domingo, 4 de janeiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 50

*Sexta Feira*
>(SEU NOME) ON<
     Acordei sentindo beijos pelo meu rosto, sorri automaticamente ao pensar em quem seria.
(Seu Nome): _Eu adoro quando me acorda assim Demi.
Miley: _Ser confundida com a Demi é broxante (Seu Nome). -- (Miley disse indignada. Espera... MILEY?).
     No mesmo instante abri os olhos e dei um pulo ao ver que era Miley.
(Seu Nome): _MILEY? -- (Gritei assustada fazendo com que todos rissem).
Miley: _Oi baby. -- (Ela disse mordendo os lábios maliciosamente).
(Seu Nome): _Nossa gente, assim vocês me matam do coração.
Miley: _Isso foi uma ofensa? -- (Miley disse me fitando).
Demi: _O que esta acontecendo gente? Por que ta todo mundo rindo?
(Seu Nome): _Acontece que uma das suas melhores amigas esta me bolinando. -- (Disse me sentando no sofá).
Demi: _SELENA. -- (Demi gritou).
Selena: _Eu? Mas eu não fiz nada.
(Seu Nome): _A outra melhor amiga amor.
Demi: _Mi-ley. -- (Ela disse pausadamente).
Miley: _O que eu posso fazer? A sua mulher é muito gostosa, não tive controle sobre mim.
Liam (Namorado da Miley): _Quem é gostosa? -- (Liam perguntou adentrando na sala acompanhado de Harry, Zayn e Louis).
Miley: _Ninguém amor, ninguém. -- (Miley disse disfarçando).
(Seu Nome): _Sabia Liam que a sua amada estava me tarando?
Liam: _Sério Miley? -- (Ele perguntou a fitando).
Miley: _Você sabe amor, temos um relacionamento aberto. -- (Ela disse brincando e piscando para ele, nos fazendo rir).
(Seu Nome): _Sabe, eu deveria te denunciar por abuso de menor. -- (Disse a fitando).
Miley: _Não seria a primeira denuncia. -- (Ela disse brincalhona nos fazendo rir).
Taylor: _Pessoal o café já esta pronto. -- (Taylor disse adentrado na sala).
Miley: _Opa, agora sim. -- (Miley disse correndo para a cozinha).
Demi: _Vamos amor? -- (Demi perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Sem meu beijo de bom dia?
Demi: _Claro que não. -- (Ela disse sorrindo, vindo até mim e me dando um beijo, que outra vez foi interrompido, só que dessa vez por Justin).
Justin: _Lamento estragar o momento, mas se vocês não correrem Niall e Miley irão devorar todo o café.
(Seu Nome): _Já estamos indo Bieber. -- (Disse e ele saiu).
Demi: _Vamos amor?
(Seu Nome): _Vamos. -- (Disse e ela ia levantando quando eu a puxei e ela caiu sobre mim).
Demi: _Que foi? -- (Ela perguntou rindo).
(Seu Nome): _Quero mais um. -- (Disse manhosa).
Demi: _Owu, é claro bebê. -- (Ela disse e me deu mais um beijo, porém esse foi até o fim) -- Agora vamos?
(Seu Nome): _Vamos. -- (Disse e nos levantamos indo até a cozinha).
      O café foi bem divertido, afinal com essa galera não tem como ser diferente. Assim que terminamos arrumamos a cozinha e fomos todos pra sala.
Austin: _O que vamos fazer hoje? -- (Austin perguntou se jogando no sofá).
Cecilia: _É mesmo, temos que arranjar algo para fazer. -- (Ceci disse se sentando no colo de Austin).
Selena: _Esta um dia lindo lá fora, temos piscina, sol, comida, bebida e música. Por que não fazer uma festa da piscina?
Justin: _Boa gata. -- (Justin disse dando um selinho nela).
Demi: _Eu topo e você meu amor? -- (Demi perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Lógico, por que não?
Miley: _Ótimo, então todos topam? -- (Miley perguntou).
Todos: _SIM. -- (Disseram animados).
Miley: _Então os garotos arrumem o som, as bebidas e a comida.
Justin: _A que lindo, e vocês? Vão fazer o que?
Miley: _Nós temos que nos arrumar baby. -- (Miley disse piscando para ele).
Justin: _A que lindo, enquanto a gente trabalha vocês se arrumam né bonita?
Taylor: _Justin não implica, deixa assim é bom que a Sel fica mais bonita pra você. -- (Tay disse tentando o convencer).
Selena: _É amor. -- (Sel disse manhosa, dando um beijo nele).
Justin: _Ok vai. -- (Justin disse rendido).
Selena: _Aê. -- (Sel comemorou).
Miley: _Vê se fazem direitinho ok? -- (Miley disse provocando).
Justin: _Cyrus, Cyrus.
(Seu Nome): _Para de provocar Smile. -- (Disse empurrando Miley em direção ao meu quarto).
     Todas nos arrumamos e logo depois descemos para o andar debaixo. O som estava alto e dava pra ouvir barulho de pessoas pulando na piscina, deduzimos que eles estivessem lá fora, então fomos em direção a área da piscina. 
Selena: _Que bonito, começaram sem a gente é? -- (Sel disse cruzando os braços e os fitando).
Austin: _Não temos culpa se vocês demoram uma década pra poder colocar um simples biquíni. 
Cecilia: _Amor você não pode falar nada, por que eu me troco mais rápido que você, enquanto eu estou calçando o salto você ainda esta escolhendo o boné. -- (Cecilia respondeu nos fazendo rir).
Justin: _Kkkk iiih Mahone, sei não ein. -- (Justin disse o zuando).
Austin: _Amor, assim você acaba com minha reputação. -- (Austin disse sem graça).
Selena: _Relaxa Austin, por que o Justin também demora uma década só pra escolher a roupa que vai usar.
Justin: _SELENA. -- (Justin a repreendeu).
Selena: _Mas em compensação você fica lindo amor. -- (Sel disse mandando um beijo pra ele).
Miley: _Ok pessoal atenção chega de mimimi e bora curtir a festa. -- (Miley disse e todos gritaram animados).
     Começamos a festa, no inicio as garotas preferiram tomar sol, e eu acabei fazendo companhia pra Demi, mas no meio da festa todo mundo já estava na piscina. Nós jogamos vôlei e queimada, No vôlei nós ganhamos, mas os garotos conseguiram nos vencer no jogo da queimada. Assim que deu 18:00 resolvemos terminar a festa e entrar para dentro de casa.
Ally: _Aí pessoal, quem topa ir numa festa que vai rolar em uma balada aqui perto?
Demi: _Que festa?
Ally: _Não sei, só sei que ta todo mundo comentando dela.
Miley: _Festa é comigo mesmo.
(Seu Nome): _Eu topo.
Demi: _Se a (Seu Nome) vai eu vou.
Selena: _Todo mundo topa? -- (Sel perguntou e todos aceitaram).
Demi: _Ótimo então vamos nos arrumar.
Taylor: _Mas ninguém tem roupa aqui.
Lauren: _Verdade.
(Seu Nome): _Então vocês vão pra casa de vocês, se arrumem e a gente se encontra lá na balada, o que vocês acham?
Selena: _Pode ser. Que horas começa a balada?
Ally: _Ás 20:30.
Demi: _Ok, então nesse horário a gente se encontra lá. Pode ser? -- (Demi perguntou e todos concordaram).
     Nos despedimos de todos e eu e Demi fomos tomar nossos banhos. Tomamos o banho juntas, mas nada demais, apenas beijos e algumas mãos bobas. Terminamos o banho e fomos nos arrumar. Eu coloquei um look, fiz um penteado e uma make. Demi como sempre ficou linda.
(Seu Nome): _Uau, acho que vou ter que tomar conta de você mocinha. -- (Disse a abraçando por trás enquanto a mesma terminava a make).
Demi: _Deixa de ser boba. -- (Ela disse sorrindo e se virou para mim) -- Nossa acho que sou eu quem vou ter que cuidar de você. -- (Ela disse me olhando de cima a baixo).
(Seu Nome): _Não precisa meu amor, eu sou sua, e de mais ninguém. 
Demi: _É bom mesmo. -- (Ela disse me olhando séria).
(Seu Nome): _Você é a única mulher de toda a minha vida. -- (Disse a olhando nos olhos).
Demi: _Sou? -- (Ela perguntou sorrindo).
(Seu Nome): _Sem sombra de dúvidas. -- (Disse e ela uniu nossos lábios em um beijo).

Demi: _Vamos? -- (Ela perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Vamos. -- (Disse sorrindo e descemos para o andar de baixo).
     Demi pegou a bolsa e as chaves do carro, logo em seguida saímos de casa e adentramos no carro indo em direção a festa.
Demi: _Que horas são? -- (Demi perguntou prestando atenção no trânsito).
(Seu Nome): _São 20:20.
Demi: _Ótimo, vai dar tempo de chegarmos.
(Seu Nome): _Vai?
Demi: _Sim, o local da festa fica pertinho. -- (Ela disse e eu recebi uma mensagem) -- Quem é? 
(Seu Nome): _É a Sel.
Demi: _O que ela quer?
(Seu Nome): _Esta perguntando se já estamos perto do lugar.
Demi: _Diz que sim, já estamos chegando.
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse e respondi a mensagem).
     Não demorou muito e logo chegamos no lugar. Parecia estar lotado, demoramos um século para achar uma vaga naquele estacionamento GIGANTE. Assim que Demi conseguiu achar uma vaga estacionou o carro, saímos do mesmo e fomos em direção a entrada da festa e lá encontramos todo o pessoal.
Demi: _Já chegou todo mundo?
Miley: _Aham, só faltava vocês.
Selena: _E pessoal como vai ser quando acabar a festa?
Demi: _Como eu acho que geral vai beber e não terão condições de voltar pra casa o que acham de todos dormirem na minha casa?
Miley: _Por mim tudo bem.
Selena: _Por mim também.
Camila: _Eu acho até melhor.
Lauren: _Se a Camz topa eu topo.
(Seu Nome): _Então todo mundo topa? -- (Perguntei e eles afirmaram) -- Ok então ta combinado assim que terminar a festa a gente vai pra casa da Demi.
Miley: _Ok, mas agora vamos entrar né. -- (Miley disse e concordamos).
      Adentramos na festa e o local realmente estava LOTADO. Nem sei como eles conseguem ficar aqui dentro, parece uma latinha. Só espero que meus pulmões colaborem comigo. Assim que entramos fomos direto pro bar que havia ali, pedimos algumas bebidas, uns pediram umas mais fortes e outros umas mais fracas, eu preferi a fraca já que não sou costumada a beber. Tomei alguns copos, até Demi me chamar pra dançar.
Demi: _Vamos dançar amor. 
(Seu Nome): _Ã, claro. -- (Disse e ela me puxou pro meio da pista de dança).
     Começamos a dançar, e eu acho que ela já estava um pouco bêbada, afinal ela tinha tomado alguns copos de tequila junto com Justin e Miley, mas não faz mal por que eu também não estava tão bem assim. De começo estava bom, mas depois de um tempo percebi que um cara forte chegou por trás dela e começou a se esfregar nela, pra evitar confusão apenas a puxei mais para frente e voltamos a dançar, mas o cara não desistiu, ele veio mais pra perto, mas dessa vez falou com ela.
Homem: _Que tal eu pagar uma bebida pra você gatinha? -- (Ele disse perto dela, perto até demais).
(Seu Nome): _Desculpa, mas se não percebeu ela esta acompanhada. -- (Disse o fitando).
Homem: _É mesmo? Desculpa, não sabia que ela tinha dona. -- (Ele disse debochado).
(Seu Nome): _Dona não, mas namorada sim. -- (Disse e ele riu irônico).
Homem: _Kkkk entendi, casal de lésbicas né? Mas me perdoe por que eu não estava falando com você e sim com a gostosa da tua namorada. -- (Ele disse passando a mão no rosto de Demi).
(Seu Nome): _Qual é a tua ein? -- (Disse o empurrando e o encarando, chamando a atenção de todos da pista).
Homem: _Opa, vai com calma aí garotinha, como eu disse não estava falando com você.
(Seu Nome): _É, mas estava dando em cima da MINHA namorada. -- (Disse o encarando).
Demi: _Calma amor. -- (Demi disse tentando me acalmar).
Homem: _Owu que bonitinho, a dona tentando acalmar o bichinho de estimação. -- (Ele disse e eu apenas dei um soco na cara dele).
     Ele rapidamente revidou e me acertou um soco na boca a fazendo sangrar, antes que a briga continuasse Wilmer entrou no meio nos separando e logo em seguida os garotos vieram para separar a briga.
(Seu Nome): _ME LARGUEM, DEIXE EU ACABAR COM ESSE IDIOTA. -- (Gritei nervosa).
Justin: _Calma (Seu Nome). -- (Justin disse me segurando).
Homem: _É fica quietinha aí pirralha.
(Seu Nome): _Arrrg. -- (Disse tentando avançar nele, mas fui impedida novamente pelos garotos).
Homem: _Olha vou ser sincero eu pegaria sua namorada de boa, e garanto que a daria muito mais prazer que você. -- (Ele disse e naquela hora um ódio me subiu e precisou de quase todos os garotos me segurarem).
Justin: _Escuta eu estou segurando ela, mas se você continuar a provocando eu mesmo a ajudo a te dar uma surra. 
Wilmer: _Vaza daqui cara. 
Homem: _E que vai e obrigar?
Garotos: _A gente. -- (Os garotos disseram juntos).
Homem: _Ok, ok, não quero confusão, já estou indo. -- (Ele disse saindo).
Justin: _Fica calma agora (Seu Nome).
(Seu Nome): _Me larguem. -- (Disse nervosa me soltando deles e indo em direção ao bar).
Ariana: _O que você vai fazer (Seu Nome)? -- (Ari perguntou vindo atrás de mim junto com o pessoal).
(Seu Nome): _Uma coisa que eu devia ter feito desde o inicio da festa. Aí amigo trás uma dose da bebida mais forte que você tiver. -- (Disse e ele assentiu).
Selena: _O que?
Ariana: _Você ta louca (Seu Nome)?
Demi: _Amor o que você esta fazendo?
(Seu Nome): _Me divertindo, não foi isso que a gente veio fazer? 
Justin: _É, mas não se diverti assim (Seu Nome).
(Seu Nome): _Fica quieto Bieber por que você já tomou um monte de tequila.
Barman: _Aqui seu pedido.
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Disse pegando o copo).
Wilmer: _Não faz isso (Seu Nome). 
(Seu Nome): _Para de bancar meu pai Wilmer. -- (Disse e virei todo o líquido de uma vez).
     Aquilo desceu igual arame farpado, tossi um pouco, mas logo depois parei.
Demi: _Você esta bem? -- (Demi perguntou preocupada).
(Seu Nome): _Estou ótima. Me dá outra Barman.
Miley: _(Seu Nome) você já experimentou, agora chega. -- (Miley disse).
(Seu Nome): _Iiih vai querer bancar uma de responsável agora Smile? -- (Disse irritada e logo minha bebida chegou. Antes que eu virasse a bebida Demi me impediu).
Demi: _Amor para.
(Seu Nome): _Eu to bem Demi, verdade. Só me deixa me divertir. -- (Disse e ela ficou quieta e eu apenas virei o outro copo).
     Depois de alguns copos eu já estava fora de mim.
(Seu Nome): _Vem pessoal vamos dançar. -- (Disse animada).
Austin: _Não estamos afim agora.
(Seu Nome): _A vamos pessoal, vai ser legal. Vocês estão parecendo velhos corocas. -- (Disse meio embolado, já que o álcool já estava fazendo efeito). 
Justin: _Para (Seu Nome). 
(Seu Nome): _Parar com o que? Eu só quero dançar. -- (Disse embolado).
Demi: _Amor você não esta bem.
(Seu Nome): _É claro que to amor. Só pra te provar eu vou beber mais uma. -- (Disse pegando o copo, mas antes que eu virasse alguém o tirou da minha mão).
     Olhei para frente e vi que era Wilmer.
Wilmer: _(Seu Nome) - já - chega. -- (Ele disse sério e pausadamente).
(Seu Nome): _E quem é você pra mandar em mim? Meu pai? Aé, esqueci que ele ta morto. -- (Disse o fitando).
Ariana: _(Seu Nome) vamos embora. -- (Ari disse pegando meu braço).
(Seu Nome): _Me larga ok? Me larga. -- (Disse nervosa).
Miley: _JÁ CHEGA (SEU NOME), VOCÊ ESTA AGINDO COMO UMA CRIANÇA BIRRENTA. -- (Miley gritou) -- Você vai sair pela aquela porta com a gente e ir embora. -- (Ela disse séria).
(Seu Nome): _Nossa, deu pra bancar uma de responsável agora Cyrus? A Ariana te deu o cargo dela? 'MILEY CYRUS A RESPONSÁVEL'. Não, acho que não combina. Até por que eu acho que fazer um clipe pelada, e se balançar em cima de uma bola de demolição te coloca em outro cargo. -- (Disse e de repente senti uma ardência em meu rosto. Espera, ela me bateu?).
     A olhei incrédula e com lágrimas nos olhos.
(Seu Nome): _Quer saber, fiquem aí. EU NÃO PRECISO DE VOCÊS, DE NENHUM DE VOCÊS. -- (Gritei nervosa e logo em seguida sai andando para fora daquele lugar).
     Saí dali e a rua já estava deserta, também já era madrugada, fui pro estacionamento, andei até o carro de Demi, mas me lembrei de que as chaves estavam com ela e também que eu não saia dirigir.
(Seu Nome): _DROGA. -- (Gritei com raiva e chutei com força o pneu do carro, machucando meu pé) -- Ai que merda. -- (Disse com dor).
     Lágrimas começaram a sair dos meus olhos, mas não era da dor do meu pé e sim da dor que eu estava sentindo no meu coração. Lágrimas começaram a sair de meus olhos. Peguei meu celular e disquei o número de Katy, mas sempre dava caixa postal.
-RECADO ON-
(Seu Nome): _Oi Katy, acho que você sabe quem é, quer dizer, isso SE você lembrar que eu ainda existo né. To ligando faz dias, mas como sempre você não atende, então  decidi deixar esse recado pra quando você ouvir poder se sentir culpada por tudo, tudo o que esta acontecendo comigo. O que esta acontecendo comigo? Bom só pra você ter ideia eu nesse exato momento estou bêbada, em um estacionamento de uma balada, meu pé ta doendo pra caralho, estou sem amigos, sem família e certamente sem namorada a partir de hoje, eu quase voltei a me cortar por SUA causa, á e também agora eu borrei a minha maquiagem por sua causa. Então eu espero que de todo o meu coração você se sinta um lixo quando ouvir esse recado, quer dizer isso SE você ouvir né. Então é isso, agora eu to indo... Á e só pra você saber eu vou te ligar todos os dias e deixar recados ok? Se você quis desistir de mim, beleza, mas vai ter que me aturar agora. Então é isso, Tchau... -- (Disse e tentei desligar, mas não consegui. Eu chorei a mensagem inteira) -- Deve estar se perguntando por que a idiota aqui ainda não desligou. Nem me pergunte o por que. Por que eu também não sei a resposta... Só acho que... Que eu ainda tenho esperança de você atender e dizer que vai voltar, que vai pegar minha guarda de volta e dizer que tudo não passou de uma brincadeira e que você nunca mais vai embora... -- (Disse, parei de falar e comecei a soluçar) -- Mas acho que estou me iludindo demais né?! -- (Disse e o silêncio do outro lado da linha continuou).
     -RECADO OF-
     Simplesmente peguei o celular e o taquei longe, certamente a essa altura ele já se partiu em mil pedacinhos. Passei as mãos pelos meus cabelos e comecei a chorar até ouvir a voz de Demi.
Demi: _(Seu Nome)? -- (Ouvi a voz de Demi dizer, olhei em direção ao som e a vi junto com todos da turma).
(Seu Nome): _O que vocês fazem aqui? -- (Perguntei limpando as lágrimas e disfarçando).
Demi: _Você saiu igual doida da balada sozinha, ficamos preocupados.
(Seu Nome): _Eu to bem, to bem. -- (Disse forçando um sorriso).
Demi: _Você estava chorando?
(Seu Nome): _Não, eu to bem. Mas afinal o que vocês vieram fazer aqui? Eu disse que podiam ficar lá.
Justin: _A gente ouviu o que você disse.
(Seu Nome): _Então por que estão aqui? 
Camila: _Por que nos importamos com você. -- (Camz disse e eu fiquei em silêncio).
Ariana: _Por que você fez aquilo lá dentro?
(Seu Nome): _Eu... Eu fiz aquilo por que eu sou uma idiota. Só por isso.
Demi: _Amor não.
(Seu Nome): _Não Demi, é sério. Eu sou uma idiota. Só não sei por que vocês ainda se importam.
Lauren: _Por que somos seus amigos.
(Seu Nome): _Mesmo assim, por que vocês se importariam comigo se nem mesmo minha tia se importa?
Demi: _Não fala assim amor.
(Seu Nome): _Mas é verdade Demi, é verdade. -- (Disse chorando) -- Primeiro foram meus pais, depois minha tia e agora vocês.
Ariana: _A gente não vai te deixar. Somos todos uma família.
(Seu Nome): _Vão, vão sim. As pessoas sempre se vão, todas, todas, não resta uma sequer e quando aparece alguém é só esperar um pouco que depois se vai também. No fim todo mundo me deixa.
Demi: _É, mas a gente não é todo mundo. -- (Demi disse e eu fiquei quieta chorando, ela apenas veio até mim e me abraçou, eu retribui o abraço fortemente).
     Logo depois senti mais pessoas entrando no abraço nem precisei abrir os olhos para saber que eram eles, a minha família. Ficamos um tempo abraçados e todos choravam, depois de um tempo nos separamos.
(Seu Nome): _Me perdoem, me perdoem por ter dito aquelas coisas, ter feito o que eu fiz, me perdoem. Principalmente você Miley, me perdoe por ter falado o que eu falei, foi da boca pra fora.
Miley: _Ta tudo bem, eu sei que foi. E me perdoe por ter te dado o tapa na cara.
(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Disse e ela me abraçou) -- E vocês me perdoam?
Justin: _Claro né sua pirralha. -- (Justin disse brincalhão).
(Seu Nome): _E você meu amor? Me perdoa?
Demi: _É claro minha princesa. -- (Ela disse e eu sorri unindo nossos lábios em um beijo).
Miley: _Ok, mas agora vamos embora por que eu to morrendo de sono.
Lauren: _É e eu to quase carregando a Camz aqui.  -- (Lolo disse nos fazendo rir).
(Seu Nome): _Então vamos, por que eu também to morta.
Demi: _Então vamos todos pra minha casa. -- (Demi disse e eles concordaram).
     Entrei no carro de Demi e ela foi dirigindo até a casa dela. Assim que chegamos antes de sairmos eu a chamei.
(Seu Nome): _Demi. 
Demi: _Sim?
(Seu Nome): _Você promete nunca me abandonar?
Demi: _É lógico que sim meu amor, eu nunca, NUNCA vou te abandonar. E não precisa de eu te prometer, por que eu tenho certeza que eu te amo demais pra poder te deixar. -- (Ela disse e eu sorri).
(Seu Nome): _Te amo.
Demi: _Também te amo. -- (Ela disse e nós nos beijamos).
     Entramos dentro de casa todos juntos, alguns dos garotos já foram se jogando no sofá e pegando no sono. 
Selena: _A não, agora vamos ter que carregar eles. -- (Sel disse nos fazendo rir).
(Seu Nome): _Boa sorte aí Gomez. -- (Disse rindo) -- Vamos amor. -- (Disse e Demi assentiu).
Selena: _Vamos Justin levanta vai.
(Seu Nome): _Kkk quer ajuda? -- (Perguntei e ela assentiu. Fui até Justin e sussurrei para ele) -- Justin a Selena esta lá em cima, no primeiro quarto do corredor a direita, ela esta nua e te esperando, disse que hoje ela vai ser sua escrava sexual. -- (Sussurrei e na mesma hora ele levantou).
Justin: _SEL EU JÁ TO SUBINDO. -- (Ele disse subindo a escada correndo e tropeçando em alguns degraus).
Selena: _O que você disse pra ele?
(Seu Nome): _Que você estava lá em cima nua esperando por ele. -- (Disse fazendo todos rirem).
Demi: _Kkk ok, mas agora vamos amor. 
(Seu Nome): _Vamos.
     Disse e subi. Subimos para o quarto e tomamos um banho, vestimos um pijama, Demi limpou o corte na minha boca e logo depois fomos deitar.
Demi: _Boa noite amor. -- (Demi disse se deitando em meu peito).
(Seu Nome): _Boa noite minha princesa. -- (Disse a abraçando).
     Não demorou muito e logo peguei no sono.

Continua...

(TAI PESSOAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

6 comentários:

  1. Demi tu me cumpra essa promessa menina senão eu arranco seu fígado kkk continua
    Lalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk acho que geral arranca kkk. Obrigada por comentar, assim que der eu continuo.

      Excluir
  2. Espero que a demi cumpra a promessa. Meu Deus não quero nem ver quando a Katy ouvir essa mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero, é creio que ela vai se sentir BEM culpada. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. S/N merece uns tapas,ninguém mandou beber e falar aquelas coisas,mereceu o tapa da Smile
    É melhor você cumprir a promessa Demi se ñ te caço
    Katy como irá se sentir? Voltaaaaaa
    Continua.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk tadinha ela ficou nervosa kkk. É, se a Demi não cumpri vai tem um batalhão atrás dela kk. Assim que der eu continuo, obrigada por comentar.

      Excluir