domingo, 2 de novembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 22

   PERSONAGENS NOVOS:
AUSTIN (sim garotas, Austin Mahone, se tiver alguma mahomie lendo, pode pirar rsrs) : _Garoto de 18 anos, lindo, simpático, engraçado. Esta no ultimo ano do ensino médio (Não sei se ele estuda ainda, mas aqui ele ta estudando ok? ok, me ignorem), namora Cecília. Será um grande amigo de (Seu Nome).
CECILIA: Garota de 17 anos, linda, simpática, engraçada. Esta no segundo ano do ensino médio. Namorada do famoso cantor Austin Mahone. Será amiga de (Seu Nome).
>DEMI ON<
     Acordei com o barulho do meu despertador, olhei no celular e o mesmo marcava 06:00. Senti algo me abraçando, olhei para baixo e sorri igual boba ao ver que minha pequena ainda se encontrava dormindo, ela parecia um anjinho dormindo. Fiquei um tempo a admirando, até que lembrei que tínhamos compromisso. Comecei a distribuir beijos pelo rosto dela e chamá-la.
Demi: _Acorda meu amor, já esta na hora. -- (Disse dando um selinho nela).
     A mesma começou a se mexer na cama, até que abriu os olhinhos e os coçou. OWU que fofa *-*. FOCO DEMI FOCO.
Demi: _Bom dia meu amor. -- (Disse sorrindo).
(Seu Nome): _Bom dia. -- (Ela disse com a voz rouca de sono) -- Quantas horas? -- (Ela disse olhando para a janela, deve esta estranhando que o sol ainda não saiu completamente).
Demi: _São 06:30. -- (Disse olhando no relógio).
(Seu Nome): _Fala sério amor, você me acordou a essa hora? -- (Ela disse tampando o rosto com a coberta).
Demi: _Owu meu bebê esta com soninho? -- (Perguntei e ela assentiu) -- Mas temo que levantar amor, você tem aula e eu trabalho. -- (Disse tirando a coberta do rosto da mesma).
(Seu Nome): _Mas eu não quero ir pra escola. -- (Ela disse manhosa).
Demi: _Mas infelizmente você não pode escolher, agora levante e vá se arrumar por que temos exatamente 40 minutos para ficarmos prontas e eu te levar pra escola. -- (Disse me levantando e jogando uma peça de roupa em cima da mesma) -- Toma, eu acho que elas vão dar pro gasto, pra você ir pra escola. Agora levanta.
(Seu Nome): _Aff ta bom . -- (Ela disse se levantando, pegando a roupa e indo até o banheiro resmungando, ri do mau humor. Peguei umas roupas e fui para o banheiro tomar um banho).
     Demorei uns 30 minutos para tomar banho e me arrumar, agora é só esperar a (Seu Nome) descer para irmos.
Demi: _AMOR VOCÊ JÁ ESTA PRONTA? -- (Gritei para que a mesma ouvisse).
(Seu Nome): _SIM, JÁ ESTOU DESCENDO. -- (Ela respondeu no mesmo tom).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Depois de ser obrigada a acordar andei, ou menor me arrastei para o banheiro para me arrumar, liguei o chuveiro e entrei debaixo do mesmo. Depois de uns 30 minutos eu já estava arrumada, só faltava colocar o coturno.
Demi: _AMOR VOCÊ JÁ ESTA PRONTA? --- (Ouvi Demi gritar do andar de baixo, adoro quando ela me chama de amor).
(Seu Nome): _SIM, JÁ ESTOU DESCENDO. -- (Gritei de volta).
     Terminei de colocar meu coturno e desci. Assim que Demi percebeu minha presença ela se virou e NOSSA que mulher
Demi: _Oi meu amor. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Oi minha vida. -- (Disse sorrindo abobadamente).
Demi: _Pronta? 
(Seu Nome): _Uhum. 
Demi: _Então vamos. -- (Ela disse, pegando a bolsa e os óculos de sol, mas antes que a mesma começasse a andar a puxei pelo braço fazendo nossos corpos se chocarem) -- Que foi? -- (Ela perguntou rindo).
(Seu Nome): _Aonde a senhorita pensa que vai?
Demi: _Te levar pra escola? -- (Ela perguntou óbvia).
(Seu Nome): _Sem me dar um beijo antes? -- (Perguntei arqueando uma de minhas sobrancelhas).
     Ela sorriu e logo em seguida me beijou, era um beijo calmo porém com desejo de ambas as partes, ela iria separar o beijo, mas como eu queria mais segurei em sua nuca e aprofundei o beijo que agora tinha um pouco mais de ferocidade. O ar se fez necessário então fomos parando o beijo com selinhos e antes que pudéssemos terminá-lo por completo Demi morde meu lábio inferior puxando o mesmo. ESSA MULHER VAI ME DEIXAR LOUCA.
Demi: _Satisfeita? -- (Ela perguntou provocativa).
     Assenti ainda pasmada a fazendo dar um risinho. Fomos até o carro, e antes que Demi me deixasse na escola ela parou no starbucks e pedimos dois muffins de chocolate e dois milkshakes pra viagem, e fomos os comendo no caminho da minha casa. Chegamos rapidamente.
(Seu Nome): _Quer entrar? -- (Perguntei).
Demi: _Não, manda um beijo pra Katy e explica que só não entrei por que estou com pressa.
(Seu Nome): _Ok. Eu só vou pegar minha mochila e já vamos ok? -- (Disse e ela assentiu, dei um selinho nela e sai).
     Como estava com as chaves não precisei tocar a campainha, abri a porta e entrei. A casa estava silenciosa, pelo jeito Katy esta dormindo, subi para meu quarto e peguei minha mochila, aproveitei e peguei alguns acessórios como pulseira, brinco e meu amado chapéu (O 2º). Depois de pegá-los desci e assustei com quem encontrei na sala.
(Seu Nome): _Peter? -- (Perguntei e ele se virou para mim assustado).
Peter: _(Se- seu No- nome) -- (Ele perguntou gaguejando) -- O que faz aqui?
(Seu Nome): _Como assim? Eu moro aqui. A pergunta é, o que VOCÊ faz aqui? -- (Perguntei dando enfase no 'você').
Peter: _Eu... eu... -- (Antes que ele respondesse ouvi a voz de Katy).
Katy: _Peter você viu a minha... (Seu Nome)? O que faz aqui? -- (Ela perguntou assim que me viu, parecia nervosa (Não nervosa de brava ta gente?! Rsrs, me ignorem).
(Seu Nome): _Espera agora eu to entendendo, vocês... OMG VOCÊS... -- (Gritei sem terminar a frase).
Peter: _Que? -- (Peter perguntou sem entender).
(Seu Nome): _Peter? Katy? Eu sabia que vocês estavam saindo, mas não sabia que o relacionamento de vocês já estava nesse ponto. -- (Disse indignada).
Katy: _(Seu Nome) quer parar de pensar besteiras? O Peter só dormiu aqui por que ontem tivemos um jantar e como ficou tarde eu achei perigoso pra ele ir embora e pedi pra que ele dormisse aqui. Ele dormiu no quarto de hóspedes e eu dormi no meu quarto.
Peter: _Exatamente, e você me conhece, deveria saber que eu não sou esse tipo de cara.
(Seu Nome): _É verdade, foi mal policial.
Peter: _Tudo bem anã. -- (Ele disse bagunçando meu cabelo).
Katy: _Ei e eu? Não mereço desculpas? 
(Seu Nome): _Claro que merece, mas depois agora eu tenho que ir pra escola, a Demi esta me esperando lá fora.
Katy: _Nossa quanto amor ein. -- (Katy disse indignada).
(Seu Nome): _A você sabe que eu te amo. -- (Disse dando um beijo nela).
Katy: _Aham sei. Por que a Demi não entrou?
(Seu Nome): _Estamos com presa, mas ela te mandou um beijo. E eu preciso ir. -- (Disse dando um beijo em Katy e um abraço em Peter) -- Se comportem crianças, até depois da aula Katy. -- (Disse e sai correndo sem ouvir a resposta).
     Corri para o carro e entrei no mesmo.
Demi: _Por que demorou? -- (Ela perguntou me olhando).
(Seu Nome): _Encontrei o Peter. -- (Disse colocando minha mochila no cão do carro).
Demi: _Peter? -- (Ela disse ligando o carro).
(Seu Nome): _Sim, o policial que ta saindo com a Katy.
Demi: _A sim.
     A ida até a escola foi bem agradável, conversamos, rimos, cantamos, até me esqueci que estava indo para aquele inferno, mas assim que chegamos minha alegria foi embora.
Demi: _Chegamos. -- (Demi disse estacionando o carro).
(Seu Nome): _É chegamos. -- (Disse desanimada).
Demi: _Tudo bem meu amor? -- (Demi perguntou alisando meu rosto).
(Seu Nome): _Nada, nada não. Eu tenho que ir, se não vou me atrasar. 
Demi: _Ok, tchau, beijos, se cuida. Depois eu te ligo. Boa aula. 
(Seu Nome): _Obrigada meu amor. Tchau, beijos, se cuida. Obrigada, te amo.
Demi: _Também te amo. -- (Ela disse e nos beijamos).
     Peguei minha mochila, sai do carro e fui em direção a porta da escola onde encontrei Simão.
(Seu Nome): _Bom dia Simão. -- (Disse sorrindo).
Simão: _Bom dia menina. -- (Ele disse retribuindo o sorriso) -- Como você esta?
(Seu Nome): _Estou muito bem. -- (Disse sorrindo).
Simão: _Eu conheço esses olhinhos, você esta apaixonada. 
(Seu Nome): _Como você sabe?
Simão: _Só alguém muito especial pra te deixar tão feliz na escola.
(Seu Nome): _É você tem razão, ela é muito especial.
Simão: _Por acaso ela seria a menina quete trouxe de carro?
(Seu Nome): _Ér, sim é ela.
Simão: _Bela garota. -- (Ele disse andando).
(Seu Nome): _Espera você não tem preconceito? -- (Perguntei o seguindo).
Simão: _Lógico que não. Por que teria? -- (Perguntou abrindo a sala onde ficava os materiais de limpeza).
(Seu Nome): _Ué, exitem muitos preconceituosos, e principalmente as pessoas de mais idade. 
Simão: _O amor não tem idade, não tem peso, não tem dinheiro e muito menos preconceito. Não é por que um casal é homossexual que o amor deles não seja puro, como diria Lulu Santos: 'É considerado justa toda forma de amor'. -- (Ele cantarolou pegando uma bandeja e colocando algumas coisas em cima da mesma).
(Seu Nome): _Simão, a cada dia você me surpreende mais. -- (Disse impressionada com a mente aberta que o mesmo tinha).
Simão: _A razão pela qual intolerância, sexismo, racismo, homofobia existem é o medo. As pessoas têm medo de seus próprios sentimentos, medo do desconhecido. E bem, eu nunca fui um homem medroso. -- (Simão disse pegando a bandeja e me entregando pra fechar a porta. Adoro as frases do Simão, são tão sábias).
(Seu Nome): _Adoro quando você fala assim Simão. -- (Disse segurando a bandeja enquanto o mesmo fechava a porta).
Simão: _Eu só digo a verdade menina. -- (Ele disse pegando a bandeja e andando pelo corredor).
(Seu Nome): _Bem Simão, agora eu preciso ir se não vou me atrasar.
Simão: _Tudo bem,até mais ver meni... -- (Antes que ele pudesse terminar de falar Luíze e o grupinho dela empurrão Simão o fazendo cair e derrubar tudo no chão).
(Seu Nome): _Suas idiotas, não tem vergonha na cara não? Olha o que vocês fizeram suas retardadas. -- (Disse nervosa).
Luíze: _A lha pessoal a defensora dos fracos e oprimidos. -- (Ela disse debochada).
(Seu Nome): _Idiota. -- (Disse com raiva a empurrando, fazendo a mesma cair no chão) -- Você esta louca garota? -- (Ela perguntou furiosa).
(Seu Nome): _Talvez um pouco. -- (Disse a vendo levantar)
Luíze: _Escuta aqui, isso vai ter volta ein. -- (Ela disse me encarando e me empurrando logo após sair com a turminha dela).
(Seu Nome): _Você esta bem Simão? -- (Disse o ajudando a levantar).
Simão: _Estou, estou sim. -- (Ele disse ajustando a roupa).
(Seu Nome): _Sinto muito Simão, elas derrubaram tudo. -- (Disse me referindo aos produtos de limpeza).
Simão: _Ta tudo bem, rapidinho eu limpo isso.
(Seu Nome): _Eu te ajudo.
Simão: _Nem pensar, você tem que ir pra aula se não vai se atrasar.
(Seu Nome): _Eu não ligo Simão, dois trabalha melhor que um, anda vamos limpar. -- (Disse então Simão concordou).
     Rapidamente limpamos a bagunça e colocamos tudo em seus devidos lugares.
(Seu Nome): _Acho que acabamos. -- (Disse colocando a ultima coisa no lugar).
Simão: _Sim, terminamos. Obrigado pelo ajuda menina.
(Seu Nome): _Por nada Simão, conta sempre. Agora preciso ir, por que a professora deve querer arrancar minha cabeça e fazer sopa.
Simão: _Rsrs ok, vai lá. Tchau, boa aula menina.
(Seu Nome): _Obrigada Simão. -- (Disse e fui em direção a sala).
     Cheguei em frente a porta da sala, respirei fundo e bati na mesma, apena ouvi um entra da professora.
(Seu Nome): _Com licença professora. -- (Disse sem graça).
Professora: _Senhorita (Seu Nome) chegando atrasada de novo? -- (Ela disse e todos da sala riram).
(Seu Nome): _Ér, eu estava ajudando um amigo. 
Professora: _A sei, um "amigo". -- (Ela disse fazendo aspas com as mãos no 'amigo').
(Seu Nome): _É, pois é. Será que eu posso entrar?
Professora: _Eu deveria lhe mandar para a direção.
(Seu Nome): _Não prof, por favor, eu te imploro. 
Professora: _Ok, entre e se sente. -- (Ela disse e assim fiz, entrei e me sentei ao fundo da sala) -- Continuando com a aula, eu ia dizendo que o preconceito é algo que existe a muito, muito tempo. (Seu Nome) dê algum tipo de preconceito.
(Seu Nome): _Preconceito com idade. -- (Disse encarando Luíze).
Professora: _Hum, é um belo exemplo. Poderia falar mais sobre isso?
(Seu Nome): _Claro. Esse preconceito é mais comum do que se pensa, e tanto pessoas de idade quanto jovens sofrem com esse tipo de discriminação. Os mais velhos são considerados ultrapassados e agarrados ao passado, já os mais novos são considerados ingênuos e inexperientes. Infelizmente vivemos em um mundo onde a maioria da população julga as pessoas pela idade, cor, aparência, condição social, opção sexual, religião, etc., quando na verdade deveriam julgar pelo carácter, e não por coisas banais como essas que acabei de citar.  
Professora: _Muito bem (Seu Nome), você esta certíssima.  -- (Ela disse e o sinal bateu) -- Ok turma, na próxima aula continuamos com o assunto. -- (Ela disse e saiu da sala, entrando o professor de matemática logo em seguida).
Professor: _Abram seus livros na página 201. -- (Ele disse e assim fizemos). 
     As duas aulas de matemática até que não foram tão ruins assim, o recreio até que chegou rápido. Assim que o sinal bateu fiquei na minha carteira esperando a Luíze e o grupinho dela virem encher o meu saco, mas por incrível que pareça eles não vieram. Ok tive muita sorte. Me levantei, peguei minha mochila, sim pessoal eu não largo a minha mochila pra nada, e fui direto para o refeitório, assim que entrei senti o olhar de Luíze e os idiotas que andavam com ela, sobre mim. Respirei fundo e andei até onde se pegava os lanches, peguei um suco de morango, e um sanduíche natural, coloquei tudo em cima de uma bandeja e fui andando até a mesa mais próxima, mas assim que passei pela mesa onde Luíze estava sentada, ela colocou o pé na frente me fazendo cair e derrubar tudo, chamando a atenção de todos no refeitório. 
Luíze: _Além de estranha é desastrada. -- (Luíze disse debochada).
(Seu Nome): _Qual é o teu problema ein? -- (Perguntei me levantando).
Luíze: _Nenhum, já você tem um monte. E o pior deles sou eu. -- (Ela disse me encarando).
     A essa altura já havíamos atraído uma plateia, que merda.
(Seu Nome): _Na boa por que você é assim? Tem medo de que ein? -- (Perguntei a enfrentando).
Luíze: _Eu não tenho medo de nada.
(Seu Nome): _Não é o que parece. Por que você tem que humilhar os outros? Você acha que isso te faz ser melhor do que alguém? Desculpa mandar a real, mas você não é, e com essas atitudes, você é até inferior a muitos. -- (Disse a encarando).
     Ela não disse nada apenas me empurrou me fazendo bater uma mesa e derrubar tudo que tinha em cima da mesma, e logo em seguida cair no chão.
Luíze: _Escuta aqui você não é nada ok? Você nem chegou na escola direito e já vem querendo dar uma de salvadora da pátria? Cai na real, olhe pra você, você nunca, escutou? NUNCA será alguém. Você é um nada, e continuará sendo um nada. Você não passa de uma órfã que quer chamar atenção. Aposto que seus pais eram igual a você, um nada. -- (Ela disse, a essa altura eu já chorava).
(Seu Nome): _Não fale dos meus pais. -- (Disse chorando).
Luíze: _Tadinha, ta chorando. Que foi? Não gosta que falem dos seus papais? Aposto que eram dois idiotas, igual a filha. Foi melhor eles terem morrido, pelo menos assim o mundo fica com dois idiotas a menos, pena que você não morreu junto. 
     Como alguém pode ser tão cruel? Tudo bem falar de mim, mas dos meus pais? Nem forças eu tinha para dar um soco no nariz daquela idiota.
Madison: _Já chega Luíze. -- (Alguém disse, mas nem ao menos levantei o olhar para saber quem era, me levantei e sai correndo dali empurrando todos que ficavam no meu caminho).
     Odeio essa escola, odeio todos aqui. Por que eles tem que ser assim? Por que tenho que aguentar isso? Sai correndo pelos corredores e fui em direção ao único lugar que eu sei que poderia ficar sozinha, o campo de futebol (Lá é futebol americano, só pra lembra. Me ignorem). Assim que cheguei no campo, fui até as arquibancadas, me sentei e me pus a chorar. Lágrimas já saiam como jatos. Fiquei um tempo chorando até que sinto alguém pegando em meu braço, olho pra cima e vejo um garoto bonito, com um sorriso simpático, todo estiloso, eu já vi esse garoto, ele estava acompanhado de uma menina.


Austin: _Tudo bem com você? -- (Ele perguntou)
(Seu Nome): _Ã, to, to sim. -- (Disse secando as lágrimas).
Cecilia: _Tem certeza? Não foi o que pareceu. -- (A garota disse se sentando ao meu lado)
Austin: _Verdade. -- (Disse se sentando ao lugar vazio do meu lado, fazendo com que eu ficasse no meio dos dois).
(Seu Nome): _Não é nada. 
Cecilia: _Fala sério, seu rosto ta inchado de tanto chorar. Pode falar. 
(Seu Nome): _Sério pessoal não é nada.
Cecilia: _Aposto que foi a nojenta da Luíze. -- (A garota disse com certo ódio na voz).
Austin: _Amor não é legal tirar conclusões precipitadas. 
Cecilia: _Mas tudo que acontece de ruim nessa escola é culpa dela. 
Austin: _Ok, mas nem sabemos ao certo se foi ela.
Cecilia: _Austin Carter Mahone você esta defendendo aquela VDE? -- (Então o nome dele é Austin? Já ouvi esse nome.)
(Seu Nome): _VDE?
Austin: _Significa Vadia De Esquina. -- (O garoto explicou) -- E eu não estou defendendo ninguém só acho errado tirarmos conclusões precipitadas.
Cecilia: _Não estou tirando conclusões precipitadas. -- (A garota disse emburrada. Espera, eu to no meio de uma DR de um casal de namorados?).
Austin: _A não?
Cecilia: _Ai quer saber, então vai lá ficar com a patricinha nojenta da Luíze. -- (Ela disse Luíze com uma voz engraçada, me fazendo dar uma risada baixa). 
Austin: _Amor eu não to dizendo que...
(Seu Nome): _Ei pessoal calma aí ta, a sua namorada tem razão, foi a Luíze mesmo.
Cecilia: _Viu Austin. 
Austin: _Ok, ok, me desculpe. Mas o que ela te fez? -- (Ele perguntou).
(Seu Nome): _Me humilhou, mas não quero falar sobre isso.
Cecilia: _Ok, etão vamos mudar de assunto. Me chamo Cecília, mas pode me chamar de Ceci. 
(Seu Nome): _(Seu Nome), mas pode me chamar de (Seu Apelido). -- (Disse estendendo a mão, mas ela a ignorou e me puxou pra um abraço, nos separamos e o garoto se apresentou).
Austin: _Austin. -- (Ele disse, e só agora lembrei quem ele é).
(Seu Nome): _Você é Austin Mahone? -- (Perguntei surpresa).
Austin: _Rsrsrs sim sou eu. Por que o espanto?
(Seu Nome): _Eu não sabia que você estudava aqui.
Austin: _É que eu estava em turnê, e voltei sábado. 
(Seu Nome): _A sim. E o que vocês dois estão fazendo aqui? Não deviam esta na sala de aula?
Cecilia: _É que como estavamos muito tempo sem nos vermos, decidimos matar a saudade. -- (Ceci disse sem graça).
(Seu Nome): _Rsrs tudo bem, eu entendo.
Cecilia: _Você namora? -- (Ela perguntou e eu assenti) -- E quem é? 
Austin: _Ceci. -- (Austin a repreendeu).
Cecilia: _Ai que foi Aus? Eu sou curiosa. -- (Ela disse nos fazendo rir).
(Seu Nome): _Rsrs ta tudo bem, mas por enquanto eu não posso falar quem é. 
Cecilia: _Huuum misteriosa. Mas o bofe é gato?
Austin: _CECILIA. -- (Austin gritou nos fazendo rir).
Cecilia: _Ai calma amor, é só uma pergunta. O único bofe de que eu quero saber é você. -- (Ela disse se sentando no colo de Austin e dando um selinho no mesmo).
(Seu Nome): _É que na real não é um garoto. -- (Disse sem graça).
Cecilia: _A entendi. Você joga pro outro time? 
Austin: _Ceci. Desculpa a indiscrição dela. Ela é meio inconveniente as vezes né amor?
Cecilia: _Nem sou. u.u
(Seu Nome): _Rsrs, mas tudo bem. E não Ceci, na real eu jogo pros dois lados.
Cecilia: _A entendi. -- (Ela disse e o sinal tocou).
Austin: _O que acham de matar a ultima aula?
Cecilia: _Aonde você for eu vou. 
(Seu Nome): _Por mim tudo bem.
Austin: _Beleza, então vamos.
(Seu Nome): _Mas como a gente vai sair? Eles trancam os portões.
Cecilia: _Relaxa (Seu Apelido) o Aus sabe bem como sair dessa prisão. 
Austin: _Verdade.
(Seu Nome): _Ok, então vamos. 
     Pegamos nossas mochilas e seguimos Austin. Não demorou muito para ficarmos livres daquela prisão.
(Seu Nome): _Ótimo, agora vamos fazer o que? -- (Perguntei enquanto andávamos).
Austin: _Quem topa ir no Starbucks? -- (Austin perguntou).
(Seu Nome) & Cecilia: _Eu. -- (Respondemos animadas).
Austin: _Rsrs então partiu. -- (Ele disse e fomos em direção ao Starbucks).
     Fomos conversando e rindo durante todo trajeto, até que chegamos no local e nos sentamos.
Garçonete: _Já se decidiram? -- (A garçonete perguntou).
Austin: _Pra mim um Choco Chip Frappuccino á base de café e um muffin de chocolates.
(Seu Nome): _Pra mim um Chocolate Frappuccino e um expresso brownie de chocolate meio amargo.
Cecilia: _E pra mim um Morango Frappuccino base creme e um Roll de canela.
Garçonete: _Ok. Espera só um pouco, você não é o cantor Austin Mahone? -- (Ela perguntou para Austin).
Austin: _Sim sou eu. -- (Ele respondeu sorrindo).
Garçonete: _AI MEU DEUS. Será que dá pra você tirar uma foto comigo?
Austin: _Claro, por que não?! -- (Austin disse e eles tiraram a foto).
Garçonete: _Obrigada.
Austin: _Rsrs por nada. -- (Ele disse e a garçonete saiu).
Cecilia: _Será que dá pra você tirar uma foto comigo? -- (Ceci disse fazendo uma imitação engraçada da garçonete, me fazendo dar uma risada baixa).
Austin: _Vai começar. -- (Austin disse bufando).
Cecilia: _Por que você tirou foto com aquela vadia?
Austin: _Não começa né Cecilia.
Cecilia: _Cecilia? Pra você é amor viu. u.u
Austin: _Ok, não começa amor. Ela era minha fã.
Cecilia: _Haha. -- (Ceci riu irônica) -- Se ela fosse sua fã saberia quem você era. 
Austin: _Ela só não tinha certeza.
Cecilia: _Os peitos dela estavam quase te dando oi.
Austin: _Não exagera.
(Seu Nome): _Ei pessoal paro né, eu não quero ficar no meio de uma DR. 
Cecilia: _O Austin quem começou.
Austin: _Eu? Eu não fiz nada. -- (Meu Deus eu estou lidando com criança).
(Seu Nome): _Não importa quem começou, Austin não dá mais trela pra garçonete e Ceci para de dar chilique por qualquer coisa. 
Cecilia & Austin: _Mas...
(Seu Nome): _Mas nada. -- (Eu disse e os nossos pedidos chegaram).
Garçonete: _Aqui estão os seus pedidos. -- (A garçonete disse colocando os pedido em cima da mesa).
Cecilia: _Obrigada, agora pode ir. -- (Ceci disse grossa. A cutuquei).
(Seu Nome): _Ér, obrigada. -- (Disse, a garçonete assentiu e saiu) -- Cecilia.
Cecilia: _Que foi? -- (Ela perguntou se fazendo de desentendida).
Austin: _Ok, agora vamos mudar de assunto né. -- (Austin disse e nós concordamos).
     Ficamos conversando até dar a hora de irmos embora. Nos despedimos combinando de sairmos mais vezes, depois cada um seguiu seu caminho. Fui para casa a pé, assim que cheguei subi para meu quarto sem ao menos procurar Katy, a verdade é que eu ainda estava chateada com o que aconteceu mais cedo. Entrei no meu quarto e me joguei na cama.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Passei o dia na gravadora, gravando musicas e compondo, terminamos e era 18:00. Acho que vou passar na casa da minha mãe, estou com saudades deles. Me despedi do pessoal, fui até meu carro, entrei no mesmo e fui até a casa dos meus pais. Não demorou muito para que eu chegasse, estacionei o carro e fui até a porta tocando a campainha logo em seguida, em poucos segundo ouço a porta sendo aberta, e minha mãe aparecendo atrás da mesma.

Dianna: _Demi que saudades de você minha filha. -- (Minha mãe disse me abraçando).
Demi: _Oi mãe, também estava morrendo de saudades. -- (Disse retribuindo o abraço).
Dianna: _Entra, entra. Seu pai vai ficar muito feliz em te vê. -- (Ela disse dando espaço para que eu entrasse).
     Entrei, e meu pai logo entrou na sala.
Demi: _PAAIII. -- (Disse correndo até ele e pulando no colo do mesmo).
Eddie: _Deemii. -- (Ele disse me segurando) -- Que saudades de você pequena. Você sumiu. -- (Ele disse me colocando no chão).
Demi: _Desculpa pai, eu estou muito ocupada.
Eddie: _Eu sei minha filha. Essa é a consequência de ter uma filha famosa né?
Demi: _É, mas eu prometo que vou vir visitar mais vocês.
Eddie: _Assim espero ein.
Dianna: _Meninas venham cumprimentar a irmã de vocês. -- (Ela disse e as meninas vieram até mim).
Meddie: _Oii Demi. -- (Meddie disse me abraçando).
Demi: _Oi pequena. -- (Disse correspondendo o abraço).
Dallas: _Oi pirralha. -- (Dalas disse me abraçando).
Demi: _Me ame menos Dallas. -- (Disse a abraçando).
Dianna: _Demi fique para jantar conosco. 
Demi: _Claro mãe, estou com saudades da sua comida. -- (Disse sorrindo) -- Quer ajuda?
Dianna: _Não filha, pode ficar com as suas irmãs. 
Demi: _Ok. 
     Fiquei conversando com as garotas até minha mãe nos chamar para jantarmos. E aqui estou eu tendo um almoço em família depois de muito tempo.
Eddie: _Meddie como foi seu dia na escola hoje?
Meddie: _Foi meio tenso. -- (Ela respondeu naturalmente).
Dianna: _Por que minha filha?
Meddie: _Umas garotas da escola humilharam uma garota nova na frente de todo mundo. Tipo elas já pegavam no pé dela, mas hoje elas passaram dos limites.
Demi: _Aff odeio isso.
Eddie: _Onde esse mundo vai parar?!
Dallas: _E qual é o nome da menina?
Meddie: _Eu acho que é (Seu Nome). -- (Meddie disse me fazendo engasgar com o suco).
Demi: _Quem?
Meddie: _Eu disse que é uma tal de (Seu Nome), ela é sobrinha daquela cantora, a Katy Perry. -- (Ela disse e no mesmo momento um ódio subiu em mim. Como assim minha pequena esta sofrendo bullying na escola e eu não sabia?!).

Continua... 

(TAÍ PESSOAL MAIS UM CAPÍTULO, ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO. IIIH, E AGORA EIN? A DEMI DESCOBRIU TUDO, SERÁ QUE ELA VAI CONTAR PRA KATY? COMENTEM POXA, VOCÊS NÃO ESTÃO DANDO A OPINIÕES DE VOCÊS. DESCULPEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).
QUEM ESTIVER INTERESSADO EM LER ESSA FIC AQUI --> http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-photograph-2645372
PELO QUE EU LI, ACHO QUE É DE BOYLOVATIC. SE QUISEREM QUE EU INDIQUE É SÓ COMENTAREM E DEIXAR O ENDEREÇO DO SITE.


8 comentários:

  1. Wowww gostei desse Cap a Demi descobriu sobre o Bullyng que a (SeuNome) soffia espero que ela faça algo,kero ainda saber pq uma criatura corre e quase morre kkk continua só quero saber kkk a fic indicada acima é meio BoyLovatic mesmo ^_^ obg por indicar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs logo logo vocês vão descobrir. Por nada :). Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Nao mate a SeuNome hein? Kkkk quando vai postar outro???

      Excluir
    3. Rsrs pode deixar rsrs. Amanha eu tenho prova de Geografia, então se der eu posto amanhã, mas n é nada garantido. ;)

      Excluir
  2. Até que enfim alguem descobriu que a garota sofria bullyng agora Demi tem q virar um bicho!! Continia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs é, veremos o que ela vai fazer né. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Wow!!!
    O que será que a Demi vai fazer? OMG,morrendo de curiosidade O.o
    O cap ta perfeito e eu to amando cada vez mais a fic
    E que novos amigos loucos hein?! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs que bom que esta gostando. Rsrs que amor você. Pois é, minha prima tava quase me matando pra colocar o Austin então eu tive que arrumar um jeito de por rsrs. Obrigada por comentar.

      Excluir