quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 48

*Quarta Feira*
>(SEU NOME) ON<
      Estou me arrumando para ir pro letreiro de Hollywood com o pessoal. Estou mais tranquila em questão a Katy pois Peter conseguiu falar com ela e ela disse que estava bem, porém não quis dizer onde estava. Mas enfim, não quero falar sobre isso hoje, vamos falar de um acontecimento quase que impossível, hoje pela primeira vez estou com uma roupa de "gente normal". Sou tirada de meus pensamentos por Demi.
Demi: _Nossa como minha namorada esta linda. -- (Ela disse me abraçando por trás).
(Seu Nome): _Você acha? Estou entranhando essa roupa. -- (Disse fazendo careta a fazendo rir).
Demi: _A amor isso é por que você não esta acostumada com esse tipo de roupa. Mas você esta perfeita.
(Seu Nome): _É pode ser isso. Mas agora sou EU que quero ver a MINHA namorada. -- (Disse me virando para ela).
     Assim que a vi fiquei de boca aberta, ela estava perfeita.
Demi: _O que você achou? -- (Ela perguntou insegura).
(Seu Nome): _Esta PERFEITA. -- (Disse a fitando).
Demi: _Para amor, assim eu fico sem jeito. -- (Ela disse vermelha).
(Seu Nome): _E fica ainda mais linda vermelhinha. -- (Disse a fazendo rir. Fui até ela e a abracei pela cintura) -- Eu te amo. -- (Disse a olhando nos olhos).
Demi: _Também te amo. -- (Ela disse e unimos nossos lábios em um beijo).
     Estava tudo bem até o celular dela começar a tocar.
(Seu Nome): _Amaldiçoado seja quem esta te ligando. -- (Disse a fazendo rir).
Demi: _É a Miley.
(Seu Nome): _O que essa louca quer?
Demi: _Não sei, vou ver. -- (Ela disse atendendo o celular).
(Seu Nome): _Coloca no viva voz. -- (Disse e assim ela fez).
-LIGAÇÃO NO VIVA VOZ ON-
Demi: _Fala vadia.
Miley: _Olha o respeito ein senhorita.
Demi: _Com você? Nenhum. -- (Demi disse me fazendo rir).
Miley: _Mal criada. Mas enfim, você e a (Seu Nome) já estão vindo?
Demi: _Vamos sair de casa agora.
Miley: _Ok, não demorem ein.
Demi: _Pode deixar Smile.
Miley: _A, e Demi.
Demi: _Que?
Miley: _Nada de pararem pela estrada para fazerem coisinhas indecentes ein.
Demi: _TCHAU DESTINY. -- (Demi disse e antes que ela desligasse pudemos ouvir a gargalhada de Miley).
-LIGAÇÃO NO VIVA VOZ OF-
Demi: _Já esta pronta amor?
(Seu Nome): _Já, já sim.
Demi: _Então vamos?
(Seu Nome): _Claro. -- (Disse e descemos para o andar de baixo).
     Demi pegou as chaves do carro e a bolsa. Assim que abrimos a porta demos de cara com o Wimer.
(Seu Nome) & Demi: _Você? -- (Dissemos juntas).
Wilmer: _Oi. -- (Ele disse dando um sorriso de lado).
(Seu Nome): _O que você esta fazendo aqui? -- (Perguntei tentando me controlar).
Demi: _Calma meu amor. -- (Demi disse me acalmando).
Wilmer: _Calma (Seu Nome), eu não vim aqui atrás de confusão ok? Na verdade é o oposto disso.
(Seu Nome): _Até parece, você nunca esta atrás de coisa boa. 
Wilmer: _É sério, eu estou arrependido do que fiz tanto com você quanto com a Demi. Eu pensei muito e vi que se fosse comigo eu não gostaria, reconheci que errei, e estou aqui tentando concertar ele. -- (Ele disse e eu fiquei o olhando desconfiada).
Demi: _Amor acho que ele esta sendo sincero. -- (Demi sussurrou para mim).
(Seu Nome): _Não sei não Demi.
Wilmer: _Pode confiar, eu só peço para que vocês me perdoem.
Demi: _Eu te perdoo Wilmer. -- (Demi disse e ele sorriu).
Wilmer: _Obrigado Demi, significa muito. -- (Ele disse sorrindo) -- E você (Seu Nome)? Me perdoa? -- (Ele perguntou me fitando, mas eu fiquei em silêncio) -- Ok, não precisa decidir isso agora, eu entendo se você não quiser me perdoar. Se me dão licença. -- (Ele disse andando).
(Seu Nome): _Espera Wilmer. -- (Disse e ele se virou para mim) -- Se você prometer nunca mais olhar para Demi com segundas intenções, e nem tentar alguma coisa com ela eu te perdoo.
Wilmer: _Ér, é claro, é claro. Te dou a minha palavra.
(Seu Nome): _Então tudo bem, eu te perdoo. 
Wilmer: _Sério? -- (Ele disse sorridente);
(Seu Nome): _Rsrs claro.
Wilmer: _Será que eu posso te dar um abraço? -- (Ele perguntou em fitando).
(Seu Nome): _É claro né bestão. -- (Disse e ele me abraçou).
Demi: _Agora precisamos ir meu amor. -- (Demi disse e eu assenti).
Wilmer: _Bem, eu vou indo então pessoal.
(Seu Nome): _Você vai passar o Ano Novo com quem?
Wilmer: _Na verdade eu não tenho ninguém pra passar, minha família não mora aqui então.
(Seu Nome): _Agora você tem. -- (Disse o puxando pelo braço até o carro de Demi).
Wilmer: _Como assim? Pra onde você esta me levando.
(Seu Nome): _A gente vai passar o Ano Novo com a turma toda lá no letreiro de Hollywood e você vai com a gente.
Wilmer: _Não (Seu Nome), ninguém lá gosta de mim, acho melhor não.
(Seu Nome): _Para de reclamar e entra no carro. -- (Disse séria).
Demi: _É melhor você obedecer ela, Wilmer. -- (Demi disse e ele assentiu adentrando no carro) -- Vamos?
(Seu Nome): _Vamos. -- (Disse dando um selinho nela e adentrando no carro logo em seguida).
     Demi adentrou no carro e partimos rumo ao local.Fomos todos conversando até que certo ponto comecei a lembrar de Katy e fiquei quieta.
Demi: _Amor. -- (Demi me chamou e eu a olhei).
(Seu Nome): _Sim?
Demi: _Esta pensando em que?
(Seu Nome): _Na Katy.
Demi: _Não fique pensando nisso meu amor. Faz o seguinte, hoje você vai esquecer de todos os problemas ok? E vai curtir a nossa festa. Ta bom? -- (Ela disse e eu assenti).
     Logo chegamos no letreiro e pelo jeito todos já haviam chegados. Saímos do carro e Miley já veio gritando.
Miley: _ATÉ QUE ENFIM NÉ? Chegaram as atrasadas. Sabia, vocês deram uma paradinha no meio do cami... -- (Miley se auto interrompeu assim que viu alguma coisa. Me virei para trás e vi que ela havia visto o Wilmer) -- (Seu Nome), Demi, eu acho que o Wilmer seguiram vocês. -- (Miley sussurrou. Ok, ela bebeu).
(Seu Nome): _Ele não nos seguiu, ele esta com a gente.
Miley: _Como assim? Vocês ficaram loucas? Lembram que ele beijou a (Seu Nome)?
(Seu Nome): _Que?
Miley: _Quer dizer, ele beijou a Demi.
(Seu Nome): _Isso é passado Miley, ele pediu perdão e nós perdoamos.
Miley: _Ele é convidado?
(Seu Nome): _Sim, então o trate bem.
Miley: _Você tem que falar isso pro Bieber. 
(Seu Nome): _Que?
Miley: _Olha pra trás. -- (Ela disse e assim fiz).
     Olhei para trás e vi Justin pegando Wilmer pela gola da camisa, corri até eles e tirei Justin de cima dele.
(Seu Nome): _EI, EI, EI, PAROU BIEBER. -- (Gritei para ele que estava querendo avançar no Wilmer).
Justin: _Ta doida (Seu Nome)? Você se esqueceu do que ele fez com a Demi e com você?
(Seu Nome): _Não, eu não me esqueci, mas ele pediu perdão e tanto eu quanto ela o perdoamos.
Justin: _Que?
Wilmer: _Ér, Justin, eu realmente estou muito arrependido. Não quero só o perdão dela, mas de todos vocês. Claro, se vocês aceitarem. -- (Ele disse, mas ninguém disse nada).
Demi: _Vamos pessoal até nós o perdoamos.
(Seu Nome): _Verdade. E aí o que dizem? -- (Perguntei os fitando).
     Eles se entreolharam e disseram.
Todos: _Perdoamos. -- (Disseram juntos, menos Justin).
(Seu Nome): _E você Bieber? Perdoa ele? -- (Perguntei, ele pensou um pouco e disse).
Justn: _A vem cá cara. -- (Ele disse puxando Wilmer para um abraço) -- Ta perdoado.
Wilmer: _Pô valeu Bieber. Na real valeu todo mundo. -- (Ele disse sorrindo).
Miley: _Ta de boa, agora você é um dos nossos. -- (Miley disse entregando um copo de bebida para ele).
Wilmer: _Rsrs valeu. -- (Ele disse sorrindo).
Selena: _É, mas agora chega de papo e bora pra FESTAAA. 
Todos: _UHUUULL. -- (Gritamos juntos).
     A nossa festinha estava ótima, tudo estava correndo super bem.
Austin: _PESSOAL VAMOS BORA QUE FALTA UM MINUTO PRA MEIA NOITE. -- (Austin gritou).
     Todos pegaram suas taças e os garotos pegaram o champanhe. Faltando 10 segundos abracei Demi e começamos a contagem regressiva.
Todos: _10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... 0. -- (Gritamos e os garotos estouraram o champanhe).
     Colocaram champanhe para mim e Demi, eu a olhei ainda abraçando a sua cintura e disse olhando em seus olhos.
(Seu Nome): _Feliz Ano Novo meu amor. -- (Disse sorrindo).
Demi: _Feliz Ano Novo minha princesa. -- (Ela disse sorrindo e unimos nossos lábios em um beijo delicioso).
(Seu Nome): _Eu te amo. -- (Disse a olhando nos olhos após o beijo).


Demi: _Eu te amo. -- (Ela disse me olhando nos olhos).
    Sorrimos e unimos nossos lábios novamente em um beijo. Demos Feliz Ano Novo para todos, e ficamos festejando até umas 3:00 da manhã. Assim que deu esse horário ninguém estava em condições de dirigir, então resolvemos dormir por ali mesmo. Pegamos alguns panos que estavam nos carros do pessoal e estendemos na grama.
Justin: _Sorte nossa que essa grama é macia. -- (Justin disse ainda deitado).
Camila: _Sorte mesmo.
Demi: _Vem amor. -- (Demi disse manhosa, ela estava um pouco bêbada).
(Seu Nome): _To indo meu amor. -- (Disse me deitando ao seu lado, assim que me deitei ela se deitou sobre meu peito se aconchegando em meus braços) -- Nossa você ta gelada. -- (Disse passando minhas mãos sobre seus braços, ela apenas assentiu) -- Deixa eu te cobri. -- (Disse me levantando)
     Fui até o carro e peguei a blusa de frio que eu havia levado, voltei para onde estavam deitados. Cobri Demi e me deitei ao seu lado e a mesma se deitou sobre meu peito, e eu comecei a fazer cafuné na mesma.
Selena: _Owu, Justin eu também quero.
Justin: _Quer o que?
Selena: _Sua blusa de frio.
Justin: _Tenho nem pra mim Sel eu vou ter pra você?
Selena: _Aff, todos o meninos deviam seguir o exemplo da (Seu Nome). um pouquinho de romantismo não faz mal. -- (Sel reclamou nos fazendo rir).
Camila: _Você trouxe a sua blusa Lolo?
Lauren: _Não, mas eu te esquento de outro jeito. -- (Lauren disse embolado, ela também não estava muito bem, aliás só eu, Ari e Camz estavamos mais ou menos sóbrias).
Ariana: _Você realmente é muito fofa com ela (Seu Apelido).
(Seu Nome): _Só cuido do que é meu. -- (Disse sorrindo e Ari sorriu, olhei para Demi deitada sobre meu peito e a mesma já estava dormindo) -- Dome bem meu amor. Eu te amo. -- (Disse dando um beijo na testa da mesma).
     A puxei mais para mim para que ela se aquecesse mais. Fiquei fitando o céu estrelado por um bom tempo e pensando em Katy.
(Seu Nome): _Feliz Ano Novo Katy. Eu te amo. -- (Sussurrei fitando o céu e uma lágrima escorreu de meus olhos).
    Sequei a lágrima e logo adormeci.

Continua...

(TAÍ PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM E OBRIGADA POR LEREM, ME PERDOEM QUALQUER ERRO).

6 comentários:

  1. Que triste ela com saudades da katy, e que triste a Katy não atender poxa. A katy passou mesmo a guarda? Caralho assim não tem como. Amei o pessoal no ano novo e realmente Seu nome é um amor com a Demi <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação a Katy com o tempo tudo vai se resolver. Ela sempre fofa com a Demi. Que bom que gostou dessa parte. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Amo demais sua fic, meus parabéns.
    Eu amo a relação com a demi, ela é a namorada perfeita. Ela sempre está do lado ajudando e eu acho isso lindo.
    Em relação a Katy, você está me fazendo roer as unhas porque acaba mexendo com todos os personagens também. Acho que ela deveria ficar com a consciência pesada por ver uma foto da principal ou saber que ela se cortou, ou sei lá a cobra da raquel ficar com a consciência pesada e ir falar a verdade pra katy, eu só não quero a principal longe da katy, dos amigos e principalmente da demi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gosta, fico feliz por isso, obrigada. Demi sempre um doce *-*. É, confesso que esse assunto da separação da Katy com a principal foi bem pesado, até por que como você disse mexeu com todos, MAS com o tempo tudo vai se resolver ;) Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Wilmer arrependido?? Sera verdade??
    S/N sempre fofa,que linda
    Ta perfeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, veremos se ele esta sendo sincero né. Ela é perfeita *-*. Obrigada. Obrigada por comentar.

      Excluir