segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 61

*Domingo*
>KATY ON<
     Sou acordada pela voz de Stevan.
Stevan: _Katy, acorda. -- (Ele disse me chamando, abri os olhos e o fitei).
Katy: _Quantas horas? -- (Perguntei coçando os olhos).
Stevan: _São 07:30, te acordei pra você tomar um café antes de embarcar.
Katy: _Eu não estou com fome Stevan.
Stevan: _Mas eu não perguntei se você esta ou não com fome, você vai comer e pronto. -- (Ele disse autoritário).
Katy: _Nossa, ok senhor autoridade. -- (Disse o fazendo rir).
Stevan: _Toma. 
Katy: _O que é isso?
Stevan: _Sai pra comprar um café no Starbuks e aproveitei pra trazer uns cookies.
Katy: _Obrigada. -- (Disse sorrindo).
Stevan: _Não foi nada. -- (Ele disse eu comecei a comer).
     Tomei meu café e quando terminei já estavam anunciando a partida do meu voo.
Katy: _Bom, acho que preciso ir. -- (Disse me levantando).
Stevan: _É, também acho. Vamos eu te acompanho até o portão de embarque. -- (Ele disse e eu assenti).
     Fomos até o portão de desembarque, fizemos o que tínhamos que fazer e era hora de nos despedirmos.
Katy: _Acho que esta na hora. -- (Disse o fitando).
Stevan: _É, acho que sim. -- (Ele disse me fitando, não disse nada apenas o abracei fortemente).
Katy: _Obrigada Stevan, obrigada por me fazer ver o que eu não conseguia enxergar, obrigada por ter me feito companhia todo esse tempo, obrigada por sempre me aconselhar, por sempre me consolar quando eu estava mal, sempre me fazer rir quando estava triste. Acho que se não fosse por você eu teria entrado em uma depressão. Obrigada, obrigada por tudo. -- (Disse chorando).
Stevan: _Você é como se fosse minha irmã mais nova Katy, além de seu segurança sou seu amigo, não me agradeça por essas coisas, só fiz o meu dever. -- (Ele disse correspondendo o abraço com a mesma intensidade, e pela voz dele pude perceber que o mesmo chorava, o que era raro de acontecer) -- Mas agora não é hora de chorar e sim de sorrir, vai atrás da sua sobrinha Katy e nunca a abandone novamente ok? -- (Ele disse me olhando nos olhos).
Katy: _Ok, nunca mais, e isso é uma promessa. -- (Disse e ele sorriu me abraçando novamente).
Stevan: _Não se esqueça deligar ein.
Katy: _Pode deixar grandão. -- (Disse correspondendo ao abraço).
Stevan: _Se cuida e até qualquer dia. 
Katy: _Pode deixar, você também, até. -- (Disse e nos despedimos).
     Embarquei no avião, desliguei o celular como a voz da aeromoça pediu e fiquei fitando a vista.
Katy: _Eu estou voltando minha pequena. -- (Disse sorrindo).
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
     Acordei com lambidas em meu rosto, abri os olhos e vi que era Star, sorri automaticamente. 
(Seu Nome): _Bom dia Star. -- (Disse me espreguiçando e ele miou) -- Que horas são? -- (Disse pegando meu celular e ligando o mesmo. Olhei no visor e o relógio marcava 09:00) -- Ótimo, vou me arrumar pra voltar pra minha família. -- (Disse me levantando e indo em direção ao banheiro).
     Adentrei no banheiro liguei o chuveiro, enquanto a água escorria me despi, assim que terminei adentrei de baixo do chuveiro, e me arrepiei ao sentir a água fria bater contra meu corpo. Demorei em torno de uns 40 á 50 minutos no banho. Assim que terminei desliguei o chuveiro, sai do box, me sequei, vesti minha roupa (A 1°, se não gostarem escolham outra), sequei meu cabelo e coloquei a toca (Da foto), fiz uma make, acabei de fazer minha higiene pessoal, peguei meu celular e desci. No andar de baixo não tinha ninguém, pelo jeito saíram cedo. Graças ao bom Deus. Fui até a cozinha, olhei em volta, peguei uma maçã, mas logo a deixei, não estava com fome. Voltei pro meu quarto, me sentei na cama, olhei no visor do celular e só então percebi que tinha uma ligação perdida. Fui ver de quem que era, e assim que vi não acreditei. Era da Katy. Como assim? Ela me ligou? Finalmente ela me retornou? Será que ela ouviu meus recados? Ok, para de pensar nessas coisas e retorna a ligação. Cliquei em retornar, mas logo a voz irritante avisou que o celular dela estava desligado. Droga, e agora? Por que eu fui desligar o celular? Por que? Por que? Ok, tenho que ficar calma. Fui tirada de meus pensamentos por Migo entrando pela janela.
(Seu Nome): _Ai que susto Migo. -- (Disse levando a mão ao peito).
Miguel: _E aí? Esta pronta? -- (Ele perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Já esta na hora? -- (Perguntei surpresa).
Miguel: _Sim, vamos?
(Seu Nome): _Claro. -- (Disse sorrindo).
Miguel: _O que você vai levar?
(Seu Nome): _Não vou levar tudo, só duas mochilas.
Miguel: _Ok, onde estão?
(Seu Nome): _Ali. -- (Disse apontando e ele foi pegar) -- Agora eu tenho que ir Star. -- (Disse fazendo carinho nele que me olhou com uma carinha triste) -- Por favor não faça eu chorar. -- (Disse já com a voz embargada) -- Eu vou sentir muito a sua falta. -- (Disse o abraçando) -- Mas eu prometo que vou vir te buscar ok? -- (Disse o fitando e ele miou).
Miguel: _Temos que ir princesa.
(Seu Nome): _Ok, ok. Tchau Star, te amo, eu vou voltar. -- (Disse dando um último abraço nele).
Miguel: _Tchau amiguinho. -- (Miguel disse fazendo carinho nele) -- Pode deixar que eu cuido dela ok? -- (Ele disse e Star miou).
     Saímos para o lado da escada e Miguel me olhou.
Miguel: _Segura aí. -- (Ele disse me entregando as mochilas) -- Quando eu tiver lá em baixo você joga pra mim ok? -- (Ele disse e eu assenti. Ele desceu a árvore rapidamente) -- Pode jogar. -- (Ele disse e assim fiz) -- Quer ajuda pra descer?
(Seu Nome): _Não precisa, eu gostava de subir em árvores quando pequena, acho que ainda me lembro como se faz.
Miguel: _Ok. -- (Ele disse e então pulei em um galho e logo depois comecei a descer, confesso que tive um pouco de dificuldade, mas nada demais) -- Nada mal pra uma princesa. -- (Ele disse me fazendo rir).
(Seu Nome): _Acho que sou a Valente (Pra quem não sabe ou não lembra Valente é aquela princesa ruiva que é foda).
Miguel: _Kkk concordo. -- (Ele disse rindo) -- Agora vamos? -- (Ele disse pegando as mochilas).
(Seu Nome): _Vamos. -- (Disse pegando uma das minhas mochilas).
     Pra ir mais rápido preferimos ir de Skate. Quando estavamos perto do aeroporto avisto Raquel e Russell e na mesma hora paro de andar e puxo Miguel para trás de um carro.
Miguel: _Que foi? Ta doida?
(Seu Nome): _Não, mas a Raquel e o Russell estão ali.
Miguel: _Na onde?
(Seu Nome): _Naquele café ali. -- (Disse apontando e Miguel olhou).
Miguel: _Droga.
(Seu Nome): _E agora?
Miguel: _Toma. -- (Ele disse me entregando um boné e óculos escuro).
(Seu Nome): _Sério?
Miguel: _É melhor que nada. 
(Seu Nome): _Será que vai dar certo? -- (Perguntei colocando o boné e o óculos).
Miguel: _Vai ter que dar. -- (Ele disse olhando pro café) -- E aí? Ta pronta? -- (Ele disse me fitando).
(Seu Nome): _Não.
Miguel: _Ótimo, então vamos. -- (Ele disse e começamos a correr com o skate, passamos em frente ao café e vi que ambos me viram. Droga).
Russell: _EI VOLTA AQUI PIRRALHA. -- (Puta merda).
>(SEU NOME) OF<
>RAQUEL ON<
     Eu e Russell estavamos conversando em um café quando vejo duas pessoas passando de skate, uma delas me parecia familiar. A fitei bem e percebi que era a (Seu Nome).

Raquel: _Ei, aquela não é a (Seu Nome)? -- (Disse apontando e Russell olhou).
Russell: _É ela sim.
Raquel: _O que ela esta fazendo?
Russell: _Puta merda Raquel, ela ta fugindo. -- (Russell disse se levantando e correndo atrás deles, e eu fiz o mesmo) -- EI VOLTA AQUI PIRRALHA. -- (Ele disse gritando).
>RAQUEL OF<
>(SEU NOME) ON<

(Seu Nome): _Droga, e agora Miguel?
Miguel: _Agora corre. -- (Ele disse e assim fiz).
     Chegamos ao aeroporto e entramos correndo no mesmo.
(Seu Nome): _Quantas horas?
Miguel: _10:25. Vamos. -- (Ele disse e eu assenti).
     Fomos pro portão de embarque e entramos na fila.
>(SEU NOME) OF<
>RAQUEL ON<
Raquel: _Cadê ela? -- (Disse olhado em volta no aeroporto).
Russell: _Ali. -- (Ele disse apontando pro portão de embarque).
Raquel: _Vamos, se ela embarcar nosso plano esta perdido e a gente preso. -- (Disse e fomos correndo em direção a ela).
>RAQUEL OF<
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _Droga.
Miguel: _Que?
(Seu Nome): _Eles chegaram. -- (Disse apontando para Raquel e Russell).
Miguel: _Merda. -- (Ele disse e ambos olharam para mim).
(Seu Nome): _Droga, eles me viram. -- (Disse desesperada).
Miguel: _Calma, eu resolvo isso. -- (Disse e chegou a minha vez) -- Aqui moça sou irmão e responsável por ela, aqui esta os documentos e a autorização pra ela viajar sozinha. -- (Miguel disse entregando os papéis pra moça).
(Seu Nome): _Espera aí. Como assim sozinha? -- (Disse o fitando).
Miguel: _Olha só princesa, você precisa embarcar, e eu tenho que impedir que eles estraguem isso ok? Eu vou ficar pra atrasá-los e impedir que eles cheguem até você.
(Seu Nome): _Não Migo, eu preciso de você. -- (Disse o abraçando).
Miguel: _Não pequena, você precisa é voltar pra Demi, agora embarca nesse avião e faça nosso esforço valer a pena ok? -- (Ele disse olhando nos meus olhos que já estavam com lágrimas).
(Seu Nome): _Ok, mas e você? -- (Disse chorando).
Miguel: _Não se preocupe, assim que der eu vou ok? -- (Ele disse me fitando, apenas assenti) -- Vai com Deus princesa, te amo e se cuida ein. -- (Ele disse me dando um beijo na testa).

     Não disse nada apenas o abracei forte e ele fez o mesmo.

(Seu Nome): _Te amo. -- (Disse chorando).
Miguel: _Também te amo, agora vai ta princesa? E não se esqueça de mim.
(Seu Nome): _Nunca. -- (Disse o olhando nos olhos. Fui até o portão de embarque e antes que eu embarcasse me virei pra ele e sussurrei um obrigada, ele apenas assentiu e saiu correndo de encontro com Russell e Raquel. Embarquei, e fui até minha cadeira, me sentei, olhei pela janela e suspirei.
(Seu Nome): _Até nunca mais Canadá. -- (Disse e logo decolamos. Não vejo a hora de ver minha pequena de novo).
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<

-DE TARDE-
     Acabei de pousar e estou indo para o portão de desembarque. Pego minhas malas e vou até o local que vende passagens.
Mulher: _Pois não? Em que posso ajudá-la?
Katy: _Eu quero uma passagem pro Canadá.
Mulher: _Lamento, mas não teremos voos partindo pro Canadá durante essas semanas.
Katy: _Como assim? Por que?
Mulher: _Por causa do tempo, não é seguro. O ultimo pouso que vem de lá irá acontecer daqui a alguns minutos.
Katy: _Não, você não esta me entendendo, a minha sobrinha está lá, ela esta correndo perigo, eu PRECISO ir pro Canadá.
Mulher: _Lamento. -- (Ela disse e eu suspirei).
Katy: _E agora? -- (Disse para mim mesma).
     Peguei minhas malas e fui em direção a saída do aeroporto, não pude deixar de perceber os inúmeros fleches. Agora essa deve ser a primeira matéria das revistas, 'Katy Perry reaparece'. Fui até a rua e percebi que estava tendo uma tempestade, chamei um táxi, preciso ver o Peter, ele deve saber de alguma coisa. O taxista guardou minhas malas no porta malas, eu dei o endereço para ele e partimos rumo a delegacia.
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<

     Acabei de pousar no aeroporto de Los Angeles. Finalmente em casa. Fui praticamente correndo pro portão de desembarque, peguei minhas mochilas e fui até o lado de fora do aeroporto. Senti vários Flashes em meu rosto. Droga, esses parasitas não deixa ninguém em paz. Nossa ta caindo um toró dos bravos aqui e Los Angeles. Chamei um Táxi, dei o endereço da casa da Demi para o mesmo, e partimos rumo a ela. Depois de alguns minutos finalmente chegamos, agradeci e o paguei. Fui em direção a porta, suspirei e toquei a campainha. Não demorou muito e logo ouvi passos vindos de dentro da casa, meu coração disparou quando a porta se abriu, mas a decepção me dominou quando vi que era Wilmer, e ele estava sem camisa. Espera aí, o que esta acontecendo?
(Seu Nome): _Wilmer?
Wilmer: _(Seu Nome)? -- (Ele disse surpreso).
(Seu Nome): _O que você esta fazendo aqui? -- (Perguntei tentando me controlar).
Wilmer: _Ér...
(Seu Nome): _Cadê a Demi? -- (Disse passando por ele e adentrando na casa).
Wilmer: _Ér, ela esta lá em cima. -- (Ele disse e antes que eu pudesse falar alguma coisa ouvi a voz de Demi, e aquilo me causou um arrepio).
Demi: _Amor quem é? -- (Ela perguntou vindo até a escada. Como assim "amor?") -- Você? -- (Ela disse surpresa ao me ver).
(Seu Nome): _Oi Demi. -- (Disse sorrindo).
Demi: _O que você faz aqui? -- (Ela disse seca).
(Seu Nome): _Ué, eu disse que iria voltar, não disse? -- (Perguntei enquanto ela descia as escadas. Mas ela não respondeu) -- O que ele faz aqui? -- (Perguntei me referindo ao Wilmer).
Demi: _'Ele' tem nome, e 'ele' esta na casa da NAMORADA dele. -- (Ela disse e naquele momento pude sentir meu coração parar).
(Seu Nome): _Co-como assim? -- (Disse com a voz fraca).
Demi: _É isso mesmo que você ouviu, eu e o Wilmer estamos NAMORANDO. -- (Ela disse o abraçando de lado. A essa altura lágrimas já escorriam de meus olhos).
(Seu Nome): _Mas por que? -- (Perguntei chorando).
Demi: _Por que graças a você eu pude perceber quem eu realmente amava. -- (Aquilo doeu, e doeu muito).
(Seu Nome): _Ma-mas Demi, vo-você prometeu que nunca ir me abandonar. Lembra? 
Demi: _É, eu lembro, mas lembro também que quem abandonou quem primeiro foi VOCÊ. 
(Seu Nome): _Ma-mas eu não te abandonei Demi. 
Demi: _ABANDONOU. ABANDONOU SIM. OU SERÁ QUE VOCÊ NÃO SE LEMBRA DE TER ME LIGADO ME DIZENDO QUE NÃO QUERIA MAIS, QUE VOCÊ TINHA CONHECIDO OUTRA PESSOA? VOCÊ NÃO SE LEMBRA DISSO? -- (Ela perguntou gritando e pude ver que seus olhos já estavam com lágrimas).
(Seu Nome): _Demi por favor, me ouve... -- (Implorei).
Demi: _NÃO, NÃO QUERO MAIS TE OUVIR. EU NÃO TE AMO MAIS, SAI DAQUI. -- (Ela gritou chorando e aquelas palavras foram como facadas em meu coração).
     Olhei para o Wilmer com um ódio em mim.
(Seu Nome): _ISSO TUDO É CULPA SUA DESGRAÇADO. -- (Disse avançando nele e dando um soco no mesmo).
     Assim que dei um soco nele, o mesmo caiu no chão e eu fui para cima dele, mas Demi me segurou e me prensou na parede.
Demi: _PARA COM ISSO. -- (Ela gritou).
(Seu Nome): _ME LARGA, ESSE IDIOTA VAI VER.
Demi: _PARA OK? PARA. -- (Ela gritou e eu a fitei) -- NÃO FOI ELE QUEM ACABOU COM O NOSSO NAMORO E SIM VOCÊ. ELE NÃO TEVE CULPA DE NADA, VOCÊ FOI A UNICA CULPADA.
(Seu Nome): _Demi. -- (Disse  chorando).
Demi: _Por favor sai daqui, e sai da minha vida. -- (Ela disse chorando).
(Seu Nome): _Não, eu só saio se você disser que não me ama.
Demi: _Eu não te amo. -- (Ela disse fitando o chão).
(Seu Nome): _Diz isso olhando nos meus olhos. -- (Disse e ela ficou em silêncio) -- Diz.
Demi: _Sai daqui ok? E nunca mais volte a me procurar. 
(Seu Nome): _Não até você me dizer. -- (Disse e ela ficou em silêncio. Olhei para a mão dela e sorri ao ver que ela ainda não havia tirado nosso anel de compromisso) -- Eu sabia. -- (Disse sorrindo).
Demi: _Que?
(Seu Nome): _Você ainda não me esqueceu, você me ama.
Demi: _Ta louca?
(Seu Nome): _Não, se você não me amasse não estaria com o nosso anel de compromisso no seu dedo. -- (Disse pegando a mão dela, e ela ficou em silêncio) -- Viu, eu sabia. -- (Disse sorrindo).
Demi: _Você esta enganada.
(Seu Nome): _Aé? Então prove.
Demi: _Você quer uma prova de que eu não te amo mais? 
(Seu Nome): _Sim.
Demi: _Então toma. -- (Ela disse e foi até o Wilmer o dando um beijo faminto, e demorado. Meu coração se partia cada vez mais).
Demi: _Quer outra prova? -- (Ela disse e arrancou o nosso anel do dedo o jogando no lixo) -- E aí? Satisfeita? -- (Ela disse me olhando. Não disse nada, apenas sai correndo dali).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

      Assim que ela saiu correndo dali eu subi as escadas correndo e me tranquei em meu quarto. Me joguei na cama e comecei a chorar.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Sai correndo daquela casa, não estava me importando com a chuva que a essa hora já havia me ensopado. Corria sem direção, meus olhos estavam embaçados por conta das lágrimas que rolavam pelo meu rosto frio e molhado. Como ela pôde dizer todas aquelas coisas? Como? Aquilo me arrancou o coração. Fui atravessar a rua, mas na mesma hora vejo uma luz forte bater contra meus olhos, ouço o som de freada, uma pancada e logo em seguida não vejo mais nada.
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<

     Estava mexendo no celular até que sinto uma freada brusca.
Katy: _O que houve?
Taxista: _Parece que aconteceu algum acidente logo a frente.
Katy: _Será que foi sério?
Taxista: _Não tenho certeza. Se incomoda se eu for prestar socorro? 
Katy: _Não, claro que não. -- (Disse e ele saiu do carro).
     Passou alguns minutos e ele voltou.
Katy: _Então o que houve?
Taxista: _Parece que atropelaram uma garota. -- (Ele disse e meu coração apertou, não sei por que).
     Sai do carro e fui caminhando até a multidão, passei por ela até conseguir chegar na garota que foi atropelada, assim que vi não acreditei em quem era.
Katy: _(Seu Nome)? 

Continua...

(OI PESSOAS. COMO VOCÊS ESTÃO? EU TO MAL, TO PARECENDO UM CAMARÃO KKK. POIS É, FUI PRO SÍTIO DO MEU TIO, FUI ARRASTADA PELA MINHA IRMÃ ATÉ A PISCINA, ESQUECI DE PASSAR PROTETOR E COMO EU NÃO SOU ACOSTUMADA A PEGAR SOL (ATÉ POR QUE ODEIO) EU FIQUEI PARECENDO UM CAMARÃO, FORA QUE ESTOU ARDENDO PRA CARALHO. ENTÃO MENINAS, UMA DICA, NUNCA DEIXEM DE PASSAR PROTETOR OK? AINDA MAIS NESSE CALOR INFERNAL QUE ESTA FAZENDO. BOM É ISSO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

8 comentários:

  1. MEU DEUS
    O WILMER TEM QUE CONTAR PARA A DEMI AGORA, QUE RAIVA QUE EU ESTOU SENTINDO DELA NESSE MOMENTO. Espero que a convivência dela pese muito, e a de Katy também porque ninguém mandou kkkk.
    Nossa que maneira triste de reencontrar a sobrinha.
    E espero que o Miguel volte, e que a Demi sinta ciúmes porque ninguém mandou beijar o Wilmer na frente dela, e do fundo do meu coração espero que quando a Demi descobrir corra atrás e que SN não seja burra de aceitar tudo em uma boa porque isso deve ter doído muito para ela.
    Eu to muito curiosa, meu Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kk meu Deus tadinha da Katy kkk. Pois é, bem tensa. Rrsr vamos ver o que vai rolar depois disso né?! Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. socorro você tem que postar logo. Alguma chance de sair outro capítulo hoje ou amanhã? É sério eu to muito curiosa, sspero que quando contem para a demi pq sn terminou com ela e que ainda por cima ela está no hospital ela se sinta >mega< culpada. E coitada da Katy, ela errou muito mas deve ser horrível encontrar a menina assim, o fato de eu sentir pena não quer dizer que eu não quero que ela se sinta culpada hahaha pq ela bem que merece um pouco por tudo o que fez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk vocês não perdoam mesmo ein kkk. Lamento, mas vou passar uns dias na casa da minha dinda e nem vai dar pra postar, mas assim que eu voltar eu posto. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Qual são as chances de você postar mais um cap hoje? Eu to te implorando pelo amor de Deus eu preciso de pelo menos mais um.Não acredito que a Demi fez isso cara,ela tinha que ter ouvido a S/N pra saber o que aconteceu realmente.Agora que a S/N sofreu esse acidente ela vai querer ficar em cima.Katy voltou,ouviu um amém? rsrs.Ta muito e emocionante e eu preciso de mais.NOW. E sobre o sol concordo totalmente hahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk nenhuma, vou demorar um pouco pra postar, por que vou ir passar uns dias na casa da minha dinda, lamento. Mas quando der eu posto. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Seria muito pedir outro capítulo hj??? Eu necessito disso cara please!!! Por nós suas leitoras
    \( ̄︶ ̄)/
    By: Lalli ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não dá Lalli, foi mal. Vou passar uns dias na casa da minha dinda e vou demorar um pouco pra postar. Sorry. Obrigada por comentar.

      Excluir