quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 42

-ALGUM TEMPO DEPOIS-
*Sábado*
>(SEU NOME) ON<
     Já faz um tempo que a Raquel esta aqui em Los Angeles, e para ser sincera eu e ela nos aproximamos muito nesses últimos tempos. Já a Katy não esta muito feliz com essa história, nós duas estamos brigando bastante ultimamente. Demi como sempre esta do meu lado me apoiando, porém a mesma também não concorda com essas discussões que eu venho tendo com Katy. Fui tirada de meus pensamentos por batidas na porta.
(Seu Nome): _Entra. -- (Disse e Katy adentrou).
Katy: _Então, você já esta pronta para irmos no shopping?
(Seu Nome): _Claro. -- (Tinha combinado com a Katy de ir no shopping comprar um presente de natal pra Demi) -- Só vou pegar meu celular. 
Katy: _Ok.
(Seu Nome): _Pronto.
Katy: _Então vamos?
(Seu Nome): _Vamos. -- (Disse e descemos).
     Quando saímos de casa vimos Raquel chegando, ela agora esta morando em um apartamento, digamos que a convivência entre ela e Katy não é das melhores.
(Seu Nome): _Bom dia Raquel. -- (Disse sorrindo).
Raquel: _Bom dia princesa. -- (Ela disse me dando um abraço) -- Onde vocês estão indo?
(Seu Nome): _No shopping, vou comprar um presente de natal pra Demi.
Raquel: _A sim, será que eu posso ir também? 
(Seu Nome): _Claro. -- (Disse sorrindo).
Raquel: _Vocês estão indo a pé ou preferem ir de carro?
(Seu Nome): _Vamos andando mesmo.
Raquel: _Ok, então vamos?
(Seu Nome): _Vamos. -- (Disse sorrindo e fomos em direção ao shopping).
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<

     AII QUE RAIVA DESSA COBRA DA RAQUEL. Era para ser um passeio entre EU e a (SEU NOME) e NINGUÉM MAIS. Vou ter que me controlar se não daqui a pouco eu e a (Seu Apelido) vamos brigar de novo.
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
     Não demorou muito e logo chegamos ao shopping, assim que chegamos recebi uma ligação da Demi.

-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Oi meu amor. -- (Disse animada).
Demi: _Rsrs oi minha vida. 
(Seu Nome): _Tudo bem?
Demi: _Tudo sim, e com você?
(Seu Nome): _Comigo ta tudo ótimo. Onde você esta?
Demi: _To na gravadora gravando algumas músicas.
(Seu Nome): _A ta, que legal.
Demi: _É, mas e você? Onde você esta?
(Seu Nome): _Estou no shopping.
Demi: _Nossa foi no shopping e nem me chamou? Chateada com você.
(Seu Nome): _A meu amor eu vim comprar seu presente de natal, não dava pra te trazer né?!
Demi: _A meu amor não precisa comprar nada para mim, VOCÊ já é o meu melhor presente. -- (Ela disse e eu sorri abobadamente).
(Seu Nome): _Owu meu amor, você também é meu presente, mas não dá pra passar essa data em branco né?! E também a Sel me disse que você comprou um presente pra mim, não vale você me dar um e eu não te dar nada.
Demi: _A Selena me paga por ter te contado do meu presente.
(Seu Nome): _Mas relaxa ela não me disse o que era.
Demi: _Ainda bem se não ela seria uma garota morta. -- (Ela disse me fazendo rir).
(Seu Nome): _Mas agora eu preciso ir meu amor, se não eu não consigo escolher seu presente hoje.
Demi: _Ta ok minha princesa. Tchau. beijos, te amo e se cuida.
(Seu Nome): _Tchau, beijos, te amo muitão e se cuida você também. -- (Disse e ela desligou).
-LIGAÇÃO OF-
     Assim que desliguei o celular dei de cara com um cãozinho muito fofinho, ele estava praticamente pulando no meu colo.
(Seu Nome): _Owu que bonitinho. -- (Disse me abaixando e fazendo carinho nele) -- Oi amiguinho, você ta perdido é?
Katy: _(Seu Nome) não meche com o cachorro você tem asma. 
Raquel: _Deixa a menina Katheryn, ela só esta se divertindo.
Katy: _É, mas ela tem asma Raquel, vai que depois ela tenha uma crise?
(Seu Nome): _Fica tranquila Katy ele é limpinho, não vai me fazer mal algum. -- (Disse pegando o cachorrinho no colo).
Miguel: _A então é aqui que o senhor se meteu foi? -- (Um garoto com uniforme de algum pet shop disse fazendo carinho no cãozinho que estava no meu colo).
(Seu Nome): _Você é o dono dele?
Miguel: _Não, não, sou funcionário do pet shop aqui do shopping, e esse cãozinho lindo é de lá. -- (Ele disse simpático).
(Seu Nome): _A sim, toma. -- (Disse o entregando).
Miguel: _Muito obrigado... -- (Ele disse esperando que eu dissesse meu nome).
(Seu Nome): _(Seu Nome).
Miguel: _Muito obrigado (Seu Nome). Prazer sou Miguel. -- (Ele disse estendendo a mão).
(Seu Nome): _Prazer. -- (Disse apertando a mão do mesmo).
Miguel: _Bom agora deixa eu voltar pro trabalho. Foi um prazer te conhecer.
(Seu Nome): _Igualmente. Tchau cãozinho. -- (Disse fazendo carinho no cãozinho que latiu como se estivesse dando tchau. Nos despedimos e o tal Miguel voltou para o pet shop com o cachorrinho).
(Seu Nome): _Bom eu vou escolhendo o presente da Demi, vocês vão ficar comigo ou tem outra coisa pra fazer no shopping?
Katy: _Eu vou olhar umas coisas e depois  te encontro ok?
(Seu Nome): _Tudo bem. E você Raquel?
Raquel: _Eu também vou olhar algumas coisas pelo shopping.
(Seu Nome): _Ok. Então depois a gente se encontra na praça de alimentação pode ser?
Katy & Raquel: _Ok.
(Seu Nome): _Então ta. Tchau.
Katy: _Tchau pequena, até daqui a pouco e cuidado ein.
(Seu Nome): _Pode deixar tia. Tchau.
Katy & Raquel: _Tchau. -- (Elas disseram e eu fui atrás do presente da Demi).
>(SEU NOME) OF<
>RAQUEL ON<

     Essa vinda ao shopping com a pirralha e a tia sem graça dela é uma ótima oportunidade pra fazer raiva na Katheryn, tenho que deixar a garota fazer tudo que ela quiser. Só espero que essa pirralha não demore para achar o presente para aquela cantorzinha de quinta da namorada dela.
>RAQUEL OF<
>(SEU NOME) ON<
     Realmente estava muito difícil achar um presente ideal para a Demi, nada era perfeito o suficiente. Depois de horas procurando finalmente tive uma ideia.
(Seu Nome): _Ahá já sei. -- (Disse e fui até o local comprar o presente para Demi).
     Depois de resolver tudo mandei mensagem para Katy e Raquel avisando que eu estava na praça de alimentação as esperando. Não demorou muito e logo elas chegaram.
Katy: _Já resolveu tudo? -- (Katy perguntou).
(Seu Nome): _Sim. -- (Disse sorrindo).
Katy: _E cadê o presente?
(Seu Nome): _Não vou levar agora, vou pegar depois.
Katy: _A sim. Então vamos?
(Seu Nome): _Será que dá pra passar na sorveteria antes? Queria pedir aquele sorvete que você me levou para tomar aquele dia.
Katy: _A claro minha princesa, vamos sim. -- (Ela disse, mas antes que nós nos encaminhássemos para a sorveteria um grupo de adolescentes apareceram gritando euforicamente).
Adolescentes: _AAA É A KATY PERRY. -- (Elas apareceram formando uma roda em volta de Katy e me empurrando para longe da mesma).
(Seu Nome): _Odeio quando isso acontece. -- (Disse bufando).
Raquel: _Acho que a sua tia esta muito ocupada agora, o que acha de irmos nós duas a sorveteria? -- (Raquel perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Claro, por que não?! -- (Disse dando um sorriso de lado).
Raquel: _Ótimo, então vamos. -- (Ela disse entrelaçando nossos braços e indo em direção a sorveteria).
>(SEU NOME) OF<
>RAQUEL ON<

     Ótimo, meu plano deu certo. Deixei uma mensagem pra um fã clube da Katy avisando que ela estaria aqui, agora os fãs apareceram e estragaram completamente o momento que ela teria com (Seu Nome). Se continuar assim eu vou conseguir chegar no meu objetivo logo logo.
>RAQUEL OF<
>KATY ON<
     Esse grupo de fãs tinha que aparecer justo agora? Eu os amo, mas poxa eu estava conseguindo voltar as boas com a (Seu Nome), mas agora acho que foi tudo por água a baixo. Depois que eles foram embora eu olhei para os lados e percebi que (Seu Nome) não estava mais ali. Onde será que ela se meteu? Ah lógico. Fui até a sorveteria e como havia previsto ela estava lá com aquela cobra da Raquel.
Katy: _O que esta acontecendo aqui? -- (Perguntei nervosa).
(Seu Nome): _A, oi Katy. Estou tomando sorvete com a minha TIA. -- (NÃO OUSE CHAMÁ-LA DE TIA).
Katy: _E por que você não me esperou? -- (Perguntei me controlando).
(Seu Nome): _Por que eu acho que você estava ocupada demais com seus fãs.
Katy: _Eu não tive culpa, não podia mandá-los embora. Eu não sabia que eles iriam aparecer. -- (Disse a fitando).
(Seu Nome): _Ta tudo bem Katy, pelo menos UMA das minhas tias tem tempo pra mim. -- (Ok, essa doeu).
Katy: _Eu te dou todo o tempo que eu posso e você sabe muito bem disso. -- (Disse a fitando com meus olhos já marejados).
(Seu Nome): _É, não é o que parece né. Mas ta tudo bem por que agora eu achei alguém que pode me dar toda atenção possível e que me entende.
Katy: _Você esta sendo injusta. -- (Disse nervosa e com os olhos cheios de lágrimas).
(Seu Nome): _NÃO EU NÃO ESTOU. -- (Ela gritou se levantando da mesa chamando a atenção de todos que estavam ao redor).
Katy: _Não grita. -- (Disse tentando me controlar).
(Seu Nome): _Por que? A é esqueci, por que algum paparazzi pode ouvir, tirar fotos e depois pode sair uma matéria sobre você né. 'KATY PERRY E A SOBRINHA PROBLEMÁTICA'.
Katy: _Para com isso. -- (Disse já chorando).
(Seu Nome): _NÃO EU NÃO PARO, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM OK?
Katy: _MANDO SIM, EU SOU SUA TIA ME RESPEITE. -- (Gritei nervosa).
      Ela me olhou com um olhar triste e disse baixo.
(Seu Nome): _Mas eu gostaria que não fosse. -- (Ela disse chorando com a cabeça abaixada).
     Essas palavras me cortaram o coração de tal forma que me surpreendi por ele continuar batendo.
Katy: _Como você pode falar algo tão cruel? -- (Perguntei com lágrimas nos olhos).
(Seu Nome): _Raquel será que podemos ir? -- (Ela disse ignorando completamente minha pergunta).
Raquel: _Claro pequena, só vou pagar a conta. -- (Ela disse se levantando e indo em direção ao caixa).
(Seu Nome): _Ok. -- (Ela disse e um silêncio mortal tomou conta de nós duas, até ser interrompido por Raquel).
Raquel: _Pronto, vamos? -- (Ela perguntou e (Seu Nome) assentiu).
Katy: _Aonde você vai? -- (Perguntei a fitando).
(Seu Nome): _Não se preocupe, vou dormir na casa da Raquel. -- (Ela disse fria e eu simplesmente não consegui dizer nada. Absolutamente nada).
     Raquel entrelaçou os braços de ambas e elas saíram andando, eu apenas fiquei as fitando. Lágrimas já caíam como jatos d'água. Sai daquele local praticamente correndo, quando cheguei na rua chamei um táxi e fui direto para casa.
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<

     Odeio brigar com a Katy, mas sei lá, eu fiquei muito nervosa na hora, e ainda estou, mas não consigo parar de pensar no modo que ela me olhou, do olhar triste em seus olhos. Fui tirada de meus pensamentos assim que chegamos no apartamento de Raquel. Saímos do táxi, pagamos o mesmo e fomos em direção ao apartamento.
Raquel: _É simples, mas espero que goste. -- (Ela disse e eu assenti).
     Adentramos no apartamento da mesma, e não era simples, mas também não era nada surreal. 
Raquel: _Então? O que achou?
(Seu Nome): _Parece bem legal. -- (Disse olhando em volta).
Raquel: _Que bom que gostou.
(Seu Nome): _Ã, Raquel se não se importa eu queria ir pro quarto tomar um banho e relaxar um pouco. 
Raquel: _Ok, tem um quarto de hóspedes que é logo ali. -- (Ela disse e eu assenti).
(Seu Nome): _Ok obrigada.
Raquel: _Por nada, e bem eu vou na rua comprar alguma coisa para comermos ok?
(Seu Nome): _Ok. -- (Eu disse e ela saiu).
     Fui para o quarto e fui direto pro banheiro.
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<

     Assim que cheguei em casa adentrei na mesma correndo, assim que fechei a porta me encostei na mesma e escorreguei até o chão chorando. Que droga, aquela idiota da Raquel conseguiu estragar tudo. TUDO. Fiquei um tempo no chão até me lembrar que a minha pequena estava naquele apartamento sozinha com aquela cobra. Já sei vou ligar pra Demi.
-LIGAÇÃO ON-
Demi: _Alo? Katy?
Katy: _Oi Demi, sou eu sim.
Demi: _Por que você esta com essa voz de choro? Aconteceu alguma coisa? -- (Ela perguntou já preocupada).
Katy: _Aconteceu, aconteceu sim.
Demi: _AI MEU DEUS. O QUE ACONTECEU KATY?
Katy: _Eu e a (Seu Nome) brigamos feio, e agora ela esta no apartamento daquela cobra da Raquel.
Demi: _Nossa eu lamento. Você esta bem?
Katy: _Na verdade estou péssima, e creio que a (Seu Nome) também esteja, então quero te pedir pra ligar pra ela e convencê-la de ir pra sua casa. Não quero ela lá com aquela mulher.
Demi: _Ok, ok, vou fazer isso sim.
Katy: _Sério?
Demi: _Claro.
Katy: _Muito obrigada Demi, muito obrigada mesmo.
Demi: _Por nada Katy, mas por que você não chama alguém pra ficar com você?
Katy: _Não, não precisa eu to bem.
Demi: _Certeza?
Katy: _Sim, sim, eu to bem.
Demi: _Ok então. Vou desligar pra poder ligar pra (Seu Nome) ok?
Katy: _Ok, muito obrigada mais uma vez.
Demi: _Não precisa agradecer e vê se fica bem ok?
Katy: _Ok. Obrigada, e tchau.
Demi: _Tchau. -- (Ela disse e eu desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
     Logo após a ligação decido subir para meu quarto, mas antes de fazer isso a campainha toca, vou atendê-la e me surpreendo com quem vejo.
Katy: _Raquel?
Raquel: _Olá Katheryn. -- (Ela disse dando um sorriso falso).
Katy: _O que você faz aqui?
Raquel: _Nossa é assim que você recebe as pessoas? Por que se for vou logo te avisando que é um péssimo boas vindas. -- (Ela disse irônica).
Katy: _Você não é bem vinda aqui e sabe muito bem disso. -- (Disse séria).
Raquel: _Ok, não precisa me convidar para entrar, até por que o que eu tenho a dizer não precisa ser acompanhado com leite e biscoitos. A questão é a seguinte eu amo a (Seu Nome) e como tia meu dever é afastar tudo aquilo que a faz mal você me entende né?
Katy: _Onde você quer chegar com isso?
Raquel: _Estou dizendo que acho melhor você se afastar da (Seu Nome).

Continua...

(TAÍ PESSOAL ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).


2 comentários:

  1. Estou chocada O.o
    Como que a S/N ñ vê que a Raquel só quer o mal dela.Mas se prepare Raquel sua máscara uma hora vai cair muaahahahah
    E essa briga com a Katy? Nossa fiquei triste :(
    Ta perfeito ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ela é muito inocente para ver isso nas pessoas, ainda mais na Raquel que disfarça muito bem. Mas ela logo vai ser desmascarada. Tudo por causa da put8 da Raquel né kk. Que bom que gostou. Obrigada por comentar.

      Excluir