terça-feira, 20 de janeiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 58

*Quarta Feira*
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _Você? -- (Disse o fitando).
Miguel: _Acho que sim. -- (Ele disse brincalhão)
(Seu Nome): _Oi Miguel. -- (Disse dando um sorriso de lado (Pra quem não se lembra Miguel é o garoto que a (Seu Nome) conheceu no shopping quando achou o cachorrinho da Demi. Pra quem não se lembra ele é esse aqui)).
Miguel: _Oi princesa. -- (Ele disse se sentando ao meu lado) -- Posso saber por que choras? -- (Ele perguntou me fazendo dar um leve sorriso por causa da sua formalidade exagerada) -- A um sorriso, é assim que eu gosto. -- (Ele disse e eu sorri) -- Mas me conte o que houve? -- (Ele perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Eu terminei meu namoro. -- (Disse com lágrimas nos olhos).
Miguel: _Nossa, lamento muito. -- (Ele disse me fitando).
(Seu Nome): _Eu também.
Miguel: _Você gostava muito dela?
(Seu Nome): _Ainda gosto. -- (Disse cabisbaixa).
Miguel: _E por que terminou?
(Seu Nome): _Você não entenderia.
Miguel: _Ué, tente me explicar então.
(Seu Nome): _É melhor não.
Miguel: _Por que não? Ás vezes dividir o que sentimos alivia. 
(Seu Nome): _Não é uma boa ideia. Pode ser perigoso pra você.
Miguel: _A não, agora você vai ter que me contar. -- (Ele disse, eu não sei por que mais senti que poderia confiar nele. Suspirei e contei tudo pra ele).
     Não me perguntem por que eu fiz isso, na real nem eu mesma sei, só senti que devia, que podia, sei lá.
Miguel: _Nossa, que barra ein.
(Seu Nome): _Pois é.
Miguel: _Mas você tem que contar isso pra polícia.
(Seu Nome): _NÃO. -- (Praticamente gritei o fazendo se assustar) -- É melhor não, a segurança das pessoas que eu amo pode correr perigo se eu fizer isso.
Miguel: _Mas olha o seu estado princesa, olha o que eles estão te obrigando a fazer. Pelo menos liga pra sua outra tia e conta tudo o que esta acontecendo, ela vai e pega sua guarda de volta.
(Seu Nome): _Eu já tentei, mas ela não atende, ela nunca atende. 
Miguel: _Então deixa recado.
(Seu Nome): _Eu sempre deixo, mas pelo jeito ela nem os ouve.
Miguel: _Ta difícil então.
(Seu Nome): _Pois é.
Miguel: _Mas fica tranquila, eu vou te ajudar.
(Seu Nome): _Como assim? -- (Disse sem entender).
Miguel: _Eu vou te ajudar a fugir e voltar pra Los Angeles escondido, assim que você chegar lá você se encontra com a sua namorada ou com algum amigo seu e conta tudo o que aconteceu com você e vai na delegacia mais próxima.
(Seu Nome): _Isso nunca vai dar certo.
Miguel: _É lógico que vai, é só você confiar em mim.
(Seu Nome): _Eu confio, mas...
Miguel: _Mas? -- (Ele disse me incentivando a prosseguir).
(Seu Nome): _Nada, nada. Tudo bem, eu aceito a sua ajuda, mas você sabe que isso pode ser perigoso pra você não sabe?
Miguel: _Não me importo, eu senti que devo te ajudar e é isso que eu vou fazer. Eu me viro bem, não é fácil me pegar. Lembra do ditado que vaso ruim não quebra fácil? -- (Ele disse me fazendo rir).
(Seu Nome): _Só você mesmo pra me fazer rir nessas horas. -- (Disse rindo).
Miguel: _Fazer o que, sou um bobo alegre. -- (Ele disse brincalhão me fazendo rir mais uma vez).
(Seu Nome): _Mas afinal o que você veio fazer aqui no Canadá?
Miguel: _Vim na casa dos meus avós.
(Seu Nome): _A sim, não sabia que você tinha parentes aqui.
Miguel: _E eu não sabia que você tinha uma tia louca e um padrasto psicopata. -- (Ele disse me fazendo rir).
(Seu Nome): _Pela primeira vez estou me sentindo bem desde que cheguei nesse inferno. Obrigada. -- (Disse o fitando).
Miguel: _Não me agradeça, eu senti que devia te ajudar e é isso que eu vou fazer. -- (Ele disse e eu o abracei forte).
(Seu Nome): _Você nem imagina o quanto me fez bem conversar com você. -- (Disse entre o abraço).
Miguel: _Também me senti muito bem conversando com você. -- (Ele disse correspondendo ao abraço).
     Nos separamos e ficamos conversando por algum tempo, até que eu percebi que já estava ficando tarde.
(Seu Nome): _Já esta ficando tarde, acho melhor voltarmos pra casa.
Miguel: _Você tem razão. Vamos? -- (Ele disse se levantando e estendendo a mão).
(Seu Nome): _Vamos. -- (Disse pegando a mão do mesmo e me levantando).
     Fomos andando pela floresta em meio a risadas e brincadeiras. Confesso que ele me faz me sentir bem, e eu gosto disso.Assim que saímos da floresta paramos de andar e nos olhamos.
Miguel: _Quer que eu te leve até a sua casa?
(Seu Nome): _Não, é melhor não. Não quero que eles saibam que eu tenho amizades por aqui, poder ser perigoso pra você e pra mim. -- (Disse o fitando e ele assentiu).
Miguel: _Você tem razão. Precisamos nos ver novamente para planejar tudo direitinho.
(Seu Nome): _É, você tem razão. Mas aonde podemos nos encontrar?
Miguel: _Já sei, que tal amanhã, ás 16:00 no mesmo lugar que hoje?
(Seu Nome): _Por mim tudo bem.
Miguel: _Então te espero lá. -- (Ele disse sorrindo).
(Seu Nome): _Ok. Então, tchau. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Miguel: _Tchau, até amanhã. -- (Ele disse sem graça, se virou e saiu andando).
(Seu Nome): _Miguel. -- (O chamei).
Miguel: _Sim? -- (Ele disse se virando).
     Não disse nada, apenas corri até ele e o abracei fortemente.
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Sussurrei).
Miguel: _Não me agradeça. -- (Ele disse e depois de um tempo nos separamos) -- Mas agora é melhor você ir, esta ficando tarde. -- (Ele disse e eu assenti).
(Seu Nome): _Ok, até amanhã então.
Miguel: _Até. -- (Ele disse e nos despedimos).
     Fui em direção a "minha" casa. Depois de um tempo cheguei, olhei no relógio e o mesmo marcava 18:00. Adentrei em casa e não vi ninguém. Subi para o andar de cima e fui pro meu quarto. Adentrei no mesmo, me joguei na cama e fiquei fitando o teto. Logo lembranças da Demi invadiram minha cabeça e lágrimas surgiram em meus olhos.
(Seu Nome): _Eu sou uma idiota. -- (Disse batendo em mim mesma).
     Comecei a chorar, me levantei, peguei uma roupa e fui em direção ao banheiro tomar um banho.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
Ariana: _A quanto tempo ela esta assim? -- (Ouvi Ari perguntar).
Selena: _Já faz horas. -- (Sel respondeu).
     Ouvia a conversa deles enquanto estava deitada no sofá fitando a TV desligada. Desde quando a (Seu Nome) terminou comigo eu não faço outra coisa a não ser chorar. Por que ela fez isso comigo? Como ela pôde?
Justin: _Afinal por que a (Seu Nome) terminou? -- (Ouvi Justin perguntar).
Camila: _Não sabemos, a Demi não quis falar nada, ela só chorou e agora que parou esta deitada fitando o nada.
Miley: _Ok, já chega eu vou descobrir o que houve. -- (Ouvi Miley dizer e logo ela veio até mim acompanhada de todos) -- Demi nos conte o que aconteceu. -- (Ela disse se ajoelhando a minha frente).
Demi: _Não quero falar sobre isso. -- (Disse ainda fitando a TV desligada).
Camila: _Mas vai te fazer bem Demi.
Lauren: _É, dividir sempre alivia.
Demi: _Não quero falar sobre isso. -- (Repeti ainda fitando a TV).
Ariana: _Ok, já chega eu vou ligar pra (Seu Nome). -- (Ari disse pegando o celular e discando o número da (Seu Nome)).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Tomei um banho demorado, e assim que terminei sai da banheira, me sequei, vesti um pijama e me arrastei para o meu quarto. Sai pela janela e me sentei na escada do lado de fora. Fiquei fitando o céu estrelado até que sou tirada de meus pensamentos pelo toque do meu celular. O peguei e olhei no visor, era Ari.
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Alo? Ari?
Ariana: _Oi princesa, como você esta?
(Seu Nome): _Não vou mentir, eu não estou nada bem.
Ariana: _É, eu fiquei sabendo que você e a Demi terminaram.
(Seu Nome): _É, pois é. 
Ariana: _Por que você terminou com ela meu amor? Pensei que você a amasse.
(Seu Nome): _E eu a amo Ari, amo mais do que qualquer pessoa no mundo.
Ariana: _Então por que terminou?
(Seu Nome): _É complicado Ari.
Ariana: _Então me explica meu anjo. Eu estou percebendo que você esta diferente já faz um tempo, me diz o que esta acontecendo.
(Seu Nome): _Não posso Ari, me desculpa. -- (Disse e desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
Ariana: _Ela, ela desligou. -- (Ari disse).
Justin: _E o que ela disse?
Ariana: _Ela disse que ainda ama a Demi, mas que é complicado, ela não quis me explicar o motivo pelo qual terminou.
Justin: _Ela não ta parecendo a (Seu Nome) que eu conheço.
Ariana: _Eu não sei, mas esta acontecendo alguma coisa.
Camila: _Como assim? Tipo o que?
Ariana: _Eu ainda não sei, mas que esta, esta. Ela esta diferente, esta com a voz triste e não é de hoje. -- (Ari disse e eu me lembrei das ouras vezes que falei com ela por telefone e realmente ela estava com a voz triste. Me levantei do sofá e subi correndo pro meu quarto).
>DEMI OF<
>SELENA ON<
      Demi se levantou do sofá e saiu correndo para o quarto. Ok, isso tem que terminar.
Selena: _Já chega, essa menina vai ter que falar por que fez isso.
Ariana: _O que você vai fazer Selena?
Selena: _Vou ligar pra ela. -- (Disse pegando o celular e discando o número da mesma).
>SELENA OF<
>(SEU NOME) ON<
     Depois que Ari me ligou comecei  chorar, até quando esse pesadelo vai continuar? Até quando vou ter que conviver com isso? Sou tirada de meus pensamentos pelo toque do meu celular, olhei no visor e era Selena, respirei fundo e atendi.
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Por favor Selena se você me ligou pra me dar sermão acho melhor você nem começar, não é uma boa hora. -- (Disse direta).
Selena: _Oi pra você também.
(Seu Nome): _Desculpa, oi.
Selena: _Olha, eu não liguei pra te dar sermão, mas é o seguinte você partiu o coração da minha melhor amiga e eu preciso saber o motivo.
(Seu Nome): _De verdade eu não quero falar sobre isso.
Selena: _Pois é, acontece que nem você e nem a Demi querem falar sobre isso, mas uma das duas vai ter que falar mais cedo ou mais tarde.
(Seu Nome): _Olha Sel de verdade eu não to muito bem, por favor não me faça ficar pior. -- (Disse já com voz de choro).
Selena: _Ta-ta meu amor, tudo bem, me desculpe, mas por favor não chore. -- (Ela disse preocupada e eu comecei a soluçar) -- Droga o que eu fiz? Me perdoe meu amor por favor. Me conta o que esta te deixando assim.
(Seu Nome): _Eu tô bem. 
Selena: _Acho que nem você acredita nisso. -- (Ela disse e eu fiquei em silêncio) -- Fala o que esta acontecendo.
(Seu Nome): _Deixa isso pra lá, só me responda uma coisa. Como ela esta?
Selena: _Não vou mentir pra você, eu nunca vi a Demi tão triste quanto ela esta agora. -- (Sel disse e meu coração se partiu. Só de pensar que tudo isso é culpa minha me dá vontade de me matar) -- (Seu Nome)? Você esta aí?
(Seu Nome): _Ã? Tô, tô sim. Sel vou ter que desligar ok?
Selena: _Ta tudo bem. Tchau, beijos e vê se você se cuida ein.
(Seu Nome): _Pode deixar, tchau, beijos e cuida da Demi pra mim.
Selena: _Ok. -- (Ela disse e eu desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
>(SEU NOME) OF<
>SELENA ON<
Miley: _E aí?
Ariana: _O que ela disse?
Selena: _Ela não disse nada demais, mas a Ariana esta certa, tem alguma coisa acontecendo. -- (Disse os fitando e eles ficaram me olhando).
>SELENA OF<
>(SEU NOME) ON<
     Assim que desliguei Star apareceu e pulou no meu colo.
(Seu Nome): _Oi Star. -- (Disse fazendo carinho nele) -- Como você vai? -- (Perguntei e ele miou) -- Espero que bem por que eu estou péssima. -- (Disse e ele me fitou) -- É uma longa história. -- (Disse o fitando).
     Logo em seguida ficamos fitando o céu estrelado, até que me lembrei de ligar para Katy. Peguei meu celular e disquei o número da mesma.
-RECADO ON-
(Seu Nome): _Oi Katy. Como você esta? Eu estou péssima. Definitivamente hoje é um dos piores dias da minha vida. Sabe por que? Por que meu namoro com a Demi acabou. Isso mesmo, acabou. E sabe o que é pior de tudo? É que foi eu quem terminou. -- (Disse e comecei a chorar) -- Você não tem ideia do quanto difícil foi dizer que eu não queria mais, que eu não a amava mais. Você não sabe como foi difícil pra mim ouvir o choro dela do outro lado da linha, o quanto difícil foi saber que ela esta mal por minha culpa. -- (Disse e comecei a soluçar) -- Sabe, a culpa não foi minha, não fui eu quem quis terminar, eu fui obrigada a terminar com ela. Ou eu terminava ou eles iriam fazer alguma coisa com ela. E como eu a amo muito pra deixar que a machuquem preferi terminar. Sei que ela vai ficar mal, mas é melhor ela chorar por causa de um término do que correr o risco de nunca mais chorar. -- (Disse e por um momento fiquei em silêncio, apenas ouvindo o silêncio do outro lado da linha) -- Sabe, não sei se você vai acreditar, mas eu ainda tenho esperança de que você possa atender as minha ligações. Katy eu nunca te pedi isso, mas agora eu preciso muito, muito, muito que você me ouça. Por favor Katy volta, vem me buscar por favor. Eu... Eu não estou mais aguentando viver sobe as ameças deles, não estou mais aguentando ficar afastada de todos que eu amo. Por favor me ouve Katy, por favor. -- (Disse chorando) -- Eu preciso de você. -- (Sussurrei chorando e desliguei).
-RECADO OF-
     Olhei para Star e ele estava me olhando sem entende nada.
(Seu Nome): _Desculpa Star, mas é que esta difícil, esta muito difícil. -- (Disse secando as lágrimas e ele miou e fiou se alisando em mim) -- Ainda bem que eu tenho você né amiguinho? -- (Disse e ele miou).
     Fiquei mais um tempo ali fora admirando as estrelas, até dar uma 22:00, logo depois adentrei para dentro do quarto e Star me acompanhou, me sentei em minha cama e peguei meu notebook, liguei o mesmo e fui ver a entrevista que Demi fez.
-ENTREVISTA ON-
Oprha: _E hoje teremos uma participação especial de uma das cantoras pops mais famosa do mundo. Entre por favor Demiii Lovatoo. -- (Oprha disse e a platéia foi a loucura) -- É um prazer te ter aqui conosco. -- (Oprha disse a abraçando).
Demi: _É um prazer estar aqui. -- (Ela disse sorrindo e se sentando).
Oprha: _Bom vamos falar sobre algumas coisas que estão mexendo com o coração dos seus lovatics. É verdade que você vai lançar um quinto álbum?
Demi: _Ã, sim, sim é verdade. Eu pretendo sim lançar um novo álbum, porém ele vai demorar um pouco. Mas eu comecei e tenho trabalhado em algumas coisas que é realmente incrível, e eu mal posso esperar para as pessoas ouvirem.
Oprha: _E você pode nos dizer como ele vai ser mais ou menos?
Demi: _Bom, eu ainda não posso atribuir um gênero específico para o novo álbum, o que posso dizer é que as músicas serão mais "orgânicas" digamos assim. 
Oprha: _Ok, ok. E como vai o coração?
Demi: _Batendo. -- (Ela disse brincando) -- Rsrs, brincadeira. Mas ele vai bem, melhor do que nunca. -- (Ela disse sorrindo).
Oprha: _Huum, e já sabemos que ele já tem dona, é verdade?
Demi: _Rsrs sim é verdade, e sinceramente é a dona mais linda de todo o mundo. -- (Ela disse e todos disseram 'owwuu').
Oprha: _Estou sentindo que isso vai longe ein.
Demi: _Por mim nunca acabaria. -- (Ela disse sorrindo).
Oprha: _Nossa, pelo jeito essa menina fisgou seu coração ein.
Demi: _Pois é, pra ser sincera ela não fisgou só o coração. 
Oprha: _E você tem planos com ela?
Demi: _Sim, eu na verdade espero poder me casar e formar uma família com ela. -- (Demi disse e todos novamente disseram 'owwuu').
Oprha: _Nossa, acabamos de ter certeza que a nossa pop star foi realmente picada pelo bichinho do amor. -- (Oprha disse divertida) -- Mas sabemos que ela não esta mais em Los Angeles, é verdade?
Demi: _Ã, sim, infelizmente é verdade.
Oprha: _E podemos saber o por que?
Demi: _Na verdade eu gostaria de não falar sobre isso, é algo pessoal para ela e eu gostaria de manter a privacidade dela.
Oprha: _A, claro. Bom o nosso tempo acabou pessoal. -- (Oprha disse e a plateia disse 'Aaaah') -- Pois é, mas para fechar com chave de ouro essa noite maravilhosa o que acha de cantar algo para nós Demi?
Demi: _Ã, claro, por que não?! -- (Ela disse e a plateia comemorou).
Oprha: _Então fique a vontade, o palco é inteiramente seu. -- (Oprha disse e logo Demi se levantou e foi até o meio do palco).
     Começou a tocar o inicio de  Made in the USA. Ela cantou e assim que terminou se despediu e o programa terminou.
-ENTREVISTA OF-
     Ver aquilo só me fez me sentir mais culpada. Suspirei, fechei o notebook e o guardei, voltei pra cama e me deitei e Star se deitou ao meu lado. Logo adormeci.

Continua...

(TAÍ PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. E AGORA FALANDO SÉRIO PESSOAL, VOCÊS ESTÃO LEVANDO TUDO MUITO A SÉRIO, NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE É SÓ UMA HISTÓRIA OK? NÃO É REAL, NÃO PRECISAM FICAR TÃO MAL QUANTO VOCÊS DESCREVEM NOS COMENTÁRIOS. ENFIM, COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

4 comentários:

  1. Amor, estou achando estranho a polícia ainda não souber que russell fugiu, e como ele estava preso por bater na Katy geralmente eles fazem algum telefonema avisando. Enfim, meu amor a história está otima, eu sou totalmente viciada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eles sabem, o Peter sabe, mas não quis contar nada ainda. E como eu disse na fic a Katy não esta tendo contato com ninguém, NINGUÉM mesmo só com o segurança. Que bom que você esta gostando, fico feliz. Obrigada *-* obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Finalmente um alma boa pra ajudar a S/N a fugir rs.Bom espero que a Katy ouça e faça alguma coisa.Eu sinceramente acho que a Beatriz é uma pessoa,S/N devia confiar nela,acho.Tomara que também a turma descubra tudo e a Dems não fique tão mal.Continua....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk né, já tava na hora kk. É, em relação a Beatriz logo a S/N vai descobrir se pode ou não confiar nela. É, vamos ver o que essa história nos reserva né kk. Obrigada por comentar, assim que der eu continuo.

      Excluir