sábado, 6 de dezembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 35

*Segunda Feira*
>DEMI ON<
Ariana: _Vocês estão bem? -- (Pude ouvir Ari perguntar).
     Olhei para (Seu Nome) e nossos olhares se encontraram, antes que alguma de nós pudéssemos dizer algo meu celular começa a tocar. Olhei no visor e vi que era minha mãe. Droga.
-LIGAÇÃO ON-
Demi: _Alo?
Dianna: _DEMETRIA DEVONNE LOVATO O QUE DEU NA SUA CABEÇA? -- (Ela gritou).
Demi: _Ér, mãe? 
Dianna: _CLARO QUE SOU EU.
Demi: _Calma ok. Eu posso explicar tudo.
Dianna: _Vem pra casa A-G-O-R-A. -- (Ela disse dando ênfase no 'agora' e o dizendo pausadamente).
Demi: _Ok, ok. Já estou a caminho. -- (Disse e desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
Demi: _Tenho que ir pra casa. -- (Disse olhando pra (Seu Apelido)).
     Ela apenas assentiu, parecia triste, isso me cortava o coração.
Demi: _O que foi meu amor?
(Seu Nome): _Nada. -- (Ela disse com a cabeça abaixada).
Demi: _Eu sei que tem alguma coisa. -- (Disse me aproximando dela e levantando o rosto da mesma delicadamente) -- O que foi?
(Seu Nome): _Nada. Vai pra casa resolver as coisas por lá. Eu vou ficar aqui. -- (Ela disse e eu assenti).
Demi: _Até mais. -- (Disse dando um selinho na mesma) -- Eu te amo.
(Seu Nome): _Também te amo. -- (Ela disse e eu me levantei indo em direção a porta).
     Antes que eu pudesse sair totalmente ouço Miley me chamando.
Miley: _Espera um pouco tartaruga. -- (Ela disse vindo até mim).
Demi: _O que foi?
Miley: _Como você esta?
Demi: _Sinceramente não sei. -- (Disse dando um sorriso sem graça).
Miley: _O minha tartaruga vem cá. -- (Ela disse abrindo os braços, fui até ela e a abracei).
Demi: _Eu não sei o que vou fazer Miley, estou desesperada. -- (Disse chorando).
Miley: _Eu sei que assusta meu amor, mas isso logo passa. As pessoas tem que te aceitar do jeito que você é. -- (Ela disse se separando do abraço e me encarando).
Demi: _O que eu faço?
Miley: _Faça o que seu coração manda. -- (Ela disse e eu assenti) -- Agora vai lá e conte toda a verdade. 
Demi: _Ok. Tchau.
Miley: _Tchau.
Demi: _A, Smiley.
Miley: _Sim? -- (Ela disse se virando para mim).
Demi: _Cuida dela pra mim.
Miley: _Pode deixar comigo. -- (Ela disse, eu sorri e sai).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Já faz um tempo que Demi saiu daqui para ir a casa dela conversar com a família e eu estou sem lugar. Não sei o que vou fazer. E se ela terminar comigo? Droga, eu não quero perdê-la. Fui tirada de meus pensamentos por Ari.
Ariana: _Você ta bem? -- (Ari perguntou colocando a mão sobre meu ombro).
     Olhei para a mesma e disse.
(Seu Nome): _Não sei. -- (Disse segurando o choro).
Ariana: _Não fica assim, vai dar tudo certo. -- (Ela disse chegando mais perto).
(Seu Nome): _E se não der? E se ela quiser terminar comigo? Eu não quero perdê-la. -- (Disse chorando).
Ariana: _Não chora meu amor, ela não vai te deixar. -- (Ari disse me abraçando).
Miley: _A Ari tem razão a Demi não é assim.
Taylor: _Ela te ama (Seu Nome).
Selena: _Disso você pode ter certeza.
(Seu Nome): _Eu não sei mais de nada. -- (Disse ainda nos braços de Ari).
Miley: _Eu conheço a minha amiga e ela não faria isso.
Selena: _Concordo. Por você ela enfrentaria tudo (Seu Apelido).
(Seu Nome): _Mas eu também não quero prejudicá-la. Quer dizer eu vou prejudicá-la se ficar com ela, a mídia não vai aceitar, as pessoas não vão aceitar. -- (Disse saindo dos braço de Ari e secando minhas lágrimas).
Ariana: _Realmente a mídia vai cair matando, mas ela a Demi aguentaria tudo por você pequena. Ela te ama muito.
Miley: _A Ari esta certíssima.
Taylor: _Eu não te conheço muito bem, mas dá pra ver que você sente o mesmo.
Justin: _Olha eu percebi a magia que tem entre vocês duas e tipo para um garoto perceber esse tipo de coisa, a química tem que ser muito grande entre as duas pessoas. -- (Justin se pronunciou pela primeira vez).
Austin; _Verdade, até eu percebi.
Ariana: _Quando vocês duas estão juntas tem um brilho no olhar de cada uma, um brilho difícil de encontrar.
Taylor: _É verdade, não deixe esse brilho se perder.
Selena: _É, por que eu tenho certeza de que a Demi não vai deixar. Ela te ama (Seu Nome), e ama como nunca amou ninguém.
(Seu Nome): _Eu também a amo. -- (Disse sorrindo) -- A amo muito.
Ariana: _Então pronto, espere e verá que as coisas se resolverão. -- (Ari disse e eu assenti).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Fui o caminho todo pensando em como seria a minha conversa com a minha família. Certeza que eles vão surtar, mas espero que no fim eles entendam. Fui tirada de meus pensamentos assim que cheguei em casa. Estacionei o carro, sai do mesmo e fui em direção a porta de casa, respirei fundo e toquei a campainha. Meu coração disparou assim que ouvi passos se aproximando. Alguém abriu a porta e dei graças a Deus que era Maddie.
Maddie: _Oi Demi. -- (Ela disse dando um meio sorriso).
Demi; _Oi meu amor. -- (Disse a abraçando).
Maddie: _Acho melhor você ir com calma, o pessoal ta um pouco pirado aí dentro. -- (Ela disse e eu assenti) -- Entra. -- (Ela disse dando espaço para que eu entrasse e assim fiz).
Demi; _Onde eles estão? -- (Perguntei e Maddie apontou para o sofá).
     Olhei para o mesmo e vi todos sentados lá. Andei até eles e disse.
Demi; _Oi pessoal. -- (Disse receosa).
     Eles me olharam e deram um sorriso fraco.
Dianna: _Precisamos conversar Demi. -- (Minha mãe disse direta).
Demi; _É, eu sei.
Dianna: _Será que vocês poderiam nos dar licença meninas? -- (Minha mãe disse se referindo a Dallas e Maddie.
Maddie: _A por que mãe?
Dallas: _É por que? Também queremos saber.
Eddie: _Meninas obedeçam sua mãe. -- (Meu pai disse).
Demi; _Não, podem deixá-las aqui. O que eu tenho a dizer quero que todas vocês saibam. 
Dianna: _Ok. Então sente-se. -- (Minha mãe disse e assim fiz).
     Os encarei, respirei fundo e comecei a falar.
Demi; _Bom em primeiro lugar eu lamento que tenham descoberto dessa maneira. Eu não contei nada por que sabia que vocês iam surtar, eu estava esperando o momento certo para contar e acabou que a noticia escapou e vocês já sabem no que deu. O fato é que eu estou sim namorando, e estou namorando uma GAROTA. Não espero que vocês aceitem isso, mas espero que vocês me respeitem e me apoiem. -- (Disse os fitando que até agora me ouviam calados).
     Minha mãe respirou fundo e disse.
Dianna: _Bem, eu confesso que isso foi uma surpresa muito grande para todos nós. Quer dizer, até pouco tempo atrás você estava com o Wilmer e agora você aparece com uma garota. Quero que você saiba que eu não estou te julgando, muito pelo contrário, se essa menina te faz feliz, por mim esta tudo bem. Eu não me importo que você namore um menino ou uma menina, desde que essa pessoa te faça feliz por mim tudo bem. Só quero saber uma coisa. -- (Ela disse me fitando).
Demi; _Diga.
Dianna: _Você esta feliz? -- (Ela perguntou segurando minha mão e me olhando nos olhos).
Demi; _Muito. Ela me faz feliz de um modo que ninguém nunca fez. Ela é... é... é perfeita. -- (Disse suspirando).
Dianna: _Então por mim tudo bem. -- (Ela disse sorrindo).
Demi; _Ai eu te adoro mãe. -- (Disse a abraçando).
Dianna: _Eu também minha filha, eu também.
Demi; _E você Eddie? -- (Perguntei encarando o mesmo).
Eddie: _Você sabe muito bem que eu apoio tudo que te faz feliz. -- (Ele disse sorrindo).
      Abri um sorriso gigante e pulei no colo do mesmo.
Demi; _Ai, obrigada grandão. -- (Disse o abraçando).
Eddie: _Rsrs por nada pequena.
Demi; _E pra vocês garotas? -- (Disse olhando para minhas irmãs).
Dallas: _Por mim tudo bem. Não tenho preconceito algum. -- (Dallas disse e eu sorri).
Demi; _Maddie? -- (Disse olhando para a mesma).
Maddie: _Minha família já não é muito normal, uma esquisitice a mais uma a menos não vai fazer diferença. -- (Ela disse sorrindo).
Demi; _A eu adoro vocês. -- (Disse as abraçando).
Maddie: _Rsrs ta bom, ta bom. 
Dianna: _É, mas agora precisamos marcar um almoço para podermos conhecê-la. 
Eddie: _Verdade.
Demi; _Bem, eu vou falar com ela, dia de semana não dá por que ela tem aula, mas nós marcamos para um final de semana.
Dianna: _Por mim tudo bem. 
Eddie: _Por mim também.
Demi; _Que bom. Bem eu vou indo, eu a deixei na casa de praia da Miley com a galera e o pessoal deve ta pirando de tanta curiosidade.
Dianna: _Antes de ir filha, você já sabe o que vai fazer em relação a imprensa? 
Eddie: _Verdade, agora esse vai ser o assunto em todos sites de fofocas, redes sociais, revistas, programas de tv, etc.
Demi; _É, eu sei que vai ser uma barra, mas eu preciso enfrentar isso. Eles terão de me aceitar como eu sou.
Dianna: _É, tanto você quanto ela vão ter que ser muito fortes em relação a isso, por que a mídia não vai aliviar.
Demi; _É, eu sei. Mas aconteça o que acontecer estaremos prontas. -- (Disse sorrindo) -- Agora preciso realmente ir, por que pelo jeito eu vouter que resolver muita coisa hoje.
Dianna: _Tudo bem minha filha, pode ir. E seja forte ein.
Demi; _Ok mãe. Agora preciso ir. Tchau mãe... Tchau Eddie... E tchau meninas. -- (Disse abraçando um por um).
Todos: _Tchau Demi.
Dianna: _Deixa que eu te levo até a porta. -- (Minha mãe disse e eu assenti).
      Fomos até a porta e nos despedimos.
Demi; _Tchau mãe, e obrigada mais uma vez.
Dianna: _Tchau filha. -- (Ela disse e eu sai em direção ao meu carro).
      Adentrei no mesmo e dei partida, meu celular começou a tocar, olhei rapidamente no visor e vi que era Billy.
Demi; _Ótimo, mais bronca. -- (Disse pra mim mesma e atendi colocando no viva voz.
-LIGAÇÃO ON-
Demi: _Como vai o empresário mais legal, divertido e gentil do mundo? 
Billy: _Nem vem que não tem. Me responda onde você estava com a cabeça quando deixou eles tirarem aquelas fotos?
Demi: _Eu não vi ta legal? Como eu ia saber que eles iam tirar foto dentro do carro?
Billy: _Você sabe muito bem que eles fazem isso, os paparazzis são uns parasitas que conseguem qualquer coisa.
Demi: _Eu sei, eu sei. Foi mal, eu não devia ter me descuidado.
Billy: _Ainda bem que você percebe.
Demi: _Já pedi desculpas ok?
Billy: _Mas desculpas não vai apagar a burrada.
Demi: _Eles saberem que eu estou feliz não é uma burrada, e outra isso só adiantou as coisas uma hora ou outra eu teria que contar, não poderia esconder isso pra sempre. Eles vão ter que me aceitar como eu sou.
Billy: _Você sabe muito bem que não é assim que funciona Demetria.
Demi: _Em primeiro lugar não me chame de Demetria e em segundo dane-se se não é assim que funciona, eu não vou esconder que eu a amo ok?
Billy: _Tudo bem, tudo bem. Isso não é coisa para se conversar por telefone, me encontre na gravadora pode ser?
Demi: _Ok. Que horas?
Billy: _Agora mesmo.
Demi: _Tudo bem. Até mais.
Billy: _Até. -- (Ele disse e desligou).
-LIGAÇÃO OF-
     Suspirei fundo e mudei meu trajeto, agora estava indo em direção a gravadora.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
      Todos ainda estavam na casa de Miley. 
Selena: _Nossa. -- (Sel disse olhando para o celular em suas mãos).
(Seu Nome): _Que foi? -- (Perguntei a fitando).
Selena: _Na-nada. -- (Ela disse nervosa).
(Seu Nome): _Me mostra. -- (Disse indo até ela).
Selena: _NÃO. -- (Ela disse correndo para trás do sofá).
(Seu Nome): _Para de brincadeira Gomez. -- (Disse finalmente pegando o celular).
      Olhei no visor e vi vários comentários criticando o boato de que a Demi estaria namorando comigo. 
Selena: _Não era pra você ter visto.
(Seu Nome): _Olha isso. 'O que a Demi está fazendo com essa vadia?'. 'Essa garota só quer fama e seu dinheiro, Demi abre os olhos'. -- (Li alguns dos comentários e meus olhos já estavam marejados).
Ariana: _Não liga pro que eles estão falando.
Miley: _São um bando de filha da puta que não tem o que fazer. -- (Miley disse tentando me animar).
     Acampainha tocou e Miley foi atender. Logo Katy chegou acompanhada de Peter.
Katy: _Como você esta meu amor? -- (Ela perguntou se sentando ao meu lado).
     Não disse nada apenas a abracei.
Katy: _Fique calma meu amor, tudo vai ficar bem. -- (Ela disse me abraçando forte) -- Cadê a Demi?
(Seu Nome): _Foi conversar com a família dela. 
Katy: _Entendo.
Selena: _Ela acabou de ligar e disse que ia demorar mais um pouco pra chegar, ela disse que tem que conversar com o Billy. -- (Sel disse).
Katy: _Ok, então vamos esperar ok? -- (Katy disse me fitando e eu apenas assenti).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Não demorou muito e logo cheguei na gravadora. Assim que cheguei, estacionei meu carro e desci indo em direção a entrada da mesma. Assim que adentrei fui direto pra sala de Billy, bati na porta e pude ouvir um entre do mesmo, e assim fiz.
Demi: _Oi Billy. -- (Disse adentrando na sala e fechando a porta).
Billy: _Olá Demi, sente-se por favor. -- (Ele disse e assim fiz).
Demi: _Ok, pode começar. -- (Disse assim que me sentei).
Billy: _Começar com?
Demi: _Com a bronca. Falar que eu fui uma irresponsável, que eu não deveria ter dado tanta bandeira, etc.
Billy: _Eu bem que poderia fazer isso, na verdade a minha vontade é essa, mas acho que você não vai precisar de mais uma dor de cabeça hoje. -- (Ele disse me fitando).
Demi: _Então sem bronca?
Billy: _Sem bronca. -- (Ele disse e eu comemorei) -- MAS...
Demi: _A não, sempre tem que ter um mas.
Billy: _Vai deixar eu terminar?
Demi: _Desculpe.
Billy: _Mas precisamos resolver esse assunto. Meu celular não para de tocar. Todos querem saber a verdade.
Demi: _E eu vou esclareces tudo, é só você marcar uma entrevista e eu vou. 
Billy: _Ok, pode ser para amanhã?
Demi: _Quanto mais cedo melhor. -- (Disse e ele sorriu).
Billy: _Ok. E agora vamos falar de você. Como você esta? -- (Ele disse me fitando).
Demi: _Com medo. -- (Disse dando uma risada sem graça).
Billy: _Eu imagino. Você tem certeza de que quer fazer isso? Quer contar a todos que você esta namorando uma garota?
Demi: _Sim, eu tenho certeza absoluta que eu quero fazer isso. É o certo. Eu a amo e eles tem que saber e aceitar isso.
Billy: _Entendo. E ela? Como esta?
Demi: _Não sei direito, sai de lá muito rapidamente nem tive tempo de conversar com ela.
Billy: _Você sabe que não vai ser fácil, nem pra você e nem pra ela.
Demi: _Sei, sei sim. Mas vamos enfrentar isso juntas, como sempre fazemos. 
Billy: _Você esta certa, e eu estarei aqui se vocês precisarem.
Demi: _Ok, obrigada, de verdade. -- (Disse indo até e o abraçando).
Billy: _Não tem de que pequena. Eu sou mais que seu empresário, sou seu amigo.
Demi: _Eu sei, e agradeço. Bom agora preciso ir, preciso ver como minha princesa esta. -- (Disse o fitando).
Billy: _Ok tudo bem , pode ir. Boa sorte.
Demi: _Obrigada. -- (Disse sorrindo) -- Tchau.
Billy: _Tchau, amanhã te ligo avisando o dia e a hora da entrevista.
Demi: _Tudo bem. Até.
Billy: _Até. -- (Ele disse, nos abraçamos e eu fui em direção a saída da gravadora).
     Assim que sai da mesma, adentre em meu carro e partir rumo a casa de Miley. Não demorou muito e logo cheguei. Assim que cheguei, estacionei o carro e sai do mesmo indo em direção a casa. Adentrei na mesma e fui direto pra a sala, e o clima estava mais do que tenso.
Demi: _O que aconteceu? -- (Perguntei para Taylor).
Taylor: _Ainda bem que você chegou ela esta arrasada.
Demi: _Como assim?
Taylor: _Ela esta pensando que você esta querendo terminar com ela. 
Demi: _Como assim? É lógico que não.
Taylor: _Acho melhor você conversar com ela. -- (Ela disse e eu assenti).
     Fui até ela e a chamei.
Demi: _(Seu Apelido)? -- (Disse ela se levantou e me olhou espantada).
(Seu Nome): _Demi? 
Demi: _Oi princesa. -- (Disse sorrindo).
     Ela mais do que imediato veio até mim e me abraçou fortemente, e eu devolvi o abraço com a mesma intensidade. Ficamos um bom tempo abraçadas, até que nos separamos.
Demi: _Será que podemos conversar a sós? -- (Perguntei e ela assentiu).
     A peguei pela mão e a levei até o quarto que ficava no andar de cima. Adentramos no mesmo e ela se sentou na cama e ficou com a cabeça baixa.
(Seu Nome): _Você vai terminar comigo? -- (Ela perguntou com a voz fraca, fraca até demais).
Demi: _Que? Como assim meu amor? Quem te falou isso? -- (Perguntei me sentando ao seu lado e pegando suas mãos).
(Seu Nome): _Ninguém, mas é só que... -- (Ela disse, mas se auto interrompeu).
Demi: _Mas é só que? -- (Perguntei a incentivando a prosseguir).
(Seu Nome): _É só que eu não quero te atrapalhar, quer dizer, isso vai acabar com a sua carreira e eu não quero isso. Eu sei o quanto sua carreira é importante pra você, e como você ama cantar, e eu não quero acabar com tudo isso. -- (Ela disse com a voz embargada por conta do choro).
Demi: _Ei, nunca mais diga isso ok? É verdade que eu amo cantar, e adoro minha carreira, mas eu amo mais você. Eu trocaria tudo, TUDO por você. -- (Disse a encarando e a mesma sorriu).
(Seu Nome): _Eu te amo. -- (Ela disse me abraçando forte).
Demi: _Também te amo minha vida. -- (Disse a abraçando com a mesma intensidade).
     Ficamos um tempo abraçada até que nos separamos.
Demi: _Mas eu quero te pedir uma coisa ok? -- (Disse e ela assentiu) -- Nunca, NUNCA forme nem se quer uma hipótese achando que você não é importante pra mim ok? E muito menos ache que você me atrapalha ok? 
(Seu Nome): _Tudo bem. Eu prometo.
Demi: _De dedinho? -- (Disse levantando meu dedo mindinho).
(Seu Nome): _De dedinho. -- (Ela disse entrelaçando nossos dedos).
     Fomos nos aproximando até que unimos nossos lábios, pedi passagem com a língua e a mesma cedeu rapidamente, então começamos um beijo profundo. Comecei a acariciar o rosto dela em meio ao beijo e a mesma fazia o mesmo comigo. O beijo estava ótimo, mas o bendito ar se fez necessário e tivemos que nos separar. Fomos parando o beijo lentamente até o terminarmos com selinhos. Até que alguém bate a porta.
Demi: _Entra. -- (Disse assim que nos separamos do beijo).
Miley: _E aí putas? Já resolveram tudo? Demi já disse pra (Seu Nome) que você não vai deixar ela? -- (Miley disse adentrando no quarto seguida de todo o pessoal).
Demi: _É cla...
(Seu Nome): _Na verdade... -- ((Seu Nome) disse me interrompendo) -- Nós resolvemos que vamos terminar. -- (Ela disse e eu a olhei sem entender).
Miley: _COMO ASSIM? VOCÊS ESTÃO LOUCAS? VOCÊS NÃO PODEM FAZER ISSO. QUER DIZER, UMA FOI FEITA PRA OUTRA. 
Selena: _OMG, NÃO PODE SER VERDADE. -- (Todos estavam pirando e percebi que (Seu Nome) estava se segurando para não rir. Que danada).
      Em meio ao desespero de todos ela não aguentou e acabou caindo na gargalhada e eu a segui.
Demi: _KKKKKKKKKKKKK.
(Seu Nome): _KKKKKKKKK.
      Fomos parando aos poucos e percebemos que todos nos olhavam sem entender.
Miley: _Eu perdi a piada ou o que? -- (Miley perguntou séria).
(Seu Nome): _Nossas vocês caem fácil ein. -- ((Seu Nome) disse rindo).
Selena: _Como assim? Perdemos alguma coisa?
Demi: _A (Seu Nome) trolou vocês dã. -- (Disse e vi todos com caras bravas).
(Seu Nome): _Ã, que foi pessoal? 
Miley: _Você nos paga (Seu Apelido). -- (Miley disse pulando em cima dela).
(Seu Nome): _AAA SOCORROOOO. FOI SÓ UMA BRINCADEIRINHAAA. -- ((Seu Nome) disse nos fazendo gargalhar).
Demi: _Ta bom gente, ta bom, deixem ela agora. -- (Disse eles saíram de cima dela).
(Seu Nome): _Nossa vocês nem sabem brincar. Quanta falta de humor. -- (Ela disse emburrada nos fazendo rir).
Demi: _Ok gente, mas já ta tarde e amanhã todo mundo trabalha é melhor irmos dormir. -- (Disse e todos concordaram).
Miley: _Como esta tarde ninguém vai embora, todo mundo vai dormir aqui. -- (Miley disse autoritária).
Demi: _Nossa falo senhorita mandona. -- (Disse e todos riram).
(Seu Nome): _Bom,  boa noite pessoa. 
Todos: _Boa noite.
Katy: _Boa noite meu anjo. -- (Katy disse dando um beijo na testa da mesma).


(Seu Nome): _Boa noite tia. 
Katy: _Boa noite Demi.
Demi: _Boa noite Katy. -- (Disse e ela saiu do quarto restando apenas (Seu Nome) e eu).
(Seu Nome): _Então, me conte como foi com a sua família.
Demi: _Bem.
(Seu Nome): _Bem?
Demi: _Sim, eles aceitaram numa boa. Disseram que se me faz bem por eles tudo bem. -- (Disse sorrindo e (Seu Nome) sorriu).
(Seu Nome): _Sério?
Demi: _Sim. Por que a surpresa?
(Seu Nome): _Sei lá, pensei que eles fossem pirar.
Demi: _Também pensei, mas eles até que reagiram bem. E querem te conhecer.
(Seu Nome): _Que? -- (Ela disse assustada).
Demi: _Ei calma, por que ficou assim?
(Seu Nome): _Co-como assim me conhecer? -- (Ela perguntou ainda assustada).
Demi: _É te conhecer, almoçar junto com você entendeu?
(Seu Nome): _Nã-não sei se estou preparada.
Demi: _Fica tranquila eles vão te adorar. -- (Disse tentando acalmá-la).
(Seu Nome): _Não tenho tanta certeza disso. -- (Ela disse insegura).
Demi: _Fique calma ok?
(Seu Nome): _Ok, mas em questão a imprensa, o que você vai fazer?
Demi: _Vou dizer a verdade ué.
(Seu Nome): _Que verdade?
Demi: _Que eu tenho a namorada mais perfeita de todo mundo e que eu a amo muito. -- (Disse e ela sorriu).
(Seu Nome): _Tem certeza?
Demi: _Sim, já passou da hora de contar pra todos quem eu realmente amo.
(Seu Nome): _Te amo.
Demi: _Também te amo. -- (Disse e dei um selinho na mesma) -- Mas agora vamos nos arrumar para dormirmos? -- (Perguntei e ela assentiu).
     Nos arrumamos e deitamos. Deitei sobre o peito de (Seu Nome) e ela me abraçou.
(Seu Nome): _Te amo minha pequena. -- (Ela disse beijando minha testa).
Demi: _Também te amo minha princesa. -- (Disse a dando um selinho e voltando a me deitar em seu peito).
     Não dissemos mais nada, apenas ficamos ouvindo o infinito silêncio do quarto e observando cada detalhe do céu e das estrelas que estavam lá fora. Fique pensando em como minha vida mudaria depois de amanhã, mas eu não tinha duvidas, estava disposta a gritar aos quatro ventos que eu a amo e nada nem ninguém vai fazer esse amor acabar. Em meio a pensamentos rapidamente adormeci.

Continua...

(TAÍ PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM. DESCULPEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

4 comentários:

  1. Quase mataram a Selena e Miley do Coracao kkkkkk Vai ser hilario a (Seunome) conhecendo a familia da Demi kkkk certeza que eu vou rir,aposto que ela vai ter crise de asma e falta de ar Hehehe LEVA A BOMBINHA (seunome) kkk continua!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs pois é, tadinhas. É do jeito que a (Seu Nome) é apavorada vai morrer sem ar rsrs. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Ri muito nesse cap.Gente S/N piadista haahahahah.Que bom que familia da Demi aceitou e o empresário também;Só falta as pessoas e os lovatics.
    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs ela sempre com o jeito brincalhão rsrs. É, eles foram bastante compreensivos, basta saber se as outras pessoas vão ser. Assim que der eu continuo. Obrigada por comentar.

      Excluir