quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 54

*Segunda Feira*
>(SEU NOME) ON<
     Fui acordada pela voz da aeromoça avisando que iriamos pousar. 
Voz: _Senhoras e senhores, solicitamos que afivelem os cintos de segurança. Á partir deste momento é proibida a utilização de qualquer equipamento eletrônico. Dentro de instantes pousaremos no aeroporto (Inventem) em Toronto. Mantenham o encosto de suas poltronas na posição vertical, sua mesa fechada e travada, e afivelem o cinto de segurança. Obrigada.
     Fiz o que a aeromoça pediu pelo rádio, desliguei meu MP5, o guardei e esperei o avião pousar. Depois de alguns minutos ele finalmente pousou e novamente a voz irritante da aeromoça começou a falar.
Voz: _Bem vindos a Toronto. São 14:50. Permaneçam sentados até que os sinais de afivelar cintos sejam apagados. Verifiquem se estão de posse de seus pertences antes do desembarque que poderá ser efetuado pela porta dianteira e/ou traseira. Para outras informações dirijam-se aos nossos funcionários de recepção em terra. Informamos que é proibido fumar e utilizar o telefone celular até a chegada ao saguão do aeroporto. Passageiros em trânsito para Victoria permaneçam a bordo em seus assentos de origem a fim de facilitar a acomodação dos passageiros que aqui embarcam. Agradecemos a sua escolha pela (nome da companhia) e desejamos a todos uma boa tarde.
     Ela disse e depois de poucos minutos o pessoal já começou a sair, esperei a maioria sair e logo depois me levantei e fui em direção ao portão de desembarque junto com Raquel. Pegamos nossas bagagens e fomos em direção a saída do aeroporto. Em meio a nossa trajetória senti vários fleches, olhei em volta e vi que haviam vários paparazzis.  
Paparazzi 1: _Senhorita Raquel você já tem alguma tendência para esse inverno?
Paparazzi 2: _E para o próximo verão?
Raquel: _Logo irei dar notícias sobre as novas tendências.
Paparazzi 3: _E quem é essa do seu lado?
Raquel: _É a minha sobrinha.
Paparazzi 1: _Sobrinha? Por acaso ela é a filha do grande empresário (Nome do seu pai) que morreu a alguns meses em um acidente de carro? -- (Na mesma hora que o paparazzi disse isso confesso que fiquei um pouco abalada).
Raquel: _Por favor sem perguntas. -- (Ela disse e finalmente saímos do aeroporto).
     Por sorte não demoramos muito para conseguir um táxi, assim que conseguimos o taxista guardou nossas bagagens, e Raquel deu o endereço da casa dela para ele. Adentramos no carro e fomos em direção ao endereço. 
(Seu Nome): _O que foi aquilo no aeroporta?
Raquel: _Aquilo o que?
(Seu Nome): _Aqueles paparazzis, não sabia que você era famosa.
Raquel: _Tem muita coisa sobre mim que você não sabe.
(Seu Nome): _Como assim? -- (Perguntei e ela ficou em silêncio) -- O que eu não sei sobre você? -- (Perguntei a fazendo me fitar).
Raquel: _Tenha calma, logo, logo você irá descobrir.
     Ok, o que esta acontecendo aqui? Fiquei em silêncio o caminho todo, assim que chegamos Raquel pagou o táxi, sai para fora do carro e olhei em volta e só tinha casas de gente rica. Como assim? Ela não estava passando por dificuldades?
(Seu Nome): _Qual é a sua casa?
Raquel: _É essa dali. -- (Ela disse apontando para uma casa linda).
(Seu Nome): _Pensei que você estivesse passando por dificuldades. -- (Disse e ela ficou quieta).
Raquel: _Pegue suas malas e vamos. -- (Ela disse pegando as próprias malas e indo em direção a casa, eu fiz o mesmo).
     Entramos dentro da casa e sinceramente aquilo não parecia ser a casa de alguém que esta passando por dificuldades. Isso ta muito estranho.
Raquel: _Vou ter que resolver alguns problemas, pode olhar pela casa e escolha um quarto pra você.
(Seu Nome): _Como assim? Eu ainda não tenho um quarto?
Raquel: _Não, mas pode escolher qualquer um e decorar como quiser.
(Seu Nome): _Ok. 
Raquel: _Não tenho hora certa para voltar, qualquer coisa tem comida na geladeira e se quiser uma pizza tem dinheiro na mesinha de centro da sala e a lista telefônica esta em cima do balcão da cozinha.
(Seu Nome): _Ok. 
Raquel: _Até mais tarde.
(Seu Nome): _Até. -- (Disse e ela saiu).
     Olhei em volta e suspirei.
(Seu Nome): _Vamos ver como é essa casa. -- (Disse para mim mesma e subi as escadas).
     Comecei a olhar quarto por quarto, mas nenhum me atraia, eram todos iguais, a mesma coisa sem graça, até que no último ou penúltimo andar eu vi que tinha uma escada de madeira que dava para alguma lugar. Fui até ela e subi na mesma, empurrei o alçapão e vi que era um outro "quarto". Ele estava vazio e cheio de poeira. Terminei de subir as escadas e entrei de vez no "quarto". Olhei em volta e vi que tinha uma janela, fui até a mesma e nela dava para ter uma bela vista do céu, a abri e vi que tinha uma escada que dava para o telhado e ao lado tinha uma árvore. Ótimo, achei meu lugar. Passei o resto do dia arrumando e decorando o quarto, e no fim até que ele ficou mais parecido comigo. Era pequeno porém aconchegante. Agora acho melhor eu tomar um banho. Peguei uma roupa e fui em direção ao banheiro, tomei um longo e relaxante banho, sai do mesmo vesti minha roupa e desci para o andar de baixo, peguei o celular e resolvi ligar pra Demi, ela deve estar preocupada. 
-LIGAÇÃO ON-
Demi: _AI MEU DEUS MEU AMOR. -- (Ela gritou e eu ri).
(Seu Nome): _Oi minha vida. -- (Disse rindo).
Demi: _Por que demorou tanto para me ligar?
(Seu Nome): _Desculpa, estava meio atarefada aqui.
Demi: _Como assim? Ela ta de pondo pra trabalhar meu amor? Se for isso me fala por que eu ligo pra policia agora e...
(Seu Nome): _Kkk calma Demi, não é nada disso minha dama. Eu estava arrumando meu quarto.
Demi: _Ata, que susto. Acho que estou um pouquinho neurótica.
(Seu Nome): _Um pouquinho? -- (Disse e ela riu).
Demi: _Mas enfim, você esta bem meu amor?
(Seu Nome): _Nunca vou estar bem longe de você.
Demi: _A não fala assim minha vida, eu já estou sensível você falando assim eu vou chorar mais. -- (Ela disse já com a voz embargada).
(Seu Nome): _Não chora meu amor, você foi feita pra sorrir. -- (Disse e ela ficou em silêncio) -- Aposto que você esta dando o sorriso mais perfeito de todo o universo. -- (Disse sorrindo).
Demi: _E o motivo dele é você. -- (Ela disse e eu sorri).
(Seu Nome): _Te amo tanto, não sei se vou suportar passar tanto tempo longe de você.
Demi: _Não fala isso meu amor, eu preciso de você bem entendeu? Nós vamos dar um jeito, você vai voltar pra cá, você vai ver. 
(Seu Nome): _É, espero que esteja certa.
Demi: _E eu estou. -- (Ela disse e eu ouvi barulho de carro).
(Seu Nome): _Amor tenho que ir, a Raquel chegou.
Demi: _Ok. Tchau, beijos, se cuida e eu te amo.
(Seu Nome): _Tchau, beijos, se cuida você também, eu também te amo minha dama.
Demi: _E por favor não demora a ligar ok?
(Seu Nome): _Pode deixar. Te amo.
Demi: _Também te amo. -- (Ela disse e eu desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
     Não demorou muito e logo Raquel adentrou em casa.
Raquel: _Olá.
(Seu Nome): _Olá. -- (Disse fitando a TV).
Raquel: _(Seu Nome) eu quero que você conheça uma pessoa.
(Seu Nome): _E quem seria? 
Raquel: _Ele. -- (Ela disse e eu virei minha cabeça para trás).
     Assim que eu vi quem era me levantei rapidamente do sofá.
(Seu Nome): _Você?


Continua...

(IIIH QUEM SERÁ QUE É EIN PESSOAL? COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER COISA E OBRIGADA POR LEREM).


12 comentários:

  1. Ah poxa, espero que a raquel não seja uma bruxa com a SN, ela não merece isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo, logo vocês vão descobrir a real face dela ;) Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. se for o russell eu juro que me mato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk fica calma kk. Amanhã vocês descobrem quem é. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. tá muito pequeno <\3 posta outro hoje

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mau, mas nem vai dar, amanha eu posto. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Cara eu acho que é aquele carinha que fazia mal pra S/N
    OMG morrendo de curiosidade
    Eu quero a Katy de volta,please....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk hoje vocês descobrem quem é. Logo ela vai voltar. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Quero que a katy sinta remorço até no fundo da alma por ter perdido a Seu Nome, quero que ela chore e chore pra cacete pra ver se abre a mão de fazer essas palhaçadas. A tinha bem dizer uma filha e abriu mão agora eu quero que ela sofra também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk gente como você é mau kkk, brincadeira. Mas realmente a Katy errou muito feio com a S/N, e ela vai se arrepender MUITO de ter dado a guarda dela pra Raquel. Porém não podemos jugá-la, afinal ela ficou sobre pressão da Raquel que acabou a fazendo acreditar que não estava sendo bom pra S/N morar com a Katy, MAS enfim, com o tempo tudo irá se resolver. Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Por favor faz a katy dar algum sinal de vida nesse capítulo, eu não sgiento mais.
      Edai que a raquel fez a cabeça da Katy ela não deveria ter entregado a guarda nunca, espero que sofra de saudades

      Excluir
    3. No momento certo ela vai entrar na história, é só ter um pouquinho de paciência. Kkk você não perdoa mesmo né kkkk. Mas relaxa que ela vai concertar a burrada.

      Excluir