segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 71

*Sábado*
>DEMI ON<
Xxxxxxx: _Confesso que não foi nada fácil te achar.
      Assim que (Seu Nome) viu o garoto um sorriso enorme se abriu em seus lábios e a mesma pulou no colo dele.
(Seu Nome): _MIIGOOO. -- (Ela gritou o abraçando).
Miguel: _PRINCESA. -- (Ele disse a pegando. Ok podem para por aí).
(Seu Nome): _Nossa quanto tempo. -- (Ela disse ainda no colo dele).
Miguel: _Pois é, tive algumas complicações, por isso demorei pra te achar. -- (Ok vou acabar com essa palhaçada).
Demi: _Ér, prazer sou Demi. -- (Disse estendendo a mão, ele me olhou e estendeu uma mão enquanto a outra ficava segurando a (Seu Nome). A fala sério -_- ).
Miguel: _Prazer. -- (Ele disse sorrindo simpático).
(Seu Nome): _Nossa ficou forte ein príncipe.
Miguel: _Malhei um pouco, mas você também esta bem magrinha ein. Não tá comendo direito é isso?
(Seu Nome): _Me alimento corretamente u.u
Miguel: _Uhum, sei.
Katy: _É (Seu Nome) querida, não vai apresentar seu amigo? 
(Seu Nome): _A claro, desculpem. -- (Disse saindo do colo do tal "príncipe". Até que enfim) -- Gente esse é o Miguel ele é um grande amigo, nos conhecemos no Canadá. 
Demi: _E como você se lembra disso?
(Seu Nome): _Eu... Eu não sei. 
Justin: _Espera, se você se lembrou dele você se lembra da gente né? -- (Justin perguntou esperançoso).
(Seu Nome): _Na verdade não. -- (Ela disse e um olhar de decepção habitou cada um de nós) -- Desculpa pessoal. 
Ariana: _Tá tudo bem pequena. 
Camila: _É você não tem culpa. -- (Elas disseram e (Seu Nome) deu um sorriso de lado).
      Ela olhou para mim esperando que eu dissesse alguma coisa, mas eu fiquei em silêncio. Na verdade eu estou chateada, como assim ela se lembra desse garoto e não se lembra de mim? Ela percebeu que eu não diria nada e um olhar triste habitou seu rosto por um instante, mas a mesma disfarçou.
(Seu Nome): _Ér, por onde você estava Migo?
Miguel: _Faz só algumas semanas que eu estou aqui em Los Angeles, rolou alguns problemas de família e eu tive que ficar no Canadá por um tempo.
(Seu Nome): _Entendo. 
Miguel: _A princesa, eu tenho uma surpresa pra você. 
(Seu Nome): _O que?
Miguel: _Feche os olhos. -- (Ele disse e assim ela fez. Ele saiu da casa e logo voltou com uma caixa com buraquinhos) -- Pode abrir. -- (Ele disse e assim ela fez).
(Seu Nome): _O que é? -- (Ela perguntou fitando a caixa).
Miguel: _Abra. -- (Ele disse e assim ela fez).
      A mesma abriu a caixa e um sorriso enorme habitou seu rosto.
(Seu Nome): _STAR. -- (Ela gritou e tirou um gatinho de dentro da caixa abraçando o mesmo logo em seguida).
Miguel: _Depois que você veio pra cá eu fiquei cuidando dele, e claro que eu não podia deixar ele pra trás quando viesse pra cá.
(Seu Nome): _Nem acredito que você trouxe ele de volta. -- (Ela disse ainda abraçando o gatinho).
Miguel: _Eu sei o quanto você se apegou nele. -- (Ele disse sorrindo).
(Seu Nome): _Ai obrigada Migo. -- (Ela disse o abraçando fortemente).
Miguel: _Por nada princesa. -- (Ele disse correspondendo ao abraço. ARRGH).
Selena: _Fica calma Demi. -- (Sel sussurrou).
Demi: _To tentando. -- (Sussurrei no mesmo tom).
(Seu Nome): _Bom sente-se Miguel. -- (Ela disse e assim eu fiz).
Miguel: _Sabe, eu fiquei sabendo o que aconteceu com você, e eu fiquei com muito medo de você se esquecer de mim.
(Seu Nome): _Na verdade eu me esqueci, só que quando te vi memórias começaram a vir na minha mente, desde o pet shop até o aeroporto. Creio que não me lembre de tudo corretamente, mas o que eu me lembro deu pra sentir que posso confiar em você. -- (Ela disse sorrindo e o mesmo a abraçou).
      Assim que ele a abraçou eu não aguentei, sai imediatamente dali.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

      Nem acredito que o Miguel esta de volta. E como assim eu me lembrei dele? Estou tão feliz. Percebi que Demi não ficou muito feliz com a presença dele, mas eu ainda não entendi o por que. Do nada ela saiu da sala, olhei pra Selena sem entender.
Selena: _Eu vou atrás dela.
Wilmer: _Eu também. -- (Wilmer como sempre intrometido. Que raiva).
      Eles saíram e eu me virei para Miguel.
Miguel: _Aconteceu alguma coisa?
(Seu Nome): _Não. Nada demais. -- (Disse disfarçando).
Miguel: _Certeza?
(Seu Nome): _Sim. Mas me conte como foram passar esse tempo no Canadá.
Miguel: _A sem você lá confesso que foi bem chato, mas aconteceu várias coisas, como... -- (Ele começou a contar, mas eu não conseguia prestar muita atenção. Até por que eu estava querendo saber o que aconteceu pra Demi sair daquele jeito daqui). 
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

      Estava indo em direção ao meu carro até que ouço a voz de Sel me chamar seguida da voz do Wilmer, mas ignorei. Assim que fui abrir a porta do meu carro sinto uma mão em meu braço.
Wilmer: _Demi ei. -- (Ouço a voz de Wilmer, olho para cima e o vejo).
Demi: _O que vocês querem? -- (Pergunto os fitando).
Wilmer: _Saber como você esta?! -- (Wilmer disse óbvio).
Demi: _Eu estou bem. -- (Menti).
Selena: _Sabemos que esta mentindo Demetria.
Demi: _Como você pode saber?
Selena: _Talvez por que você saiu praticamente correndo da sala?! -- (Sel disse como se fosse óbvio, e eu fiquei em silêncio) -- Pode se abrir com a gente Demi. -- (Ela disse e eu suspirei).
Demi: _Eu sei que posso.
Wilmer: _Então fala o que você esta sentindo.
Demi: _Eu não sei, não sei. Sei lá, parece que quando eu vejo aquele garoto perto da (Seu Nome) é como se ela ficasse cada vez mais distante de mim entendem?
Selena: _Eles são só amigos Demi.
Demi: _Só amigos? Você por acaso viu como ela sorri quando esta perto dele? Como ela olha pra ele?
Wilmer: _Desculpa Demi, mas ela olha olha pra ele do mesmo jeito que olhava para um amigo.
Selena: _E também tente entender, ele é a única pessoa que esta presente e que ela se lembra, de certa forma ela confia nele.
Demi: _E como ela pode ter se lembrado dele e não de mim? EU quem era a NAMORADA dele, EU. -- (Disse chorando).
Wilmer: _Calma Demi.
Selena: _Não chora Demi. -- (Sel disse me abraçando).
Demi: _Eu quero ela de volta Sel, eu quero minha namorada de volta. -- (Disse chorando).
Selena: _Você vai ter Demi, tenha calma. -- (Ela disse me acalmando).
      Ficamos um tempo assim até eu me acalmar, assim que me acalmei nos separamos do abraço.
Selena: _Agora enxuga essas lágrimas e entra de cabeça erguida ok? Lembre-se de que é VOCÊ quem ela ama. -- (Sel disse e eu assenti limpando minhas lágrimas).
Wilmer: _Então vamos?
Demi: _Vamos. -- (Disse assentindo).
Wilmer: _Essa é a Demi que eu conheço. -- (Ele disse e passou o braço em volta do meu pescoço e logo em seguida adentramos na casa).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
      Já faz alguns minutos que a Selena e aquele tal de Wilmer estão lá fora conversando com a Demi, já estou ficando preocupada. Ouço o som da porta se abrindo, olho em direção a mesma e vejo Demi, Selena e Wilmer adentrando na sala. Uma raiva me habita quando vejo que Wilmer esta abraçado com Demi. Respirei fundo e voltei minha atenção para o pessoal que estavam conversando. Os três vieram até nós, Selena se sentou ao lado de Justin e Wilmer ao lado de Demi. O pessoal começou a conversar e eu não tirava os olhos de Demi um segundo sequer, ela estava toda feliz do lado do Wilmer, não parava de rir um segundo. A raiva foi tomando conta de mim e não me controlei, me levantei bruscamente fazendo com que a atenção de todos se voltasse para mim. 

(Seu Nome): _Ér, será que podemos conversar Demi? -- (Perguntei a fitando).
Demi: _Claro. 
(Seu Nome): _Então em comigo. -- (Disse a puxando pela mão em direção ao meu quarto).
      Assim que adentramos no mesmo fechei a porta.
Demi: _Quer falar sobre o que?
(Seu Nome): _Você e o Wilmer estão namorando? -- (Disse direta).
Demi: _Que?
(Seu Nome): _Não se faça de desentendida.
Demi: _De verdade não sei do que você esta falando.
(Seu Nome): _Vocês estão namorando ou não?
Demi: _Não, lógico que não.
(Seu Nome): _Mentira.
Demi: _Ta louca?
(Seu Nome): _Por que você não fala a verdade?
Demi: _Eu estou falando a verdade. -- (Ela disse já nervosa).
(Seu Nome): _Não, não esta. -- (Disse elevando meu tom de voz).
Demi: _Quer saber eu não te devo nenhum tipo de satisfação. -- (Ela disse indo em direção a porta).
(Seu Nome): _Sim você me deve. -- (Disse um pouco alto e a segurando pelo braço).
Demi: _Primeiro abaixa o tom de voz pra falar comigo e segundo solta o meu braço por que você esta me machucando. -- (Ela disse e eu soltei o braço da mesma. Me virei e dei um soco na parede) -- TA LOUCA GAROTA? -- (Ela gritou).
(Seu Nome): _POR QUE VOCÊ NÃO FALA A VERDADE LOGO EIN? -- (Gritei nervosa).
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<

      Estávamos todos no andar de baixo enquanto Demi e (Seu Nome) conversavam lá em cima. Até que começamos a ouvir gritos vindo do andar de cima.
Katy: _Estão ouvindo? -- (Perguntei os fitando, eles assentiram e nós saímos correndo para o andar de cima).
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _FALA LOGO QUE VOCÊ ESTA NAMORANDO ELE E PARA DE ME FAZER DE IDIOTA. -- (Esbravejei).
Katy: _Mas o que esta acontecendo aqui? -- (Katy perguntou adentrando no quarto junto com o pessoal).
Demi: _A sua sobrinha que esta gritando igual louca.
(Seu Nome): _É VOCÊ QUE SÓ SABE USAR AS PESSOAS. -- (Gritei).
Katy: _Para de gritar (Seu Nome).
Demi: _Eu nunca te usei. -- (Ela disse com lágrimas nos olhos).
(Seu Nome): _ENTÃO POR QUE VOCÊ ME FEZ SENTIR ALGO DENTRO DE MIM PRA DEPOIS FICAR COM ESSE IDIOTA? -- (Disse apontando pro Wilmer).
Demi: _EU - NÃO - ESTOU - NAMORANDO - ELE. -- (Ela gritou pausadamente).
Peter: _Ta bom chega de briga né pessoal?
(Seu Nome): _Ainda mente na maior cara dura. Tem que ser muito fria, ou muito vadi...
Demi: _NÃO OUSE TERMINAR A FRASE. -- (Ela gritou) -- Quer saber? E se eu estivesse mesmo namorando ele? O que é que tem? Você não tem nada haver com isso, afinal não temos nada, NADA. -- (Ela disse nervosa e lágrimas começaram a rolar do meu rosto).
(Seu Nome): _Você tem razão, não temos nada. -- (Disse com lágrimas nos olhos).
Demi: _(Seu Nome) eu...
(Seu Nome): _Sai daqui. 
Demi: _(Seu Nome).
(Seu Nome): _SAI DAQUI, SAIAM TODOS DAQUI. -- (Gritei os expulsando, assim que eles saíram tranquei a porta e me encolhi no chão chorando).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
Katy: _O que foi aquilo lá em cima? -- (Katy perguntou me fitando).


Demi: _Foi uma briga que a sua sobrinha armou sem nenhum motivo. 
Katy: _Você viu o estado que ela ficou? Ela não pode ficar assim Demi.
Demi: _Eu não tenho culpa ok? Eu não ia ficar calada ouvindo ela falar coisas injustas.
Katy: _Ela esta tomando remédios Demi, não é ela quem esta falando, são os remédios.
Demi: _Não importa ok Katy? Remédio não é desculpa pra ela fazer o que fez.
Katy: _Esta sendo difícil pra ela Demi e...
Demi: _É, mas também esta sendo difícil pra mim ok? Ou você acha que é fácil ver que a namorada se lembra que ela passou alguns meses juntos, mas não se lembra da própria namorada? -- (Disse com lágrimas nos olhos, ela ficou em silêncio, suspirei e sai dali).
     Odeio brigar com a (Seu Nome), mas ela extrapolou dessa vez.
>DEMI OF<
>KATY ON<
Katy: _Bom gente se não se importam eu queria que a casa ficasse vazia pra mim tentar conversar com a (Seu Nome).
Miley: _Tudo bem Katy, a gente também já estava indo.
Selena: _Boa sorte Katy.
Katy: _Obrigada.
Ariana: _Qualquer coisa me liga ta Katy?
Katy: _Pode deixar Ari.
Selena: _Então já estamos indo ok? Tchau.
Katy: _Tchau pessoal.
Todos: _Tchau Katy. -- (Disseram juntos).
Peter: _Tchau meu amor. -- (Peter disse me dando um selinho).
Katy: _Tchau amor. -- (Disse e todos saíram).
      Assim que a casa ficou vazia subi as escadas e fui em direção ao quarto de (Seu Nome), bati na porta e disse.
Katy: _Meu anjo sou eu. Será que podíamos conversar um pouquinho?

(Seu Nome): _Não quero falar com ninguém. -- (Ela disse com voz de choro).
Katy: _Por favor meu anjo, vai ser melhor. -- (Disse e ela ficou em silêncio) -- Me deixa te ajudar. -- (Disse e a mesma ficou em silêncio).
      Suspirei e me virei, antes que eu caminhasse ouço o som da porta se abrindo.
(Seu Nome): _Katy. -- (A ouvi me chamar com a voz embargada).
       Olhei para trás e a vi com os olhinhos vermelhos e molhados, e seu rosto estava inchado.
Katy: _Minha pequena vem cá. -- (Disse indo até ela e a abraçando. Assim que a abracei ela começou a chorar) -- Shiiiuu, ta tudo bem, ta tudo bem.
(Seu Nome): _Eu... eu não sei por... por que fi...fiz aquilo Katy. Nã...não sei. -- (Ela disse entre soluços).
Katy: _Você esta confusa meu anjinho, isso é normal.
(Seu Nome): _Eu nã...não de...devia ter a tratado da...daquele jeito, nã...não devia. 
Katy: _Se acalme ok minha pequena? Amanhã você conversa com ela e resolve tudo. -- (Disse e ela apenas soluçava) -- Olha, vá tomar um banho, eu vou preparar um lanchinho pra você, você come e depois se quiser pode dormir comigo. -- (Disse e ela assentiu) -- Ok, então vai, eu te espero lá em baixo ok? -- (Perguntei e ela novamente assentiu).
      Sai do quarto e fui para o andar de baixo preparar alguma coisa pra ela comer.
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<

      Já fazia alguns minutos que eu estava dentro da banheira me perguntando por que eu fiz aquilo e até agora não consegui achar uma resposta para isso. E sabe por que? Por que eu sou uma completa idiota. Que droga, por que eu fui magoar logo a Demi? Mas isso só serviu pra me mostrar que eu realmente gosto dela, e acho que existiu algo especial entre nós duas antes disso tudo. Sou tirada de meus pensamentos por batidas na porta.
(Seu Nome): _Sim?
Katy: _Esta tudo bem?
(Seu Nome): _Ta, ta sim. Já estou saindo.
Katy: _Ok. Te espero lá em baixo.
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse e sai da banheira, me sequei e vesti uma roupa folgada para dormir).
      Assim que me arrumei desci para o andar de baixo, eu e Katy comemos o sanduíche que a mesma preparou para nós duas, logo depois subimos, escovei meus dentes e fui até o quarto de Katy, bati na porta.
Katy: _Entre. -- (Ela disse e assim fiz) -- Oi pequena. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Olá. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Katy: _Veio dormir aqui?
(Seu Nome): _Posso?
Katy: _Lógico. Vem. -- (Ela disse batendo no lugar vago ao seu lado, caminhei até ela e me deitei em seu colo) -- Você esta bem? -- (Ela perguntou fazendo cafuné em mim).
(Seu Nome): _Estou me sentindo uma completa idiota.
Katy: _Todo mundo erra.
(Seu Nome): _Mas eu não devia ter errado justamente com ela, não com ela.
Katy: _Como assim justamente com ela?
(Seu Nome): _Ér, nada, nada.
Katy: _Agora fala.
(Seu Nome): _É que sei lá, sinto que ela é especial sabe? Não que os outros não sejam, mas sinto algo especial por ela, não sei o que.
Katy: _Hum, entendi. Mas não fique assim, depois você conversa com ela e explica tudo.
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse e ficamos em silêncio, não demorou muito e logo cai no sono).
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<
      (Seu Nome) acabou adormecendo em meu colo, a deitei na cama, desliguei a luz, liguei a do abaju e me deitei ao lado dela. 
Katy: _Tomara que você se lembre de tudo logo pequena. -- (Disse e dei um beijo na bochecha dela. Me deitei novamente e adormeci).

Continua,,,

(TAÍ PESSOAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).



10 comentários:

  1. Affff eu quero um amigo igual ao Miguel e uma tia igual a Katy, é pedir demais? :(
    Aguardando ansiosamente pelo próximo cap.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk também quero :( Assim que der eu posto o próximo ;) Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. A sn realmente pirou legal. Eu adoro o Miguel ele é um amor. Eu quero uma tia igual a Katy, meu Deus essa mulher é perfeita, se sn chamasse ela de tia ia ficar tipo igual antes porque a relação delas tá muito legal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, será que realmente são os remédios? Ou isso tem outro nome (ciúmes)? Kkk todos queremos, kk ela é perfeita mesmo. É, ainda acho um pouco cedo pra isso, afinal a relação delas não esta TÃO igual assim, ainda esta rolando insegurança. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Espero que ela se lembre rápido :)
    By: Lalli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, essa perda de memória tá atrapalhando bastante ela se aproximar de todos. Obrigada por comentar Lalli.

      Excluir
  4. S/N pirou de vez O.o O.o ....mas adorei essa ceninha de ciumes ú.ú
    S/N pelo menos se lembrou do Miguel,deveria lembrar da Demi,eu hein rs
    Acho linda a relação dela com a Katy,esta voltando as antigas,isso é bom :D
    Continua.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk pois é, não tenho tanta certeza se são os remédios como diz a Katy, pra mim isso tem cheiro de ciúmes ¬¬ kk será? Pois é, ainda é um mistério ela ter lembrado justo dele kk. Finalmente né?Ainda falta um pouquinho pra ser igual antes, mas acho que elas conseguem ;) Assim que der continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Já to ficando sem unhas aqui!!! Demi posseciva,ciúmes da minha parte. Isso significa ''algo'' sentimentos renascendo. :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk será? Eu também acho viu kk. Obrigada por comentar. :-)

      Excluir