sábado, 20 de dezembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 41

*Domingo*
>(SEU NOME) ON<
Justin: _Miley tira as suas patas de cima de mim.
Miley: _FICA QUIETO AÍ PALMITO.
Zayn: _Será que dá pros dois calarem a boca?
Justin & Miley: _CALADO.
     Ai que ótimo ser acordada com briga dos meus queridos amigos. Olhei para Demi que ainda estava deitada sobre meu peito, porém já se encontrava acordada.
(Seu Nome): _O que ta rolando? -- (Sussurrei).
Demi: _Não sei. -- (Ela sussurrou me fitando).
(Seu Nome): _O que esta acontecendo agora? -- (Perguntei ainda deitada).
Justin: _É a Miley que passo a noite inteira com as patas jogadas em cima de mim.
Miley: _Fica quieto palmito, por que pelo menos não fui eu quem ficava soltando gazes fedorentos durante a noite.
(Seu Nome): _Que nojo Bieber.
Justin: _É mentira dessa catatua, ela passa a noite roncando e ainda diz que viu alguma coisa de noite.
Niall: _Aff não dá pra dormir aqui ein. -- (Niall disse tampando o rosto com o travesseiro).
Miley: _Calado gazela saltitante. 
Demi: _Afinal quantos anos vocês tem ein? Parecem crianças.
Justin: _Nossa falou A ADULTA né?
Demi: _Pelo menos não sou eu que fico brigando logo de manhã só por que a pessoa encostou em mim.
Justin: _A você fala isso por que não foi em VOCÊ que a baleia aqui ficou escorada a noite toda.
Miley: _Em primeiro lugar baleia é a sua vó e em segundo que eu não fiquei escorada em você, foi VOCÊ quem pego meu lugar.
Justin: _A então a culpa é minha?
Ally: _Que porra gente, CALEM A BOCA. -- (Ally gritou).
Justin: _Iiih ta de TPM alá.
Camila: _Eu vou levantar por que pelo jeito não vai ter como dormir mais aqui né?
Lauren: _Eu vou com você amor. -- (Lauren disse se levantando e logo em seguida ambas subiram para o andar de cima abraçadas).
(Seu Nome): _Eu também vou levantar. Vem comigo amor? -- (Disse me levantando e estendendo a mão para Demi que ainda estava deitada).
Demi: _Claro. -- (Ela disse pegando minha mão e se levantando).
     A abracei por trás e subi as escadas para meu quarto. Demi e eu tomamos banho, nos arrumamos e depois de uns 50 minutos descemos para o andar debaixo encontrando todos arrumados na sala.
(Seu Nome): _E aí? Já terminou a briga entre o palmito e a catatua?
Justin: _Há há muito engraçado (Seu Sobrenome). -- (Ele disse e eu o dei um sorriso cínico).
(Seu Nome): _Vocês já tomaram café?
Selena: _Não, mas se dependesse da Miley e do Niall já estaríamos almoçando. -- (Sel disse nos fazendo rir).
Niall: _Ei nós estamos aqui. -- (Niall disse).
(Seu Nome): _Rsrs bom pessoal então vamos tomar o café da manhã.
Miley: _Opa agora sim. -- (Miley disse se levantando rapidamente).
     Fomos todos até a cozinha onde se encontravam Peter e Katy.
Katy: _Bom dia crianças. -- (Ela disse sorrindo).
Todos: _Bom dia. -- (Responderam todos juntos).
(Seu Nome): _Bom dia tia. -- (Disse dando um beijo na mesma) -- Bom dia tio. -- (Disse me referindo a Peter).
Peter: _Rsrs bom dia sobrinha. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Onde a Raquel esta? -- (Perguntei me sentando).
Katy: _Ela saiu cedo.
(Seu Nome): _Hum.
>(SEU NOME) OF<
>MILEY ON<

     Assim que (Seu Nome) tocou no nome da Raquel me lembrei do que vi ontem. Tinha que contar para Katy. Assim que todos terminaram eles saíram.
(Seu Nome): _Você não vem não Smile?
Miley: _Ã, eu vou ficar para comer mais um pouco. 
(Seu Nome): _Só você mesmo Cyrus. -- (Ela disse rindo e saiu).
     Antes que Katy saísse a chamei.
Miley: _Katy. -- (A chamei).
Katy: _Sim? -- (Ela disse se virando para mim).
Miley: _Preciso falar com você.
Katy: _Pode falar.
Miley: _Então, é que ontem quando tava rolando a festa da piscina eu entrei para ir ao banheiro, só que quando estava descendo novamente vi Raquel saindo do seu quarto.
Katy: _O QUE?
Miley: _Shiiiu.
Katy: _Como assim? O que ela estava fazendo lá?
Miley: _Eu não sei, ela me disse que estava procurando o banheiro, mas eu sei que a (Seu Nome) já havia a mostrado onde era o banheiro mais cedo.
Katy: _Exatamente.
Miley: _Não é por nada, mas abre o olho com essa mulher, eu não fui com a cara dela.
Katy: _Relaxa, eu também não fui nada com a cara dela. Mas de qualquer forma obrigada por me contar.
Miley: _Não foi nada. Mas agora deixa eu voltar para a sala antes que o pessoal perceba algo de estranho.
Katy: _Ok, vai lá. E obrigada mais uma vez. -- (Ela disse e eu assenti).
>MILEY OF<
>(SEU NOME) ON<
     Estávamos todos na sala conversando sobre assuntos aleatórios.
Camila: _E como estava na escola (Seu Nome)? -- (Camz perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Ã, bem, bem. -- (Disse sorrindo).
Ally: _E a nojenta da Luíze? Parou de te incomodar?
(Seu Nome): _Claro, nem fala mais comigo.
Cecilia: Claro, depois dela se ferrar também né.
Lauren: _Como assim? -- (Droga).
(Seu Nome): _NADA. Não é nada. 
Cecilia: _Como nada? Até a Demi, a Katy e a Ari tiveram que ir lá. -- (Cala boca).
Camila: _Que assunto é esse? -- (Camila perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Não é nada, a Cecilia que fala demais. 
Lauren: _Fala logo. -- (Lauren disse séria).
Selena: _Ér, vamos ali comigo meu amor. -- (Sel disse pegando Justin pela mão e saindo com o mesmo da sala).
Cecilia: _Nós também amor.
Miley: _Vem Liam.
Zayn: _Garotos tenho que mostrar uma coisa muito interessante que eu vi lá fora, você também meu amor.
Ariana: _Bem eu já volto. -- (Eles disseram e todos saíram da sala deixando apenas Demi, eu e as meninas do Fifth Harmony).
Dinah: _Acho que você nos deve uma explicação né? -- (Dinah disse me olhando).
(Seu Nome): _Eu vou contar ok? -- (Disse e elas me fitavam, respirei fundo e contei toda a história para elas, sei que elas podem não me perdoar por ter escondido isso delas, mas eu não posso mentir para elas, não agora, não assim) -- ...e foi isso o que aconteceu. -- (Disse as fitando, elas não disseram nada) -- Digam alguma coisa.
Camila: _Por que escondeu isso da gente?
(Seu Nome): _Por que eu não queria preocupar vocês.
Dinah: _Nós somos suas amigas.
(Seu Nome): _Eu sei, e por isso não pude contar. Entendam, eu vi todas vocês ansiosas para essa turnê, eu vi a ansiedade e a alegria de cada uma de vocês, eu não podia acabar com isso ok? Eu não tinha esse direito. -- (Disse as fitando, mas as mesmas ficaram quietas) -- Não sei se vocês vão me perdoar por ter mentido e escondido isso, mas se eu fiz isso é por que me importo com vocês e não queria preocupá-las e estragar a turnê. -- (Disse, mas elas continuaram em silêncio).
     Respirei fundo, me levantei e fui em direção as escadas, antes que eu subisse pude ouvir Lauren dizer.
Lauren: _Nós te entendemos. -- (Lauren disse).
(Seu Nome): _Sério? -- (Perguntei surpresa me virando para ela).
Lauren: _É nós entendemos.
Normany: _Mas não concordamos.
(Seu Nome): _É, eu sei.
Camila: _Mas te perdoamos. 
(Seu Nome): _Sério?
Lauren: _Sim. -- (Ela disse e eu pulei em cima delas as abraçando).
(Seu Nome): _Eu sabia que vocês iam entender. -- (Disse sorrindo).
Ally: _É, mas não queremos que você minta novamente para nós entendeu?
(Seu Nome): _Sim capitã Ally. -- (Disse com uma voz engraçada as fazendo rir).
Demi: _Então gente já que tudo se resolveu o que acham de fazermos alguma coisa?
Camila: _Ã, claro o... -- (Antes que elas terminasse de falar todas elas recebem uma mensagem).
(Seu Nome): _Gente que isso, ta parecendo que estamos no seria de 'Pretty little liars', todas recebendo mensagem na mesma hora. Falam aí, é a -A, não é? -- (Disse brincando).
Camila: _Rsrs boba, não é -A, é apenas nosso empresário querendo falar com a gente.
(Seu Nome): _A, vocês vão ter que ir? -- (Perguntei triste).
Lauren: _Infelizmente. -- (Antes que eu pudesse dizer algo o pessoal adentra na sala).
Justin: _A barra já ta limpa? -- (Justin disse divertido).
(Seu Nome): _Rsrs besta, já nos resolvemos.
Justin: _Que bom, mas agora vou ter que ir.
(Seu Nome): _Ué por que?
Justin: _Tenho um programa marcado com a Sel.
(Seu Nome): _Huuum sei que programa é esse. ¬¬ -- (Disse maliciosa).
Selena: _Fica quieta kkk. -- (Sel disse rindo).
Austin: _É, eu e a Ceci também temos que ir.
(Seu Nome): _Nossa gente não querem ficar aqui é só falar. -- (Disse brincando).
Austin: _Não é nada disso, é que minha mãe ligou e quer que eu e a Ceci vamos almoçar lá na casa dela.
(Seu Nome): _A, entendi.
Miley: _Liam e eu também temos que ir, temos que terminar umas coisas. -- (Miley disse maliciosa nos fazendo rir).
Ariana: _Eu tenho que terminar algumas músicas.
Zayn: _Eu e os garotos temos que nos encontra com nosso empresário.
(Seu Nome): _É pelo jeito só vai sobrar eu e você meu amor. -- (Disse fitando Demi).
Miley: _Até parece que isso é algo ruim. -- (Miley disse rindo).
(Seu Nome): _Não é mesmo. -- (Disse os fazendo rir).
Camila: _Bom então vamos.
(Seu Nome): _Querem carona?
Lauren: _Não precisa, pegamos um táxi.
(Seu Nome): _Ok. Eu acompanho todos vocês até a porta. -- (Disse e assim fiz).
     Assim que terminamos de nos despedir Demi e eu voltamos para dentro de casa e nos sentamos no sofá.
(Seu Nome): _E aí o que vamos fazer? -- (Perguntei a fitando).
Demi: _O que acha de... -- (Antes que ela dissesse algo o celular da mesma toca) -- Ã, só um momento. -- (Ela disse e eu assenti) -- Alo? Aham. Mas tem que ser agora? Ok já estou indo. Tchau. -- (Ela disse e desligou).
(Seu Nome): _Você também vai ter que ir né? -- (Perguntei triste).
Demi: _Infelizmente sim, era o Billy e ele disse que precisa que eu vá na gravadora resolver alguns negócios.
(Seu Nome): _Ok então. -- (Disse dando um sorriso triste).
Demi: _Não fica assim meu amor, se você quiser pode ir comigo.
(Seu Nome): _Não, valeu.
Demi: _Você quem sabe, mas infelizmente vou ter que ir agora.
(Seu Nome): _Tudo bem, eu te levo até a porta. -- (Disse e ela assentiu).
Demi: _Eu te ligo mais tarde ok? -- (Ela disse assim que chagamos a porta).
(Seu Nome): _Ta ok. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Demi: _Tchau meu amor, te amo e se cuida. -- (Ela disse me dando um beijo).
(Seu Nome): _Tchau minha princesa, também te amo e cuidado. -- (Disse e ela assentiu).
     Esperei ela ir embora e assim que ela se foi eu entrei para dentro de casa. Estava sozinha, Katy tinha saído para resolver algumas coisas e Raquel creio que esteja no quarto. Me joguei no sofá e fiquei assistindo a alguns capítulos de The Walking Dead.
>(SEU NOME) OF<
>RAQUEL ON<

     Ótimo, ela ta sozinha, é uma boa hora para tentar me aproximar dela. Desci para a cozinha e estourei uma pipoca, assim que estava pronta a despejei em um pote e levei para sala.
>RAQUEL OF<
>(SEU NOME) ON<

     Estava distraída assistindo ao filme até que Raquel se senta ao meu lado com um pote cheio de pipoca.
Raquel: _Acho que um bom filme precisa de uma boa pipoca. -- (Ela disse puxando assunto).
(Seu Nome): _Série. -- (Disse simplesmente).
Raquel: _Que?
(Seu Nome): _É uma série e não um filme. -- (Disse encarando a TV).
Raquel: _A sim. Bem, mas tanto faz tudo fica melhor comendo uma boa pipoca, pegue. -- (Ela disse oferecendo, a olhei e peguei um pouco da pipoca) -- Que série esta assistindo?
(Seu Nome): _The Walking Dead.
Raquel: _É sobre o que?
(Seu Nome): _Zumbis.
Raquel: _Huum, zumbis. E é boa?
(Seu Nome): _Eu gosto. 
     Um silêncio reinou na sala, ficamos ouvindo apenas o barulho da TV, até que ela puxa assunto.
Raquel: _Sabe... Seu pai adorava essas coisas sobrenaturais quando era da sua idade.
(Seu Nome): _Sério? -- (Perguntei surpresa).
Raquel: _Sim, ele sempre escolhia um filme que tivesse vampiros, lobisomens, bruxas ou zumbis. Ele adorava. Teve uma época... -- (Ela disse e eu a olhei atentamente) -- que ele até começou a acreditar em tais coisas. Era hilário ele colocando alhos nas janelas e portas, sempre tinha uma estaca de madeira e algo de metal ao lado da cama. -- (Ela disse rindo).
(Seu Nome): _Tecnicamente não é comprovado que NÃO exista.
Raquel: _Você também acredita?
(Seu Nome): _Sim, só acho que eles não são como a TV retrata. O mundo é grande demais para sabermos o que existe ou não, não devemos descartar alguma possibilidade. Se existe essa história de vampiros, lobisomens e zumbis é por que teve algo que aconteceu e que alguém viu. Nenhuma ideia diferente nasce do nada, tem que ter algum princípio não acha? -- (Perguntei a fitando).
Raquel: _Concordo com você. E é incrível o jeito que você se parece com ele, ele falaria a mesma coisa. -- (Ela disse e eu sorri).
(Seu Nome): _Por que você sumiu do nada? -- (Perguntei fitando a TV).
Raquel: _Ér, eu tinha sonhos. Sonhos que não poderiam ser realizados com a vida que eu levava e nem com o lugar onde vivia. Eu fui atrás dos meus sonhos.
(Seu Nome): _E por que não dava notícias?
Raquel: _Assim que cheguei no Canadá passei por várias situações difíceis, acabei perdendo os contatos de todos e não tinha dinheiro para voltar.
(Seu Nome): _Mas isso foi a quase 8 anos atrás.
Raquel: _Eu sei, depois de um tempo consegui ter uma condição melhor, mas mesmo assim não tinha condições de voltar, aí eu fiquei sabendo do acidente, fui para o Brasil, mas você já tinha sido levada para cá, então consegui mais um pouco de dinheiro e vim. -- (Ela disse e eu assenti).
      Continuamos conversando e ela me contou várias coisas sobre meu pai, até a conversa ser interrompida quando Katy chegou.
Katy: _O que esta acontecendo aqui?


(Seu Nome): _Estava conversando com a Raquel, ela me contou várias coisas sobre meu pai. -- (Disse sorrindo).
Katy: _Hum... (Seu Nome) será que podemos conversar? -- (Ela perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Claro. Com licença. -- (Disse para Raquel, ela assentiu e eu fui até a cozinha com Katy) -- Que foi? -- (Perguntei a fitando).
Katy: _Eu pedi para você não se aproximar dela. -- (Ela disse me olhando).
(Seu Nome): _Katy o que é que tem de errado eu conversar com ela?
Katy: _É só que eu não confio nela ok?
(Seu Nome): _Acho que você poderia parar um pouco com a paranoia. 
Katy: _Não é paranoia é só precaução.
(Seu Nome): _Katy que mal ela pode me fazer? No inicio eu não gostava muito dela, mas agora conversando com ela eu vi que ela é gente boa.
Katy: _Você é muito inocente para ver a maldade nas pessoas.
(Seu Nome): _Katy para de e tratar como se eu fosse um criança ok? Eu sou grandinha o bastante para saber em quem devo confiar.
Katy: _NÃO VOCÊ NÃO É. -- (Ela gritou nervosa).
(Seu Nome): _Sabe o que eu acho? Acho que você não quer que eu me aproxime dela por que você não quer que eu tenha família, VOCÊ que ser a minha única família, mas deixa eu te contar uma coisa Katy, EU tenho mais parentes ok? E você não pode me impedir de me aproximar deles, ela é a minha tia tanto quanto você é. -- (Disse nervosa).
Katy: _Ok, faça o que quiser, só tome cuidado ok? 
(Seu Nome): _Sei me cuidar. -- (Disse e sai da cozinha) -- Raquel eu vou subir e tomar um banho para relaxar ok? 
Raquel: _Ok, boa noite. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Boa noite -- (Respondi e subi).
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<

     Eu não gosto nada dessa tal de Raquel, mas a (Seu Nome) pelo jeito não pensa como eu. Sei que não é culpa dela, essa tal de Raquel esta fazendo a cabeça dela, mas eu não vou deixar, não vou mesmo. Sou tirada de meus pensamentos por Raquel adentrando na cozinha. Suspirei e ia saindo quando ela começou a falar.
Raquel: _Eu sei que você não gosta de mim Katheryn. -- (Ela disse e eu parei de andar, mas continuei virada) -- Mas eu sou tia da (Seu Nome). Você querendo ou não. Quero que você saiba que eu voltei por causa dela ok? Se estou aqui é por causa dela e eu não vou deixar NADA e nem NINGUÉM me impedir disso entendeu?
Katy: _Isso é uma ameaça? -- (Perguntei me virando para ela).
Raquel: _Não, é apenas um conselho. Não se intrometa no meu relacionamento com ela ok? E ficará tudo bem. -- (Ela disse me encarando e logo em seguida saindo da cozinha).
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<

     Cheguei em meu quarto e fui direto para o banheiro, adentrei no mesmo, liguei o chuveiro e enquanto a água escorria eu me despi, assim que terminei adentrei debaixo do chuveiro e deixei a águas gelada percorrer livremente sobre meu corpo. Depois de uns 20 minutos desliguei o chuveiro, sai do box, me sequei e me vesti. Voltei para meu quarto e me deitei, fiquei fitando o teto até que meu celular toca me tirando de meus pensamentos.
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Alo?
Demi: _Oi meu amor.
(Seu Nome): _Demi. -- (Disse sorrindo).
Demi: _Oi, e aí tudo bem?
(Seu Nome): _Tudo, tudo sim.
Demi: _Certeza?
(Seu Nome): _É só que a Katy esta tendo crise de ciúmes.
Demi: _Ciúmes de quem? 
(Seu Nome): _De mim com a Raquel.
Demi: _Que? Como assim?
(Seu Nome): _É que quando todos foram embora eu fiquei assistindo TV e ela chegou com um balde de pipoca, começamos a conversar e eu descobri que ela não é como eu pensava.
Demi: _Você gosta dela agora?
(Seu Nome): _É, não usaria esse termo ainda, talvez eu esteja começando a confiar.
Demi: _Entendi, mas e a Katy?
(Seu Nome): _A ela simplesmente pirou quando me viu conversando com ela.
Demi: _A meu amor, tente entendê-la, ela deve esta assustada com essa história toda. Tudo é muito novo pra ela, antes era só você e ela, e agora chegou outra tia?! Ela deve estar com medo de ter que te dividir.
(Seu Nome): _Pode ser, mas eu ainda acho que é paranoia dela. -- (Disse e ela ficou em silêncio) -- Bom, enfim. Como foi com o Billy?
Demi: _Bem, já resolvemos tudo.
(Seu Nome): _Que bom.
Demi: _Pois é, mas enfim agora preciso ir, estou exausta e preciso dormir um pouco.
(Seu Nome): _Tudo bem. Tchau, beijos, se cuida, te amo e tenha bons sonhos.
Demi: _Tchau, beijos, se cuida, te amo muito e durma bem.
(Seu Nome): _Te amo.
Demi: _Também te amo. -- (Ela disse e desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
     Guardei o celular debaixo do travesseiro e fiquei fitando o céu estrelado até cair no sono.

Continua...

(TAÍ PESSOAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO. COMENTEM O QUE ACHARAM. OBRIGADA POR LEREM E ME PERDOEM QUALQUER ERRO).


11 comentários:

  1. poxa eu não queria que a sn e a katy ficassem brigadas :( faz a katy ir falar com ela ainda de noite ou sei lá eu só fico com o coração na mão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente é assim mesmo, elas brigam, mas se amam. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. que triste a briga das duas :(
    que amor da demi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente parte o coração de muitos a brigada delas. A Demi sempre fofa *-*. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Raquel,abre seu olho que eu sou uma loba e vou avançar em você hahahahaha
    Sinto o ciumes da Katy daki hahha, isso ai Katy tem que ser protetora mesmo ú.ú
    E essa briguinha no começo,foi tudo <3
    Continua....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk muitos tão querendo matar ela kkk. Katy sempre protegendo a sobrinha. Pois é, aquela turma não tem jeito kkk. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. A Katy se importa demais e eu acho isso muito legal, essa relação entre elas é como se ela fosse uma mãe e eu acho isso lindo.
    Em relação a Demi eu não posso fazer nada ao não ser ler umas quatro vezes o capítulo para poder superar tanta meiguice.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katy sempre fofa, ela meio que se sente como mãe da S/N. Kkkk fazer o que a Demi sempre é muito fofa, é de natureza kk. Obrigada por comentar.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Desculpe, mas não vai dar. Minha casa ta lotada de gente e aconteceu alguns incidentes com os capítulos que eu escrevi então tenho que reescrevê-los, e ainda não terminei. Obrigada por comentar.

      Excluir
  6. Nossa essa Raquel é uma filha dá mãe...Pega ela Katy...
    O que ela aínda está fazendo aí na casa delas?

    ResponderExcluir