sábado, 3 de janeiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 49

*Quinta Feira*
>(SEU NOME) ON<
     Acordei com beijos por todo meu rosto, sorri assim que pensei quem seria.
(Seu Nome): _Huuum, que bom acordar com todos esses beijos. -- (Disse sorrindo ainda de olhos fechados).
Demi: _Você merece meu amor. -- (Pude ouvir a voz de Demi sussurrar no meu ouvido).
(Seu Nome): _São quantas horas?
Demi: _São 09:30.
(Seu Nome): _Já? -- (Perguntei ainda de olhos fechados).
Demi: _Uhum.
(Seu Nome): _Sabia que você esta muito linda?
Demi: _Como você sabe se esta de olhos fechados?
(Seu Nome): _Eu não preciso estar com eles abertos para saber o que já é óbvio. -- (Disse e ela ficou em silêncio) -- E tem mais, eu aposto que você esta com o sorriso mais lindo de todos no rosto. -- (Disse e abri os olhos, e pude vê-la sorrindo).

     Assim que a vi sorrindo sorri abobadamente.
(Seu Nome): _Eu não disse? -- (Disse e ela sorriu, unindo nossos lábios em um beijo logo em seguida).
     Mas infelizmente o mesmo foi interrompido por dois idiotas pulando em cima de nós duas.
Miley: _A eu também quero. -- (Miley disse pulando em cima de nós duas).
Justin: _Eu também, estou carente. -- (Justin disse fazendo o mesmo que elas).
(Seu Nome): _A, tadinhos. Querem carinho? -- (Disse e eles assentiram) -- Então Miley vá pedir pro seu namorado e Justin vá pedir pra sua. Lamento informá-los, mas sou só da Demi.
Justin: _Nossa, credo. 
Miley: _Quanta agressividade. -- (Eles disseram indignados).
Ariana: _Você é só de quem (Seu Nome)? -- (Ari perguntou e eu engoli a seco).
(Seu Nome): _Ér, sou sua Ari, só sua.
Demi: _Aé (Seu Nome & Sobrenome)? -- (Fudeu).
(Seu Nome): _Ér, quer dizer... -- (Disse sem saída).
Camila: _Tadinha gente, deixem ela. Não estão vendo que ela esta quase morrendo?
(Seu Nome): _Ér, eu sou de todos.
Demi: _Aé?
(Seu Nome): _E claro, mais de você né meu amor. -- (Disse dando um selinho nela).
Ariana: _A, é assim (Seu Nome)?
(Seu Nome): _A gente, assim vocês me apertam. -- (Disse as fazendo rir).
Demi: _Tudo bem, eu te divido, mas só um pouquinho.
Ariana: _E eu também. -- (Ari disse piscando).
(Seu Nome): _Aí sim. -- (Disse sorrindo) -- Sei que sou muito importante. u.u -- (Disse convencida).
Demi: _Nossa que convencida a minha namorada.
(Seu Nome): _Só falo a verdade. u.u
Demi: _Aham sei. -- (Ela disse e eu a dei um selinho) -- Ok, mas vamos levantar, ainda temos que juntar tudo e voltar pra casa. Nos ajuda a acordar o pessoal de ressaca? -- (Demi perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Como assim? Quem esta de ressaca?
Demi: _Olha em volta. -- (Demi disse e assim fiz).
     Assim que olhei em volta vi alguns vomitando e outros dormindo.
(Seu Nome): _O pessoal exagerou.
Demi: _Pois é.
(Seu Nome): _Espera, aquela é a Lolo? -- (Disse apontando pra uma pessoa dormindo em cima do capo do carro).
Camila: _Ela mesma, ela bebeu muito ontem e passou mal a noite toda. -- (Camz disse me fitando).
(Seu Nome): _Tadinha gente. -- (Disse rindo).
Camila: _Não ri da minha Lolo, (Seu Nome). Isso é maldade. -- (Camz disse brincando).
(Seu Nome): _Kkkk ok parei. Mas vai lá ajudar ela por que eu acho que ela esta precisando. -- (Disse a assim Camz fez).
Demi: _Vamos amor? -- (Demi perguntou ainda deitada sobre mim).
(Seu Nome): _Sem meu beijo? Nem pensar. -- (Disse a fitando).
Demi: _Isso não é problema.
(Seu Nome): _A não? -- (Perguntei mordendo o meu próprio lábio).
Demi: _Nem um pouquinho. -- (Ela disse sorrindo e logo em seguida me beijou).
Miley: _EI VOCÊS DUAS, NADA DE MELAÇÃO AGORA. ANDEM, VAMOS TRABALHAR. -- (Miley gritou atrapalhando nosso beijo).
(Seu Nome): _Já é a segunda vez que você interrompe um beijo meu com a Demi, na terceira vez não me responsabilizo pelas minhas ações. -- (Disse fazendo todos rirem).
Miley: _Nossa esta agressiva hoje ein (Seu Sobrenome). -- (Ela disse irônica).
(Seu Nome): _Você nem imagina Cyrus. -- (Disse no mesmo tom).
Demi: _Ok, ok, mas ela tem razão amor, temos que ir.
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse suspirando e me levantando).
     Deu trabalho, mas acordamos o pessoal que tava de ressaca. Depois de juntarmos tudo decidimos ir embora. Nos despedimos e cada um seguiu seu rumo. Wilmer não veio no carro conosco, ele pegou carona com Austin e Ceci, já que Austin mora perto da casa dele.
(Seu Nome): _Passo passar a tarde na sua casa? -- (Perguntei a fitando).
Demi: _Claro. -- (Ela disse sorrindo prestando atenção no trânsito) -- Quer que eu passe na sua casa para você pegar algumas roupas?
(Seu Nome): _Não, eu não quero voltar naquela casa tão cedo.
Demi: _Amor você não pode ficar fugindo disso.
(Seu Nome): _Tanto posso quanto vou. -- (Disse fitando a estrada).
Demi: _Uma hora ou outra você vai ter que encarar os fatos.
(Seu Nome): _É, mas agora não é a hora.
Demi: _Ok, como quiser. -- (Demi disse e desde então um silêncio prosseguiu até a casa da mesma).
     Assim que chegamos Demi estacionou o carro, saímos do mesmo e adentramos na casa de Demi.
(Seu Nome): _O que acha de assistirmos a um filme? -- (Disse me jogando no sofá).
Demi: _Claro. Me ajuda a fazer a pipoca? -- (Demi perguntou colocando a bolsa no sofá).
(Seu Nome): _Claro. -- (Disse sorrindo).
     Me levantei do sofá e abracei Demi por trás, e assim fomos caminhando até a cozinha.
Demi: _Faz o brigadeirow que eu faço a pipoca.
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse e fui até o armário pegar as coisas para fazer o brigadeiro).
     Assim que terminamos de fazer as coisas levamos tudo para a sala e fomos escolher o filme.
Demi: _Que filme vamos assistir?
(Seu Nome): _Que tal Mama?
Demi: _A não, terror não. -- (Ela disse manhosa).
(Seu Nome): _Não é terror. -- (Menti).
Demi: _É sim. 
(Seu Nome): _Ok, é terror, mas é um terror leve, não dá tanto medo.
Demi: _Como você tem certeza?
(Seu Nome): _Já vi o trailer.
Demi: _E dá pra saber se não é muito pesado só pelo trailer?
(Seu Nome): _Dá, dá sim.
Demi: _Tem certeza? -- (Ela perguntou insegura).
(Seu Nome): _Tenho, tenho sim. -- (Disse sorrindo).
Demi: _Ok, então vai Mama. -- (Ela disse e eu coloquei o filme para rodar).
     O filme era bem "ligth", mas como Demi é medrosa estava se assustando a cada vez que a Mama aparecia. Assim que o filme terminou ela se virou para mim e perguntou.
Demi: _E agora? O que vamos fazer?
(Seu Nome): _Que tal ficarmos aqui namorando? -- (Perguntei com um olhar malicioso).
Demi: _Acho ótimo. -- (Ela disse mordendo o próprio lábio maliciosamente).
(Seu Nome): _A é? -- (Perguntei com a voz maliciosa).
Demi: _Uhum. -- (Ela disse assentindo).
     Logo em seguida ela me empurrou delicadamente para o sofá, ficou em cima de mim e me beijou.
     O beijo foi se transformando em algo quente, quente até demais, mas quando Demi iria tirar a minha camisa a campainha toca terminando com todo clima.
(Seu Nome): _A não é possível. -- (Disse bufando).
Demi: _Deixa eu ver quem é. -- (Ela disse se levantando).
(Seu Nome): _Pode ser até o Barack Obama, não importa, só manda embora logo. -- (Disse um pouco alto para que ela escutasse e ela riu).
     Demi atendeu a porta e poucos segundos depois ouço passos se aproximando.
(Seu Nome): _E aí? Despachou o estraga prazeres? -- (Disse me levantando) -- Raquel? -- (Disse assim que vi Raquel ao lado de Demi).
Raquel: _Oi (Seu Nome). -- (Ela disse dando um sorriso de lado).
(Seu Nome): _O que você faz aqui? 
Raquel: _Preciso conversar com você. -- (Ela disse séria e eu assenti).
(Seu Nome): _Ok, sente-se. -- (Disse e assim ela fez, e Demi se sentou ao meu lado logo em seguida) -- O que você quer falar comigo?
Raquel: _Você sabe que a Katy passou a sua guarda para mim não é? -- (Ela perguntou e eu assenti) -- E você sabe que eu sou a responsável por você agora não sabe?
(Seu Nome): _Sim Raquel eu sei de tudo isso, mas tem como você chegar logo no assunto? Esta me deixando nervosa.
Raquel: _Ok, a questão é que eu vou ter que voltar pro Canadá.
(Seu Nome): _E daí?
Raquel: _E daí que você tem que vir comigo.
(Seu Nome): _O QUE? -- (Gritei me levantando do sofá).
Demi: _Amor se acalme. -- (Demi disse tentando me acalmar).
(Seu Nome): _Como me acalmar Demi? Você ouviu o que ela disse?
Raquel: _Desculpa (Seu Nome), mas eu não tenho culpa é a lei, eu não posso te deixar.
(Seu Nome): _O que você vai fazer no Canadá?
Raquel: _Como você sabe eu moro lá, e só vim passar um tempo aqui para te conhecer e saber como você estava, não contava com tudo que esta acontecendo agora, meu trabalho esta lá, minha vida toda esta lá, eu preciso voltar.
(Seu Nome): _Você... Você vai pra sempre?
Raquel: _Você poderá voltar nas suas férias e ficar aqui com seus amigos e com a Demi.
(Seu Nome): _Eu não quero ir. -- (Disse já chorando).
Raquel: _Infelizmente isso não é uma opção.
(Seu Nome): _Faz alguma coisa, sei lá arruma emprego por aqui, só não me leva pra longe da Demi. -- (Implorei).
Raquel: _Meu amor não sou eu quem descido, eu vim aqui como turista, mesmo se eu quisesse ficar mais tempo eu não poderia, meu visto logo terá fim e se eles me pegarem aqui fora da data combinada eu vou ser deportada e não vou poder voltar.
(Seu Nome): _Não, não, tem que ter outro jeito. TEM QUE TER. -- (Gritei chorando).
Raquel: _Lamento, acho melhor você aproveitar esse final de semana para ficar com seus amigos, por que segunda iremos partir.
(Seu Nome): _O que? Mas já?
Raquel: _Infelizmente. -- (Ela disse e eu apenas subi correndo para o andar de cima).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
Demi: _Raquel você não pode fazer isso. -- (Disse chorando).
Raquel: _Eu não posso fazer nada a respeito Demi. Lamento.
Demi: _Mas...
Raquel: _Eu acho melhor você aproveitar todo o tempo possível com ela, por que eu não sei quando voltaremos. Com licença. -- (Ela disse e foi embora).
     Assim que ela saiu pela porta subi as escadas correndo. Fui até o quarto e a porta estava entreaberta, a empurrei e vi (Seu Nome) deitada na cama chorando. Não disse nada, apenas fui até ela, me sentei ao seu lado e ela deitou em meu colo chorando e eu fiquei em silêncio.

(Seu Nome): _Por... por que isso tudo ta acontecendo... comigo? -- (Ela perguntou soluçando).
Demi: _Não sei meu amor, não sei. -- (Disse a puxando para mim e a abraçando).
     Ficamos um bom tempo abraçadas, e ambas choravam. Estava morrendo de medo de perdê-la, não quero que ela vá para longe de mim, ela tem que ficar aqui a qualquer custo. Depois de um tempo chorando decidi perguntar.
Demi: _Como você vai falar isso pra turma? -- (Perguntei ainda abraçada a ela).
(Seu Nome): _Eu... eu não faço a mínima ideia.
Demi: _Quer que eu os chame aqui?
(Seu Nome): _Agora?
Demi: _Quanto mais tempo você passar com a gente melhor, e também podemos pensar em alguma coisa para deixar você aqui.
(Seu Nome): _Eu não sei, não sei se aguento Demi. -- (Ela disse chorando).
Demi: _Acredite, eu também não. -- (Respondi chorando).
(Seu Nome): _Não chora meu amor, não chora. -- (Ela disse alisando meu rosto e me dando um selinho).
Demi: _Sou eu quem devia estar te consolando agora. -- (Disse dando uma risada totalmente sem graça).
(Seu Nome): _Isso é bobeira, tanto eu quanto você estamos mal. -- (Ela disse e eu dei um sorriso fraco) -- Eu não quero ir pra longe de você. -- (Ela disse me abraçando fortemente e chorando). 
Demi: _E eu não quero que você vá. -- (Disse correspondendo ao abraço e chorando).
     Ficamos um tempo assim até nos acalmarmos.
Demi: _Acho melhor contarmos para todos, afinal eles merecem saber.
(Seu Nome): _Você tem razão. -- (Ela disse secando as lágrimas).
Demi: _Quer que eu mande uma mensagem para eles? -- (Perguntei e ela assentiu) -- Ok. -- (Disse pegando meu celular).
(Seu Nome): _Vou lavar meu rosto. -- (Ela disse se levantando e eu apenas assenti).
     Mandei mensagem para todos pedindo para que eles viessem aqui em casa. Depois de um tempo a campainha toca.
Demi: _Deve ser eles. -- (Disse fitando (Seu Nome), ela suspirou e disse).
(Seu Nome): _Vamos lá. -- (Ela disse e eu assenti).
     Descemos para o andar debaixo e enquanto eu fui atender a porta (Seu Nome) se jogou no sofá.
Todos: _Oi Demi. -- (Todos disseram animados).
Demi: _Oi pessoal. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Selena: _Aconteceu alguma coisa tartaruga? -- (Sel disse preocupada).
Demi: _Aconteceu, aconteceu sim. Mas entrem, temos que conversar. -- (Disse e assim eles fizeram).
Justin: _E aí (Seu Sobrenome)? -- (Justin disse cumprimentando (Seu Nome).
(Seu Nome): _Oi Bieber. -- (Ela disse forçando um sorriso).
Ariana: _Espera aí, você estava chorando meu amor? -- (Ari disse preocupada).
(Seu Nome): _Então, eu e a Demi precisamos conversar com vocês.
Miley: _Ok, eu estou ficando preocupada agora. -- (Miley disse se sentando).
Camila: _Mas afinal o que aconteceu gente?
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Não vai ser fácil contar isso a eles, mas eu preciso ser direta. Suspirei e disse.

(Seu Nome): _Eu não vou ficar dando voltas, vou ser direta. A Raquel vai voltar pro Canadá e eu vou ter que ir. -- (Disse os fitando).
Miley: _Para de brincar (Seu Sobrenome). -- (Miley disse rindo).
(Seu Nome): _Bem que eu queria que fosse brincadeira Miley. -- (Disse séria).
     Miley parou de rir assim que percebeu que eu estava falando sério. Todos me olharam incrédulos.
Camila: _Como assim a Raquel vai te levar pro Canadá?
Justin: _Ela não pode fazer isso. Pode?
Demi: _Infelizmente ela pode sim Justin. -- (Demi disse).
(Seu Nome): _É, como agora ela esta com a minha guarda ela tem o direito de me levar pra onde ela bem entender.
Selena: _Mas ela não pode, ela não deve. O seu lugar é aqui junto com a gente.
Lauren: _É isso mesmo, ela não pode simplesmente te levar assim do nada.
Cecilia: _Temos que fazer alguma coisa.
(Seu Nome): _Infelizmente não tem saída pessoal.
Miley: _Você tem o número da Katy?
(Seu Nome): _Tenho, mas não adianta ela não atende.
Miley: _Não custa tentar.
(Seu Nome): _Não adianta Miley, mesmo se ela voltasse pra cá demoraria para ela pegar a minha guarda de volta, ainda mais que ela abriu mão da minha guarda.
Taylor: _Então não tem jeito?
(Seu Nome): _Infelizmente não. -- (Disse e na mesma hora Ari se levantou e saiu) -- Eu vou atrás dela. -- (Disse me levantando).
      Sai de casa e fui atrás de Ari, a avistei dentro do próprio carro, corri até a mesa antes que ela desse partida, e por sorte consegui alcançá-la, assim que a alcancei entrei dentro do carro a assustando.
Ariana: _O que faz aqui? -- (Ela perguntou secando as lágrimas).
(Seu Nome): _Como assim o que eu faço aqui? Você saiu correndo da sala e nem falou nada, o que queria que eu fizesse? Estou preocupada com você.
Ariana: _Mas não precisa.
(Seu Nome): _Por que esta se fazendo de forte? -- (Perguntei e ela abaixou a cabeça e ficou em silêncio) -- Eu sei que você estava chorando -- (Disse levando meu dedo indicador até seu queixo e levantando delicadamente seu rosto a fazendo me fitar) -- Por que não me conta o que esta sentindo? -- (Disse a olhando nos olhos).
Ariana: _Eu não quero que você vá embora. -- (Ela disse chorando).
(Seu Nome): _E eu também não quero ir minha pequena. -- (Disse limpando as lágrimas da mesma).
Ariana: _Então fala com ela que você não vai, sei lá, inventa alguma coisa. -- (Ela disse chorando).
(Seu Nome): _Eu já tentei Ari, mas não dá, não dá mesmo. Em poucos dias o visto dela irá acabar e ela terá que voltar, só terei esse final de semana para ficar com vocês.
Ariana: _Eu não quero te perder. -- (Ela disse me abraçando forte).
(Seu Nome): _E você não vai, eu só vou mudar de país, não vou ir pra morte. -- (Disse retribuindo o abraço).
Ariana: _Você parece que esta reagindo bem a isso. -- (Ela disse após nos separarmos).
(Seu Nome): _Na verdade não estou. Eu estou fingindo para não deixar nem a Demi e nem ninguém pior do que já esta, mas por dentro acredite, eu estou desmoronando. -- (Disse com a voz embargada e com lágrimas nos olhos, ela não disse nada apenas me abraçou) -- Eu vou sentir tanta saudades de vocês. -- (Disse chorando em meio ao abraço).
Ariana: _Nós também, nós também. -- (Ela disse chorando).
(Seu Nome): _Mas não vamos ficar assim ok? Temos que aproveitar o tempo que temos ao máximo. -- (Disse separando do abraço, limpando as lágrimas e sorrindo).
Ariana: _Não é tão simples. -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _Eu sei, eu sei. Mas temos que ser fortes, ser fraco não é uma escolha. E outra se eu consigo você também consegue.
Ariana: _É, você tem razão. -- (Ela disse dando um sorriso de lado).
(Seu Nome): _Então pronto. Seca essas lágrimas e coloca um sorriso nesse rosto. -- (Disse brincando a fazendo dar uma leve risada) -- A, um sorriso, assim que eu gosto. -- (Disse e ela sorriu) -- Então vamos voltar lá pra dentro? -- (Perguntei a fitando).
Ariana: _Vamos. -- (Ela disse e assim fizemos).
     Saímos do carro e voltamos para dentro de casa.
(Seu Nome): _Iiih pessoal que caras são essas? Parece até que alguém morreu. -- (Disse assim que cheguei na sala).
Justin: _Esqueceu que você vai embora na segunda?
(Seu Nome): _Não, não esqueci, MAS eu percebi que não podemos ficar nos lamentando, temos muito pouco tempo juntos então vocês escolhem. Ou você ficam aí se lamentando por que eu vou embora pro Canadá, OU a gente aproveita esses três dias ao máximo, e o restante dessa noite. Não é por nada não, mas eu voto na segunda opção. 
Justin: _Ela tem razão pessoal, temos muito pouco tempo com ela, então é melhor agente se curtir ao máximo. -- (Justin disse me apoiando).
(Seu Nome): _Quem ta com ele pessoal? -- (Perguntei e eles se entreolharam).
Ariana: _Eu to com ele.
Selena: _Eu também.
Miley: _Eu amo festas. -- (Miley disse nos fazendo rir).
     Todos concordaram, e alguns até mesmo desmarcaram alguns compromissos.
(Seu Nome): _Então como já esta tarde o que acham de hoje fazermos uma sessão cinema? Aí amanhã a gente faz alguma coisa mais divertida.
Ariana: _Eu topo.
Taylor: _Eu também.
Selena: _Será ótimo.
(Seu Nome): _Então todos concordam?
Todos: _Sim. -- (Disseram todos juntos animados).
(Seu Nome): _Ótimo então meninos arrumem a sala e meninas vamos preparar os lanches.
Miley: _Opa aí sim.
Niall: _Esperem por mim. -- (Niall disse vindo atrás de nós, mas paramos o impedindo de continuar) -- Que foi pessoal?
(Seu Nome): _Niall você não ouviu? É pras meniNAS virem pra cozinha, os meniNOS vão arrumar a sala.
Niall: _Mas...
(Seu Nome): _Mas nada, volta pra sala. -- (Disse apontando para a sala).
Niall: _Se for assim era pra mim ir e a Miley ficar por que ela é uma ogra.
Miley: _Enquanto eu tiver a minha "amiguinha" entre as minhas pernas eu sou considerada garota baby. u.u -- (Miley disse e Niall mostrou a língua para ela e saiu emburrado nos fazendo rir).
(Seu Nome): _Ok né, então vamos voltar para o que íamos fazer. -- (Disse e assim fizemos).
     Adentramos na cozinha e ficamos preparando tudo em meio a brincadeiras.
Demi: _Você esta me surpreendendo. -- (Ela sussurrou em meu ouvido depois que me abraçou por trás).
(Seu Nome): _Por que?
Demi: _Olha o jeito que você esta reagindo a isso tudo, estou impressionada.
(Seu Nome): _Eu só quero aproveitar cada segundo que me resta aqui com vocês. -- (Disse me virando para ela).
Demi: _Eu te amo. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Também te amo. -- (Disse sorrindo e uni nossos lábios em um beijo).
     Assim que terminamos de arrumar tudo fomos assistir a um filme, diferente de todas as vezes hoje assistimos um filme de comédia e não de terror. Depois que o filme terminou todos ainda estavam acordados, levamos as coisas para a cozinha e depois nos deitamos novamente e ficamos conversando até pegarmos no sono.

Continua...

(TAÍ PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERROS E OBRIGADA POR LEREM).

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS POSTA MAIS HOJE, AGORA. EU ESTOU ROENDO MINHAS UNHAS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk não sei se vai dar pra postar hoje, mas se não der eu posto amanhã. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. OMG OMG OMG!!! O.o
    Gente ñ acredito que a Raquel ta conseguindo o que quer?! Cadê a Katy? Volta
    Aproveite o tempo que tem com eles S/N,mas você ñ cai embora,eu ñ vou te ajudar ú.ú
    Continua....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, cobra é tinhosa e traiçoeira. Kkkk. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar *-*

      Excluir