sábado, 7 de fevereiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 67

*Sexta Feira*
>DEMI ON<
Demi: _Eu nem acredito que você acordou, estava com tantas saudades. Não sabe como fiquei com medo de te perder. -- (Disse emocionada).
(Seu Nome): _Owu que fofa você. Mas posso te fazer uma pergunta? -- (Ela disse me fitando).
Demi: _É lógico princesa, lógico que pode. -- (Disse sorrindo).
(Seu Nome): _Quem é você?
Demi: _Como assim quem sou eu? Sou a Demi lembra?
(Seu Nome): _Desculpa, mas eu não te conheço. -- (Ela disse me fitando).
Demi: _Mas...
Carlos: _Ã, por favor levem ela pro quarto ok? -- (Carlos disse para os enfermeiros que estavam empurrando a maca, eles assentiram e a levaram para o quarto).
Demi: _Não, espera. -- (Disse indo atrás deles, mas Carlos me impediu).
Carlos: _Demi espera. -- (Ele disse me olhando nos olhos).
Demi: _Mas por que? Eu tenho que falar com ela, por que ela disse que não me conhecia? Que tipo de brincadeira foi aquela? -- (Perguntei o fitando).
Carlos: _Por favor se acalme, eu preciso conversar não só com você, mas com todos vocês. -- (Carlos disse fitando o pessoal que assentiu) -- Por favor vamos até meu escritório. -- (Ele disse e assim fizemos).
      Caminhamos até o escritório do mesmo e assim que chegamos ele fechou a porta e se sentou na cadeira.
Carlos: _Sentem-se e fiquem a vontade. -- (Ele disse e alguns se sentaram, eu preferi ficar em pé).
Demi: _Será que agora dá pra você explicar o que foi aquilo no corredor? -- (Disse impaciente).
Katy: _Verdade, foi bem estranho e a (Seu Nome) não parecia estar brincando. -- (Katy disse o fitando).
Carlos: _Ér, o assunto é bem delicado, nós fomos fazer exames nela e aparentemente estava tudo bem, até ela perguntar onde estava e quem eu era, de começo achei que fosse uma brincadeira dela, mas logo depois percebi que ela estava falando sério. O caso é que a examinamos e descobrimos que o coma trouxe uma sequela.
Katy: _Como assim uma sequela? O que você quer dizer com isso? -- (Katy disse aparentemente nervosa. O doutor respirou fundo e disse).
Carlos: _O coma causou um estado de amnésia nela. -- (Ele disse e naquele momento senti minhas pernas vacilarem, fui sustentada por Camila e Lauren que estavam do meu lado).
Camila: _Calma Demi. -- (Camz sussurrou).
Demi: _Co-como assim um estado de amnésia? -- (Perguntei com a voz falha e já embargada).
Carlos: _Ela se esqueceu de uma parte da sua vida.
Demi: _Quanto? Quanto ela esqueceu? 
Carlos: _Ainda não sabemos ao certo o quanto, mas iremos fazer algumas perguntas para descobrir.
Katy: _E a amnésia dela é temporária ou permanente? -- (Katy perguntou e pela sua voz percebi que ela já chorava).
Carlos: _Eu, eu não sei. -- (Ele disse com um olhar triste e logo depois percebi que a maioria estava chorando, não aguentaria isso. Sai correndo dali).
      Corria pelos corredores, pude ouvir gritos me chamando, mas não dei atenção. Como assim ela perdeu a memória? Como ela pode ter se esquecido de mim? De nós? Sou tirada de meus pensamentos por alguém me segurando, olho para cima e vejo que era Eddie.
Eddie: _O que houve pequena? -- (Ele perguntou me fitando, não disse nada apenas o abracei fortemente e chorei. Chorei feito uma criança com medo de algo).
      Depois de um tempo abraçada com ele me acalmei.
Dianna: _O que houve minha filha? -- (Ouvi a voz de minha mãe, me virei e a vi acompanhada de Maddie e Dallas).
      Com a pergunta dela as lembranças do doutor dizendo que ela havia perdido a memória voltaram em minha mente e eu comecei a chorar.
Dianna: _Fica calma meu amor. -- (Minha mãe disse me abraçando).
Demi: _E...ela per...perdeu a memória mã...mãe. -- (Disse entre soluços) -- Ela não se lem...lembra de mim, não se lem...lembra de tu...tudo que vivemos. -- (Disse chorando descontroladamente).
Dianna: _Sinto muito minha filha. -- (Minha mãe disse me abraçando fortemente).
Selena: _Oi Tia Di. -- (Ouvi a voz de Sel, me virei e todos estavam lá).
Dianna: _Oi querida. 
Demi: _O que fazem aqui? -- (Perguntei os fitando).
Miley: _Carlos pediu para que entrassem algumas pessoas para ir visitá-la, mas preferia que fosse somente três pra não pressionar ela, então vai você, a Katy e a Ari. -- (Miley disse me fitando).
Demi: _Ok. 
Selena: _Então vamos por que eles já estão esperando. -- (Sel disse e eu assenti, logo depois fomos em direção ao quarto de (Seu Nome)).
Carlos: _Escutem, ela esta em um momento delicado, tudo é muito confuso pra ela, então eu peço que por favor você não a pressionem ok? Isso pode ser pior. Não fazem perguntas, a menos que eu peça ok? -- (Ele disse e nós assentimos) -- Ok, então vamos lá. -- (Ele disse, suspirou e abriu a porta).
      Adentramos e vimos (Seu Nome) na maca, que olhou imediatamente para nós.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

      Eu não sei exatamente o que esta acontecendo, um dia eu estou na minha casa no Brasil, em outro acordo em um hospital onde as pessoas falam inglês. E também meu corpo esta diferente, esta bem mais evoluído do que antes. Não sei o que esta acontecendo, mas eu estou ficando com medo disso. Sou tirada de meus pensamentos por alguém adentrando na sala, olho em direção a porta e vejo o médico adentrando no quarto juntamente de uma mulher morena de cabelos grandes, uma garota ruiva e uma garota morena de cabelos curtos que era muito linda por sinal.
Carlos: _Olá. -- (O médico disse me cumprimentando simpaticamente).
(Seu Nome): _Olá. -- (Disse normal).
Carlos: _Como se sente?
(Seu Nome): _Confusa. 
Carlos: _Imagino que sim. Olha posso te fazer algumas perguntas?
(Seu Nome): _Ã, claro. 
Carlos: _Ok, então vamos lá. -- (Ele disse pegando uma caneta no bolso do jaleco branco que ele usava e colocando uma prancheta a sua frente) -- Sabe qual é o seu nome? 
(Seu Nome): _Claro que sim, me chamo (Seu Nome).
Carlos: _Ok. Quantos anos você tem (Seu Nome)?
(Seu Nome): _14. -- (Disse e eles se entreolharam. Por que eles se entreolharam? Percebi que as três garotas/mulheres tinham um olhar triste, mas não sei por que. O médico suspirou e continuou).
Carlos: _Qual o nome dos seus pais?
(Seu Nome): _(Nome da sua mãe) e (Nome do seu pai).
Carlos: _Onde eles estão?
(Seu Nome): _Achava que no Brasil, mas como eu também estava lá e agora estou em algum lugar onde obviamente não é o Brasil não tenho certeza de mais nada.
Carlos: _Ok. E você sabe por que veio parar aqui?
(Seu Nome): _Não faço a mínima ideia. -- (Disse e ele suspirou).
Carlos: _Ok. Agora eu preciso que você me diga se conhece essas três pessoas. -- (Ele disse se referindo as garotas/mulheres que estavam presentes no quarto, porém  ainda não haviam se manifestado até agora).
       Fiquei as observando para saber se as conhecia de algum lugar, mas nada. Simplesmente nada.
(Seu Nome): _Será que você poderia levantar a cabeça para que eu possa ver seu rosto? -- (Disse me referindo a garota de cabelos curtos. Ela levantou a cabeça lentamente e olhou para mim. Assim que nossos olhares se cruzaram senti algo dentro de mim, algo que não sei explicar. Ficamos nos encarando até sermos interrompidas pelo doutor).
Carlos: _Ã, você conhece alguma delas?
(Seu Nome): _Ã, não, não conheço. -- (Disse e pude ver o olhar tristes delas, percebi que até deixaram escapar algumas lágrimas. Por que estão chorando? O que aconteceu?) -- Por que estão chorando? Eu falei alguma coisa de errado? -- (Perguntei preocupada).
Katy: _Não se preocupe meu anjo, você não disse nada de errado. -- (A mulher morena de cabelos longos disse me olhando com um olhar que por algum motivo me acalmava).
(Seu Nome): _Mas, por que eu estou aqui? O que aconteceu? Cadê meus pais? -- (Perguntei fitando o médico a minha frente).
Carlos: _Iremos te explicar tudo ok? Só preciso que você prometa que irá ficar calma.
(Seu Nome): _Só pelo fato de você me pedir pra prometer que irei ficar calma já me deixa nervosa. -- (Disse o fitando).
Carlos: _Ok, ok. Vá chamar o pessoal Ariana. -- (O médico disse para a garota ruiva que assentiu e saiu da sala).
      Depois de poucos minutos ela volta junto com outras pessoas. Elas ficaram me olhando  com uma expressão que eu não consegui descifrar. 
Carlos: _Ok. (Seu Nome) você conhece ou reconhece algum deles? -- (Ele perguntou e eu os fitei. Depois de um tempo me virei para ele e respondi).
(Seu Nome): _Não. -- (Disse e percebi que um olhar de decepção os habitou. Ok, isso esta me incomodando).
Carlos: _Ok, então vamos lá. -- (Ele disse e eu o olhei atentamente, ele respirou fundo e começou a falar) -- Você esta em um hospital em Los Angeles nos Estados Unidos. -- (Ele disse e não pude deixar de expressar minha surpresa, mas não disse nada) -- Você mora aqui em Los Angeles já faz um ano.
(Seu Nome): _Como assim? Ontem mesmo eu estava no Brasil. -- (Disse sem entender).
Carlos: _Não, na verdade ontem você estava em um coma do qual muitos acharam que você não acordaria. -- (Ele disse e na mesma hora eu paralisei. Como assim eu estava em coma?).
(Seu Nome): _Como eu fiquei em coma? -- (Perguntei o fitando).
Carlos: _Você sofreu um acidente.
(Seu Nome): _Acidente de que?
Carlos: _De carro, você foi atropelada.
(Seu Nome): _E por que não me lembro disso?
Carlos: _Por que infelizmente o coma trouxe sequelas com ele, como a amnésia. 
(Seu Nome): _E como eu vim parar aqui?
Carlos: _Já disse, pelo acidente.
(Seu Nome): _Não aqui no hospital, aqui em Los Angeles. Por que eu sai do Brasil? E por que meus pais não estão aqui comigo? -- (Perguntei e percebi que eles se entreolharam) -- O que estão escondendo de mim? -- (Perguntei já alterada).
Carlos: _Acho melhor você contar Katy. -- (Ele disse para a mulher de cabelos pretos e longos).
      Ela suspirou e se aproximou de mim.
Katy: _Olha eu só peço que você não surte ok? Fique calma e seja forte.
(Seu Nome): _Fala logo. -- (Disse já com lágrimas nos olhos. Ela suspirou e disse).
Katy: _Infelizmente eles morreram em um acidente de carro a um ano atrás. -- (Ela disse e na mesma hora paralisei).

      Como assim meus pais morreram a um ano e eu não sei disso? Só pode ser mentira.
(Seu Nome): _É mentira. -- (Disse já com lágrimas nos olhos).
Katy: _Eu gostaria que fosse. 
(Seu Nome): _Eu não acredito em você. -- (Disse chorando).
Katy: _(Seu Nome) por favor...
(Seu Nome): _NÃO. EU NÃO ACREDITO EM VOCÊ. (Gritei)
(Seu Nome): _VOCÊS ESTÃO MENTINDO, TODOS VOCÊS. -- (Gritei chorando e a essa altura eles também choravam) -- Por que estão fazendo isso comigo? Essa brincadeira não tem graça. -- (Disse chorando).
Katy: _Meu anjo por favor se acalme.
(Seu Nome): _NÃO, EU NÃO QUERO ME ACALMAR. SAIAM DAQUI, SAIAM TODOS DAQUI. -- (Gritei me levantando e os empurrando).
Selena: _Não faça isso (Seu Nome). -- (Uma das garotas disse, mas eu não identifiquei quem era).
(Seu Nome): _SAIM, SAIM. -- (Gritei os expulsando, e assim que eles estavam fora fechei a porta e tranquei a mesma. Voltei para a "cama" e me deitei na mesma chorando).
      Não pode ser verdade, não pode, não pode. Como assim meus pais morreram? Não faz sentido. 
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

      Depois que a (Seu Nome) expulsou todos do quarto ficamos do lado de fora chorando.
Katy: _O que vamos fazer agora? -- (Katy perguntou pra Carlos).
Carlos: _Agora só podemos esperar. Ela trancou a porta e acho melhor deixarmos ela um pouco sozinha.
Demi: _Tem algo afiado lá dentro? -- (Perguntei preocupada).
Carlos: _Fique tranquila, eu sabia desse problema dela e mandei que retirassem qualquer coisa cortante de lá. -- (Ele disse e eu assenti).
Katy: _Quando ela terá alta?
Carlos: _Irei conversar com os médicos, ela precisaria de ficar em observação, mas no caso dela acho melhor ela ir pra casa, claro se vocês prometerem não deixá-la sozinha nem que seja em um tempo pequeno.
Katy: _Claro, claro. Fique tranquilo eu me encarregarei disso.
Demi: _E nós podemos ajudar. -- (Disse e todos concordaram).
Carlos: _Ótimo, então farei o possível para que ela tire alta amanhã.
Katy: _Muito obrigada Carlos.
Carlos: _Não há de que Katy. -- (Ele disse simpático).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
      Depois de um tempo deitada chorando me levantei e procurei o controle da TV que tinha no quarto. Assim que o achei apertei o botão de ligar. Não acreditei quando vi a data. 07/02/15. (GENTE SÓ PRA DEIXAR CLARO EU NÃO VOU SEGUIR LÓGICA PRA DATA OK? POR QUE TIPO FICA MUITO DIFÍCIL PRA MIM E CONFUSO PRA VOCÊS. ENTÃO COMO É UM IMAGINE MESMO IMAGINEM QUE 2015 VAI DURAR O TANTO QUE O NOSSO 2015 DURAR TAMBÉM RSRS, POR QUE SE NÃO O TREM VAI COMPLICAR. ESPERO QUE ENTENDAM). COMO ASSIM 2015? Mas era pra mim ter 14 anos, e não 17 (Tu fez aniversario enquanto estava em coma. Só pra constar). 
(Seu Nome): _O que esta acontecendo? -- (Perguntei chorando para mim mesma)
      Me deitei na cama e fiquei chorando até adormecer.

Continua...

(TAI PESSOAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

4 comentários:

  1. Eu amei o capítulo, ele tá incrível. Por favor continua

    ResponderExcluir
  2. Esse cap foi tenso O.O
    S/N revolts ú.ú rs
    Continua ta perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é :// Kkk adolescente rebelde rsrs. Obrigada, assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir