome dele é Star, pois é ele é um gato, mas a essa altura do campeonato eu prefiro um amigo felino do que um amigo humano. Pelo menos os animais não nos abandonam né Katy. Como sempre a linha continua muda, é sempre o mesmo silêncio, você não sabe o quanto eu torço pra você atender essa porra desse celular, mas pelo jeito eu vou continuar só no desejo né. É isso Katy, mais uma vez espero que ouça, se não for pedir muito né. Tchau e até amanhã Katheryn.
-RECADO OF-
Stevan: _Chegamos. -- (Stevan disse e na mesma hora sai do carro, ele me ajudou a pegar minhas malas e saímos em direção ao aeroporto indo direto ao lugar que compra passagens).
Katy: _Eu gostaria de uma passagem pro Canadá.
Mulher: _Infelizmente não temos voo para o Canadá.
Katy: _Como assim?
Mulher: _Não teremos aviões indo pra lá durante uma semana, por alguns problemas.
Katy: _Ok, mas e pra Los Angeles?
Mulher: _Temos, temos sim.
Katy: _Me dê uma passagem pra lá por favor.
Mulher: _Só teremos uma pra amanhã ás 8:00.
Katy: _Ok, vou querer essa.
Mulher: _Ok. Espere só um pouco. -- (Ela disse e eu assenti. Depois de um tempo ela me entregou a passagem) -- Aqui esta.
Katy: _Obrigada. Toma. -- (Disse entregando o dinheiro a ela).
Mulher: _Obrigada a senhora. -- (Ela disse e eu assenti saindo).
Stevan: _Quer que eu te leve pra casa?
Katy: _Não, eu vou ficar aqui até a hora do voo.
Stevan: _Mas Katy, você vai esperar a noite toda
Katy: _Pela minha sobrinha é o mínimo que eu posso fazer. -- (Disse o fitando).
Stevan: _Ok,pelo jeito não vai ter como te convencer do contrário, então eu fio aqui te fazendo companhia.
Katy: _Não Peter, nem pensar. Você tem uma família.
Stevan: _Eu ligo pra minha esposa e explico tudo, ela vai entender.
Katy: _Obrigada. -- (Disse sorrindo).
Stevan: _Não agradeça. Agra se me da licença só vou ligar pra ela.
Katy: _Ok. -- (Disse e ele foi ligar pra mulher dele).
     Fitei meu celular, respirei fundo e coloquei no outro recado.
-RECADO ON-
(Seu Nome): _Oi Katy. Como você esta? Eu estou péssima. Definitivamente hoje é um dos piores dias da minha vida. Sabe por que? Por que meu namoro com a Demi acabou. Isso mesmo, acabou. E sabe o que é pior de tudo? É que foi eu quem terminou. -- (Ela disse e percebi que a mesma começou a chorar) -- Você não tem ideia do quanto difícil foi dizer que eu não queria mais, que eu não a amava mais. Você não sabe como foi difícil pra mim ouvir o choro dela do outro lado da linha, o quanto difícil foi saber que ela esta mal por minha culpa. -- (Ela disse e pude ouvir seus soluços) -- Sabe, a culpa não foi minha, não fui eu quem quis terminar, eu fui obrigada a terminar com ela. Ou eu terminava ou eles iriam fazer alguma coisa com ela. E como eu a amo muito pra deixar que a machuquem preferi terminar. Sei que ela vai ficar mal, mas é melhor ela chorar por causa de um término do que correr o risco de nunca mais chorar... Sabe, não sei se você vai acreditar, mas eu ainda tenho esperança de que você possa atender as minha ligações. Katy eu nunca te pedi isso, mas agora eu preciso muito, muito, muito que você me ouça. Por favor Katy volta, vem me buscar por favor. Eu... Eu não estou mais aguentando viver sobe as ameças deles, não estou mais aguentando ficar afastada de todos que eu amo. Por favor me ouve Katy, por favor. -- (Ela disse chorando) -- Eu preciso de você. -- (Ela sussurrou chorando e desligou).
-RECADO OF-
Katy: _O que foi que você fez Katheryn? -- (Disse pra mim mesmo, chorando).
Stevan: _Que foi Katy?
Katy: _Eu fiz a maior burrada de todos os tempos, foi isso que aconteceu. -- (Disse chorando).
Stevan: _Não fala assim Katy. -- (Ele disse me abraçando).
Katy: _Mas é verdade, a minha sobrinha precisa de mim e eu não posso fazer nada. Sou a pior tia do mundo.
Stevan: _Não Karty, você não é, você só é uma pessoa confusa. Eu sei que ela apareceu do nada na sua vida e você teve que criar uma responsabilidade muito grande de uma hora pra outra. -- (Ele disse me consolando).
Katy: _Esse é o último. -- (Disse me referindo ao recado).
Stevan: _Então dê play. -- (Ele disse e assim fiz).
-RECADO ON-
(Seu Nome): _Alo Katy, sou eu como sempre. Não é por nada, mas acho que sou a unica idiota que continua te ligando só pra ouvir sua voz quando cai na secretária eletrônica, apesar de que como o Peter te ama é bem capaz dele fazer a mesma idiotice que eu. E sinceramente me sinto no dever de te dizer que estou muito decepcionada pela sua desconsideração, você não gravou nem uma dúzia de palavras,  sabe o que é UMA DÚZIA? É só doze palavras, ou seria seis? Bom, não estou conseguindo raciocinar direito por que eu bebi algumas taças de vinho escondido do pé grande e da bruxa do pântano. Existe bruxa do pântano? Ou seria monstro do pântano? Não sei bem, mas isso não importa. O importante é que eu finalmente vou... vou... Pra onde eu vou mesmo? A isso não importa, afinal você nem houve uma mensagem sequer minha né? Belo papel de tia ein Katheryn, e o prêmio do ano vai para você. Bom preciso ir, tenho que dormir por que... por que... Por que eu to com sono. Eu acho. Bom é isso, tchau beijos.
-RECADO OF-
Stevan: _Ela estava bêbada?
Katy: _Parece que sim, mas ela não parecia estar triste.
Stevan: _É, também acho. Tem mais algum recado?
Katy: _Não.
Stevan: _Então eu acho que esta na hora de ligar pra ela.
Katy: _Você tem toda razão. -- (Disse e ele sorriu, disquei o número dela e coloquei pra chamar, mas só dava desligado) -- Droga.
Stevan: _Que foi?
Katy: _Só dá desligado.
Stevan: _Fica calma, então depois você tenta de novo.
Katy: _Ok.
Stevan: _Quer dormir?
Katy: _Não eu to bem.
Stevan: _To vendo sua cara de sono Katy, pode dormir.
Katy: _Ok. -- (Disse e me encostei em seu ombro).
     Fiquei pensando na (Seu Nome) e depois de um bom tempo adormeci.

Continua...

(TAÍ PESSOAL, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM. A E SÓ PRA CONSTAR EU FALEI PRA DONA NEIA QUE MINHAS LEITORAS ESTAVAM DESEJANDO FELIZ NÍVER E ELA AGRADECEU VIU? VOCÊS SÃO AS MELHORES LEITORAS DO MUNDO. AMOR VOCÊ. S2).

8 comentários:

  1. Meu Deus, o voo da Katy e da SN vai chegar em LA quase no mesmo instante provavelmente. Caralho, finalmente as coisas estão melhorando.
    E do fundo do meu coração espero que a Demi fique com a consciência pesada quando contarem pra ela o motivo, e espero que seja antes da SN chegar porque aí evita todo aquele clima tenso e tudo mais.
    E coitada da Katy vai acampar no aeroporto enejek.
    Ficou muito bom Bina, também amamos você! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu disse que iriam se resolver. Vamos ver o que vai rolar com a S/N né. Kkk tadinha, consciência pesou. Obrigada, que bom que gostou. Owu brigada linda :* Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Tia Néia deve ser um amor <3
    Porra espero que agora tudo de certo. S/N e Katy vão voltar pra L.A w vão ficar juntas
    Espero que nada de errado nesse voo da S/N e espero que a Demi se toque do que ela fez
    Também amamos vocês e continua rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk ela é sim, vocês iam adorar ela. É, vamos ver o que vai rolar agora né? Pois é, a Demi ta se iludindo muito com o Wilmer. Owu brigada s2 Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Meu Deus! Alguém tem que contar para a Demi antes que Seu nome chegue a LA.
    Eu to tão curiosa pra saber como ela vai ficar quando ver tia Katy, e como Katy vai ficar ao ver a sobrinha.
    E os amigos todos da principal incluindo Demi. Que espero que até "amanha" termine o namoro. HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite vocês irão se surpreender com o próximo capítulo. Só posso dizer isso. Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. De uma forma boa?

      Excluir
    3. Eu disse que não posso mais dizer nada rsrs, logo vocês descobrem.

      Excluir