quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 39

-ALGUMAS SEMANAS DEPOIS-
*Sábado*
>(SEU NOME) ON<
      Estava tudo escuro, e eu não conseguia enxergar nada, procurava por um fechinho de luz, mas era praticamente impossível achá-lo. O lugar parecia vazio, e estava quente, quente até demais. Estava assustada e com medo, tinha alguém atrás de mim, mas eu não sabia quem era. Corria sem rumo e sem ao menos poder ver para onde estava indo, até que encontro uma porta, a abro e entro em algum cômodo fechando a porta logo em seguida. Minha respiração estava acelerada, mas eu tinha que controlá-la se não com certeza seria pega. Achava que estava a salvo até que uma luz se acende e eu olho para trás rapidamente e a vejo, como ela sabe onde eu estava?
(Seu Nome): _O que faz aqui? -- (Perguntei a fitando).
Xxxxxx: _Como assim querida? Eu vim te buscar. 
(Seu Nome): _Que? Como assim? 
Xxxxxx: _Seus pais morreram meu bem, você precisa ter alguém responsável por você.
(Seu Nome): _Eu já tenho a Katy ok? 
Xxxxxx: _Ora, ora, mas a Katy não consegue cuidar nem dela mesma, como ela conseguirá cuidar de uma criança?
(Seu Nome): _Em primeiro lugara Katy cuida muito bem de mim, aliás muito melhor do que você cuidaria e em segundo lugar eu não sou uma criança.
Xxxxxx: _Você não tem escolha, será melhor assim. Vou te levar de volta para sua cidade, e pode ir dando adeus para sua titia querida, suas amiguinhas e para sua namoradinha. Como é mesmo o nome dela? Demetria não é?! -- (Ela disse se aproximando).
(Seu Nome): _NÃO, NÃO, SAÍA DAQUI.
Xxxxxx: _Você pode correr, mas não pode se esconder. -- (Ela disse rindo, em meio ao riso dela pude ouvir outro riso, parecia ser de um homem, mas não parei para ver de quem que era, sai correndo o mais rápido possível pois ela estava vindo atrás de mim).
(Seu Nome): _NÃÃÃOOO. 
-SONHO OF-
      Levantei-me rapidamente da cama, estava suada, meu coração batia forte e minha respiração estava descompassada.
Demi: _Ei meu amor, ei, ei, ta tudo bem. Calma, calma. -- (Demi disse me abraçando forte).
(Seu Nome): _Demi, Demi é você. -- (Disse aliviada).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Acordei e sorri assim que vi que minha pequena ainda dormia agarrada a mim, fiquei a fitando até que de repente a mesma começa a se mexer e a fazer caretas, com se estivesse tendo um pesadelo.

(Seu Nome): _NÃO, NÃO, SAÍA DAQUI. -- (Ela gritou se debatendo).
     Me afastei assustada, mas logo me aproximei para acordá-la.
Demi: _Amor acorda, acorda meu amor. É só um sonho, acorde. -- (Disse tentando acordá-la, mas a mesma continuava se debatendo).
     Se ela continuar assim vai acabar se machucando, comecei a balançá-la e a chamá-la.
(Seu Nome): _NÃÃÃOOO.  -- (Ela gritou dando um pulo da cama).

     Fiquei olhando-a assustada, ela estava com uma expressão assustada, estava suada, e sua respiração estava totalmente descompassada. 
Demi: _Ei meu amor, ei, ei, ta tudo bem. Calma, calma. -- (Disse disse a abraçando forte).
(Seu Nome): _Demi, Demi é você. -- (Ela disse como se estivesse aliviada).
Demi: _Sou, sou eu sim meu amor, fique calma, foi só um pesadelo. -- (Disse ainda a abraçando).
(Seu Nome): _É... É foi só um sonho... Só um sonho. -- (Ela repetia para si mesma).
     Fiquei um tempo abraçando a mesma esperando com que ela se calmasse e assim que ela se acalmou nos separei do abraço e perguntei a fitando.
Demi: _O que houve? 
(Seu Nome): _Eu tive um sonho ruim, só isso. -- (Eu sabia que tinha algo a mais).
Demi: _Me conte o que foi. 
(Seu Nome): _Não, acho melhor não. Eu não quero relembrar.
Demi: _Tudo bem, se você prefere assim, mas se quiser falar sobre ele eu vou estar aqui ok? -- (Perguntei e ela assentiu).
(Seu Nome): _Ok, obrigada.
Demi: _Por nada, agora se levante e vá se arrumar, por que daqui a pouco temos que ir buscar as meninas no aeroporto. -- (Disse me levantando e indo até o closet dela e pegando algumas das minhas roupas que eu sempre deixo aqui).
(Seu Nome): _É mesmo né, é hoje que elas vão chegar. -- (Ela disse do quarto).
Demi: _Sim, e elas vão te matar se você não for.  -- (Disse saindo do closet com as roupas em mãos).
(Seu Nome): _É tem razão, vou tomar banho ok? -- (Ela disse se levantando).
Demi: _Tudo bem, eu também vou.
(Seu Nome): _Trouxe roupa?
Demi: _Sim, sim, tenho umas peças aqui. 
(Seu Nome): _Ok, vamos?
Demi: _Vamos. -- (Disse sorrindo).
     Tomamos banho juntas, mas não rolou nada demais, a não ser alguns beijos e mãos bobas. Assim que terminamos nos arrumamos. (Você (O 1°, mesmo look e mesmo penteado, se não gostar escolha outro)). (Demi (O 1°)). Quando terminamos descemos para o andar para tomar café, e encontramos Katy na cozinha).
(Seu Nome): _Bom dia tia. -- ((Seu Nome) disse dando um beijo na mesma).
Katy: _Bom dia meu amor.
Demi: _Bom dia Katy. -- (Disse sorrindo).
Katy: _Bom dia Demi. -- (Ela respondeu sorrindo) -- Estão indo buscar as meninas no aeroporto? -- (Ela perguntou enquanto nos sentávamos).
(Seu Nome): _Sim. Quer ir conosco?
Katy: _Não, obrigada. Eu tenho que ir na gravadora resolver alguns problemas, e entregar minhas músicas novas. -- (Ela disse tomando um gole de café).
(Seu Nome): _Ok, vai demorar a voltar? -- ((Seu Apelido) perguntou enquanto mordia uma torrada).
Katy: _Provavelmente não.
(Seu Nome): _Ok.
Katy: _As meninas vão vir pra cá?
(Seu Nome): _Sim, elas vão almoçar aqui. Tudo bem por você né?
Katy: _Claro, vou avisar a empregada para preparar mais coisas.
(Seu Nome): _Ok.
     Tomamos nosso café e assim que terminamos nos levantamos.
Demi: _Acho melhor irmos meu amor, daqui a pouco elas pousam. -- (Disse a fitando).
(Seu Nome): _Ok. Katy já estou indo, daqui a pouco estou de volta. Vai almoçar em casa né?
Katy: _Ok. Vou, vou sim. 
(Seu Nome): _Chama o Peter para almoçar conosco.
Katy: _Tudo bem, depois converso com ele e se der ele vem. 
(Seu Nome): _Ok, agora estamos indo. Tchau, beijos, te amo e se cuida. -- ((Seu Nome) disse dando um beijo na testa de Katy).
Katy: _Tchau, beijos, também te amo, e Demi cuida dela pra mim ok?. -- (Ela disse me fitando).
Demi: _Deixa comigo Katy.
(Seu Nome): _Nossa, falando assim até parece que eu sou uma criança.
Katy: _Nós sabemos que você se comporta como uma né (Seu Nome).
(Seu Nome): _Ei, isso é uma calunia muito grande contra minha pessoa. u.u -- (Ela disse cruzando os braços nos fazendo rir).
Katy: _Rsrs ok. Só não a deixe comer muito açúcar Demi. 
(Seu Nome): _Ok, vamos embora antes que ela peça pra você segurar minha mão na hora de atravessar a rua. -- ((Seu Nome) disse me pegando pela mão nos fazendo rir).
Demi: _Rsrs ok. Tchau Katy.
Katy: _Tchau Demi, e tchau pra você também estressadinha.
(Seu Nome): _Tchau tia. -- (Ela disse e nós saímos).
     Fomos em direção ao meu carro, adentramos no mesmo e partimos rumo ao aeroporto.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

     Estávamos a caminho do aeroporto e eu não parava de pensar no sonho que tive. O que será que ele significa? Por que sonhei justo com ela? Fui tirada de meus pensamentos por Demi me chamando.
Demi: _Amor, ei. O que esta acontecendo? Por que esta tão longe? -- (Ela perguntou colocando a mão sobre minha perna, me olhando rapidamente e logo em seguida voltando a atenção pro trânsito).
(Seu Nome): _Não é nada. -- (Disse dando um sorriso fraco).
Demi: _A vamos lá, eu sei que é algo. É por causa do seu sonho? 
(Seu Nome): _Na verdade é sim. -- (Confessei).
Demi: _Amor não fica pensando nisso, foi só um sonho, nada mais.
(Seu Nome): _Pode ser, mas eu senti que foi tão real. O medo que eu senti foi real, e de alguma forma estou sentindo ele agora. 
Demi: _Afinal com o que você sonhou que te deixou assim?
(Seu Nome): _Melhor eu não contar.
Demi: _Vamos, eu sou sua namorada lembra? Estou aqui para te ajudar, como posso te ajudar sem saber com o que estou lidando?! -- (Respirei fundo e disse).
(Seu Nome): _No começo estava tudo escuro, eu não enxergava nada, até que achei uma porta e entrei, mas assim que fechei a porta uma pessoa da qual eu não quero falar apareceu. Ela disse que tinha vindo me pegar, me levar de volta pro Brasil e iria me afastar de todos, da Katy, das minhas amizades e de você. Eu lógico que disse que não, mas ela disse que eu não teria escolha e começou a correr atrás de mim rindo, e junto com o riso dela eu pude ouvir um riso masculino que não me é estranho, mas eu não consegui reconhecer de quem que era.
Demi: _Nossa que horror meu amor.
(Seu Nome): _Pois é. 
Demi: _Mas fique calma, foi só um sonho, não vai acontecer nada ok? -- (Ela disse apertando levemente minha perna).
     Apenas a olhei e sorri. Finalmente chegamos ao aeroporto, Demi estacionou o carro e nós descemos indo em direção ao aeroporto. Ficamos perto do portão de desembarque esperando as garotas chegarem e depois de um tempo finalmente a vimos. Assim que as vi e elas nos viu saímos correndo uma em direção a outra e nos abraçamos fortemente. Ficamos um bom tempo abraçadas e chorando.
Ally: _Ta, mas agora vamos parar de chorar por que se não vai borrar meu rímel. -- (Ally disse nos fazendo rir).


(Seu Nome): _Estava com tanta saudade de vocês. -- (Disse ainda chorosa).
Camila: _Nós também estavamos morrendo de saudades.
Lauren: _É verdade não víamos a hora de voltarmos.
(Seu Nome): _É, mas agora vocês estão aqui e nós vamos... -- (Parei de falar assim que a vi).
     O que ela esta fazendo aqui? Não é possível, como ela descobriu que eu estava aqui? Que droga.

Continua...

(IIH PESSOAL QUEM SERÁ QUE É EIN? ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).








8 comentários:

  1. se katy adotou SN ninguém pode levar ela da Katy, e eu acho que seria chato alguém levar a menina assim, mas ai você pode brincar um pouco com essa personagem sabe? pode fazer a katy sentir ciúmes, e essa mulher afastando a menina de todos, não aprovando o namoro com a demi mas acho que não seria legal ela chegar levando a menina, ao não ser que ela pedisse a guarda pra katy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tenho algumas ideias em mente e creio que irá ficar bem legal, logo logo vocês vão ver. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. poxa não quero que ninguém leve sn embora. e as meninas não estavam na casa da demi? como elas acordaram na casa da katy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá em cima ta escrito 'algumas semanas depois' ;). Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. É alguma ex peguete da (seunome)?? Hahaha bom espero que a Demi não morra de ciumes kkkkk continua logo aeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs não posso contar. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. OMG!!! O.o
    Que sonho cara.Quem essa mulher pensa que é pra levar a S/N embora,vou dar umas porradas na cara dela hahahahah.To morta de curiosidade pra vê o que vai acontecer
    As meninas voltaram uhuuuulllll <3 <3
    Quem será que é no aeroporto? ~curiosa~
    Continua Sasá....

    ResponderExcluir
  5. Rsrs acredite muitos vão querer bater nela kkk. Finalmente elas estão de volta. Assim que der eu continuo Júh. Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir