sábado, 17 de janeiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 56

*Terça Feira*
>(SEU NOME) ON<
     Acordei com uma puta dor de cabeça, deve ser por conta do choro. Olhei pela janela e o sol já estava alto, peguei eu celular e o mesmo marcava 10:30.  Me levantei, fui até a janela e abri a mesma, do nada um gato pulou por ela me assustando.
(Seu Nome): _Nossa você me assustou amiguinho. -- (Disse o fitando, o mesmo só miou) -- Ei qual o seu nome? -- (Disse me agachando e fazendo carinho no mesmo) -- Acho que você não tem dono, nem coleira você tem. -- (Disse o olhando para confirmar se não tinha coleira) -- É, não tem mesmo. Você esta sozinho? -- (Perguntei e ele miou) -- Bem vindo ao clube. -- (Disse e ele miou) -- Que nome você quer? Ein? -- (Perguntei e ele miou) -- Ok, depois vemos isso. Agora preciso tomar um banho tudo bem por você? -- (Perguntei e ele miou) -- Rsrs ok então, pode me esperar aqui. -- (Disse e sai rumo ao banheiro).
     Tomei um banho de uns 15 minutos. Terminei, deliguei o chuveiro, sai do box, me sequei, vesti minha roupa (A 1°. Se não gostarem podem escolher outra), arrumei meu cabelo, fiz uma make leve e fui para o meu quarto. Assim que cheguei no mesmo percebi que o gatinho não estava mais ali. Peguei meu celular e decidi descer para o andar de baixo. Abri o alçapão e desci as escadas e logo depois fechei o alçapão novamente. Desci para o andar de baixo e encontrei o Russell esparramado no sofá assistindo TV, passei reto, mas ele me chamou.
Russell: _Bom dia pra você também pirralha mal educada. -- (Ele disse fitando a TV).
(Seu Nome): _Bom só se for pra você. -- (Disse o fitando).
Russell: _Mal começou o dia e você já esta de mais humor?
(Seu Nome): _Tem como ficar de bom humor sendo obrigada a encarar a sua cara feia toda manhã?
Russell: _Nossa quanta delicadeza da sua parte. -- (Ele disse irônico e eu o lancei um olhar cínico).
(Seu Nome): _Cadê a Raquel?
Russell: _Esta na cozinha tendo uma conversa com a sua futura tutora.
(Seu Nome): _O que?
Russell: _Ela esta na cozinha conversando com a...
(Seu Nome): _Eu te ouvi. Mas que tutora é essa?
Russell: _Você precisa continuar seus estudos segundo ela.
(Seu Nome): _Eu posso muito bem ir pra escola como uma pessoa normal.
Russell: _Por mim você nem estudava, mas sua tia disse que precisa que você estude pra justiça achar que ela é uma "boa tia". -- (Ele disse fazendo aspas com as mãos).
     Suspirei fundo e fui em direção a cozinha onde eu encontrei Raquel e uma mulher loira, dos olhos verdes (Eu sei que ela é famosa, mas na fic ela vai ser só uma tutora ok? Ok).
(Seu Nome): _O que você acha que esta fazendo Raquel? -- (Perguntei a fitando).
Raquel: _Olha os modos (Seu Nome). -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _Me responde.
Raquel: _Cadê a educação?
(Seu Nome): _Deixei no lixo junto com o seu carácter.  -- (Disse a encarando).
Raquel: _Olha o respeito.
(Seu Nome): _Com você? Nenhum.
Raquel: _Por favor me desculpe a má educação dela Beatriz. -- (Ela disse para a tal "tutora").
Beatriz: _Tudo bem Raquel, eu sei como os adolescentes são.
(Seu Nome): _Será que dá pra me responder Raquel?
Raquel: _Olha você precisa estudar ok?
(Seu Nome): _Eu posso muito bem estudar em uma ESCOLA, como uma pessoa NORMAL. -- (Disse a fitando).
Raquel: _Eu e o seu tio preferimos que você estude em casa.
(Seu Nome): _Tio? Sério? O Russell? Fala sério que nojo. 
Russell: _Adolescentes, tão amáveis. -- (Ele disse irônico aparecendo com uma garrafa de cerveja em mãos).
     Apenas revirei os olhos.
(Seu Nome): _Eu não vou ter uma tutora. -- (Disse os fitando).
Raquel: _Infelizmente eu e seu tio já tomamos a nossa decisão e não iremos voltar atrás. -- (Raquel disse abraçando Russell de lado).
Russell: _Por favor sobrinha querida eu e sua tia só queremos o seu bem. -- (Russell disse irônico).
(Seu Nome): _Vão se ferrar. 

     Disse e sai da cozinha e logo em seguida sai de casa. Ai que raiva desses dois idiotas, agora além de me trazerem para um país longe de todos que eu amo ainda querem que eu fique trancada. Esses idiotas estão estragando a minha vida. Fiquei andando por um tempo e avistei uma floresta, acho que tudo que estou precisando agora é ficar um pouco sozinha. Adentrei na floresta e ela era realmente linda, andar por ali me trazia uma certa paz e por um instante me fazia esquecer de tudo ao meu redor. Fiquei andando por um tempo até que achei um lugar simplesmente perfeito. Andei um pouco e percebi que não havia ninguém ali. Me sentei na grama e fiquei fitando o local, aquilo me trazia uma paz incrível. Fiquei um tempo ali até que percebi que estava ficando tarde. Me levantei e comecei a trilar o caminho de volta. Depois de um tempo finalmente cheguei em casa, infelizmente. Adentrei na mesma e Russell estava deitado no sofá como sempre.
Russell: _Por onde andou pirralha?
(Seu Nome): _Não é da sua conta. -- (Disse subindo as escadas e indo para o meu quarto).
     Cheguei no mesmo e fechei o alçapão. Olhei no relógio e o mesmo marcava 13:00. Até agora não comi nada, acho melhor fazer um lanche. Desci para o andar de baixo e graças a Deus não tinha ninguém. Pelo jeito eles saíram, toma que não voltem mais. Fui até a cozinha, abri a geladeira e peguei presunto, mussarela, pão de forma, milho enlatado, algumas folhas de alface e um suco de caixinha. Coloquei tudo em cima do balcão e preparei um sanduíche para mim. O coloquei em um prato, coloquei suco em um copo, guardei tudo em seu devido lugar, peguei meu lanche e subi para o meu quarto. Comi meu lanche e depois me deitei e acabei pegando no sono.
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<
     Já faz muito tempo que eu estou longe não somente da (Seu Nome), mas de todos que eu conheço. Não tenho certeza se isso esta me fazendo bem, não se passa uma noite sequer que eu não chore com saudades dela, não tem um dia sequer que eu não me lembre dela. Pensei que seria mais fácil eu ficar em um lugar afastado de tudo e de todos, mas pelo contrário, acho que estou sofrendo ainda mais. Sou tirada de meus pensamentos por Stevan o meu segurança, ultimamente ele é a minha única companhia.

Stevan: _As estrelas hoje estão mais brilhantes que o normal. -- (Ele disse se sentando ao meu lado na varando).
Katy: _É, sim estão.
Stevan: _Você nem ao menos estava prestando atenção nelas né? -- (Ele disse ainda fitando o céu).
Katy: _Não.
Stevan: _É a (Seu Nome)?
Katy: _Sim.
Stevan: _Por que não liga pra ela?
Katy: _Isso não é uma boa ideia.
Stevan: _Por que?
Katy: _Ela deve me odiar Stevan. Ela acha que eu a abandonei. -- (Disse o fitando).
Stevan: _Desculpa Katy, eu sei que sou só um segurança, e talvez eu seja demitido por falar isso, mas eu não me importo, a verdade é que você a abandonou.
Katy: _Eu não a abandonei Stevan.
Stevan: _Abandonou sim Katy. Poxa a garota te considerava uma mãe e do nada você entrega a guarda dela pra outra pessoa? Ela se sentiu rejeitada, se sentiu enganada. E o pior de tudo é que ela sentiu isso tudo pela pessoa que ela mais confiava no mundo. -- (Ele disse e eu suspirei) -- Ficou quieta por que sabe que eu tenho razão.
Katy: _Você sempre tem não é mesmo? -- (Disse e ele deu um sorriso de lado).

Stevan: _É isso aí. -- (Ele disse e eu dei uma leve risada) -- Liga pra ela Katy.
Katy: _Eu não posso.
Stevan: _Pode sim. Eu até empresto meu celular se você quiser.
Katy: _Você sabe muito bem que não é isso. Ela me odeia.
Stevan: _Eu acho muito difícil alguém te odiar. Mas isso você só vai descobrir se ligar pra ela. -- (Ele disse estendendo o próprio celular).
     O peguei e fiquei fitando o mesmo.
Katy: _Você esta certo, eu vou ligar. -- (Disse e ele sorriu).
Stevan: _É assim que se fala Katy. -- (Ele disse sorrindo).
     Disquei o número da mesma e coloquei para chamar. Chamou um pouco e logo ela atendeu.
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Alo? -- (Paralisei assim que ouvi a voz da mesma).
Katy: _...
(Seu Nome): _Alo? -- (Eu não conseguia pronunciar uma palavra sequer).
Katy: _...
(Seu Nome): _Escuta se for algum tipo de brincadeira saiba que é de muito mal gosto ok? Vai dizer quem é ou não?
Katy: _...
(Seu Nome): _Ok, vai encher o saco de outro. -- (Ela disse e desligou).
-LIGAÇÃO OF-
(PS: ESQUECI DE DIZER, MAS A (SEU NOME) CONSEGUIU PEGAR O CHIP DO OUTRO CELULAR DELA OK? POR ISSO A KATY CONSEGUIU LIGAR. VOLTEM A LER).
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<

     Estava dormindo quando fui despertada pelo toque do meu celular, peguei o mesmo e atendi sem ver quem era.
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Alo? -- (Disse, mas não obtive resposta).
Katy: _...
(Seu Nome): _Alo? -- (Disse me sentando na cama)
Katy: _...
(Seu Nome): _Escuta se for algum tipo de brincadeira saiba que é de muito mal gosto ok? Vai dizer quem é ou não? -- (Perguntei, mas outra vez fiquei sem resposta).
Katy: _...
(Seu Nome): _Ok, vai encher o saco de outro. -- (Disse e desliguei).
-LIGAÇÃO OF-


(Seu Nome): _Aff, era só o que me faltava, um idiota me enchendo. -- (Disse e logo em seguida meu celular começou a tocar novamente).
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Escuta aqui você não tem mais nada pra fazer da vida não? -- (Perguntei nervosa).
Demi: _Nossa, ta tudo bem amor?
(Seu Nome): _Demi?
Demi: _Quem mais seria?
(Seu Nome): _Ai me desculpa meu amor, eu pensei que fosse outra pessoa.
Demi: _Tudo bem, mas quem você pensou que fosse?
(Seu Nome): _O idiota que acabou de me passar trote.
Demi: _Trote?
(Seu Nome): _Sim.
Demi: _Nossa que chato.
(Seu Nome): _Pois é. Mas enfim, como você esta?
Demi: _Estou bem meu amor e você?
(Seu Nome): _Eu estou... -- (Eu iria contar tudo o que estava acontecendo, mas me lembrei da ameaça de Raquel e de Russell).
Demi: _Amor?
(Seu Nome): _Oi?
Demi: _Como você esta?
(Seu Nome): _Estou bem minha dama. -- (Menti).
Demi: _Tem certeza?
(Seu Nome): _Claro, claro. Mas como esta o pessoal aí?
Demi: _Estão bem, com saudades, mas bem.
(Seu Nome): _Que bom. 
Demi: _É.
(Seu Nome): _Minha dama agora eu vou ter que ir.
Demi: _Aaa nãããoo. -- (Ela disse manhosa).
(Seu Nome): _A princesa eu preciso ir, depois eu te ligo.
Demi: _A ta bom então. Tchau, beijos, te amo, se cuida e me liga viu?
(Seu Nome): _Tchau, beijos, te amo muitão, se cuida e pode deixar minha dama. -- (Disse e desliguei)
-LIGAÇÃO OF-
     Suspirei, peguei uma roupa folgada e fui em direção ao banheiro.
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<
     Fiquei paralisada depois da ligação.
Stevan: _Por que você não disse nada Katy? -- (Stevan perguntou me fitando).
Katy: _Eu... Eu não consegui. Não consegui dizer nada depois que ouvi a voz dela. -- (Disse olhando fixamente para frente).
Stevan: _Eu entendo. -- (Ele disse me fitando).
Katy: _Ela parecia diferente.
Stevan: _Como assim?
Katy: _Sei lá, a voz dela estava triste, vazia. Estava diferente, parece que esta acontecendo alguma coisa.
Stevan: _Então por que você não volta pra casa e descobre o que esta havendo?
Katy: _Não, eu não posso. Por enquanto não.
Stevan: _Então liga pra ela de novo, só que dessa vez você fala alguma coisa.
Katy: _Não, isso não vai acontecer.
Stevan: _Tudo bem, a escolha é sua, mas eu acho que você deveria ligar.
Katy: _E eu acho que você deveria cortar essa barba. -- (Disse passando a mão na mesma).
Stevan: _Kkkk você sabe que isso não vai rolar.
Katy: _Por que não?
Stevan: _Por que eu adoro ela, e a minha filha também.
Katy: _Não consigo acreditar que uma criança possa gostar disso.
Stevan: _Segundo ela a minha barba faz cócegas. 
Katy: _Kkk agora entendi.
Stevan: _Pois é, você não tem ideia do quanto eu fico feliz quando chego em casa e ela vem correndo pros meu braços, eu a seguro e dou o abraço mais apertado e a encho de beijos, ela gargalha e grita 'Para papai, para papai'. É simplesmente mágico. -- (Ele disse sorrindo).
Katy: _É, eu imagino. Bom Stevan pode ir pra sua casa.
Stevan: _Mas ainda não acabou o meu turno.
Katy: _Ta tudo bem, eu vou ficar bem. Agora vai fazer a sua filha sorrir. -- (Disse o fitando).
Stevan: _Tem certeza?
Katy: _Absoluta. -- (Disse e ele sorriu).
Stevan: _Então até amanhã Katy. -- (Ele disse me abraçando).
Katy: _Até Stevan. -- (Disse retribuindo o abraço).
     Nos separamos e ele foi andando em direção a porta.
Katy: _Stevan. -- (O chamei antes que saísse).
Stevan: _Sim?
Katy: _Obrigada. 
Stevan: _Pelo que?
Katy: _Por ser meu amigo. -- (Disse e ele sorriu, veio até mim e me abraçou).
Stevan: _Não agradeça Katy. Eu te adoro e quero te ver bem ok? -- (Ele disse me olhando nos olhos, apenas assenti) -- Fique bem e qualquer coisa me liga. -- (Ele disse me dando um beijo na testa e saindo).
      Me levantei, adentrei em casa e fui para o meu quarto, coloquei um pijama e me deitei. Peguei uma foto minha com a (Seu Nome).
Katy: _Você faz tanta falta pequena. -- (Disse fitando a foto em minhas mãos).
     Sequei a lágrima que insistiu em cair, guardei a foto e me deitei novamente. Depois de um tempo acabei adormecendo.
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
     Depois do meu banho coloquei um pijama e voltei para o meu quarto. Me sentei na cama, peguei o teclado que Demi me deu, apoiei sobre o suporte para teclado e coloquei o teclado sobre ele. Antes de começar a tocar peguei o desenho que fiz do meu pai e fiquei o fitando.
(Seu Nome): _Sabe já faz muito tempo que eu não toco piano ou teclado, pelo menos na frente de alguém. Desde que você se foi eu não consigo encarar um piano ou um teclado, afinal eu me lembro como se fosse ontem você me dando aulas, na verdade a gente mais brincava do que estudava né. -- (Disse e dei uma leve risada) -- A mamãe sempre reclamava e dizia 'Desse jeito ela nunca vai aprender', e você sempre respondia 'Ora (Nome da sua mãe), mas ela já sabe mais do que eu. Não  é mesmo filhota?', eu dava uma gargalhada e dizia 'Sim, sim papai. É verdade mamãe, sou eu quem sou a professora aqui'. Ela sempre balançava a cabeça negativamente, mas depois acabava gargalhando com a gente. -- (Disse sorrindo e fitando o papel) -- Tenho tanta saudades papai, de você e da mamãe. -- (Disse e uma lágrima escorreu. A limpei e comecei a fitar o céu estrelado) -- Bom, você sempre tocava músicas lindas para mim, agora é a minha vez. Não é minha, mas ta valendo. -- (Disse fitando o céu).
     Comecei a tocar os primeiros acordes e logo depois comecei a cantar.
(Seu Nome): _Na ra na, na ra na, na ra na na na na
Uoh uoh
Me pareço tanto com você
Olhando dá pra ver, seu rosto lembra o meu
Desde o primeiro aniversário
O primeiro passo sempre pronto pra me defender
Sempre que brigou comigo
Pra eu não correr perigo
Um herói pronto pra me salvar
E com você eu aprendi todas lições
Eu enfrentei os meus dragões
E só depois me deixou voar
Mas eu só quero lembrar
Que de 10 vidas, 11 eu te daria
Que foi vendo você
Que eu aprendi a lutar
Mas eu só quero lembrar
Antes que meu tempo acabe, pra você não se esquecer
Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez
Eu só queria se tivesse você
Uoh uoh, na na na
Yeah, yeah
Pai, eu sei, o tempo é implacável
Afasta os nossos corpos, mas aproxima o coração
O seu nome é sempre lembrado
Com um verso, falo de você sempre na oração
Pai, foi muito chato crescer
Passei a não ter você contando histórias pra eu dormir
Mesmo o mundo querendo me derrubar
Ao meu lado você sempre está
Pra me levantar quando eu cair
Mas eu só quero lembrar
Que de 10 vidas, 11 eu te daria
Que foi vendo você
Que eu aprendi a lutar
Mas eu só quero lembrar
Antes que meu tempo acabe, pra você não se esquecer
Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez
Mas eu só quero lembrar
Antes que meu tempo acabe, pra você não se esquecer
Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez
Eu só queria se tivesse você
Eu só queria se tivesse você
Uoh uoh
Eu só queria se tivesse você
     Enquanto tocava e cantava a música memórias me invadiam e lágrimas rolavam pelo meu rosto. Assim que terminei sequei minhas lágrimas e notei que tinha plateia.
(Seu Nome): _Oi amiguinho, pensei que você não fosse voltar. -- (Disse indo em direção ao gatinho. Passei pela janela e me sentei na escada que ia até o telhado, fiquei fitando o céu e percebi que o gatinho fazia o mesmo) -- Você também gosta das estrelas né? -- (Perguntei e ele apenas miou) -- É isso, estrela. -- (Disse e o gatinho me fitou) -- O que acha de se chamar star (é 'estrela' em inglês)? -- (Perguntei e ele miou) -- Acho que você gostou, então vai se chamar estrela. -- (Disse fazendo carinho nele).
     Fiquei um bom tempo fitando as estrelas junto com Star, depois de um tempo comecei a ficar com sono. Olhei em meu colo e Star havia adormecido. Tentei me levantar cuidadosamente para não acordá-lo, mas a tentativa foi em vão.
(Seu Nome): _Desculpa Star, não queria te acordar. Estou indo dormir, quer dormir aqui comigo? -- (Perguntei e ele ficou calado) -- Bom se quiser entrar a janela estará aberta ok? -- (Disse e ele miou) -- Boa noite amigo. -- (Disse fazendo carinho nele e adentrando para dentro do meu quarto).
     Adentrei no mesmo, guardei o teclado no lugar e depois me deitei.
(Seu Nome): _Já ia me esquecendo. -- (Disse pegando meu celular) -- Hora de falar com a Katy. -- (Disse e disquei o número dela).
-RECADO ON-
(Seu Nome): _Oi Katy, aqui no Canadá já é de noite, não sei quanto ao lugar que você esta. Bom tenho novidades, agora eu vou ter uma tutora. Isso mesmo uma TUTORA, sabe por que? Por que os idiotas querem evitar que eu tenha qualquer contato com pessoas, além de me torturarem fazendo eu olhar para a cara deles todos os dias, agora eles querem que eu seja uma pessoa sem amigos. Talvez por que eles acham que um amigo poderia ser uma ameaça pro planinho deles, e talvez fosse mesmo. Bom, ms felizmente eu tenho um novo amigo, o nome dele é Star, pois é ele é um gato, mas a essa altura do campeonato eu prefiro um amigo felino do que um amigo humano. Pelo menos os animais não nos abandonam né Katy. Como sempre a linha continua muda, é sempre o mesmo silêncio, você não sabe o quanto eu torço pra você atender essa porra desse celular, mas pelo jeito eu vou continuar só no desejo né. É isso Katy, mais uma vez espero que ouça, se não for pedir muito né. Tchau e até amanhã Katheryn.
-RECADO OF-
     Desliguei o telefone, me deitei e rapidamente adormeci.

Continua...

(VOCÊS TEM QUE ME AMAR MUITO VIU. EU NÃO IA COLOCAR A PARTE DA KATY AGORA, MAS COMO MUITAS ESTAVAM QUERENDO NEM QUE FOSSE UMA PARTEZINHA EU FIZ. SATISFEITAS? ESPERO QUE SIM, POR QUE OLHA A HORA, EU TO EXAUSTA KKK. BOM É ISSO PESSOAL, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

6 comentários:

  1. Me corta o coração saber que a Katy tá mal assim e acho que ela deveria ligar de novo e falar alguma coisa ou ao menos escutar as mensagens. Que saudades que eu estava da Demi :(
    E essa tutora é uma chance da menina fazer uma amiga pelo menos. E bem que faz de rebater raquel, odeio ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo esse sofrimento todo vai passar. É, o problema é que a S/N esta insegura e com medo de confiar em alguém, mas vamos ver se ela consegue se abrir com a tutora. Acho que ninguém gosta dela kk. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Espera, Katy não sabe que Sn foi pro canada?? Tá na hora dela ouvir as mensagens.
    Sinto muita saudades do tempo que a demi e a sn ficam juntas, eu sinto saudades da demi na fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ainda não sabe, como ela mesma narrou ela não tem contato com ninguém de Los Angeles a um bom tempo. É, por enquanto ta meio tenso por que a Demi não pode ajudar muito já que a S/N não pode contar o que esta acontecendo por causa das ameaças e tal, mas assim que tudo passar elas vão voltar a se aproximar. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Por mim não precisaria colocar a parte da Katy,sei que a fic vai ser um máximo.Confio em você e sei que vai fazer a coisas no tempo certo.Claro que da um aperto no coração,mas faz tudo do seu jeito que garanto que vai ficar um máximo.Amei o cap e que bom que a S/N arranjou um amiguinho.E essa tutora to achando que vai da merda rs.Continua....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu obrigada de verdade, já percebi que você confia bastante em mim e isso é ótimo, obrigada. Que bom que gostou :) rsrs sim um amiguinho de quatro patas *-* (na minha opinião um dos melhores ;) . Kkk será? Veremos rsrs. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar e Obrigada mais uma vez.

      Excluir