quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 43

*Sábado*
>KATY ON<
Raquel: _Estou dizendo que acho melhor você se afastar da (Seu Nome).
Katy: _Você ficou louca?
Raquel: _Não Katheryn eu só acho que você esta fazendo mal a ela.
Katy: _Eu a amo, nunca faria mal algum a ela.
Raquel: _Se você a ama tanto quanto diz sabe que é o melhor a se fazer. Ela não esta feliz com você Katheryn, ela precisa de alguém que dê a ela a atenção necessária, e você não pode fazer isso. Você é famosa, tem várias obrigações, esta a todo tempo fazendo shows em diferentes cidades e até países, não dá para uma adolescente viver nessas condições, ela precisa de alguém que possa dar atenção a ela o tempo todo e tanto eu quanto você sabemos que você não é essa pessoa. Estou dizendo, se a ama tanto quanto diz amar, a entregue para mim, te garanto que ela será bem mais feliz. -- (Ela disse e eu não conseguia dizer absolutamente nada, apenas fiquei encarando o chão com lágrimas nos olhos).
>KATY OF<
>DEMI ON<
     Após Katy me ligar, eu rapidamente liguei para (Seu Nome).

-LIGAÇÃO ON- 
(Seu Nome): _Alo? Demi? -- (Ela perguntou com a voz embargada. Droga ela estava chorando).
Demi: _Meu amor? Ta tudo bem?
(Seu Nome): _Na verdade não. Ta tudo péssimo. -- (Ela disse chorando).
Demi: _O que aconteceu meu amor?
(Seu Nome): _Eu e a Katy brigamos.
Demi: _E por que? -- (Perguntei e ela começou a soluçar) -- Olha meu amor por que você não vem pra cá? Eu não tenho mais trabalho por hoje, a gente pode passar o resto do dia juntas. O que acha?
(Seu Nome): _Eu ia amar Demi, mas eu to na casa da Raquel.
Demi: _E daí? Vem pra cá ué.
(Seu Nome): _Ta bom, eu vou deixar um bilhete avisando que eu fui pra sua casa ok?
Demi: _Ok. Quer que eu vá aí te buscar?
(Seu Nome): _Quero, quero sim.
Demi: _Ok, me passa o endereço por mensagem e daqui a alguns minutos eu chego aí ok?
(Seu Nome): _Tudo bem. Até mais.
Demi: _Até mais meu amor, eu te amo.
(Seu Nome): _Também te amo. -- (Ela disse e desligou).
-LIGAÇÃO OF-
     Agora só falta ligar pra outra pessoa. Peguei meu celular e disquei o número da mesma.
-LIGAÇÃO ON-
Peter: _Alo?
Demi: _Peter? É a Demi.
Peter: _A, oi Demi. Como vai?
Demi: _Estou bem, mas a Katy não esta.
Peter: _O que aconteceu com ela. -- (Ele perguntou visivelmente preocupado).
Demi: _Ela e a (Seu Nome) brigaram, e eu queria te pedir pra ir ver como ela esta.
Peter: _A, claro. Vou, vou sim. Obrigado por me avisar.
Demi: _Tudo bem. Agora vou desligar vou ir ver como a (Seu Nome) esta.
Peter: _Ok, ok. Tchau e obrigado mais uma vez.
Demi: _Por nada. Tchau. -- (Disse e desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
     Olhei no visor do meu celular e vi que (Seu Nome) já havia mandado o endereço do lugar. Peguei minha bolsa, as chaves do meu carro e fui em direção a garagem. Assim que cheguei, entrei dentro do eu carro, liguei o mesmo e dei partida em direção ao local onde (Seu Nome) estava.
>DEMI OF<
>KATY ON<

     Sou tirada de meu transe pela voz de Peter.
Peter: _O que esta acontecendo aqui? -- (Ele perguntou e eu a olhei com os olhos cheios de lágrimas, mas não consegui dizer nada).
Raquel: _Bom, eu já estou de saída. -- (Ela disse nos fitando) -- Pense bem nisso. -- (Ela disse discretamente no meu ouvido e logo em seguida saiu andando).
Peter: _O que ela queria aqui Katy? -- (Peter perguntou se aproximando).
Katy: _Na-nada demais. 
Peter: _Eu sei que era algo.
Katy: _Ela só veio me falar que a (Seu Nome) esta bem.
Peter: _E por que você esta chorando?
Katy: _Por que eu me lembrei da minha briga com ela mais cedo, e acabei chorando.
Peter: _Hum.
Katy: _E o que você faz aqui? Você não tinha que estar trabalhando agora?
Peter: _Eu sai, fiquei sabendo que você estava mal e vim.
Katy: _Quem te contou?
Peter: _Demi.
Katy: _A sim. Bem já que esta aqui não vou dizer que acho ruim. -- (Disse o dando um selinho) -- Entre. -- (Disse e assim ele fez) -- Se importa de me esperar tomar um banho?
Peter: _Não claro que não, pode ir lá eu espero aqui na sala.
Katy: _Tudo bem. Obrigada. Pode ligar a TV. -- (Disse e ele assentiu).
     Subi para meu quarto e fui direto pro banheiro.
>KATY OF<
>DEMI ON<

     Depois de alguns minutos eu cheguei ao tal apartamento, mandei uma mensagem para a mesma avisando que eu já estava lá em baixo, ela disse que já ia descer.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Após receber a mensagem da Demi avisando que já estava me esperando, respondi dizendo que já estava descendo. Peguei meu celular e fechei a porta do apartamento, quando estava no térreo me encontrei com Raquel

Raquel: _Ué aonde você esta indo?
(Seu Nome): _A, é que a Demi me chamou para ir na casa dela e eu estou indo. Você não se importa né?
Raquel: _Não, lógico que não. Pode ir princesa.
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Disse sorrindo) -- Bom agora eu tenho que ir. Até mais. -- (Disse a abraçando).
Raquel: _Até. -- (Ela disse retribuindo o abraço) -- Manda um beijo pra Demi pra mim. 
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse e fui em direção a rua).
     Logo encontrei o carro de Demi, fui até o mesmo, abri a porta e adentrei nele.
Demi: _Oi meu amor. -- (Ela disse me dando um selinho assim que entrei dentro do carro).
(Seu Nome): _Oi princesa. -- (Disse sorrindo).
Demi: _Como você esta?
(Seu Nome): _Indo. -- (Disse dando um sorriso de lado).
Demi: _Vamos para minha casa e lá conversamos pode ser? -- (Ela perguntou e eu apenas assenti).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     O caminho todo (Seu Apelido) foi calada. Ela não falava uma palavra sequer, vez ou outra eu podia ver lágrimas escorrerem pelo seu rosto e isso cortava meu coração, porém decidi deixá-la quieta e não ficar tocando muito no assunto. Logo chegamos em minha casa, assim que chagamos estacionei o carro e sai do mesmo junto com (Seu Nome). Fomos até a porta da minha casa, abri a mesma e disse.
Demi: _Pode entra. -- (Disse e assim ela fez) -- Quer tomar banho?
(Seu Nome): _Não, obrigada. Eu já tomei na casa da Raquel.
Demi: _Então o que acha de você me ajudar a preparar um lanche para nós?
(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Ela disse dando um sorriso fraco).
Demi: _Então vem. -- (Disse a pegando pela mão e a guiando até a cozinha).
>DEMI OF<
>KATY ON<
     Depois de tomar meu banho coloquei uma roupa qualquer e desci para o andar debaixo encontrando Peter sentado no sofá assistindo TV. Assim que o mesmo percebeu minha presença virou sua atenção para mim.
Peter: _E aí? Se sente melhor?
Katy: _Não muito. -- (Disse me sentando ao seu lado e me deitando sobre seu peito).
Peter: _O que acha de fazer uma lanche para nós dois? Aí podemos assistir a algum filme.
Katy: _Por mim tudo bem. -- (Disse dando um sorriso leve).
Peter: _Então vem. -- (Ele disse me pegando pela mão e me levando até a cozinha).
>KATY OF<
>DEMI ON<
     Depois de fazermos nossos lanches os levamos para a sala e colocamos alguns episódios de Pretty Little Liars. Percebi que a mesma não estava comendo direito.

Demi: _Amor você mal comeu seu lanche. -- (Disse a fitando).
(Seu Nome): _Não estou com fome. 
Demi: _Mas você precisa comer meu amor.
(Seu Nome): _Agora não, mais tarde. 
Demi: _Ok, mas depois eu vou cobrar. -- (Eu disse e ela assentiu) -- Vem cá. -- (Disse a abraçando e a mesma se aconchegou em emu braços).
     Depois de alguns minutos percebi que a mesma dormia, então resolvi não acordá-la.
>DEMI OF<
>PETER ON<
     Depois de prepararmos o lanche fomos para a sala assistir a um filme qualquer, mas na metade do mesmo Katy já havia adormecido em meus braços. Depois de alguns minutos meu celular começa a tocar então o atendo rapidamente para não acordar Katy.

-LIGAÇÃO ON-
Peter: _Alo?
Demi: _Peter? É a Demi, de novo.
Peter: _A oi Demi. Tudo bem?
Demi: _Sim. Só liguei para saber se ta tudo bem com a Katy.
Peter: _Eu não diria que ela esta bem, ela agora esta dormindo, mas não come praticamente nada.
Demi: _A (Seu Nome) não esta diferente.
Peter: _Afinal por que elas brigaram?
Demi: _Não sei, ainda não conversei com a (Seu Nome) sobre isso.
Peter: _É eu também preferi não tocar no assunto.
Demi: _Só sei que essas duas tem que voltar as boas, nenhuma delas esta feliz assim.
Peter: _Concordo plenamente.
Demi: _É depois eu vejo o que eu posso fazer. Agora vou desligar antes que ela acorde.
Peter: _Ok. Tchau, beijos.
Demi: _Tchau, beijos. -- (Disse e desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
     Assim que desliguei o celular, guardei o mesmo e voltei a assistir o filme.
>PETER OF<
>(SEU NOME) ON<
     Estava assistindo Pretty Little Liars, mas eu não conseguia parar de pensar na Katy, até que adormeci nos braços de Demi. Agora eu acordo com o som de chuva. Olho em volta e percebo que estava no quarto de Demi, porém a mesma não estava ali. Me levantou e desço para o andar debaixo, não tinha ninguém na sala então deduzi que ela estivesse na cozinha. Fui até a mesma e vi Demi preparando alguma coisa, depois de um tempo a mesma percebe minha presença e abre um sorriso maravilhoso quando me vê.
Demi: _Oi minha princesa. Finalmente acordou ein.
(Seu Nome): _Dormi quanto tempo? 
Demi: _Algumas horas.
(Seu Nome): _Hum. -- (Disse me sentando a mesa).
Demi: _Por que não vai falar com ela? -- (Demi perguntou se sentando ao meu lado).
(Seu Nome): _Com ela quem?
Demi: _Você sabe muito bem que eu estou falando da Katy.
(Seu Nome): _Não, não acho que devo falar com ela.
Demi: _E por que não?
(Seu Nome): _Por que eu não tenho coragem.
Demi: _Afinal por que vocês brigaram?
(Seu Nome): _Eu fiquei nervosa por causa de um grupo de fãs dela que apareceram justo na hora que a gente ia ter o nosso momento sabe?
Demi: _Mas você sabe que ela não teve culpa né? -- (Ela perguntou e eu fiquei calada) -- Você sabe não sabe?
(Seu Nome): _Sei. -- (Disse derrotada) -- Pior que sei. E o pior de tudo é que eu disse coisas horríveis para ela.
Demi: _Tipo?
(Seu Nome): _Tipo que eu gostaria que ela não fosse minha tia.
Demi: _Como você pôde dizer isso pra Katy?
(Seu Nome): _Eu não sei, não sei. Foi a raiva que falou por mim. Estava brava por ela sempre ter que ficar saindo pra resolver os problemas do trabalho dela e acabei falando demais. Eu sou uma idiota. -- (Disse chorando).
Demi: _Não, não fale assim de si mesma. -- (Ela disse me abraçando).
(Seu Nome): _Eu a... magoei Demi,... a magoei... muito. -- (Disse entre soluços).
Demi: _Shiiu, shiiu, vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem. -- (Ela disse alisando meus cabelos).
     Fiquei abraçada a ela até me acalmar.
Demi: _O que acha de ir conversar com ela? -- (Ela perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Não, hoje não. 
Demi: _Ok, então quando você estiver pronta me diga que eu vou com você ok? -- (Ela perguntou e eu assenti) -- Bom agora deixa eu pegar a sopa que eu fiz pra você. -- (Ela disse indo até o fogão).
(Seu Nome): _Que?
Demi: _É, você me prometeu que comeria lembra?
(Seu Nome): _Ah nãããooo. -- (Disse manhosa).
Demi: _Nem adianta, você vai comer e ponto. -- (Ela disse trazendo um prato com sopa).
(Seu Nome): _Sopa? Sério?
Demi: _Aham, é sopa saudável anda coma. -- (Ela disse enfiando uma colher na minha boca).
(Seu Nome): _To me sentindo uma criança. -- (Reclamei).
Demi: _É por que você é.
(Seu Nome): _Nem vem sou uma adulta. u.u -- (Disse e Demi caiu na gargalhada) -- Ta rindo do que? -- (Perguntei séria).
Demi: _Nada, nada. -- (Ela disse segurando o riso).
(Seu Nome): _Chata.
Demi: _Boba.
(Seu Nome): _Linda.
Demi: _Gostosa.
(Seu Nome): _Huuum, assim eu me apaixono. -- (Disse a fazendo rir).
Demi: _Mais?
(Seu Nome): _Nossa que convencida. -- (Disse a fitando).
Demi: _Nem sou. u.u -- (Ela disse me fazendo rir) -- Ta, mas continue comendo anda. --(Ela disse enfiando mais uma colher na minha boca).
(Seu Nome): _Amor não é por nada não, sua sopa ta muito boa e tal, mas será que não rola pedir uma pizza não?
Demi: _Nem pensar, você precisa de coisas saudáveis.
(Seu Nome): _Mas pizza é saudável, a gente pode até pedir pra colocarem aquelas coisas saudáveis que eles colocam por cima. 
Demi: _Aquelas coisas que você sempre tira?
(Seu Nome): _Ér. -- (Disse sem jeito).
Demi: _Pra depois você lotar de maionese? Nem pensar.
(Seu Nome): _Aaah Demi. 
Demi: _Não e não, agora coma a sua sopa ok?
(Seu Nome): _Ta bom. -- (Disse bufando).
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<

     Acordei e percebi que estava deitada sobre o peito de Peter, olhei para cima e o vi me fitando, logo abri um sorriso ao vê-lo.
Peter: _Dormiu bem? -- (Ele perguntou me fitando).
Katy: _Com você do meu lado tem como não dormir bem? -- (Disse o fitando e o mesmo sorriu e me deu um selinho logo em seguida).
Peter: _O que acha de prepararmos um lanchinho e depois irmos dormir?
Katy: _Eu não to com fome.
Peter: _Não importa, você vai comer querendo ou não.
Katy: _Nossa ta mandando mesmo ein.
Peter: _Eu sei. u.u -- (Ele disse me fazendo rir).
Katy: _Ok então vamos.
     Disse e fomos em direção a cozinha. Preparamos um lanchinho bem leve, o comemos e logo depois subimos para o andar de cima.
Katy: _Você quer um pijama?
Peter: _Sim, mas tem algum meu?
Katy: _Acho que não, mas essa camisola rosa ficaria muito bonitinha em você. -- (Disse debochada).
Peter: _Há há muito engraçadinha você esta hoje ein senhorita Katy. -- (Ele disse eu mandei um beijo para o mesmo).
Katy: _Espera acho que tem um pijama do meu irmão que ele deixou para trás.
     Disse e fui até o quarto de hóspedes, assim que achei o pijama voltei para meu quarto.
Katy: _Prontinho. -- (Disse o entregando).
Peter: _Será que ele não liga se eu usar?
Katy: _Lógico que não, meu irmão nem deve lembrar que esse pijama existe.
Peter: _Ok então.
Katy: _Pode usar o banheiro eu me troco aqui mesmo.
Peter: _Ok, obrigado.
Katy: _Por nada. 
     Ele entrou no banheiro e eu troquei de roupa rapidamente assim que ele saiu eu entrei, escovei meus dentes e voltei para cama me deitando sobre o peito de Peter.
Peter: _Boa noite meu amor. -- (Ele disse me dando um beijo na testa).
Katy: _Boa noite. -- (Disse dando um selinho no mesmo).
     Não demorou muito para que eu pegasse no sono.
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
     Depois que comi a sopa que a Demi me obrigou a comer nós duas fomos assistir a algum filme, até que sinto meus olhos pesados.
(Seu Nome): _Amor? -- (Disse com a voz de sono).
Demi: _Hum?
(Seu Nome): _Vamos dormir?
Demi: _Já esta com sono? -- (Ela perguntou e eu assenti) -- Tudo bem, então vamos. -- (Ela disse se levantando e desligando a TV) -- Você não vem não?
(Seu Nome): _Me leva? -- (Disse com cara de cachorro pidão).
Demi: _Owu lógico que sim minha princesa. -- (Ela disse me pegando no colo).
     Demi subiu as escadas e me deitou sobre a cama.
Demi: _Eu te deitei aí, mas pode ir levantando para colocar uma roupa confortável e escovar os dentes.
(Seu Nome): _Aaaa nãããooo. -- (Disse manhosa).
Demi: _Nada de manha, anda. -- (Ela disse e eu levantei bufando).
     Fomos nós duas para o banheiro, Demi me entregou minha roupa, e enquanto trocávamos de roupa eu não resisti e tive que dar uma boa olhada no corpo dela.
(Seu Nome): _Que saúde ein?
Demi: _Pensei que estava com sono. -- (Ela disse colocando a blusa).
(Seu Nome): _Como ficar com sono com uma mulher dessa na minha frente? -- (Disse a fazendo rir).
Demi: _Acaba de trocar de roupa anda. -- (Ela disse rindo e assim fiz).
     Trocamos de roupa, escovamos os dentes e voltamos para cama. Demi se deitou e eu me deitei sobre seu peito.
(Seu Nome): _É tão bom dormir com esse barulho. -- (Disse com os olhos fechados).


Demi: _Que barulho?
(Seu Nome): _O da chuva.
Demi: _Pensei que não gostasse de chuva.
(Seu Nome): _Eu amo, só não gosto de trovões e relâmpagos.
Demi: _É, eu também não gosto.
(Seu Nome): _Mas o barulho da água caindo sempre me acalma.
Demi: _É realmente muito bom.
(Seu Nome): _Sim, mas ela não se compara a uma coisa.
Demi: _O que?
(Seu Nome): _Ouvir a batida do seu coração e sua respiração suave.
Demi: _Owu meu amor.
(Seu Nome): _É sério, isso é tão bom. Você não imagina o quanto eu sonhei com isso, e quantas vezes riram de mim por sonhar tão alto. Não me orgulho disso, mas confesso que várias vezes pensava em desistir.
Demi: _Isso só prova que nunca devemos desistir. Deus nunca colocaria um desejo em seu coração se ele fosse impossível de ser realizado. Não pense no que é impossível para as pessoas, minha mãe sempre me dizia que para Deus nada é impossível, basta você acreditar.
(Seu Nome): _É, ta certo que eu vim parar aqui por um acidente, mas mesmo assim, eu não conseguia desistir da ideia de te conhecer, simplesmente não conseguia.
Demi: _Era por que você sabia que poderia alcançar isso, e você alcançou.
(Seu Nome): _É, eu alcancei. -- (Disse e ela ficou em silêncio) -- Te amo tanto.
Demi: _Também te amo meu amor, amo mais do que você possa imaginar. -- (Ela disse e eu sorri de olhos fechados).
(Seu Nome): _Durma bem.
Demi: _Você também. -- (Ela disse e permanecemos em silêncio).
     Com o barulho da chuva e com Demi ao meu lado rapidamente adormeci em seus braços.

Continua...

(TAÍ GALERA, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

2 comentários:

  1. Esse cap foi fofo *-*
    Gostei de vê Demi e Peter mandando hahaha,Katy e S/N passivas hahahah
    Tomara que a S/N peça logo desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Demi sempre querendo ver todos bem *-*. A S/N é cabeça dura, mas tem coração mole, ela vai fazer a coisa certa ;) Obrigada por comentar.

      Excluir