segunda-feira, 3 de novembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 23

>DEMI ON<
     Uma raiva começou a me habitar assim que descobri que a (Seu Apelido) esta sendo humilhada por uma menina da escola. Ok, eu tenho que resolver isso.
Demi: _Pessoal me desculpa mas eu tenho que ir. -- (Disse me levantando).
Dianna: _Mas por que minha filha? Você nem acabou de comer.
Demi: _Eu lembrei que tenho um compromisso e já estou atrasada. -- (Menti).
Dianna: _Mas Demi, você nem comeu.
Demi: _Prometo vir um outro dia com mais tempo, agora eu preciso mesmo ir. -- (Disse dando um beijo no rosto de cada um) -- Até mais.
Dianna: _Espera filha eu te levo até a porta.
Demi: _Não precisa mãe, pode continuar comendo. Até, obrigada pelo jantar, em e perdoem ter que sair assim. -- (Disse e por fim sai).
     Sai de casa e entrei no meu carro ligando o mesmo. Por que a (Seu Nome) não me disse nada? Poxa ela sabe que pode confiar em mim. Olhei no relógio e o mesmo marcava 20:30, ok eu vou na casa da (Seu Nome). Mas pensando bem se eu falar ela vai desmentir e dizer que era outra garota. É melhor eu não falar nada, apenas vou conversar com a Katy para irmos na escola amanhã, e explicar o porque. Cheguei na casa da mesma, estacionei o carro, sai e fui até a porta tocando a campainha logo em seguida. Não demorou muito para alguém vir atender, fiquei aliviada por ser a Katy.
Katy: _Demi. -- (Ela disse sorrindo) -- Que surpresa. -- (Disse me abraçando).
Demi: _Oi Katy. -- (Disse correspondendo ao abraço).
Katy: _O que faz aqui? -- (Ela perguntou assim que nos separamos).
Demi: _Ér...
Katy: _A me perdoe, que pergunta, com certeza você veio ver a (Seu Nome), estou certa?
Demi: _Na verdade não, eu queria conversar sim, mas com você.
Katy: _Comigo? -- (Ela perguntou surpresa).
Demi: _Sim, é sobre a(Seu Apelido).
Katy: _A sim, claro, entre. -- (Ela disse sando espaço para que eu estrasse, e assim fiz. Ela fechou a porta e nos encaminhamos até a sala) -- Sente-se. -- (Ela disse e assim fiz, e ela se sentou logo em seguida) -- O que aconteceu com a (Seu Nome)? -- Ela perguntou me olhando).
Demi: _Em primeiro lugar eu não quero que você pire, e nem fale nada com a (Seu Nome) ok?
Katy: _Tudo bem, mas você esta me deixando aflita desse jeito Demi, diga logo o que houve.
Demi: _Eu descobri que a (Seu Nome) esta sendo humilhada na escola. -- (Disse sem rodeios).
Katy: _O QUE? -- (Katy gritou e se levantou do sofá).
Demi: _Shiiiu, a (Seu Nome) pode escutar.
Katy: _Como assim ela esta sendo humilhada na escola? Por quem? E como você sabe disso?
Demi: _Eu sei por que minha irmã mais nova, a Maddie estuda na mesma escola que a (Seu Nome) e ela contou que uma menina ficava humilhando uma garota que era nova no colégio, mas hoje a menina humilhou a garota nova na frente de todo mundo, e ela disse que a garota que tava sofrendo bullying era sobrinha da Katy Perry. E eu ainda não sei quem é essa menina que ta fazendo isso.
Katy: _Então foi por isso que a (Seu Nome) chegou e subiu direto pro quarto sem ao menos me dar um oi. Eu não acredito que ela não me contou isso. 
Demi: _Não podemos julgá-la Katy, eu já sofri bullying na escola e eu sei que quando a pessoa esta passando por isso ela prefere guardar isso só pra ela e não contar pra ninguém. -- (Eu disse e a Katy permaneceu em silêncio, parecia estar pensando).
     O silêncio foi quebrado pelo som da campainha, Katy se levantou, pediu licença e foi atender a campainha. Assim que ela volta, vejo que alguém vem junto, deduzi que fosse Ariana por conta do cabelo ruivo.
Ariana: _Demi? -- (Ela perguntou surpresa ao me ver).
Demi: _Oi Ari. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Ariana: _Oi. Ã, aconteceu alguma coisa? -- (Ela perguntou se sentando).
Katy: _Na verdade aconteceu sim Ari, e precisamos que você nos ajude. -- (Katy disse se sentando).
Ariana: _Ã, claro. É sobre o que? -- (Ela perguntou nos olhando).
     Katy e eu nos entreolhamos e voltamos nosso olhar pra ela.
Katy: _É sobre a (Seu Nome).
Ariana: _O que aconteceu com ela? -- (Ari disse visivelmente preocupada).
Katy: _A Demi descobriu que tem uma garota humilhando a (Seu Nome) na escola.
Ariana: _Como assim? Quem é essa garota? 
Demi: _Ainda não sabemos, é por isso que queríamos conversar com você.
Ariana: _Como assim?
Demi: _Se a gente falar com a (Seu Nome) ela não vai confirmar a história, vai dizer que é com outra garota e tal...
Katy: _MAS se nós três formos na escola e pegarmos a garota a mal tratando não terá como ela desmentir. -- (Katy completou).
Ariana: _Entendi, e vocês pretendem ir quando?
Katy: _Amanhã.
Ariana: _Ok, por mim tudo bem.
Katy: _Ótimo.
Demi: _É, mas nada de comentar isso com a (Seu Apelido), ela tem que achar que não sabemos de nada ok? -- (Perguntei e elas assentiram).
     De repente ouvimos passos vindos da escadas, olhei pra trás e vi que era (Seu Nome).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Estava em meu quarto, quando ouço vozes no andar de baixo e descido ver quem era, quando vejo quem esta sentada no sofá da sala fico surpresa.
(Seu Nome): _Demi? Ari? O que fazem aqui? -- (Perguntei surpresa).
Demi: _Ér...
Ariana: _Ã... -- (Ambas ficaram se olhando sem dizer nada).
Katy: _(Seu Apelido) olha os modos. É assim que você falam com a sua namorada e a sua amiga? -- (Katy chamou minha atenção).
(Seu Nome): _A, claro me desculpem meninas. É que eu não esperava vocês aqui a essa hora. -- (Disse acabando de descer as escadas).
Demi: _Deu vontade de ver minha namorada posso? u.u -- (Ela disse cruzando os braços).
(Seu Nome): _Rsrs é lógico que pode né meu amor. -- (Disse indo até ela e me sentando no colo da mesma e lhe dando um selinho, tive a impressão que ela queria aprofundar o beijo, mas talvez por vergonha de Katy e de Ari ela se contentou somente com o selinho).
Ariana: _Ã e eu não ganho beijo não? -- (Ari disse emburrada me fazendo dar uma leve risada).
(Seu Nome): _É lógico que ganha minha ruivinha preferida. -- (Disse saindo do colo de Demi e me sentando no colo de Ari, logo em seguida distribuindo vários beijos pelo rosto da mesma).
Demi: _Opa, opa, opa, paro com a putaria? -- (Demi perguntou emburrada).
Ariana: _Nem vem ta, a (Seu Apelido) é a minha maninha. -- (Ari disse me abraçando).
Demi: _Mas ela é a minha NAMORADA. -- (Disse sando ênfase no 'namorada' e me puxando fazendo me fazendo me sentar no colo da mesma).
Katy: _Vocês duas estão erradas, a (Seu Nome) é MINHA e ponto final. -- (Katy disse vindo até mim, me tirando do colo de Demi e logo em seguida a colocando no colo dela mesma. Percebi que Demi e Ari ficaram quietas).
(Seu Nome): _Vocês não vão dizer nada? -- (Perguntei as olhando, Ari apenas levantou as mãos se rendendo, dei uma leve risada com a cena).
Demi: _É ela quem manda, vai que ela me proíbe de te vê? Melhor não arriscar. -- (Demi disse toda fofinha. OWU vonta de morder :3)
(Seu Nome): _Owu que namorada mais perfeita eu tenho. -- (Disse indo até ela e me sentando no colo da mesma) -- Se ela me proibir de te ver eu fujo de casa. -- (Sussurrei esperando que Katy não ouvisse, mas vão em vão).
Katy: _O que você disse (Seu Nome Completo)? -- (Puts me chamou pelo nome inteiro só cinco letras: F-O-D-E-U).
(Seu Nome): _Ér, nada, nada não. Eu disse alguma coisa? Nãããooo imaginaaa. Eu disse alguma coisa Demi? -- (Perguntei pedindo ajuda com o olhar, a mesma entendeu).
Demi: _Não Katy, ela não disse nada.
Katy: _A bom. -- (Ela disse e Ari caiu na gargalhada).
(Seu Nome): _Que bonito ein senhorita Ariana, rindo da desgraça alheia né. -- (Disse indignada).
Ariana: _Desculpa (Seu Apelido) (risos) , mas você precisava de ver a sua cara (risos). 
(Seu Nome): _Bela amiga eu fui arrumar. -- (Disse fingindo estar chateada).
Ariana: _A (Seu Apelido) você sabe que eu te amo né? -- (Ela perguntou me abraçando).
(Seu Nome): _Claro, eu sei que sou muito amável. u.u -- (Disse fazendo cara de superior, fazendo com que todas caíssem na gargalhada).
     Ficamos um tempo conversando até que as meninas resolvem ir embora.
Demi: _Amor acho melhor eu ir embora, já ta ficando tarde.
Ariana: _É eu também tenho que ir.
(Seu Nome): _A não meninas, fiquem mais. -- (Disse fazendo cara de cachorro pidão).
Demi: _Não amor, sério mesmo, já esta ficando tarde
(Seu Nome): _Ok então. -- (Disse rendida).
Demi: _Prometo que assim que der eu passo o dia todinho com você. -- (Ela disse me dando um selinho).
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse sorrindo).
Demi: _Nos acompanhe até a porta? -- (Demi disse entendendo a mão para que eu levantasse).
(Seu Nome): _Lógico. -- (Disse pegando em sua mão e levantando logo em seguida a abraçando por trás e indo até a porta).
Demi: _Tchau meu amor. -- (Ela disse se virando e me beijando, mas dessa vez um beijo de verdade).
     Para aprofundar mais o beijo, segurei em sua nuca, e começamos um beijo faminto, até que o mesmo foi cortado pela falta de ar, nos separamos lentamente com selinhos.
(Seu Nome): _Tchau minha princesa. -- (Disse sorrindo) -- Tchau Ari. -- (Disse abraçando a mesma).
Ariana: _Tchau meu anjo. -- (Ela disse correspondendo ao abraço).
Demi & Ariana: _Tchau Katy. -- (Ambas disseram ao mesmo tempo).
Katy: _Tchau meninas. -- (Ela disse e as garotas se foram).
(Seu Nome): _Bom Katy, eu vou dormir estou com muito sono. -- (Disse indo em direção as escadas).
Katy: _Tudo bem. Ã (Seu Nome). -- (Ela me chamou). 
(Seu Nome): _Sim? -- (Perguntei me virando para ela).
Katy: _Eu te amo. 
(Seu Nome): _Owu também te amo tia. -- (Disse indo até ela e a abraçando).
Katy: _Você sabe que pode confiar em mim né? -- (Ela perguntou em meio ao abraço).
(Seu Nome): _Claro Katy. Mas por que a pergunta? -- (Perguntei me separando do abraço).
Katy: _Nada, nada não. Boa noite, e durma bem. -- (Ela disse me dando um beijo na testa).
(Seu Nome): _Você também. -- (Disse dando um beijo na bochecha dela e subindo para meu quarto logo em seguida).
     Achei a Katy meio estranha, mas não deve ser nada demais. Me deitei e em poucos minutos peguei no sono).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
Voltei para casa, subi para meu quarto, peguei um pijama e fui pro banheiro tomar banho. Liguei o chuveiro, me despi e entrei em baixo do mesmo. Depois de uns 20 minutos sai, me sequei, vesti meu pijama e fui me deitar. Me deitei, mas não consegui dormir, só de pensar que meu amor esta passando pelo mesmo sofrimento que eu passei me deixa com um aperto no coração, depois de um tempo acabei adormecendo.

>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
Acordei e eram 6:30, me levantei e fui me arrastando pro banheiro, tomei um banho , vesti uma roupa, peguei minha mochila e desci par ao andar de baixo. Fui para cozinha e me assustei ao ver que Katy já estava de pé.
(Seu Nome): _Katy? Você acordada a essa hora? – (Perguntei surpresa).
Katy: _É que eu tenho um compromisso. – (Ela disse tomando um gole de café)
(Seu Nome): _A sim. E posso saber qual compromisso é esse?
Katy: _Tenho que resolver uns problemas.
(Seu Nome): _Ata, Katy eu já estou indo ok?
Katy: _Mas você nem comeu nada.
(Seu Nome): _Eu vou comendo uma maçã pelo caminho. Tchau. – (Disse pegando uma maçã, dando um beijo no rosto de Katy e saindo logo em seguida com meu skate).
Não demorou muito para que eu chegasse na escola, cheguei e fui direto pra sala de aula, e por incrível que pareça eu cheguei antes do professor, todos ficaram me encarando. Af odeio esse lugar.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
Acordei com o som do despertador, me levantei e fui direto para o banheiro. Tomei um banho de 20 minutos, me sequei, vesti minhas roupas, passei uma make leve e desci para tomar café. Depois de uns 15 minutos já estava pronta, peguei minha bolsa e as chaves do carro, fui até a garagem, entrei no carro e parti para casa de Katy.
>DEMI OF<
>ARIANA ON<
Acordei com o toque do despertador, me levantei, peguei minhas roupas e me direcionei para o banheiro. Abri a torneira da banheira, enquanto a banheira enchia fui me despindo. Terminei, fechei a torneira e entrei na banheira, depois de uns 20 minutos sai da banheira, me sequei, vesti minhas roupas, fiz uma make leve e desci para tomar café. Demorei uns 15 minutos terminei meu café, subi, escovei meus dentes e desci novamente. Peguei minha bolsa, as chaves do carro, fui até a garagem, entrei no meu carro e parti para casa de (Seu Apelido).
>ARIANA ON<
>DEMI ON<
ÓTIMO, logo agora que eu estou com pressa o trânsito de Los Angeles resolve engarrafar. Que droga, eu vou me atrasar. Depois de um LONGO tempo engarrafada no “maravilhoso” trânsito de Los Angeles, finalmente eu cheguei na casa do meu amor. Estacionei o carro e sai do mesmo, fui em direção a porta, tocando a campainha logo em seguida, não demorou muito para que alguém atendesse a porta.
Katy: _Oi Demi. – (Ela disse dando um sorriso de lado).
Demi: _Oi Katy. – (Respondi com o mesmo desanimo).
Katy: _Entre. – (Ela disse dando espaço para que eu entrasse e assim fiz, entrei e Katy me guiou até a sala onde nos sentamos).
Demi: _Me perdoe pelo atraso, é que o trânsito esta horrível.
Katy: _Tudo bem, a Ariana ainda não chegou.
>DEMI OF<
>ARIANA ON<
QUE COISA, logo hoje o trânsito resolve engarrafar. Assim vou demorar pra chegar na casa da (Seu Apelido). Depois de muito tempo presa no trânsito de Los Angeles eu finalmente consegui chegar na casa de (Seu Nome). Estacionei o carro, sai do mesmo e fui até a porta da casa, toquei a campainha, não demorou muito para que Katy atendesse.
Katy: _Oi Ari. – (Ela disse um pouco desanimada).
Ariana: _Oi Katy. – (Disse com o mesmo desanimo).
Katy: _Entre. – (Ela disse dando espaço para que eu entrasse e assim fiz).
Fomos em direção a sala e Demi já havia chegado, nos sentamos.
Ariana: _Oi Demi. – (A cumprimentei).
Demi: _Oi Ari. – (Ela respondeu com um sorriso de lado).
Ariana: _Me desculpem pelo atraso, o transito esta muito engarrafado.
Katy: _Tudo bem, é até melhor irmos agora, já esta quase na hora do recreio.
Demi: _Ok, então vamos.
Ariana: _Vamos.
Dissemos, saímos de casa e fomos em direção ao meu carro de Demi, embarcamos no mesmo e fomos em direção a escola da minha maninha.
>ARIANA OF<
>(SEU NOME) ON<
Os três primeiros horários foram uma merda, todos ficaram me olhando e cochichando sobre mim, finalmente chegou o intervalo. Sai da sala e andei pelos corredores até o refeitório, mas do nada sinto um soco no rosto e caiu no chão. QUE PORRA É ESSA? Coloquei a mão na boca e a mesma sangrava, olhei pro alto e vi uma menina forte ao lado de Luíze.
(Seu Nome): _Por que você esta fazendo isso? – (Perguntei ainda no chão).
Luíze: _Pra você aprender que não pode se meter comigo. Continue Lunara. – (Ela disse para a menina que havia me batido).
Lunara: _Se levanta fracote. – (Ela disse me puxando para cima me colocando em pé).
Não demorou muito para que o próximo soco viesse, assim que o senti cai no vãmente, me levantei com dificuldade e a tal Lunara me empurrou contra os armários e começou a me encher de socos, consegui ouvir alguns gritos me chamando, olhei pro lado e vi Austin e Ceci tentando vir até mim, mas eram impedidos pelos capachos de Luíze, a garota me deu um ultimo soco e me fazendo cair no chão, tentei me levantar, mas não conseguia, estava fraca demais, então a garota começou a me chutar, até que ouço uma voz familiar gritar.
Demi: _O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? – (Espera, Demi?).


Continua...


(E, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER AGORA? COMENTEM O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO. ME PERDOEM QUALQUER ERRO, E OBRIGA POR LEREM).


12 comentários:

  1. Ai meu Deus vc para na melhor parte? Qual é quando vc vai posta o proximo? Diz que é logooooo por favooorr kkk serio nao demora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo postar assim que der, estou com alguns problemas, mas assim que der eu posto ok? Provavelmente será sexta, não sei ao certo, pode ser antes. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Opa opa Demi da um chute nessa infeliz kkkk amei esse.Cap de.descobertas continua quero muito saber oq sera feito com as idiotas do Bullyng ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs pode deixar, assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Aquele momento que vc deseja ver a Demi dando uns belos socos na Luize, continua <3

    ResponderExcluir
  4. Eu vou te matar Sasá(posso te chamar assim né?)
    OMG,porque parar logo ai? Isso é maldade com a minha pessoas
    Demi da umas porradas nessa tal de Luize,mata ela rsrsrsrs
    Continua pelo amor de Deus,vou ter um infarto aqui,de tanta ansiedade *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs claro que pode linda. Rsrs tem que ter um suspense básico. Prometo que assim que der eu irei postar.

      Excluir
  5. Nem pra Demi dar uns paranaue nessas piranhas kkk continua ta perfeito *-----*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs pois é, dá até vontade rsrs. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  6. amo seu imagine amor mas em quase todos a menina anda de skate e se veste de escuro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que como eu não sei o estilo de cada uma de vocês, eu resolvi colocar mais o meu mesmo, mas no caso você pode ser imaginar com o estilo de roupa que você gosta. Vou ver se coloco um estilo um pouco menos rock.

      Excluir