domingo, 16 de novembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 28

*Sábado*
 >(SEU NOME) ON<
     Acordei com meu celular tocando, percebi que estava sozinha na cama. Onde será que a Demi foi? Tateei a cama em busca do mesmo e quando o achei atendi.
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Alô. -- (Diz com a voz de sono).
Cecília: _Oi (Seu Apelido). 
(Seu Nome): _Ceci? 
Cecília: _Nossa já esqueceu da minha voz vadia? -- (Ela perguntou indignada).
(Seu Nome): _Rsrs não, é que eu acabei de acordar, to sobre o efeito do sono ainda. 
Cecília: _Ata, me desculpa, te liguei por que tanto eu quanto o Aus estamos preocupados, não te vimos mais na escola depois daquilo.
(Seu Nome): _É que a Katy achou melhor eu ficar um pouquinho em casa me recuperando, fora que a Luíze deve ta me odiando né.
Cecília: _Entendi, e bem com toda certeza ela te odeia mais que antes. Acredita que ela ta tendo que fazer serviço voluntário?
(Seu Nome): _Rsrs sério? -- (Perguntei me sentando na cama).
Cecília: _Seríssimo.
(Seu Nome): _Kkk ela deve estar morrendo de raiva.
Cecília: _Rsrs acredite, ela esta. Mas e você? Esta tudo bem?
(Seu Nome): _Estou, estou sim. E você  e o Austin estão bem?
Cecília: _Aham, hoje vamos ir na praia. Quer ir conosco?
(Seu Nome): _Foi mal Ceci, não vai dar, eu vo passar o dia com a Demi.
Cecília: _Huuuum sei. ¬¬ -- (Ela disse com a voz maliciosa).
(Seu Nome): _Ai que mente poluída você tem. -- (Disse indignada) -- Nada a ver.
Cecília: _Sei. ¬¬
(Seu Nome): _É sério.
Cecília: _Rsrs ta bem. Mas (Seu Apelido) agora tenho que desligar o Aus ta me chamando.
(Seu Nome): _Ok, ok. Vai lá, e manda um beijo pro Austin.
Cecília: _Ok, tchau, beijos.
(Seu Nome): _Beijos.
-LIGAÇÃO OF-
     Me levantei, fiz minha higiene matinal, vesti uma roupa, e desci para o andar de baixo. Ouvi vozes vindo da cozinha, caminhei até lá e adentrei na mesma.
(Seu Nome): _Bom dia pessoas. -- (Disse sorridente).
Katy: _Bom dia meu anjo. -- (Katy disse me dando um beijo na testa).
Demi: _Bom dia meu amor. -- (Demi disse me dando um selinho).
(Seu Nome): _Sobre o que vocês estavam conversando? -- (Perguntei me sentando no colo de Demi).
Katy: _Sobre nosso trabalho.
(Seu Nome): _Aff, que assunto chato. 
Katy: _É chato, mas faz parte do nosso trabalho né Demi?
Demi: _Infelizmente. 
(Seu Nome): _E o que aconteceu ontem com você e o Peter? -- (Perguntei como se não soubesse de nada).
Katy: _Eu sei que você já sabia que ele ia me pedir em namoro. 
(Seu Nome): _Eu? Eu não. -- (Disse me fazendo de inocente).
Katy: _Aham sei. ¬¬
(Seu Nome): _Ta bom vai, eu já sabia. Mas me conta, você aceitou né?
Katy: _Lógico.
(Seu Nome): _AIII QUE BONITINHO. E como foi o pedido?
Katy: _Foi super fofo, ele subiu no palco que tinha lá e cantou Just the way you are, depois começou a dizer umas coisas fofas e me pediu em namoro.
(Seu Nome): _E o negócio da praia?
Katy: _Isso foi depois, fomos na praia e ele me jogou na água, e depois fomos para a casa dele, tomamos banho e ficamos assistindo filmes.
(Seu Nome): _Ai que fofinho. *-*  Fico muito feliz por você Katy, você merece ser feliz. -- (Disse sorrindo).
Katy: _Ai que sobrinha mais linda eu tenho. -- (Ela disse me abraçando).
(Seu Nome): _Eu sei que sou demais. -- (Disse convencida fazendo com que elas rissem, até que a campainha toca).
Katy: _Me deem licença meninas eu já volto. -- (Ela disse saindo da cozinha para atender a campainha).
Demi: _Amor. -- (Demi me chamou).
(Seu Nome): _Que? -- (Perguntei a olhando).
Demi: _Você tem certeza que não vai contar pra Katy?
(Seu Nome): _Ai Demi esse assunto de novo? -- (Disse me levantando de seu colo).
Demi: _Mas meu amor ela precisa saber. 
(Seu Nome): _Não Demi, ela não precisa.
Demi: _Ela é sua tia.
(Seu Nome): _E daí? Ela não precisa saber o que houve comigo no passado e muito menos que eu já fui abusada pelo meu próprio tio.
Katy: _Você o que (Seu Nome)? -- (Katy perguntou, eu e Demi a olhamos espantadas, e atrás da mesma estava Ari).
>(SEU NOME) OF<
>ARIANA ON<
     Acordei eram umas 9:30, me levantei, fiz minhas higienes pessoais, vesti uma roupa, me arrumei e desci para tomar café. Assim que terminei, arrumei o que tinha atrapalhado e fui em direção a sala, me joguei no sofá e fiquei assistindo algum programa qualquer, até que noticias sobre a Demi e Wilmer começaram a passar, aumentei o volume.
-REPORTAGEM ON-
Apresentador: _Ontem na entrevista para o programa da nossa querida Oprah Winfrey, o ator Wilmer Valderrama confirmou ainda ter uma relação amorosa com a cantora e atriz Demi Lovato. Mas o engraçado é que a algumas semanas atrás a cantora havia negado qualquer relação com o ator, e ainda mais, havia também confirmado o término do namoro. Será que o casal voltou? Fiquem ligados. 
-REPORTAGEM OF-
     Droga, eu tenho que avisar a Demi. Me levantei, peguei minha bolsa, as chaves do carro e fui em direção a garagem, entrei no carro e dei partida rumo a casa da Katy, eu sabia que ela certamente estaria lá. Não demorou muito para que eu chegasse, assim que cheguei, estacionei o carro e fui em direção a casa, toquei a campainha e não demorou muito para que alguém atendesse.
Katy: _Oi Ari. -- (Ela disse sorrindo e me abraçando).
Ariana: _Oi Katy. -- (Disse correspondendo ao abraço).
Katy: _Entre. -- (Ela disse dando espaço para que eu entrasse, e assim fiz) -- Venha comigo, a (Seu Apelido) ta na cozinha com a Demi.
Ariana: _ Ok. -- (Disse e a segui).
     Antes que pudéssemos adentrar na cozinha, ouvimos algo chocante.
(Seu Nome): _E daí? Ela não precisa saber o que houve comigo no passado e muito menos que eu já fui abusada pelo meu próprio tio. -- (COMO ASSIM?)
Katy: _Você o que (Seu Nome)? -- (Katy perguntou, ela e Demi a olharam espantadas).
>ARIANA OF<
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _Katy? Ã, disse o que?
Katy: _Você disse que foi abusada pelo seu tio. Como assim?
(Seu Nome): _Você deve ter ouvido errado Katy.
Katy: _Não, eu não ouvi, foi isso o que você disse. Isso é verdade?
(Seu Nome): _Não. -- (Disse abaixando o olhar).
Katy: _Olhe nos meus olhos e diga a verdade. -- (Ela disse levantando meu rosto, me obrigando a olhá-la) -- É verdade ou não? -- (Droga, eu não consigo mentir pra ela).
(Seu Nome): _Sim, é verdade. -- (Disse baixo, mas a mesma me ouviu claramente).
Katy: _Como assim? Por que você nunca me contou isso? -- (Ela disse nervosa).
(Seu Nome): _Por que isso é algo pessoal Katy, e faz parte do passado, não vale a pena ficar revirando ele.
Katy: _Mas isso é algo muito sério (Seu Nome), temos que tomar uma providência.
(Seu Nome): _NÃO. -- (Gritei fazendo Demi, Ari e Katy me olharem assustadas).
Katy: _Por que não? Ele tem que pagar pelo que fez.
Demi: _Sua tia tem razão meu amor. -- (Demi disse colocando a mão em meu ombro).
(Seu Nome): _Não, ela não tem. -- (Disse me afastando) -- Vocês não irão fazer nada ok? NADA. -- (Disse tentando me controlar).
Katy: _Por que você esta agindo assim? 
(Seu Nome): _POR QUE ISSO É ALGO PESSOAL OK? PESSOAL. EU NÃO QUERO NEM VOCÊ E NEM NINGUÉM SE INTROMETENDO, ISSO FAZ PARTE DO MEU PASSADO, ENTENDERAM? MEU E DE MAIS NINGUÉM. -- (Disse já chorando).
Ariana: _Se acalme (Seu Apelido). -- (Ari disse tentando me acalmar).
(Seu Nome): _Não, eu não aguento mais. Por que vocês insistem em remexer no meu passado? POR QUE?
Katy: _POR QUE NOS PREOCUPAMOS COM VOCÊ. -- (Katy gritou).
(Seu Nome): _ENTÃO PAREM DE SE PREOCUPAREM OK? PAREM. SE QUISEREM SE PREOCUPAR COMIGO, SE PREOCUPEM COM O MEU PRESENTE OU O MEU FUTURO, POR QUE O QUE HOUVE NO PASSADO NÃO IRÁ MUDAR OK? -- (Gritei as olhando).
     Estava ofegante, o ar já estava me faltando, tinha me exaltado demais. Procurei alguma coisa para me escorar,  minhas vistas foram ficando escuras até que apaguei, e não vi mais nada.

Continua...

(IIH O QUE SERÁ QUE ACONTECEU COM A (SEU NOME)? TAÍ PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).






14 comentários:

  1. Meu Deus eu to de cara. Fiquei muito magoada pela Katy ter gritado nessa situação acho que ela deve se desculpar porque ela é a tia como se fosse uma mãe e tem que dar carinho e amor pra Seu nome não gritar com ela :(
    Amo seu imagine não vejo a hora de você postar d novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, mas também não tiro a razão dela, até por que não é fácil saber que a própria sobrinha que é como se fosse uma filha foi abusada e não contou nada né. Mas Katy realmente errou nesse ponto, ela estava muito nervosa e tal. Rsrs que bom que você gosta, assim que der eu posto. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Concordo com o anônimo mas também concordo com a Sabrina. Katy sempre cuidou bem da SN foi uma verdadeira mãe e acho que agora ela ta precisando muito disso disso ela precisa da mãe que a Katy é. Também acho que a Demi tem que resolver isso do Wilmer hm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente a relação das duas é como de mãe e filha, e agora mais do que nunca a (Seu Nome) precisa da Katy. Concordo com você, a Demi tem que esclarecer logo esse assunto com o Wilmer. Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. A relação de mãe e filha delas são lindo e amo quando você mostra isso no imagine porque eu sou Katycat então eu acho lindo *_*
      E sim o Wilmer ta me irritando

      Excluir
    3. É, eu também amo a relação das duas, é muito cut *-*. Cá entre nós eu já não gosto muito dele rsrs.

      Excluir
  3. Amei amor, quando posta mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu pretendo postar hoje a noite, mas não tenho nada confirmado. Assim que der eu posto. Que bom que gostou. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Não acredito que parou ai :( cara essa menina nao pode ta doente é a segunda vez que o ar dela falta,espero que poste rapido,ainda hj?? Hahaha zoei mais espero que não demore!!!!! Adorando essa fanfic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No próximo capítulo vocês iram descobrir o que ela tem. Rsrs se der eu posto hoje a noite, é bem capaz de dar, mas não tenho certeza. Rsrs que com que você esta gostando. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Gente tipo fiquei chocada agora O.o
    Cara não tiro a razão ta Katy de gritar com a S/N até porque ela tinha que saber,mas também acho que elas tinha que viver o presente passou passou,mas claro que ainda ficam aquelas memórias slá rsrs
    Mas gente e isso ai de falta de ar?Acho que é asma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs só agora vi seu comentário, é realmente era/é asma, tava meio que na cara né. Obrigada por comentar.

      Excluir