quinta-feira, 13 de novembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 27

>PETER OF<
>KATY ON<
     Eu nem ao menos conseguia acreditar no que estava vendo. Peter estava ajoelhado em minha frente, com uma caixinha em mãos me pedindo em namoro, ele era tão fofo. A essa altura eu já chorava.
Peter: _Então Katy, você aceita me fazer o cara mais feliz do mundo? -- (Ele perguntou me encarando).
Katy: _É lógico que sim. -- (Disse emocionada).
     Assim que disse isso Peter se levantou, me abraçou forte me erguendo no ar e começou a me girar, gritando para todos no restaurante.
Peter: _EU SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO. -- (Ele gritou ainda me girando, e me colocando no chão logo em seguida) -- ESCUTOU CARA? ELA ACEITOU, ELA ACEITOU. -- (Ele disse para um cara que assentiu sorrindo). 
Katy: _Para seu louco. -- (Disse rindo).
Peter: _Eu só estou dizendo a verdade. Te amo. -- (Ele disse sorrindo).
Katy: _Também te amo. -- (Disse alisando seu rosto e unindo nossos lábios logo em seguida em um beijo lento e delicioso).
     Depois de um tempo no restaurante Peter disse que queria me levar a um lugar, então aceitei e fomos em direção ao tal lugar. Não demorou e logo chegamos, percebi que era uma praia, e como estava tarde a mesma estava deserta. Ele pegou em minha mão e me guiou até a areia onde nos sentamos e ficamos abraçados.
Peter: _É lindo né? -- (Ele disse se referindo a paisagem, apenas assenti) -- Você sabe a temperatura da água do mar a essa hora? -- (Ele perguntou).
Katy: _Ã, não. 
Peter: _Vamos descobrir? 
Katy: _Que? -- (Perguntei sem entender).
     Sem falar nada ele apenas me pega no colo e sai correndo comigo em direção ao mar, não acredito que ele vai fazer isso.
Katy: _PETER NÃO, NÃO, NÃO. POR FAVOR NÃO FAZ... -- (Antes que eu terminasse a frase tanto eu quanto ele já estavamos completamente encharcados) -- Eu - não - acredito - que - você - fez - isso. -- (Disse pausadamente e ele só gargalhava).
Peter: _Mas por que esta brava? Você fica linda toda molhada. -- (Ele disse rindo).
Katy: _Há-há-há. Engraçadinho. Terá volta. -- (Disse séria).
Peter: _Uiuiui que medo de você. -- (Ele disse irônico).
Katy: _Aé? -- (Disse e o afundei na água, depois de um tempo o soltei e ele voltou para a superfície). 
Peter: _Como você teve coragem? -- (Ele perguntou indignado).
Katy: _Assim como você teve coragem de me molhar. -- (Disse e ele me mostrou a língua).
     Ficamos nos encarando e aos poucos fomos nos aproximando um do outro. A distancia entre nossos rostos era mínima, eu consegui sentir sua respiração bater contra meu rosto, então descido terminar com a distancia entre nós juntando nossos lábios em um beijo um tanto feroz. Em meio ao beijo ele me pegou no colo, o beijo estava delicioso, mas foi interrompido pela falta de ar, separamos o beijo lentamente, com alguns selinhos no final, e depois colamos nossas testas e ficamos no encarando com um sorriso apaixonado no rosto.
Peter: _Te amo. -- (Ele sussurrou por conta da distancia entre nossos rostos).
Katy: _Também te amo. -- (Disse sorrindo).
     Ficamos mais um tempo no mar curtindo um ao outro, até que resolvemos sair e fomos pra areia.
Katy: _Como vamos fazer para ir embora? -- (Perguntei tirando um pouco de água do meu cabelo).
Peter: _O que é que tem?
Katy: _Estamos encharcados né, e sujos de areia, vai sujar seu carro.
Peter: _E isso lá tem importância? -- (Ele perguntou me olhando).
Katy: _É lógico que tem.
Peter: _Deixa de ser teimosa vai. -- (Ele disse me abraçando pela cintura).
Katy: _Não sou teimosa. -- (Disse fazendo bico, e ele mordeu o mesmo).
Peter: _Ok senhorita teimosia, então vamos a pé, eu te levo de cavalinho o que acha? 
Katy: _Oba cavalinho. -- (Disse igual criança).
Peter: _Rsrs, sabe Katy o que acha de dormir lá em casa hoje? -- (Ele perguntou e eu o olhei assustada) -- Calma, só para assistirmos um filme, já esta tarde e tal. -- (Ele disse se explicando).
Katy: _Ata rsrs, mas tem a (Seu Nome).
Peter: _Liga pra ela ué, a Demi não vai dormir lá?
Katy: _É verdade, espera só um pouquinho.
Peter: _Ok, enquanto isso vou trancando o carro. -- (Ele disse e eu assenti, logo em seguida pegando o celular para ligar para (Seu Apelido)).
>KATY OF<
>DEMI ON<
     (Seu Nome) e eu estavamos deitadas no sofá da sala assistindo alguma coisa da qual eu nem ao menos sabia o que era. Meus pensamentos estavam longes, só conseguia pensar na reação que (Seu Apelido) teve quando tentei forçá-la aquilo, parecia que ela tinha se lembrado de algo, ou alguém de seu passado. Será que houve alguma coisa no passado dela que ela não me contou? Chega, eu preciso saber o que houve com ela, preciso saber. Antes que eu perguntasse o celular da mesma começa a tocar.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Demi e eu estavamos vendo TV, quando meu celular começa a tocar.
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Alô? 
Katy: _Oi meu amor. -- (Katy disse toda feliz, pelo jeito tudo correu bem).
(Seu Nome): _Oi tia. -- (Disse com a mesma animação).
Katy: _Tudo bem aí?
(Seu Nome): _Sim. E com você e o Peter?
Katy: _Tudo ótimo. Só te liguei pra dizer que vou dormir na casa do Peter, tudo bem por você? -- (COMO ASSIM? MAS JÁ?).
(Seu Nome): _Nossa vocês são rápidos ein. -- (Disse maliciosa).
Katy: _Para com essa mente poluída, não é nada disso. 
(Seu Nome): _Rsrs se você diz.
Katy: _Só vamos assistir um filme.
(Seu Nome): _Aham sei. ¬¬
Katy: _É sério. -- (Ela disse com a voz séria).
(Seu Nome): _Rsrs tudo bem, tudo bem.
Katy: _Mas tudo bem por você?
(Seu Nome): _Claro, a Demi vai dormir aqui também.
Katy: _Huuum, juízo ein. -- (Ela disse com a voz maliciosa).
(Seu Nome): _Há-há-há engraçadinha. 
Katy: _Você quem começou.
(Seu Nome): _Mas você é a tia, era pra ser mais responsável e madura.
Katy: _Eu sou madura. u.u
(Seu Nome): _Aham sei. -- (Disse e rimos).
Katy: _Bem, vou desligar, ainda nem saímos da praia.
(Seu Nome): _Praia?
Katy: _Tchau meu anjo, tchau, durma bem, e manda um beijo pra Demi. -- (Ela disse e desligou. Pera, que praia?)
-LIGAÇÃO OF-
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
(Seu Nome): _Desligou. Era a Katy, ela disse que não vai dormir em casa, pelo jeito tudo correu certo. -- (Ela disse animada).


Demi: _Que bom. -- (Disse sorrindo).
(Seu Nome): _É, tomara que corra tudo certo.
Demi: _Tomara. -- (Disse e ela voltou a prestar atenção no filme).
Demi: _Amor. -- (A chamei).
(Seu Nome): _Sim? -- (Ela perguntou ainda prestando atenção na TV).
Demi: _Podemos conversar? -- (Perguntei).
(Seu Nome): _Claro minha linda, o que você falar? -- (Ela perguntou se virando para mim).
Demi: _Eu vou te perguntar uma coisa e quero que você me conte a verdade ok? -- (Perguntei e ela assentiu) -- Por que você ficou daquele jeito quando eu tentei forçar as coisas? -- (Perguntei e percebi que a expressão da mesma mudou, ela parecia estar se lembrando de algo).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
-FLASH BACK ON-
 Homem: _VOLTA AQUI SUA PIRRALHA. -- (O homem disse correndo atrás de mim).
     Eu corria pela casa tentando achar um esconderijo que pudesse me esconder daquele monstro, o ar já me faltava, estava quase sem folego quando finalmente encontro um lugar para me esconder, abro a porta do guarda roupas e me escondo entre as roupas.
 Homem: _Aonde você esta? É melhor você aparecer, eu sei que você esta aqui. -- (Ouvia a voz do homem que a pouco tempo atrás corria atrás de mim) -- Apareça sua pirralha. 
     Ouvia seus passos cada vez mais perto, me encolhi o máximo que pude e tentava controlar minha respiração descompensada para que ele não me ouvisse. Percebi que seus passos pararam, olhei pela greta do guarda roupa e percebi que ele estava em frente ao mesmo, meu coração acelerou e meu medo aumentou. Ele ficou um tempo parado naquela posição, até que o mesmo saiu andando para outra direção. Relaxei um pouco o corpo e respirei aliviada, pena que comemorei cedo demais, na mesma hora ele abriu a porta do guarda roupas.
 Homem: _A então você esta aí né sua pirralha. -- (Ele disse me pegando pelo braço e me puxando com toda força para fora do guarda roupas) -- Agora você vai aprender a não ficar brincando comigo. -- (Ele disse me levando até a cama e me jogando na mesma).
(Seu Nome): _NÃO, POR FAVOR, POR FAVOR. -- (Gritei chorando, mas já era tarde demais ele já estava arrancando minhas roupas).
 Homem: _Cala boca sua pirralha agora você vai ver. -- (Ele disse me dando um tapa e me puxando mais para ele).
-FLASH BACK OF-
     Fui tirada de meus pensamentos por Demi me chamando.
Demi: _(Seu Apelido), (Seu Apelido).
(Seu Nome): _Ã? A oi meu amor.
Demi: _Você ainda não me respondeu. -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _Não, não foi nada Demi.
Demi: _Como assim nada? Eu sei que você tinha todo direito de ficar daquele jeito, mas quando você me empurrou eu vi em seu olhar que tinha algo a mais, parecia que você tinha se lembrado de algo ou alguém.
(Seu Nome): _Demi eu não quero falar sobre isso ok? -- (Disse me encolhendo no sofá).
Demi: _Ei, por que você é assim? -- (Ela perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Assim como? 
Demi: _Fechada. Você nunca conta nada sobre seu passado.
(Seu Nome): _Eu já te disse o que houve.
Demi: _Não, você disse o essencial, mas nada além disso. Você precisa confiar em mim. -- (Ela disse colocando a mão sobre a minha que estava sobre meus joelhos).
(Seu Nome): _Eu só não quero que você se preocupe comigo Demi.
Demi: _Mas eu sou sua namorada, e também sou sua amiga. Confia em mim, você não precisa guardar tudo para você. Me conta o que houve. 
(Seu Nome): _Tudo bem. Mas você não vai falar nada para ninguém ok?
Demi: _Tudo bem.
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse e respirei fundo) -- Tudo começou quando eu tinha uns 8 anos...
-FLASH BACK ON-
      Era um dia ensolarado, estava dentro do carro indo em direção a casa do meu tio, como era sábado eu não teria aula, mas meus pais iriam trabalhar pra variar, e como eu adoro meu tio vou passar o sábado com ele. Logo chegamos e eu sai do carro correndo em direção a porta da casa do meu tio.
Mãe: _Não corra filha. -- (Minha mãe disse um pouco alto por conta da distância entre nós).
(Seu Nome): _Anda mamãe, anda papai. -- (Disse os puxando pela mão).
Mãe: _Rsrs calma meu anjo. -- (Minha mãe disse já na porta da casa do meu tio).
     Assim que chegamos a porta meu pai tocou a campainha e não demorou muito pra que meu tio nos atendesse, assim que ele abriu a mesma pulei em seu colo, o mesmo me segurou para que eu não caísse.
(Seu Nome): _TITIO. -- (Gritei o abraçando)
Lorenzo: _Rsrs oi minha pequena. -- (Ele disse correspondendo ao abraço) -- Tava com saudades de você sabia? -- (Ele perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Também estava com saudades de você titio. -- (Disse dando um beijo no rosto dele que riu).
Lorenzo: _Olá (Nome da sua mãe). -- (Ele disse a cumprimentando).
Mãe: _Olá Lorenzo. -- (Ela disse sorrindo).
Pai: _Irmão. -- (Meu pai disse apertando a mão do meu tio que estava folgada).
Lorenzo: _Olá irmão.
Pai: _Então, iremos voltar de noite. Tudo bem por você passar o dia com ela? 
Lorenzo: _Claro, eu e a (Seu Apelido) vamos nos divertir muito não é mesmo meu bem? -- (Ele perguntou me fitando, apenas assenti sorrindo).
Mãe: _Bom, até de noite meu anjo. -- (Minha mãe disse me abraçando e dando um beijo em minha testa).
(Seu Nome): _Até mamãe. -- (Disse e dei um beijo no rosto da mesma).
Pai: _Tchau minha pequena. -- (Meu pai disse fazendo a mesma coisa que minha mãe).
(Seu Nome): _Tchau papai. -- (Disse e dei um beijo no rosto do mesmo).
Pai: _Qualquer coisa nos ligue ok Lorenzo? -- (Meu pai disse o fitando).
Lorenzo: _Lógico, mas não teremos problemas né pequena? -- (Meu tio disse me fitando e eu apenas neguei com a cabeça).
Pai: _Ok, então até mais. -- (Meu pai disse e ele e minha mãe foram para o carro).
(Seu Nome): _TCHAU MAMÃE, TCHAU PAPAI. -- (Gritei para os mesmos que estavam dentro do carro, eles apenas acenaram e mandaram um beijo, indo embora logo em seguida).
Lorenzo: _E aí, o que acha de você me ajudar a preparar nosso almoço? -- (Ele perguntou me olhando).
(Seu Nome): _Claro. -- (Disse sorrindo).
     Ele fechou a porta e me levou em direção a cozinha me colocando sentada em cima do balcão.
Lorenzo: _E aí, o que vamos fazer? -- (Ele perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Huuum, batata frita. -- (Disse sorridente).
Lorenzo: _Mas só batata frita? -- (Ele perguntou indo até a geladeira).
(Seu Nome): _É ué. 
Lorenzo: _Mas o que você acha de batata frita, arroz, feijão, salada e mini chicken? -- (Ele perguntou tirando algumas coisas da geladeira e do armário).
(Seu Nome): _Huuum, tudo bem. -- (Disse sorridente).
Lorenzo: _Ok, então vai abrindo a caixinha do mini chicken e colocando nessa vasilha ok? -- (Ele disse me entregando uma vasilha e o pacote de mini chicken, apenas assenti).
     Enquanto colocava os mini chicken na vasilha percebi que meu tio não parava de me olhar.
(Seu Nome): _Que foi titio? -- (Perguntei).
Lorenzo: _Ã? Nada, nada não. Por que a pergunta?
(Seu Nome): _Sei lá, você tava me olhando.
Lorenzo: _Não é nada não pequena, continua tirando o mini chicken ok? -- (Ele disse e eu assenti).
     Depois de um tempo o almoço já estava pronto, nós almoçamos em meio a risos e brincadeiras, agora eu estou sentada no colo dele assistindo Tinker Bell, quando sinto uma elevação em baixo de mim.
(Seu Nome): _O que é isso tio? -- (Perguntei o fitando).
Lorenzo: _Isso o que? -- (Ele perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Isso. -- (Disse saindo de seu colo e apontando o dedo para o local).
Lorenzo: _A, isso não é nada não.  -- (Ele disse colocando uma almofada em cima do local) -- Vem, vamos assistir o filme.
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse e me sentei no sofá).
     Depois de um tempo assistindo o filme sinto algo em minha parte intima, olho para a mesma e vejo a mão do meu tio.
(Seu Nome): _O que você esta fazendo? -- (Perguntei pulando do sofá assustada).
Lorenzo: _Nada, nada. -- (Ele disse).
(Seu Nome): _Mas você estava...
Lorenzo: _O que você acha de brincarmos? -- (Ele perguntou me interrompendo).
(Seu Nome): _De que?
Lorenzo: _Uma brincadeira nova, vamos lá no quarto do tio que ele te ensina ok? 
(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Disse sorridente).
     Fomos até o quarto do mesmo e ele trancou a porta.
(Seu Nome): _Ué titio, por que você trancou a porta? -- (Perguntei me sentando na cama).
Lorenzo: _Por que a brincadeira é assim. Agora vem aqui e senta no colo do tio. -- (Ele disse se sentando na cama, e me colocando em seu colo).
(Seu Nome): _O que eu preciso fazer? -- (Perguntei o fitando).
Lorenzo: _Nada. Deixa que o titio faz tudo. -- (Ele disse e logo em seguida começou a me pressionar sobre seu colo, depois de um tempo algo duro começou a me machucar).
(Seu Nome): _Titio, eu não quero brincar disso. -- (Disse tentando sair do seu colo) -- Tio me larga. -- (Disse tentando sair do colo do mesmo).
Lorenzo: _Fica quieta. -- (Ele disse nervoso me assuntando).
(Seu Nome): _Não tio, me larga. -- (Disse começando a chorar).
Lorenzo: _Cala boca idiota. -- (Ele disse nervoso e me segurando com força).
(Seu Nome): _Não, me larga, me larga. -- (Disse me debatendo).
     De repente sinto um tapa em meu rosto.
Lorenzo: _CALA BOCA E ME OBEDECE PORRA. -- (Ele gritou me jogando na cama e começando a tirar a calça).
(Seu Nome): _O que você vai fazer? -- (Perguntei me encolhendo).
Lorenzo: _Você vai ver. -- (Ele disse vindo até mim e tirando minha roupa).
-FLASH BACK OF-
(Seu Nome): _E aquele dia foi o inicio de todo o pesadelo. -- (Disse deixando lágrimas escorrerem de meus olhos).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Fiquei pasma ao saber que minha pequena tinha sido abusada pelo próprio tio.
(Seu Nome): _E aquele dia foi o inicio de todo o pesadelo. -- (Ele disse deixando algumas lágrimas caírem dos seus olhos).
Demi: _E alguém descobriu? -- (Perguntei e ela negou com a cabeça) -- E quanto tempo isso tudo durou? -- (Perguntei me aproximando dela).
(Seu Nome): _Uns 4 anos. -- (Ela disse e lágrimas começaram a surgir em seus olhos).
     Me aproximei mais e a abracei forte, e ela então se permitiu chorar, chorava igual uma criança com medo do escuro. Aquilo partia tanto o meu coração, dava para sentir sua dor.
Demi: _Shiiiiiu, fica calma meu amor, já passou, já passou. -- (Disse a abraçando mais forte, a mesma agora já soluçava) -- Fique tranquila eu nunca, NUNCA vou deixar alguém te fazer algum mal. -- (Disse tentando acalmá-la).
     Ficamos um tempo assim até a mesma se acalmar. Depois que ela se acalmou resolvi quebrar o silêncio.
Demi: _A Katy sabe disso? -- (Perguntei e ela negou com a cabeça) -- Ela precisa saber. -- (Disse e ela saiu de meus braços na mesma hora).
(Seu Nome): _Não, ela não sabe e nunca vai saber. -- (Ela disse séria).
Demi: _Mas (Seu Nome)...
(Seu Nome): _Mas nada Demi, ela não pode e nem vai saber ok?
Demi: _Mas...
(Seu Nome): _Você prometeu Demi. -- (Ela disse e eu respirei fundo).
Demi: _Ok, mas ele precisa ser punido.
(Seu Nome): _Demi isso já passou ok? Ele se mudou pra Itália e não me incomoda mais isso que importa. -- (Ela disse se levantando, pegando as coisas que sujamos e indo em direção a cozinha. Levantei do sofá e fui atrás dela).
Demi: _Mas e se ele estiver fazendo isso com outras crianças?
(Seu Nome): _Demi isso não é problema nosso ok? -- (Ela disse deixando as vasilhas na pia).
Demi: _Como você pode dizer isso? -- (Perguntei incrédula).
(Seu Nome): _É apenas a verdade.
Demi: _Não (Seu Nome), não é não. Já pensou que outras crianças podem estar passando pelo que você passou?
(Seu Nome): _Isso não me interessa.
Demi: _Como pode ser tão fria?
(Seu Nome): _Não sou fria Demi, mas quando EU precisei de ajuda ninguém esteve ali para me ajudar, fui EU quem tive que aguentar tudo sozinha. -- (Ela disse com lágrimas nos olhos).
Demi: _Mas nem por isso você tem que deixar com que isso aconteça com outras crianças.
(Seu Nome): _Eu não sou ninguém para impedir que a maldade se espalhe pelo mundo ok? -- (Ela disse nervosa).
Demi: _Não estou te reconhecendo. -- (Disse a fitando).
     A mesma me olhou e logo em seguida se escorou no balcão, abaixou a cabeça e começou a chorar.
(Seu Nome): _Me perdoe Demi, me perdoe. -- (Ela disse chorando).
     Fui até ela e a abracei, a mesma correspondeu ao abraço.
(Seu Nome): _Me perdoe Demi de verdade. -- (Ela disse após nos separarmos do abraço).
Demi: _Ta tudo bem meu amor. -- (Disse secando suas lágrimas).
(Seu Nome): _A verdade é que eu não quero mais vê-lo, eu não quero. Vê-lo me traria memórias do passado e eu não quero me lembrar do passado, não quero, por favor não me obrigue. -- (Ela disse me abraçando).
Demi: _Shiii shiii, fique calma não irei te obrigar a nada meu anjo. -- (Disse a abraçando).
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Ela disse com a voz embargada).
     Depois de acalmar meu anjinho, nós subimos para podermos dormir, colocamos um pijama e nos deitamos.
Demi: _Durma bem meu amor. -- (Disse dando um selinho nela).
(Seu Nome): _Você também minha vida. -- (Ela disse e se deitou em meu peito).
     Depois disso fiquei pensando sobre o que ela me contou, o que mais será que houve com ela no passado? Olhei para a mesma e ela dormia angelicalmente, parecia um anjo. Com a luz do luar refletindo em seu rosto delicado, dava para perceber cada traço. Eu a amava tanto e queria tanto saber sobre o que aconteceu com ela no passado. Em meio a pensamentos acabei adormecendo.
>DEMI OF<
>PETER ON<
     Depois de chegarmos em minha casa fomos direto para o banheiro, cada um em banheiros diferentes lógicos, emprestei uma roupa para Katy, fizemos pipoca e ficamos assistindo a um filme de ação. Depois de mais ou menos 30 hora de filme Katy pegou no sono, a peguei no colo e a levei até a cama, deitei-a com cuidado e dei um beijo em sua testa.
Peter: _Boa noite meu amor. 
     Disse e me deitei ao seu lado, a acolhi em meus braços e logo depois adormeci.

Continua...

(PESSOAL ME PERDOEM A DEMORA, É QUE TO TENDO PROVAS, TRABALHOS, DEVERES, ETC. ENTÃO JÁ VIU NÉ, FICO ATOLADA. ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO, COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).


8 comentários:

  1. OMG EU FIQUEI ATÉ MAL COM ISSO, A KATY PRECISA SABER SIM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É concordo com você, mas a (Seu Nome) é cabeça dura, vamos ver o que a Demi vai fazer. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Falei que ia chorar :,,( kkkk obg por me fazer chorar hahaha a Katy tem que saber disso cara ela precisa saber pra denunciar esse cara!!! Continua e entendo esse negocio de provas pois essa semana pra mim Tbm foi puxado kkkk continua amo esse imagine <3 ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs eu também chorei pra poder escrever ele rsrs. É concordo ela tem que saber mesmo, vamos ver se a (Seu Nome) vai contar ou vai ter que ser a Demi né. Rsrs que bom que você entende, ainda mais 4° bimestre né, é muito puxado. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Cara que barra que foi a vida da S/N no passado hein :'(
    Dems tem que ajudar ela de alguma forma,a primeira no caso seria contar pra Katy *-*
    Não se preocupe com esse lance de não postar todo dia,eu sei bem o que são provas de 4 bimestre O.o
    Mas o cap ta perfeito,continua.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o passado dela realmente é bem pesado. Concordo, de alguma forma Katy tem que descobrir né, afinal ela é a tia. Obrigada por entender, rsrs que bom que você entende kkk. Obrigada, assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Rsrs hoje eu posto, to tendo alguns probleminhas, mas hoje vai dar pra postar ok? Desculpa a demora. Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir