segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 46

-DOIS DIAS DEPOIS-
*Sábado*
>KATY ON<
     São umas 15:00 horas, e eu estou em casa sozinha, compondo algumas músicas. Peter esta trabalhando em uma investigação de assassinato e (Seu Nome) esta passando o dia na casa de Demi. Já faz duas horas que estou tentando terminar a música, mas não consigo. Aquele assunto de Raquel não me sai da cabeça. Sou tirada de meus pensamentos pelo som da campainha. Me levanto do sofá e vou em direção a porta, abro a mesma e me surpreendo ao ver que era Raquel.
Katy: _O que faz aqui? 
Raquel: _Vim conversar com você. -- (Ela disse e eu permaneci quieta) -- Posso? -- (Ela perguntou se referindo a entrar na casa).
     Apenas assenti e dei espaço para que a mesma entrasse e assim ela fez. Ela adentrou, fechei a porta e fui até a sala.
Katy: _Sente-se. -- (Disse e assim ela fez) -- O que quer?
Raquel: _Vim te provar que a (Seu Nome) não esta feliz ao seu lado. 
Katy: _Como?
Raquel: _Assim. -- (Ela disse tirando um gravador de sua bolsa).
Katy: _O que é isso?
Raquel: _Um gravador. Eu gravei uma conversa que tive com (Seu Nome), ele vai te ajudar a fazer a escolha certa. -- (Ela disse e apertou o play).
-GRAVAÇÃO ON-
Raquel: _Posso te fazer uma pergunta?
(Seu Nome): _Claro.
Raquel: _Você é feliz morando com a Katheryn?
(Seu Nome): _Como assim? É lógico que sim.
Raquel: _Seja sincera, você esta feliz em viver nessas condições?
(Seu Nome): _Que condições?
Raquel: _Todos sabemos que a Katheryn é uma cantora muito famosa, e como todo famoso ela é muito ocupada, tem que viver fazendo shows de cidade em cidade ou até mesmo de país e país, as vezes tem que sair de ultima hora para resolver algum problema com a gravadora e tal. Isso não te incomoda? Você não se sente só? 
(Seu Nome): _...
Raquel: _Pode falar, eu não vou dizer nada para ela.
(Seu Nome): _A verdade é que sim, isso me incomoda, e muito. Em questão a se sentir sozinha, não  me sinto, por causa de meus amigos e de Demi, que sempre quando preciso estão comigo. Querendo ou não sempre tem alguém comigo, mas muito raramente esse alguém é a Katy. Não estou reclamando, até por que eu sei que esse é o trabalho dela e ela não pode largar tudo só para passar uma tarde comigo. Minha mãe faz muita falta, mas quando me mudei para cá parece que essa falta diminuiu, porém agora com a Katy com todos esses compromissos eu confesso que me sinto bem sozinha em questão a isso. Sabe, eu sei que ela não tem culpa, mas eu queria mais atenção.
-GRAVAÇÃO OF-
     A essa altura meus olhos já estavam cheios de lágrimas.
Raquel: _Viu? Agora acredita que ela não esta feliz ao seu lado? Consegue perceber que ela precisa de mais atenção? E que você é incapaz de dar isso a ela? -- (Ela dizia e as lágrimas já saiam de meus olhos como jatos de águas) -- Não chora, apenas faça a coisa certa. Entregue a guarda dela para mim, você sabe que ela será mais feliz comigo.
Katy: _Tudo bem.
Raquel: _Como?
Katy: _Eu disse que tudo bem, eu irei entregar a guarda dela para você.
Raquel: _Sério?
Katy: _Sim, só me deixe contar isso a ela.
Raquel: _Claro. E quando você pretende fazer isso?
Katy: _Hoje.
Raquel: _Ok. -- (Ela disse e eu permaneci em silêncio fitando o chão com lágrimas nos olhos) -- Ã, preciso ir. Não se preocupe eu cuidarei da lei. -- (Ela disse se levantando e eu apenas assenti) -- Você esta fazendo a coisa certa. -- (Ela sussurrou no meu ouvido e logo em seguida saiu).
     Assim que ela saiu pela porta não aguentei e me desmanchei em lágrimas.
>KATY OF<
>RAQUEL ON<
Raquel: _Ótimo, finalmente consegui convencer aquela idiota de me passar a guarda da pirralha. Preciso avisar o meu amor que consegui. 
     Peguei meu celular e disquei o número do mesmo.
-LIGAÇÃO ON-
Xxxxxxx: _Alo?
Raquel: _Oi meu amor. Adivinha?
Xxxxxxx: _O que?
Raquel: _Consegui a guarda da pirralha.
Xxxxxxx: _Sério?
Raquel: _Uhum.
Xxxxxxx: _Ótimo, mas como você conseguiu convencer a tia idiota dela?
Raquel: _Foi fácil, fiz ela pensar que seria melhor a pirralha morar comigo, e como ela é uma completa idiota caiu fácil fácil na minha lábia.
Xxxxxxx: _Ótimo. Quando você vem pra cá?
Raquel: _Assim que eu resolver tudo.
Xxxxxxx: _Ok. Me liga quando tiver mais novidades.
Raquel: _Ok. Tchau, beijos e estou com saudades.
Xxxxxxx: _Tchau, beijos, eu também. Agora tenho que ir tchau.
Raquel: _Tchau. -- (Disse e ele desligou).
-LIGAÇÃO OF-
Raquel: _Ótimo, agora é só esperar o momento certo e eu levo a pirralha pra bem longe daqui.
>RAQUEL OF<
>(SEU NOME) ON<
     Estava na casa de Demi, somente eu e ela. Como estou de férias e hoje ela não trabalha aproveitei para curtir a minha pequena.

(Seu Nome): _Ai. -- (Disse levando a mão no peito e me apoiando em um lugar mais próximo).
Demi: _Que foi? -- (Demi perguntou preocupada e me segurando para que eu não caísse).
(Seu Nome): _Senti um aperto no coração. -- (Disse massageando o local).
Demi: _Ta tudo bem? Quer ir no hospital?
(Seu Nome): _Não, não. Esta tudo bem. Eu só vou ligar pra Katy, pra ver se esta tudo bem.
Demi: _Ok, enquanto isso vou levando a nossa bagunça pra cozinha.
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse e ela saiu).
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<

     Estava deitada no sofá já com o rosto inchado de tanto chorar, até que meu celular começa a tocar. Olho para o visor do mesmo e vejo que era (Seu Nome). Droga.
-LIGAÇÃO ON-
Katy: _Alo? -- (Disse tentando disfarçar a voz de choro).
(Seu Nome): _Katy? Esta tudo bem?
Katy: _A, oi meu amor. Esta, esta sim.
(Seu Nome): _Tem certeza? Você parecia estar chorando.
Katy: _Eu estou bem, é só impressão sua.
(Seu Nome): _Ok. Só liguei para avisar que estou indo pra casa daqui a pouco.
Katy: _Tudo bem.
(Seu Nome): _Bem, agora preciso desligar. Até mais Katy.
Katy: _Até minha pequena. E (Seu Nome)?
(Seu Nome): _Sim?
Katy: _Eu te amo.
(Seu Nome): _Também te amo tia. -- (Ela disse e eu desliguei)
-LIGAÇÃO OF-
     Desliguei o celular e voltei a chorar.
Katy: _Chega Katy, você tem que parar de chorar. Ela vai ficar preocupada se me ver assim. -- (Disse para mim mesma).
     Me levantei do sofá e subi para o andar de cima para poder lavar meu rosto e disfarçar o rosto inchado e os olhos vermelhos).
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON< 
Demi: _Esta tudo bem meu amor? -- (Demi perguntou me abraçando por trás e escondendo o rosto na curva de meu pescoço).
(Seu Nome): _Ã?Ta, ta sim. Só achei que a Katy estava estranha.
Demi: _Estranha como?
(Seu Nome): _Sei lá, parecia estar chorando.
Demi: _Deve estar tudo bem.
(Seu Nome): _Não sei, mas por via das dúvidas eu vou ir pra casa ver como ela esta.
Demi: _Ok. Quer que eu te leve?
(Seu Nome): _Quero.
Demi: _Ok, vou pegar as chaves do carro.
(Seu Nome): _Tudo bem. -- (Disse e ela se soltou de mim indo até a mesinha onde estava a chave do carro).
     Ela pegou a mesma e voltou para perto de mim.
Demi: _Vamos?
(Seu Nome): _Vamos. -- (Disse unindo nossas mãos e indo em direção a saída).
     Saímos de casa e fomos em direção ao carro de Demi, adentramos no mesmo e ela deu partida indo em direção a minha casa. Não demoramos muito e logo chegamos a casa.
(Seu Nome): _Quer entrar? -- (Perguntei para Demi).
Demi: _Claro. -- (Ela disse sorrindo, mas o celular da mesma começou a tocar). -- Só um minutinho. -- (Ela disse e eu assenti) -- Alo? Sim. Aham. Agora? Ta bem. Ok, até mais. -- (Ela disse e desligou).
(Seu Nome): _Quem era?
Demi: _Minha mãe.
(Seu Nome): _Aconteceu alguma coisa?
Demi: _Uma tia esta de passagem pela minha casa e quer me ver.
(Seu Nome): _Você vai ter que ir?
Demi: _Uhum. Tudo bem por você?
(Seu Nome): _Ta, tudo bem. 
Demi: _Me perdoe. -- (Ela disse me dando um selinho).
(Seu Nome): _Ta tudo bem. -- (Disse sorrindo) -- Mas agora tenho que ir. Tchau, beijos, se cuida, eu te amo. 
Demi: _Tchau, beijos, tome cuidado e eu também te amo.
(Seu Nome): _Vá com cuidado ok?
Demi: _Pode deixar. -- (Ela disse sorrindo e me dando um beijo).
     Sorri e saí do carro da mesma. Assim que ela foi embora me encaminhei até a porta de casa, assim que cheguei abri a porta com a minha chave, me encaminhei até a sala porém não tinha nada na mesma.
(Seu Nome): _KATY? -- (Chamei-a um pouco alto para que a mesma ouvisse).
Katy: _Oi. -- (Ela disse do topo da escada).
(Seu Nome): _Você esta chorando? -- (Perguntei preocupada começando a subir as escadas, mas parei assim que ela fez sinal para que eu parasse).
Katy: _Sente-se no sofá por favor. Preciso falar com você. -- (Ela disse e assim fiz).
     Me sentei no sofá e esperei que ela descesse e fizesse o mesmo. Assim que ela o fez a olhei atentamente.
(Seu Nome): _O que você quer falar comigo?
Katy: _É um assunto muito delicado e espero que você me entenda ok? Se eu tomei essa decisão é por que eu te amo e quero o seu bem.
(Seu Nome): _Você esta me assustando. O que aconteceu. -- (Perguntei a fitando, ela respirou fundo e disse).
Katy: _Eu vou entregar a sua guarda para a Raquel.
(Seu Nome): _Katy fala sério. -- (Disse rindo).
Katy: _Eu estou falando sério. -- (Ela disse séria).
(Seu Nome): _Você ta brincando né?

Katy: _Infelizmente não.
(Seu Nome): _Como assim você vai entregar a minha guarda pra Raquel? -- (Perguntei tentando me controlar).
Katy: _Vai ser melhor assim.
(Seu Nome): _MELHOR PRA QUEM? -- (Gritei).
Katy: _Por favor não grite.
(Seu Nome): _VOCÊ DIZ QUE VAI ME ABANDONAR E QUER QUE EU REAJA COMO? EIN? -- (Gritei me levantando do sofá e a fitando).
Katy: _Eu não vou te abandonar. -- (Ela disse se levantando).
(Seu Nome): _Você vai entregar minha guarda para outra pessoa. Então sim, eu acho que você vai me abandonar. -- (Disse nervosa).
Katy: _Não estou te abandonando ok? Vai ser melhor para você.
(Seu Nome): _Você prometeu que ia cuidar de mim. -- (Disse já chorando).

Katy: _E eu estou fazendo isso. -- (Ela disse já chorando).
(Seu Nome): _Não, você não esta. Você esta me abandonando. -- (Disse a encarando e ela ficou em silêncio) -- Por que você esta fazendo isso? -- (Perguntei com a voz fraca).

Katy: _Por que vai ser o melhor pra você.
(Seu Nome): _PARA. PARA OK? PARA DE DIZER QUE VAI SER O MELHOR PRA MIM, POR QUE NÃO VAI. O MELHOR PARA MIM VAI SER FICAR COM VOCÊ. COM VOCÊ ENTENDEU? VOCÊ É COMO SE FOSSE A MINHA MÃE, VOCÊ DISSE QUE ME AMAVA COMO FILHA LEMBRA? -- (Gritei e ela ficou em silêncio, olhando para baixo e chorando).
     Não disse nada, apenas me sentei/joguei no sofá e comecei a chorar.
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<
     Me partia o coração vê-la daquele jeito. Ela chegava a soluçar de tanto chorar. Me sentei ao seu lado e coloquei a mão em seu ombro, mas ela saiu rapidamente.

>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<

      Ela foi me abraçar, mas eu rapidamente me levantei do sofá.
Katy: _Não me trate assim. -- (Ela pediu com lágrimas nos olhos).
(Seu Nome): _Você diz que vai me abandonar e quer que eu te trate como? -- (Disse chorando).
Katy: _Para de falar que eu vou te abandonar. -- (Ela disse chorando).
(Seu Nome): _EU ESTOU MENTINDO? -- (Gritei e ela ficou quieta) -- Sabe o que mais me dói? O que mais me dói é o fato de você ter me dito que me amava como se eu fosse sua filha, mas se me amasse tanto quanto me disse você não me abandonaria. 
Katy: _Não fala isso.
(Seu Nome): _Falo, falo sim, por que é verdade. 
Katy: _Não, não é.
(Seu Nome): _Ok. -- (Disse e fui em direção a porta, mas antes de abri-la Katy me segura).
Katy: _Aonde você vai?
(Seu Nome): _Não te interessa, afinal você não é mais responsável por mim. -- (Disse e sai).
     Fui em direção a casa de Demi, assim que cheguei na mesma apertei a campainha várias vezes, e ninguém atendia. Ela deve estar na casa dos pais, melhor eu não incomodar.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

     Estava na casa de meus pais conversando com a minha tia quando de repente meu celular começa a tocar. Olhei no visor e era Katy.
-LIGAÇÃO ON-
Demi: _Alo? Katy?
Katy: _Demi? A (Seu Nome) esta com você? -- (Ela perguntou, parecia estar chorando).
Demi: _Não, por que? O que aconteceu?
Katy: _Onde você esta?
Demi: _Na casa dos meus pais, por que?
Katy: _Por favor liga pra (Seu Nome) e pergunta onde ela esta.
Demi: _O que aconteceu?
Katy: _Ela vai te explicar, só procure ela e fique com ela ok?
Demi: _Ta, tudo bem. Tchau.
Katy: _Tchau. -- (Ela disse e eu desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
Demi: _Gente eu vou ter que ir.
Tia: _A, por que querida?
Demi: _Preciso resolver alguns problemas.
Tia: _A, tudo bem. Até mais querida.
Demi: _Até tia. Tchau família até mais. 
Todos: _Tchau Demi.
Dianna: _Eu vou com você até a porta querida. -- (Minha mãe disse e eu assenti. Fomos até a porta, ela a abriu e assim que estávamos do lado de fora a fechou) -- O que aconteceu?
Demi: _Como assim?
Dianna: _Eu sei que houve algo. O que foi?
Demi: _É problema com a (Seu Nome), mas eu ainda não sei o que é. Tenho que ir procurá-la.
Dianna: _Ok querida. Então até mais filha e boa sorte.
Demi: _Obrigada mãe, tchau e fica bem. -- (Disse e ela assentiu).
     Sai da casa de minha mãe, fui até meu carro, adentrei no mesmo e fui em busca do meu amor. Enquanto dirigia liguei para ela, mas só chamava, então deixei uma mensagem.
Demi: _Amor, eu estou te procurando, me liga assim que ouvir essa mensagem ok? 
    Continuei dirigindo. A essa altura já tinha ligado pra turma toda e eles já estavam procurando a (Seu Nome). Depois de deixar mil mensagens no celular dela e de dirigir por um longo tempo, eu lembrei de um lugar que ela poderia estar. Dirigi imediatamente para lá, estacionei o carro e caminhei até o local. Caminhei por boa parte da praia até avistá-la sentada na areia. Corri até ela, mas parei assim que vi que ela segurava uma gilete e seus pulsos sangravam. Não pensei duas vezes, corri até ela e a abracei, a impedindo e continuar com aquilo. De começo ela não percebeu que era eu, mas assim que percebeu largou a gilete e me abraçou fortemente, e começou a chorar, chorar igual a uma criança.
Demi: _Shiiuu, shiiuu. Fique calma meu amor, ta tudo bem, ta tudo bem. Eu estou aqui, estou aqui. -- (Disse a abraçando forte).
    Ela chorava tanto que começou a soluçar, depois de acalmá-la resolvi perguntar.
Demi: _Por que você esta aqui? -- (Perguntei a fitando).
(Seu Nome): _Eu... eu não quero falar... sobre isso... agora. -- (Ela disse entre soluços).
Demi: _Ok, ok. Vamos para minha casa, você se acalma, e conversamos pode ser? -- (Perguntei e ela assentiu).
     A ajudei a levantar, e a guiei até o carro. A coloquei dentro do mesmo e dirigi até minha casa. Assim que chegamos estacionei o carro, sai do mesmo, a tirei dele e a levei para dentro da minha casa, a guiei até meu quarto e a sentei em minha cama. Fui até meu closet, peguei um pijama meu e voltei até onde ela estava. Ela estava sentada na cama olhando para o chão, e seus pulsos ainda sangravam, fui até ela, me ajoelhei a sua frente e coloquei minhas mãos sobre as suas.
Demi: _Vá tomar um banho ok? Eu vou te esperar lá em baixo. -- (Disse e ela assentiu. Dei um beijo na testa dela e disse) -- Te amo. -- (Disse e sai).
     Desci para o andar debaixo e fui para a cozinha preparar um lanche leve para ela. Antes de começar liguei para todos e disse que já havia a achado e ela estava bem. Assim que liguei para todos fui fazer o lanche.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

     A briga de mais cedo não saia da minha cabeça. Como ela pode fazer isso comigo? Como? O pior de tudo é que eu me cortei novamente. Eu prometi a Demi e a Ari que não faria isso, mas fiz. Sou uma idiota. Desliguei o chuveiro, sai do box, me sequei, vesti minha roupa e logo em seguida desci para o andar debaixo, Demi não estava na sala então fui para a cozinha e a vi lá.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Estava terminando o lanche quando vi (Seu Nome) na porta, seus olhos estavam vermelhos e seu rosto inchado, aquilo cortava meu coração. Não disse nada, apenas fui até ela e a abracei. Ela começou a chorar novamente.
Demi: _Não, não chora meu amor. -- (Disse alisando seus cabelos).
(Seu Nome): _Ela... ela vai... me abandonar Demi. -- (Ela disse entre soluços).
Demi: _Quem meu amor?
(Seu Nome): _A Katy. 
Demi: _Como assim? -- (Disse a fitando).
(Seu Nome): _Ela... ela vai entregar... a minha guar...guarda pra Raquel. --(Ela disse entre soluços).
Demi: _O QUE? Como assim? Quem te disse isso? 
(Seu Nome): _E...ela
Demi: _Mas por que ela vai fazer isso?
(Seu Nome): _Nã...não sei. -- (Ela disse esfregando os olhos).
Demi: _Calma meu amor, calma. -- (Disse a abraçando e ela continuava soluçando. A mesma escondeu o rosto na curva do meu pescoço e ficou ali) -- Foi por isso que você se cortou? -- (Perguntei e ela assentiu).
     Ficamos um tempo assim até ela se acalmar.
Demi: _Vamos cuidar desses cortes? 
     Perguntei a fitando e ela apenas assentiu. A guiei até a mesa, a sentei na cadeira e fui até o armário pegar o kit de primeiros socorros. O peguei e voltei para onde ela estava, coloquei o kit em cima da mesa, o abri, me ajoelhei a frente de (Seu Apelido) e comecei a passar o algodão sobre seus cortes. Percebi que ela sentia dor, não aguentei e deixei escapar algumas lágrimas, ela percebeu e as limpou delicadamente com a mão livre.
(Seu Nome): _Me perdoa? -- (Ela perguntou me fitando).
Demi: _Pelo que meu amor? -- (Perguntei continuando a limpar os cortes).
(Seu Nome): _Você sabe. -- (Ela disse colocando o dedo indicador sobre meu queixo e levantando emu rosto delicadamente para poder fitá-la) -- Me perdoe por ter sido fraca.
Demi: _É claro que eu perdoo meu amor, ás vezes a gente tem essas recaídas mesmo. Mas eu quero que você tente evitá-las ok? -- (Disse e ela assentiu. Continuei a limpar seus cortes).
(Seu Nome): _Demi. -- (Ela me chamou).
Demi: _Oi? -- (Disse a fitando).
(Seu Nome): _E agora? O que eu vou fazer? -- (Ela perguntou com os olhos cheios de lágrimas).
Demi: _Como assim?
(Seu Nome): _Eu não quero ficar se a Katy. -- (Ela disse deixando algumas lágrimas caírem de seus olhos).
     Acabei de fazer o curativo, peguei uma cadeira, e me sentei a frente dela, segurei a mão da mesma e limpei ás lágrimas que haviam caído.
Demi: _Vai ficar tudo bem meu amor, você vai ver. A Katy deve estar confusa com algo, só isso.
(Seu Nome): _Eu não tenho certeza disso.
Demi: _Fique calma ok? Independentemente do que aconteça eu vou estar do seu lado para sempre ok? -- (Disse e ela assentiu) -- Agora vamos comer.
(Seu Nome): _Não, eu não estou com fome.
Demi: _Não perguntei se você esta, você vai comer e ponto. u.u -- (Disse autoritária).
(Seu Nome): _Ok, senhorita mandona. -- (Ela disse divertida).
Demi: _Huum, bom humor, isso mesmo. Assim que gosto de ver. -- (Disse e ela riu) -- Vamos devorar nosso lanche então. -- (Disse e fui pegar os lanches).
     Comemos nosso lanche, e ela bocejou.
Demi: _O que acha de irmos dormir? -- (Perguntei as fitando).
(Seu Nome): _Claro. -- (Ela disse dando um sorriso de lado).
     Subimos para meu quarto e arrumei as coisas.
Demi: _Eu vou colocar um pijama ok? -- (Disse e ela assentiu).
     Fui até o banheiro, me arrumei e voltei para o quarto. Olhei para cama e (Seu Nome) já se encontrava deitada. Fui até ela, me deitei ao seu lado, e ela se deitou sobre meu peito.
Demi: _Eu te amo. -- (Disse e dei um beijo na testa da mesma).
(Seu Nome): _Também te amo. -- (Ela sussurrou e me deu um selinho).
     Fiquei fazendo cafuné nela até a mesma adormecer, fiquei muito preocupada com ela, e a recaída dela não saía da minha cabeça. Em meio a pensamentos acabei adormecendo.

Continua...

(TAÍ PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO. COMENTEM O QUE ACHARAM, OBRIGADA POR LEREM E ME PERDOEM QUALQUER ERRO).



4 comentários:

  1. Não acredito que a Katy caiu na da Raquel? O.o
    Tomara que descubram logo que ela é uma cobra,ñ quero a S/N com ela
    Demi cuidadosa e mandona ú.ú hahaha
    Continua ta perfeito......

    ResponderExcluir
  2. Que saudades, tenta postar um hoje ou manha pelo amor de Deus.
    Eu espero que a Katy descubra antes de assinar os papéis, e espero que ela se sinta culpada quando saber que seu nome se cortou por causa dela, só pra ela ver que a sobrinha tá sofrendo e ficar com a consciência pesada.

    ResponderExcluir
  3. Um fato engraçado é que como essa nojenta colocou isso na cabeça da Katy, afinal, no áudio a Seu nome só falava que ela queria mais atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Katy tem cabeça fraca, é manipulada com facilidade, e pra ela isso deixa a S/N infeliz.

      Excluir