terça-feira, 6 de janeiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 51

*Sábado*
>(SEU NOME) ON<
     Acordei e Demi não estava mais ao meu lado, passei a mão pela cama em busca do meu celular, mas lembrei que ontem eu o quebrei em milhões de pedacinhos. Olhei pra janela e o sol já estava alto. Que horas são? Me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho, vesti uma roupa (O 2°. Se não gostarem encolham outro), fiz minhas higienes pessoais e desci para o andar de baixo. Na sala encontrei Justin, Austin, Ceci, Liam (Namorado da Miley), Perrie, Harry, Liam(1D), Louis, Zayn e Niall.
(Seu Nome): _Bom dia pessoas. -- (Disse terminando de descer as escadas).
Todos: _Bom dia. -- (Responderam juntos).
(Seu Nome): _Cadê a minha amada? -- (Perguntei os fitando).
Cecilia: _Da ultima vez que a vi ela estava na cozinha.
(Seu Nome): _Ok, valeu. -- (Disse e fui até a cozinha).
     Ao chegar na cozinha vi Demi e as garotas conversando e rindo, cheguei silenciosamente atrás de Demi e a abracei.
(Seu Nome): _Posso saber o que é tão engraçado? -- (Perguntei dando um beijo no pescoço da mesma).
Demi: _A, oi amor. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Olá, mas do que vocês estavam rindo?
Demi: _Como sempre a Miley falando besteira. 
(Seu Nome): _A tinha que ser. 
Miley: _Olha a inveja ein. u.u -- (Ela disse convencida nos fazendo rir).
Selena: _É pessoal, mas a gente ainda nem pensou no que vai fazer hoje né.
Demi: _Verdade.
Miley: _Ué, o dia esta lindo, o sol ta rachando lá fora, o que nos impedi de ir pra praia?
(Seu Nome): _Sério Smile?
Miley: _Ué, que foi? Não é uma boa ideia?
(Seu Nome): _É uma ótima ideia, mas acho que você esqueceu que geral aqui é famoso né. Não teríamos sossego.
Demi: _É, a (Seu Nome) tem razão.
Miley: _Ai meu Deus, dai-me santa paciência. -- (Ela disse erguendo as mãos pra cima) -- Pra que serve a minha casa de praia ô suas antinhas? -- (Ela perguntou nos fitando). 
Demi: _A, é mesmo tem isso.
(Seu Nome): _Verdade.
Miley: _Dããã.
(Seu Nome): _Se todos toparem.
Miley: _Tenho certeza que todos vão topar. -- (Miley disse).
Selena: _Então o que estamos esperando? Vamos falar com o pessoal. -- (Sel disse e todos assentiram).
     Fomos em direção a sala e todos estavam exatamente no mesmo lugar.
Miley: _Ai cambada de putos o que vocês acham de irmos na praia? -- (Miley perguntou se jogando no sofá).
Justin: _Opa, praia é comigo mesmo.
Austin: _Eu topo.
Cecilia: _Se o Aus vai eu vou.
Zayn: _É, mas e os paparazzis?
Perrie: _É, e também tem os fãs.
Demi: _Vai ser na casa de praia da Miley.
Zayn: _Então por mim tudo bem.
Perrie: _Se o Zayn vai eu também vou.
Harry: _Eu topo.
Liam (1D): _Tô dentro.
Niall: _Claro por que não?!
Louis: _Eu também topo.
(Seu Nome): _Então ótimo, que horas a gente vai?
Miley: _Por que não agora?
(Seu Nome): _Por mim tudo bem se for agora.
Demi: _Por mim também.
Miley: _Todo mundo concorda em ir agora?
Todos: _Claro.
(Seu Nome): _Então vamos nos arrumar e ir pra lá.
Camila: _Todos já trouxeram as coisas no carro então a gente pode se arrumar aqui mesmo. -- (Camz disse e todos concordaram).
(Seu Nome): _Ok, então vamos lá. Vem amor. -- (Disse entendendo o braço para Demi).
Demi: _Vamos. -- (Ela disse pegando minha mão e logo em seguida subimos para o quarto de Demi).
     Nos trocamos, colocamos um biquíni e uma roupa por cima. Pegamos algumas roupas já que provavelmente iriamos dormir lá na casa de praia da Miley, descemos e a maioria já estavam lá em baixo.
(Seu Nome): _Todos aqui?
Miley: _Só ta faltando a Sel, o Bieber, a Lolo e a Camz.
(Seu Nome): _Ok, vamos os esperar descer e depois vamos. -- (Disse e ela assentiu).
     Não demorou muito e logo o pessoal desceu.
Demi: _Vamos?
Todos: _Vamos.
     Todos foram pros carros e logo partimos rumo a casa de praia de Miley. Não demorou muito e logo chegamos. Assim que chegamos no local cada um estacionou o carro e saímos do mesmo indo em direção a casa de Miley.
Miley: _Fiquem a vontade. -- (Miley disse abrindo a porta para que nós entrássemos e assim fizemos).
Justin: _Vou estacionar o carro na praia pra podermos ouvir música. -- (Justin disse e assentimos).
Selena: _Bom o que estamos esperando? Vamos pra praia. -- (Sel disse e nós concordamos).
     Fomos todos em direção a praia, as garotas já estavam de biquíni e os garotos de bermudas. Justin já tinha colocado a música, neste exato momento tocava Happy de Pharrell Wiliams. Como sempre as garotas ficaram um tempo na areia tomando sol, eu como não gosto muito preferi ficar debaixo de um guarda sol, depois de um tempo Demi resolveu entrar na água e eu fui fazer companhia para a mesma.
Demi: _Por que você não quis tomar sol? -- (Ela perguntou após dar um mergulho).
(Seu Nome): _Não gosto muito. Mas sabe do que eu gosto? -- (Disse indo até ela e a abraçando pela cintura, a mesma passou os braços pelo meu pescoço e apoiou os braços ali).
Demi: _Do que? -- (Ela perguntou mordendo o próprio lábio inferior).
(Seu Nome): _Disso. -- (Disse e a beijei).
     De começo foi um selinho, mas depois pedi passagem com a língua e ela logo cedeu, então começamos um beijo delicioso que foi interrompido por uns filhos da mãe e começaram a jogar água na gente.
Demi: _AAAA. -- (Demi gritou e escondeu o rosto na curva do meu pescoço para a água não ir no rosto dela).
(Seu Nome): _PAREM SEUS PUTOS. -- (Gritei abraçando Demi).
     Depois de um tempo eles pararam.
Miley: _Pararam com a melação?
(Seu Nome): _A fala sério, vocês são uns chatos, eu e a Demi só estavamos nos beijando, um beijo inocente, INOCENTE. -- (Disse os fitando).
Demi: _É, quando é a Miley e o Liam ou a Sel e o Justin vocês não fazem isso. E eles quase se comem na frente de todo mundo.
Selena: _Ei. -- (Sel disse indignada).
Demi: _É a verdade. u.u
(Seu Nome): _Vai ter volta. -- (Disse séria).
Miley: _Nossa que medo. -- (Miley disse irônica).
(Seu Nome): _Me aguardem. ¬¬ 
Justin: _Ta para por que já ta dando medo. -- (Justin disse e eu não aguentei e acabei rindo).
     Continuamos o resto do dia em meio a brincadeiras e risadas. Quando deu umas 18:30 nós entramos, tomamos banho e lá pelas 19:00 o sol já estava se pondo, fomos pra areia, fizemos uma fogueira, entendemos um pano e nos sentamos em volta da fogueira, Justin veio com um violão em mãos.
Justin: _Quem vai ser o primeiro?
Demi: _Pode ser eu?
Justin: _Claro, pega aí. -- (Ele disse me entregando o violão).
     Demi pegou o mesmo e se sentou a minha frente.
Todos: _Huuuummm. -- (Todos disseram fazendo com que eu e Demi rissemos).
     Ela começou a tocar os primeiros acordes e um sorriso já se abriu no meu rosto. Então ela começou a cantar It Will Rain de Bruno Mars.
Demi: _If you ever leave me, baby,
Se um dia você me deixar, amor
Leave some morphine at my door
Deixe um pouco de morfina na minha porta
'Cause it would take a whole lot of medication
Porque eu precisaria de muitos medicamentos
To realize what we used to have,
Para perceber que não temos mais
We don't have it anymore.
O que tínhamos


There's no religion that could save me
Nenhuma religião poderia me salvar
No matter how long my knees are on the floor
Não importa quanto tempo eu passo ajoelhado
Oh so keep in mind all the sacrifices I'm makin'
Então lembre-se dos sacrifícios que eu estou fazendo
To keep you by my side
Para te manter do meu lado
And keep you from walkin' out the door.
E evitar que você saia pela porta


'Cause there'll be no sunlight
Porque não haverá luz do sol
If I lose you, baby
Se eu te perder, amorThere'll be no clear skies
Não haverá céu claro
If I lose you, baby
Se eu te perder, amor
Just like the clouds, my eyes will do the same
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
If you walk away
Se você for embora
Everyday, it will rain, rain, rain
Todo dia, vai chover, chover, chover


I'll never be your mother's favorite
Eu nunca serei o favorito da sua mãe
Your daddy can't even look me in the eye
Seu pai nem consegue me olhar nos olhos
Oooh if I was in their shoes, I'd be doing the same thing
Se eu estivesse no lugar deles, faria a mesma coisa
Sayin' there goes my little girl
E diria: "Lá vai a minha garotinha
Walkin' with that troublesome guy
Com aquele cara problemático"


But they're just afraid of something they can't understand
Mas eles têm medo de algo que não conseguem entender
Oooh but little darlin' watch me change their minds
Mas minha querida, vou fazê-los mudar de ideia
Yea for you I'll try I'll try I'll try I'll try
Sim, por você, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar, eu vou tentar



I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
E recolher esses cacos até eu sangrar
If that'll make you mine
Se isso fizer você ser minha


'Cause there'll be no sunlight
Porque não haverá luz do sol
If I lose you, baby
Se eu te perder, amorThere'll be no clear skies
Não haverá céu claro
If I lose you, baby
Se eu te perder, amor
Just like the clouds, my eyes will do the same
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
If you walk away
Se você for embora
Everyday, it will rain, rain, rain
Todo dia, vai chover, chover, chover



Oh don't just say goodbye
Oh, não diga simplesmente adeus
Don't just say goodbye
Não diga simplesmente adeus
I'll pick up these broken pieces 'til I'm bleeding
Recolho esses cacos até eu sangrar
If that'll make it right
Se isso fizer tudo ficar bem

'Cause there'll be no sunlight
Porque não haverá luz do sol
If I lose you, baby
Se eu te perder, amorThere'll be no clear skies
Não haverá céu claro
If I lose you, baby
Se eu te perder, amor
Just like the clouds, my eyes will do the same
Assim como as nuvens, meus olhos farão o mesmo
If you walk away
Se você for embora
Everyday, it will rain, rain, rain
Todo dia, vai chover, chover, chover

     Assim que ela terminou todos aplaudiram inclusive eu, mas fiz mais do que isso, eu a puxei para mim e a beijei.
(Seu Nome): _Te amo. -- (Sussurrei).
Demi: _Também te amo. -- (Ela disse sorrindo).
Justin: _Posso ser o próximo? -- (Justin perguntou e nós assentimos).
     Assim se seguiu a nossa noite, ficamos cantando até ás 23:00 da noite, assim que chegou esse horário todos já estavam cansados, alguns até já dormiam ali mesmo.
Miley: _Bom, por hoje já deu pra mim. Vou entrar. -- (Miley disse se levantando).
Justin: _Eu também.
     E assim se seguiu todos restando apenas eu e Demi ali.
Demi: _Amor. -- (Ela disse deitada sobre meu peito).
(Seu Nome): _Sim?
Demi: _Vamos entrar? -- (Ela perguntou com voz de sono).
(Seu Nome): _Claro meu amor. Quer que eu te leve? -- (Perguntei e ela apenas assentiu).
     Me levantei e a peguei no colo a levando para dentro de casa e logo depois para o quarto que iriamos ficar, a deitei na cama e cobri a mesma.
(Seu Nome): _Amor, será que eu posso usar seu celular?
Demi: _Claro, mas pra que? -- (Ela perguntou de olhos fechados).
(Seu Nome): _Pra ligar pro Peter e dizer que estou indo embora Segunda. -- (Menti).
Demi: _Claro, pode pegar.
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Disse e peguei o celular da mesma).
     Desci as escadas e fui até a varanda, me sentei na mesma e disquei o número de Katy, que como sempre dava caixa postal.
-RECADO ON-
(Seu Nome): _Oi Katy, sou eu de novo. Estou ligando do celular da Demi por que quebrei o meu. Bom, só pra você ficar sabendo eu ainda tenho amigos, e ainda tenho a minha namorada, diferente de você eles não me abandonam, mas infelizmente eu não os terei perto de mim por muito tempo. Acho que você não sabe, mas a Raquel vai me levar embora pro Canadá, isso mesmo CANADÁ. Como se não bastasse eu ficar sem você agora vou ficar sem meus amigos, sem a minha namorada, a única diferença é que eles não vão me abandonar, estarão sempre comigo, coisa que você não conseguiu fazer. Bom, é isso, espero que você esteja muito feliz com a sua nova vida, SEM MIM. -- (Disse e comecei a chorar) -- Como pode ver eu ainda choro por causa disso, sim sou uma completa idiota. -- (Disse chorando e desliguei).
-RECADO OF-
     Sequei minhas lágrimas, me levantei e voltei para o "meu quarto", deixei o celular sobre o criado mudo e me deitei ao lado de Demi. Assim que me deitei ela veio e se deitou sobre meu peito.
Demi: _Já ligou? -- (Ela perguntou com a voz de sono).
(Seu Nome): _Ã? Já, já sim. -- (Disse a abraçando).
Demi: _Hum.
(Seu Nome): _Boa noite amor. -- (Disse dando um beijo na testa da mesma).
Demi: _Boa noite. 
     Depois de um tempo eu dormi.

Continua...

(TAÍ PESSOAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOE QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).


6 comentários:

  1. Festa na piscina,tudo que eu quero agora ú.ú
    Katy escute o recado da S/N e volte,pf *-*
    Continua,ta perfeito....

    ResponderExcluir
  2. Kkk. É, quando ela escutar tenho certeza que vai cair na real e se dar conta do que ela fez. Que bom que esta gostado, assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir
  3. PErfeito, posta mais hoje? Pelo amor de Deus!!!! Preciso de Katy ouça logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, infelizmente não vai dar, mas quando der eu posto. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Isso ta triste demais,espero que seu nome num vá para o Canadá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente isso esta mexendo muito com os leitores, mas como toda história tem seu lado feliz também tem seu lado triste. Obrigada por comentar.

      Excluir