sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 52

*Domingo*
>(SEU NOME)<
     Acordei e Demi ainda se encontrava adormecida em meus braços. Fiquei a fitando durante um tempo até a mesma começar a acordar. Seus olhinhos vão se abrindo lentamente tentando se acostumar com a luz do sol que iluminava todo o quarto, assim que ela consegue se acostumar eu resolvo me pronunciar.
(Seu Nome): _Finalmente a minha dorminhoca acordou. -- (Disse e logo vi um sorriso se abrir nos lábios da mesma).
Demi: _Bom dia. -- (Ela disse sorrindo e me olhando).
(Seu Nome): _Bom dia minha princesa. -- (Disse sorrindo).
     Ela apenas subiu em cima de mim e me deu um beijo.

Demi: _Te amo. -- (Ela disse olhando nos meus olhos e sorrindo).
(Seu Nome): _Também te amo. -- (Disse fazendo o mesmo) -- Então vamos nos levantar? Por que hoje é provavelmente meu último dia com você.
Demi: _Não precisava me lembrar disso. -- (Ela disse saindo de cima de mim e se sentando na cama).
(Seu Nome): _É a verdade Demi. -- (Disse me sentando também).
Demi: _É, mas as vezes a verdade dói.
(Seu Nome): _Eu sei. -- (Disse a abraçando) -- Vai ficar tudo bem. -- (Disse em meio ao abraço).
Demi: _Não tenho tanta certeza disso. -- (Ela disse insegura).
(Seu Nome): _Ei cadê aquela Demi forte e valente? -- (Disse me separando do abraço e a fitando).
Demi: _Eu a perdi quando soube que o amor da minha vida vai embora. 
(Seu Nome): _Mas eu não vou pra sempre Demi, eu vou arrumar um jeito de voltar, você vai ver. E se você a perdeu trate de procurá-la e achá-la por que eu não quero te ver assim ok? -- (Disse e ela permaneceu quieta) -- Ok? -- (Perguntei e ela assentiu) -- É assim que eu gosto de te vê. -- (Disse e ela sorriu).
     Logo em seguida uni nossos lábios em um selinho. Nos levantamos e fomos tomar um banho. Tomamos banho juntas e logo depois fizemos nossa higiene matinal, nos vestimos e descemos para o andar de baixo. Estranhei por não ter ninguém na sala, já que normalmente sempre tem alguém jogado no sofá assistindo a algum programa.
(Seu Nome): _Ué, cadê o pessoal? 
Demi: _Não sei, vamos ver na cozinha. -- (Demi disse e eu assenti).
     Fomos pra cozinha e assim que adentramos na mesma todos estavam preparando praticamente um banquete. O que eles estão aprontando?
(Seu Nome): _Ã, o que ta acontecendo pessoal? -- (Perguntei e na mesma hora todos me olharam assustados).
Miley: _NIALL. -- (Miley o gritou e de repente ele apareceu na cozinha comendo um sanduíche).
Niall: _Que foi? Que foi? Pra que tanta gritaria? A, oi Demi, oi (Seu Nome). -- (Ele disse com a boca cheia).
Demi: _Oi.
(Seu Nome): _Oi Niall. -- (Dissemos sorrindo).
Selena: _Vem cá Niall, você se lembra de qual era a sua tarefa?
Niall: _Claro era vigiar a (Seu Nome) e avisar quando ela estivesse vindo. -- (Ele disse normal e poucos segundos depois o mesmo arregalou os olhos) -- AI MEU DEUS.
Justin: _Pois é cabeção, esqueceu da sua parte né? -- (Justin disse dando um tapa na cabeça dele).
Niall: _Foi mal pessoal, eu me distrai com comida.
Austin: _É, percebemos.
Miley: _Ta bom gente, eu não acordei cedo atoa. (Seu Nome), Demi, voltem por onde vocês vieram e entram de novo ok? -- (Miley disse nos empurrando em direção a porta).
(Seu Nome): _Co-como assim Smile?
Miley: _SHIU. Só faço o que eu to mandando. 
(Seu Nome): _Ok né.
Miley: _Pronto. Agora entrem de novo e fingem estar surpresas quando a gente gritar 'surpresa' ok? Ok. Então tá, vão. -- (Ela disse fechando a porta).
     Apenas olhei para Demi e ela fez sinal de que não sabia de nada. Olhei pra porta e abri a mesma. Assim que eu e Demi adentramos na cozinha novamente todos gritaram surpresa.
(Seu Nome): _UAU, isso tudo é pra gente? A obrigada gente eu nem imaginava. 
Miley: _Ok, já chega você é uma péssima atriz (Seu Nome). -- (Miley disse e eu a mostrei a língua).
Demi: _Ta, mas agora dá pra alguém me dizer o que esta acontecendo aqui? E o que é isso tudo?
Ariana: _É que a gente resolveu fazer uma coisa especial já que hoje é o ultimo dia da (Seu Nome) aqui a gente pensou em começar o dia especial. -- (Ari disse toda fofa).
(Seu Nome): _Owu, valeu pessoal. -- (Disse sorrindo).
Camila: _Que isso, você merece muito mais.
Lauren: _Pode ter certeza disso.
(Seu Nome): _Obrigada pessoal. 
Miley: _Ok, mas vamos comer agora gente? -- (Miley disse nos fazendo rir).
(Seu Nome): _Kkk vamos, vamos sim. -- (Disse e todos se sentaram) -- Saber gente eu vou senti muita falta de todos vocês. -- (Disse enquanto nós comíamos).
Selena: _Nós também vamos sentir muita falta de você (Seu Nome).
Justin: _Pode ter certeza. Não vamos mais ter a nossa pirralha pra encher nosso saco. -- (Justin disse nos fazendo rir).
Ariana: _É, mas também não vamos ter mais a nossa palhacinha pra nos fazer rir nos momentos difíceis.
(Seu Nome): _Para gente, eu não quero chorar. -- (Disse já deixando alguma lágrimas escaparem).
Demi: _A meu amor não chora não. -- (Demi disse me abraçando).
(Seu Nome): _É que eu amo tanto vocês que nem dá pra acreditar que eu vou ir embora. -- (Disse chorando).
Selena: _Não fala assim, a gente vai continuar sendo uma família.
Justin: _Verdade e nem pense que só por que você vai estar longe que a gente vai tirar os olhos de você ein, não vamos dar moleza não. -- (Justin disse já com lágrimas nos olhos nos fazendo rir).
Miley: _Isso mesmo se você aprontar eu mesma dou um jeito de ir lá te dar uma surra. -- (Miley disse me fazendo rir).
(Seu Nome): _Só vocês mesmo pra me fazerem rir nesse momento. -- (Disse sorrindo e os fitando).
Demi: _Mas é pra isso que serve a família meu amor. -- (Demi disse me abraçando de lado).
Lauren: _Aconteça o que acontecer nós sempre estaremos aqui. 
Ariana: _Pode contar sempre maninha.
Justin: _Isso mesmo, pro que der e vier.
(Seu Nome): _Valeu pessoal, de verdade muito obrigada. -- (Disse emocionada).
Demi: _Não estamos fazendo mais que nossa obrigação. -- (Demi disse e eu sorri).
Miley: _Ok pessoal, mas chega de chorar né? Hoje é o último dia da (Seu Nome) aqui com a gente e é ÓBVIO que vamos aproveitar. 
(Seu Nome): _A Miley tem razão pessoal, bora jogar a tristeza fora.
Justin: _Vocês tem razão.
Selena: _Então bora pessoal.
Camila: _É, mas o que vamos fazer hoje?
Taylor: _É mesmo, to totalmente sem ideias pessoal.
Demi: _E que tal a gente ir no letreiro de Hollywood? Eu sei que lá perto tem tipo um lago e tal.
Lauren: _Legal, mas o lago não é perigoso?
Justin: _Não, ele é bem de boa.
(Seu Nome): _E como você sabe Bieber? -- (Perguntei arqueando a sobrancelha).
Justin: _Por que eu e a Sel já fomos lá.
Todos: _Huuuuummm.
Miley: _Imagine o que vocês fizeram lá.
Demi: _Como assim? O que vocês fizeram? -- (Ai com é lerda a minha princesa).
Miley: _Jogar amarelinha que não foi né Demetria?!
Demi: _Não me chame de Demetria. -- (Demi disse séria).
(Seu Nome): _É isso mesmo, a Demi não tem culpa de ser inocente. 
Selena: _Inocente é uma coisa, LERDA é outra totalmente diferente.
Demi: _Ei. -- (Demi disse a fitando).
(Seu Nome): _Não liga meu amor, eles dizem isso por que todos tem uma mente poluída diferente de você bebê. -- (Disse, ela sorriu e me deu um selinho).
Miley: _Contra outra né (Seu Nome).
(Seu Nome): _É a pura verdade. u.u
Austin: _Ok, ok mas vamos logo pessoal, temos que aproveitar o dia enquanto dá tempo.
Miley: _Vamos pegar algumas coisas e vamos. -- (Miley disse e todos assentiram).
     Demi e eu apenas pegamos o biquíni caso a gente se animasse a entrar no tal lago e logo descemos. 
Demi: _Ta todo mundo pronto?
Miley: _Sim, só me ajudem a levar essa caixa pro carro. -- (Miley disse puxando uma caixa grande com dificuldade).
(Seu Nome): _O que é isso aí Smile?
Miley: _Comida ué.
(Seu Nome): _Você ta levando sua geladeira toda?
Miley: _Não, só o essencial.
(Seu Nome): _Dá pra alimentar um exercito com isso Smile.
Demi: _Esqueceu que ela e o Niall vão estar lá amor?
(Seu Nome): _A é mesmo, tinha esquecido que esses dois valem por um exercito inteiro.
Justin: _Eu acho que um é pouco.
Miley: _Há há parem de gracinhas e me ajudem aqui. -- (Ela disse e assim fizemos).
     Com dificuldade levamos a caixa para dentro do carro, e logo em seguida partimos rumo ao letreiro. Percebi que Demi estava meio quieta demais, mas deixei quieto. Assim que chegamos ao letreiro, estacionamos os carros e fomos arrumar tudo. 
Austin: _Tem certeza que esse lago é seguro Bieber? -- (Austin perguntou receoso).
Justin: _Tenho, tenho sim. Mas que é ein Mahone? Ta com medo?
Austin: _Por mim não, mas a Ceci vai entrar aí, então eu tenho que ter certeza que ela vai estar segura.
Cecilia: _Owu que namorado lindo eu tenho. -- (Ceci disse o abraçando pelo pescoço e o dando um beijo).
(Seu Nome): _Aí por que você não atrapalham eles e vivem atrapalhando eu e a Demi quando nos beijamos?
Justin: _Alá gente, temos uma adolescente revoltada aqui. -- (Justin disse debochado).
(Seu Nome): _Estou mesmo. É muita injustiça.
Justin: _Ta bom bebê, eu resolvo isso. -- (Justin disse e empurrou os dois na água).
(Seu Nome): _BIEBER VOCÊ TA LOUCO? -- (Gritei com os olhos arregalados).
Justin: _Relaxa pessoal, o lago é fundinho nessa parte e não tem pedras.
(Seu Nome): _É, mas eles estão demorando pra subir.
Demi: _Verdade.
Justin: _Aí Mahone para de brincadeira ok? -- (Justin disse, mas não obteve resposta) -- É sério já chega, já conseguiu me assustar. -- (Ele disse já preocupado, mas novamente não obteve resposta) -- Puta merda. -- (Ele disse tirando a camisa, os tênis e pulando na água).
     Eles começou a procurá-los como louco, até que do nada Austin surgi atrás dele e o afunda na água.
Austin: _Kkkk ta aí o seu troco Bieber. -- (Austin disse rindo).
Selena: _Austin não faz isso. -- (Sel disse preocupada).
Cecilia: _Amor ela tem razão, já deu. 
Austin: _Kkk ta bom vai. -- (Ele disse e soltou Justin que imediatamente voltou para a superfície com a respiração descompensada).
Justin: _Austin seu... seu viado. -- (Justin disse com dificuldade).
Austin: _Isso é pouco perto do que você fez comigo e com a Ceci.
Cecilia: _Verdade minha roupa esta encharcada, e ainda bem que meu celular ficou no carro.
Justin: _Ta bom, ta bom foi mal, mas foi culpa da (Seu Nome).
(Seu Nome): _MINHA? 
Justin: _Sim, foi você que reclamou que a gente não atrapalhava o beijo dos outros. -- (Ele disse saindo do lago).
(Seu Nome): _É, mas eu não disse pra você empurrar eles.
Justin: _Não importa, a culpa é sua e ponto. u.u
(Seu Nome): _Aé?
Justin: _É.
(Seu Nome): _Então eu também vou ser culpada por isso. -- (Disse e o empurrei no lago).
Justin: _(SEU SOBRENOME).
(Seu Nome): _Ops, foi mal. -- (Disse irônica e ele me lançou um olhar fuzilador).
     Passamos o dia todo nos divertindo, lá pelas 19:00 o dia já estava escurecendo, e todos estavam guardando as coisas para podermos ir para a casa de Katy, como eu tinha que arrumar as coisas e amanhã de manhã tinha que ir pro aeroporto não podia ficar ali. Dei falta de Demi e resolvi ir procurá-la, cheguei perto do letreiro e eu a vi sentada em uma das letras, fui até ela e me sentei ao seu lado.
(Seu Nome): _Linda.
Demi: _Também gosto de observar.
(Seu Nome): _Não estava me referindo a vista. -- (Disse e ela deu um sorriso de lado).
Miley: _AÍ BITCHES ANDEM LOGO. -- (Miley gritou).
(Seu Nome): _PODEM IR NA FRENTE, TOMA. -- (Gritei e joguei a chave da casa para a mesma que a pegou).
Miley: _OK. ATÉ.
(Seu Nome): _ATÉ. -- (Gritei e eles se foram, voltei meu olhar para Demi e a mesma estava cabisbaixa) -- Por que não me conta o que esta acontecendo?
Demi: _Não é nada. -- (Ela disse sem me olhar).
(Seu Nome): _Eu sei que é algo. -- (Disse e ela permaneceu quieta. Levei meu dedo indicador até seu queixo e levantei sua cabeça vagarosamente até a mesma me fitar) -- Sabe que pode contar tudo para mim, não sabe? -- (Perguntei a olhando nos olhos e a mesma assentiu) -- Então me diga o que houve.
Demi: _É que... -- (Ela começou a falar, mas se auto interrompeu).
(Seu Nome): _É que? -- (Disse a incentivando a prosseguir).
Demi: _O que vai ser de nós? -- (Ela perguntou com lágrimas nos olhos e me encarando).
(Seu Nome): _Como assim?
Demi: _Você vai embora pra outro país amanhã, o que vai ser de nós duas? Quer dizer e o nosso namoro? 
(Seu Nome): _Meu amor eu só vou mudar de país, não vou morrer. Eu vou te amar independentemente de onde eu esteja. 
Demi: _Mas e se você conhecer outras pessoas? E se rolar um sentimento a mais entre você e outra pessoa que não seja eu?
(Seu Nome): _Isso seria impossível.
Demi: _Como pode ter tanta certeza?
(Seu Nome): _Por que eu sei o tamanho do meu amor por você, e é exatamente por isso que seria impossível uma existência de alguma probabilidade de eu gostar de outra pessoa. -- (Disse e ela permaneceu quieta) -- Não acredita em mim?
Demi: _Não é isso, é só que você não pode prever, assim como aconteceu entre você  eu pode acontecer entre você e outra pessoa.
(Seu Nome): _Não isso não vai acontecer ok? Não existe ninguém nesse mundo e nem fora dele que possa te substituir. 
Demi: _Promete que não vai me esquecer?
(Seu Nome): _Eu não conseguiria nem se tentasse. -- (Disse e ela sorriu).
Demi: _Eu te amo tanto. -- (Ela disse me abraçando fortemente).
(Seu Nome): _Eu também meu amor. -- (Disse retribuindo o abraço).
     Nos separamos e unimos nossos lábios em um beijo.
(Seu Nome): _Agora vamos embora por que já esta ficando tarde. -- (Disse e ela assentiu).
     Nos levantamos e fomos em direção ao carro de Demi, adentramos no mesmo e partimos rumo a casa de Katy. Seria difícil para mim retornar para aquela casa, e eu sei que lembranças iriam voltar. Estava um pouco nervosa e acho que Demi percebeu.
Demi: _Você esta bem? -- (Ela perguntou me olhando rapidamente e logo em seguida voltando a atenção para o transito).
(Seu Nome): _To, to sim. -- (Disse e ela pegou a minha mão).
Demi: _E por que suas mãos estão suando? -- (Ela perguntou prestando atenção no trânsito).
(Seu Nome): _Ok acho que estou um pouco nervosa. -- (Confessei).
Demi: _Por que é a primeira vez que você volta pra lá depois de tudo o que aconteceu?
(Seu Nome): _Acho que sim. Sei lá, eu sei que lembranças irão voltar e tenho medo de não conseguir suportar.
Demi: _Ei. -- (Ela disse colocando a mão livre sobre a minha coxa e apertando levemente a mesma) -- Você conseguiu da primeira vez, vai conseguir agora. Você é forte. 
(Seu Nome): _É, acho que sim.
Demi: _Você não acha, você tem certeza. -- (Ela disse e eu sorri).
     Chegamos a casa de Katy, suspirei fundo e olhei para a casa.
Demi: _Pronta? -- (Demi perguntou me fitando, apenas assenti).
    Saímos do carro e fomos caminhando até a porta da casa, assim que chegamos em frente a mesma, suspirei fundo, seguei a maçaneta e a girei. Assim que abri a porta entrei na casa e olhei tudo em volta. Estava exatamente como antes de tudo acontecer. O pessoal todo estava na sala conversando.
Justin: _Até que enfim vocês chegaram ein.
Miley: _Mas é muita falta de respeito transar em no letreiro de Hollywood. -- (Mily disse divertida nos fazendo rir).
(Seu Nome): _Calada Cyrus. -- (Disse rindo).
Lauren: _Não é por nada não, mas eu acho que vou dormir pessoal, estou esgotada e amanhã temos que levantar cedo.
Camila: _Eu também vou. -- (Camz disse bocejando).
(Seu Nome): _Pelo jeito todo mundo ta com sono então fiquem a vontade para escolher os quartos ok? Eu e a Demi vamos subir e tomar um banho. -- (Disse e eles assentiram).
     Demi e eu subimos para o meu quarto e ele estava exatamente como eu deixei.
Demi: _Ta tudo bem meu amor?
(Seu Nome): _Esta exatamente como eu deixei. -- (Disse olhando em volta).
Demi: _E você esta bem?
(Seu Nome): _Estou, estou sim. -- (Disse sorrindo) -- Vamos tomar um banho?
Demi: _Claro. -- (Ela disse sorrindo).
     Fomos em direção ao banheiro e tomamos um banho. Tomamos um banho, colocamos um pijama e voltamos para o quarto. Peguei minha mala e coloquei sobre a cama enquanto Demi se sentava na mesma. Comecei a colocar minhas roupas dentro da mesma.
Demi: _Quer ajuda?
(Seu Nome): _Claro. -- (Disse e ela se levantou e veio me ajudar).
     Estava tudo bem até eu puxar outra mala para colocar mais coisas e uma caixa cair junto. Peguei a caixa e coloquei em cima da cama.
Demi: _O que é? -- (Demi perguntou fitando a caixa).
(Seu Nome): _Não tenho certeza. -- (Disse, fui até a caixa e a abri).
     Assim que a abri vi que eram fotos minhas com a Katy.
(Seu Nome): _A, são isso. -- (Disse as fitando).
Demi: _Quer que eu tire ela daqui?
(Seu Nome): _Não, não. Eu preciso ver. -- (Disse e ela assentiu).
     Peguei algumas fotos e comecei a ver, lágrimas já rolavam de meus olhos. Até que eu achei o álbum que Katy havia me dado. O abri e comecei a folheá-lo.
Demi: _Você esta bem amor?
(Seu Nome): _Não, não estou. Será que dá pra você continuar guardando pra mim? Eu vou ligar pro Peter e avisar que horas eu vou partir amanhã.
Demi: _Ok, precisa do celular? -- (Ela perguntou e eu assenti) -- Toma. -- (Ela disse me entregando o celular, peguei o mesmo e desci para o andar debaixo indo até a varanda).
-RECADO ON-
(Seu Nome): _Olá Katy. Hoje foi a primeira vez que eu voltei pra essa casa depois de tudo o que aconteceu. Vou ser sincera com você, me doeu, e doeu muito mesmo. Parecia que parte do meu coração estava sendo arrancado, lembrei de vários de nossos momentos nessa casa. Das nossas brincadeiras, nossas brigas, nossas risadas, enfim de tudo. Mas sabe o que mais me intriga? É que quando eu me lembrei de tudo eu pude ter absoluta certeza de que você estava errada. Estava em erra em questão de eu ser mais feliz longe de você, estava errada quando pensou que eu não era feliz com você, por que eu vou te confessar, os momentos que eu tive ao seu lado acredite foram os melhores de toda a minha vida. Ér, eu estava arrumando as minhas malas por que amanhã eu irei pro Canadá como já havia dito a você na mensagem anterior. Mas enfim esse não é  caso, acontece que eu estava mexendo em certas coisas e encontrei uma caixa. Adivinha o que tinha dentro dela? Fotos. Isso mesmo fotos. Mas não eram simples fotos, eram fotos de nós duas juntas, fotos que marcaram todos os nossos momentos juntas. E sabe o que é isso? Isso é a prova de que VOCÊ estava realmente errada. Mas o que me deixa com mais raiva é o fato de eu ter ficado mal vendo todas aquelas fotos, de eu ter derramado mais lágrimas por SUA causa, isso só me prova que eu ainda sou muito fraca. Então é isso, acho que essa é o ultimo recado que eu irei te mandar aqui de Los Angeles, o próximo certamente estarei no Canadá. Até Katheryn.
-RECADO OF-
     Desliguei e limpei as lágrimas que caíram durante a ligação. Mandei uma mensagem para Peter avisando que horas meu voo partiria e logo em seguida subi para o andar de cima.Assim que adentrei em meu quarto vi Demi vendo as minhas fotos. Caminhei até ela e me sentei ao seu lado.
Demi: _Lamento que sua relação com Katy tenha acabado.
(Seu Nome): _Tudo bem, um dia tudo se vai não é mesmo?! -- (Disse e ela assentiu) -- Mas agora eu quero focar em outra coisa. -- (Disse pegando as fotos da mão da mesma e colocando sobre o criado mudo).
Demi: _E o que seria essa "outra coisa"? -- (Ela perguntou com o olhar malicioso).
(Seu Nome): _Acho que você vai descobrir logo, logo. -- (Disse subindo em cima dela e beijando o pescoço da mesma).
     Enquanto beijava seu pescoço minhas mãos começaram a fazer um tour pelo corpo da mesma, fui até a barra de sua camisa e a arranquei a jogando em qualquer lugar do quarto e pra minha sorte a mesma estava sem sutiã.
(Seu Nome): _Huum, assim economizamos tempo. -- (Disse dando um sorriso malicioso e logo em seguida voltei minha atenção para o pescoço da mesma).
Demi: _A...amor a por...porta. -- (Ela disse entre gemidos).
     Me levantei, a sentei na cama e a peguei no colo, a mesma entrelaçou suas pernas em minha cintura para não cair. Fui andando em direção a porta sem romper o clima. Assim que chegamos na porta encurralei Demi contra a mesma e comecei a  descer meus beijos para seus seios. Comecei com selinhos e depois de um tempo 'abocanhei' seu seio esquerdo a fazendo gemer alto. Fiquei um tempo ali, depois de um tempo a desci de meu colo e a coloquei de costas para mim e comecei a beijar seu pescoço e passar minha mão direita pelo seu corpo. Enquanto fazia meu 'trabalho' procurei a fechadura da porta e assim que a encontrei tranquei a porta e virei Demi para mim. Ela me olhou de cima e baixo e eu logo entendi o que a mesma queria. Tirei minha blusa imediatamente a lançando em qualquer lugar do quarto. Demi sorriu assim que viu que eu também não usava sutiã, antes que eu fizesse alguma coisa Demi partiu para cima de mim e começou a me beijar enquanto me guiava em direção a cama. Assim que chegamos na mesma ela me jogou na cama com certa força e me lançou um olhar malicioso, mordi os lábios a olhando de cima a baixo, e antes que eu dissesse alguma coisa ela já veio para cima de mim e começou a beijar meu pescoço me fazendo dar gemidos baixos. Ela ficou um tempo ali e logo depois desceu até meus seios, sem delongas Demi 'abocanhou' meu seio esquerdo me fazendo dar um gemido alto. Depois de um tempo ela parou e começou a descer sua trilha de beijos, mas antes que a mesma concluísse o que tinha começado eu troquei nossas posições ficando em cima. Nem esperei ela dizer nada, apenas uni nossos lábios em um beijo feroz e cheio de desejo, logo depois fui descendo meus beijos para seu pescoço enquanto minhas mãos foram parar na barra do short de pijama da mesma. Indiquei que queria tirá-lo e ela entendeu, então se levantou um pouco para facilitar o meu 'trabalho'. Retirei seu short rapidamente e o taquei longe, logo em seguida fui fazendo uma trilha de beijos de sua boca, pescoço, seios, barriga e quando cheguei LÁ eu pulei e pude ouvir um gemido de reprovação da mesma, dei um sorriso de lado e comecei a beijar a parte interna de sua coxa a fazendo gemer, depois de um tempo ali resolvi voltar para sua 'amiguinha'. A lancei um olhar malicioso e a mesma mordeu o próprio lábio, não aguentei, acabei arrancando a calcinha com a boca e logo depois voltando a beijar Demi. Desci os beijos até a sua 'amiguinha' e vi que ela se arrepiou quado sentiu minha respiração bater contra a mesma. Comecei a dar beijos molhados a fazendo gemer, mas ela queria mais.
Demi: _An...anda lo...logo amor. -- (Ela disse com dificuldade por conta dos gemidos).
     Imediatamente atendi seu pedido e comecei a lambe-la. Demi gemia alto e com certeza o pessoal ouviria, mas eu não estava ligando para isso naquele momento. Penetrei a língua em Demi a fazendo gritar e pedir por mais, atendi seu pedido e comecei a pressionar seu clitóris. Percebi que ela chegaria ao seu orgasmo logo, então aumentei a velocidade e então ela deu um grito alto e seu corpo estremeceu, ela havia gozado. A 'limpei' e subi para cima a beijando, quando eu menos espero ela inverte nossas posições ficando por cima.
Demi: _Agora é a minha vez. -- (Ela disse com a voz maliciosa).
      Antes que eu dissesse alguma coisa Demi me beija, ela foi fazendo uma trilha de beijos pelo meu corpo até chegar LÁ, como eu não estava usando short ficaria mais fácil o 'trabalho' dela, ela me olha com um olhar malicioso e arranca minha calcinha com certa brutalidade. Quando eu pensei que ela iria começar o 'trabalho' naquela região ela volta e me beija, sinto a mão de Demi descer minha 'amiguinha', ela começa a acariciando, e me arranca um gemido assim que a mesma começou a pressionar meu clitóris. Estava gemendo e pedindo por mais, quando eu estava quase lá ela para. Eu a olho indignada, ela me lança um sorriso malicioso e vai engatinhando até a minha 'amiguinha'. Ela começa a distribuir beijos molhados sobre a mesma me fazendo gemer, e quando eu menos espero ela me penetra a língua me fazendo gemer alto. Ela fazia movimentos dos quais eu não conseguia descifrar, só sei que eles estavam me fazendo ir aos céus.  
(Seu Nome): _De... Demi ma... mais. -- (Disse entre gemidos).
     Sem delongas Demi me penetra um dedo me fazendo gemer, ela começa a fazer movimentos lentos, estava me provocando.
(Seu Nome): _Amor para de ju...judiar. 
      Disse e quando eu menos esperava Demi me enfiou um segundo dedo me fazendo gritar, ela aumento a velocidade e começou a pressionar meu clitóris com a língua. Não demorou muito e logo eu cheguei ao meu orgasmo. Demi subiu e me beijou, caindo ao meu lado logo em seguida. Assim que me recuperei me levantei da cama.
Demi: _Aonde você vai? -- (Demi perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Tomar um banho na banheira, vem comigo? -- (Perguntei estendendo a mão e a mesma a pegou e veio comigo).
     Enchi a banheira, fiz bastante espuma e entrei dentro da mesma.
(Seu Nome): _Vem. -- (Disse para Demi e assim ela fez).
     Ela se sentou em minha frente e se deitou sobre meu peito.
Demi: _Sabia que eu te amo muito? -- (Ela disse brincando com a espuma).
(Seu Nome): _E sabia que eu te amo muitão?
Demi: _Muitão quanto?
(Seu Nome): _Sabe quantas estrelas tem no céu?
Demi: _Lógico que não.
(Seu Nome): _E por que você não sabe?
Demi: _Seria praticamente impossível de contar todas elas.
(Seu Nome): _Então pronto, assim é meu amor por você. É impossível de se medir.
Demi: _Owu meu amor. -- (Ela disse se virando para mim e me dando um selinho).
(Seu Nome): _Vou sentir tata falta de você. -- (Disse a fitando).
Demi: _Eu também. -- (Ela disse e me beijou).
     Terminamos de tomar banho, vestimos um pijama, trocamos a roupa de cama e fomos nos deitar. Deitei na cama e Demi se deitou logo em seguida sobre meu peito, e eu fiquei fazendo cafuné nela.
(Seu Nome): _Te amo.
Demi: _Também te amo. -- (Ela disse e depois disso um silêncio surgiu no quarto).
      Vou sentir tanta falta dessa minha anã, mas nada vai me impedir de amá-la, NADA. Vou fazer de tudo pra poder voltar. Depois de um tempo acabei adormecendo.


Continua...

(TAÍ PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. FIQUEM SABENDO QUE EU JÁ ESTOU MELHOR, E DEPOIS DE UMA LOOOONGAAAA BRONCA DA DONA NÉIA (MINHA MAMIS) EU VOU PASSAR A ME CUIDAR MELHOR. ENTÃO É ISSO, OBRIGADA A TODAS POR ME COMPREENDER, BEIJOS NO S2. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

2 comentários:

  1. Último dia da S/N em L.A ñ creio O.o
    Hot hot hot ..Amo rs
    Fico feliz que tenha melhorado e se cuide melhor mocinha,concordo com a Tia Néia~olha as intimidade né hahahhaha~
    Meu Deus estou ansiosa pra outro cap...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ta bem tenso. Kkk safadenha ¬¬ Kkkk pode deixar, rsrs pelo jeito a Dona Neia arrumou mais aliadas pra poder me dar bronca kkk. Assim que der eu posto. Obrigada por comentar.

      Excluir