domingo, 23 de novembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 33

(AVISO: O capítulo a seguir contém cenas hots, então quem não gosta recomendo que pulem essas partes. Obrigada!)

*Sábado*
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Assim que ela adentrou na casa meu coração disparou, ela foi andando e eu fui atrás dela até que a mesma para e vira para trás.
(Seu Nome): _Demi? -- (Ela perguntou surpresa).
Demi: _Oi (Seu Nome). -- (Disse dando um leve sorriso).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Espera só um pouquinho por que a Demi esta aqui? E por que não ta rolando festas? Espera um pouco aí... MILEY. AII EU MATO ELA.
(Seu Nome): _O que faz aqui? -- (Perguntei fria).
Demi: _Bem, eu queria conversar com você. -- (Ela disse sem jeito).
(Seu Nome): _Lamento, mas não tenho nada para falar com você. -- (Disse indo em direção a porta).
Demi: _Não, espera. -- (Ela disse segurando minha mão).
     Assim que nossas mãos se encostaram senti um choque elétrico passar pelo meu corpo me fazendo arrepiar, percebi que ela sentiu a mesma coisa.
Demi: _Vamos conversar. -- (Ela disse me fitando) -- Por favor. -- (Implorou. Pensei um pouco, suspirei fundo e disse).
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse rendida).
Demi: _Vem aqui. -- (Ela disse pegando minha mão, mas recuei) -- Ok, só me acompanhe então. -- (Ela disse e eu assenti).
     Fui a seguindo até uma porta.
Demi: _Feche os olhos. -- (Ela disse ansiosa).
(Seu Nome): _Não sei não Demi. -- (Disse receosa).
Demi: _Confia em mim. -- (Ela disse. Suspirei e fiz o que ela pediu) -- Posso te guiar? -- (Ela perguntou e eu assenti).
     A mesma me pegou pela mão e me levou até o lugar. 
Demi: _Pode abrir. -- (Ela disse e assim fiz).
     NOSSA que lugar lindo (Ignorem as duas pessoas).
(Seu Nome): _Uau. -- (Disse encantada).
Demi: _Gostou? -- (Demi perguntou receosa).
(Seu Nome): _Adorei. -- (Disse sorrindo e vi um sorriso se formar no rosto de Demi, o sorriso mais perfeito que já vi) -- Você quem fez? -- (Perguntei olhando em volta).
Demi: _Sim, tive uma ajudinha da Ari e da Sel. -- (Ela disse. A então a senhorita Ariana e a senhorita Selena fazem parte desse plano) -- Vamos nos sentar? -- (Ela perguntou e eu assenti).
     Fomos até a mesa e Demi puxou a cadeira para que eu sentasse, assim fiz e ela se sentou logo em seguida em uma cadeira a minha frente.
(Seu Nome): _Que cheiro é esse? -- (Perguntei me referindo ao delicioso cheiro que estava no ar).
Demi: _É o nosso jantar. -- (Ela disse destampando alguns pratos com comidas).
(Seu Nome): _Nossa, parece estar delicioso. -- (Disse fitando a comida).
Demi: _Espero que sim. Sirva-se. -- (Ela disse e assim fiz, ela se serviu logo em seguida) -- Vinho? -- (Ela perguntou abrindo a garrafa de vinho, apenas assenti).
     Ela colocou o vinha em meu copo e logo em seguida no copo da mesma.
Demi: _Prove. -- (Ela disse se referindo a comida, assim fiz).
(Seu Nome): _Huuum. -- (Disse degustando a comida).
Demi: _O que achou? -- (Demi perguntou receosa).
(Seu Nome): _Esta ótima. -- (Disse e ela sorriu).
Demi: _Que bom que gostou. -- (Ela disse sorrindo)
(Seu Nome): _Você quem fez? -- (Perguntei a fitando).
Demi: _Na verdade não. Como o jantar é especial eu fiquei com medo de estragar. -- (Ela disse sem graça).
(Seu Nome): _Não precisa ficar sem graça, a intenção é o que vale, e eu tenho certeza que ficaria delicioso se fosse feito por você. -- (Disse colocando minha mão sobre a mão da mesma que me olhou sorrindo). 
     A qual é, eu não ia conseguir ficar brigada com ela. Eu a amo muito para guardar mágoas. Tirei minha mão de cima da dela e voltamos a comer.
Demi: _Eu queria esclarecer as coisas em relação ao que ouve com o Wilmer. -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _Pode falar.
Demi: _Vou contar toda a verdade a você. -- (Ela disse e eu assenti. Ela suspirou fundo e começou a falar) -- Aquele dia quando você estava no hospital a Ari me disse que viu uma reportagem que falava que o Wilmer tinha confirmado nosso "namoro" em um programa de TV, então eu fui tirar satisfações com ele e pedi-lo para negar tudo o que ele disse, mas do nada ele me beijou. Confesso a você que por um momento eu me entreguei, mas não pense que é por que eu sinto algo por ele, eu me entreguei ao me lembrar da época em que namorávamos, da época que eu o amava, mas logo eu voltei em mim pois me lembrei de você. Assim que você me vei a cabeça separei o beijo e dei um tapa na cara dele e disse para ele desmentir tudo o que havia dito no programa e disse que te amava, logo depois fui embora, mas a culpa me consumia. Eu não poderia te trair, eu te amo demais para isso. -- (Ela disse me olhando nos olhos. Pude ver a sinceridade em seu olhar).
(Seu Nome): _Mas se foi só isso por que você escondeu de mim?
Demi: _Por que eu tinha medo de te perder, tinha medo de te contar tudo e no final você se irritar e me deixar. Mas eu percebi que eu devia ter dito a verdade, talvez se eu tivesse dito nós não teríamos nos separado. -- (Ela disse abaixando a cabeça).
(Seu Nome): _Ei, não fica assim. -- (Disse colocando meu dedo indicador no queixo dela, e levanto seu rosto delicadamente a fazendo me fitar) -- A culpa não foi só sua, eu também errei.
Demi: _Você não teve culpa. -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _Tive, tive sim. Eu deveria ter te ouvido antes de ter te tratado daquele jeito, eu deveria ter te ouvido e não te julgado como eu fiz. Há erros de ambas as partes. -- (Disse a fitando) -- Mas agora estamos aqui, não precisamos ficar remoendo o passado. -- (Disse colocando minha mão sobre a dela, entrelaçando nossos dedos).
     A mesma olhou para nossas mãos e sorriu grandiosamente.
(Seu Nome): _Que foi? -- (Perguntei a fitando).
Demi: _Você não tirou nosso anel de compromisso. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _É lógico que não, eu confesso que tentei, mas não consegui. -- (Disse a fitando).
Demi: _Eu também não tirei. -- (Ela disse mostrando o dedo onde estava o anel, sorri com isso).
     Encostei minha mão na dela que ainda estava levantada, entrelaçamos nossos dedos e nos olhamos. Fomos nos aproximando lentamente uma da outra até a distância ser mínima. A respiração de Demi batia contra meu rosto delicadamente, me fazendo sentir seu doce hálito, até que a mesma resolve tomar a iniciativa e uni nossos lábios. Assim que os mesmos se encontraram uma corrente elétrica passou pelo meu corpo. Como eu senti saudades da boca dela, do beijo, do corpo, enfim, dela. Ela pediu passagem com a língua e eu imediatamente cedi, nossas línguas travavam uma batalha dentro de nossas bocas causando uma sensação ótima. Mas infelizmente o ar se fez necessário e tivemos que separar o beijo, fomos parando lentamente até terminarmos com dois selinhos.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     A distância entre nossos rostos era miníma, podia sentir sua respiração bater delicadamente sobre meu rosto me fazendo sentir seu hálito maravilhoso. Decido acabar com a distância entre nossos rostos, unindo nossos lábios em um beijo. Assim que nossas lábios se encostaram senti uma corrente elétrica percorrer todo o meu corpo me fazendo arrepiar, decido aprofundar o beijo e peço passagem com a língua, ela cede e então começa um beijo feroz e apaixonado. Senti tanta falta disso. Nossas línguas travavam uma batalha dentro de nossas bocas, mas infelizmente o ar se fez necessário. Fomos parando  beijo lentamente até nos separarmos com dois selinhos. Assim que nos separamos nossos olhares se encontraram e um sorriso abriu nos lábios de ambas
Demi: _Te amo. -- (Disse a olhando nos olhos).
(Seu Nome): _Também te amo. -- (Ela disse me fitando).
     Assim que essas palavras saíram da boca dela senti uma alegria inexplicável dentro de mim. Nos distanciamos e percebi que a mesma se arrepiou. 
Demi: _Esta com frio? -- (Perguntei a fitando).
(Seu Nome): _Sim. -- (Ela disse fazendo biquinho).
Demi: _Owu vem cá meu bebê, vamos entrar.
     Nos levantamos e eu a abracei pela cintura, fomos para dentro de casa. Fomos para a sala quando de repente tropeço em algo e nós caímos em cima do sofá. Ela caiu sobre mim e começamos a rir. Paramos assim que nossos olhares se cruzaram, ficamos nos encarando até que ela uni nossos lábios em um beijo feroz e com desejo. O clima estava esquentando, passei minhas mão por debaixo de sua blusa, arranhando sua barriga, desci meus beijos para seu pescoço e percebi que a mesma se arrepiou, sorri com isso.
Demi: _Vamos lá pra cima? -- (Perguntei a fitando, ela apenas assentiu).
     A peguei pela mão e a conduzi até o andar de cima, antes de adentrarmos no quarto parei e a olhei
Demi: _Feche os olhos. -- (Disse a fitando).
(Seu Nome): _Demi, Demi o que você esta aprontando? 
Demi: _Vai, sem perguntas.
(Seu Nome): _Ta bom. -- (Ela disse rendida e assim fez).
     Ela fechou os olhos, a peguei pela mão, abri a porta e a conduzi para dentro do quarto.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Demi me conduziu até algum lugar.
Demi: _Pode abrir. -- (Ela disse e assim fiz).
(Seu Nome): _Uau. -- (Disse impressionada olhando o quarto).
Demi: _O que você achou?
(Seu Nome): _Ta perfeito. -- (Disse olhando em volta).
Demi: _Que bom que você gostou. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Tudo com você é perfeito. -- (Disse indo até ela e a abraçando pela cintura).
Demi: _Fofa. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Sua fofa. -- (Disse e ela uniu nossos lábios em um beijo calmo e doce).
     Demi foi me conduzindo em direção a cama enquanto nos beijávamos. Assim que chegamos ela me deitou delicadamente na cama sem parar o beijo. Demi colocou a mão debaixo de minha blusa arranhando minha barriga, logo em seguida passou os beijos para o meu pescoço, acho que ela percebeu que esse é o meu ponto fraco. Ficou um tempo assim até a mesma levar a mão até a barra de minha blusa avisando que queria tirá-la, me levantei um pouco para facilitar o processo, e assim ela fez, tirou minha blusa a atirando em um lugar qualquer do quarto, desceu para meus pés e tirou a bota que eu usava. Voltou para cima e continuamos os beijos até Demi colocar a mão na barra de minha saia. Confesso que fiquei desconfortável e acho que ela percebeu, pois parou o que estava fazendo e me olhou.
Demi: _Você é virgem? -- (Ela perguntou me fitando, apenas assenti envergonhada).
(Seu Nome): _Você deve ta me achando uma boba né. -- (Perguntei dando um sorriso sem graça).
Demi: _Nunca. Não há motivos para se envergonhar de ser virgem, isso é até mesmo um orgulho. -- (Ela disse alisando meu rosto).
(Seu Nome): _Obrigada.
Demi: _Não tem por que agradecer. Tudo bem se você não quiser, eu compreendo. -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _Não, não, eu quero, eu confio em você. Só te peço que tenha um pouco de paciência, eu não faço a menor ideia do que fazer. -- (Disse meio sem graça).
Demi: _Terei toda a paciência do mundo. -- (Ela disse sorrindo, sorri e selei nosso lábios em um beijo).
     Peguei na barra da blusa de Demi e a tirei, voltamos a nos beijar. Depois de um
tempo Demi colocou a mão na barra de minha saia e a tirou. A mesma olhou para meu rosto e sorriu.
Demi: _Linda. -- (Ela disse sorrindo, sorri e voltamos a nos beijar).
     Demi colocou a mão no feche do meu sutiã desabotoando o mesmo. Separamos o beijo, ela deu um beijo em meu ombro e  deslizou delicadamente as alças do meu sutiã até meus ombros, e logo em seguida retirou meu sutiã revelando meus seios.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Assim que retirei seu sutiã fitei seus seios e NOSSA eles são perfeitos. Perfeitamente redondos, fartos e meio rosados. Percebi que a mesma estava vermelha.
Demi: _Que foi princesa? -- (Perguntei a fitando).
(Seu Nome): _Estou com vergonha. 
Demi: _Não precisa ter vergonha, você é perfeita. -- (Disse sorrindo).
     Aproximei nossos lábios unindo os mesmos.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Ficamos um tempo nos beijando, até que Demi desce os beijos para meu pescoço e logo em seguida para meus seios. Sinto sua respiração batendo contra os mesmo e isso me faz arrepiar, ela os alisa e logo em seguida começa a distribuir vários beijos sobre os mesmo. Quando eu menos esperava ela abocanhou meu seio esquerdo, dei um grito com isso. Enquanto ela chupava um massageava o outro com a mão. Ficou um tempo assim até a mesma parar e voltar seus beijos para minha boca. Ela começou a trilhar os beijos por todo o meu corpo, desceu dos meus lábios até meu pescoço, depois continuou pelos meus ombros, meus seios, minha barriga, minha virilha pulou o poto "H" e foi para as minhas coxas. Ela parou ali e ficou dando beijinhos na parte interna da minha coxa, e dando leves arranhões, depois de um tempo ela voltou para a minha calcinha, me olhou esperando a autorização para tirá-la, apenas assenti e assim ela fez. Ela tirou minha calcinha e voltou a atenção para minhas coxas, distribuiu mais alguns beijos por ali e voltou para a minha "amiguinha". Sua respiração batia contra minha vagina me fazendo arrepiar, ela começou a distribui beijos pela minha virilha e logo depois começou a me lamber. Gritei ao sentir sua língua passar sobre minha vagina. Demi chupava minha vagina enquanto pressionava meu clitóris com o dedo me fazendo gemer.
(Seu Nome): _De...Demi. -- (Gemi).
     Senti meu corpo estremecer, e dei o gemido mais alto da noite, chegando o meu ápice. Demi me lambeu e voltou para cima. 
Demi: _Seu gosto é ótimo. -- (Ela disse sorrindo, sorri ao ouvir).
     Ela me beijou me fazendo sentir meu próprio gosto. Depois de um tempo Demi desceu as mãos até minha vagina.
Demi: _Se doer você me avisa ok? -- (Ela disse e eu assenti).
     Demi enfiou lentamente um dedo em mim, assim que ela rompeu meu hímen gemi de dor. Percebi que a mesma viu que eu sentia dor então ela permaneceu quieta por um tempo, assim que a dor diminuiu ela começou a movimentar o dedo e o que antes era dor agora era prazer. Comecei a gemer e pedir por mais, então Demi enfiou um segundo dedo me fazendo gemer mais alto. Pedi para que a mesma aumentasse a velocidade e assim ela fez. Ela aumentou a velocidade e então eu dei meu grito mais alto, havia chegado ao ápice pela segunda vez. Demi desceu e chupou o líquido, e logo voltou para cima me dando um beijo e se jogando ao meu lado.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Depois de um tempo se recuperando, (Seu Nome) veio para cima de mim e me beijou selvagemente. Logo depois ela olha para mim e diz.
(Seu Nome): _Acho que estou na desvantagem aqui. -- (Ela disse se referindo as roupas).
Demi: _E eu acho que você não gosta de ficar na desvantagem. -- (Disse com um olhar provocador e mordendo os lábios).
(Seu Nome): _Absolutamente eu não gosto.
Demi: _Então se sinta a vontade para fazer ficarmos kits. -- (Disse maliciosa e (Seu Nome) foi logo na barra do meu short).
     Não demorou muito e ela logo tirou meu short o tacando em um canto qualquer, logo em seguida ela voltou para cima de mim me beijando ferozmente, ela passou os beijos para meu pescoço e depois para meus ombros. Ela procurou o feche de meu sutiã e assim que o achou abriu o mesmo, foi até meus ombros, depositou um beijo nos mesmo e desceu delicadamente as alças do sutiã tirando o mesmo.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Assim que tirei o sutiã de Demi fiquei hipnotizada ao ver seus seios totalmente descobertos. Eles eram perfeitos, eram fartos, com um redondo perfeitamente perfeito, e um pouco rosados.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Percebi que a mesma ficou hipnotizada com meus seios, confesso ter ficado com um pouco de vergonha, mas assim que ela percebeu voltou a me beijar. Ela foi descendo os beijos até meus seios onde a mesma distribuiu vários beijinhos, e do nada ela abocanha meu seio direito me fazendo gritar. A sincronia da língua de (Seu Nome) nos meus seios era perfeita, ela ficou um tempo assim, até ela parar e abaixar os beijos para minha coxa ignorando totalmente minha "amiguinha". (Seu Nome) começa a distribuir vários beijinhos na parte interna da minha coxa, e junto dando leves arranhões, comecei a gemer com isso, ela percebendo que esse era meu ponto fraco aprofundou suas provocações, até que a mesma parou e eu dei um gemido de reprovação.
(Seu Nome): _Calma baby. Confie em mim. -- (Ela disse vindo até mim e me beijando).
     Depois de um tempo nos beijando (Seu Nome) desceu novamente para baixo, só que dessa vez ela colocou a mão na barra de minha calcinha e me olhou pedindo permissão para tirá-la, apenas assenti e ela então arrancou minha calcinha rapidamente, e logo depois votou para o local que se encontrava antes. Sentia sua respiração quente bater sobre a minha vagina me fazendo arrepiar. (Seu Nome) começa a dar vários beijinhos molhados na em minha vagina, parecia que a mesma queria me fazer implorar.
Demi: _An...anda lo...logo (Seu No...nome). -- (Disse entre gemidos).
     Percebi que a mesma me olhou e deu um sorriso travesso, logo em seguida ela voltou sua atenção pra minha "amiguinha" e começou a lamber a mesma me fazendo gemer alto. Os movimentos da língua de (Seu Nome) me levavam ao céu. OMG como assim essa garota é virgem? Dei um gemido um pouco mais alto com senti a mesma me penetrar com a língua, fazendo movimentos que eu não sei descrever. Eu gemia pedindo por mais, e assim ela fez, até sentir meu corpo amolecer e dar o gemido alto chegando ao meu ápice. (Seu Nome) nem ao menos esperou eu me recompor e logo me penetrou dois dedos me fazendo gemer. (Seu Nome) fazia movimentos de 'vai e vem' em mim me fazendo ir a loucura.
Demi: _(Seu No...nome) ma...mais por... por favor. -- (Disse entre gemidos).
(Seu Nome): _Seu pedido é uma ordem princesa. -- (Ela disse aumentando a velocidade).
     Aquilo estava me fazendo ir ao céu, comecei a rebolar sobre os dedos da mesma, até que de repente minhas pernas estremessem e eu chego ao meu segundo orgasmos na mesma noite. (Seu Nome) desceu e me "limpou" subindo logo em seguida e me dando um beijo, me fazendo sentir meu próprio gosto.  
(Seu Nome): _Você é deliciosa. -- (Ela disse me fitando e caindo deitada ao meu lado logo em seguida).
     Se ouvia somente a respiração descompensada de ambas naquele quarto, até que eu descido quebrar o silêncio.
Demi: _O que acha de tomarmos um banho? -- (Perguntei a fitando).
(Seu Nome): _Lógico. -- (Ela disse sorrindo).
Demi: _Vem comigo. -- (Disse a pegando pela mão e a conduzindo até o banheiro) -- Feche os olhos.
(Seu Nome): _Outra surpresa? -- (Ela perguntou surpresa).
Demi: _Uhum. -- (Disse e ela assim fez).
     A conduzi até o banheiro.
Demi: _Pode abrir. -- (Disse e assim ela fez).
(Seu Nome): _Sério que você não cansa de ser perfeita? -- (Ela disse sorrindo).
Demi: _Rsrs. O que achou?
(Seu Nome): _Perfeito. -- (Ela disse olhando tudo).
Demi: _Não mais que você. -- (Disse em seu ouvido).
     Ela sorriu e se virou para mim, a abracei pela cintura e a beijei.
(Seu Nome): _Te amor. -- (Ela disse me fitando).
Demi: _Também te amo. -- (Disse sorrindo) -- Vamos entrar? -- (Perguntei e ela assentiu).
     Adentramos na banheira e ficamos brincando com a espuma e trocando carícias. Tomamos banho (Sem malícia ¬¬) em meio a brincadeiras e risadas. Ela é perfeita. Assim que terminamos, saímos, nos secamos e vestimos os roupões indo nos deitar logo em seguida. Deitamos e ela se deitou em meio peito, e eu fiquei fazendo cafuné na mesma.
(Seu Nome): _Hoje foi perfeito. -- (Ela sussurrou. Acho que a mesma estava com sono).
Demi: _É claro que foi, você estava aqui. -- (Disse também sussurrando).
(Seu Nome): _Eu te amo tanto. -- (Ela disse de olhos fechados).
Demi: _Também te amo muito, muito, muito. 
(Seu Nome): _Promete ficar comigo pra sempre?
Demi: _É tudo o que eu mais quero. E você promete?
(Seu Nome): _Prometo. -- (Ela disse bocejando logo em seguida).
Demi: _Esta com sono? -- (Perguntei e ela assentiu) -- Durma, amanhã é um novo dia.
(Seu Nome): _Obrigada. Boa noite, eu te amo. -- (Ela sussurrou).
Demi: _Boa noite. Também te amo muito. -- (Disse dando um beijo em sua cabeça).
     Ela logo pegou no sono, e eu fiquei a fitando. Ela era perfeita, senti tanta falta dela, não quero perdê-la nunca mais. Não vou deixar nada nos separar, nada MESMO. Em meio a pensamentos acabei adormecendo.

Continua...

(FINALMENTE ROLOU EIN? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. ME PERDOEM AQUELES QUE NÃO GOSTAM DE HOT, E BEM, EU NÃO COLOQUEI GIFS, POR QUE MUITOS NÃO GOSTAM E TAMBÉM DE CERTA FORMA JÁ É MEIO CONSTRANGEDOR PARA MIM ESCREVER CAPÍTULO HOT, COLOCAR IMAGENS AGORA É MEIO DIFÍCIL. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).



5 comentários:

  1. Minha opiniao??? Esse Hot foi mais que fofo ^_^ kkkk adorei Demi foi tão delicada com ela kkkk continua aeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs gente quase morri quando li esse 'minha opinião' rsrs pensei que tinha odiado rsrs. Rsrs que bom que gostou, fico feliz por isso. Demi sempre fofa. Assim que der eu posto. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Vai surtar quando ler minha opinião novamente? rsrsrs
    O Hot ficou bem.....Hot rsrs,perfeito.
    Espero que fiquem juntas pra sempre mesmo,ai ai ai
    Continua....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs pior que vou rsrs. Rsrs que bom que gostou, é elas formam um casal perfeito *-*. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Oieh , Eu não Estou Conseguindo Ler Com Esse Preto Tem como Vc Fazer Algo a Respeito Disso? #AdoroSuasImagines Mas Tá Difícil de Ler.

    ResponderExcluir