segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 57

*Quarta Feira*
>(SEU NOME) ON<
     Acordei com o toque do meu celular, peguei o mesmo e atendi sem ao menos olhar quem era.
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Alo? -- (Disse com voz de sono).
Ariana: _Oi minha princesa. 
(Seu Nome): _Ari? -- (Perguntei me sentando na cama).
Ariana: _Nossa já esqueceu da minha voz?
(Seu Nome): _Claro que não pequena, é que não esperava a sua ligação.
Ariana: _Eu te acordei?
(Seu Nome): _Na verdade sim. 
Ariana: _Ai me desculpa princesa é que aqui são 9:00, pensei que aí fosse mais tarde.
(Seu Nome): _E é, são 13:00 da tarde.
Ariana: _Nossa você estava dormindo até essa hora?
(Seu Nome): _Pois é, não consegui dormir bem a noite.
Ariana: _Você tem alguma coisa anjo? Estou te achando com a voz triste.
(Seu Nome): _São só saudades mesmo. -- (Menti).
Ariana: _Tem certeza?
(Seu Nome): _Sim.
Ariana: _Mas como você esta?
(Seu Nome): _Estou indo né. E você?
Ariana: _Estou morrendo de saudades de você, aliás todos estão.
(Seu Nome): _É eu também estou morrendo de saudades de vocês.
Ariana: _E o que você esta achando do Canadá?
(Seu Nome): _A, é frio, legal, frio, calmo, frio e frio. Eu já disse que aqui é frio? -- (Disse brincalhona a fazendo rir).
Ariana: _Kkk só você mesmo pequena. Já conheceu alguém daí?
(Seu Nome): _Não, ninguém interessante.
Ariana: _Hum, bom meu anjo agora eu preciso ir.
(Seu Nome): _Tudo bem.
Ariana: _Tchau, beijos, se cuida ein.
(Seu Nome): _Tchau, beijos, pode deixar e você também se cuida. Te amo.
Ariana: _Também te amo meu anjo. -- (Ela disse e desligou).
-LIGAÇÃO OF-
     Olhei pela janela e o dia estava nublado, o céu estava cheio de nuvens. Peguei uma roupa e fui pro banheiro. Tomei um banho, vesti minha roupa (A 2°, se não gostarem podem escolher outra), arrumei meu cabelo (do jeito da foto do look), fiz uma make leve, fiz minha higiene matinal, peguei meu celular e desci para o andar de baixo. Cheguei na sala e como sempre Russell estava ali.
Russell: _Você acorda tarde ein pirralha.
(Seu Nome): _Pois é, prefiro dormir do que ter que ver a sua cara logo pela manhã.
Russell: _Educada você. -- (Ele disse irônico).
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Disse dando um sorriso sínico).
     Fui para cozinha e lá encontrei Raquel lendo alguma coisa, passei direto sem ao menos cumprimentá-la.
Raquel: _Não vai me cumprimentar? -- (Ela disse enquanto eu pegava uma maçã).
(Seu Nome): _Oi. -- (Disse seca).
Raquel: _Não vai almoçar?
(Seu Nome): _Não to afim.
Raquel: _Ok, como quiser. -- (Ela disse e eu sai da cozinha e fui para o meu quarto).
     Comi a maçã e depois fiquei tocando violão até ouvir a Raquel me chamar, suspirei e desci para o andar de baixo.
(Seu Nome): _O que você quer?
Raquel: _A sua tutora chegou. 
(Seu Nome): _E daí?
Raquel: _E daí que você terá aula.
(Seu Nome): _Eu não vou estudar com uma tutora já disse.
Raquel: _É, acontece que você não tem escolha.
(Seu Nome): _Tenho, tenho sim. E você não vai me obrigar a ter uma babá.
Raquel: _Não é uma babá é uma tutora.
(Seu Nome): _Se você não consegue cuidar de mim por que não devolve a minha guarda pra Katy?
Raquel: _Eu não sei se você se lembra, mas ela te deu pra mim, ela te deixou e eu não. -- (Ela disse e a tutora estava calada ouvindo nossa discussão).
     Não disse nada apenas subi as escadas, mas fui impedido por Russell.
Russell: _Será que eu e sua tia podemos dar uma palavrinha com você (Seu Nome)?
(Seu Nome): _Não. -- (Disse subindo as escadas, mas ele segurou forte em meu braço).
Russell: _Eu insisto. -- (Ele disse me olhando sério e apertando meu braço).
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse e nós três fomos pra cozinha).
Russell: _Acho melhor você parar de birra pirralha, eu já estou perdendo a minha paciência. -- (Russell disse nervoso porém baixo pra tutora não ouvir).
(Seu Nome): _E se eu não quiser o que você vai fazer? -- (Disse e ele segurou forte em meu braço) -- Vai me bater? Então bate, bate. Eu não ligo. -- (Disse o enfrentando).
Russell: _Se eu pudesse te daria uma surra aqui mesmo. -- (Ele disse apertando meu braço).
(Seu Nome): _O que esta esperando? -- (Disse o encarando).
Raquel: _Já chega vocês dois. Solta ela Russell. -- (Raquel disse, mas ele continuou me segurando) -- Russell solta ela a-g-o-r-a. - (Ela disse o encarando e ele me soltou) -- Escuta aqui (Seu Nome) é melhor você cooperar com a gente ou se não...
(Seu Nome): _Ou se não o que? -- (Disse a enfrentando).
Raquel: _Ou se não quem vai pagar vai ser a Demi e os seus amiguinhos de Los Angeles. -- (Ela disse e eu fiquei quieta) -- Acho que você entendeu. -- (Ela disse e eu novamente fiquei quieta) -- Agora vamos pra sala e se comporte. -- (Ela disse e logo em seguida voltamos para a sala).
Raquel: _Peço perdão pelo comportamento dela Beatriz. -- (Raquel disse a fitando).
Beatriz: _Tudo bem. -- (Ela disse sorrindo).
Raquel: _Bom, agora você vai ter aula com ela ok? Eu e o seu tio teremos que sair. -- (Raquel disse e eu assenti) -- Boa aula e até mais tarde.
Russell: _Tenha uma boa aula sobrinha. -- (Russell disse irônico).
(Seu Nome): _Obrigada titio. -- (Disse com a mesma ironia).
     Eles saíram e um silêncio mortal habitou o local, até que Beatriz resolve quebrá-lo.
Beatriz: _Então, acho que devemos começar nos apresentando, o que acha? -- (Ela disse me fitando e eu fiquei em silêncio) -- Prazer sou Beatriz. -- (Ela disse estendendo a mão).
(Seu Nome): _(Seu Nome). -- (Disse ignorando totalmente sua mão).
Beatriz: _Ér, preferi estudar na onde?
(Seu Nome): _Na escola. -- (Disse e ela ficou sem graça).
Beatriz: _Que tal na sala de jantar?
(Seu Nome): _Tanto faz.
Beatriz: _Ok, então me mostre onde ela é. -- (Ela disse, eu suspirei e sai andando em direção a sala de jantar) -- Ótimo, parece ser bem tranquilo aqui. Posso? -- (Ela disse se referindo a se sentar).
(Seu Nome): _Faça o que quiser. -- (Disse e ela se sentou).
Beatriz: _Não vai se sentar? -- (Ela disse me fitando, suspirei e me sentei em uma caeira de frente para ela).
     Enquanto ela estava arrumando alguns papeis eu aproveitei para ficar mexendo no celular.
Beatriz: _Que matéria você prefere começar? 
(Seu Nome): _Nenhuma. -- (Disse mexendo no celular).
Beatriz: _Será que dá pra você parar de mexer no celular pelo menos na hora da aula? -- (Ela pediu calmamente. Suspirei olhei para ela e disse).
(Seu Nome): _Por que você não coopera comigo/
Beatriz: _Como assim?
(Seu Nome): _Finge que me deu aula, eles não precisam saber que você não me deu.
Beatriz: _Lamento, mas eu ganho pra te ensinar e não pra enganar os outros. -- (Ela disse me fitando, suspirei e sussurrei).
(Seu Nome): _Era só o que me faltava, mais uma pra pegar no meu pé. -- (Sussurrei, mas por conta da distância entre nós ela acabou ouvindo).
Beatriz: _Olha eu entendo que você pode estar um pouco confusa com tudo que vem acontecendo na sua vida...
(Seu Nome): _Você não me conhece, não sabe nada sobre mim, não sabe o que eu estou sentindo e muito menos o que eu estou passando, então para de bancar a psicóloga ok?
Beatriz: _Não estou bancando a psicóloga, só estou tentando ser sua amiga. Eu sei o que você passou e eu sei como é difícil perder os pais tão cedo.
(Seu Nome): _Não você não sabe. -- (Disse nervosa).
Beatriz: _Eu sei, sei sim, por que eu perdi meus pais com 12 anos. -- (Ela disse com lágrimas nos olhos).
     Antes que eu pudesse dizer alguma coisa Raquel e Russell chegaram e Beatriz limpou as lágrimas rapidamente.
Raquel: _E aí? Como foi a aula?
Beatriz: _Não foi. -- (Beatriz disse se levantando e juntando as coisas).
Raquel: _Como assim?
Beatriz: _Acho que você e seu marido deveriam conversar com ela antes de obrigá-la a fazer algo que ela não quer. Por que se ela não estiver disposta a estudar dessa maneira infelizmente eu não irei poder fazer nada. -- (Ela disse juntando as coisas) -- Conversem com ela se ela aceitar ter uma tutora me liguem. Aqui esta o adiantamento que vocês me deram. -- (Ela disse entregando o dinheiro para ela) -- Passar bem. -- (Ela disse e saiu).
     Ela saiu e Raquel me olhou.
Raquel: _O que foi que aconteceu? -- (Ela perguntou me fitando).
     Não disse nada, apenas fui em direção a escada, mas antes que eu subisse a mesma Russell me segurou pelo braço
Russell: _Sua tia te fez uma pergunta. -- (Ele disse apertando meu braço).
(Seu Nome): _Você esta me machucando. -- (Disse o encarando).
Raquel: _Solta ela Russell. -- (Raquel disse, mas ele ficou quieto) -- Solta - ela - Russell. -- (Ela repetiu só que dessa vez pausadamente).
Russell: _Mas que droga Raquel, essa menina precisa de limites, e precisa de uma punição. Levamos horas pra achar uma tutora. -- (Ele disse nervoso e me soltando).
Raquel: _Eu sei e ela terá uma lição. -- (Ela disse me fitando).
     Antes que eu dissesse alguma coisa meu celular começou a tocar, olhei no visor e vi que era Demi.
Russell: _Deixa eu ver isso aqui. -- (Russell disse arrancando o celular da minha mão).
(Seu Nome): _Me devolve. -- (Disse tentando pegar, mas não consegui).
Russell: _Ora, ora, é a namoradinha né? -- (Ele disse me fitando) -- Já sei como te punir. -- (Ele disse me olhando).
(Seu Nome): _O que você vai fazer? -- (Perguntei o fitando).
Russell: _Senta. -- (Ele disse, mas eu permaneci em pé) -- Eu mandei sentar. -- (Ele disse me obrigando a sentar no sofá e logo em seguida ele se sentou ao meu lado). 
(Seu Nome): _O que você vai fazer?
Russell: _Eu nada, mas você vai. -- (Ele disse me fitando).
(Seu Nome): _Como assim?
Russell: _Você vai ligar pra sua namoradinha e dizer que o namoro acabou. -- (Ele disse me fitando).
(Seu Nome): _O que? Eu não vou fazer isso.
Russell: _É isso ou ela vai sofrer de outro jeito.
(Seu Nome): _Não ouse fazer nada com ela. 
Russell: _Então faça o que eu mandei. -- (Ele disse me entregando o celular).
     O peguei e me levantei.
Russell: _Aonde você pensa que vai?
(Seu Nome): _Fazer o que você mandou.
Russell: _Não senhorita, você vai fazer isso aqui mesmo.
(Seu Nome): _Mas...
Russell: _Mas nada, senta e liga pra ela. -- (Ele disse e assim fiz).
     Me sentei, disquei o número de Demi e coloquei para chamar. Lágrimas já escoriam pelo meu rosto.
Russell: _Coloca no viva voz. -- (Ele disse e assim fiz).
-LIGAÇÃO ON-
Demi: _Oi meu amor. -- (Demi disse animada).
(Seu Nome): _Oi Demi. -- (Disse tentando controlar a voz por causa do choro).
Demi: _Ta tudo bem meu amor? Sua voz parece de choro. -- (Ela disse preocupada).
(Seu Nome): _Ta, ta tudo bem sim. Demi preciso falar uma coisa com você.
Demi: _Ai meu amor espera só um pouquinho eu tenho que te contar uma coisa. Adivinha onde eu fui ontem?
(Seu Nome): _Aonde?
Demi: _No programa da Oprah. 
(Seu Nome): _Que legal.
Demi: _É, é um máximo. Ela me perguntou sobre nós, sobre você.
(Seu Nome): _A é? Que legal.
Demi: _Pois é, eu disse que você é a pessoa mais importante para mim, que não é somente a minha namorada, mas sim o meu anjo. -- (Ela disse e na mesma hora meu coração apertou e lágrimas começaram a sair como jatos de água do meu olho) -- Amor? Amor você me ouviu? -- (Demi perguntou e eu fiz o máximo para deixar minha voz normal).
(Seu Nome): _Ouvi, ouvi sim. -- (Disse tentando controlar o choro).
Demi: _Amor tem certeza que esta tudo bem? 
(Seu Nome): _Ta, ta tudo bem sim. Demi precisamos conversar.
Demi: _Ai me desculpa meu amor, eu fiquei aqui falando e nem te deixei falar. Mas pode dizer, sobre o que você quer conversar?
(Seu Nome): _Sobre nós.
Demi: _Sobre nós?
(Seu Nome): _Sim Demi, a verdade é que... -- (Aquilo iria doer no fundo no meu coração, isso se ele suportasse isso tudo. Olhei para Russell e ele assentiu, suspirei e disse) -- Demi não ta dando mais. 
Demi: _Co-como assim? O que não ta dando mais? -- (Ela perguntou com a voz de choro).
(Seu Nome): _A gente, não ta dando mais. Não dá.
Demi: _Co-como assim meu amor? O que você esta falando? 
(Seu Nome): _Eu não quero mais Demi, acabou. -- (Disse tentando controlar minha voz, mas era praticamente impossível).
Demi: _Que? Como assim? Eu fiz alguma coisa de errado? Foi isso? Por que se foi me diz que eu concerto, eu prometo que tento ser uma namorada melhor e... 
(Seu Nome): _Não Demi, a culpa não é sua ok? Você não fez nada de errado meu anjo, nada.
Demi: _Então por que você quer terminar? Tem que ter algum motivo. -- (Ela perguntou e eu fiquei em silêncio chorando) -- Vo-você conheceu alguém? Fo-foi isso? Você conheceu alguém? -- (Ela perguntou e eu fiquei quieta) -- Me responde (Seu Nome). -- (Ela disse chorando. Olhei para Russell e ele assentiu).
(Seu Nome): _Sim Demi, é isso. -- (Disse e só pude ouvir o choro dela. Aquilo cortava o meu coração de tal forma que não sei como ainda continuava batendo).
Demi: _Co-como você... pôde fa... fazer isso com a gente? Co... comigo? -- (Ela disse entre soluços).
     Eu apenas chorava.
(Seu Nome): _Me... me desculpa. -- (Disse chorando e desliguei o telefone).
-LIGAÇÃO OF-
     Eu só sabia chorar e chorar.
Russell: _Isso é pra você aprender a nos obedecer. -- (Russell sussurrou em meu ouvido e se levantou).
     Apenas me levantei dali e sai correndo o mais rápido que pude de casa. Fui correndo pela rua sem direção, até que cheguei na floresta que eu encontrei ontem. Adentrei na mesma e fui correndo até o lago que eu encontrei naquele dia. Assim que cheguei, desci as escadas que tinha lá e me sentei perto da água. Me encolhi e comecei a chorar. Chorava igual a uma criança com medo de escuro, fiquei ai chorando por um longo tempo, até que ouço uma voz.
Xxxxxx: _É até pecado uma garota tão linda chorar. -- (Ouvi uma voz familiar dizer, levantei a cabeça e não acreditei em quem vi).
(Seu Nome): _Você? 

Continua...

(NÃO ME MATEM PLEASE. EU SEI QUE TA TRISTE E CADA VEZ PIORA MAIS, MAS TUDO VAI MELHORAR. QUEM VOCÊS ACHAM QUE É ESSA PESSOAS QUE A (SEU NOME) ENCONTROU? COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA PR LEREM).




8 comentários:

  1. Ok já chega, acaba com isso por favor eu não quero que ela fique nem mais um minuto com eles. Faz ela ligar pra Demi e falar que foi o russell que obrigou, faz alguma coisa por isso tá realmente me deixando mal. Por favor não adia mais nada porque tá horrível e a gente tá se sentindo horrivel. Pelo menos faz ela ligar pra ariana e explica pra ela tudo e pede pra ariana falar com a Demi, so não deixa as coisas assim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk calma gente isso é só um imagine, é só uma história, vocês estão levando isso muito a sério. Fica calma que tudo vai se resolver, mas na hora certa. Eu já pensei em tudo e vocês vão adorar, tenho certeza. Só confiem em mim ok? Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Confiamos em você Bina!

    ResponderExcluir
  3. Kkkk seu imagine é perfeito kkkk Demi só não pode fazer mierda kkkk continua logoooo
    Ass: Lalli <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu brigada fofa. Kkk pois é, vamos ver o que ela vai aprontar. Vou postar hoje ainda. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Sobre esse cap,o que tenho a dizer é :Inacreditável.A parte do termino do namoro,foi a pior,mas como eu disse vou deixar em sua mãos e sei que vai nos surpreender.Espero que essa fase acabe logo.Te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, eu sei que foi bem pesado essa parte, muitos ficaram mal e tal, mas como eu disse tudo vai mudar. Obrigada pela confiança. Também te adoro :* Obrigada por comentar.

      Excluir