sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 55

*Segunda Feira*
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _Você?
Russell: _Quanto tempo pirralha. -- (Ele disse me olhando com um sorriso sínico).
     O QUE ESSE CANALHA FAZ  AQUI? COMO ELE CONSEGUIU ESCAPAR DA CADEIA?
(Seu Nome): _O que significa isso Raquel? -- (Perguntei a fitando).
Russell: _Nossa é assim que você recebe seu velho amigo? -- (Ele disse irônico).
(Seu Nome): _Você nunca foi meu amigo e nunca vai ser. -- (Disse séria).
Russell: _A que isso pirra, sem ressentimentos. -- (Ele disse irônico e se aproximando de mim).
(Seu Nome): _Não toque em mim seu idiota. -- (Disse me afastando) -- Era pra você estar preso.
Russell: _Mas eu não estou.
(Seu Nome): _Como você conseguiu sair?
Russell: _Fui um bom garoto. Você sabe, ajudei velhinhas a atravessar a rua, arrumei minha cama, essas coisas. -- (Ele disse irônico).
(Seu Nome): _Você fugiu. 
Russell: _Descobriu sozinha ou alguém te contou? -- (Ele disse irônico).
(Seu Nome): _Dá pra você me explicar o que esta acontecendo Raquel? -- (Perguntei a fitando).
     Ela me olhou e começou a rir ironicamente.
(Seu Nome): _Eu perdi a piada? -- (Perguntei nervosa).
Raquel: _Você é tão idiota quanto a sua tia né?! -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _Que? -- (Perguntei sem entender).
Raquel: _Sério que até agora você não percebeu que eu estava armando pra cima de você e daquela sua tia idiota?
(Seu Nome): _Não fala assim da Katy. -- (Disse nervosa).
Raquel: _Mas é muito idiota mesmo né? Ela te abandonou e você ainda defende ela.
(Seu Nome): _Se ela fez aquilo é por que teve algum motivo.
Raquel: _É, você esta certa, ela teve um motivo sim. E o motivo foi eu. 
(Seu Nome): _Como assim?
Raquel: _Fui EU quem a convenceu de te entregar para mim, fui EU quem a convenceu de que você não era feliz ao lado dela.
(Seu Nome): _Por que? Pra que? -- (Perguntei e ela riu novamente).
Raquel: _Eu precisava executar o meu plano, mas com aquela lesada no meu caminho ficaria difícil, então eu tive que bolar alguma coisa pra poder tirar essa pedra do meu caminho e o Russell me ajudou.
(Seu Nome): _Como?
Raquel: _Bastou eu mostrar isso pra ela. -- (Ela disse me mostrando um gravador).
(Seu Nome): _O que é isso?
Raquel: _Veja você mesma. -- (Ela disse jogando o gravador para mim).
     O peguei e apertei o play.
-GRAVAÇÃO ON-
Raquel: _Posso te fazer uma pergunta?
(Seu Nome): _Claro.
Raquel: _Você é feliz morando com a Katheryn?
(Seu Nome): _Como assim? É lógico que sim.
Raquel: _Seja sincera, você esta feliz em viver nessas condições?
(Seu Nome): _Que condições?
Raquel: _Todos sabemos que a Katheryn é uma cantora muito famosa, e como todo famoso ela é muito ocupada, tem que viver fazendo shows de cidade em cidade ou até mesmo de país em país, as vezes tem que sair de ultima hora para resolver algum problema com a gravadora e tal. Isso não te incomoda? Você não se sente só? 
(Seu Nome): _...
Raquel: _Pode falar, eu não vou dizer nada para ela.
(Seu Nome): _A verdade é que sim, isso me incomoda, e muito. Em questão a se sentir sozinha, não  me sinto, por causa de meus amigos e de Demi, que sempre quando preciso estão comigo. Querendo ou não sempre tem alguém comigo, mas muito raramente esse alguém é a Katy. Não estou reclamando, até por que eu sei que esse é o trabalho dela e ela não pode largar tudo só para passar uma tarde comigo. Minha mãe faz muita falta, mas quando me mudei para cá parece que essa falta diminuiu, porém agora com a Katy com todos esses compromissos eu confesso que me sinto bem sozinha em questão a isso. Sabe, eu sei que ela não tem culpa, mas eu queria mais atenção.

-GRAVAÇÃO OF-
     Eu não acredito que ela gravou a nossa conversa.
(Seu Nome): _Você gravou a nossa conversa?
Raquel: _Sim, espero que você não se importe. -- (Ela disse irônica).
(Seu Nome): _Mas espera um pouquinho, você não gravou ela toda.
Raquel: _Na verdade gravei, só que eu só peguei o necessário.
(Seu Nome): _Você não deixou a parte que eu disse que era feliz com ela como nunca fui com qualquer outra pessoa e que independentemente de tudo eu a amava muito e não a trocaria  por nada nesse mundo.
Raquel: _Lógico que não, essa parte não iria me beneficiar.
(Seu Nome): _Sua...
Raquel: _Olhe bem o que você irá falar ein. -- (Ela disse me olhando).
(Seu Nome): _Não se preocupe, eu não irei descer ao seu nível. Mas onde você conheceu o Russell? E que plano é esse que você falou?
Raquel: _Como nós nos conhecemos não vem ao caso.
(Seu Nome): _E que plano é esse que você falou?
Raquel: _Bom, o Russell ainda esta muito magoado com você e com a sua tia por terem o mandado pra cadeia.
Russell: _É verdade, isso não foi algo legal. -- (Russell disse se jogando no sofá).
(Seu Nome): _Você bateu em mim e na minha tia. -- (Disse o fitando).
Russell: _Atire a primeira pedra quem nunca pecou.
(Seu Nome): _Pare de bancar o religioso. Não combina com você.
Russell: _Nossa me ofendeu. -- (Ele disse irônico, apenas sorri sínica para ele).
Raquel: _Enfim o fato é que nós dois queremos algo de você.
(Seu Nome): _Que seria?
Raquel: _Eu quero a sua herança e o Russell quer vingança.
(Seu Nome): _Se a questão é o dinheiro pode ficar com ele, eu não me importo, só me deixe voltar pra Los Angeles eu juro que não conto nada pra polícia. -- (Disse e Raquel riu).
Raquel: _Até parece, não é assim que funciona pirralha. Nem pra fazer uma escolha certa o meu irmãozinho imprestável serviu e infelizmente toda a grana e todas as empresas dos seus pais ficaram no seu nome, o que é uma pena, MAS como você é de menor o responsável por você, no caso eu, administra tudo até você ser de maior.
(Seu Nome): _Beleza e quando eu for de maior?
Raquel: _Até lá eu e o Russell iremos pensar em algo.
(Seu Nome): _E como você pretende fazer vingança Russell? Vai me trancar e me torturar até a morte?
Russell: _Infelizmente ainda precisamos de você viva então essa não é uma escolha.
(Seu Nome): _E por que vocês precisam de mim viva? É só me matar e pronto a fortuna é de vocês.
Raquel: _Não é tão simples assim. Infelizmente eu não sou a única irmã do seu pai e a sua mãe também tem irmãos, isso quer dizer que se você morresse eu teria de dividir toda a fortuna e isso não esta questão. 
(Seu Nome): _Comigo viva e com você com a minha guarda, você tem todo o poder sobre tudo e sem dividir com ninguém.
Raquel: _Exato.
(Seu Nome): _Então como pretende fazer vingança contra mim Russell Brand?
Russell: _Eu já estou fazendo baby.
(Seu Nome): _Como assim?
Russell: _Você ainda não percebeu? Eu te afastei de todos que você ama, te deixei completamente sozinha, e meu plano não termina aí. Eu vou transformar a sua vida em um inferno, como você e a vadia da sua tia fizeram comigo.
(Seu Nome): _Não ouse chamá-la desse jeito. -- (Disse nervosa).
Russell: _Muito corajoso da sua parte tratar a pessoa que tem a sua vida na palma da mão desse jeito.
(Seu Nome): _Não tenho medo de você.
Russell: _Mas devia.
(Seu Nome): _Mas vocês são muito idiotas mesmo né? Não pararam pra pensar que eu a qualquer momento posso ligar pra polícia ou pra qualquer outra pessoa e esse planinho de vocês vão por água a baixo? 
Raquel: _É aí que você se engana minha querida sobrinha. Se você tentar fazer qualquer coisa que nos comprometa nós iremos te acertar bem no seu ponto fraco.
(Seu Nome): _Aé? E qual seria meu ponto fraco?
Raquel: _A Demi. -- (Ela disse sorrindo sínica).
(Seu Nome): _Escutem bem vocês nem ousem chegar perto dela ok? Nem dela e nem de ninguém que eu amo. -- (Disse nervosa).
Raquel: _Então não ouse nos trair. -- (Raquel disse me fitando).
     Os olhei com desprezo e logo em seguida subi correndo para o meu quarto. Assim que cheguei no mesmo fechei o alçapão e me joguei em minha cama chorando. Que raiva, eles me tem nas mãos deles. Se eu os desobedecer eles vão machucar a Demi ou qualquer outra pessoa que eu ame. Preciso desabafar com alguém e eu sei bem com quem. Peguei meu celular e disquei o número da Katy.
-RECADO ON-
(Seu Nome): _Oi Katy. Hoje definitivamente é o pior dia de toda a minha vida. Sabe por que? Por que eu estou no Canadá, com a cobra da Raquel e com o parceiro dela. Adivinha quem é? É o Russell. Pois é Katy, é isso mesmo, o meu novo carrasco é Russell Brand. Eu sei que ele estava preso, mas pelo jeito ele conseguiu fugir, e o que é pior de tudo ele e a Raquel estão juntos em um plano e pelo jeito tanto ele quanto ela vão destruir a minha vida. Agora eu espero que você se sinta muito, mas MUITO culpada mesmo. Enfim, espero que você saiba que a minha vida esta realmente um lixo e que nada disso teria acontecido se VOCÊ não tivesse me deixado. -- (Disse chorando) -- Esse foi o meu recado de hoje, amanhã irei te ligar novamente pra poder te fazer se sentir um lixo por ter arruinado a minha vida. Tenha uma boa noite.
-RECADO OF-
     Assim que desliguei o celular eu o guardei de baixo do travesseiro e comecei a chorar, chorar igual a uma criança quando se vê no escuro, sozinha, sem ninguém e principalmente com medo, com muito medo. Depois de um longo tempo assim acabei adormecendo. 

Continua...

(TAÍ PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

6 comentários:

  1. CARA A KATY TEM QUE OUVIR ISSO TIPO AGORA, POR FAVOR SE VOCÊ AMA SEUS LEITORES NÃO DEIXA ELA PASSAR NEM MAIS UMA SEMANA COM ELES. Cara eu fiquei MUITO mal mas bem que ela fez de não ser fraca na frente da Raquel, ela tem que saber que está mexendo com alguém que sabe se defender. E por favor no próximo capítulo faz a katy ouvir essa mensagem porque eu to realmente mal com essa situação, é um peso na minha alma e eu não aguento mais. Por favor, sério mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor não me coloque nessa situação kk, sério mesmo. Acreditem vai valer a pena esperar, como a Demi mesma diz 'Assim como toda felicidade é passageira, nenhum sofrimento será eterno' ;) Eu amo cada um de vocês, mas vocês tem que aprender a confiar em mim ;) No momento certo a Katy vai voltar ;) Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Cara, isso tá muito tenso. Não vejo a hora que as coisas melhorem e espero que logo porque igual o anônimo a cima isso ta começando a me incomodar porque eu fico muito nervosa lendo e eu não consigo ficar bem até todos estarem bem. Enfim eu confio que você está tramando uma história incrível mas por favor fsz tudo ficar bem logo não prolonga muito porque eu não gosto de ficar assim eieieks. Ah e tá muito pequeno os últimos dois capítulos :( poxa.
    Enfim. Por favor mesmo porque eu to tipo mal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo, realmente esta muito tenso, mas prometo que depois que tudo isso passar vocês vão adorar mais ainda a história. Obrigada pela confiança, acredite eu não ou decepcionar vocês. Vou fazer o possível pros capítulos ficarem maiores. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Bom tenho que dizer que desconfiava que era o Russel,poh esse cara fugiu da cadeia e ainda é aliado da Raquel? Essa história promete e eu to muito ansiosa e curiosa,pra saber quando a Katy voltar o que ela vai fazer,Espero que esses dois não façam nada com que a S/N ama,principalmente a Demi.E também a S/N fez certo em enfrentar eles,ela não pode demonstrar fraqueza.Confio em você e sei que essa angústia vai passar e você vai fazer a história valer a pena.Te adogo girl,continuaaaaa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que tudo agora ta parecendo um pesadelo, mas ele terá fim, é só esperar. Acredite vocês ainda vão chorar bastante lendo ela kkk. É, ela é forte e vai superar isso tudo, e também vai sair desse pesadelo. Obrigada pela confiança, sério mesmo. Também te adoro linda ;* Assim que der eu continuo, obrigada por comentar. ;)

      Excluir