sábado, 22 de novembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 32

-ALGUMAS SEMANAS DEPOIS-
*Sábado*
>(SEU NOME) ON<
     Já se passaram algumas semanas desde aquela briga com Demi, e desde aquele dia não a vejo e nem ao menos falei com a mesma. Ela já me ligou milhões de vezes, mas ignorei as ligações. Fiquei sabendo que ela já foi a imprensa e confirmou definitivamente o fim do namoro com o Wilmer. Confesso que essas semanas longe dela tem sido as piores de toda a minha vida. Se fosse por mim eu já teria a atendido e a perdoado, mas meu orgulho fala mais alto, e de certa forma eu ainda estou chateada. Sou tirada de meus pensamentos pelo toque do meu celular, avisando que havia alguém me ligando. Parei de desenhar, peguei o celular e vi que a ligação era de Miley.
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Oi Miley.  
Miley: _E aí vadia? Como você ta?
(Seu Nome): _Indo, e você?
Miley: _Eu to bem. Liguei pra saber se você topa ir na minha casa de praia mais tarde.
(Seu Nome): _A não sei não Miley.
Miley: _A vamos lá, vai ser legal.
(Seu Nome): _Ta bom, ta bom. Eu vou.
Miley: _Que bom, então nos encontramos lá ás 20:00, pode ser?
(Seu Nome): _Ã, claro, claro. Pode sim.
Miley: _Ok, nos vemos lá.
(Seu Nome): _Tudo bem. Até.
Miley: _Até. -- (Ela disse e desligou)
-LIGAÇÃO OF-
     Talvez seja melhor para mim sair um pouco, só não entendi por que as 20:00. Vai entender esse pessoal. Olhei para o desenho em meu colo e suspirei.
(Seu Nome): _Por que você não sai da minha cabeça? -- (Perguntei para mim mesma, fitando o desenho).
Ariana: _Posso entrar? -- (Ari perguntou batendo na porta que estava mais ou menos aberta).
(Seu Nome): _Claro, entra. -- (Disse e assim ela fez).
     Ari entrou e se sentou ao meu lado na cama.
Ariana: _Pensando nela de novo? -- (Ela perguntou me fitando, apenas assenti) -- Por que você não vai conversar com ela? -- (Ela perguntou colocando minha franja atrás da orelha).
(Seu Nome): _Bem que eu queria Ari, mas não posso. -- (Disse olhando para o chão).
Ariana: _E por que não?
(Seu Nome): _Eu tenho medo. -- (Disse ainda evitando o contato visual com ela).
Ariana: _De que? -- (Ela perguntou levantando delicadamente meu queixo com seu dedo indicador, fazendo com que eu a fitasse).
(Seu Nome): _Tenho medo de que ela me machuque novamente, não quero mais sofrer. 
Ariana: _A meu anjo, todos temos que sofrer na vida, o sofrimento é para nos ensinar a dar valor as coisas. E eu tenho certeza que ela não faria isso novamente, você tem que escutá-la e saber o que ela tem a dizer.
(Seu Nome): _Eu sei Ari, eu sei. -- (Disse e suspirei).
     Ficamos em silêncio até que Ari desci quebrá-lo.
Ariana: _O que você acha de me mostrar seus desenhos? -- (Ela perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Claro. -- (Disse sorrindo).
     Me levantei e peguei as pastas onde eu guardava meus desenhos.
(Seu Nome): _Estão aqui. -- (Disse a entregando).
     A mesma ficou folheando os desenhos.



























Ariana: _Poxa, não tem nenhum meu? -- (Ela perguntou triste).
(Seu Nome): _É lógico que tem né sua boba. Ta aqui ó. -- (Disse a entregando os desenhos).
Ariana: _Uau, estão perfeitos. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Que isso Ari, nem são tudo isso não. 
Ariana: _Você não pode ta falando sério, olha isso são perfeitos. -- (Ela disse me mostrando os desenhos).
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Disse tímida).
Ariana: _E nem ouse ficar com vergonha, só falei a verdade. 
(Seu Nome): _Rsrs ok, ok. E você vai na festa da Miley?
Ariana: _Festa?
(Seu Nome): _Sim, ué. A festa de hoje a noite na casa da praia dela.
Ariana: _Aaa taaa, é, é, vou sim.
(Seu Nome): _Ta tudo bem?
Ariana: _Ta, ta sim. Eu já vou indo pra arrumar as coisas pra ir pra festa. -- (Ela disse se levantando).
(Seu Nome): _Ok então, nos vemos lá. -- (Disse me levantando) -- Quer que eu te acompanhe até a porta?
Ariana: _Claro. -- (Ela disse e descemos).
     Me despedi de Ari e voltei para meu quarto, separei uma roupa e fui pro banheiro. Liguei o chuveiro, me despi e entrei debaixo do mesmo. Depois de uns 30 minutos terminei o banho, sai, me sequei. Vesti minha roupa ( 2°, se não gostar escolha outro look), fiz uma make e fiz um penteado. Assim que acabei olhei no relógio e o mesmo marcava 19:20, acho melhor eu ir. Peguei meu celular e desci para o andar de baixo encontrando Katy e Peter sentados no sofá.
(Seu Nome): _Oi pessoas. -- (Disse descendo as escadas).
Katy: _Oi (Seu no... UAU. -- (Ela disse assim que me viu).
(Seu Nome): _Que foi? Esta ruim? -- (Perguntei receosa).
Katy: _Você esta perfeita. -- (Katy disse se levantando).
Peter: _Concordo com a sua tia.
(Seu Nome): _A gente que isso, vocês estão exagerando. -- (Disse envergonhada).
Katy: _Quem dera se estivéssemos. Aonde a senhorita vai toda arrumada?
(Seu Nome): _Vou em uma festa na casa da praia de Miley. Tudo bem né?
Katy: _Lógico que sim. -- (Katy disse sorrindo).
(Seu Nome): _Vocês querem ir? -- (Perguntei os fitando).
Katy: _A não, não. Vamos ficar fazendo uma sessão cinema aqui em casa.
(Seu Nome): _A, ok. Então eu vou indo, juízo ein. -- (Disse dando um beijo no rosto de Katy e Peter, e saindo logo em seguida).
Katy: _Você também juízo, e cuidado. 
(Seu Nome): _Pode deixar. Tchau. -- (Disse e sai).
     Chamei um táxi e dei o endereço ao mesmo.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Ta quase na hora, ta quase na hora. Que nervosismo, minhas mãos não param de suar, sinto borboletas na barriga e meu coração ta mais acelerado que o normal. Vocês não devem ta entendendo nada, é que há uns dias eu venho planejando um jeito de fazer as pazes com a (Seu Nome) e hoje é o dia de colocar todo o plano em ação. Combinei com toda a galera, e eles aceitara me ajudar, Miley ligou pra (Seu Nome) hoje dizendo que teria uma festa na casa da praia dela, e a convidou, a mesma aceitou. Espero que ela aceite conversar comigo, e que corra tudo bem. Ouvi o barulho de um carro estacionando, olhei pela janela e vi que era ela, apaguei as luzes e me escondi.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Depois de um tempo cheguei ao endereço da casa de praia da Miley, o taxista estacionou o carro, eu o paguei e sai do carro. Olhei para casa e não tinha nenhum barulho nem nada.
(Seu Nome): _Será que eu vim no endereço certo? -- (Perguntei pra mim mesma).
     Verifiquei o endereço e vi que estava certo. Caminhei até a casa e percebi que a porta estava um pouco aberta, a empurrei e NOSSA, o lugar inteiro estava coberto por pétalas de rosa e velas perfumadas. Caminhei até um certo ponto até que sinto alguém atrás de mim, me viro e não acredito em que vejo.
(Seu Nome): _Demi? -- (Pergunto surpresa).
Demi: _Oi (Seu Nome). -- (Ela disse dando um leve sorriso).

Continua...

(IIH REENCONTRO DAS DUAS. O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

4 comentários:

  1. Por mim ja rolava um Hot ali mesmo HAHAHAHA ok parei amei esse capitulo quero essas duas juntas de novo e demetria pelo amor de Deus pare de fazer burrada que a garota já tem um passado pesado!!! Continuaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs safedenha ¬¬ rsrs brinks. É elas não podem se separar rsrs, é a Demi vai ter que andar na linha. Assim que der eu continuo.

      Excluir
  2. Gente se peguem agora mesmo,nada de jantar kkkkkk.Zoa
    Demi se controla ok,nada de fazer a menina sofrer novamente.Se bem que nem foi totalmente culpa dela né
    Continua....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs apressada você rsrs. É, ela só errou quando mentiu pra (Seu Nome), o resto foi o Wilmer quem fez. Assim que der eu continuo Obrigada por comentar.

      Excluir