terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 65

*Sexta Feira*
     Ela ainda esta aqui, a minha (Seu Nome) ainda esta aqui. Sorri emocionada com aquilo.

(Ignorem o microfone). 
      Ela esta viva, esta viva. Peguei rapidamente o controle com um botão onde apertamos para chamar algum enfermeiro. O peguei e apertei repentinamente, logo uma enfermeira adentrou no quarto.
Enfermeira: _O que houve?
Demi: _Ela reagiu, reagiu. -- (Disse sorrindo grandiosamente).
Enfermeira: _OMG vou chamar o doutor. -- (Ela disse e eu assenti).
     Logo Carlos e outros médicos adentraram no quarto.
Carlos: _O que houve Demi? -- (Carlos perguntou afobado).
Demi: _Ela reagiu, reagiu. -- (Disse e alguns médicos vieram examiná-la).
Carlos: _Como assim? 
Demi: _Ela apertou minha mão, duas vezes, DUAS VEZES. -- (Disse emocionada).
Médico: _Não há alterações de batimentos cardíacos ou qualquer outra coisa na paciente.
Carlos: _Demi você tem certeza de que ela apertou sua mão? -- (Ele perguntou desconfiado).
Demi: _Absoluta. Ela apertou a minha mão, e foi duas vezes seguida. -- (Disse e os médicos me olharam como se não acreditassem) -- Olha se não acreditam em mim olhem a gravação, aqui tem câmera não tem?
Carlos: _Ok, vamos conferir as gravações. -- (Carlos disse e todos assentiram).
      Fomos até o local onde passa as imagens das câmeras do hospital e pedimos pro homem que mexe com essas coisas voltar a imagem do quarto da (Seu Nome). Ele aproximou a câmera e graças ao bom Deus deu pra ver ela apertando a minha mão.
Demi: _Viu, eu disse que ela tinha apertado. -- (Disse os fitando).
Carlos: _É, não podemos negar.
Demi: _E isso é bom? -- (Perguntei receosa).
Carlos: _Bom? Isso é ótimo Demi. Isso mostra que ela esta finalmente reagindo, mesmo depois de tanto tempo. -- (Ele disse e eu sorri grandiosamente).
      Saímos de lá e eu logo fui ligar para Katy, ela precisa saber.
>DEMI OF<
>KATY ON<
>DEMI ON<
>KATY ON<
>DEMI ON<

       Estava em casa descansando um pouco, dormir naquele hospital acaba com a gente. Estava deitada no sofá olhando algumas músicas que eu havia feito a pouco tempo até que ouço meu celular tocar, pego o mesmo e atendo sem ao menos olhar quem era.
-LIGAÇÃO ON-
Katy: _Alô?
Demi: _Katy? -- (Ouvi a voz de Demi, ela parecia afobada).
Katy: _Demi? Aconteceu alguma coisa?
Demi: _Sim aconteceu.
Katy: _O que aconteceu? Foi alguma coisa com a (Seu Nome)? -- (Perguntei preocupada).
Demi: _Sim, foi com ela sim.
Katy: _Ai meu Deus, o que aconteceu? -- (Perguntei me levantando do sofá).
Demi: _Calma, é coisa boa, boa até demais.
Katy: _Desembucha Demi. -- (Disse impaciente).
Demi: _É que a (Seu Apelido) reagiu. -- (No mesmo momento que ela falou aquilo eu paralisei).
Katy: _...
Demi: _Katy?
Katy: _...
Demi: _Katy?
Katy: _...
Demi: _KATY. -- (Ouvi Demi gritar me tirando de meu transe).
Katy: _A, oi, oi, desculpa. Mas como assim ela reagiu?
Demi: _Ela apertou a minha mão. -- (Ela disse aparentemente emocionada).
Katy: _OMG, estou indo praí.
Demi: _Ok, te espero. -- (Ela disse e eu desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
      Assim que desliguei peguei minha bolsa, a chave do carro e sai de casa. Adentrei em meu carro e parti rumo ao hospital. Eu não acredito que finalmente ela reagiu, depois de tanto tempo ela finalmente reagiu.
>KATY OF<
      Depois de ligar pra Demi mandei mensagem pra toda turma avisando que a (Seu Apelido) havia reagido, até agora nem eu mesma acredito nisso. A sensação dela apertando a minha mão foi tão mágico, tão magnífico que eu nem ao menos sei explicar, só sei que me fez sentir absurdamente bem. Depois de alguns minutos todos chegaram.
Ariana: _Como ela esta?
Selena: _Ela acordou?
Miley: _Ela esta bem?
Camila: _Apresentou alguma mudança?
Lauren: _Ela apertou mesmo a sua mão?
Justin: _Fala logo Demi. 
Demi: _Se vocês me deixarem falar eu respondo.
Ariana: _Ok desculpe.
Demi: _Ok, mas então gente, ela esta bem, infelizmente não acordou, mas ela reagiu. E sim ela apertou a minha mão. -- (Disse sorrindo grandiosamente).

Ariana: _Eu nem acredito que ela reagiu. -- (Ari disse emocionada).
Katy: _Como a minha sobrinha esta? -- (Ouvi a voz de Katy).
>DEMI OF<
      Depois de um tempo finalmente cheguei no hospital, assim que cheguei estacionei o carro, sai do mesmo e fui em direção a entrada do hospital. Fui direto para o andar onde (Seu Nome) estava, assim que cheguei vi todo o pessoal do lado de fora do quarto, caminhei até eles rapidamente.
Katy: _Como a minha sobrinha esta? -- (Perguntei e todos se viraram para mim).
Demi: _Ela esta reagindo Katy. -- (Demi disse sorrindo e automaticamente um sorriso se abriu em meu rosto).
Katy: _E cadê ela?
Demi: _Os médicos só estão fazendo alguns testes nela.
Katy: _Mas pra que?
Demi: _Pra ver se ouve alguma mudança no quadro dela. -- (Demi disse e eu assenti).
      Esperamos mais alguns minutos e logo Carlos apareceu e nos levantamos.
Demi: _Como ela esta?  -- (Demi perguntou rapidamente).
Katy: _Ela melhorou? -- (Perguntei logo em seguida). 
Carlos: _Bom ouve sim um pequeno avanço no estado dela. 
Ariana: _E isso é bom?
Carlos: _Sim é ótimo, pode não parecer um grande avanço, mas em relação ao estado que ela se encontrava mover a mão é algo surpreendente, e se ela continuar assim logo vai acordar.  -- (Ele disse e um sorriso se abriu no rosto de cada um). 
>KATY OF<
>DEMI ON<
      Ouvir aquela notícia foi algo simplesmente maravilhoso, só de saber que a minha pequena iria acordar, que eu não tinha a perdido para sempre já valia a pena ter esperado tanto tempo. 
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
      ISSO, ISSO, ISSO ISSO. Finalmente eu consegui háhá, agora eles não vão desistir de mim. Foi algo tão bom ver aquele brilho que havia antes em seus olhos voltar, foi tão bom ver aquele sorriso que eu não via a muito tempo. Agora sinto que eles não desistem de mim tão cedo. E eu farei o possível para conseguir achar o caminho de volta. Sou tirada de meus pensamentos pelo som da porta abrindo, olho em direção a mesma e vejo o pessoal entrando, sorri ao ver que eles tinham o mesmo brilho nos olhos de antes.
>(SEU NOME) OF<
>NARRADORA ON<
      Todos estavam extremamente felizes com a melhora de (Seu Nome), aquele gesto dela trouxe a esperança para eles novamente, para alguns era só um gesto, mas para eles era a esperança de volta.
Ariana: _Será que ela vai demorar para acordar? -- (Ariana perguntou alisando os cabelos de (Seu Nome) delicadamente).
Demi: _Eu acho que não. -- (Demi disse fitando (Seu Nome)).
Camila: _Tomara, essa melhora dela foi algo surpreendente.
Lauren: _Concordo.
Justin: _Eu sei que não é legal eu dizer isso, mas eu já tinha perdido as esperanças de que um dia ela poderia acordar.
Katy: _Acho que a maioria havia perdido, eu mesma já estava perdendo.
Demi: _Creio que de certa forma não devemos nos culpar por isso, querendo ou não é difícil manter as esperanças com tudo isso acontecendo.
Katy: _É, foi bastante difícil vê-la daquela forma e não poder fazer nada. Acredito que todos sofreram.
Demi: _É, mas agora ela vai melhorar e logo, logo teremos nossa (Seu Nome) de volta. -- (Demi disse sorrindo).
      As horas foram se passando e aos poucos foram todos indo embora, até que restou somente Katy e Demi.
>NARRADORA OF<
      Depois que todos foram embora restou somente eu e Katy.
Katy: _Se quiser pode deixar que eu durmo hoje com ela Demi.
Demi: _Não, você já dormiu ontem Katy, pode deixar comigo, será um prazer ficar com ela. -- (Disse sorrindo).
Katy: _Então tudo bem, eu vou indo, preciso me encontrar com Peter.
Demi: _Ok. -- (Disse e ela foi até (Seu Apelido) para se despedir).
Katy: _Tchau pequena, vê se melhora logo ein. -- (Ela disse e deu um beijo na testa dela, e logo depois se virou para mim) -- Tchau Demi, até amanhã. -- (Ela disse me abraçando).
Demi: _Tchau Katy, até. -- (Disse retribuindo o abraço).
      Nos separamos do abraço, ela deu uma última olhada em (Seu Nome) e logo depois saiu do quarto. Assim que Katy saiu fui até a poltrona e me sentei na mesma, peguei novamente na mão de (Seu Nome) e fiquei a fitando. Antes que eu dissesse ou fizesse alguma coisa ouço batidas na porta.
Demi: _Entra. -- (Disse e uma enfermeira adentrou no quarto).
Enfermeira: _Com licença. -- (Ela disse entrando com uma bandeja).
Demi: _Toda. -- (Disse simpática).
Enfermeira: _Vim trocar o soro dela. -- (Ela disse colocando a bandeja sobre uma mesinha que ficava ao lado da cama).
Demi: _Ok. -- (Disse e fiquei a fitando enquanto a mesma trocava os medicamentos de (Seu Nome)).
Enfermeira: _Sua irmã? -- (Ela perguntou quebrando o silêncio que havia no local).
Demi: _Como? -- (Perguntei sem entender).
Enfermeira: _Ela, é sua irmã? -- (Ela perguntou enquanto trocava os medicamentos).
Demi: _Ã, não. Na verdade éramos namoradas.
Enfermeira: _Sabia que tinha algo a mais do que algo de sangue.
Demi: _Como assim?
Enfermeira: _Eu te observo, você sempre esta aqui. Todos os dias, não faltou nenhum desde que ela deu entrada nesse hospital. Tem que amar muito uma pessoa pra fazer isso.
Demi: _É, eu a amo muito mesmo. Eu prometi que não iria abandoná-la, e eu não vou. 
Enfermeira: _Muito bonito da sua parte, muitas pessoas não cumpririam uma promessa igual a essa. Como minha mãe sempre me disse, uma promessa não vale de nada até que você a cumpra.
Demi: _E ela estava certa. -- (Disse e ela sorriu).
Enfermeira: _Por que terminaram?
Demi: _Não sei ao certo o por que.
Enfermeira: _Entendo. -- (Ela disse e eu fiquei em silêncio) -- Pronto, já pode ficar a sós com ela. -- (Ela disse sorrindo).
Demi: _Obrigada. -- (Disse e ela sorriu saindo do quarto logo em seguida).
      Fitei (Seu Nome) por um bom tempo, até decidir quebrar o silêncio.
Demi: _Você não sabe como estou feliz pelo o que você conseguiu fazer hoje mais cedo. -- (Disse com lágrimas nos olhos) -- Saiba que eu estou muito orgulhosa ok? Você me surpreendeu. Eu sei que era pra eu te dar forças num momento como este, mas parece que é você quem esta fazendo isso... Quero pedir perdão por ter pensado que você não acordaria, é que foi tão difícil te ver assim por todo esse tempo. Sinto falta de você, sinto muita falta de você. -- (Disse e senti ela apertar minha mão, imediatamente um sorriso se abriu em meus lábios) -- Eu te amo. -- (Disse e dei um selinho nela).

Continua...

(TAÍ PESSOAL, EU SEI QUE NÃO TA GRANDE E QUE TA MEIO BOSTA, MAS É O QUE DEU PRA FAZER. MINHAS AULAS COMEÇARAM (INFELIZMENTE) E EU ACHO QUE ESTOU EM UM PERÍODO DE NEGAÇÃO AINDA RSRS, SEI LÁ, NÃO QUERO MAIS ESTUDAR, QUERO FÉRIAS RSRS. MAS ENFIM, INFELIZMENTE NÃO PODEREI POSTAR TODOS OS DIAS POR CAUSA DAS AULAS COMO EU DISSE, MAS NÃO RECLAMEM, POR QUE MAIS PRA FRENTE VOU COMEÇAR A FAZER CURSINHO E PROVAVELMENTE SÓ POSTAREI FINAIS DE SEMANA. SORRY. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).


13 comentários:

  1. Poxa, vai fazer saudades você postando todos os dias :(
    Espero que ela acorde logo, isso agonia heueh mas ainda bem que todos voltaram a ter esperanças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acredite também sentirei saudades :( Vamos ver como que ela vai reagir daqui pra frente né? Ainda bem mesmo :) Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Espero que ela acorde logo. Boa sorte na escola esse ano Meu amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos estamos torcendo para que isso aconteça :) Obrigada :) Pra você também. :* Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Ta perfeito e a S/N tem que acordar logo.Seria legal ela perder a memória *-*
    Sei bem como é isso,minha aulas começaram segunda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Logo ela vai acordar :-) Vamos ver o que vai rolar ;-) pois é tá foda :-/ rsrs FÉRIAS VOLTEM :'( kkk

      Excluir
    2. Logo ela vai acordar :-) Vamos ver o que vai rolar ;-) pois é tá foda :-/ rsrs FÉRIAS VOLTEM :'( kkk

      Excluir
  4. espero que ela não perca a memória, até porque não faria sentido já que ela está conciente agora. Eu não gostaria que ela perdesse porque já ta todo mundo muito mal com ela ali, imagina se ela perdesse a memória? Seria ruim demais, eles não merecem isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho tudo planejado e creio que vocês irão gostar ;) Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Já que ela tá meio que acordada e lembrando deles, não faz muito sentido ela perder a memória. A demi ja pediu desculpas agora quem falta pedir é a Katy viu, continuamos bravas, ela pode aproveitar que a menina tá ouvido apertando a mão das pessoas pra fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meio que não é ela quem esta ouvindo né, ela esta em um mundo digamos "paralelo", ela irá voltar para o mundo real quando acordar, veremos o que irá acontecer. Obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Quando vai postar amor? Bem que ela poderia acordar no próximo capítulo já que vocce vai demorar para postar. Sinto falta dos momentos com a demi, das amizades e até mesmo da Katy brigando com a menina haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais rápido possível :-) Acredite eu também, vamos ver O que o próximo capítulo nos reserva ;-) obrigada por comentar.

      Excluir