quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

'An angel in my life' Cap. 66

-UMA SEMANA DEPOIS-
*Sexta Feira*
>DEMI ON<
      Já se passou uma semana desde a reação da minha pequena, depois daquele dia ela começou a apresentar outras melhoras como mexer a mão, etc. Espero que ela acorde logo, não agüento mais ficar nessa situação. Nesse exato momento estou em minha casa junto com Ari, estamos fazendo algumas músicas para uma nova parceria que iremos fazer, ou pelo menos tentando, até que sou interrompida pelo toque do meu celular.
Demi: _Desculpa Ari, só um minuto. – (Disse esticando minha mão e pegando meu celular que se encontrava em cima da mesinha a minha frente).
Ariana: _Tudo bem, fique a vontade. – (Ela disse e eu atendi sem ao menos olhar quem era).
-LIGAÇÃO ON-
Demi: _Alô?
Katy: _Demi? – (Era Katy, parecia estar chorando).
Demi: _Sim. Aconteceu alguma coisa Katy? – (Perguntei enquanto colocava os papeis em cima da mesinha a minha frente).
Katy: _Aconteceu, aconteceu sim.
Demi: _Ai meu Deus, o que houve? É alguma coisa com a (Seu Nome)? – (Perguntei me levantando do sofá e percebi que Ari me olhou).
Katy: _Sim, é com ela mesmo.
Demi: _Fala logo Katy, o que aconteceu com ela?
Katy: _Ela... Ela acordou Demi. – (Ela disse e na mesma hora meu mundo parou. Como assim ela acordou? Meu Deus será que isso é real?) – Demi?
Demi: _...
Katy: _Demi? – (Ouvia a voz de Katy me chamar, mas ignorei completamente, não sabia como reagir, acho que aquilo me deixou em choque) – Demi você esta aí? – (Katy perguntou e Ari se levantou e pegou o celular da minha mão).
Ariana: _Alô?... Katy? O que aconteceu?... OMG isso é sério? – (Ela perguntou e eu apenas fiquei para encarando o nada) – Ok, já estamos indo praí. – (Ela disse e desligou).
-LIGAÇÃO OF-
Ariana: _Demi, Demi a nossa pequena acordou. – (Ela disse alegre e com lágrimas nos olhos) – Demi acorda isso é real, é real. – (Ela disse e só então caí em mim).
      Era realmente verdade, a minha pequena finalmente acordou, depois de tanto tempo ela finalmente acordou. Lágrimas começaram a sair de meus olhos como jatos de água, mas pela primeira vez em muito tempo as lágrimas não eram de tristeza e sim de alegria.
Ariana: _Vamos Demi, nós temos que ir vê-la. – (Ari disse vindo até mim com a bolsa e com as chaves do carro).
      Apenas me levantei, ela me pegou pela mão e saiu me puxando pela mão até a porta, saímos de casa e adentramos no carro de Ari partindo rumo ao hospital.
>DEMI OF<
>KATY ON<
       Estava no hospital com a (Seu Nome), Demi tinha ido para casa juntamente com Ariana, ambas teriam que terminar uma música para a nova parceria que elas estão fazendo, e como eu não tinha nenhum compromisso para hoje vim ver a minha pequena. Desde aquela melhora que ela teve o estado dela vem melhorando bastante, os médicos disseram que se ela continuar assim tem uma grande chance dela acordar logo logo, espero que eles tenham razão. Sou tirada de meus pensamentos por um movimento de (Seu Nome), a olhei atentamente e percebi que ela começou a se mexer. OMG o que esta acontecendo? Fiquei a fitando atentamente até a mesma abrir os olhos.
      OMG ELA ACORDOU. Fiquei paralisada a olhando, ela ficou um tempo olhando para o teto e depois se virou para mim. Ela só ficava me olhando, ela estava estranha, não sei ao certo o que era. Não disse nada apenas peguei o controle e comecei a apertá-lo repetidas vezes até uma enfermeira aparecer.
Enfermeira: _O que houve?
Katy: _Ela acordou. -- (Disse chorando).
Enfermeira: _OMG, vou chamar os médicos. -- (Ela disse e saiu correndo da sala).
      Fiquei a fitando e ela fazia o mesmo.
Katy: _Como você se sente pequena? -- (Perguntei e antes que ela respondessem os médicos adentraram na sala).
Carlos: _O que houve? -- (Ele perguntou me fitando).
Katy: _Ela acordou, acordou. -- (Disse sorrindo com lágrimas nos olhos).
Médico: _Precisamos examiná-la. -- (Um dos médicos disse olhando para Carlos e simplesmente assentiu).
Carlos: _Katy será que você pode esperar na sala de espera? Iremos levá-la para fazer alguns exames.
Katy: _Mas eu nem ao menos falei com ela.
Carlos: _Você terá bastante tempo para isso depois dos exames, agora por favor espere na sala de espera. -- (Olhei para (Seu Nome) que olhava assustada para todos aqueles médicos que estavam a examinando. Voltei eu olhar para Carlos, suspirei e disse).
Katy: _Ok. -- (Disse rendida).
Carlos: _Obrigado. -- (Ele disse e eu assenti saindo da sala logo em seguida).
      Preciso avisar para o pessoal que ela acordou, peguei meu celular e disquei primeiro o número de Demi.
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
      Estava em um lugar totalmente escuro, não sei ao certo como vim parar aqui. Olhava em colta a procura de alguma luz que pudesse me guiar, mas nada. Onde será que eu estou? Por que não estou lá fora como antes? 
(Seu Nome): _OLÁ? -- (Gritei, mas não obtive resposta alguma) -- OLÁ? ALGUÉM? -- (Gritei novamente, mas somente silêncio).
      Até que de repente vejo uma luz azul se movimentando, chego mais perto para tentar ver o que era, mas a mesma se afasta e vai seguindo um caminho. Resolvo ir atrás dela, e depois de um tempo a seguindo chega um ponto em que ela simplesmente some.
(Seu Nome): _Droga. -- (Disse para mim mesma assim que percebi que me encontrava novamente no escuro).
       Depois de um tempo tentando achar alguma saída do nada vejo uma luz bem longe, sem pensar duas vezes vou a seguindo e quando chego perto o suficiente percebo que em baixo dela havia uma porta, começo a correr em direção a mesma e assim que chego de frente para ela paro e fico a encarando. 
(Seu Nome): _Pra onde será que essa leva? -- (Perguntei para mim mesma, levei minha mão na maçaneta, mas antes que eu a girasse ouço uma voz que parecia ser de uma mulher).
Voz: _Tem certeza de que quer saber o que tem atrás dessa porta? -- (Assim que ouvi essa voz me virei para trás e nada).
(Seu Nome): _Quem esta aí? -- (Perguntei).
Voz: _Você deveria se perguntar se esta preparada para atravessar essa porta.
(Seu Nome): _E por que não estaria? 
Voz: _Não sei, é só uma sugestão.
(Seu Nome): _O que tem atrás dela?
Voz: _Ela é a sua passagem para o mundo real.
(Seu Nome): _Você quer dizer o mundo fora do coma?
Voz: _Sim.
(Seu Nome): _Então sim eu quero passar por essa porta. -- (Disse colocando a mão na maçaneta).
Voz: _MAS todo ato tem sua consequência. -- (Ela disse e eu então tirei a mão da maçaneta).
(Seu Nome): _Como assim?
Voz: _Você vai voltar para o mundo de onde veio, porém terá alguma consequência.
(Seu Nome): _Qual?
Voz: _Isso você só irá descobrir se passar pela porta. -- (Ela disse e eu fiquei em silêncio).
(Seu Nome): _Afinal quem é você? -- (Perguntei depois de um tempo).
Voz: _Ninguém que você tenha que saber.
(Seu Nome): _Como você veio parar aqui?
Voz: _Ao invés de ficar perguntando coisas sobre mim você deveria se preocupar com essa porta, e se decidir se irá passar por ela ou não.
(Seu Nome): _Mas eu preciso saber o que vai acontecer comigo.
Voz: _Infelizmente isso eu não poderei te dizer.
(Seu Nome): _E por que não?
Voz: _Por que nem eu mesma sei o que irá te acontecer. Mas acho melhor você se decidir.
(Seu Nome): _E se eu ficar? O que vai acontecer?
Voz: _Se você ficar você irá morrer no outro mundo. 
(Seu Nome): _E eu? Irei simplesmente sumir?
Voz: _Não, isso dependerá de quem você foi enquanto esteve viva. -- (Ela disse e eu fiquei fitando a maçaneta da porta).
(Seu Nome): _Nunca fui medrosa e não vai ser agora que eu irei ser. -- (Disse colocando a mão na maçaneta da porta, respirei fundo e a girei) -- Que seja o que Deus quiser. -- (Disse e abri a porta passando pela mesma).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
      Fui o caminho todo para o hospital pensando na minha pequena, estava tão feliz com o que havia acontecido, porém estou com medo dela não me perdoar pelo o que aconteceu antes dela sofrer o acidente. Sou tirada de meus pensamentos assim que chegamos no hospital, Ari estacionou o carro e saímos do mesmo indo em direção ao hospital, fomos direto para o andar onde (Seu Nome) se encontrava, assim que chegamos na sala de espera vimos Katy sentada na cadeira, fui rapidamente até ela.
Demi: _Katy? -- (Disse e ela veio até mim me abraçando forte e chorando).
Katy: _Ela finalmente acordou Demi, finalmente. -- (Ela disse chorando, não consegui dizer nada, apenas chorei).
Justin: _Então é sério? -- (Ouvimos a voz de Justine nos viramos para trás).
Selena: _Ela acordou? -- (Sel perguntou e eu assenti, na mesma hora todos começaram a chorar).
Camila: _Não acredito que finalmente nossa pirra acordou. -- (Camz disse chorando).
Lauren: _Ela é mesmo osso duro de roer. -- (Lolo disse nos fazendo rir).
      Antes que alguém dissesse alguma coisa vimos os médicos passando com (Seu Nome) sobre a maca. Corri em direção a mesma.
Carlos: _Demi espera. -- (Carlos disse, mas eu ignorei).
      Assim que cheguei na maca dela a abracei fortemente.
Demi: _Eu nem acredito que você acordou, estava com tantas saudades. Não sabe como fiquei com medo de te perder. -- (Disse emocionada).
(Seu Nome): _Owu que fofa você. Mas posso te fazer uma pergunta? -- (Ela disse me fitando).
Demi: _É lógico princesa, lógico que pode. -- (Disse sorrindo).
(Seu Nome): _Quem é você?

Continua...

(HUAHUAHUA SOU MÁ, PAREI JUSTAMENTE NA MELHOR PARTE. COMENTEM O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO. E AÍ? O QUE ESTÃO ACHANDO DO INICIO DAS AULAS? EU DEFINITIVAMENTE NÃO NASCI PARA ACORDAR CEDO, ACHO QUE EU DEVERIA TER VINDO EM FORMA DE BICHO PREGUIÇA, POR QUE NUNCA VI KKK. ENFIM, ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

11 comentários:

  1. COMO ASSIM? VOCÊ PRECISA POSTAR MAIS
    eu não acredito que ela perdeu a memória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs postarei o mais rápido possível. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. MUAHAHAHHAHA.
    Eu sabia que isso iria acontecer ú.ú
    Qual será a reação das peoples? ~curiosa~
    Posta mais..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs veremos como todos irão reagir né? Assim que der eu posto. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Eu te entendo, também não fui pessoa para acorda cedo.
    Tá demais o capítulo, continua por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, não ta fácil pra ninguém :( rsrs Obrigada, assim que der continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. poxa agora eu fiquei com pena, pelos amigos dela, pela demi que perdeu a namorada e pela Katy que perdeu uma filha ne, isso não deve ser fácil
    espero que ela ainda lembre de alguém, tipo da Katy pelo menos porque aí ela tem alguém pra ajudar a trazer essas lembrancas de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente todos estão passando por um momento bem difícil, agora eles vão ter que fazer de tudo pra ela poder lembrar de tudo o que aconteceu né? Vamos ver como essa galera vai reagir ;) Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Bota má nisso!!! onde tu anda buscando inspiração pra fazer esses capítulos? definitivamente empolgantes e cheios de sentimentos a flor da pele. voltar a estudar sempre tem 2 lados RUIM E BOM. faz o seguinte a pela pra ajuda da tua veia(como você diz). Quem sabe ela já leva teu café na cama ou um baldinho de água fria né muito simples ou não. kkkkkkkk num teve graça né to péssima ultimamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk sinceramente eu não faço a mínima ideia rsrs. Kkk café na cama? Ta bom kkk, se depender disso eu nunca vou levantar da cama rsrs, kk mais fácil ela levar o balde com água gelada pra tacar em cima de mim rsrs, vejamos pelo lado bom, já terei tomado meu banho antes de ir pra escola rsrs (SQN). Obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Bota má nisso!!! onde tu anda buscando inspiração pra fazer esses capítulos? definitivamente empolgantes e cheios de sentimentos a flor da pele. voltar a estudar sempre tem 2 lados RUIM E BOM. faz o seguinte a pela pra ajuda da tua veia(como você diz). Quem sabe ela já leva teu café na cama ou um baldinho de água fria né muito simples ou não. kkkkkkkk num teve graça né to péssima ultimamente.

    ResponderExcluir