sábado, 8 de novembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 25

>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto, percebi que estava abraçada a alguém, olhei para cima e sorri assim que vi quem era. Meu amor dormia tão angelicalmente, fiquei a fitando e pensando o bem que ela me fazia, em tão pouco tempo ela conseguiu mudar a minha vida completamente, mudou meu jeito de pensar, de ver as coisas, enfim, me transformou em uma pessoa melhor. Como ela pôde fazer tudo isso em tão pouco tempo? Fui tirada de meus pensamentos por Demi, que começou a despertar. Ela coçou o olhinhos, que fofa vontade de morder :3 , e depois me fitou e abriu um sorriso lindo.
Demi: _A quanto tempo você esta me olhando? -- (Ela perguntou com a voz rouca).
(Seu Nome): _Não faz muito tempo. -- (Respondi sorrindo). 
Demi: _Aé? E o que a senhorita estava pensando?
(Seu Nome): _O quanto você é perfeita e o quanto eu amo tudo em você. -- (Disse sorrindo, fazendo com que ela também sorrisse).
Demi: _Eu não sou perfeita. -- (Ela disse me olhando).
(Seu Nome): _Pra mim você é sim. E mesmo que você diga que tem defeitos eu digo que amo cada um deles. -- (Disse e ela sorriu lindamente).
Demi: _Te amo. -- (Ela disse me olhando).
(Seu Nome): _Também te amo. -- (Disse sorrindo e logo em seguida unindo nossos lábios em um selinho que no final aprofundamos para um beijo calmo e delicioso).
     Nosso beijo foi interrompido pelo som do meu notebook.
Demi: _Amor... o... o celular. -- (Ela disse entre o beijo). 
(Seu Nome): _Deixa... deixa tocar. 
Demi: _Não amor... É sério, pode ser importante. -- (Ela disse separando o beijo).
(Seu Nome): _Aff, ta bom. -- (Disse bufando).
     Fui até o meu notebook e atendi a chamada.
-SKYPE ON-
Camila, Lauren, Dinah, Normani & Ally: _OIII (SEU APELIDO). -- (Gritaram todas animadas).
(Seu Nome): _Rsrs oi meninas. -- (Disse rindo da empolgação delas).
Camila: _Oii (Seu Apelido), estavamos morrendo de saudades de você. -- (Cami sorridente).
(Seu Nome): _Rsrs eu também estou morrendo de saudades de vocês meninas. -- (Disse retribuindo o sorriso).
Demi: _Oii meninas. -- (Demi disse ficando ao meu lado).
Camila, Lauren, Dinah, Normani & Ally: _Demi? -- (Disseram espantadas).
Demi: _Rsrs oi garotas. Como vocês estão?
Camila: _Bem, mas por que você ta na casa da (Seu Apelido)?
(Seu Nome): _Era isso que n´s estavamos querendo falar com vocês.
Demi: _É como vocês são minhas amigas e amigas da (Seu Apelido) achamos que vocês deveriam saber.
Lauren: _Estão fazendo muito suspense ein.
Dinah: _É andem, falem logo.
Normani: _Já estou me mordendo de curiosidade.
Ally: _Novidade né Normani. -- (Ally disse fazendo com que todas rissemos).
(Seu Nome): _Rrsrs bem, eu e a Demi queríamos que vocês soubesse que nós estamos... -- (Antes de dizer olhei para Demi e a mesma balançou a cabeça afirmativamente, voltamos a olhar as meninas e dissemos).
(Seu Nome) & Demi: _NAMORANDO. -- (Dissemos/gritamos juntas).
     As meninas no mesmo instante pararam e ficaram nos encarando caladas. Ai meu Deus, será que elas não gostaram?
(Seu Nome): _Ã, meninas, vocês, vocês não gostaram? -- (Perguntei triste).
Camila: _AAAAAA.
Lauren: _OMG ATÉ QUE ENFIM.
Dinah: _QUE FOFAS VOCÊS.
Normani: _GENTE VOCÊS SÃO O CASAL DO ANO.
Ally: _FEITAS UMA PRA OUTRA. -- (Elas gritaram fazendo com que Demi e eu rissemos).
(Seu Nome): _Rsrs que susto gente, pensei que vocês não tinham gostado.
Demi: _Eu também.
Camila: _Fala sério, como não gostar do casal (inventem um nome com a junção do seu nome com o nome da Demi, tipo Camren (Lauren+camila)). -- (Eu não acredito que elas inventaram um nome pra mim e pra Demi, quer dizer, como elas sabiam que a gente ia...?).
Lauren: _Eu sou umas que shippo vocês duas.
Dinah: _Eu também.
Normani: _Vocês sabem que eu também apoio.
Ally: _Eu nem se fale.
(Seu Nome): _Nossa meninas, valeu mesmo. 
Demi: _É seria muito mais difícil se vocês não aceitassem.
(Seu Nome): _Verdade.
Camila: _Que tipo de amigas seriamos se não aprovássemos o amor de vocês duas? 
Lauren: _Verdade, somos amigas, se vocês estão felizes nós estamos.
Dinah: _Exatamente.
Normani: _Isso aí.
Ally: _VocÊs sabem que podem contar sempre.
(Seu Nome): _Valeu meninas.
Demi: _Isso é muito importante para nós né amor? -- (Demi perguntou me abraçando e eu apenas a dei um selinho).
Camila, Lauren, Dinah, Normani & Ally: _OWU que fofas. -- (Elas disseram nos fazendo rir).
Ally: _Ta bom agora já chega, por que eu estou carente. -- (Ally disse nos fazendo rir).
(Seu Nome): _Rsrs você ainda não arrumou nenhum bofe pra você não?
Ally: _Pior que não. 
Camila: _Rsrs a Ally não ta pegando nem resfriado. 
Lauren: _Rsrs coitada.
Dinah: _Ta mais parada que saci de patinete. -- (Dinah disse fazendo com que todos rissem, exceto Ally).
Ally: _Nossa gente magoou.
(Seu Nome): _Tadinha pessoal. Mas não fica assim não Ally, quem sabe quando vocês passarem pelo Brasil você não encontre alguém? Lá é cheio de gatinhos. -- (Disse piscando para ela e Demi me deu uma cotovelada) -- Ai Demi. -- (Disse passando a mão onde ela deu a cotovelada).
Demi: _Lá é cheio de que (Seu Nome)?
(Seu Nome): _Ã? Nada, nada não. Eu não disse nada. -- (Disse fazendo com que todas rissem).
Camila: _(Seu Apelido) posso te fazer uma perguntinha?
(Seu Nome): _Claro Camz.
Camila: _O que são essas marcas no seu rosto? -- (Droga esqueci dos roxos da briga de ontem).
Lauren: _É mesmo, eu também percebi.
(Seu Nome): _Ér... É...
Camila: _É o que (Seu Nome)?
Lauren: _Alguém te bateu?
Dinah: _É melhor você falar.
(Seu Nome): _Não gente rsrs, que isso. É que eu tava andando de skate e cai. -- (Menti).
Camila: _Não sei não, isso não é marca de tombo.
Lauren: _Concordo.
Ally: _Ta parecendo que alguém te bate (Seu Nome).
(Seu Nome): _Não gente, que isso, deve ser por causa da imagem da câmera, foi tombo né Demi? -- (Perguntei olhando para Demi que me olhava confusa).
Demi: _Ã, é, é foi tombo mesmo.
(Seu Nome): _Viram?
Camila: _Ta bom, se vocês dizem. -- (Camiz disse meio desconfiada e logo em seguida um silêncio constrangedor tomou conta de nós).
Lauren: _Bem garotas nós precisamos ir, temos que descansar antes do show. -- (Lauren disse quebrando o silêncio).
(Seu Nome): _Ã, ok meninas, vão com Deus e boa sorte no show.
Demi: _É, boa sorte e veem se voltam logo, estamos com saudades.
Camila: _Obrigada meninas, e pode deixar Demi, também estamos com saudades.
Lauren: _É pessoal, tchau, beijos, se cuidem ein.
Dinah: _Beijos meninas, até mais.
Normani: _Até garotas, e parabéns pelo namoro.
Ally: _Tchau garotas, me desejem sorte.
(Seu Nome): _Rsrs pode deixar Lau, obrigada Normani e boa sorte Ally. Tchau para todas. 
Camila, Lauren, Dinah, Normani & Ally: _Tchau. -- (Disseram e desligaram).
-SKYPE OF-
     Assim que desliguei o Skype fechei meu notebook, e vi que Demi me encarava com uma cara não muito boa.
(Seu Nome): _Que foi? -- (Perguntei a encarando).
Demi: _Por que mentiu pras meninas? -- (Ela perguntou séria).
(Seu Nome): _Deixa isso pra lá Demi. -- (Disse me levantando da cama e guardando o notebook).
Demi: _Não deixo não, você me fez mentir pra elas, então eu mereço uma explicação. -- (Ela disse se sentando na cama).
(Seu Nome): _É que eu não quero atrapalha-las ok? -- (Disse a olhando).
Demi: _Como assim? -- (Demi perguntou sem entender).
(Seu Nome): _Eu as conheço faz um tempo, e elas me ajudaram muito. Antes da turnê elas viviam falando que estavam ansiosas pra conhecer outros países e tal, eu cansei de ouvi-las dizer que estavam loucas para sentir o amor dos fãs de outros países, de conhecer lugares novos, de conhecer fã novos. Se eu contar o que esta acontecendo elas iram ficar preocupas e chateadas. Eu vi a alegria estampada no rosto de cada uma delas Demi, não me peça para tirá-la. -- (Disse fitando o chão).
Demi: _A meu amor, me desculpa, eu não sabia que era por esse motivo. -- (Demi disse me abraçando) -- Me desculpa. -- (Ela disse entre o abraço).
(Seu Nome): _Ta tudo bem. -- (Disse retribuindo o abraço) -- Agora vamos nos arrumar e descer para tomar café. -- (Disse assim que nos separamos do abraço).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
Demi: _Ok, eu vou tomar banho.
(Seu Nome): _Ok, pode usar o meu banheiro que eu uso do corredor.
Demi: _A, mas por que meu amor? Podemos economizar água e espaço. -- (Disse a abraçando por trás).
(Seu Nome): _Como assim? -- (Perguntou sem entender. Ai meu Deus, depois eu que sou a lerda da relação).
Demi: _Você toma banho comigo ué. -- (Disse no seu ouvido e percebi que a mesma se arrepiou, sorri com isso).
(Seu Nome): _De-Demi é melhor não. -- (Ela disse se soltando do meu abraço e se distanciando).
Demi: _A qual é (Seu Apelido) vamos vai. -- (Disse indo até ela e beijando seu pescoço).
(Seu Nome): _Demi para... -- (Ela disse, mas eu ignorei completamente seu pedido).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Demi estava forçando algo que eu não queria, não que eu não queira, mas ela tem que entender que eu ainda sou virgem. No mesmo instante que ela começou a forçar as coisas lembranças do meu passado começaram a surgir.
-FLASH BACK ON-
     Eu estava imóvel, não poderia me mexer se não certamente apanharia, sentia as mãos grandes e brutas passarem pelo meu corpo. Chorava em silencio para que o homem em minha frente não me ouvisse, aquilo era horrível. Suas mãos passavam por toda extensão do meu corpo que ainda  nem ao menos era formado direito, e lágrimas rolavam pelo meu rosto como pedidos de socorro que ninguém jamais ouviu e nem ouviria.
-FLASH BACK OF-
     Comecei a chorar e empurrei Demi com certa força, assim que a empurrei sai correndo em direção ao banheiro e me tranquei. Tranquei a porta, me encostei na mesma e deslizei até o chão chorando, ali me encolhi e me permiti chorar, chorei feito uma criança. Por que ela fez isso comigo? Por que? Tudo estava tão bem.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Droga o que foi que eu fiz? Eu passei dos limites agora. DROGA, DROGA, DROGA. Fui até o banheiro e comecei a bater na porta.
Demi: _Amor por favor me desculpe, eu não sei o que me deu. -- (Pedi, mas a mesma permaneceu quieta) -- Amor.
(Seu Nome): _Vai embora Demi. -- (Ela disse com a voz embargada).
     Espera, ela ta chorando? Que merda olha o que você fez Demetria, fez o amor da sua vida chorar. Esta satisfeita?
Demi: _Amor me perdoa, por favor. -- (Disse batendo na porta, mas a mesma não atendia).
     Me sentei no chão e me apoiei na porta, fiquei ouvindo seus soluços, e aquilo partia o meu coração. O que foi que eu fiz? 

Continua...

(IIH A DEMI MANDOU MAL NÉ PESSOAL? SERÁ QUE A (SEU NOME) VAI PERDOÁ-LA? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM). 

12 comentários:

  1. (seunome) tem que conta oq aconteceu no passado :,( Demi tem que ser perdoada :) continua nao demora!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo irá se esclarecer. Assim que der eu posto. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. WOW!
    Estamos começando a descobrir o passado da S/N,mas a Demi não sabia poh *-*
    Espero que elas fiquem bem e que a S/N conte pq ficou assim
    Ta perfeito Sasá,continua....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs aos poucos a Demi vai descobrindo tudo o que aconteceu com a (Seu Nome). Obrigada, que bom que gostou. Assim que der eu continuo, obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Demi,demi,demi vamos com calma com a garota,Seunome por favor abra seu passado pra Demi. Continua :)

    ResponderExcluir
  4. Olá pode divulgar minha fanfic G!P??? Agradeço ----> http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-gp-trouble-girl-2699673

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Perdão é que ontem uma amiga minha chegou e eu fui passar a tarde com ela e não deu pra escrever. Mas hoje eu posto.

      Excluir
  6. Oh meu Deus! Eu estou com saudades das meninas do 5H com a (Seu Nome) ): mas as conversas pelo skype são legais hahahaha Sério eu sou tipo muito gamada no seu imagine,é P-E-R-F-E-I-T-O! Por favor poste logo quando vc demora é tortura! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs é elas fazem muita falta. Obrigada, fico feliz que você goste. Hoje irei postar o próximo capitulo. Obrigada por comentar.

      Excluir