quinta-feira, 6 de novembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 24

>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Chegamos na escola de (Seu Apelido) e vimos uma roda de garotos gritando 'briga, briga, briga'. Eu, Ari e Katy nos entreolhamos e corremos em direção a multidão. Abrimos espaço entre a mesma e não acreditei quando vi quem apanhava.
Demi: _O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? -- (Gritei nervosa).
     Assim que gritei todos nos olharam, uma meninas e um menino que eu não vi os rostos correram para acudir (Seu Nome) e a menina que antes batia na minha pequena agora me olhava espantada. 
Demi: _QUEM VOCÊ PENSA QUE É GAROTA? -- (Gritei nervosa indo pra ima dela, mas Ari me segurou. Katy não reagia, acho que estava em choque ao ver a sobrinha apanhando).
Ariana: _Demi se acalme ok?
Demi: _Como assim se acalme Ariana? Você viu o que ela estava fazendo?
Ariana: _Vi Demi, mas não se rebaixe ao nivel dela, você mais do que ninguém sabe que não vale a pena.
Katy: _É, mas eu não sei. -- (Katy disse e logo em seguida voou na menina, mas antes que Katy a batesse eu e Ari a seguramos) -- Me larguem, eu vou matar essa infeliz. 
Ariana: _Calma Katy, não vale a pena.
Demi: _É Katy, mantenha a calma. -- (Dizíamos, mas não resolvia, até que ouvimos um grito).
Diretor: _O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI EU POSSO SABER? -- (Me virei e percebi que era o diretor).
Katy: _ESTA ACONTECENDO QUE A MINHA SOBRINHA ESTA SOFRENDO BULLYING E VOCÊ DE TÃO LERDO NÃO PERCEBEU. -- (Katy gritou fazendo com que todos se espantassem).
Ariana: _Se acalme Katy. 
Diretor: _Por favor senhorita Katheryn matenha a calma e me acompanhe até minha sala e você também senhorita Lunara.
Lunara: _Mas...
Diretor: _Mas nada, anda. 
Demi: _Mas e a (Seu Apelido)?
Katy: _Eu tenho que ficar com a minha sobrinha.
Austin: _Podem deixar que eu e a Ceci cuidamos dela. -- (Um garoto disse segurando a minha pequena. Espera, esse não é o Austin Mahone?)
Cecilia: _É, a gente vai levar ela pra enfermaria. -- (Disse uma garota de cabelo castanho com as pontas loiras).
Demi: _Ela esta bem? -- (Perguntei com lágrimas nos olhos).
Katy: _Ai meu Deus, ela esta desacordada. -- (Katy disse chorando).
Ariana: _Calma gente ela vai ficar bem ok? -- (Ari disse com lágrimas nos olhos).
Austin: _É, a gente vai cuidar dela, podem ir. -- (Austin disse).
Demi: _Eu vou com a Katy.
Katy: _Ok, vamos.
Ariana: _Eu vou com elas pra garantir que não voem na menina.
Demi: _Não, não precisa Ari, eu e a Katy cuidamos disso.
Ariana: _Tem certeza? A Katy esta meio nervosa.
Demi: _Deixa comigo, eu controlo ela, você vai com eles e cuida da (Seu Apelido) pra mim ok? -- (Perguntei e ela assentiu) -- Então vamos Katy.
Katy: _Vamos. -- (Ela disse e nós fomos em direção a diretoria).
>DEMI OF<
>ARIANA ON<
     Aqui estamos nós na enfermaria esperando a (Seu Apelido) acordar, eu estava sentada ao seu lado segurando sua mão, e já estava ficando aflita.
Ariana: _Por que esta demorando tanto? -- (Perguntei para mim mesma).
Austin: _Calma, ela vai acordar. -- (Austin disse colocando a mão em meu ombro).
Cecilia: _É, ele tem razão.
Ariana: _Mas esta demorando muito.
Austin: _Ela levou muitos socos e chutes na cabeça, deve ser por isso.
Ariana: _Eu só queria saber por que aquela menina fez isso. -- (Disse alisando a mão de (Seu Apelido)).
Austin: _Deve ter sido por ordens da Luíze.
Cecilia: _É ISSO. -- (A garota gritou).
Austin: _Ceci shiiu.
Cecilia: _Desculpa, mas a Luíze vai escapar do castigo.
Ariana: _Afinal quem é Luíze?
Austin: _A garota que sempre mexe com a (Seu Nome).
Cecilia: _Exatamente. Eu já volto.
Austin: _Mas aonde você vai?
Cecilia: _Dizer quem foi a verdadeira culpada. -- (Ela disse e logo saiu).
     Eu e Austin ficamos conversando, eu perguntei como ele conheceu (Seu Apelido) e ele me explicou a história toda, até que (Seu Nome) começa a se mexer na cama até acordar.
(Seu Nome): _Onde eu estou? -- (Ela disse com a voz fraca tentando se levantar).
Ariana: _Não, não levanta meu anjo, fica assim ok?
(Seu Nome): _Ué por que?
Ariana: _Você estava desmaiada, é melhor que você não force muito.
Austin: _A Ariana tem razão.
(Seu Nome): _Aus? Você aqui? -- (Acho que só agora ela percebeu a presença dele).
Austin: _Rsrs pois é, a Ceci também tava aqui, mas ela foi na diretoria falar que quem mandou a menina te bater foi a Luíze.
(Seu Nome): _A, tudo bem. Mas cadê a Demi, Ari? Eu ouvi a voz dela.
Ariana: _Calma, ela e a Katy foram resolver as coisas com o diretor.
(Seu Nome): _A Katy também esta aqui?
Ariana: _Sim.
(Seu Nome): _Droga.
Ariana: _Que foi?
(Seu Nome): _Eu conheço a Katy, ela vai arrumar o maior escândalo.
Ariana: _Mas ela esta certa né? Tipo ela viu uma menina batendo na sobrinha, que é praticamente filha dela.
Austin: _A Ariana ta certa (Seu Apelido). A Luíze tem que pagar pelo que fez.
(Seu Nome): _Eu não estou preocupada com a Luíze, eu to preocupada com a Katy. Já imaginou se alguma noticia dela batendo em uma estudando caí na internet? A mídia ia cair matando em cima dela.
Ariana: _Não se preocupe com isso agora ok? Sua tia sabe como agir diante da mídia.
(Seu Nome): _Não sei não, a Katy pode parecer saber lidar com as coisas, mas eu sei que ela se machuca com o que dizem dela.
Ariana: _Iremos dar um jeito nisso depois ok? Agora você precisa cuidar desses machucados.
Enfermeira: _Com licença, pronta (Seu Nome)?
(Seu Nome): _Ã, vai envolver algum tipo de agulha? -- (Perguntei com medo fazendo com que todos gargalhassem.
Ariana: _Kkk só você mesmo (Seu Apelido).
(Seu Nome): _Mas não envolve né? -- (Perguntei ainda com medo).
Enfermeira: _Rsrs não, nã. Fique tranquila. Só vou limpar os machucados mesmo.
     A enfermeira então começou a limpar os ferimentos da (Seu Nome), e a mesma ficava olhando para cada coisa que a enfermeira pegava, para ter razão que não teria agulha nenhuma, só ela mesma.
>ARIANA OF<
>CECILIA ON<
     Sai da enfermaria e fui até a diretoria, bati na porta e pude ouvir um 'entra' do diretor.
Cecilia: _Com licença. -- (Disse entrando).
Diretor: _Senhorita Cecília por favor estou tendo uma conversa séria.
Cecilia: _Eu sei, eu sei. Mas é sobre isso que eu vim falar. Eu sei quem deu ordens pra Lunara bater na (Seu Apelido).
Diretor: _Como assim senhorita? Do que você esta falando?
Cecilia: _Foi a Luíze.
Diretor: _A senhorita esta fazendo uma acusação muito séria contra sua colega.
Cecilia: _É, mas eu tenho provas.
Diretor: _Então mostre-as.
Cecilia: _É só o senhor chamar alguns alunos que eles confirmaram, inclusive a Lunara. Né Lunara?
Lunara: _Sim, sim é verdade. -- (Ela disse morrendo de medo).
     O diretor chamou alguns alunos que por sorte me conheciam e não tinham medo da Luíze e eles confirmaram toda a história, agora eu quero ver a Luíze desmentir. 
>CECILIA OF<
>LUÍZE ON<
     Estava na sala de aula tendo aula de História. Ainda bem que a confusão de hoje cedo não sobrou pra mim, espero que aquela idiota da Lunara não abra a boca. Fui tirada de meus pensamentos pela supervisora me chamando.
Supervisora: _Queira me acompanhar por favor senhorita Luíze. -- (Me levantei e a segui).
     O que será que aquela idiota da Lunara disse? Se ela abriu a boca eu a mato. Cheguei na sala do diretor e bati na porta, pude ouvir um 'entra' do mesmo. Abri a porta e me deparei com as duas mulheres que defenderam a (Seu Nome) mais cedo, com Lunara e com Cecilia. Espera Cecilia? O que essa idiota faz aqui?
Luíze: _Mandou me chamar senhor diretor? -- (Perguntei adentrando na sala).
Diretor: _Sim senhorita, sente-se por favor. -- (Ele disse e assim fiz).
Luíze: _Ok, mas eu não entendi até agora o que eu estou fazendo aqui. 
Diretor: _Recebi informações que a senhorita esteve incluída na briga mais cedo.
Luíze: _É tudo mentira, eles estão mentindo, eles me odeiam. -- (Disse fingindo estar chorando).
Diretor: _Senhorita Luíze por favor mantenha a postura.
Luíze: _Me perdoe diretor, é que eu não aguento isso. Todos nessa escola são contra mim, todos. -- (Disse fingindo chorar).
Cecilia: _Para de ser falsa garota. -- (Ouvi a idiota da Cecilia dizer).
>LUÍZE OF<
>CECILIA ON<
     Não aguentei aquela patricinha se fazendo de vitima, vou ter que desmascará-la.
Cecilia: _Para de ser falsa garota. -- (Disse e todos me olharam).
Luíze: _Desculpa diretor, mas o que esse ser faz aqui? 
Cecilia: _Esse ser tem nome ouviu sua VDE.
Luíze: _Cala boca por que você não tem nada haver com isso.
Cecilia: _É lógico que eu tenho afinal a (Seu Nome) é minha amiga.
Luíze: _Mas você não tem nenhuma prova contra mim.
Cecilia: _É mesmo? Então eu acho que o diretor deve olhar esses videos. -- (Disse colocando alguns videos que eu filmei dela maltratando a (Seu Apelido)).
     O diretor assistiu aos videos e percebi que Luíze me matava com o olhar, assim que o diretor terminou ele lançou um olhar bravo para Luíze.
Diretor: _Já há provas o suficiente contra você senhorita Luíze, eu vou chamar seus pais e ter uma conversa muito séria com eles. E vamos chamar os pais da senhorita Lunara também, vocês duas estão encrencadas. -- (Ele disse olhando para as duas que bufaram).
     Missão cumprida.
>CECILIA OF<
>DEMI ON<
     Depois que saímos da diretoria fomos direto para a enfermaria ver se meu amor estava bem, assim que cheguei sorri ao ver que minha pequena estava acordada, assim que ela me viu abriu o sorriso mais lindo que eu já vi.
(Seu Nome): _Meu amor. -- (Ela disse sorrindo).
Demi: _Oi minha vida. -- (Disse indo até ela e lhe dando um selinho) -- Como você esta?
(Seu Nome): _Um pouco dolorida, mas viva. -- (Ela disse toda fofa).
Katy: _Oi pequena. -- (Katy disse a abraçando).
(Seu Nome): _Oi tia. -- (Ela disse sorrindo e correspondendo ao abraço).
Katy: _Você já esta melhor? -- (Ela perguntou se separando do abraço).
(Seu Nome): _Na medida do possível sim. 
Katy: _Por que você não contou nada meu anjo? Se você tivesse contado nada disso teria acontecido. -- (Katy disse alisando os cabelos de (Seu Apelido)).
(Seu Nome): _Eu não queria preocupar ninguém Katy.
Katy: _É, mas olhe o seu estado. Você acha que eu estou como agora?
(Seu Nome): _Eu sei Katy, mas se eu te contasse você ia arrumar o maior escândalo e isso tudo ia cair na internet e você sabe como a mídia é. Eu só queria te proteger. -- ((Seu Apelido) disse toda fofa).
Katy: _Meu anjo eu sei lidar com a mídia.
(Seu Nome): _Você diz isso, mas eu sei que você sempre fica mal quando sai alguma critica sobre você.
Katy: _Você me conhece mesmo né minha linda?!
(Seu Nome): _Claro, você é a minha tia. -- (Ela disse toda fofa).
Katy: _Rsrs ok, ok. Mas a partir de hoje eu quero que você me conte tudo o que esta havendo com você ok?
(Seu Nome): _Ok Katy.
Katy: _Promete?
(Seu Nome): _Prometo.
Katy: _De dedinho? -- (Katy perguntou erguendo o dedo mindinho da mão fazendo com que todos nós rissemos).
(Seu Nome): _De dedinho Katy. -- ((Seu Apelido) disse levantando o dedinho e os unindo) -- Satisfeita?
Katy: _Muito.
Austin: _Ta, mas como ficou o negócio da Luíze?
(Seu Nome): _É mesmo, ela escapou?
Cecilia: _É lógico que não, eu nunca deixaria ela escapar da bronca. 
(Seu Nome): _O que a senhorita fez Ceci? -- (Perguntou com certo medo).
Demi: _Ela chamou um monte de gente pra ser testemunha de que a Luíze estava te humilhando...
Katy: _E ainda mostrou alguns videos para provar. -- (Katy completou).
(Seu Nome): _Sério que tu fez isso? -- (Perguntou surpresa e Cecilia assentiu).
Austin: _Essa é a minha garota. -- (Austin disse dando um selinho nela. Espera eles são namorados?)
Cecilia: _Rsrs só fiz o que era certo.
Austin: _É, mas agora me conta isso de você namorar a Demi Lovato, (Seu Nome). -- (Austin perguntou deixando (Seu Apelido) com vergonha).
(Seu Nome): _Bem, aconteceu né Demi?
Demi: _Pois é. -- (Disse a abraçando de lado).
Cecilia: _Quando você disse que namorava uma menina eu não achava que era a DEMI LOVATO. -- (Ela disse dando ênfase no 'Demi Lovato').
(Seu Nome): _Pois é, digamos que tive muita sorte. -- (Ela disse sorrindo me olhando com aquele olhar apaixonado que eu tenho certeza que também estava. Sorri para ela e selei nosso lábios em um selinho).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
Katy: _Ok, mas agora vamos que a senhorita tem que descansar.
Ariana: _Sua tia tem razão.
(Seu Nome): _Tiazinha querida do meu core. -- (Disse manhosa).
Katy: _Desembucha o que você quer.
(Seu Nome): _Nossa credo eu nem posso te tratar com carinho que você já vem achando que eu quero algo? -- (Disse me fazendo de ofendida e Katy me encarou) -- Ok, ok, será que a Demi podia passar o dia e a noite lá em casa?
Katy: _A que pergunta né (Seu Apelido) é claro que pode.
(Seu Nome): _Êêê rsrs, você topa amor? -- (Disse encarando Demi).
Demi: _É lógico né meu amor. -- (Demi disse sorrindo).
Katy: _Ok, agora vamos por que a senhorita precisa descansar.
     Katy disse, então me despedi de todos e fui embora pra casa junto com Katy e Demi, Ari não pôde ir por que tinha que resolver umas coisas. Não demorou muito para que chegássemos em casa, assim que cheguei subi para meu quarto junto com Demi. 
(Seu Nome): _Amor eu vou tomar um banho você se importa de fiar sozinha?
Demi: _Claro que não meu anjo, pode ir. 
(Seu Nome): _Ok, não demoro. -- (Disse e fui até o banheiro).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Estava esperando (Seu Apelido) sair do banheiro e enquanto isso eu olhava seu quarto e notava cada detalhe, vi alguns desenhos espalhados pelo quarto. Não sabia que ela desenhava. Fiquei admirando cada detalhe até que ouço (Seu Nome) me chamar.
(Seu Nome): _DEMI.
Demi: _SIM AMOR? O QUE HOUVE?
(Seu Nome): _SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊ TRAZER A TOALHA PRA MIM? ESTA EM CIMA DA CAMA.
Demi: _OK JÁ ESTOU INDO. -- (Disse, peguei atoalha e fui até o banheiro).
     Adentrei no mesmo e fiquei de queixo caído ao ver (Seu Apelido) nua na minha frente.
(Seu Nome): _DEMI.
Demi: _Me desculpa, me desculpa, eu pensei que você ainda estivesse dentro do boxe.  -- (Disse tampando os olhos).
(Seu Nome): _Tudo bem, me da a toalha e sai por favor.
Demi: _Ok, ok. Toma. -- (Disse entregando a toalha e saindo,mas antes de sair totalmente deu uma espiada nela e UAU que corpo).
     Fiquei esperando (Seu Apelido) sair do banheiro, e nesse tempo fiquei lembrando da cena de seu corpo nu, de cada detalhe daquela perfeição. Fui tirada de meus pensamentos por (Seu Nome) me chamando.
(Seu Nome): _Demi você ta bem? -- (Ela perguntou se sentando ao meu lado).
Demi: _Ã? To, to sim.
(Seu Nome): _Tem certeza? Parecia que você estava em outro planeta.
Demi: _Não, não é nada eu to bem. E me desculpe pelo incidente no banheiro.
(Seu Nome): _Tudo bem Demi, você não teve culpa.
Demi: _Rsrs, ok o que vamos fazer?
(Seu Nome): _Que tal assistirmos um filme?
Demi: _Por mim tudo bem.
(Seu Nome): _Ok, então deixa eu ligar o DVD.
     Eu e (Seu Apelido) passamos a tarde assistindo filmes e trocando carícias, até que quando chegou a noite, mais ou menos umas 21:00 (Seu Apelido) acabou adormecendo em meu peito. Para não acordá-la resolvi ficar daquele jeito, já que não estava desconfortável para mim. Fiquei a fitando e pensando o bem que aquele serzinho me fazia, só um um simples sorriso ela é capaz de mudar meu dia. Eu a amo tanto que nem sei explicar, só sei que não quero perdê-la nunca. Em meio apensamentos acabei adormecendo.

Continua...

(TAÍ PESSOAL, DESCULPEM A DEMORA, TO MEIO ENROLADA ESSES DIAS. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, DEIXEM DUAS OPINIÕES NOS COMENTÁRIOS. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).


10 comentários:

  1. LUIZE SE FEEERRROU HAHAHAHA amei esse capitulo sinto Demi na casa da (seunome) ainda vai rolar pegação kkkk continuaaa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs até que enfim ela pagou pelo que tava fazendo né rsrs. Concordo, a Demi ficou doidinha quando viu a (Seu Nome) daquele jeito rsrs. Assim que der eu continuo, obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Demi tu ainda tem que dar uns belos socos na Luize kkk,continua esse imagine é o melhor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs owu brigada, assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. OMG!!!
    Luíze mereceu,só faltou umas porradas mesmo rsrs
    Demi safadenha O.o..Sinto que ainda vai rolar alguma putaria rsrs
    Continua Sasá,ta perfeito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim a justiça foi feita rsrs. Rsrs eu também sinto que vai rolar algo rsrs, a (Seu Nome) ta deixando a Demi doidinha rsrs. Obrigada Júh, assim que der eu continuo, obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Acho legal Seu nome se preservar até porque ela é virgem. Amei hoje os amigos da Sn defendendo ela e Katy também. Eu amo o namoro da Demi e Sn mas também acho a relação de sobrinha com a KATY um amor *_* parabens princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, e até por que como ela é romântica, espera que a primeira vez seja especial. Rsrs que bom que você esta gostando linda. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. q capítulo perfeito *----* continua !! ''Incidente''kkk eu sei q vc gosto senhorita Demetria kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs a Demi não engana ninguém né rsrs. Obrigada, q bom que gostou. Assim que der eu continuo, obrigada por comentar.

      Excluir