terça-feira, 2 de dezembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 34

*Segunda Feira*
>DEMI ON<
     Acordei e percebi que minha princesa ainda estava sobre mim, e adormecida. Me levantei cuidadosamente para não acordá-la, fui até o banheiro e fiz minhas higienes pessoais, vesti uma roupa qualquer, arrumei meu cabelo, fiz uma make leve e antes de descer passei pelo quarto, depositei um beijo na testa da minha pequena e desci para o andar de baixo, encontrando todos na cozinha.
Demi: _Bom dia pessoal. -- (Disse sorrindo).
Todos: _Bom dia. -- (Eles responderam em coro, ri com isso).
Miley: _Cadê a sua mulher? -- (Miley perguntou com a boca cheia de alguma coisa que não fiz questão de saber o que era).
Demi: _Ainda esta dormindo. -- (Disse me sentando a mesa).
Harry: _Que soco foi aquele que ela deu no Joe ontem ein. -- (Harry comentou).
Liam (1D): _Pois é, não sabia que ela tinha tanta força.
Niall: _Na hora da raiva arrumamos força sobrenatural. 
Demi: _É, mas ela saiu machucada e eu não gostei nada. Já é a segunda briga que ela se mete por minha causa. -- (Disse me bebendo um pouco de café que coloquei no copo a poucos segundos atrás).
Ariana: _Verdade, ela tem que parar com isso. Daqui a pouco esta chegando em casa com um roxo novo a cada dia.
Justin: _A qual é o cara pediu pra levar uns bons socos. Se fosse eu também teria batido nele.
Selena: _Mas a Demi tem razão, ela não tem que ficar se metendo em brigas, isso esta errado. Se a Katy souber dessa briga já estou vendo ela pegando a faca e indo atrás do Joe pra arrancar o que o faz homem.
Demi: _Verdade. Mas vamos mudar de assunto por que esse já deu. -- (Disse e todos concordaram).
Niall: _Sabe Demi eu queria saber o que foi aquelas coisas que estavam em cima da mesa ontem. -- (Niall disse me fitando).
Demi: _A, foram as coisas que a (Seu Nome) cozinhou para o nosso café da manhã.
Niall: _Mas eu nunca tinha visto nada daquelas coisas aqui em Los Angeles.
Demi: _É que são comidas tipicas do Brasil. 
Miley: _COMO ASSIM ELA FEZ COMIDA DE OUTRO PAÍS E VOCÊ NÃO GUARDOU NEM UM POUCO PRA MIM? -- (Miley gritou fazendo com que todos rissem).
Demi: _Nós não terminamos de comer, deve ter alguma coisa guardada de ontem. 
Miley: _DEIXA QUE EU OLHO. -- (Miley gritou afobada indo até a geladeira).
Niall: _Na verdade eu acho que não tem mais nada. -- (Niall disse sem jeito).
Miley: _Como assim? -- (Miley disse semi cerrando os olhos e encarando Niall).
Niall: _Então, é que eu meio que comi tudo. 
Miley: _O QUE? AI EU TE MATO. -- (Ela disse fazendo todos rirem. Parei de rir assim que lembrei do brigadeirow).
Demi: _Espera só um pouquinho, você também comeu o doce marrom que estava dentro de um potinho? -- (Perguntei o fitando).
Niall: _Sim. E estava uma delicia. -- (Ele disse e eu lancei um olhar mortal para o mesmo) -- Por que vocês estão me olhando assim? -- (Ele perguntou se referindo a mim e a Miley).
Demi: _1... -- (Disse me levantando).
Miley: _2... -- (Miley disse chegando mais perto).
     Ele nos olhou assustado e saiu correndo).
Demi & Miley: _3. -- (Gritamos e saímos correndo atrás de Niall).
     Todos estavam rindo de nós três, até que Niall saiu pela porta da cozinha correndo para sala, fui atrás do mesmo, mas antes que eu passasse pela porta (Seu Nome) aparece na minha frente, como estava muito rápido não deu para parar, então acabei caindo em cima da mesma e como se não bastasse Miley caiu em cima de nós duas.
>(SEU NOME) ON<
     Acordei e percebi que Demi não estava na cama, olhei no relógio e o mesmo marava 10:00. Me levantei, fui até o banheiro, liguei o chuveiro, e enquanto a água escorria fui me despindo, assim que terminei adentrei debaixo do chuveiro e deixei a água escorrer livremente sobre meu corpo. Depois de uns 20 minutos desliguei o chuveiro, sai do box, me sequei e vesti minha roupa (A 1°, se não gostarem escolham outra), arrumei meu cabelo, fiz uma make leve e desci para o andar de baixo. Não vi ninguém na sala então resolvi ir pra cozinha, antes que eu entrasse vi Niall passando correndo e gritando socorro. Ok, o que esta acontecendo? Abri a porta ainda olhando para onde Niall havia corrido.
(Seu Nome): _Pessoal o que esta acontecendo com o... 
     Antes que eu terminasse a frase algum ser bateu bruscamente contra mim me fazendo cair no chão e a pessoa em cima de mim. Quando fui ver a pessoa abençoada era Demi, logo em seguida sinto um peso maior e descubro que Miley também havia caído.
Demi: _Oi meu amor. -- (Ela disse sorrindo sem graça).
(Seu Nome): _Ã, oi. -- (Disse sorrindo).
     Nos levantamos e eu arrumei minha roupa, antes que eu pudesse dizer algo Niall aparece.
Niall: _Viram o que acontece com quem tenta fazer o mal? -- (Niall disse e Miley e Demi ameaçaram correr atrás dele, mas eu não deixei).
(Seu Nome): _Ei pessoal, eu perdi alguma coisa? -- (Perguntei).
Taylor: _A Miley e a Demi que estão querendo matar o Niall por ele ter comido a comida que você preparou pra Demi. -- (Taylor explicou).
(Seu Nome): _Sério que é por causa disso? -- (Perguntei incrédula) -- A Miley ey até entendo, até por que todo mundo sabe que ela é uma esfomeada, mas você Demi? -- (Disse e Miley me olhou incrédula).
Demi: _É que ele comeu meu brigadeirow. -- (Ela disse fazendo biquinho, que fofa gente).
      Não aguentei, a abracei pela cintura e mordi o bico da mesma.
(Seu Nome): _A meu amor não se preocupe eu posso fazer mais para você. -- (Disse sorrindo).
Demi: _Sério? -- (Ela perguntou com um sorriso de orelha a orelha).
(Seu Nome): _Rsrs lógico que sim. 
Miley: _A não, se você fizer pra ela vai ter que fazer comida pra mim. -- (Miley reclamou).
Niall: _E pra mim também. -- (Niall disse).
Miley: _Nem vem, você já comeu demais ladrão de sobras. -- (Miley disse fazendo com que todos rissem).
(Seu Nome): _Kkk se vocês me ajudarem eu posso fazer o almoço estilo brasileiro hoje. -- (Disse rindo e todos me olharam sorrindo) -- Que foi? -- (Perguntei um pouco assustada).
Justin: _É sério? -- (Justin perguntou).
(Seu Nome): _É ué.
Miley: _Não brinque com meu coração (Seu Nome). -- (Miley disse dramática fazendo com que todos rissem).
(Seu Nome): _Rsrs eu não to brincando. Mas vocês vão ter que me ajudar. -- (Disse e vi Miley correndo até mim e pulando em meu colo fazendo com que eu largasse Demi).
Miley: _AAAA EU TE AMO, EU TE AMO, EU TE AMO. -- (Ela disse distribuindo beijos pelas minhas bochechas) -- A partir de hoje você é minha melhor amiga oficialmente u.u. -- (Ela disse descendo do meu colo).
Demi & Selena: _EEEIII. -- (Sel e Demi disseram juntas).
Miley: _Ué ninguém mandou vocês nunca cozinharem pra mim. u.u -- (Miley disse e elas fizeram caras de ofendidas)
Selena: _Nossa é assim Destiny? -- (Sel perguntou ofendida).
Demi: _Ta bom, ta bom, agora larga minha namorada. -- (Demi disse me puxando para ela).
Miley: _Que foi? Ta com ciúmes Lovato? -- (Miley perguntou provocando).
Demi: _É claro que sim. -- (Demi disse) -- Ela é só minha u.u
Ariana: _Ei ei ei, ela também é minha. -- (Ari disse).
Miley: _Minha também.
Selena: _E eu também tenho direito a uma parte. 
Demi: _Nada disso ela é só minha e ponto. -- (Demi disse me abraçando).
Selena: _Nossa como você é egoísta Demi. -- (Sel disse fazendo todos rirem).
Demi: _Sou mesmo. u.u
(Seu Nome): _Meninas, meninas, não briguem. Tem (Seu Nome) pra todo mundo.  u.u  -- (Disse e levei um tapa de Demi) -- Ai Demi. -- (Disse alisando o lugar onde levei o tapa).
Demi: _O que foi que você disse? -- (Demi disse me olhando com um olhar que assusta qualquer um).
(Seu Nome): _Ã o_O... Nada, nada. Eu sou só sua meu amor. -- (Disse disfarçando).
Demi: _A bom. Pensei que fosse isso mesmo. -- (Ela disse e todos riram).
(Seu Nome): _É, mas doeu. -- (Disse fazendo bico).
Demi: _A meu bebê me desculpa. -- (Ela disse me abraçando pela cintura).
(Seu Nome): _Não sei se você merece. -- (Disse me fazendo de difícil).
Demi: _Aé? E se eu fizer isso? -- (Ela disse me dando um selinho) -- E isso. -- (Ela disse beijando meu pescoço).
Miley: _EI EI EI PODEM IR PARANDO COM ESSA PUTARIA NA MINHA COZINHA. Demi larga a (Seu Nome) por que ela precisa cozinhar. -- (Miley disse me puxando, me fazendo rir e Demi bufar).
(Seu Nome): _Rsrsrs ta bom, ta bom, vamos lá então. Mão na massa.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
      Começamos a cozinhar e como previsto saiu a maior bagunça, Miley e Niall toda hora estavam beliscando a comida.
(Seu Nome): _Miley eu pedi para ralar o coco e não come-lo. -- ((Seu Nome) disse e Miley mostrou a língua para a mesma) -- NIALL LARGA ESSA MASSA A-G-O-R-A. -- ((Seu Nome) disse correndo atrás do mesmo fazendo com que todos rissem).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Depois de um bom tempo finalmente terminamos tudo. Todos se sentaram em volta da mesa e ficaram me encarando.
(Seu Nome): _Que foi pessoal? -- (Perguntei os olhando).
Justin: _Fala o nome dos pratos. -- (Justin disse).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

      (Seu Nome) então começou a falar.
(Seu Nome): _A, claro. Bom vamos lá. Bem vamos começar por um prato bem típico do Brasil que é a feijoada. -- (Ela disse apontando para um caldo escuro com carnes) -- Não tenho certeza se vocês vão gostar por que o gosto é meio forte. Ela leva feijão, carnes vermelhas entre outras coisinhas, se quiserem podem provar. -- (Ela disse e assim fizemos).
      Nos servimos e provamos a comida. Confesso que achei meio gorduroso demais.
Justin: _Nossa, adorei. É uma delicia. -- (Justin disse provando a comida).
Selena: _A não, eu não gostei. Achei muito gorduroso. -- (Sel disse fazendo careta).
Taylor: _É verdade, eu também.
(Seu Nome): _É, realmente é muito gorduroso e muito calórico também. -- ((Seu Nome) explicou) -- Bem, vamos pro próximo prato. Esse é o acarajé, prato típico da Bahia, já fui lá e confesso que amei esse prato. Eu fiz apimentado e sem pimenta, podem experimentar. -- (Ela disse e todos se serviram. Nossa é uma delicia).
Austin: _Nossa esse apimentado esta ótimo. -- (Justin disse com a boca cheia).
Selena: _Amei.
Perrie: _Também adorei.
(Seu Nome): _Sim, realmente é muito bom.
Demi: _E o que é aquilo meu amor? -- (Perguntei apontando para um caldo com algumas coisas).
(Seu Nome): _A, aquilo se chama moqueca. É outro prato delicioso. Experimentem. -- (Nos servimos e UAU, isto é ótimo).
Ariana: _Nossa, isso é uma delicia. -- (Ari disse).
Liam (Namorado da Miley): _Realmente é muito bom.
(Seu Nome): _É, eu também adoro. 
Louis: _E isso ali? -- (Louis disse apontando para um tipo de mistura de farinha com outras coisas).
(Seu Nome): _Á, essa é a farofa. Acho que vocês vão gostar, provem, mas comam devagar ela é meio seca. -- (Ela disse e nós nos servimos. Experimentei e até que é gostoso).
Liam (1D): _Eu gostei.
Harry: _Eu to com o Liam.
(Seu Nome): _Eu particularmente adoro, e ela com arroz e feijão é uma delicia.
Demi: _Espera amor, você fez batata frita, mas nós já comemos muita batata frita. -- (Disse a fitando).
(Seu Nome): _Como assim? Eu não fiz batata frita.
Demi: _É claro que fez.
(Seu Nome): _E cadê?
Demi: _Ali. -- (Disse apontando para uma coisa amarela).
(Seu Nome): _Kkkk não meu amor aquilo ali é mandioca. -- (Ela disse rindo).
Niall: _O lerdeza ein Demi. -- (Niall disse rindo).
(Seu Nome): _Não pessoal, calma aí. Foi eu quem piquei a mandioca em um jeito igual a da batata frita não é culpa dela. Se repararmos tem certa semelhança. -- (Ela disse me defendendo).

Justin: _Não precisa defender a lerdeza da Demi, (Seu Nome). -- (Justin disse e eu o mostrei a língua).
(Seu Nome): _Rsrs ok, ok, mas agora experimentem e me falem o que acharam. -- (Ela disse e assim fizemos, mordi um pedaço da tal mandioca e realmente é deliciosa).
Demi: _Huuum.
Justin: _Nossa isso é delicioso.
Cecilia: _Tenho que concordar com o Bieber.
(Seu Nome): _Pois é, eu também amo, é simplesmente delicioso. -- (Ela disse e todos concordaram) -- A pessoal essa eu tenho certeza absoluta que todos vão simplesmente amar. Chegou a hora da coxinha e do pastel. -- (Ela disse apontando para dois dos pratos) -- Provem e me digam o que acharam. -- (Ela disse e assim fizemos. UAU ESSES DOIS É ÓTIMO). 

Demi: _Nossa, simplesmente perfeitos.
Ariana: _Tenho que concordar com a Demi.
Selena: _Sim, são deliciosos.
Justin: _Maravilhosos. -- (Todos aprovaram o pastel e a coxinha).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Assim que provei o pastel me lembrei dos momentos com o meu pai, e pela primeira vez pude ver o rosto do mesmo e não apenas uma coisas embaçada, tive que sorrir com isso.
(Seu Nome): _Meu pai sempre me levava as feiras da cidade para poder comer o pastel. Sempre repartíamos no meio, não por falta de dinheiro para comprar dois, mas por que era uma tradição, ele sempre me dava a parte maior e com mais recheio. -- (Disse sorrindo e me lembrando).
[FLASH BACK ON]
-11 anos atrás-
(Seu Nome): _Papai, papai anda logo antes que eles vendam todos os pastéis. -- (Disse o puxando pela mão).
Pai: _Rsrs calma minha pequena, eles fazem muitos pastéis, não vão vender todos de uma vez. -- (Ela disse me fazendo parar e se agajando mais ou menos a minha altura).
(Seu Nome): _Mas papai o pastel deles é o melhor do mundo. -- (Disse fazendo um gesto grande com a mão como se contornasse a terra).
Pai: _Eu sei pequena, eu sei. Mas tenha calma ok? Lembre-se de que o médico disse para você não ficar tão afobada, se não a asma vai voltar e teremos que usar a bombinha. -- (Ele disse me olhando com um olhar paterno).
(Seu Nome): _Ta bom papai. -- (Disse derrotada).
Pai: _Agora o que acha de irmos de cavalinho?
(Seu Nome): _Sério? -- (Disse com os olhinhos brilhando).
Pai: _Claro. Agora, o que a princesa me diz? Irá me dar a honra de levá-la até o lugar tão esperado? 
(Seu Nome): _Deixe-me pensar. -- (Disse fingindo pensar na proposta) -- É claro. -- (Disse sorrindo e o abraçando).
Pai: _Rsrs então vamos. Todos a bordo. -- (Ele disse e eu montei em suas costas).
      Não demorou muito e logo chegamos a barraquinha de pastel. 
José: _E o que a mocinha vai querer agora? -- ("Tio" José (O carinha da barraquinha) perguntou).
(Seu Nome): _Um pastel com tudo que tem direito. -- (Disse sorridente).
José: _Com o molho que você tanto gosta?
(Seu Nome): _SIM. -- (Disse animada)
José: _Rrsrs ok, já entrego seu pedido. -- (Ele disse e eu assenti).
      Fiquei esperando o pastel ansiosamente, até que ele finalmente chegou. Meu pai pegou e me entregou enquanto pagava o moço, fiquei fitando o pastel com água na boca, mas teria que esperar meu pai reparti-lo. Assim que ele pagou me despedi do "Tio" José e fomos até a pracinha que ficava ali pertinho. Nos sentamos e ele repartiu o pastel em dois pedaços, ele pegou o menor e me deu o maior. Assim que ele me entregou o mordi e senti o gosto do tão esperado pastel. E era assim todos os finais de semanas.
[FLASH BACK OF]
     Fui tirada de meus pensamentos por Demi me chamando.
(Seu Nome): _Ã? Que foi? -- (Disse secando os olhos molhados por lágrimas que caíram sem eu perceber).
Demi: _Ta tudo bem? -- (Ela perguntou aparentemente preocupada).
(Seu Nome): _Ta, ta sim. -- (Disse sorrindo).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Depois de falarmos do pastel (Seu Nome) ficou distante, parecia estar se lembrando de algo. Fiquei preocupada ao ver que lágrimas caíram dos olhos da mesma.
Demi: _(Seu Nome), (Seu Nome). -- (Chamei-a a balançando).
(Seu Nome): _Ã? Que foi? -- (Disse secando os olhos molhados).
Demi: _Ta tudo bem? -- (Perguntei preocupada).
(Seu Nome): _Ta, ta sim. -- (Disse sorrindo) -- Bom, vamos para a minha parte favorita. -- (Ela disse animada) -- O EMPADÃO. -- (Ela disse apontando para o que mais parecia uma torta) -- Pode parecer uma torta, mas a massa é diferente. É tipo de empada, provem, provem. -- (Ela disse ansiosa).
      Provamos e realmente era muito bom.
Demi: _Muito bom meu amor, parabéns. -- (Disse e ela sorriu).
Taylor: _Muito bom mesmo.
Selena: _Concordo plenamente.
(Seu Nome): _Bom, agora comem, mas guardem lugar pras sobremesas. -- ((Seu Nome) disse e todos assentimos).
Demi: _Sabe, todo mundo já deu a opinião, menos a Miley. -- (Disse fitando Miley que já estava devorando a comida).
Miley: _Enquanto vocês estavam aí julgando a comida eu estava ocupada comendo. u.u -- (Ela disse e todos rimos).
Demi: _Só você mesmo Miley. -- (Disse rindo).
      Terminamos de almoçar e ajudamos a tirar a mesa, assim que tiramos tudo colocamos os doces sobre a mesa.
Demi: _Agora a parte que amo. -- (Disse ansiosa).
(Seu Nome): _Rsrs bom, acho que vocês vão gostar. Aqui tem alguns dos doces típicos do Brasil como, quindim, Romeu e Julieta, beijinho, pé de moleque, bolinho de chuva, pavê e o tão famosos brigadeiro. -- (Ela disse e meus olhos brilharam assim que ouvi brigadeirow).
Demi: _Êêêêêê. -- (Disse saltitante).
Miley: _É, mas dessa vez você vai ter que dividir seu "brigadeirow" com a gente. -- (Miley disse me imitando no 'brigadeirow', apenas a mostrei língua).
(Seu Nome): _Eu separei uma porção especial pra você. -- ((Seu Nome) sussurrou em meu ouvido me fazendo sorrir).
      Todos experimentamos os doces e todo mundo adorou. Todos os doces estavam uma delícia, mas lógico gostei mais do brigadeirow. Agora eu estou sentada/deitada no sofá abraçada com a minha princesa. Em um sofá estava eu e (Seu Apelido), em outro estava Austin e Cecilia e no chão estavam Justin, Sel, Tay e Ari. O resto estavam fazendo coisas aleatórias. Estava tudo tranquilo até uma reportagem sobre mim começar a passar na TV. (Seu Nome) pegou o controle e aumentou o volume rapidamente e logo em seguida pedindo silêncio.
-REPORTAGEM ON-
Apresentador: _BOMBA. A atriz e cantora Demi Lovato foi pega aos BEIJOS com uma de suas "amigas" depois de alguns dias que a mesma desmentiu o namoro com o ator Wilmer Valderrama. Segundo informações a cantora e essa "amiga" estavam muito próximas nos últimos tempos, porém a mesma nunca assumiu nada. Será que nossa estrela do pop trocou de time? -- (Ele disse e logo em seguida passaram fotos minhas com (Seu Nome) -- Deixem suas opiniões.
-REPORTAGEM OF-
     Olhei para (Seu Nome) e a mesma estava tão espantada quanto eu. E agora?

Continua...

(IIIIH DESCOBRIRAM TUDO. E AGORA? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).


8 comentários:

  1. Demi assuma logo pra midia esse namoro com a (seunome) kkkk continua!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs acho que ela tem medo de assumir não tanto por ela, mas por medo de prejudicar a (Seu Nome). Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Cara eu to amando essa parte da fic das comidas,é muito engraçado kkkk
    E agora? Demi irá assumir ou desmentir? Eis a questão
    Continua pq ta perfeito....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs também me divertir muito na hora de escrever essa parte rsrs. TAN TAN TAN TAAANNN (Musiquinha de suspense rsrs). Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Eu amei tudo menos a parte da comida, é chato é pega muito espaço do cap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou era colocar a parte da comida ou o capítulo ia ficar pequeno. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Posta hoje? Saudades Katy :(
    Demi admite logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai dar pra postar, estou em semana de provas e to muito apertada, final de semana eu posto.

      Excluir