quarta-feira, 19 de novembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 30

*Domingo*
>DEMI ON<
     Acordei com um som estranho, olhei pela janela e vi que chovia. Ai como eu amo quando o dia amanhece chovendo. Senti um peso sobre mim, olhei para baixo e sorri ao ver que meu amor ainda se encontrava abraçada a mim. Fiquei a fitando e admirando seu jeito angelical. Como posso amar tanto uma pessoa? É claro que já amei, e até mesmo namorei, mas nunca senti nada que chegue perto do que sinto por ela. Não sei explicar, tudo com ela é mágico, cada segundo ao lado dela é maravilhoso, tenho medo só de pensar na possibilidade de um dia perdê-la. Eu sei que tenho que contar o que houve entre mim e o Wilmer, mas não tenho coragem, e se ela ficar com raiva de mim? Ou pior, querer terminar? Foi só um beijo, nada demais, e também eu nem queria, mas acho difícil ela acreditar. Sou tirada de meus pensamentos quando a mesma começa a se mexer, parecia estar despertando. Fiquei a fitando até que a mesma abre os olhos lentamente, esfregando os mesmo logo em seguida. Sorri com essa cena fofa.
(Seu Nome): _Bom dia. -- (Ela disse com a voz rouca).
Demi: _Bom dia meu amor. -- (Disse sorrindo).
(Seu Nome): _Estava me olhando de novo? -- (Ela perguntou me fitando).
Demi: _Uhum. Eu não me canso de te admirar. -- (Disse sorrindo).
(Seu Nome): _Para assim você me deixa sem graça. -- (Ela disse tampando o rosto com as mãos).
Demi: _A, não, não. Por que ficar sem graça se o que eu digo é verdade? -- (Disse tirando as mãos do rosto da mesma) -- Você é perfeita, do jeitinho que você é. -- (Disse alisando o rosto da mesma).
     Ela sorriu e aproximou seu rosto do meu unindo nossos lábios em um beijo calmo e doce. Nossas línguas travavam uma batalha dentro de nossas bocas, coloquei minhas mãos e sua cintura apertando mais seus corpo contra o meu, ela se encontrava alisando meu rosto delicadamente. Minhas mãos se abaixaram para sua bunda, aproveitando a situação as apertei com certa força a fazendo dar um leve gemido entre o beijo. Rapidamente troquei nossas posições, ficando por cima da mesma, passei meus beijos para seu pescoço a fazendo suspirar, coloquei a mão por debaixo de sua blusa avisando que queria tirá-la, mas quando ia fazer o ato ela me empurra levemente com a mão direita, e eu a olho confusa.
(Seu Nome): _Não Demi, agora não. -- (Ela diz me olhando nos olhos).
     Apenas me levantei e me sentei na beirada da cama de costas para a mesma. Senti que ela veio até mim e se sentou do meu lado.
(Seu Nome): _Esta zangada comigo? -- (Ela perguntou com um certo medo na voz).
Demi: _Não. -- (Disse simplesmente).
(Seu Nome): _Então ficou assim? -- (Ela perguntou me fitando).
Demi: _A verdade é que isso me deixa chateada. -- (Disse fitando o chão).
(Seu Nome): _O fato de eu não querer fazer... Você sabe, com você? -- (Ela exitou na hora de dizer 'sexo', a verdade é que ela nunca tocava no assunto, sempre ficava meio sem jeito, como uma criança quando fala de um assunto novo que mal conhece).
Demi: _Não, eu não fico chateada pelo fato de você não querer fazer amor comigo, até por que eu sei que você tem o seu tempo e eu respeito isso. Mas sei lá, isso me faz sentir que você não confia 100% em mim, e isso chateia. -- (Disse ainda fitando o chão).
(Seu Nome): _Ei olhe para mim. -- (Ela disse levantando o meu rosto delicadamente com seu dedo indicador, me fazendo a olhar nos olhos) -- Você é a pessoa que eu mais confio no mundo todo, e eu não teria medo de fazer amor com você, até por que eu sei que estaria fazendo com a pessoa certa, mas eu quero que nossa primeira vez seja especial. (Não primeira vez de tirar virgindade ok pessoal? Até por que a Demi não é mais virgem. Eu quis dizer primeira vez entre elas duas) -- (Ela disse alisando meu rosto).
Demi: _Eu te amo. -- (Disse sorrindo).
(Seu Nome): _Eu também te amo. -- (Ela disse sorrindo e logo em seguida unindo nossos lábios).
      O beijo teve de ser interrompido por causa da bendita falta de ar, fomos o separando lentamente, até terminarmos com alguns selinhos.
(Seu Nome): _Vamos nos arrumar para descermos? -- (Ela perguntou e eu assenti) -- Pode usar o banheiro daqui eu uso o do corredor. -- (Ela disse me entregando uma peça de roupa).
Demi: _Obrigada. -- (Agradeci).
(Seu Nome): _Por nada minha princesa. -- (Ela disse me dando um selinho) -- Até depois. -- (Ela disse saindo do quarto).
Demi: _Até. -- (Disse e fui para o banheiro).  
      Adentrei no banheiro, liguei o chuveiro, me despi, e adentrei no box. Demorei uns 15 minutos no banho, assim que terminei, sai, me sequei, vesti "minha" roupa (A 1°), fiz uma make leve, arrumei meu cabelo e desci para o andar de baixo. Fui em direção a cozinha me encontrando com Katy e Peter se beijando, os mesmo pararam assim que adentrei na cozinha. Acho que atrapalhei alguma coisa.
Katy: _A, oi Demi. -- (Katy disse sorrindo).
Demi: _Oi. -- (Disse sem graça) -- Me perdoem eu não queria atrapalhar, já to subindo. -- (Disse saindo da cozinha, mas Katy me chamou antes que eu saísse).
Katy: _Não precisa sair Demi, você não atrapalhou nada. 
Demi: _Ér, tem certeza? -- (Perguntei).
Katy: _Claro, claro. Né Peter? -- (Ela disse cutucando Peter).
Peter: _Ã? A, é, é sim. Você não atrapalhou nada. -- (Ele disse me olhando) -- A proposito, olá Demi. Como  você esta?
Demi: _Oi Peter. Estou bem, e você?
Peter: _Bem, bem. -- (Ele disse sorrindo).
Katy: _Sente-se conosco e toma seu café Demi. Aliás cadê a (Seu Nome)?
Demi: _Esta no banho. -- (Disse me sentando e começando a tomar café).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Fui para o banheiro, liguei o chuveiro, me despi e entrei debaixo da água quente. Demorei em torno de 20 minutos no banho, sai, me sequei, e vesti minha roupa (A 1°, se não gostarem escolham uma do estilo de vocês), arrumei meu cabelo, fiz uma make leve e desci para o andar debaixo. Ouvi vozes indas da cozinha, fui até a mesma e me deparei com Demi,Katy e Peter conversando e rindo.
(Seu Nome): _O que é tão engraçado posso saber? -- (Disse indo até os mesmos, só então percebi que eles estavam vendo algumas fotos) -- O que é isso? -- (Disse me sentando a mesa).
Demi: _São as fotos da sua tia quando ela era menor. -- (Demi disse sorrindo).
(Seu Nome): _É mesmo? Eu também quero ver. -- (Disse animada).
     Eles começaram a me passar as fotos e fomos vendo uma a uma, até que chegou em uma que me chamou a atenção. Nela estava minha mãe e mais um homem ao seu lado. Espera, não pode ser. Esse é o homem que vejo nos meus sonhos.
(Seu Nome): _Quem é esse Katy? -- (Disse mostrando a foto para ela).
Katy: _Você não sabe quem ele é? -- (Ela perguntou assustada).
(Seu Nome): _Não, por que? Deveria?
Katy: _Creio que sim, ele é  o seu pai. -- (Ela disse e na mesma hora me levantei e corri para meu quarto).
     Assim que adentrei no mesmo revirei todos os meus desenhos atrás do desenho que tinha feito a pouco tempo.
Demi: _O que você esta fazendo meu amor? -- (Demi perguntou me fitando, percebi que Katy e Peter estava com ela).
      Não disse nada apenas continuei procurando, até que achei o bendito desenho.
(Seu Nome): _É esse, esse homem. -- (Disse apontando para o desenho e mostrando para Katy).
Katy: _O que tem ele?
(Seu Nome): _Depois do acidente eu não contei nada a vocês, mas me esqueci de certas coisas, inclusive do rosto do meu pai, eu só conseguia ouvir uma voz que de alguma forma eu sabia que era ele. Esse homem da foto vem aparecendo em meus sonhos desde o acidente, mas eu nunca conseguia ver seu rosto por completo, sempre escutava somente sua voz, e de vez ou outra via seus olhos, então desenhei, veja. -- (Disse mostrando o desenho).

Katy: _Bem, ele era seu pai. -- (Katy disse me fitando).
(Seu Nome): _Eu nem acredito que finalmente me lembrei dele, finalmente descobri quem era o homem dos meus sonhos. -- (Disse animada).
Katy: _Por que não me disse que não se lembrava dele?
(Seu Nome): _Bem, no inicio não disse nada por que não nos dávamos bem, depois não disse nada por que fiquei com medo de te deixar triste ao tocar no assunto da morte da minha mãe. -- (Disse a fitando).
Katy: _A minha linda, você devia ter contado, afinal você tem direito de saber como era seu pai não é mesmo? -- (Ela disse me fitando, apenas assenti) -- Então vamos descer para você tomar café ok? -- (Ela disse e eu assenti).
     Descemos, e eu tomei café, logo depois Demi e eu ficamos no meu quarto trocando beijos e carícias, até dar a hora do almoço. Almoçamos e ficamos deitadas no sofá assistindo TV. Enquanto ela assistia um canal qualquer eu acabava o desenho do meu pai:

      Até ser interrompida pela Demi.
Demi: _Amoooor. -- (Ela disse manhosa e deitando em cima de mim, antes que a mesma se deitasse por completo coloquei os desenhos no chão).
(Seu Nome): _Fale. -- (Disse a fitando).
Demi: _Você nem ta me dando atenção. -- (Ela disse fazendo bico).
(Seu Nome): _A meu amor, me desculpa, é que eu tava desenhando. -- (Disse a fitando).
Demi: _Não desculpo não. -- (Ela disse se sentando e cruzando os braços, fazendo bico como uma criança de 5 anos).
(Seu Nome): _A meu amor, me desculpa vai. -- (Disse começando a beijar o pescoço da mesma) -- Prometo não fazer mais. -- (Disse na sua orelha, a fazendo se arrepiar. Sorri com isso) -- Você me perdoa? -- (Disse mordendo o lóbulo da orelha dela).
Demi: _Aham. -- (Ela disse toda arrepiada).
(Seu Nome): _Não ouvi. -- (Disse beijando seu pescoço).
Demi: _Per-perdoo. -- (Ela disse com a voz falha).
      Aproximei meus lábios do dela, mas antes que os unissem o celular de Demi começou a tocar, estragando tudo.
Demi: _Aff. -- (Ela disse bufando).
(Seu Nome): _Atende amor, vai que é importante. -- (Disse a fitando).
Demi: _Ta bom vai. -- (Ela disse emburrada).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     O clima entre (Seu Nome) e eu estava ótimo até que algum filho sem mãe resolve me ligar acabando com tudo. Atendi o celular bufando.
-LIGAÇÃO ON-
Demi: _Alô. -- (Disse nervosa).
Miley: _Opa, calma baby, por que tanto estresse? 
Demi: _Miley? -- (Perguntei confusa).
Miley: _Quem mais seria? -- (Ela disse me fazendo rir).
Demi: _Kkk oi catatua. -- (Disse rindo).
Miley: _Oi tartaruga. -- (Ela disse animada) -- Tudo bem?
Demi: _Tudo, tudo sim e você?
Miley: _Melhor impossível. Então liguei pra saber se você e a (Seu Nome) tão afim de vir aqui em casa pra sessão cinema. 
Demi: _Que horas?
Miley: _Agora.
Demi: _Quem vai?
Miley: _Todo mundo.
Demi: _Ã, tudo bem, vou ver com ela, e se ela aceitar chego aí em 20 minutos.
Miley: _Ok, não demore vadia.
Demi: _Ok, até mais.
Miley: _Até. -- (Ela disse e desligou).
-LIGAÇÃO OF-
(Seu Nome): _Quem era? -- ((Seu Apelido) perguntou me fitando).
Demi: _A Miley.
(Seu Nome): _O que ela queria?
Demi: _Perguntar se estamos afim de ir numa sessão cinema na casa dela.
(Seu Nome): _Que horas?
Demi: _Agora.
(Seu Nome): _E quem vai?
Demi: _Todo mundo.
(Seu Nome): _Todo mundo quem? 
Demi: _Se você quer saber nem Joe e nem Wilmer vão estar lá. -- (Disse a fitando).
(Seu Nome): _Tem certeza? 
Demi: _Tenho sim, minha ciumenta. -- (Disse a abraçando).
(Seu Nome): _Não é ciúmes, estou apenas cuidando do que é meu. 
Demi: _E quem disse que eu sou sua? -- (Disse arqueando a sobrancelha).
(Seu Nome): _Eu. -- (Ela disse óbvia).
Demi: _Aé? Então prove. -- (Disse provocativa).
(Seu Nome): _Com o maior prazer. 
     Ela disse vindo até mim, me pegando pela cintura e me colocando colada nela, ela então me lançou um olhar quente e uniu nossos lábios logo em seguida em um beijo feroz e quente. Para aprofundar mais o beijo a mesma colocou uma mão em minha nuca e segurou meus cabelos. O ar se fez necessário então fomos separando o beijo lentamente, até por fim ela morder meu lábio inferior e puxá-lo com os dentes.
(Seu Nome): _Satisfeita? -- (Ela perguntou me fitando).
Demi: _Muito. -- (Disse sorrindo, e então a mesma abriu um sorriso de lado).
(Seu Nome): _Vamos então? Por que pelo que conheço a Miley se demorarmos ela nos mata. -- (Ela disse me largando).
Demi: _É, você tem razão, será que sua tia empresta o carro dela?
(Seu Nome): _Claro, vou perguntar. KATY. -- ((Seu Nome) a gritou).
Katy: _Sim? -- (Katy perguntou adentrando na sala junto de Peter).
(Seu Nome): _Você empresta seu carro?
Katy: _Claro, vão aonde?
(Seu Nome): _Pra casa da Miley pra uma sessão cinema. Tudo bem por você né?
Katy: _Claro, irão dormir lá?
(Seu Nome): _Não, amanhã eu tenho aula e a Demi tem trabalho.
Katy: _Ok, então Demi você trás a (Seu Nome)?
Demi: _Claro, pode deixar comigo. -- (Disse sorrindo).
Katy: _Ok, tomem a chave. -- (Ela disse me entregando a chave).
Demi: _Obrigada. -- (Agradeci sorrindo) -- Vamos?
(Seu Nome): _Vamos. Tchau Katy. -- (Disse a abraçando).
Katy: _Tchau. Juízo ein. -- (Ela disse correspondendo ao abraço).
(Seu Nome): _Ok. Tchau Peter. -- (Disse o abraçando).
Peter: _Tchau pequena. -- (Disse correspondendo ao abraço).
(Seu Nome): _Juízo você dois. -- (Disse sorrindo maliciosa, e saindo logo em seguida).
     (Seu Nome) e eu adentramos no carro de Katy e partimos em direção a casa de Miley. O caminho todo fomos conversando e rindo, não demorou muito para chegarmos a casa de Miley. Já ia saindo do carro quando (Seu Apelido) me puxa pela mão.
Demi: _Que foi? -- (Perguntei a fitando).
(Seu Nome): _Eu quero um beijo. -- (Ela disse fazendo bico).
Demi: _Owu meu amor. -- (Disse me aproximando dela e a beijando) -- Pronto?
(Seu Nome): _Pronto. -- (Ela disse sorrindo e logo em seguida saímos do carro).
     Saimos do carro e fomos em direção a casa de Miley, tocamos a campainha e logo Miley a atendeu.
Miley: _VADIAAASS. -- (Ela gritou nos abraçando).
Demi: _Rsrs oi catatua. -- (Disse rindo).
(Seu Nome): _Como vai? -- ((Seu Nome) perguntou rindo).
Miley: _Estou ótima. Mas eu quero saber o motivo de você andarem assim. -- (Ela disse nos olhando séria).
Demi: _Assim como? -- (Perguntei sem entender).
Miley: _Assim... A não, não, não, para. Vocês tão sendo um casal muito sem graça, não foi assim que eu te ensinei Demetria. -- (Ela disse fazendo com que eu e (Seu Nome) rissemos do jeito dela. A verdade é que eu contei para Miley que eu estava namorando (Seu Nome), e ela aceitou numa boa) -- Ué to mentindo?
Demi: _Não, mas a gente não pode andar assim na rua né Miley. Ainda não contamos sobre nosso namoro.
Miley: _Aé, esqueci, e a respeito disso eu acho que você devia assumir logo, uma hora ou outra vocês vão ter que falar. 
Demi: _Tudo acontecerá na hora certa Smiley.
Miley: _Ai ta bom, ta bom, agora entrem. -- (Ela disse dando espaço para entrarmos e assim fizemos).
     Fomos até a sala onde encontramos, Selena, Justin, os meninos da 1D, Ariana, Liam (Namorado da Miley) e Perrie.
Selena: _DEMIII. -- (Sel gritou correndo em minha direção e pulando em meu colo).
Demi: _Rsrs oi Sel. -- (Disse rindo de sua animação).
Selena: _Saudades de você. -- (Ela disse se separando do abraço).
Demi: _Também Sel. -- (Disse sorrindo).
Selena: _Oi (Seu Apelido). -- (Ela disse sorrindo e abraçando (Seu Nome)).
(Seu Nome): _Oi Sel. -- (Disse correspondendo ao abraço).
Selena: _Como você esta?
(Seu Nome): _Bem e você?
Selena: _Ótima. -- (Ela disse sorrindo).
     Antes que pudéssemos dizer algo Justin gritou.
Justin: _ATENÇÃO PESSOAL O MAIS NOVO CASAL DA TURMA CHEGOU. -- (Ele disse apontando para mim e (Seu Apelido)).
     Espera, como ele soube que... MILEY. A olhei a fuzilando pelo olhar, a mesma só sussurrou um 'desculpa'. 
(Seu Nome): _Esqueceu de dar o remédio pro seu namorado Sel? -- ((Seu Nome) perguntou rindo).
Selena: _Pois é, acho que já passou da hora né Justin?! -- (Ela perguntou para Justin que agora estava vindo em nossa direção).


Justin: _Hã falou as normais né. -- (Ele disse irônico).
(Seu Nome): _Você é doidinho, mas a gente te ama. -- ((Seu Nome) disse escorando no mesmo).
Justin: _Eu sei né, afinal sou muito amável. -- (Ele disse convencido).
(Seu Nome): _Nossa que namorado convencido você tem Sel. -- (Ela disse olhando para Selena).
Selena: _Pois é, mas é o que tem pra hoje. -- (Sel disse brincando).
Justin: _Aé? Não tem problema pelo menos eu tenho a (Seu Apelido). -- (Ele disse abraçando (Seu Nome) pela cintura e a erguendo no ar. Espera um pouco, já ta virando putaria isso aí).
Demi: _Ei, ei, ei, ei, podem ir parando com essa putaria aí. -- (Disse pegando (Seu Nome) e a puxando para mim).
Justin: _Iiiih a lá (Seu Nome), que namorada ciumenta você arrumou ein. 
Demi: _Ciumenta nada, apenas cuido do que é meu. u.u
(Seu Nome): _Owu que bonitinha a minha namorada, não se preocupe Demi eu nunca te trocaria pelo Bieber. -- (Disse me abraçando de lado).
Justin: _Nossa, isso mesmo, maltrata, desfaz mesmo. -- (Justin disse emburrado).
Selena: _Não se preocupa meu amor, elas não sabem como você é maravilhoso. -- (Sel disse indo até ele e o abraçando).
     Depois disso fomos cumprimentar o resto do pessoal, eles nos desejaram felicidades, pelo jeito eles aceitaram numa boa. Depois que cumprimentamos todos, fomos arrumar a sala pra sessão cinema, enquanto (Seu Apelido), Ari, Justin, Perrie, Zayn e Liam (da 1D) ficaram na sala. 
Demi: _Miley. -- (Chamei-a).
Miley: _Que foi? -- (Ela disse vindo até mim).
Demi: _Eu preciso te contar uma coisa.
Miley: _Pode falar, aconteceu alguma coisa?
Demi: _Sim, eueoWilmernosbeijamos. -- (Disse rapidamente).
Miley: _O que? 
Demi: _EueoWilmernosbeijamos. 
Miley: _Fala devagar vadia. -- (Respirei fundo e disse).
Demi: _Eu e o Wilmer nos beijamos. 
Miley: _O QUE? -- (Ela gritou).
Demi: _Xiiiiu fala baixo.
Miley: _Desculpa. Mas como assim você beijou o... Aquele ser. 
Demi: _Eu não o beijei, na verdade ele me beijou. Eu fui na casa dele para mandar ele desmentir a história do nosso namoro, e do nada ele me beijou.
Miley: _A (Seu Nome) sabe?
Demi: _Não, ainda não tive coragem de contar.
Miley: _Você tem que contar.
Demi: _Eu sei, eu sei. Eu vou contar, só que na hora certa.
Miley: _Vê se não demora.
Demi: _Ok.
Selena: _Ei meninas andem. -- (Selena disse da porta, e fomos em direção a sala).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Estava na sala conversando com Ari, enquanto Demi estava na cozinha ajudando a trazer as coisas, quando de repente uma noticia sobre Demi começa a passar na TV, peguei o controle e aumentei o volume. 
-REPORTAGEM ON-
Apresentador: _'Os boatos do namoro entre a cantora Demi Lovato e o ator Wilmer Valderrama foram CONFIRMADOS. Na noite de sábado um dos nossos paparazzis conseguiu fotos da cantora aos BEIJOS com o ator. -- (O apresentador disse e logo em seguida apareceram fotos de Demi beijando Wilmer, aquilo foi como uma facada para mim, lágrimas já rolavam de meus olhos) -- E aí galera? Vocês apoiam o novo casal?
-REPORTAGEM OF-

Continua...

(IIH PESSOAL O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR AGORA? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, COMENTEM O QUE ACHARAM. OBRIGADA POR LEREM E ME PERDOEM QUALQUER ERRO).


12 comentários:

  1. Vc seria minha escritora favorita se postasse hj!!! Kkkk pelo amor de Deus posta outro hj!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs eu faria de tudo pra postar, mas realmente nem dá, ta tarde e amanhã tenho que acordar cedo infelizmente.

      Excluir
  2. Verdade pelo amor de Deus poste outro hoje só para a nossa alegria. Meu conselho? Se eu fosse a pricipal pegaria o carro agora e ia pra casa porque isso tudo só ta acontecendo porque a Demi não contou a verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente nem dá pra postar hoje, perdão. É, vamos ver o que ela irá fazer no próximo capítulo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Vish ferrou Demi porque se essa menina for chorar em casa uma certa tia vai ficar muito puta com você

    ResponderExcluir
  4. Fiquei mal em saber que ela não lembrava do pai, cara pedi pra Katy contar sobre o pai dela porque eu não conheci meu pai e já é horrível então imagina esquecer assim. E sobre a demi, é isso que dá não falar a verdade logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente é uma situação muito delicada, aos poucos a (Seu Nome) vai se lembrando e Katy vai ajudando. Lamento por você. Pois é, ela devia ter contado, mas tava com medo de perder a (Seu Nome). Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Gente que bom que ela ta lembrando(adorei saber que era o Ian rsrsrs)
    Sinto cheiro de treta,vacilo Demi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs ela vai se lembrar de mais coisas, mais pela frente. Rsrs né rsrs.

      Excluir