quinta-feira, 20 de novembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 31

*Domingo*
>(SEU NOME) ON<
     As lágrimas já saiam de meus olhos como jatos de água, a cada foto que eles passavam era mais um pedaço do meu coração que se partia. Ari pegou o controle da minha mão e desligou a TV, se sentando ao meu lado logo em seguida.
Ariana: _Eu, eu lamento. -- (Ela disse colocando a mão em meu ombro).
     Escondi meu rosto entre as mãos e me pus a chorar.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Estavamos voltando da cozinha, conversando e rindo, mas paramos assim que vimos o clima tenso que estava na sala. Assim que adentrei na mesma todos me olharam com um olhar de reprovação.
Demi: _Que foi gente? -- (Perguntei os olhando, mas meu mundo caiu quando vi minha princesa chorando, larguei as coisas e fui até ela) -- Que foi meu amor? -- (Disse me aproximando dela que agora estava em pé. Iria encostar nela, mas a mesma se afasta) -- O que houve? -- (Perguntei sem entender).
(Seu Nome): _O que houve? O que houve? -- (Ela perguntou chorando) -- Isso é o que houve. -- (Ela disse pegando o controle e ligando a TV).
     Meu coração apertou quando vi que a reportagem era sobre mim e o Wilmer, e ele se apertou mais ainda quando passaram fotos da noite passada quando Wilmer me beijou. Fui tirada de meu transe quando (Seu Apelido) desligou a TV. 
(Seu Nome): _Satisfeita? -- (Ela perguntou chorando).
Demi: _Eu posso explicar meu amor. -- (Disse me aproximando dela, mas ela recuou).
(Seu Nome): _Não - encosta - em - mim. -- (Ela disse pausadamente).
Demi: _Calma meu amor. -- (Disse já chorando).
(Seu Nome): _PARA, PARA DE ME CHAMAR DE 'MEU AMOR' OK? PARA. -- (Ela gritou nervosa) -- Por que você fez isso comigo Demi? Por que? Eu te dei todo meu amor, te confiei coisas que nunca tinha confiado a ninguém Demi, mas pelo jeito não valeu de nada né? O que foi? Me diz o que faltou, o que eu não te dei? -- (Ela disse chorando e eu fiquei quieta) -- A, já sei, eu não transei com você né Demi? Foi isso não foi? Você deve ter pensado 'Já que a pirra não quer me dar eu vou partir pro meu ex'.  
Demi: _Você esta me magoando (Seu Nome)...
(Seu Nome): _Te magoando? -- (Ela perguntou dando uma risada irônica logo em seguida) -- OLHA O QUE VOCÊ FEZ COMIGO E ME DIGA QUEM ESTA MAGOADA AQUI. -- (Ela gritou nervosa).
Ariana: _Calma (Seu Apelido). -- (Ari disse tentando acalmá-la).
(Seu Nome): _Não, não Ari. Me deixa falar por favor, eu tenho que falar. -- (Ela disse e Ari assentiu).
     Ficamos nos encarando, ambas choravam, e o silêncio já dominava o local, até que (Seu Nome) decide quebrá-lo.
(Seu Nome): _Por que você fez isso Demi? Por que você me enganou desse jeito? O que eu fiz com você? -- (Ela perguntou chorando) -- Eu te amei Demetria, te amei mais do que qualquer um já amou ou irá amar. -- (Ela disse chorando).
Demi: _Não diga isso como se você não me amasse mais. -- (Disse chorando).
(Seu Nome): _Você esta certa, eu não deixei de te amar, e nem sei se algum dia vou deixar. E sabe por que? -- (Ela perguntou e eu neguei com a cabeça) -- Por que eu sou idiota o bastante pra fazer isso, eu sou idiota o bastante pra te amar mais do que deveria e sou idiota o bastante pra continuar te amando assim pra sempre. -- (Ela disse chorando, isso só partia mais o meu coração).
Demi: _Me perdoa, por favor. Me deixa explicar. -- (Implorei).
(Seu Nome): _Não Demi, eu não quero mais te ouvir ok? Suma da minha vida. -- (Ela disse chorando e saiu correndo da casa de Miley).
Ariana: _ESPERA (SEU APELIDO). -- (Ari gritou e foi atrás da mesma, junto com Justin).
     Depois que ela saiu eu me joguei no sofá e comecei a chorar.
Miley: _Fica calma Demi, tudo vai se resolver. -- (Miley disse vindo me abraçar).
Demi: _Ela me odeia Miley, o amor da minha vida me odeia. -- (Disse chorando mais ainda).
Selena: _Ela não te odeia Demi, apenas esta chateada. -- (Sel disse se sentando ao meu lado).
Demi: _E se ela nunca me perdoar?
Miley: _Dê tempo a ela Demi, tudo irá se ajeitar. -- (Miley disse ainda me abraçando).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Depois da discussão com Demi, saí correndo daquele lugar. Estava chovendo, mas eu não me importava nem um pouco com isso. Minhas lágrimas se misturavam com as gostas de chuva, minha roupa já estava completamente encharcada, minha respiração estava pesada, mas ela não era o maior problema naquele momento. A rua estava deserta, e escura. Parei de correr e fiquei parada no meio da rua, olhei para minha mão e vi o anel de compromisso, direcionei minha outra mão para o dedo onde o anel se encontrava e o agarrei, mas não consegui tirá-lo. Sabe o que me dava mais raiva? Era o fato de eu amá-la tanto, de querê-la tanto. A ironia da dor, é que geralmente queremos ser consolados por quem nos machucou. Flash backs vinham em minha mente, dos momentos em que ela dizia me amar até o momento em que vi aquelas fotos dela beijando o Wilmer. Wilmer, é isso, aquele desgraçado vai ver uma coisa. Comecei a correr até a casa daquele idiota, bati na porta e não demorou muito para que o mesmo atendesse. Assim que ele abriu a porta e viu que era eu, logo abriu um sorriso sínico.
Wilmer: _O que a pirralha faz aqui? Se perdeu do caminho de casa é? -- (Ele perguntou irônico).
     Não sei como, mas juntei todas as minhas forças em meu punho e dei um soco no rosto de Wilmer o fazendo cair no chão.
Wilmer: _VOCÊ ESTA LOUCA GAROTA? -- (Ele gritou nervoso) -- OLHA O QUE VOCÊ FEZ. -- (Ele disse mostrando o sangue que saiu de sua boca).
(Seu Nome): _ISSO É POUCO PERTO DO QUE VOCÊ FEZ COMIGO SEU IDIOTA, VOCÊ MERECIA MUITO MAIS. -- (Gritei nervosa).
Wilmer: _O que foi? Ta louca? Eu não fiz nada com você. -- (Ele disse se levantando).
(Seu Nome): _Então você acha que beijar a MINHA namorada não é nada? -- (Perguntei  fitando e o mesmo deu uma risada irônica) -- Ta rindo de que seu idiota? Tem algum palhaço aqui? -- (Perguntei nervosa).
Wilmer: _Tem, tem sim. Você. -- (Ele disse rindo, não aguentei e dei outro soco no mesmo o fazendo cair no chão) -- TA LOUCA GAROTA? -- (Ele gritou e veio até mim me acertando um soco no rosto me fazendo cair no chão).
     Coloquei a mão na boca e percebi que a mesma sangrava, o olhei com raiva e me levantei, mas fui impedida pelo mesmo que me deu um chute, me fazendo cair novamente.
Wilmer: _E agora cade sua força? EIN? 
     Olhei para o mesmo e ele levantou o punho para me dar outro soco, fechei os olhos esperando pelo mesmo, mas antes de senti-lo ouço um barulho, abro os olhos e me deparo com Wilmer caído no chão, olhei em volta e vi Austin.
(Seu Nome): _Austin? -- (Perguntei surpresa).
Austin: _E aí? Como você ta? -- (Ele perguntou estendendo a mão).
(Seu Nome): _Bem, bem. -- (Disse pegando a mão do mesmo e me levantando).
     Assim que me levantei pude ver Wilmer vindo até Austin.
(Seu Nome): _Austin cuidado. -- (Disse e o mesmo olhou para trás recebendo um soco de Wilmer o fazendo cair no chão).
     Assim que Austin caiu do chão Wilmer veio para cima de mim, mas do nada Ari aparece e pula nas costas do mesmo.
Ariana: _NÃO ENCOSTA NELA. -- (Ela gritou).
Wilmer: _SAI DAQUI GAROTA. -- (Ele disse a jogando no chão).
     Depois de Ari cair, Wilmer me pegou pelo braço.
(Seu Nome): _Me solta você esta me machucando. -- (Disse tentando sair das mãos do mesmo).
Justin: _Que coisa feia, machucando garotinhas inocentes. -- (Justin disse atrás do mesmo).
     Assim que ouviu a voz de Justin, Wilmer olhou para trás.
Wilmer: _Sai daqui moleque, isso aqui não te interessa. -- (Ele disse para ele).
Justin: _Em primeiro lugar eu não sou moleque, em segundo me interessa sim senhor afinal você esta machucando minha amiga, e em terceiro lugar solta ela se não quiser apanhar. -- (Ele disse sério, e o Wilmer riu irônico).
Wilmer: _Kkkk fala sério pirralho, você e mais quantos vão me bater?
Austin: _Ele e eu. -- (Austin disse ficando do lado de Justin).
Wilmer: _Fala sério, eu não tenho medo de vocês. 
Justin: _Mas devia. -- (Justin disse e Wilmer me soltou indo até eles).
     Justin e Austin então começaram a brigar com Wilmer. Justin e Austin começaram a revesar nos golpes contra Wilmer, até o mesmo se ver no chão.
Ariana: _Você esta bem? -- (Ari perguntou chegando perto de mim, apenas assenti).
Austin: _Vamos garotas, minha casa é aqui por perto.
Justin: _E nunca mais se intrometa com as nossas amigas ok? -- (Justin disse o chutando e saindo).
     Fomos em direção a casa de Austin, entramos e fomos em direção a cozinha.
Austin: _Sentem-se. 
(Seu Nome): _Estamos molhados Austin. -- (Disse sem graça).
Austin: _Não se importem com isso ok? Podem se sentar, vou pegar um gelo pra vocês. -- (Ele disse e assim fizemos).
     Austin pegou o gelo e entregou para mim e Justin.
Austin: _O que você veio fazer aqui ein (Seu Nome)? -- (Austin perguntou me fitando).
Ariana: _É isso que eu também quero saber. -- (Ari disse me olhando séria).
(Seu Nome): _A verdade é que eu vim dar uma lição no idiota do Wilmer. 
Austin: _Como assim? O que ele te fez? -- (Austin perguntou).
(Seu Nome): _Não quero falar sobre isso. -- (Disse com lágrimas nos olhos).
Ariana: _Ér, então, obrigada Austin, mas precisamos ir né (Seu Nome)? -- (Ari disse me olhando). 
(Seu Nome): _A, sim, sim claro. Obrigada Austin, por tudo. -- (Disse me levantando e o abraçando).
Austin: _Por nada pequena, pode contar sempre ok? -- (Ele disse correspondendo ao abraço).
     Assenti e nos separamos do abraço. Nos despedimos, e Ari, Justin e eu fomos embora no carro de Justin. Justin me deixou em casa, e Ari insistiu para passar a noite aqui, mas eu prometi que iria ficar tudo bem, e não iria cometer nenhuma burrada. Nos despedimos e eu adentrei em casa. Assim que entrei na mesma vi Katy e Peter sentados no sofá, assim que Katy me viu veio até mim e me abraçou forte.
Katy: _Eu sinto muito meu amor. -- (Katy disse me abraçando forte).
     Assim que ela disse isso deduzi que ela já soubesse de tudo, as fotos de Demi e Wilmer me vieram a cabeça e eu comecei a chorar, chorei igual a um bebê. 
Katy: _Shiii shiii, fica calma meu anjo, ta tudo bem, ta tudo bem. -- (Katy disse alisando meus cabelos).
     Ficamos um bom tempo abraçadas, até eu me acalmar. Depois que me acalmei Katy me conduziu até o sofá e eu me sentei.
(Seu Nome): _Katy eu to toda encharcada. -- (Disse rindo sem humor).

Katy: _Eu não me importo com isso. -- (Ela disse me fitando e eu dei um sorriso sem graça) -- Eu sinto muito. -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _É eu também. -- (Disse olhando para o chão). 
Katy: _Ei, não fica assim, tudo vai melhorar você vai ver. -- (Ela disse levantando meu rosto como dedo indicador me fazendo fitá-la).
(Seu Nome): _É, eu espero que sim. -- (Disse forçando um sorriso).
Peter: _Ér, eu acho que já vou indo Katy. -- (Peter se pronunciou pela primeira vez).
(Seu Nome): _A, oi Peter, me perdoe nem te cumprimentei. -- (Disse indo até ela e o abraçando).
Peter: _Tudo bem pequena. Eu sinto muito. -- (Ele disse me abraçando forte, apenas assenti) -- Bom, cuide da sua tia e não deixe ela fazer nenhuma besteira. -- (Ele disse após nos separarmos do abraço).
(Seu Nome): _Como assim? -- (Disse sem entender).
Katy: _Não é nada, o Peter que exagera. -- (Katy respondeu rapidamente).
Peter: _Eu estou exagerando? Você quase que pegou a faca e foi... 
Katy: _Você não estava de saída Peter? Ã? -- (Katy disse o interrompendo e o empurrando em direção a porta).
Peter: _TCHAU (SEU NOME). -- (Ele gritou já na porta).
(Seu Nome): _Rsrs TCHAU PETER. -- (Gritei e não demorou muito e logo Katy voltou para sala) -- Bom Katy, eu vou subir, tomar um banho e relaxar.
Katy: _Tudo bem meu anjo, vai lá, depois eu subo pra te dar um beijo de boa noite. 
(Seu Nome): _Ok, até. -- (Disse subindo as escadas).
Katy: _Até. 
     Subi para meu quarto e adentrei no mesmo, fui direto para o banheiro, liguei a torneira da banheira, e enquanto a mesma enchia eu fui me despindo. Assim que terminei, abri a gaveta do armário para pegar uma presilha para amarrar o cabelo, mas me deparo com a lâmina que eu havia guardado ali já faz um bom tempo. A peguei e fiquei a fitando. A tentação era grande, grande até demais, a direcionei lentamente para meu pulso, a pressionei sobre o  mesmo, e suspirei fundo. Fiquei a encarando e criando forças para não deslizá-la sobre meus pulsos. Estava prestes a fazer isso quando me lembro de tudo que eu passei para deixar esse vicio, essa doença. 
(Seu Nome): _Não, você não vai ganhar de mim hoje. Não hoje. -- (Disse encarando a lâmina e a guardando na gaveta logo em seguida).
     Percebi que a banheira já havia enchido, fechei a torneira e adentrei na banheira. Encostei minha cabeça na borda da banheira e fiquei relaxando. Logo memórias de Demi me vieram em mente, todos nossos beijos, nossos momentos bons e ruins, nossas pequenas discussões que sempre terminavam em beijos e carícias, nossas gargalhadas, piadas sem graça, etc.
(Seu Nome): _Por que você fez isso Demetria? Por que? -- (Perguntei para mim mesma).
     Fiquei um bom tempo na banheira, relaxando, até que decido sair da mesma. Sai, me sequei e vesti um pijama qualquer, amarrei meu cabelo em um coque e fui para meu quarto. Me sentei a cama e peguei alguns papéis que estavam sobre a mesma. Eram alguns de meus desenhos, comecei a vê-los, até que chega um momento em que haviam desenhos da Demi que eu ficava desenhando todas as noites que eu ficava sem sono. Sempre quando uma estava sem sono, ou com medo de algo, uma ligava para a outra, e ficávamos conversando até uma dormir, ou ambas. Poucas as vezes que dormíamos juntas, a maioria das vezes Demi acabava adormecendo primeiro do que eu, e sempre que isso acontecia eu ficava a imaginando e a desenhando. Fui vendo alguns dos desenhos e lágrimas começaram a cair de meus olhos. 


     Juntei os desenhos e ameacei a rasgar, mas não consegui.
(Seu Nome): _Idiota por que você a ama tanto ein? -- (Perguntei para mim mesma com raiva).
Katy: _Você a ama muito né? -- (Katy disse da porta, a fitei e assenti).
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<
    Subi para o quarto de (Seu Nome) e a vi vendo alguns desenhos que tinha feito de Demi, na mesmo instante percebi que ela começou a chorar.
Katy: _Você a ama muito né? -- (Perguntei escorada na porta, a mesma me olhou e assentiu) -- Você já conversou com ela? -- (Perguntei me sentando ao seu lado).
(Seu Nome): _Não Katy, e eu não quero. -- (Ela disse colocando os desenhos em cima do criado mudo). 
Katy: _Mas você precisa meu amor. E você sabe que uma hora ou outra vocês vão ter que conversar -- (Disse alisando o rosto da mesma).
(Seu Nome): _É, eu sei. Mas eu não quero conversar com ela, pelo menos por enquanto. O que ela fez foi muito grave.
Katy: _É eu sei meu amor. Mas eu acho que você deveria ouvi-la e ver o que ela tem a dizer).
(Seu Nome): _Não, é melhor não.
Katy: _Mas já te passou pela cabeça que talvez ela tenha como explicar? Talvez tudo não se passou de um mal entendido.
(Seu Nome): _Ela o beijou Miley, isso já esta claro o suficiente para mim. Ela me deu um belo par de chifres.
Katy: _Você tem que ouvir a versão dela (Seu Nome), muitas vezes isso tudo pode ser completamente diferente do que você esta pensando.
(Seu Nome): _Tudo bem Katy, eu irei ouvi-la, mas não agora ok? Preciso de um tempo.
Katy: _Tudo bem meu anjo, você pode ter o tempo que quiser, mas cuidado para não dar tempo demais e acabar perdendo o amor da sua vida.
(Seu Nome): _Ok Katy, obrigada pelo conselho. -- (Ela disse sorrindo).
Katy: _Que isso meu amor, não precisa agradecer. -- (Disse a abraçando) -- É só meu dever como sua tia. -- (Disse em meio ao abraço)
(Seu Nome): _Sabe Katy você me surpreendeu.
Katy: _Por que? -- (Disse separado o abraço).
(Seu Nome): _Eu pensei que você ia ficar histérica quando descobrisse, que ia querer ir atrás da Demi e armar o maior barraco, mas pelo jeito eu tava enganada.
Katy: _Ér, bem... 
(Seu Nome): _A não, o que a senhorita fez? -- (Ela disse me encarando).
Katy: _Não, eu não fiz nada, até por que o Peter não deixou, mas assim que soube o que aconteceu, eu queria ir até a Demi e picá-la em pedacinhos para depois fazer sopa, mas Peter não deixou. Ele acabou me acalmando e me convencendo em esperar você voltar para saber tudo direitinho. -- (Disse sem jeito).
(Seu Nome): _Kkk só você mesmo Katy. -- (Ela disse rindo).
Katy: _A fazer o que, é meu jeito. Eu não permito que nada nem ninguém te machuque meu amor, e falando em machucar que corte é esse na sua boca? -- (Perguntei a fitando).
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
    Droga ela percebeu o corte.
(Seu Nome): _Ér, não, não foi nada. -- (Disse sem graça).
Katy: _Fale a verdade. -- (Ela disse séria).
(Seu Nome): _Ta bom, é que depois da briga eu fui tirar satisfação com o Wilmer e a gente meio que brigou. 
Katy: _O QUE? ELE TE BATEU? AI MEU MATO AQUELE DESGRAÇADO. -- (Katy disse se levantando).
(Seu Nome): _Não Katy, não, não, não. Eu também errei em bater nele. 
Katy: _Não meu anjo, foi ele quem começou, ele beijou sua namorada e depois te bateu. Homem não deve bater me mulher. -- (Ela disse ainda nervosa).
(Seu Nome): _Se acalme ok Katy? Não precisa se preocupar com isso.
Katy: _Mas...
(Seu Nome): _Katy, eu preciso de você mais do que nunca, sério que você vai ir atrás de Wilmer pra caçar briga? -- (Perguntei a fitando).
Katy: _Tudo bem, tudo bem. Você tem razão, mas eu não vou esquecer isso ein.
(Seu Nome): _Ok, senhorita. Agora vamos dormir por que já esta tarde. 
Katy: _Tudo bem. Durma bem meu anjo. -- (Ela disse me dando um beijo na testa).
(Seu Nome): _Obrigada Katy, durma bem. -- (Disse e ela saiu).
     Me deitei e fiquei fitando a chuva e os relâmpagos que davam lá fora, pela janela do meu quarto. A luz da lua iluminava meu quarto e hora ou outra os relâmpago ajudavam. Não consegui dormir, Demi sempre vinha em minha mente. Me levantei, peguei minha coberta e meu travesseiro e fui em direção ao quarto de Katy.
Katy: _Entra. -- (Pude ouvi-la dizer, e assim fiz) -- A, oi meu amor. -- (Ela disse se sentando na cama).
(Seu Nome): _Oi tia. -- (Disse sorrindo).
Katy: _Ouve alguma coisa?
(Seu Nome): _É que eu não consigo dormir, e pensei se eu pudia dormir aqui com você. 
Katy: _É lógico que pode meu anjo, vem deita aqui. -- (Ela disse batendo no lugar vago ao seu lado).
     Fui até a cama e me deitei na mesma, apoiando minha cabeça no peito de Katy.
(Seu Nome): _Boa noite tia. 
Katy: _Boa noite minha linda. 
     Katy ficou fazendo cafuné em mim e eu rapidamente peguei no sono.
>(SEU NOME) OF<
>MILEY ON<
     Depois da discussão entre Demi e (Seu Nome), todos foram embora, restando somente Demi, Selena e eu na casa. Sel e eu ficamos tentando acalmar Demi que só sabia chorar. Vê-la daquele estado partia meu coração, a verdade é que eu sei como ela ama a (Seu Nome), e como ela tem medo de perdê-la. Esta certo que ela errou, mas ela se arrependeu, eu entendo o lado dela, sentir que esta prestes a perder o amor da vida dela não deve ser fácil. Depois de muito chorar Demi acabou adormecendo, Sel e eu a levamos para o andar de cima e a deitamos em minha cama. Depois de um tempo Ariana e Justin chegaram.
Miley: _E aí?
Selena: _Como foi lá? -- (Eu e Sel perguntamos assim que os vimos).
Ariana: _Péssimo. -- (Ari disse).
Justin: _É, realmente péssimo.
Miley: _Por que o que houve?
Selena: _É, e que machucado é esse no seu rosto Justin?
Justin: _A (Seu Nome) foi atrás do Wilmer e arrumou briga com ele, eu e Austin fomos defendê-la e acabamos levanto alguns socos nada demais.
Miley: _Nossa. -- (Disse surpresa).
Selena: _Gente como assim?
Ariana: _Eu entendo a (Seu Apelido), ela tava de cabeça quente.
Miley: _É eu também entendo.
Selena: _E como ela esta?
Ariana: _Péssima, imagino que Demi também.
Miley: _Sim, ela esta.
Selena: _Ver minha tartaruga assim me parte o coração.
Ariana: _Acredite a (Seu Nome) não esta melhor. 
Justin: _Bom gente, é melhor deixar as duas esfriarem a cabeça e esperar pra ver o que vai dar.
Miley: _É, você tem razão.
Ariana: _Então gente eu vou indo ok? 
Justin: _É, eu também. Vem comigo Sel?
Selena: _Não meu amor, eu vou ficar pra dar uma força pra Demi.
Justin: _Ok então. Tchau garotas. -- (Ele disse me dando um abraço e dando um beijo em Sel).
Ariana: _Tchau meninas. -- (Ari disse nos abraçando).
Miley: _Tchau gente.
Selena: _Tchau Ari, tchau meu amor. 
     Nos despedimos e eles foram embora.
Selena: _E agora? O que vamos fazer com a nossa tartaruga? -- (Sel perguntou me olhando).
Miley: _Vamos deixá-la dormir, amanhã conversamos com ela, e vemos o que iremos fazer. -- (Disse e Sel assentiu) -- Vamos dormir?
Selena: _Claro. -- (Ela disse e assim fizemos).
     Subimos e nos deitamos. Sinceramente espero que elas se resolvam logo, eu sei que as duas estão sofrendo muito. Em meio a pensamentos acabei adormecendo.
>KATY OF<
>NARRADORA ON<
     Mesmo com tudo aquilo acontecendo, ambas se amavam, e o amor entre elas era algo mágico, algo forte demais para ser separado por coisas desse tipo. 

Continua...

(ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. SORRY POR DEIXÁ-LAS TÃO CURIOSAS. COMENTEM O QUE ACHARAM, E POR FAVOR VAMOS COMENTAR MAIS, VOCÊS NEM TÃO COMENTANDO DIREITO. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

12 comentários:

  1. Amo seu imagine ♡

    Continuaaaaaa rs

    - Beijos, Natha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs que bom que você gosta, fico feliz. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar. Beijos.

      Excluir
  2. (seunome) te amo Por ter dando um Soco no Wilmer kkkkkkk cara serio eu Ri muito hahaha essas duas tem que conversar vamo se acerta ai kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs eu também amei escrever essa parte rsrs, o Wilmer bem que tava merecendo. Logo elas vão se entender, as duas não conseguem ficar longe uma da outra ;) . Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Poxa elas têm que ficar bem logo :( não aguento ver as duas assim.
    E a Katy kdkxkx eu ri nessa parte, que amor ela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, realmente é péssimo vê-las brigadas. Rsrs Katy sendo Katy; Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Katy queria fazer picadinho de Lovato hahahaha continua serio :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs pois é, do jeito que a Katy é se não fosse o Peter ela ia fazer sopa de tartaruga rsrs (tadinha da Demi). Obrigada por comentar assim que der eu continuo.

      Excluir
  5. Gente amei a parte dos socos que a S/N deu no Wilmer,foi tipo a melhor parte,só acho que deveria acontecer mais vezes rsrsrsrsrs
    E essa parte da S/N conseguir se controlar,foi perfeita,sem dúvidas
    E espero que elas se acertem,de verdade <3
    Continua Sasá....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs acredite eu amei escrevê-la, rsrs concordo. É, ela realmente foi incrível, ficou forte até mesmo nessa situação difícil. Elas logo irão se acertar, uma não consegue viver sem a outra. Assim que der continuo Júh, Obrigada por comentar.

      Excluir