quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 69

*Domingo*
>(SEU NOME) ON<
      Acordei com a luz do sol batendo contra meu rosto, tateei a cama em busca do meu celular até achá-lo, assim que o achei peguei o mesmo, acendi seu visor e abri um pouco meus olhos para poder ver o mesmo, o relógio marcava 10:00. Nossa, já esta tarde. Me levantei e me arrastei em direção ao meu banheiro. Assim que cheguei no mesmo abri a torneira da banheira e enquanto a mesma enchia fui me despindo, esperei um pouco e fechei a torneira, amarrei meu cabelo em um coque frouxo, adentrei dentro da banheira e me deitei na mesma. Fiquei fitando o teto tentando me lembrar de uma coisa, uma mínima coisa, mas nada. As lembranças simplesmente não vinham e aquilo era horrível. Fiquei mais um tempo ali tentando me lembrar de algo, até que desisti. Parece que essas lembranças não virão tão cedo. Sai da banheira, me sequei, vesti uma roupa qualquer, fiz minhas higienes matinais e desci para o andar de baixo. Assim que cheguei na sala dei de cara com um homem sentado no sofá. Quando ele percebeu minha presença se levantou do sofá e abriu um sorriso simpático.
Peter; _Oi (Seu Nome). -- (Ele disse sorrindo simpático).
(Seu Nome): _Quem é você? -- (Perguntei o fitando).
Peter; _Sou Peter.
(Seu Nome): _Eu te conheço?
Peter; _Conhecia. -- (Ele disse e antes que um de nós dois se pronunciasse Katy adentrou na sala).
Katy; _Já acordou meu anjo?
(Seu Nome): _Já. Ér, quem é ele. -- (Disse me referindo ao homem que eu estava conversando a poucos segundos atrás).
Katy; _Esse é o Peter, você já o conhecia, ele é meu namorado.
(Seu Nome): _A, sim.
Peter; _Como você esta? -- (Ele perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Indo. -- (Disse e ele assentiu).
Katy; _Bom (Seu Nome) a Demi acabou de me ligar.
(Seu Nome): _O que ela disse?
Katy; _Ela esta vindo pra cá, e esta trazendo seus amigos.
(Seu Nome): _Que amigos?
Katy; _Aquela turminha que estava indo te visitar no hospital lembra?
(Seu Nome): _A sim.
Katy; _Bom eu só vim te chamar meu amor, estou precisando de uma ajudinha na cozinha. -- (Katy disse para o tal Peter).
Peter: _Ok, vamos lá.
Katy; _Você não quer tomar café (Seu Nome)?
(Seu Nome): _Não, não, valeu. -- (Disse e ela assentiu saindo da sala).
      Fui até o sofá e me joguei no mesmo, liguei o vídeo game, peguei a manete e comecei a jogar. Depois de um tempo jogando ouço a campainha tocar, e Katy vai atendê-la. Nem ao menos presto atenção em quem seja até que sinto alguém se sentar ao meu lado, olho e é um garoto loiro.
Justin; _Assassin's Cread?
(Seu Nome): _Sim. Você joga? -- (Disse voltando a jogar).
Justin; _Se eu jogo? Eu simplesmente respiro esse jogo. -- (Ele disse e eu ri).
(Seu Nome): _Quer jogar? -- (Perguntei o fitando).
Justin; _Posso?
(Seu Nome): _Lógico, segura aí. -- (Disse entregando a manete para o mesmo).
      Percebi que tinha mais pessoas presentes na sala, olho em volta e a turma toda que foi me ver no hospital estava ali. Inclusive Demi.
Selena; _Não vai cumprimentar seus amigos? -- (Uma garota disse).
(Seu Nome): _Ã, oi. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Todos; _Olá. -- (Disseram juntos).
Ariana: _Como você esta? -- (Uma garota ruiva perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Indo. -- (Disse e ela assentiu) -- Ér, não querendo ser má educada, mas o que vocês fazem aqui?
Miley; _Ué viemos te ver.
Austin: _Vamos passar o dia aqui.
(Seu Nome): _A, ok. -- (Disse dando um sorriso de lado) -- Fiquem a vontade. -- (Disse e eles assentiram).
Katy; _Bom gente eu estou precisando de uma ajudinha na cozinha, alguém se oferece? -- (Katy perguntou e algumas meninas a seguiram, os garotos foram pra frente do vídeo game e só restou Demi e eu).
Demi; _Oi. -- (Ela disse dando um sorriso de lado).
(Seu Nome): _Oi. -- (Disse do mesmo jeito).
Demi; _Podemos conversar? -- (Ela perguntou receosa).
(Seu Nome): _Claro. Vem. -- (Disse fazendo sinal para que ela me seguisse e assim ela fez. Saímos da casa e fomos até o jardim da mesma, como estava com sol sentamos em um banco em baixo de uma árvore) -- O que você que falar?
Demi; _Ér, sobre o que aconteceu ontem, quero pedir perdão, não queria te assustar.
(Seu Nome): _Ta tudo bem Demi, só vamos esquecer ok? -- (Disse e percebi que um olhar triste habitou a mesma).
Demi; _Ok. -- (Ela disse em um tom de voz triste).
(Seu Nome): _Ta tudo bem?
Demi; _Ta, ta sim. -- (Ela disse dando um sorriso fraco) -- Agora vamos entrar?
(Seu Nome): _Vamos. -- (Disse, nos levantamos e voltamos pra dentro da casa, eu fiquei na sala com os garotos e ela foi pra cozinha).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

      Não vou mentir, aquela conversa me machucou, e machucou muito. Como assim esquecer? Eu não quero esquecer. Voltei pra cozinha e todas as garotas estavam lá, me sentei a mesa e fiquei mexendo no celular.
Selena: _Você esta bem Demi? -- (Sel perguntou se sentando ao meu lado).
Demi; _Ã? Tô, tô sim. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Selena: _Mentir é feio Demi. -- (Ela disse e eu fiquei em silêncio) -- Por que esta assim?
Demi; _É a (Seu Nome).
Selena: _O que tem ela?
Demi; _Parece que ela não quer se lembrar de mim.
Selena: _Como assim?
Demi; _Ontem nós quase nos beijamos, e hoje quando fui falar com ela, ela só me pediu pra esquecer do que rolou ontem. Apenas esquecer.
Selena: _Demi tente entender o lado dela. Não deve ser fácil passar pelo o que ela esta passando.
Demi; _Eu sei, mas também não esta sendo fácil pra mim.
Selena: _Eu sei meu anjo, eu sei.
Demi; _Eu tenho medo sabe?
Selena: _Medo de que?
Demi; _Dela nunca mais se lembra de mim. De eu ter a perdido para sempre. -- (Disse e não pude evitar que as lágrimas descessem).
Miley: _Por que a minha tartaruga esta chorando? -- (Miley perguntou se aproximando junto com as meninas).
Demi; _Não é nada Miley, não é nada.  -- (Disse e antes que alguém dissesse algo Wilmer apareceu na cozinha).
Wilmer: _Ã, será que podemos conversar Demi? -- (Ele perguntou e eu assenti).
      Ele me estendeu a mão, me levantei fui até ele e peguei a mão do mesmo, que saiu me puxando em direção ao jardim.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

      Estava na sala com os meninos e vi Demi saindo da cozinha acompanhada de um homem, se não me engano se chama Wilmer. Eles saíram de mãos dadas para fora de casa. O que esta acontecendo? Será que são namorados?
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
      Wilmer me levou até o mesmo banco onde eu tinha vindo conversar com a (Seu Nome) a poucos minutos atrás.
Demi; _Sobre o que você quer conversar? -- (Perguntei o fitando).
Wilmer: _Quero saber por que você estava chorando na cozinha.
Demi; _Não é nada.
Wilmer: _Não diga que não é nada, ninguém chora atoa.
Demi; _É que eu estou com medo. -- (Disse cabisbaixa).
Wilmer: _Medo de que?
Demi; _Dela nuncas mais se lembrar de mim, de eu nunca mais poder tê-la em meus braços, de nunca mais poder beijá-la, tocá-la, dizer que a amo. De correr o risco de vê-la nos braços de outra pessoa que não seja eu. Enfim, de ter a perdido pra sempre. -- (Disse chorando).
Wilmer: _Ei não fica assim. Eu duvido muito que ela possa te esquecer.
Demi; _Como você pode ter tanta certeza de que isso não vai acontecer? -- (Perguntei o fitando).
Wilmer: _Por que o amor de vocês duas é muito bonito pra acabar desse jeito. -- (Ele disse e eu dei um sorriso de lado) -- Mas você tem que ficar forte, tem que continuar lutando por ela, tem que fazê-la se lembrar que vocês se amam.
Demi; _Eu não sei como vou fazer isso. -- (Disse secando minhas lágrimas).
Wilmer: _Você irá descobrir. 
Demi; _Obrigada.
Wilmer: _Pelo que?
Demi; _Por fazer isso por mim.
Wilmer: _Não agradeça, sei que você faria o mesmo por mim. 
Demi; _Sem sombra de dúvida. -- (Disse e ele sorriu).
Wilmer: _Vamos entrar? O almoço já deve estar pronto.
Demi; _Ok, então vamos. -- (Disse, nos levantamos e fomos abraçados em direção a casa).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

      Depois de alguns minutos Demi e Wilmer voltaram abraçados. Por que eles estão abraçados? Será que são namorados? E por que eu estou com ciúmes? EU NÃO TENHO QUE ESTAR COM CIÚMES.
(Seu Nome): _Ã, Justin. -- (O chamei).
Justin; _Sim? -- (Ele perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Por acaso você sabe se a Demi e o Wilmer estão juntos?
Justin; _Juntos?
(Seu Nome): _Sim.
Justin; _Não, eles eram namorados, mas terminaram.
(Seu Nome): _Será que eles reataram o namoro?
Justin; _Acho bem difícil.
(Seu Nome): _Por que?
Justin; _Por que a Demi gosta de vo... -- (Ele iria falar, mas se alto interrompeu).
(Seu Nome): _Ela gosta de quem? -- (Perguntei o fitando).
Justin; _De outra pessoa.
(Seu Nome): _Quem?
Justin; _Ã, isso você vai ter que perguntar pra ela.
(Seu Nome): _Mas... -- (Antes que eu insistisse Katy apareceu na sala nos chamando para almoçar).
      Todos se levantaram e foram em direção a cozinha, nos sentamos todos a mesa, Demi se sentou a algumas cadeiras de distância da minha e Wilmer se sentou ao lado dela. O almoço todo eles ficavam conversando e rindo, isso me deixava muito incomodada, e o pior de tudo é que eu não sei por que. Passei o almoço em silêncio apenas observando os dois. Assim que o almoço terminou o pessoal decidiu ir pra piscina e eu acabei topando, todos pegaram as roupas de banho no carro e foram se vestir, fui a ultima a me vestir. Assim que terminei desci para o andar de baixo e fui pra piscina e todos já se encontravam lá. Meu olhar rodou o local em busca de Demi e assim que a vi fiquei de boca aberta. Que mulher é essa gente? Sou tirada de meus pensamentos por Miley.
Miley; _FECHA A BOCA SE NÃO A BABA ESCORRE (SEU NOME). -- (A ouvi gritar, e na mesma hora corei. Demi se virou para mim e deu um sorriso de lado).
      Fui até a piscina e pulei na mesma.  Passamos o dia na piscina, até que eles parecem ser legais. Quando estava anoitecendo todos resolveram ir embora, pois iriam trabalhar no outro dia, aos poucos todos foram embora até que restou somente a Demi. 
Demi; _Bom, esta ficando tarde e eu tenho que ir.
(Seu Nome): _Antes de você ir posso te fazer uma pergunta?
Demi; _Pode.
(Seu Nome): _Fiquei sabendo que você e o Wilmer já namoraram. É verdade?
Demi; _Sim.
(Seu Nome): _E vocês ainda estão namorando? -- (Perguntei como quem não quer nada).
Demi; _Não, terminamos nosso namoro já faz alguns meses.
(Seu Nome): _E por que terminou?
Demi; _Por que eu descobri que amava outra pessoa.
(Seu Nome): _A sim. -- (Eu queria perguntar quem era essa pessoa, mas não tive coragem).
Demi; _Bom, agora preciso ir.
(Seu Nome): _Ta bom. Te vejo amanhã?
Demi; _Sim. -- (Ela disse sorrindo) -- Tchau, beijos, se cuida. -- (Ela disse me abraçando. Aquele abraço que sempre me transmite uma segurança inexplicável).
(Seu Nome): _Tchau, beijos, você também. -- (Disse retribuindo o abraço).
Demi; _Tchau. -- (Ela disse acenando).
(Seu Nome): _Tchau. -- (Disse fazendo o mesmo).
      Assim que ela se foi adentrei para dentro de casa e vi Katy sentada no sofá escrevendo alguma coisa.
(Seu Nome): _Katy eu vou subir pro meu quarto ok?
Katy; _Tudo bem. -- (Ela disse e eu subi).
      Assim que adentrei em meu quarto fui direto para o banheiro. Tomei um banho demorado, me sequei, vesti meu pijama, escovei meus dentes e voltei para meu quarto. Assim que adentrei no mesmo olhei pela janela e percebi que estava caindo uma tempestade lá fora.
(Seu Nome): _Que ótimo. -- (Disse e bufei).
      Me deitei em minha cama e peguei meu celular. Droga. Ele esta com senha e eu nem ao menos sei qual é. Dei um pulo da cama quando ouvi o barulho alto do trovão. Que droga eu nunca que vou conseguir dormir com essa tempestade. Peguei meu travesseiro e caminhei até o quarto de Katy, assim que cheguei em frente o mesmo bati na porta.
Katy; _Entra. -- (A ouvi dizer e assim fiz) -- A, olá (Seu Nome). -- (Ela disse sorrindo de lado).
(Seu Nome): _Oi. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Katy; _Precisa de algo?
(Seu Nome): _Então é que eu não estou conseguindo dormir.
Katy; _Por causa da tempestade não é?
(Seu Nome): _Sim. -- (Disse dando um sorriso sem graça).
Katy; _Quer dormir comigo?
(Seu Nome): _Posso?
Katy; _É lógico que sim meu amor. Vem. -- (Ela disse dando espaço para que eu deitasse. Caminhei até ela e me deitei ao seu lado).
(Seu Nome): _Obrigada.
Katy; _Não agradeça. Posso desligar a luz?
(Seu Nome): _Se importa de deixar o abajur ligado?
Katy; _Por que? Algum problema?
(Seu Nome): _É que eu tenho medo de escuro. -- (Disse envergonhada).
Katy; _Não precisa se envergonhar disso meu anjo, todos temos medo de algo. -- (Ela disse me olhando com um olhar maternal, eu apenas sorri) -- Vou deixá-la acesa ok? -- (Ela disse e eu assenti).
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<

      Estava dormindo até que sinto algo se mexendo na cama, abro os olhos, olho pro lado e vejo (Seu Nome) se debatendo na cama. Meu Deus o que esta acontecendo?
Katy; _(Seu Nome) meu anjo acorda. -- (Disse a balançando) -- Acorda meu amor, acorda. -- (Disse e ela do nada deu um pulo da cama ficando sentada na mesma. Ela estava ofegante e com os olhos molhados por conta do choro) -- O que foi meu anjo? -- (Perguntei a fitando. Ela me olhou e não disse nada, apenas me abraçou fortemente e começou a chorar) -- Shiiiu, shiiiu, ta tudo bem meu anjinho, ta tudo bem. -- (Disse correspondendo ao abraço e alisando seus cabelos) -- Ta tudo bem, eu estou aqui, estou aqui. -- (Disse a abraçando).
      Fiquei um bom tempo abraçada a ela, ela estava muito assustada. O que será que aconteceu? O que ela sonhou? Depois de um tempo percebi que ela havia se acalmado, olho para meus braços e vejo que ela havia adormecido. A deito na cama e me deito logo em seguida, sem esperar a mesma deita sobre meu peito e me abraça, não tenho outra reação a não ser corresponder.
Katy; _Você esta segura agora pequena. -- (Sussurrei a abraçando).
      Fiquei fitando o teto e depois de alguns minutos acabei pegando no sono.

Continua...

(TAÍ PESSOAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMO FOI O CARNAVAL DE VOCÊS? APROVEITARAM? ESPERO QUE SIM. COMENTEM O QUE ACHARAM, ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

10 comentários:

  1. isso tem cheiro de ciúmes. Espero que a demi converse com sn sobre o passado porque ela merece saber, e assim demi tem a chance de concertar alguns problemas passados. Katy como sempre um amor, quero que elas se resolvam logo pra voltar a relação legal de tia e sobrinha que elas tinham antes. E meu Deus com o que essa menina sonhou? Ótimo Capitulo Sa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk também acho. Vamos ver o que nossa Demi vai fazer agora né? É, vamos ver se depois do que aconteceu a S/N passa a aceitar melhor a Katy. O que será rsrs? Obrigada linda ;) Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Amei sn com ciúmes da demi haha. A relação da sn com a Katy tá voltando ao normal e eu gosto disso porque senti falta
    Haha, continua amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs S/N ciumenta kkk. É, aos poucos elas vão voltando a relação que tinham antes :) Acho que todos sentiram. Assim que der continuo ;* Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Ciúmes desde sempre né?! ú.ú
    Acho que a S/N se lembrou da Katy...sonhar ñ custa nada *-*
    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs né?! Será? Veremos kkk. Assim que der continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Espero que sn tenha se lembrado da Katy :o. Cara a demi com ciúmes que amor. Ah, eu acho que você poderia postar hoje ou fazer uma maratona pelo tempo que ficou sem postar djsjxj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veremos né. Kkk concordo. Pior que nem dá, eu tô tendo aula e tal, não tenho tanto tempo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ontem não deu meu anjo, desculpa. Mas hoje sai capítulo novo ;* Obrigada por comentar.

      Excluir