quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 47

-UM DIA DEPOIS-
*Terça Feira*
>(SEU NOME) ON<
     Já faz um dia que eu não falo com Katy, e pretendo continuar assim até ela mudar de ideia, caso contrário acho que não consigo nem vê-la na minha frente. Até agora não estou acreditando que ela esta fazendo isso. O que será que aconteceu pra ela ter essa ideia maluca? De onde ela tirou que eu não posso ser feliz com ela? Sou tirada de meus pensamentos com Demi se deitando sobre meu peito.
Demi: _O que você esta assistindo? -- (Ela perguntou fitando a TV).
(Seu Nome): _O fim da temporada de The Walking Dead. - (Disse fazendo cafuné nela).
Demi: _Amooorrr. -- (Ela disse manhosa).
(Seu Nome): _Fale. -- (Disse prestando atenção na TV).
Demi: _O que você acha de irmos na casa da sua tia?
(Seu Nome): _A essa hora a Raquel não deve estar em casa.
Demi: _Você sabe muito bem que eu estou falando da Katy e não da Raquel. -- (Ela disse e eu respirei fundo).
(Seu Nome): _Ela vai morrer. -- (Disse olhando pra TV).
Demi: _Que?
(Seu Nome): _A personagem da série, vai morrer. -- (Disse fitando a TV).
Demi: _Para de mudar de assunto. 
(Seu Nome): _Não quero falar sobre isso. -- (Disse ainda prestando atenção na TV).
Demi: _Para de tentar fugir, eu entendo que você esteja machucada, mas você tem que descobrir o motivo pelo qual ela tomou essa decisão. -- (Ela disse e eu suspirei desligando a TV).
(Seu Nome): _É, como eu disse, ela morreu. -- (Disse me sentando).
Demi: _Não estamos falando disso. 
(Seu Nome): _É uma pena, era uma boa personagem. -- (Disse me levantando e indo até a cozinha).
Demi: _Você esta fugindo (Seu Nome & Sobrenome).  -- (Ela disse vindo atrás de mim).
(Seu Nome): _Não, eu não estou. -- (Disse abrindo a geladeira e pegando a jarra de água, a colocando em cima do balcão logo em seguida).
Demi: _Você sabe que esta. -- (Ela disse séria enquanto eu colocava água no copo e bebia logo em seguida. Simplesmente a ignorei, guardei a jarra na geladeira e fui andando até a sala até a mesma me segurar) -- Para de fugir, cedo ou tarde você vai ter que encarar esse assunto.
(Seu Nome): _Prefiro mais tarde. -- (Disse sorrindo ironicamente e indo até a sala, me jogando no sofá logo em seguida).
Demi: _Por que você esta reagindo assim?
(Seu Nome): _Assim como?
Demi: _Você sabe, esta fugindo.
(Seu Nome): _Demi a Katy era como se fosse a minha segunda mãe, e ela simplesmente me deixou entende? Sabe o que é ouvir um eu te amo e depois ser abandonada? -- (Disse a olhando nos olhos. Ela suspirou e disse).
Demi: _Sei, sei sim. -- (Ela disse abaixando a cabeça).
(Seu Nome): _Me perdoe meu amor, eu não queria te fazer lembrar disso.
Demi: _Tudo bem. -- (Ela disse dando um sorriso de lado) -- Mas entenda o meu lado, eu já passei por isso e não quero que você sinta o mesmo arrependimento que eu senti. Eu não tenho mais como voltar atrás, mas você tem. Não deixe essa chance passar. -- (Ela disse me olhando nos olhos).
     Antes que eu pudesse respondê-la, a campainha toca.
Demi: _Deixa que eu atendo. -- (Ela disse e eu assenti).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

     Fui até a porta, e assim que a abri me surpreendi com quem estava diante de mim.
Demi: _Peter?
Peter: _Oi Demi, a (Seu Nome) esta aí? -- (Ele disse, parecia estar afobado).
Demi: _Esta, por que? Apareceu alguma coisa?
Peter: _Na verdade sim, será que eu posso entrar?
Demi: _Claro, entre. -- (Disse dando espaço para que o mesmo entrasse e assim ele fez).
     Fomos até a sala onde (Seu Nome) se encontrava.
Demi: _Amor, tem uma pessoa querendo falar com você. -- (Disse e ela se virou para nós).
(Seu Nome): _Peter? -- (Ela disse surpresa).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

Demi: _Amor, tem uma pessoa querendo falar com você. -- (Ouvi Demi dizer e me virei para a mesma).
(Seu Nome): _Peter? -- (Disse surpresa assim que vi Peter ao seu lado).
Peter: _Oi (Seu Nome). -- (Ele disse dando um sorriso de lado).
(Seu Nome): _Aconteceu alguma coisa?
Peter: _Na verdade aconteceu sim.
(Seu Nome): _Sente-se e fala o que ouve. -- (Disse e assim ele fez).
Peter: _Você sabe onde esta Katy?
(Seu Nome): _Não. Eu não a vejo desde a nossa briga, por que?
Peter: _Por que ela sumiu.
(Seu Nome): _Como assim ela sumiu? -- (Disse me levantando do sofá imediatamente).
Peter: _Já fazia tempo que ela não atendia as minhas ligações, então hoje mais cedo resolvi ir até a casa dela e não a encontrei. Perguntei para os vizinhos e eles disseram que a viram saindo com malas ontem de tarde.
(Seu Nome): _Como assim de mala? Ela disse para onde foi?
Peter: _Eles disseram que não.
(Seu Nome): _Droga. Vou ligar pra ela. -- (Disse pegando meu celular e discando o número da mesma).
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<

     Desde a briga com (Seu Nome) eu não consigo achar um motivo para sorrir, ela não voltou para casa depois da briga, certamente esta na casa de Demi. Eu pensei muito e percebi que eu não conseguiria encará-la mais uma vez, se eu a visse certamente ela iria me perguntar o por que de eu estar a deixando e eu sei que não conseguiria responder a essa pergunta. Até por que eu acho que nem eu mesma sei a resposta para ela. Eu só sei que não conseguiria olhar nos olhos dela e dizer qualquer coisa. Então achei melhor fugir, dar um tempo de tudo isso. Eu sei que vocês iram me dizer que eu estou fugindo da realidade, que sou covarde, que sou fraca, e eu concordo com vocês. Eu realmente estou fugindo, realmente sou covarde e com toda certeza eu sou fraca. Fraca por que eu acho que iria desmoronar se eu visse o olhar decepcionante da minha pequena. Eu não aguentaria encarar a ideia de que estou a decepcionando, que estou a deixando, eu a amo muito para vê-la triste. E aqui estou eu, a mulher mais covarde e fraca de todos os tempos em Dallas. Acho que vou passar um tempo por aqui, até minha cabeça esfriar. Sou tirada de meus pensamentos com a voz da aeromoça dizendo que já íamos pousar.  Não demorou muito e logo estavamos em terra firme, desembarquei e peguei minha malas, fui em direção a rua e chamei um táxi.
Taxista: _Pra onde senhorita? -- (Ela perguntou enquanto guardava as minhas malas no porta malas).
Katy: _Para esse endereço por favor. -- (Disse o entregando um papel com o endereço da casa que eu tenho em Dallas).
Taxista: _Ok. -- (Ele disse fechando o porta malas, abrindo a porta para que eu entrasse. Assim fiz e logo em seguida fomos em direção a minha casa).
     No meio do caminho meu celular começou a tocar, olhei no visor e era a (Seu Nome), ela deve ter percebido que eu sumi.
Katy: _Lamento pequena, mas não posso te atender. -- (Disse sozinha e desliguei).
     Suspirei e voltei minha atenção para a paisagem.
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _Ela não atende. -- (Disse já com os olhos cheios de lágrimas).
Demi: _Fica calma meu amor, ela deve estar bem. -- (Demi disse me abraçando e antes que alguém pudesse dizer alguma outra coisa a campainha toca) -- Vou ver quem é. -- (Ela disse e foi até a porta e logo em seguida volta acompanhada de Raquel).
(Seu Nome): _Raquel? -- (Disse surpresa).
Raquel: _Oi (Seu Apelido). -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _O que você esta fazendo aqui?
Raquel: _É que a Katy passou na minha casa e me entregou isso. -- (Ela disse me entregando um envelope).
(Seu Nome): _O que é isso? -- (Perguntei a fitando).
Raquel: _É o documento da sua guarda. -- (Ela disse e na mesma hora paralisei).
(Seu Nome): _Co-como assim? -- (Disse com dificuldade).
Raquel: _Também não sei, ela só me entregou a sua guarda e disse que era para mim cuidar de você. -- (Ela disse e lágrimas já escorriam de meus olhos).
Demi: _Ela disse mais algumas coisa? Tipo para onde ela estava indo?
Raquel: _Não, ela só me entregou e foi embora. Mas ela estava com uma mala, parecia que ia viajar.
     Não consegui dizer mais nada apenas sai correndo para o andar de cima e me tranquei no quarto.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

     Assim que a (Seu Nome) recebeu a noticia ela subiu correndo para o quarto e bateu a porta.
Demi: _Eu vou atrás dela. -- (Disse para Raquel e Peter).
Raquel: _Eu também vou. 
Demi: _Não. Não me leve a mal, mas eu quero falar com ela a sós. -- (Disse a fitando).
Raquel: _Ã, claro. -- (Ela disse sorrindo).
     Assenti e subi para o quarto, tentei abrir a porta, mas a mesma estava trancada. Coloquei meu ouvido na porta e pude ouvir o choro de (Seu Nome).
Demi: _Amor abre a porta, sou eu. -- (Disse, mas ela não fez nada) -- Amor vamos conversar. -- (Disse, mas ela novamente ficou quieta) -- Ok, enquanto você não abrir eu não saiu daqui. -- (Disse me sentando no chão e me encostando na porta).
     Fiquei um bom tempo assim até perceber que ela não iria abrir. Me levantei e desci para o andar de baixo.
Peter: _E aí?
Raquel: _Falou com ela? -- (Ele perguntaram assim que adentrei na sala).
Demi: _Não, ela não quer abrir a porta.
Raquel: _Eu vou falar com ela.
Demi: _Raquel não, deixa ela. Ela precisa desse tempo sozinha.
Peter: _Bem, eu vou ir. Vou ver se consigo me comunicar com Katy. Qualquer coisa é só me chamar. 
Demi: _Ok. Eu te levo até a porta. -- (Disse e ele assentiu).
     Levei Peter até a porta e me despedi do mesmo. Assim que ele se foi tive uma ideia. Vou mandar um mensagem para todos da turma para virem aqui em casa dar uma força para (Seu Nome).
-MENSAGEM ON-
Demi: Na minha casa, agora. É URGENTE.
                                                                  -Xoxo Demi.
-MENSAGEM OF-
     Enviei para todos e voltei para a sala. O ambiente estava em silencio, não estava nem um pouco afim de puxar papo com a Raquel, eu ainda não vou muito com a cara dela. Logo a campainha toca e eu dou graças a Deus, me levanto do sofá e vou até a mesma, assim que a abro vejo toda a turma.
Demi: _Ainda bem que vocês vieram.
Selena: _O que aconteceu?
Demi: _Entrem que eu vou explicar tudo. -- (Disse dando espaço para que eles entrassem e assim eles fizeram).
     Eles entraram, fomos até a sala, eles cumprimentaram Raquel e se sentaram.
Miley: _Desembucha logo o que é, por que você atrapalhou um momento caliente entre eu e o Liam. 
Justin: _Menos detalhes Cyrus. -- (Miley disse nos fazendo rir)
Demi: _Ok, mas o assunto é sério. 
Selena: _Aconteceu alguma coisa com você? -- (Sel disse preocupada).
Demi: _Não, comigo não, mas com a (Seu Nome) sim.
Ariana: _O que aconteceu com ela? -- (Ari disse preocupada).
Demi: _Vocês certamente não devem estar sabendo, mas a Katy resolveu dar a guarda dela para a Raquel.
Todos: _O QUE? -- (Todos disseram espantados).
Demi: _É isso mesmo.
Justin: _Mas por que?
Selena: _O que aconteceu?
Camila: _Elas brigaram?
Demi: _Não sei ainda o por que e na verdade nem a (Seu Nome) sabe.
Lauren: _Mas isso foi do nada?
Demi: _Acho que sim.
Miley: _Só pode ser uma coisa. -- (Miley disse estranha).
Demi: _O que?
Miley: _Foi você não foi sua cobra? -- (Miley disse se levantando e avançando em Raquel, mas os garotos a seguraram).
Raquel: _O que é isso? Esta louca garota?
Miley: _FOI VOCÊ SUA COBRA, VOCÊ CHANTAGEOU A KATY. -- (Miley gritou se debatendo, mas os garotos eram mais fortes).
Justin: _Se acalme Smile, já esta dificil de te segurar).
Miley: _EU VOU MATAR VOCÊ, SUA PIRANHA. -- (Ela disse nervosa).
Raquel: _ME RESPEITE. -- (Raquel gritou se levantando).
Demi: _EI, EI, EI, CHEGA. -- (Gritei) -- A (Seu Nome) esta mal, e não estamos aqui para discutir ok? Nossa prioridade é ela.
Ariana: _A Demi esta certa. -- (Ari disse me ajudando).
Miley: _Ok, vocês tem razão. -- (Miley disse mais calma) -- Mas escuta aqui, se ela fizer alguma coisa para se auto prejudicar você vai ver comigo. -- (Miley disse séria).
Demi: _Miley para. -- (Disse a repreendendo).
     Antes que alguém pudesse dizer alguma coisa ouvimos o barulho de vidro quebrando.
Ariana: _O que foi isso?
Justin: _Veio lá de cima.
Demi: _(Seu Nome). -- (Disse e corremos para o andar de cima).
     Começamos a bater na porta e a chamar para ela.
Demi: _AMOR ABRE A PORTA. -- (Gritei batendo na porta).
Ariana: _PEQUENA, SOU EU, A ARI, ABRE A PORTA PRA MIM VAI.
Miley: _(SEU NOME) SE VOCÊ NÃO ABRIR A PORTA QUANDO VOCÊ SAI EU TE BATO.
Demi: _Miley. -- (A repreendi).
Miley: _Que foi?
Selena: _Estamos tentando fazê-la abria a porta e não se trancar mais né.
Miley: _A, ok, me perdoem.
Demi: _AMOR ABRE.
Justin: _Gente eu vou arrombar.
Camila: _Que?
Justin: _É o único jeito. Posso Demi?
Demi: _Claro, claro.
Justin: _Ok. Zayn, Austin, Liam(Namorado de Miley), me ajudem aqui. -- (Disse e ele assentiram) -- No 3. 1... 2... 3. -- (Ele disse e eles derrubaram a porta).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

     Já estava trancada no quarto a um bom tempo, Demi já havia tentado me fazer abrir a porta várias vezes, mas ignorava seus pedidos. Depois de um tempo deitada na cama chorando, me levantei  e fui até o banheiro. Fitei o meu reflexo no espelho, e eu estava um lixo, estava com olheiras fundas e fortes, o rosto estava inchado e vermelho, meu olhos estavam na mesma situação. Comecei a me lembrar que minha guarda não era mais de Katy, então voltei a chorar novamente.Um ódio subiu em mim e eu dei um soco no espelho quebrando o mesmo. Olhei para minha mão e ela sangrava. Olhei para a pia e nela estava os estilhados do vidro, peguei um pedaço do vidro quebrado e fiquei o fitando. Aquilo era uma tentação, mas eu não podia fazer aquilo, havia pessoas que acreditavam em mim e eu não poderia decepcioná-la. Pude ouvir vozes me chamando e logo em seguida um barulho alto, mas não dei importância. Até que sou tirada de meus pensamentos pela voz de Demi me chamando. Olhei para a porta e a vi parada em pé na mesma. Olhei para ela e percebi que ela olhava para minha mão onde estava o pedaço de vidro, olhei para onde ela estava olhando e logo em seguida voltei meu olhar para ela com os olhos cheios de lágrimas.
     Ela não disse nada, apenas veio até mim e me abraçou e eu soltei o pedaço de vidro na mesma hora.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Assim que Justin e os garotos derrubaram a porta, entrei correndo no quarto sendo seguida de todos, cheguei no banheiro e vi (Seu Nome) olhando para um pedaço de vidro em suas mãos.

Demi: _(Seu Nome). -- (A chamei e na mesma  hora ela me olhou).
     Encarei sua mão que segurava o pedaço de vidro, e ela olhou para o mesmo lugar, e depois me olhou com os olhos cheios de lágrimas. Apenas fui até ela e a abracei, ela soltou o pedaço de vidro e me abraçou fortemente. Então a mesma começou a chorar e a soluçar. Não ousei dizer nada, apenas permaneci abraçada a ela.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

     Estava abraçada a Demi quando sinto outras pessoas entrando no abraço. Abro os olhos e vejo toda a nossa turma, sorriu com isso.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
    Ficamos um bom tempo abraçadas até (Seu Nome) se acalmar. Assim que ela se acalma nos separamos. 

(Seu Nome): _Oi pessoal. -- (Ela disse abrindo um sorriso fraco).
Todos: _Oi (Seu Apelido). -- (Eles responderam juntos).
(Seu Nome): _Não querendo ser mal educada, mas o que vocês estão fazendo aqui?
Camila: _Ficamos sabendo que você estava mal e viemos te ver.
(Seu Nome): _Obrigada pessoal, é bom saber que não estou sozinha.
Ariana: _Você NUNCA vai estar sozinha maninha. -- (Ari disse a abraçando).
(Seu Nome): _Obrigada pessoal, significa muito. 
Demi: _Ok, mas o que você acha de tomar um banho pra relaxar? -- (Perguntei a fitando).
(Seu Nome): _Ok.
Demi: _Então pessoal se nos dão licença.
Selena: _Huuum, juízo ein.
Miley: _Não quero ouvir gemidos. -- (Miley disse nos fazendo rir).
Demi: _Ok, mas agora saiam, andem, andem, andem. -- (Disse os expulsando) -- Vou pegar uma roupa para nós ok meu amor? -- (Disse a fitando e ela apenas assentiu).
     Fui até o quarto e peguei uma roupa para mim e para ela, voltei para o banheiro e ela já estava tomando banho, fitei aquele corpo e mordi a boca, mas logo em seguida balancei a cabeça afastando todos pensamentos "poluídos". Me despi, e adentrei no box a abraçando por trás.
Demi: _Nem me esperou. -- (Disse no ouvido da mesma a fazendo se arrepiar).
(Seu Nome): _Desculpa, não sabia que você queria que eu te esperasse.
Demi: _Estou brincando meu amor, esta tudo bem. -- (Disse e ela se virou para mim, me abraçando).
(Seu Nome): _Promete que nunca vai me abandonar? -- (Ela disse abraçando a mim).
Demi: _É claro que sim meu amor, nunca, nunca, nunca.
(Seu Nome): _Eu te amo.
Demi: _Também te amo meu amor. -- (Disse a abraçando mais forte).
     Tomamos banho, colocamos nossas roupas e descemos para o andar de baixo encontrando todos lá menos Raquel.
Demi: _Cadê a Raquel?
Selena: _Foi embora.
Miley: _Ainda bem. -- (Pude ouvir Miley sussurrar).
(Seu Nome): _Ela esteve aqui?
Demi: _Uhum.
(Seu Nome): _Hum.
Demi: _Bom, mas agora vamos cuidar dessa mão né. -- (Disse a fitando).
(Seu Nome): _A não precisa não Demi, eu estou bem.
Demi: _Precisa sim. Me ajudem aqui garotas. -- (Disse e elas assentiram).
     Fomos até a cozinha e (Seu Nome) se sentou no balcão, peguei o kit de primeiros socorros e fui até a mesma, e me sentei em uma cadeira a sua frente. Abri o kit e arrumei tudo.
Demi: _Me dê sua mão. -- (Disse e assim ela fez).
     Comecei a limpar o local delicadamente.
(Seu Nome): _Ai.
Demi: _Te machuquei? -- (Perguntei preocupada).
(Seu Nome): _Não, ta tudo bem. -- (Ela disse e eu continuei).
Miley: _Ai pessoal o que acham de passarmos o ano novo todos juntos no letreiro de Hollywood?
Taylor: _É uma boa ideia.
Ariana: _Eu topo.
Selena: _Eu também.
Demi: _Vamos amor? -- (Perguntei a fitando).
(Seu Nome): _Claro, por que não? -- (Ela disse e eu sorri).
Miley: _EI SEUS GAYS. -- (Miley gritou e logo os garotos apareceram na cozinha).
Justin: _Por que a Cyrus esta rijando?
Miley: _Olha o respeito palmito loiro. Bom, o que vocês acham de passar o ano novo todos juntos no letreiro de Hollywood?
Justin: _Opa aí sim.
Zayn: _Eu topo
Austin: _Eu também.
Miley: _Ótimo, todo topam?
Todos: _Sim. -- (Disseram juntos).
     Acabei de limpar o ferimento de (Seu Nome) e ficamos conversando. Depois de um tempo (Seu Nome) saiu da cozinha.
Demi: _Vou atrás dela. -- (Disse e eles assentiram).
     Fui até o andar de cima e a porta do meu quarto estava entreaberta, empurrei a mesma e vi (Seu Nome) deitada na cama chorando).
Demi: _Oww meu amor. -- (Disse a olhando).
(Seu Nome): _Só deita comigo. -- (Ela disse com a voz embargada e eu assenti).
     Fui até ela e me deitei ao seu lado a abraçando. Comecei a fazer cafuné nela e depois de um tempo a mesma adormeceu, mas eu não ousei sair do lado dela. Ouço batidas na porta e digo.
Demi: _Entra. -- (Disse e logo o pessoal entrou).
Selena: _A gente ta indo Demi. -- (Sel sussurrou).
Demi: _Já?
Camila: _Sim, já esta tarde.
Demi: _Ok. -- (Disse tentando levantar).
Miley: _Não precisa levantar, pode ficar aí. -- (Miley disse e eu assenti).
Demi: _Até mais pessoal, e obrigada pelo apoio.
Lauren: _Não precisa agradecer.
Justin: _Somos uma família, estamos sempre juntos. -- (Justin disse e eu sorri).
Miley: _Mas agora precisamos ir. Tchau.
Demi: _Tchau pessoal.
Todos: _Tchau. -- (Todos disseram juntos).
     Eles saíram, menos Ari.
Demi: _Aconteceu alguma coisa?
Ariana: _Não, eu só quero me despedir dela.
Demi: _A claro. -- (Disse e ela veio até (Seu Apelido) dando um beijo na testa da mesma e sussurrando).
Ariana: _Te amo maninha. -- (Ela disse e voltou a ficar em pé) -- Cuida dela ta Demi?
Demi: _Deixa comigo.
Ariana: _Tchau.
Demi: _Tchau. -- (Disse sorrindo e ela saiu).
     Puxei a coberta para nos cobrir, e a abracei mais forte. E logo peguei no sono.

Continua...

(TAÍ PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM PLEASE, NÃO TEM QUASE NINGUÉM COMENTANDO. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).


4 comentários:

  1. Cara que barra,tudo culpa da vaca da Raquel
    Katy foi embora : '( #VoltaKaty
    Perfeito.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela cobra ainda vai pagar pelo que ta fazendo ;) Que bom que gostou, obrigada. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. meu Deus que triste a Katy cara, que horrível.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, ta bem tenso :// Obrigada por comentar.

    ResponderExcluir