quinta-feira, 27 de novembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 32

*Domingo*
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Acordei com a luz do sol batendo contra meu rosto, olhei para o lado e percebi que Demi não estava na cama. Me estiquei um pouco e peguei meu celular que estava em cima da estante, olhei em seu visor e o mesmo marcava 10:00. Me levantei, me arrastei para o banheiro, fiz minhas higienes matinais, tirei o roupão que usava, coloquei uma camisa comprida de Demi que batia em minha coxa e desci para o andar de baixo. Percebi que não havia ninguém na sala, ouvi barulhos na cozinha e fui caminhando até lá. Assim que cheguei na porta vi Demi virada para o fogão fazendo alguma coisa. Caminhei até ela vagarosamente e a abracei por trás e disse em seu ouvido.
(Seu Nome): _O que a minha princesa esta fazendo? -- (Perguntei ao pé de seu ouvido a vendo se arrepiar).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Acordei e senti um peso sobre mim, olhei para baixo e sorri ao ver que minha princesa dormia agarradinha a mim. Fiquei a fitando e admirando sua perfeição. Como é possível amar alguém do jeito que eu a amo? Pensei em acordá-la, mas a mesma estava dormindo tão lindamente que eu acabei desistindo da ideia. Já sei, vou preparar um café da manhã para nós duas. Me levantei cuidadosamente para não acordá-la, fui até o banheiro, fiz minhas higienes pessoais, vesti um moletom e um short. Voltei para o quarto e vi minha pequena dormindo angelicalmente. Fui até ela e dei um selinho na mesma.
Demi: _Te amo. -- (Sussurrei e logo em seguida sai do quarto).
     Desci para o andar de baixo da casa e fui diretamente para a cozinha. Adentrei na mesma e fui até a geladeira abrindo a mesma. 
Demi: _Nossa, a Miley gosta de estocar comida. -- (Disse olhando para a geladeira de Miley que estava entupida de comida).
     Peguei algumas coisas e coloquei tudo em cima do balcão. Peguei uma frigideira e olhei para o fogão.
Demi: _Agora vem a batalha. -- (Disse olhando para o fogão e semi cerrando os olhos).
      Peguei um fósforo e o acendi, tentei ligar o fogo, mas a tentativa foi inútil. Depois de uns 3 fósforos eu finalmente consegui ligar o fogo, colocando a frigideira sobre a trempe acesa. Peguei o bacon e os joguei na frigideira sobre o óleo quente e comecei a fritá-lo. Me distraí e de repente senti alguém me abraçando por trás e falando em meu ouvido.
(Seu Nome): _O que a minha princesa esta fazendo? -- (Ela perguntou perto do meu ouvido me fazendo arrepiar).
Demi: _Estou preparando nosso café da manhã. -- (Disse mexendo o bacon).
(Seu Nome): _Huum, não sabia que princesas cozinhavam. -- (Ela disse ainda abraçada a mim e escondendo o rosto na curva do meu pescoço).
Demi: _E quem disse que eu sou uma princesa?
(Seu Nome): _Eu. -- (Ela disse óbvia).
Demi: _Aé? E quem é você para confirmar isso? -- (Disse me virando para ela)
(Seu Nome): _Eu sou a garota mais sortuda do mundo. -- (Ela disse sorrindo).
Demi: _Aé? E por que você é tão sortuda assim? -- (Perguntei arqueando a sobrancelha).
(Seu Nome): _Por que eu namoro a garota mais linda e perfeita de todo o mundo. -- (Ela disse e eu sorri). 
Demi: _E eu posso saber quem é essa tal garota?
(Seu Nome): _Estou olhando para ela agora. -- (Ela disse e eu sorri unindo nossos lábios em um selinho).
     Assim que separamos o selinho colamos nossas testas e ficamos nos encarando, com sorrisos bobos no rosto.
Demi: _Te amo. -- (Disse sorrindo).
(Seu Nome): _Te amo. -- (Ela disse sorrindo e logo em seguidas juntamos nossos lábios em um selinho).
     Porém a mesma quis aprofundar o beijo e me puxou mais para ela, pediu passagem com a língua e eu rapidamente cedi, então demos inicio a um beijo feroz e apaixonado. O beijo foi interrompido por um cheiro forte de queimado. Separamos o beijo e ela me olhou estranhando o cheiro.
(Seu Nome): _Ta sentindo isso? -- (Ela perguntou me olhando).
Demi: _Aham.
(Seu Nome): _O que é?
Demi: _Eu não se... -- (Me auto interrompi assim que me lembrei do bacon) -- AI MEU DEUS O BACON. -- (Gritei saindo do abraço e me virando rapidamente para a panela).
     Desliguei o fogo, peguei a frigideira com um pano e a joguei na pia.
Demi: _Droga. -- (Disse colocando a mão na cabeça).
(Seu Nome): _Kkk o que você fez? -- ((Seu Nome) perguntou rindo olhando entre mim e a panela na pia).
Demi: _Ta rindo de que? -- (Perguntei nervosa).
(Seu Nome): _Da sua cara e lógico do seu extraordinário talento para cozinhar. -- (Ela debochada). 
Demi: _Isso, abusa mesmo. -- (Disse emburrada).
(Seu Nome): _A meu amor você sabe que eu estou brincando. -- (Ela disse vindo até mim e me abraçando pela cintura. Ela tentou me beijar, mas eu recusei) -- Por que você ficou assim? -- (Ela perguntou ainda abraçada a mim).
Demi: _Você riu de mim. -- (Disse cruzando os braços e fazendo bico).
(Seu Nome): _Ma que biquinho mai lindu mo desu (com voz de bebê ta gente). -- (Ela disse mordendo o mesmo me fazendo sorrir).
Demi: _Mas eu queimei nosso café. -- (Disse triste).
(Seu Nome): _E quem disse que eu me importo? 
Demi: _Mas eu me importo, era pra ser um café especial.
(Seu Nome): _Se eu estiver comendo pão duro com água ao seu lado, será meu café da manhã mais perfeito de todos. -- (Owt que fofinha *-*). 
Demi: _Você não cansa de ser tão fofa não?
(Seu Nome): _E você não cansa de ser tão perfeita não? -- (Ela disse me fazendo rir).
Demi: _Mas e agora o que vamos fazer pro café?
(Seu Nome): _Huum... O que acha de me ajudar a preparar um café estilo brasileiro? -- (Ela perguntou me fitando).
Demi: _Como assim? Vocês não comem igual a gente?
(Seu Nome): _É lógico que não. Você já fi no Brasil, deveria saber como é nosso café da manhã.
Demi: _Eu sei, mas sempre que passava os dias no Brasil eu comia comidas quase igual as daqui.
(Seu Nome): _Então agora eu vou te mostrar como nós tomamos um bom café da manhã.
Demi: _Huum, vamos ver se eu aprovo. -- (Disse a fazendo rir).
(Seu Nome): _Tenho certeza que sim, agora me ajude com as coisas. -- (Ela disse indo até a geladeira).
     Demorou um pouco, mas no final conseguimos fazer tudo, quer dizer a (Seu Nome) conseguiu, por que eu nem ao menos sei cozinhar direito a comida do meu país imagina comida de outro país. Assim que ela terminou colocamos tudo sobre a mesa.
(Seu Nome): _O que achou? -- (Ela perguntou olhando para a mesa).
Demi: _Ã, diferente. -- (Disse meio sem graça).
     É que na verdade estava com um certo medo de experimentar e não gostar, e acabar magoando a (Seu Apelido).
(Seu Nome): _Rsrs é bem diferente do que vocês comem aqui. Vamos nos sentar que eu explico tudo. -- (Ela disse e eu assenti me sentando logo em seguida) -- Por onde você quer começar? -- (Ela perguntou me fitando animada).
Demi: _Ã, pode ser pelas bolinhas que tem cheiro de queijo. -- (Disse apontando para a bandeja).
(Seu Nome): _A sim, bem esse se come muito em um estado do Brasil chamado Minas Gerais. -- (Ela disse me fitando).
Demi: _Minas Gerais? -- (Perguntei como se já tivesse ouvido falar).
(Seu Nome): _Sim, você já fez show em Belo Horizonte que é a capital de Minas Gerais. 
Demi: _A sim. Mas o que é?
(Seu Nome): _Ele é conhecido como pão de queijo. -- (Ela disse me fitando).
Demi: _Pão de queijo? 
(Seu Nome): _Sim.
Demi: _E o que leva?
(Seu Nome): _Leva queijo, leite, óleo entre outras coisas. Prove. 
Demi: _A, claro. -- (Disse sorrindo e pegando uma das bolinhas de queijo).
     A levei até a boca e dei uma mordida na mesma. Comecei a mastigar e NOSSA não é que essa bolinha de queijo é gostosa? 
(Seu Nome): _Então? O que achou? -- (Ela perguntou ansiosa).
Demi: _Muito bom. -- (Disse ainda mastigando e vi um sorriso se formar no rosto de (Seu Nome)).
(Seu Nome): _Que bom que gostou, não tá idêntico até por que os queijos que usamos lá no Brasil é diferente.
Demi: _Mas não deixa de estar uma delicia. -- (Disse e ela sorriu).
(Seu Nome): _Vamos para o próximo? -- (Ela perguntou e eu assenti terminando de comer o tal pão de queijo) -- Este é o bolinho de chuva, também faz sucesso no Brasil. -- (Ela disse apontando para outra bandeja) -- Experimente. -- (Ela disse e eu peguei um mordendo o mesmo).
Demi: _Huuum. -- (Disse enquanto o mastigava).
(Seu Nome): _Gostou?
Demi: _É uma delícia. -- (Disse ainda degustando o tal bolinho de chuva) -- E o que é isso aqui? -- (Perguntei apontando pra uma das bandejas).
(Seu Nome): _A sim, esse é um dos mais famosos do Brasil. Aqui vocês costumam comer muito o bagel (Pessoal pra quem não sabe Bagel é um pão assado tradicional dos EUA feito de massa de farinha de trigo), mas lá no Brasil comemos o que é conhecido como Pão Francês, ele não pode faltar no café da manhã dos brasileiros. -- (Ela disse me fitando).
Demi: _Posso provar?


(Seu Nome): _Deve, mas antes deixa eu fazer uma coisa? -- (Ela perguntou me fitando).
Demi: _Claro.
     Ela pegou um dos pães, o partiu e passou uma pasta branca dentro dele, me entregando o mesmo depois.
Demi: _O que você passou nele? -- (Perguntei a fitando).
(Seu Nome): _Requeijão.
Demi: _Re... o que? -- (Perguntei sem entender).
(Seu Nome): _Prove. -- (Ela disse animada).
Demi: _Ok. 
     Disse e direcionei o pão até a boca mordendo o mesmo. Comecei a mastigá-lo e logo um sabor delicioso habitou minha boca.
(Seu Nome): _O que achou? -- (Ela perguntou animada).
Demi: _Adorei. -- (Disse sorrindo fazendo com que um sorriso habitasse o rosto dela também).
(Seu Nome): _Sabia que você iria gostar. -- (Ela disse sorrindo) -- Agora prove isso daqui. -- (Ela disse colocando um pouco de um líquido em um copo e me entregando logo em seguida).
Demi: _Mas isso é café. -- (Disse rindo).
(Seu Nome): _Eu sei.
Demi: _Mas aqui nós também tomamos café dã. -- (Disse sem entender).
(Seu Nome): _Eu sei, mas digamos que o café daqui é um pouquinho aguado. O do Brasil já é mais forte. -- (Ela explicou).
Demi: _A sim. -- (Disse entendendo).
(Seu Nome): _Prove.
Demi: _Ok. -- (Disse provando um pouco do café).
(Seu Nome): _O que achou?
Demi: _Meio forte demais. -- (Disse colocando o copo em cima da mesa).
(Seu Nome): _É, realmente é mais forte do que o daqui.
Demi: _Mas não é ruim. -- (Disse e ela sorriu).
(Seu Nome): _Eu ia fazer mais coisas, mas aí iria ficar muito tarde para o café da manhã.
Demi: _O café da manhã de vocês é bem levinho né? -- (Disse a fitando).
(Seu Nome): _Sim, é bem diferente do daqui.
Demi: _É, eu percebi. Mas enfim, eu amei o que você preparou para mim. -- (Disse indo até ela e me sentando em seu colo).
(Seu Nome): _A que isso meu amor. A, tenho mais uma surpresa pra você. -- (Ela disse me colocando na cadeira ao lado e indo em direção a geladeira).
Demi: _O que? -- (Perguntei animada).
(Seu Nome): _Feche os olhos. -- (Ela disse me fitando).
Demi: _Ta bom. -- (Disse fechando os olhos).
(Seu Nome): _Não vale espiar ein. 
Demi: _Ta bom, agora anda rápido por que eu estou ansiosa. -- (Disse ainda de olhos fechados).
(Seu Nome): _Nossa que namorada apressada eu tenho. 
Demi: _Ainda bem que você sabe. -- (Disse e pudê ouvi-la rir, e pelo tom da voz ela estava perto).
(Seu Nome): _Ok. Pode abrir. -- (Ela disse e eu abri os olhos olhando para a mesa).
     Não acreditei quando vi o que era.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Percebi que assim que ela viu o pote de brigadeiro a sua frente seus olhos brilharam e um sorriso enorme se formou em seus lábios.
Demi: _BRIGADEIROW. -- (Ela gritou animada, igual uma criança quando vê um brinquedo novo ou um doce em sua frente, tive que rir com isso).
(Seu Nome): _O que achou da surpresa?
Demi: _AMEI. VOCÊ É DEMAIS. -- (Ela disse pulando em meu colo e me abraçando).
(Seu Nome): _Kkkk que bom que gostou.
Demi: _Eu não gostei. -- (Ela disse séria).
(Seu Nome): _Não? -- (Perguntei triste).
Demi: _Não... EU AMEI. -- (Ela disse animada, me fazendo rir).
(Seu Nome): _Então o que esta esperando? Pode atacar o brigadeiro. -- (Disse sorrindo e assim ela fez).
     Ela se sentou rapidamente e começou a devorá-lo.
Demi: _Quer? -- (Ela perguntou com a boca cheia de brigadeiro).
(Seu Nome): _Kkk não. -- (Disse rindo do jeito dela).
Demi: _Ta rindo de que? -- (Ela perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Do jeito crianção que você tem comendo brigadeirow. -- (Disse a remedando no 'brigadeirow').
Demi: _Não vi graça. -- (Ela disse séria).
(Seu Nome): _Kkk me desculpa. -- (Disse me sentando) -- Sua boca ta suja. -- (Disse a fitando).
Demi: _Aonde? Aqui? -- (Ela disse passando o dedo no lugar errado).
(Seu Nome): _Rsrs não. 
Demi: _Aqui? 
(Seu Nome): _Não. Deixa que eu limpo. -- (Disse me aproximando dela e lambendo o canto de sua boca).
     Assim que ia me afastar a mesma colocou a mão em minha nuca me dando um beijo, ela pediu passagem com a língua e rapidamente cedi. O beijo estava ótimo, mas foi interrompido pro gritos.
Miley: _PAROU DE PUTARIA NA MINHA CASA. -- (Espera eu conheço essa voz... MILEY).
     Me virei para trás e pude ver Miley, Ari, Sel, Justin, Liam (Namorado da Miley), garotos da 1D, Perrie, Austin, Ceci, e... Espera, aquela é a Taylor Swift?
Demi: _MILEYY, SELL, ARII, TAYY. -- (Demi disse indo até elas e as abraçando).
(Seu Nome): _E aí Bieber? -- (Disse o cumprimentando com um toque de mão que ele me ensinou).
Justin: _E aí (Seu Sobrenome)? -- (Ele disse correspondendo ao toque) -- Tudo bem? -- (Ele perguntou).
(Seu Nome): _Tudo e você? 
Justin: _Tudo. -- (Ele disse).
Austin: _E aí pequena?
(Seu Nome): _AUSTIN. -- (Disse pulando nele e o abraçando).
Austin: _Rsrs como você esta?
(Seu Nome): _Bem e você?
Austin: _Também.
(Seu Nome): _Cadê a Ceci?
Cecilia: _Falando de mim? -- (Ceci perguntou aparecendo atrás de Austin).
(Seu Nome): _CECII. -- (Disse a abraçando).
Cecilia: _Rsrs oi. Tudo bem com você? -- (Ela perguntou após nos separarmos do abraço).
(Seu Nome): _Tudo. E com você? -- (Perguntei a fitando).
Ceci: _Também.
(Seu Nome): _Ari? -- (Disse olhando pra minha ruivinha favorita que estava de costas).
Ariana: _(Seu Apelido)? -- (Ela disse se virando).
(Seu Nome): _Eu acho que você me deve uma explicação. -- (Disse cruzando os braços).
Ariana: _Ér, pois é. -- (Ela disse sem graça) -- Você conhece a Taylor? Não né, deixa eu te apresentar. TAYLOR. -- (Ela disse um pouco alto para que Taylor a ouvisse).
Taylor: _Sim? -- (Taylor disse vindo até nós).
Ariana: _Taylor, (Seu Nome). (Seu Nome), Taylor.
Taylor: _Então você é a namorada da Demi? -- (Ela perguntou me olhando, apenas arregalei os olhos. Como ela sabe?).
(Seu Nome): _Ér...
Ariana: _Não se preocupe (Seu Apelido) ela já sabe de tudo. -- (Ari disse).
Taylor: _É, e pode ficar despreocupada por que eu não falo nada com ninguém, e também super apoio o namoro de vocês duas. -- (Ela disse sorrindo simpática).
(Seu Nome): _Que bom, mais uma a favor rsrs. -- (Disse simpática).
Taylor: _E tem como não apoiar um casal tão fofo? -- (Ela disse me fazendo sorrir).
      Porém meu sorriso desapareceu assim que o vi. O QUE ELE TA FAZENDO AQUI?
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Estava cumprimentando o pessoal até que me deparo com ele. O que ele ta fazendo aqui?

Continua...

(IIIH QUEM VOCÊS ACHAM QUE É? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. MIL DESCULPAS PELA DEMORA, TO EM SEMANAS DE PROVAS E TAL, TA TUDO MUITO DIFÍCIL, E NÃO TO TENDO TEMPO DE ESCREVER. QUERO DEIXAR AVISADO QUE TALVEZ EU DEMOREI UM POUCO A POSTAR DURANTE ESSAS SEMANAS DE PROVAS OK? ESPERO QUE ME ENTENDAM. COMENTEM O QUE ACHARAM, QUASE NINGUÉM ESTA COMENTANDO. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

4 comentários:

  1. Wilmer??? Joe kkkk um desses dois apareceu kkkkk continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs veremos quem é assim que sair o próximo capítulo. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Gente você não tem o direito de me deixa curiosa,como pode?
    Gente eu achei esse cap muito fofo,amei de verdade <3
    BRIGADEIROW!!! HAHAHAHA
    Continua e sim eu entendo,então poste quando der

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs sou ruim mesmo u.u rsrs. É, com elas duas não tem como não ser fofo rsrs. Que bom que entende, assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir