domingo, 16 de novembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 29

*Sábado*
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Em meio a discussão (Seu Nome) começou a ficar pálida, parecia estar passando mal, de uma hora para outra ela desmaia, antes que a mesma pudesse cair ao chão eu corri e a segurei.
Demi: _MEU DEUS, MEU AMOR. -- (Disse desesperada com ela nos braços).
Katy: _AI MEU DEUS, (SEU NOME). 
Ariana: _MEU DEUS. 
     Ambas disseram desesperadas, e vieram até mim.
Demi: _O que aconteceu com ela? -- (Disse já chorando).
Katy: _Eu não faço a menor ideia. -- (Katy disse a olhando).
Ariana: _Vamos levá-la para o hospital gente, anda. -- (Ari disse também chorando).
     Corremos até o carro de Ari, eu entrei no banco de trás com (Seu Apelido), e Ari e Katy foram no banco da frente. Rapidamente chegamos no hospital, assim que Ari estacionou o carro, Katy abriu a porta e eu sai carregando (Seu Apelido) no colo em direção a entrada do hospital.
Demi: _Moça, moça, moça, por favor ajuda aqui.  -- (Disse rapidamente para a recepcionista que assim que viu que eu carregava uma pessoa desacordada veio rapidamente até mim).
Recepcionista: _Meu Deus o que houve? -- (Ela disse vindo até mim).
Demi: _Ela desmaiou.
Katy: _É, será que dá pra você chamar logo um médico? -- (Katy perguntou impaciente).
Recepcionista: _Claro,claro, só um momento. 
     Ela disse indo até o balcão, fez algumas coisas que eu não prestei atenção e logo uns enfermeiros com uma maca apareceram. Pegaram (Seu Nome) do meu colo e a colocaram em cima da maca, saindo em direção a algum lugar logo em seguida. Katy, Ari e eu corremos atrás dos mesmos, até que em um ponto fomos impedidas por uns caras.
Homem 1: _Opa, opa, daqui vocês não podem passar, lamento. -- (Um deles disse nos segurando).
Katy: _Mas ela é minha sobrinha, me deixem passar. -- (Katy disse forçando).
Homem 2: _Me perdoem, mas você não podem passar daqui. -- (Disse o segundo homem).
Ariana: _Gente fiquem calmas, eles só estão fazendo o trabalho deles, realmente não podemos passar daqui. -- (Ari disse tentando nos acalmar).
Demi: _Mas estamos preocupadas.
Katy: _E eu sou responsável por ela.
Ariana: _Eu sei gente, mas é melhor esperarmos um pouco ok? 
Demi: _Ok, você tem razão. -- (Disse rendida).
Katy: _É, é você tem razão.
Ariana: _Então vamos nos sentar e aguardar. -- (Ari disse e assim fizemos).
     Caminhamos até as cadeiras que tinham ali e nos sentamos.
>DEMI OF<
>KATY ON<
     Meu Deus o que será que aconteceu com o meu anjo? Estou me sentindo tão culpada, eu não deveria ter gritado com ela, mas acabei saindo de controle. Se alguma coisa acontecer com ela eu nunca irei me perdoar, NUNCA.
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
     Abri os olhos lentamente, mas assim que a luz bateu contra os mesmos os fechei rapidamente os apertando. Levei minhas mãos até eles e os cocei, abrindo os mesmo logo em seguida. Assim que os abri minha vista ficou embaçada, mas logo voltou ao normal e pude ver um quarto branco, tentei me sentar, mas senti que algo estava em meus braços, olhei para os mesmos e vi um monte de agulhas e fios sobre eles. Que droga, o que foi mesmo que aconteceu? Forcei um pouco e consegui lembrar da briga que houve mais cedo. Sou tirada de meus pensamentos por alguém adentrando na sala.
Carlos: _A, vejo que a minha paciente favorita acordou. -- (Carlos disse sorridente (pessoal pra quem não lembra Carlos é o amigo médico da (Seu Nome), pra recordarem ele é esse daqui)).
(Seu Nome): _Carlos. -- (Disse animada).
Carlos: _Rsrs ei. -- (Ele disse vindo até mim e me abraçando).
(Seu Nome): _Como você esta? -- (Perguntei assim que nos separamos).
Carlos: _Eu estou bem, a pergunta é como VOCÊ esta. -- (Ele disse apontando para mim).
(Seu Nome): _Tem agulhas enfiadas no meu braço, mas eu ainda estou viva, então acho que estou bem. -- (Disse e ele riu).
Carlos: _Você não perde a piada mesmo né? -- (Ele disse rindo).
(Seu Nome): _Fazer o que eu sou assim. -- (Disse sorrindo).
Carlos: _Bem, mas vamos ao que importa, me diga, você esta sentindo alguma coisa?
(Seu Nome): _Não.
Carlos: _Certeza?
(Seu Nome): _Tenho, tenho.
Carlos: _E nos últimos dias, você tem sentido algo?
(Seu Nome): _Não. -- (Menti).
Carlos: _Certeza?
(Seu Nome): _Tenho. -- (Disse abaixando o olhar).
Carlos: _Não minta pra mim.
(Seu Nome): _Como sabe que eu estou mentindo?
Carlos: _Você tem a mesma mania da minha filha. Sempre quando mente não consegue encarar a pessoa. -- (ELE TEM FILHA?).
(Seu Nome): _Você tem filha? -- (Perguntei surpresa).
Carlos: _Rsrs sim, por que a surpresa?
(Seu Nome): _Sei lá, você ainda é novo pra ter filhos não acha?
Carlos: _Na verdade não.
(Seu Nome): _E ela tem quantos anos?
Carlos: _5 anos.
(Seu Nome): _Owu que fofinha. -- (Disse sorrindo).
Carlos: _É, ela é mesmo.
(Seu Nome): _E você tem uma foto dela?
Carlos: _Você esta tentando me enrolar.
(Seu Nome): _QUÊÊÊÊ? EUUUU? NÃÃÃOOOO. -- (Disse me fazendo de inocente).
Carlos: _Aham sei.
(Seu Nome): _Rsrs ta bom, talvez um pouquinho. -- (Disse fazendo sinal de pouco com a mão, fazendo com que o mesmo risse).
Carlos: _Você não tem jeito. Agora chega de enrolação, me responda.
(Seu Nome): _Ok, ok. A verdade é que eu tenho sentido algumas coisas sim. -- (Respondi o encarando).
Carlos: _E eu posso saber o que é?
(Seu Nome): _Muitas vezes quando eu corro, ou me altero muito, o ar me falta e eu começo a ficar zonza, mas chegar a desmaiar foi só agora.
Carlos: _Sei, ok. Eu irei fazer alguns exames em você ok?
(Seu Nome): _Envolve agulhas?
Carlos: _Rsrs não.
(Seu Nome): _Algum tipo de objeto fincudo ou que irá me machucar? -- (Perguntei o fazendo gargalhar).
Carlos: _Kkk será que dá pra você parar de ser medrosa? Não envolve nenhuma agulha, nada fincudo ou que possa de machucar ok? 
(Seu Nome): _Promete? -- (Perguntei arqueando a sobrancelha).
Carlos: _Kkk prometo.
(Seu Nome): _De dedinho? -- (Perguntei levantando meu dedinho mindinho da mão. Ele revirou os olhos e disse).
Carlos: _Prometo. -- (Disse unindo os nossos dedos mindinhos).
(Seu Nome): _Ok, agora eu acredito. -- (Disse o fazendo rir).
Carlos: _Ok, então vamos? -- (Ele disse e eu assenti, e fomos fazer os exames).
     Depois de um tempo, os exames acabaram e eu votei para o quarto.
Carlos: _Você esta bem? -- (Ele disse após eu me sentar na cama, apenas assenti) -- Tem certeza?
(Seu Nome): _Tenho.
Carlos: _Ok. Ã, pelo que me falaram sua tia, mais duas amigas sua, estão ali fora querendo te ver. Posso deixá-las entrar?
(Seu Nome): _Pode, pode sim.
Carlos: _Ok, então com licença.
(Seu Nome): _Ok. -- (Ele disse e saiu).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     A demora estava se tornando insuportável, ninguém dizia nada. Até que um homem de jaleco branco apareceu, e nós nos levantamos.
Carlos: _Com licença, vocês quem são as parentes da paciente (Seu Nome)? 
Katy: _Sim somos. -- (Katy disse).
Carlos: _Então, ela...
Demi: _Ela ta bem?
Katy: _Ta acordada? -- (Eu e Katy perguntamos o interrompendo).
Ariana: _Gente deixem o homem falar. -- (Ari disse nos repreendendo).
Demi: _Ok desculpe.
Katy: _Desculpe.
Carlos: _Ok, bem. A paciente já acordou, e vocês podem ir vê-la. -- (Ele disse e nós sorrimos) -- Me acompanhem. -- (Disse e assim fizemos) -- Só não a deixe agitada. -- (Ele disse e nós assentimos).
     Logo em seguida batemos na porta e ela disse entra, assim fizemos. Assim que entramos corri para perto dela a abraçando fortemente.
Demi: _Meu amor. -- (Disse com lágrimas nos olhos).
(Seu Nome): _Oi minha vida. -- (Ela disse correspondendo ao abraço).
Demi: _Como você esta? -- (Perguntei alisando o rosto dela). 
(Seu Nome): _Estou bem. -- (Ela disse sorrindo).
Demi: _Certeza? -- (Perguntei).
(Seu Nome): _Tenho.
Ariana: _Oi meu anjo. -- (Ari disse sorrindo e a abraçando).
(Seu Nome): _Oi Ari. -- ((Seu Apelido) disse correspondendo ao abraço).
Ariana: _Nunca mais nos dê um susto desse ein sua coisa. -- (Ela disse me dando um tapa fraco no braço).
(Seu Nome): _Rsrs pode deixar anã. -- (Disse e ela me mostrou língua, me fazendo rir).
     Das que estavam ali, a unica que não tinha se manifestado era a Katy, a olhei e fiquei calada. A verdade é que eu fiquei meio chateada por ela ter me tratado daquele jeito.
Katy: _Meninas, será que vocês poderiam me deixar sozinha com a minha sobrinha? -- (Ela perguntou e elas assentiram).
     Antes que Demi saísse ela me deu um selinho e saiu em seguida. Assim que elasaíram, olhei para Katy e disse.
(Seu Nome): _O que você quer? -- (Perguntei fria. Ela respirou fundo e disse).
Katy: _Olha (Seu Nome) eu queria te pedir perdão pela maneira que te tratei hoje cedo, eu não queria gritar com você, mas fiquei nervosa quando souber que você tinha sido abusada quando criança e não me contou. Eu só queria me vingar desse idiota que fez isso com você. -- (Ela disse com lágrimas nos olhos).
(Seu Nome): _Tudo bem Katy, de verdade. Eu só não quero que você mexa nisso ok? 
Katy: _Mas por que? Ele tem que pagar pelo que fez.
(Seu Nome): _Eu sei Katy, eu sei, mas não é questão disso.
Katy: _Então de que? -- (Ela perguntou e eu abaixei a cabeça e fiquei em silencio) -- Ei, me diga. -- (Ela disse vindo até mim e levantando minha cabeça delicadamente com seu dedo indicador).
(Seu Nome): _É que eu não quero ter que lembrar do que aconteceu, aquela época foi uma parte da minha vida em que eu sofri muito e não quero revê-la ok? -- (Disse com lágrimas nos olhos).
Katy: _Tudo bem minha princesa, eu não irei te obrigar a nada que você não queira ok? -- (Ela disse me abraçando e eu assenti em meio ao abraço). 
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Depois que Katy pediu para ficar sozinha com (Seu Apelido), Ari e eu saímos para fora do quarto.
Ariana: _Demi eu preciso falar com você. -- (Ari disse me olhando, a mesma parecia aflita).
Demi: _Diga Ari.
Ariana: _Você viu o noticiário ou entrou na internet hoje?
Demi: _Não, por que?
Ariana: _Então acho melhor você vê isso. -- (Ela disse me entregando o celular).
     Assim que vi do que se tratava, um ódio subiu em mim. COMO ELE OUSA DIZER ISSO?
Demi: _Como aquele idiota ousa fazer isso? -- (Perguntei com raiva).
Ariana: _Calma Demi, só te mostrei por que acho que você deveria dar um basta nisso.
Demi: _Você tem razão, e eu vou fazer isso agora. -- (Disse entregando o celular a ela).
Ariana: _O que você vai fazer?
Demi: _Acabar com isso de uma vez por todas. -- (Disse saindo, mas antes que eu fizesse isso a porta do quarto se abre e Katy nos chama).
Katy: _Meninas podem entrar. -- (Ela diz e assim fizemos).
     Adentrei no quarto e fui dar um beijo em (Seu Apelido). Antes que eu pudesse me despedir, alguém bate na porta.
(Seu Nome): _Entra. -- (Ela disse e logo em seguida o médico entra no quarto).
Carlos: _Com licença, mas eu já tenho o diagnóstico da (Seu Nome). -- (Ele disse e meu coração disparou. Como assim diagnóstico?).
Demi: _Como assim diagnóstico?
(Seu Nome): _Eu fiz uns exames para descobrir o que tenho que me deixa com tanta falta de ar. -- (Ela disse me olhando) -- Pode falar doutor. -- (Disse voltando o olhar para o médico).
Carlos: _Bem, pelo que tudo indica você sofre de asma (Seu Nome). 
Katy: _Asma? -- (Katy perguntou).
Carlos: _Sim, asma. E eu suspeito que essa doença não seja de agora, creio que ela teve inicio na infância, mas se desenvolveu agora. Você se lembra de alguma coisa (Seu Nome)? -- (Ele perguntou a fitando).
(Seu Nome): _Bem, depois do acidente eu me esqueci de algumas coisas, mas me lembro de algumas vezes meus pais me levarem correndo para o hospital por causa da minha falta de ar, mas nunca chegaram a diagnosticar nada. 
Carlos: _E você usava alguma coisa? Algum medicamento?
(Seu Nome): _Não que eu me lembre.
Carlos: _Bem, a questão é que a sua asma esta em um nível um pouco elevado, então você terá que usar uma bombinha sempre que der a crise ok? E evitar animais em casa, poeiras ou qualquer coisa que possa irritar sua doença ok?
Katy: _Pode deixar que disso eu cuido.
(Seu Nome): _E sei lá, eu posso morrer com isso? 
Ariana: _Ai credo (Seu Apelido).
Demi: _Sua boba, nem diga isso.
Katy: _Bate nessa boca.
(Seu Nome): _Calma gente, é só por prevenção. -- (Disse rindo e nós damos um tapa nela) -- Aii, doeu. -- (Disse fazendo bico).
Ariana: _Que bom, essa era a intenção.
(Seu Nome): _Que horror Ariana. Quem diria ein? Você com essa carinha engana muita gente. -- (Disse nos fazendo rir) -- Mas quando posso ir pra casa?
Carlos: _Hoje mesmo.
(Seu Nome): _Sério? -- (Ela perguntou surpresa).
Carlos: _Sim, não vejo motivo algum para você ficar aqui.
(Seu Nome): _Valeu doutor. -- (Ela disse sorrindo).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
      Fomos interrompidas por batidas na porta.
Carlos: _Entra. -- (Ele disse e uma enfermeira entrou).
Enfermeira: _Com licença, mas sua filha  e sua esposa estão ali fora. 
Carlos: _A sim, diga que eu já vou.
(Seu Nome): _Não, espera. Deixa eu ver sua filhinha.
Carlos: _Ã, claro. Pode deixá-las entrar. -- (Ele disse e a enfermeira assentiu).
     Não demorou muito e logo uma menininha entrou correndo gritando 'papai' e pulou no colo de Carlos.
Carlos: _Oi minha filha. -- (Ele disse sorrindo e abraçando a filha) -- Olha filhinha, essas são...
Mel: _Eu sei quem são essas três. -- (Ela disse se referindo a Demi, Ari e Katy e a olhamos surpresas).
Carlos: _Sabe? -- (Ele perguntou surpreso).
Mel: _Sei, essa é a Cat de Sam&Cat. -- (Ela disse apontando pra Ari) -- Aquela é a Katy Parry que fez o clipe Birthday, onde tem a princesa. -- (Ela disse apontando pra Katy) -- E aquela ali é a cantora que cantou Let it go, em Frozen. -- (Ela disse apontando para Demi).
Carlos: _Nossa que filhinha inteligente eu tenho. -- (Ele disse sorrindo e a beijando logo em seguida) -- E aquela? Você sabe quem é? -- (Carlos perguntou apontando pra mim).
Mel: _Sei. 
Carlos: _Sabe? -- (Ele perguntou surpreso).
Mel: _Sim, ela é esposa dela. -- (Ela disse apontando pra Demi).
Carlos: _Rsrs, que filha? Como assim? Como você sabe?
Mel: _Por que elas se olham como você e a mamãe se olham. -- (Ela disse e confesso que fiquei surpresa com a resposta e aposto que todos ficaram).
Carlos: _Eu lamento dizer, mas você esta errada.
(Seu Nome): _Na verdade ela não esta. -- (Disse e todos me olharam) -- Não somos casadas, mas somos namoradas. -- (Disse sorrindo).
Mel: _Viu papai, eu sei. -- (Ela disse nos fazendo rir).
Carlos: _Bom, com licença, eu vou sair por que essa daqui já disse demais né pequena? -- (Ele disse e nós rimos) -- Você já esta liberada, mas não faça nada que te deixe cansada ok?
(Seu Nome): _Pode deixar doutor. -- (Disse e ele saiu) -- Demi, o que acha de dormir lá em casa? -- (Perguntei fitando Demi).
Demi: _Ã, claro, mas vocês vão indo na frente, eu preciso passar na gravadora ok? 
(Seu Nome): _Tudo bem, assim que você terminar vá para minha casa ok? -- (Perguntei e ela assentiu).
Demi: _Ok, até mais. -- (Ela disse me dando um selinho).
(Seu Nome): _Até. -- (Disse e ela saiu) -- Então vamos? -- (Perguntei olhando para Katy e Ari).
Katy: _Vamos. -- (Ela disse e me ajudou a levantar, como eu já tinha tirado as agulhas ficou mais fácil).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Odeio mentir pra ela, mas se eu dissesse o que realmente iria fazer ela não iria gostar e iria passar mal, então achei melhor mentir. Sou tirada de meus pensamentos assim que chego na casa de Wilmer. Peço o táxi para esperar um pouco, vou em direção a porta, toco a campainha e ele logo atende. 
Wilmer: _Ora, ora, ora. Veja quem esta aqui. Que foi? Veio me pedir perdão por ter me tratado daquele jeito aquele dia? Tudo bem eu aceito, afinal pra que serve os namorados né? -- (Ele disse vindo me beijar, antes que o mesmo fizesse isso coloquei minha mão sobre seu peito o impedindo).
Demi: _Primeiro, não tenho que pedir perdão por nada. Segundo, não ouse me beijar. Terceiro, pela ultima vez não somos mais namorados ok?
Wilmer: _Por que você ainda resiste? Eu sei que você me ama. -- (Ele disse tentando me beijar, mas não deixei).
Demi: _Não Wilmer, eu não te amo mais ok? Vê se entende.
Wilmer: _Vamos ver se você vai continuar pensando assim depois disso. -- (Ele disse e me agarrou a força).
     Tentei de todas as formas sair dos braços dele, mas era inútil. Confesso que por um segundo eu me deixei levar, mas logo (Seu Nome) veio em minha mente e eu o empurrei, dando um tapa na cara do mesmo.
Demi: _EU NÃO TE AMO OK? EU JÁ ESTOU NAMORANDO E COM UMA PESSOA QUE ME FAZ MUITO MAIS FELIZ QUE VOCÊ JÁ FEZ. ACHO MELHOR VOCÊ DESMENTIR A HISTÓRIA QUE VOCÊ CONTOU NO PROGRAMA DA OPRAH OK? E PELA ULTIMA VEZ, ME ESQUECE. -- (Disse e sai em direção ao táxi sem esperar uma resposta).
Demi: Pra esse endereço por favor. -- (Disse entregando o endereço da casa da (Seu Apelido)).
Motorista: _Ok. -- (Ele disse arrancando o carro).
     Em meio ao caminho fiquei pensando no momento que me entreguei ao beijo dele. Como pude fazer isso? Estou me sentindo horrível. Fui tirada de meus pensamentos pelo motorista que anunciou que aviamos chegado. Dei o dinheiro a ele, agradeci e sai do táxi indo em direção a porta. Toquei a campainha e logo Katy veio atender.
Katy: _A, olá Demi. Entre, a (Seu Nome) esta no quarto. -- (Ela disse dando passagem para que eu entrasse e assim fiz).
Demi: _Com licença. Eu vou atrás dela ok? -- (Perguntei e ela assentiu).
     Subi as escadas rumo ao quarto da mesma, bati na porta e pude ouvir um 'entra' dela, assim fiz.
(Seu Nome): _Oi meu amor. -- (Ela disse sorrindo para mim).
Demi: _Oi minha vida. -- (Disse indo até ela e dando um selinho na mesma) -- Cadê a Ari?
(Seu Nome): _Já foi embora.
Demi: _Hum. 
(Seu Nome): _Que foi? -- (Ela perguntou me fitando).
Demi: _Nada. Por que?
(Seu Nome): _Sei lá, você parece meio nervosa.
Demi: _Não, não é nada. É só cansaço. Posso tomar um banho?
(Seu Nome): _Claro meu amor, a roupa esta no banheiro.
Demi: _Ok, obrigada. -- (Disse me levantando, mas a mesma me puxou) -- Que foi? -- (Perguntei a olhando).
(Seu Nome): _Vai ir sem me beijar?
Demi: _A, claro que não. -- (Disse forçando um sorriso e dando um selinho nela).
(Seu Nome): _Só um selinho?
Demi: _O especial vem depois do banho. -- (Disse piscando pra ela e indo em direção ao banheira).
(Seu Nome): _Safada. -- (Ela disse sorrindo, e eu adentrei no banheiro, trancando a porta em seguida).
     A verdade é que eu não queria que ela me beijasse logo depois do Wilmer ter me beijado, me sentiria pior do que já estou. Tomei um banho um pouco demorado, sai, me sequei e vesti minha roupa, escovei bem meus dentes para ver se saia o gosto da boca do Wilmer. Sai do banheiro e fui até a cama onde (Seu Nome) se encontrava dormindo. Fui até ela, tirei o bloquinho de desenho de suas mãos, e tirei a lapiseira e a borracha. Olhei o bloquinho e meu coração apertou quando vi que era eu e ela nos beijando, a culpa só aumentou. Guardei o bloquinho, cobri minha pequena, dei um beijo em sua testa e me deitei ao seu lado a abraçando. A mesma se deitou em meu peito e disse.
(Seu Nome): _Você ainda me deve um beijo, amanhã eu vou cobrar ein. -- (Ela sussurrou de olhos ainda fechados).
Demi: _Pode cobrar meu amor, terei prazer em pagar.
(Seu Nome): _Te amo.
Demi: _Também te amo. -- (Disse por fim e o silêncio continuou a reinar no local).
     A culpa me consumia, como eu pude fazer isso com ela? Que droga, eu me odeio. Depois de um tempo adormeci em meio a pensamentos como esses.

Continua...

(IIH, A DEMI TA SE SENTINDO CULPADA. SERÁ QUE A (SEU NOME) VAI DESCOBRIR? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).



10 comentários:

  1. asma menos grave hehehe bom a (seunome) vai ter que perdoar né? Ate pq Demi pensou nela,continua mais quero saber uma coisa quando a (seunome) vai perder o medo e se entregar a Demi? Kkkk bjss continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei em por algo mais grave, mas não ia ficar legal. É concordo. Bem, eu ainda não sei ao certo rsrs. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. ViSh pra Katy cuidar dessa asma tem que limpar o quarto da sn que é uma bagunça. Demi tem que contar, se ela esconder muito pode magoar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs pois é, Katy vai passar apertada rsrs. O problema da Demi é que ela tem medo de contar e perder a (Seu Nome). Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Gente eu sabia que era asma rsrsrs,menos mal,até porque não quero ngm morrendo rs
    Gente slá só acho que a Demi devia contar,e a S/N tipo ficar um pouca chatiada,mas depois perdoas,até porque ela pensou nela né,só acho.Eu sei que a Demi tem medo de perder ela,mas é melhor falar agora,do que ficar adiando
    Enfim ta perfeito,como sempre
    Continua....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs acho que estava meio na cara né, rsrs. Bem ainda não sei ao certo como a (Seu Nome) vai saber. Que bom que gostou, assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Acho que a Demi precisa contar, esconder isso só vai gerar uma briga. Eu tenho asma hahaha, amei a parte da katy ela é uma fofa nossa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, ainda não sei bem como tudo vai acontecer. Rsrs infelizmente eu também. Rsrs sim ela é muito fofa. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Ontem não deu pra postar, mas hoje eu posto sem falta. Obrigada por comentar.

      Excluir