segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 53

*Segunda Feira*
>(SEU NOME) ON<
     Acordei com barulho de chuva, abri meus olhos, olhei pela janela e o dia estava nublado voltei meu olhar para baixo e vi que Demi ainda se encontrava adormecida. Toda alegria que poderia existir em mim se foi quando me lembrei que hoje eu teria de me despedir de todos, inclusive dela. Me estiquei um pouco e peguei o celular dela, olhei no visor e o relógio marcava 8:00. Tenho duas horas para poder estar no aeroporto, coloquei o celular novamente em cima do criado mudo e voltei minha atenção para Demi. A tirei cuidadosamente de meus braços e logo em seguida comecei a distribuir beijos pelo seu rosto até ela acordar.
Demi: _Por favor me diz que hoje não é segunda. -- (Ela disse ainda de olhos fechados).
(Seu Nome): _Infelizmente hoje É segunda, e você tem que se levantar se quiser ir no aeroporto comigo. -- (Disse a fitando). 
Demi: _A nãããoo, fica comigo. -- (Ela disse me abraçando).
(Seu Nome): _Isso é tudo que eu mais quero meu amor, mas você sabe que não dá. Se dependesse de mim eu já tinha desfeito todas aquelas malas e rasgado minha passagem, mas... 
Demi: _MAS isso não depende de você. -- (Ela disse completando a minha frase).
(Seu Nome): _ Isso mesmo, infelizmente não depende de mim. -- (Disse e ela abriu os olhos e pude ver seu olhar triste) -- Não fica assim meu amor. -- (Disse alisando o rosto dela).
Demi: _Não tem como, o amor da minha vida esta indo embora. -- (Ela disse deixando uma lágrimas cair).
(Seu Nome): _Ei, eu estou indo embora de Los Angeles não da sua vida. -- (Disse limpando a lágrima do rosto dela) -- Agora levanta essa cabeça por que se não a coroa cai. -- (Disse e ela sorriu, uni nossos lábios em um beijo logo em seguida).
Demi: _Te amo. -- (Ela disse me olhando nos olhos).
(Seu Nome): _Também te amo meu amor. -- (Disse sorrindo).
      Nos levantamos e fomos até o banheiro, tomamos banho e fizemos nossa higiene matinal. Vesti uma roupa (Se não gostar pode escolher outra), fiz um penteado (O 2°), e fiz uma make. Olhei para Demi e ela estava linda como sempre.
(Seu Nome): _Você esta linda. -- (Disse a abraçando por trás).
Demi: _Obrigada. -- (Ela disse dando um sorriso de lado).
      Eu sabia que ela não estava bem e isso acabava comigo.
(Seu Nome): _Você ainda esta triste. -- (Disse a fitando).
Demi: _Eu to tentando, de verdade, mas eu não consigo. Não consigo ignorar a ideia de que você esta indo embora, que de certa forma eu estou te perdendo...
(Seu Nome): _Você não esta me perdendo. -- (Disse a interrompendo) -- Meu amor eu só vou me mudar, não vou embora pra sempre. O amor e o carinho que eu tenho por você não vai mudar. -- (Disse a olhando nos olhos).
Demi: _Eu sei, eu sei, é só que... -- (Ela não conseguiu terminar apenas me abraçou e começou a chorar).
     Retribui o abraço com a mesma intensidade, ficamos um tempo assim até a mesma se acalmar.
(Seu Nome): _Relaxa ok? Eu te amo e ninguém, NINGUÉM vai mudar isso entendeu? -- (Perguntei a olhando nos olhos, ela apenas assentiu) -- Eu te amo.
Demi: _Também te amo. -- (Ela disse e unimos nossos lábios em um beijo).
(Seu Nome): _Vamos descer? 
Demi: _Vamos.
     Ela disse e assim fizemos, descemos para o andar de baixo e não havia ninguém na sala, fomos em direção a cozinha e todos estavam tomando café. O clima estava tenso, não tinha nenhuma risada, nenhuma brincadeira idiota, nada, apenas o silêncio.
(Seu Nome): _Nossa gente até parece que alguém morreu. -- (Disse os fitando). 
Justin: _Hoje não (Seu Sobrenome). -- (Justin disse desanimado).
(Seu Nome): _Ok, o que esta acontecendo com vocês?
Selena: _Você vai embora hoje (Seu Nome), não dá pra ignorar isso.
(Seu Nome): _Eu sei pessoal, eu sei, mas também não dá pra ficar com caras de cú né. -- (Disse e eles permaneceram quietos. Suspirei e disse) -- Escuta aqui seus bando de imprestáveis,  era pra MIM estar com cara de cú igual a vocês, sou EU quem estou indo pra um país que eu não conheço ninguém, sou EU quem vou ir pra longe dos meus amigos e do amor da minha vida, VOCÊS vão continuar aqui um do lado do outro, VOCÊS vão esta cercados de pessoas que os amam, então ou vocês melhoram essas caras de merda ou eu vou fazer questão de dar uma surra em cada um de vocês. -- (Disse e eles me olharam assustados).
Justin : _Ér acho que a (Seu Nome) tem razão.
Camila: _Se até ela está de boa, por que a gente não? -- (Camila disse).
Miley: _Foi mal (Seu Sobrenome).
(Seu Nome): _Tudo bem. 
Demi: _É, mas é melhor a gente andar rápido se quisermos chegar a tempo no aeroporto. -- (Demi disse e logo depois o celular começou a tocar) -- É pra você. -- (Demi disse me estendendo o celular).
(Seu Nome): _Quem é?
Demi: _A Raquel. -- (Ela disse e eu atendi).
>LIGAÇÃO ON<
(Seu Nome): _Alô?
Raquel: _Você já está pronta meu anjo?
(Seu Nome): _Já estou quase saindo daqui.
Raquel: _Ok, não se atrase por favor.
(Seu Nome): _Ok. Agora preciso ir.
Raquel: _Ok, até daqui a pouco.
(Seu Nome): _Até. -- (Disse e desliguei).
>LIGAÇÃO OF<
Demi: _O que ela queria?
(Seu Nome): _Perguntou se eu já estava pronta.
Miley: _Ai essa mulher é uma insuportável.
Demi: _MILEY. -- (Demi a repreendeu).
Miley: _Mas é.  
(Seu Nome): _Ta tudo bem, mas agora é melhor tomarmos um café, eu ainda tenho que passar no shopping para comprar um celular novo. -- (Disse e todos assentiram).
     Tomamos o café e quando eram 9:20.
(Seu Nome): _Eu só vou me despedir do Buddy. -- (Disse e Demi assentiu).
     Fui até a sala e quando ele me viu veio correndo em minha direção e pulou em meu colo.
(Seu Nome): _Kkkk oi amiguinho. -- (Disse fazendo carinho nele e o mesmo latiu) -- Bom, eu vou ter que passar um tempo fora, e acho que não vamos nos ver tão cedo. -- (Disse e ele latiu como resposta, parecia realmente que ele estava entendendo) -- Pois é amiguinho, eu também não queria deixar você e a Demi, mas não tem outro jeito por enquanto. -- (Disse e ele me lambeu) -- Rsrs, mas isso não é um adeus, é só um até logo ok? -- (Disse e ele latiu) -- Vê se cuida da Demi pra mim viu? -- (Disse e ele latiu me fazendo rir).
     O abracei, me levantei e o deixei no chão.
(Seu Nome): _ Acho melhor irmos. -- (Disse e Demi assentiu) -- Tchau Buddy. -- (Disse e ele latiu como resposta).
     Colocamos minhas malas no carro de Demi e saímos de casa. Demi parou no shopping e eu acabei comprando um Iphone 6. Logo em seguida fomos em direção ao aeroporto. Assim que chegamos todos estacionaram o carro e adentramos no aeroporto todos juntos. Claro que os paparazzis caíram matando, eram perguntas, atrás de perguntas. Aposto que essa vai ser a primeira matéria nas revistas de fofocas. Assim que adentramos no aeroporto Raquel veio de encontro a nós.
Raquel: _Que bom que vocês chegaram, o voo já vai sair. 
Voz: _Senhoras e senhores o avião com destino ao Canadá irá partir dentro de 10 minutos, senhores passageiros favor se encaminharem em direção ao portão de embarque. -- (A voz irritante disse).
      Olhei para todos, sabíamos que já estava na hora de nos despedir, alguns até mesmo choravam.
(Seu Nome): _ Acho que esse é o nosso até logo. -- (Disse com lágrimas nos olhos).
      Ninguém disse nada apenas senti Demi me abraçando fortemente e logo em seguida todos se juntaram ao abraço.
(Seu Nome): _Eu amo vocês. -- (Disse chorando em meio ao abraço).
Ariana: _Nós também te amamos. -- (Pude ouvir Ari dizer).
      Ficamos um bom tempo abraçadas até aquela voz irritante avisar que  faltavam 5 minutos para meu voo decolar.
Raquel: _Acho melhor irmos (Seu Nome). -- (Raquel disse e eu assenti me separando do abraço em grupo). 
      Os fitei e todos estavam chorando.
(Seu Nome): _ Bom pessoal, eu tenho que ir. -- (Disse os fitando) -- Quero que saibam que eu NUNCA vou esquecer vocês, NUNCA. E mesmo de longe eu sempre vou me lembrar de cada um de vocês, do nosso tempo juntos, nossas brincadeiras, nossas brigas, enfim, de tudo. Eu amo vocês. -- (Disse com lágrimas nos olhos).
Todos: _Nós também te amamos. -- (Disseram todos juntos).
      Antes que alguém dissesse algo Demi me abraça fortemente. 
Demi: _Eu te amo meu amor, eu te amo muito. -- (Ela disse chorando).
(Seu Nome): _Também te amo muito meu amor. -- (Disse chorando).
      Nos separamos do abraço e eu a fitei e uni nossos lábios em um beijo doce e apaixonado. Infelizmente o ar se fez necessário então tivemos que separá-lo. O separamos e eu a olhei nos olhos e disse.
(Seu Nome): _Até logo meu amor. Se cuida. -- (Disse e fui andando em direção ao portão de embarque).
      Quando eu estava quase embarcando ouvi Demi gritar meu nome, olhei para trás e de repente sinto ela me abraçar fortemente. Ela chorava tanto que ouvia-se seus soluços.
Demi: _Eu te amo, eu te amo, eu te amo. -- (Ela disse me abraçando forte).
(Seu Nome): _Eu também te amo meu amor. -- (Disse retribuindo o abraço e chorando) -- Mas agora preciso ir. -- (Disse me separando do abraço e a fitando) -- Eu te amo viu? Se cuida. -- (Disse secando uma lágrima da mesma, dando um selinho nela e embarcando no avião).
      Fui até a minha poltrona e me sentei na mesma, olhei pela janela e disse.
(Seu Nome): _Até mais Los Angeles. -- (Disse e logo o avião decolou).
Voz: _Bom dia senhoras e senhores, acabamos de decolar. Informamos que durante o voo, poderão ser utilizados notebooks, jogos eletrônicos e câmeras de vídeo. Os telefones celulares deverão permanecer desligados. Dentro de instantes, daremos início ao nosso serviço a bordo.
      Assim que a voz irritante parou de falar peguei meu MP5, conectei o fone, coloquei os mesmos e me encostei na cadeira, depois de um tempo acabei adormecendo.

Continua...

(TAÍ PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM, A MAIORIA NÃO ESTA COMENTANDO. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

10 comentários:

  1. To de castigo então vou ficar um tempo sem comentar,se conseguir da uma fugida eu irei comentar,internet,tv bye por um tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk andou aprontando né ¬¬ Ta de boa, espero que você consiga sair o mais rápido possível. Boa sorte. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Tá na hora da katy aparecer e salvar tudo, ou pelo menos ouvir as mensagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto não, mas na hora certa ela vai aparecer e salvar a pátria kk. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Gente eu iludida achando que a Katy iria aparecer e impedir a S/N de ir,totalmente enganada
    O cap ta perfeito,fofo e emocionante
    Continua....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk desculpa. Owu q bom que gostou. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Eu to com saudades da Katy, pelo menos faz um P.O.V narrando dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela logo irá entrar na história, só que no momento estou focando mais na personagem principal. ;) Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Estava lendo os capítulos anteriores e me deu saudades da Katy :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, também estou com saudade dela, mas por enquanto irei focar mais na personagem principal, logo a Katy vai voltar. ;) Obrigada por comentar.

      Excluir