quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 45

-ALGUNS DIAS DEPOIS-
*Quarta Feira*
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
     Hoje é véspera de natal e todos estão aqui, inclusive a família de Demi. A casa esta lotada e eu realmente estou adorando isso. Como nunca tive irmãos meu natal era só eu, minha mãe e meu pai, não estou reclamando até por que não era ruim, mas sei lá, sempre sonhei em ter comemorações com a casa cheia, com crianças correndo pra lá e pra cá, e até mesmo com o tio da piada do pavê. Mas pelo jeito agora minha família esta maior do que nunca, e isso me faz muito feliz. Sou tirada de meus pensamentos por gritos de Demi.

Demi: _MILEY DEVOLVE ESSE PUDIM. -- (Demi disse correndo atrás da mesma).
Miley: _NÃO, ELE AGORA É MEU. HUAHUAHUA. -- (Ela disse correndo com o pudim na mão).
Niall: _EI MILEY DIVIDE COMIGO. -- (Niall disse se levantando e correndo atrás de Miley).
     Não aguentei e tive que rir com a cena. Nem deu tempo de alguém falar algo, só vi Justin voltando correndo com o pudim em mãos e Miley veio igual furacão atrás dele. 
Miley: _BIEBER DEVOLVE ESSE PUDIM. -- (Ela gritou nervosa).
Justin: _NEM PENSAR. -- (Justin disse correndo em volta do sofá).
(Seu Nome): _Afinal o que ta acontecendo? -- (Perguntei para Demi que havia acabado de me abraçar por trás).
Demi: _A Miley roubou o pudim da cozinha. -- (Demi disse e eu ri).
     Eles ficaram correndo em volta do sofá até Tia Di chegar e pegar o pudim da mão de Justin.
Dianna: _Pronto. u.u -- (Ela disse pegando o pudim e levando para a cozinha).
Miley: _Aí viu Bieber? Olha o que você fez. -- (Miley disse emburrada).
Justin: _Eu? Você que queria comer o pudim.
Niall: _Cala a boca vocês dois, agora ninguém vai comer o pudim. Estão felizes? -- (Niall disse emburrado).
Selena: _Deixem de serem esfomeados, todos vão comer na hora certa. -- (Sel disse e eles ficaram quietos).
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<
     Acho melhor eu começar a disfarçar melhor, por que acho que a (Seu Nome) esta percebendo que eu estou estranha. A verdade é que eu não paro de pensar no que aquela cobra disse. 

>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<

     A maioria do pessoal estavam todos na sala conversando sobre coisas aleatórias até que Tia Di aparece dizendo.
Dianna: _Ora do amigo oculto. -- (Ela disse e todos comemoraram).
     Esperamos todos se sentarem e depois que todos estavam em seus devidos lugares começamos.
Demi: _Então? Quem vai ser o primeiro?
Miley: _Eu. -- (Miley disse levantando a mão, ela pegou o presente e foi até o meio da sala) -- Ok o meu amigo secreto é a pessoa mais chata, convencida e irritante de todo o universo. MAS ele também é uma pessoa que eu adoro, e mesmo ele sendo completamente irritante não deixa de ser meu palmito.
Demi: _Ta na cara é o Justin. -- (Demi disse óbvia).
Miley: _Acertou. -- (Ela disse e Justin levantou indo até ela).
Justin: _Me ame menos Smile. -- (Ele disse a abraçando e pegando o presente que era uma caixa ENORME) -- Vamos ver o que a catatua me deu. -- (Ele disse abrindo o embrulho, assim que o mesmo abriu a caixa tinha várias bolinhas de papel) -- Você só pode tá de brincadeira comigo né Cyrus. -- (Ele disse a fitando).
Miley: _Procura logo Bieber. 
     Ele continuou procurando e quando finalmente achou seus olhos brilharam.
Justin: _Não creio, é um supra. -- (Ele disse todo alegrinho) -- Valeu Smile. -- (Ele disse a abraçando novamente).
Miley: _A espera um pouquinho, ta faltando isso. -- (Ela disse pegando um chapéu de bobo da corte e colocando nele fazendo todos rirem).
Justin: _Nunca perde a piada ein Smile. -- (Ele disse e ela mandou um beijo para ele, nos fazendo rir) -- Ok, ok. -- (Ele disse colocando o presente em cima do lugar onde estava sentado e pegando  presente que ele ia dar) -- O meu amigo secreto é uma pessoa completamente louca, engraçada, chata e irritante. MAS ela é uma pessoa que eu admiro muito, pois ela faz algo que muitos não tem coragem de fazer. Ela é ela mesma, sem ligar para o que as pessoas irão dizer ou pensar dela, se criticarem foda-se, o importante é que ela esta sendo ela mesma, ela esta sendo feliz. -- (Ele disse e Miley logo abriu um sorriso enorme).
(Seu Nome): _Acho que essa é pra você Smile. -- (Disse e ela se levantou e foi até o mesmo o abraçando).
Miley: _Valeu Bieber. 
Justin: _Que isso Cyrus. -- (Ele disse e entregou a ela o presente).
     Miley rapidamente abriu a caixa e um sorriso enorme habitou seu rosto quando viu que seu presente era uma cesta cheia de doces.
Miley: _OMG. EU TE ADORO BIEBER. -- (Ela disse o abraçando).
Justin: _Como eu sabia que não tem nada que você ame mais do que comer comprei isso.
Miley: _Perfeito. Obrigada.
Justin: _Nada Smile.
Niall: _Aí Miley o que acha de repartir isso daí comigo ein?
Miley: _Nem chegue perto da minha cesta Horan. -- (Ela disse séria).
Selena: _Ta bom, ta bom. Chega, agora quem vai? -- (Sel perguntou).
Demi: _Eu. -- (Demi disse se levantando) -- Ok vamos lá, o meu amigo secreto é a pessoa mais chata de todo o mundo, sempre pegou no meu pé desde criança. MAS também sempre me protegeu das criancinhas más que me faziam mal.
Eddie: _Sua mãe?
Demi: _Rsrs não, não é minha mãe.
Maddie: _É óbvio, é a Dallas. -- (Maddie disse e ela assentiu).
Dallas: _A valeu anã, também te amo. -- (Ela disse abraçando Demi e pegando o presente logo em seguida. Dallas abriu o presente e sorriu ao ver que era uma bolsa) -- A bolsa que eu queria. OBRIGADA MANINHAAA. -- (Ela disse a abraçando).
Demi: _Por nada sua chata. -- (Ela disse correspondendo ao abraço e se sentando ao meu lado).
Dallas: _Ok. O meu amigo secreto eu não o conheço muito, até por que não sou íntima a essa pessoa, mas eu sei que ela é uma pessoa MUITO barraqueira, não leva desaforo pra casa. Porém também é muito amiga, e não consegue deixar ninguém triste, sempre alegre e fazendo as pessoas rirem.
Austin: _Essa ta difícil, mas pelo barraqueira eu deduzo mais ou menos quem seja, a Miley não é, por que ela já foi então só sobrou a Selena. Acertei? -- (Ele perguntou e Dallas assentiu).
Selena: _Ei eu não sou barraqueira. u.u -- (Ela disse se defendendo).
Dallas: _A é sim. -- (Dallas disse rindo).
Selena: _Kkkk ok, ok. Obrigada Dallas. -- (Ela disse abraçando Dallas e pegando o presente logo em seguida. Ela abriu e era um par de sapatos) -- UAU são os sapatos que eu estava doida para comprar. -- (Ela disse com os olhos brilhando).
Dallas: _É que eu perguntei pro Justin o que você gostava e ele me disse que você não parava de falar desses sapatos então comprei. 
Selena: _Owu valeu Dallas. -- (Ela disse a abraçando novamente).
Dallas: _Por nada. -- (Dallas disse sorrindo).
Selena: _Ok, vamos lá. -- (Ela disse deixando o presente com Justin e pegando outro) -- O meu amigo secreto é uma pessoa que eu particularmente adoro, amo de coração. Essa pessoa é muito especial pra mim, sempre me ajuda quando precisa, e  também me dá uns puxões de orelha de vez em quando.
Ariana: _A Demi já saiu e a Miley também. É a (Seu Nome) ou a Taylor.
Demi: _Dá mais uma dica.
Selena: _Ela já namorou uma pessoa que esta entre nós.
Todos: _TAYLOR. -- (Gritamos óbvios).
Selena: _Rsrs sim.
Taylor: _Owu, obrigada minha barraqueira preferida. -- (Ela disse indo até Sel e a abraçando e pegando o presente. Ela abriu o mesmo e viu que era uma blusa) -- OMG, ESSA É A...?
Selena: _Uhum.
Taylor: _AAAA VALEU AMIGA. -- (Ela disse a abraçando novamente).
Selena: _Por nada minha linda. -- (Ela disse sorrindo).
Taylor: _Ok, o meu amigo secreto tem topete, barba, e pelo o que eu conheço ele tem cara de arrumadinho e certinho, mas é muito gente boa.
Miley: _É o meu amor né gente. u.u -- (Miley disse convencida).
Taylor: _Rsrs você acertou. -- (Ela disse, Liam se levantou e e foi até ela a abraçando e pegando o presente. Ele pegou o presente e abriu o mesmo, era um tipo de vídeo game).
Liam: _ OMG, ESSE É O NOVO LANÇAMENTO? 
Taylor: _Uhum. -- (Taylor disse assentindo).
Liam: _OMG, VALEU. -- (Ele disse a abraçando).
Miley: _Sério Taylor? Sério mesmo? Não acredito. Você estragou as minhas altas noites de loucuras com o Liam, agora ele só vai querer saber desse vídeo game. -- (Miley disse emburrada, nos fazendo rir).
Liam: _Eu não te troco não baby. -- (Liam disse piscando para Miley, e todos gritaram) -- Ok, ok. Mas agora vamos lá. Meu amigo secreto é meu xará, mas lógico que eu sou mais bonito. u.u -- (Ele disse convencido).
Liam (1d): _Ta muito convencido ein. -- (Liam disse rindo se levantando e indo até ele. Eles fizeram o toque de mão e depois de abraçaram (do jeito que geralmente os homens abraçam os amigos). Pegou o presente e abriu o mesmo) -- Esse é uma miniatura dos personagens de Toy Story? -- (Ele perguntou sorrindo).
Liam: _Aham.
Liam (1D): _UAU, VALEU DE VERDADE. -- (Ele disse o abraçando).
Liam: _Por nada. E a caixa esta autografada pelo diretor do filme.
Liam (1D): _Melhor presente de todos. -- (Ele disse sorrindo).
Cecilia: _Crianças kk. -- (Ceci disse rindo).
Liam (1D): _Isso é inveja dos meus bonequinhos divos. u.u -- (Ele disse nos fazendo rir) -- Bom, meu amigo secreto é uma pessoa que é muito importante pra um dos meus amigos, pelo que eu conheço ela, ela é muito legal, esta sempre fazendo piadas e tal.
Zayn: _É lógico que é o meu amor né. -- (Zayn disse).
Liam: _Ok, você esta certo. -- (Ele disse e Perrie se levantou indo até ele e o abraçando e pegando o presente logo em seguida. Ela abriu e era um par de botas com salto simplesmente divas).
Perrie: _Owu, eu amei. -- (Ela disse sorrindo) -- Obrigada Liam. -- (Ela disse o abraçando).
Liam: _Por nada linda. -- (Ele disse a abraçando).
Perrie: _Ok, meu amigo secreto é uma pessoa que na minha opinião é muito fofa, e com todo respeito é muito lindinho. É simpático, divertido e muito engraçado.
Justin: _Mas Perrie eu já fui. u.u -- (Justin disse convencido).
Miley: _Para de ser convencido Bieber. É lógico que é o Mahone.  
Perrie: _É, a Miley esta certa. -- (Ela disse e Austin se levantou a abraçando e pegando o presente, ele o abriu e era um par de tênis).
Austin: _São perfeitos. Obrigado Perrie. -- (Ele disse a abraçando).
Perrie: _Por nada. -- (Ela disse sorrindo).
     Austin deixou o presente em cima do sofá e pegou o outro presente.
Austin: _Bom, o meu amigo secreto é uma pessoa grande... Forte e... Grande. -- (Ele disse nos fazendo rir).
Dallas: _Kkk esse é o meu paizão. -- (Dallas disse rindo).
Austin: _Acertou. -- (Ele disse e Eddie foi até ele o abraçando e pegando o presente, ele abriu o mesmo e era um conjuntos de camisas de marca).
Eddie: _Valeu garoto. -- (Ele disse o abraçando).
Austin: _Por nada grande Eddie. 
Eddie: _Bem, o meu amigo secreto é alguém que eu amo MUITO, é linda, divertida e uma das pessoas mais verdadeiras que eu já conheci.
Dallas: _É a mamãe?
Eddie: _Não.
Demi: _É a Maddie pessoal. -- (Demi disse óbvia).
Eddie: _Exatamente. -- (Ele disse e Maddie se levantou indo até o mesmo e o abraçando e pegando o presente ela o abriu e era um iphone 6).
Maddie: _OMG VALEU PAIII. -- (Ela disse o abraçando).
(Seu Nome): _Por que eu não sai com o tio Eddie? -- (Disse fazendo todos rirem).
Maddie: _Bom, o meu amigo secreto é uma das pessoas mais fofas que eu já conheci, é muito simpática, alegre e engraçada.
(Seu Nome): _Só pelo fofa já dá pra saber que é a minha maninha Ari.
Maddie: _Pô vocês são muito chatos, nem pra errar. -- (Ela disse nos fazendo rir).
     Ari se levantou, foi até ela e a abraço pegando o presente que era ENORME logo em seguida Ela o abriu e era um bichinho de pelúcia ENORME, tipo MUITO GRANDE.
Ariana: _Owu que fofinho. Obrigada Maddie. -- (Ela disse a abraçando).
Maddie: _Por nada Ari. -- (Ela disse sorrindo).
Ariana: _O meu amigo secreto é alguém que é muito fofo e divertido. E que AMA comer.
TODOS: _NIALL.
Niall: _Nossa gente vocês me conhecem mesmo ein.
Harry: _Não, não, é por que ela disse que a pessoa ama comer. -- (Harry disse nos fazendo rir).
     Niall se levantou e foi até Ari a abraçando e pegando o presente, ele abriu e era uma cesta CHEIA de doces e salgados.
Niall: _OMG melhor presente. -- (Ele disse com os olhos brilhando) -- Valeu Ari, você é a melhor. -- (Ele disse a abraçando).
Ariana: _Rsrs por nada Niall. -- (Ela disse correspondendo ao abraço).
Niall: _O meu amigo secreto é uma pessoa muito querida por mim, é muito divertida, adorável e engraçada. MAS hoje ela me decepcionou, pois roubou meu pudim. 
     Ele disse nos fazendo rir.
Louis: _É óbvio, é a Tia Di. 
Niall: _Sim, é ela. -- (Ele disse e Tia Di foi até ele o abraçando e pegando o presente, ela abriu e era uma bolsa).
Dianna: _Owu, valeu meu querido. Eu adorei. -- (Ela disse o abraçando).
Niall: _Por nada Tia Di.
Dianna: _Bem, é difícil falar sobre o meu amigo secreto, eu não o conheço muito bem e não sei o que falar dele. Essa pessoa é morena, e parece simpática, esta aqui a pouco tempo. -- (Ninguém fez questão de dizer que era a Raquel, então decidi falar).
(Seu Nome): _É a Raquel. 
Dianna: _Sim, é ela. -- (Ela disse sorrindo).
     Raquel se levantou, foi até ela a abraçou, pegou o presente o abriu e era um sapato.
Raquel: _Obrigada, é lindo. -- (Ela disse sorrindo).
Dianna: _Por nada.
Raquel: _Bem, é difícil falar do meu amigo secreto afinal eu mal conheço o pessoal daqui, mas ele tem um cabelo um pouco diferente e parece ser uma pessoa muito simpática e engraçada.
(Seu Nome): _Cabelo diferente dos que restarão é a Demi e o Zayn.
Raquel: _É o Zayn. -- (Ela disse, o Zayn se levantou, foi até ela, pegou o presente, abriu e era um tênis).
Zayn: _Pô, valeu Raquel, é lindo. -- (Ele disse sorrindo).
Raquel: _Por nada.
Zayn: _Bem, meu amigo secreto é alguém muito engraçada, divertida e esta a todo tempo fazendo as pessoas rirem.
Normani: _É a Ally.
Zayn: _Acertou. -- (Ele disse, Ally se levantou, foi até ele, e pegou o presente) -- Nçao vai me abraçar?
Ally: _Se eu gostar do presente eu te dou. u.u -- (Ela disse nos fazendo rir).
Zayn: _Ta bom. -- (Ele disse rindo).
     Ela abriu o presente e era um par de salto alto lindos.
Ally: _É, são lindo. Valeu Malik. -- (Ela disse o abraçando).
Zayn: _Por nada.
Ally: _O meu amigo secreto é muito gato, galã, gato, charmoso, gato. Eu já disse que ele é gato? -- (Ela disse nos fazendo rir).
Louis: _Sou eu é claro.
Ally: _E também, é convencido. -- (Ally disse nos fazendo rir).
     Louis se levantou, a abraçou e e pegou o presente, era uma peça de roupa muito linda.
Louis: _Valeu Ally, adorei. -- (Ele disse a abraçando).
Ally: _Por nada.
Louis: _O meu amigo secreto é uma pessoa um tanto irritante, porém também é bem divertida e esta sempre nos fazendo rir.
Austin: _Essa eu sei quem é.Ta na cara que é o amor da minha vida. -- (Austin disse e Ceci o abraçou).
Louis: _Ta bom, ta bom. Você esta certo. -- (Ele disse, Ceci se levantou, foi até ele, o abraçou, pegou o presente e abriu o mesmo. Era um par de sapatos).
Cecilia: _São perfeitos. Obrigada Louis. -- (Ela disse o abraçando).
Louis: _Por nada. -- (Ele disse sorrindo)
Cecilia: _Ok, o meu amigo secreto é uma pessoa muito fofa, é engraçada e é gay. -- (Ela disse nos fazendo rir).
Harry: _É lógico que sou eu né. -- (Harry disse com uma voz engraçada nos fazendo rir).
Cecilia: _Esta certo amigaaa. -- (Ceci disse entrando na brincadeira).
     Harry se levantou, foi até ela, a abraçou e pegou o presente. Ele abriu e era um kit de tricô.
Harry: _OMG EU AMEEIII. -- (Ele disse pulando nos fazendo rir) -- Obrigada amigaa. -- (Ele disse divertido).
Cecilia: _Por nada amigaa. 
Harry: _Ok, ok. Meu amigo secreto é uma pessoa que eu não conheço TANTO, mas pelo que eu conheço eu sei que é uma pessoa muito legal, divertida e que é da lei.
Todos: _PETER. -- (Gritamos).
Harry: _Credo gente, vocês são tão sem graça. -- (Ele disse nos fazendo rir).
     Peter se levantou, foi até ele e o abraçou, pegou o presente e era um "kit policial" para "brincar" com a parceira. Assim que Peter viu o que era arregalou os olhos nos fazendo rir.
Miley: _Só você mesmo bicha louca. -- (Miley disse rindo).
Peter: _Ér, valeu Harry. -- (Peter disse sem graça).
Harry: _Me agradeça depois que você usar. -- (Ele disse e Peter ficou mais vermelho ainda).
Katy: _Ta bom gente, tadinho do meu amor, esta mais vermelho que pimenta. -- (Katy disse rindo).
Peter: _Bem, ok né. Mas vamos lá, meu amigo secreto é uma pessoa muito divertida, alegre, engraçada e também é MUITO lerda. Eu a adoro muito, não pelo fato de ser alguém com todas essa qualidades, mas por que ela cuida e faz muito bem a uma pessoa muito especial para mim.
Selena: _É a (Seu Nome).
Peter: _Não, não é ela não.
Justin: _Não? -- (Justin perguntou surpreso).
Peter: _Não.
(Seu Nome): _Então é lógico que é a minha princesa né gente. -- (Disse abraçando Demi de lado).
Peter: _Você acertou. -- (Peter disse, Demi se levantou, foi até ele o abraçou, pegou o presente e quando abriu viu que era um pote cheio de brigadeiro. Seus olhos brilharam quando viu aquilo em sua frente).
Demi: _OMG BRIGADEIROW. -- (Ela disse pulando de alegria).
Peter: _E também tem isso. -- (Ele disse entregando um outro embrulho para ela).
     Demi abriu e era um CD.
Demi: _OMG O CD DOS PARAMORES.
Peter: _E eu consegui a assinatura deles. Tem de cada membro da banda. -- (Peter disse e Demi apenas pulou no colo dele o abraçando).
Demi: _VALEU PETER. -- (Demi disse toda alegre).
Peter: _Você merece. -- (Peter disse sorrindo).
Demi: _Quem é o próximo? 
Dinah: _Eu. -- (Dinah disse se levantando) -- Bom, meu amigo secreto é alguém muito especial pra mim, já somos amigas faz um bom tempo, e ela é uma pessoa incrível, divertida, engraçada, e já me ajudou muito.
Selena: _To em duvida entre a Camz, a Lolo e a Normani.
Normani: _Eu voto em mim. u.u -- (Normani disse convencida).
Dinah: _Você esta certa. 
      Normani se levantou foi até Dinah a abraçou e pegou o presente. Ela o abriu e era uma bolsa.
Normani: _Valeu Dinah, é linda. -- (Ela disse a abraçando).
Dinah: _Por nada. 
Normani: _Bem, meu amigo secreto é uma pessoa que eu considero MUITO. Me ajudou em várias situações e sempre fica do meu lado quando preciso.
Lauren: _Eu acho que é a Dinah.
Normani: _Mas você é sem graça em Lauren. -- (Normani disse brincando).
Lauren: _Me ame menos. u.u
     Dinah se levantou foi até ela, a abraçou, pegou o presente e era um par de roupas lindas.
Dinah: _São lindas, obrigada. -- (Ela disse a abraçando).
Normani: _Por nada.
Camila: _Agora sou eu. -- (Camz disse se levantando) -- Bom, meu amigo secreto é uma pessoa muito, muito, muito especial para mim. Eu a amo muito, mais do que um dia eu pensei que poderia amar alguém. Ela esta sempre do meu lado me ajudando sempre que eu preciso, me dando bronca quando preciso e me fazendo rir quando estou mal.
Demi: _Essa é fácil, é claro que é a Lolo.  -- (Demi disse e Camz assentiu).
     Lolo foi até ela, deu um selinho na mesma e pegou o presente, ela abriu e era um urso ENORME escrito 'eu te amo'.
Lauren: _Owu que fofinho. Obrigada meu amor. -- (Ela disse a abraçando).
Camila: _Tem esse. -- (Ela disse entregando outro presente. Lolo abriu e era um par de salto alto).
Lauren: _Esse é o sapato que eu falei que estava querendo? -- (Ela perguntou e Camz assentiu).
     Lolo a abraçou e deu um selinho na mesmo logo em seguida.
Lauren: _Bem, o meu amigo secreto é uma pessoa que eu amo MUITO. Amo mais do que a mim mesma. Ela sempre esteve comigo, sempre me ajudou, rolava algumas briguinhas de vez em quando, mas nada que pudesse afetar a química que tem entre nós.
(Seu Nome): _É lógico que é a Camz. -- (Eu disse óbvia).
Lauren: _Sim é ela. -- (Lauren disse sorrindo).
     Camila foi até ela, a abraçou, deu um selinho na mesma, pegou o presente e abriu o mesmo. Era um vestido perfeito.
Camila: _OMG esse é o vestido que eu vi no shopping alguns dias atrás. -- (Ela disse toda sorridente).
Lauren: _Sim, é ele mesmo.
Camila: _Owu, obrigada Lolo. -- (Ela disse a abraçando e a beijando).
Lauren: _Você merecia muito mais meu amor. 
Todos: _OWWUUU. -- (Todos dissemos as fazendo rir).
Katy: _Bem gente, mesmo todos sabendo com que eu saí, até por que só restou a (Seu Nome) eu gostaria de falar algumas coisas mesmo assim. -- (Ela disse e todos assentiram) -- Eu quero dizer que mesmo que no início a nossa relação  não tenha sido das melhores, até por que nós sempre brigávamos. -- (Ela disse e deu um leve riso) -- Mas apesar de todas as nossas brigas e nossos desentendimentos eu quero dizer que você foi a única pessoa que conseguiu me trazer a alegria de volta. Muitos aqui podem até duvidar, até por que eu sempre aparecia "contente" diante as câmeras, mas acreditem, eu não estava feliz. Eu pensava que era feliz, mas na verdade eu não chegava nem perto disso. Depois que VOCÊ apareceu na minha vida que eu passei a conhecer a real felicidade e até mesmo a ter mais vontade de viver. Hoje quando me levanto da cama eu levanto com disposição por que eu sei que você vai estar ao meu lado para me ajudar a enfrentar os meus problemas e me dar felicidade a cada dia que passa. Hoje você é a minha vida. Eu te amo minha pequena. -- (Ela disse e a essa hora eu já chorava).
     Me levantei e fui até ela a abraçando fortemente.
(Seu Nome): _Eu te amo tia. -- (Disse a abraçando).
Katy: _Também te amo sobrinha. -- (Ela disse me abraçando).
     Ela me entregou o presente e eu o abri. Não acreditei quando vi que era um álbum. Abri o mesmo e comecei a folheá-lo, nele tinha fotos dos meus pais, de mim, e dela comigo.
(Seu Nome): _É... É perfeito. -- (Disse chorando) -- Obrigada. -- (Disse a abraçando).
Katy: _Por nada meu amor.
(Seu Nome): _Bom, mas agora é a minha vez. -- (Disse secando as lágrimas) -- Eu sei que todos já sabem que a Katy é o meu amigo secreto, mas mesmo assim eu também queria falar algumas coisas. -- (Disse e todos assentiram) -- Eu não sei falar muito bem em público, mas isso não importa. Eu queria te agradecer, não somente por me acolher quando ninguém mais me acolheu, mas por ter feito me tornar a pessoa que sou hoje. Não faz nem um ano que moro com você, mas acredite, você me ensinou em alguns meses o que outra pessoa levaria a vida toda para me ensinar. Você me fez ver que eu era forte, você me fez perceber que eu não preciso me trancar para o mundo, você me fez ver que eu não estava sozinha, me fez perceber que a vida continua e que o mundo não vai dar mole só por que estou machucada. Foi VOCÊ Katy quem me ensinou a lutar, quem me ensinou a amar novamente, me ensinou a ter fé novamente. Você sempre ficou ao meu lado sempre que precisei, sempre me fez rir até quando estava triste, e eu não quero que isso acabe nunca. Eu te amo Katy. -- (Disse a olhando nos olhos).
     Ela já estava chorando, e eu também. Ela simplesmente me abraçou forte e percebi que todos aplaudiram.
Katy: _Eu te amo. -- (Ela disse me abraçando).
(Seu Nome): _Eu também te amo. -- (Disse correspondendo ao abraço com a mesma intensidade).
     A entreguei o presente e ela sorriu assim que abriu. Era um coração escrito eu te amo, uma cesta cheia de coisas fofinhas, um buquê, e um álbum com fotos nossas.
Katy: _Obrigada minha vida. -- (Ela disse me abraçando).
(Seu Nome): _Não é nada.
     Depois do amigo oculto todos fomos fazer a ceia. Depois de fazermos a mesma já era hora de eu ir pegar o presente da Demi.
(Seu Nome): _Pessoal distraem a Demi para mim ir pegar o presente dela?
Selena: _Claro, vai lá. -- (Ela disse e eu assenti).
     Fui até o local onde tinha deixado o presente de Demi, assim que o peguei voltei para dentro de casa, olhei em volta para ver se Demi estava por ali e como vi que ela não estava entrei e deixei o presente debaixo da árvore, fui até a cozinha e a encontrei lá.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

     Estava na cozinha conversando com o pessoal, e estava sentindo falta de (Seu Nome). Onde será que ela se meteu? Antes que eu pudesse sair para procurá-la ela aparece na cozinha e vem até mim me abraçando por trás.
Demi: _Onde você estava?
(Seu Nome): _No banheiro. -- (Ela disse e eu assenti) -- Quantas horas?
Demi: _23:58.
(Seu Nome): _Vem comigo?
Demi: _Pra onde?
(Seu Nome): _Pra sala.
Demi: _Claro. 
(Seu Nome): _Espera, feche os olhos.
Demi: _O que você vai fazer?
(Seu Nome): _Só fecha. -- (Ela disse e eu assenti).
     Fechei os olhos e ela me guiou até a sala.
Demi: _Posso abrir?
(Seu Nome): _Espera. -- (Ela disse e assim fiz) -- Agora pode. -- (Ela disse e eu abri os olhos).
     Assim que abir os olhos me deparei com um cãozinho muito fofo debaixo da árvore de natal.
(EU SEI QUE ELA JÁ GANHOU ESSE CÃOZINHO, MAS FINGEM QUE FOI VOCÊ QUEM DEU OK? OK)
Demi: _É... É pra mim? -- (Disse a fitando).
(Seu Nome): _Uhum.
     Fui até o cachorrinho e o peguei no colo.
Demi: _OWU ele é tão fofinho. -- (Disse fazendo carinho nele) -- Obrigada meu amor. -- (Disse indo até ela e dando um beijo na mesma).
(Seu Nome): _Por nada meu amor. -- (Ela disse sorrindo) -- Que nome você vai dar para ele?
Demi: _Que tal Buddy? -- (Disse após pensar um pouco).
(Seu Nome): _Gostei.
Demi: _Então será Buddy.
(Seu Nome): _Oi Buddy. -- ((Seu Nome) disse fazendo carinho no mesmo).
Demi: _Como você teve a ideia de me dar ele de natal?
(Seu Nome): _Eu estava no shopping e estava muito difícil de achar um presente ideal pra você, então esse cãozinho apareceu do nada, ele tinha fugido de algum pet shop e ficou brincando comigo, então decidi te dar ele. 
Demi: _Eu amei. -- (Disse sorrindo).
(Seu Nome): _Que bom. -- (Ela respondeu sorrindo).
Demi: _Mas eu também tenho uma surpresa pra você.
(Seu Nome): _Huuum,  o que será? -- (Ela disse sorrindo).
Demi: _Feche os olhos.
(Seu Nome): _Essa fala é minha.
Demi: _Rsrs anda logo. -- (Disse e assim ela fez).
     Peguei o presente e coloquei a sua frente.
(Seu Nome): _Posso abrir?
Demi: _Pode. -- (Disse e assim ela fez).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Abri os olhos e vi algo comprido embrulhado em um papel de presente bem agradável. 
(Seu Nome): _O que é?
Demi: _Abre. -- (Ela disse e assim fiz. Abri o presente e me assustei ao ver que era um teclado).
(Seu Nome): _Um teclado?
Demi: _Sim.
(Seu Nome): _Mas eu não sei tocar. -- (Menti).
Demi: _Sabe sim. -- (Como ela sabe?)
(Seu Nome): _Como você sabe?
Demi: _Eu te vi tocando piano na minha casa, e você toca lindamente. Por que nunca me contou?
(Seu Nome): _Ér... Não achei necessário. -- (Menti).
Demi: _Rsrs fofa. Mas não é só isso, eu também comprei isso para você. -- (Ela disse me entregando dois papéis).
(Seu Nome): _O que são?
Demi: _Duas passagens para Paris.
(Seu Nome): _Sério? -- (Perguntei surpresa).
Demi: _Uhum. 
(Seu Nome): _E é pra quando? 
Demi: _Pra daqui algumas semanas.
(Seu Nome): _A sim. Obrigada, eu amei. -- (Disse a abraçando).
Demi: _Por nada meu amor. -- (Ela disse sorrindo).
     O restante da noite seguiu bem divertida, Buddy era muito brincalhão e fofinho *-*. Lá pelas 4:00 da manhã nós fomos dormir. Todos resolveram dormir na casa, e assim foi nossa noite de natal. Simplesmente perfeita.

Continua...

(TAÍ PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. E AÍ? GOSTARAM DA MARATONA? É MEU PRESENTE DE NATAL PARA VOCÊS OK? COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

4 comentários:

  1. Eu simplesmente amei a maratona. Meu Deus a demi é a melhor namorada do mundo. Essa briga com a katy me deixou mal, espero que esse discurso da sn tenha mudado a ideia que a cobra colocou na cabeça dela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo foi bem legal nesse natal delas, Demi sempre fofa. Logo, logo vocês vão saber o que vai acontecer com elas.

      Excluir
  2. Gente esse começo foi hilário,ri muito hahaha
    E o amigo oculto foi melhor ainda
    Os discursos da S/N e da Katy me deixaram emocionadas e foi lindo,concordo que agora a Katy poderia pensar melhor no que fazer
    O presente da Demi e da S/N também foram perfeitos,aliás de todos
    Adorei a maratona e todos os caps estavam perfeitos <3
    Continua Sasá......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk com essa turma não tem como não ser hilário kkk. Elas sempre são fofas uma com a outra, se amam de verdade. A Katy não quer deixá-la, só está em duvida por que acha que ela não esta sendo feliz ao lado dela. Demi e S/N sempre são fofas uma com a outra. Que bom que gostou. Obrigada por comentar. Assim que der eu continuo, deve demorar um pouco, por que minha família toda ta aqui em casa e meus primos ficam pedindo pra jogar e tal, e eu não posso mexer, então fica difícil. Mas postarei o mais rápido que eu consegui.

      Excluir