sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 40

*Sábado*
>(SEU NOME) ON<
Demi: _Amor, você esta bem? Esta pálida. -- (Ouvia a voz de Demi, mas estava longe).
     Voltei ao meu normal assim que ela também me viu. Droga. Ela começou a caminhar até mim.
(Seu Nome): _Vamos embora daqui. -- (Disse saindo praticamente correndo, mas já era tarde demais).
Xxxxxx: _EI (SEU NOME) ESPERA. -- (Ela gritou, mas continuei andando/correndo).
Camila: _Tem uma mulher te chamando (Seu Apelido).
(Seu Nome): _Ignore e continue andando. -- (Disse, mas infelizmente ela nos alcançou).
Xxxxxx: _Ei (Seu Nome) não me reconheceu? -- (Ela perguntou me fitando, e eu dei um sorriso forçado).
(Seu Nome): _É, eu não te ouvi. -- (Menti).
Xxxxxx: _Como você cresceu ein, mas o estilo continua o mesmo né. -- (Ela disse fazendo cara feia) -- Mas isso não importa, não vai me apresentar as suas amigas? -- (Ela perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Meninas essa é a Raquel (Só pra constar eu não tenho nada contra a Isabella Fiorentino ok pessoal?) minha tia, e Raquel essas são minhas amigas, Camila, Lauren, Ally, Normani e Dinah. E essa é a minha namorada Demi. -- (Disse e ela fez uma cara feia quando eu disse que Demi era minha namorada).
Raquel: _A, prazer meninas.
Todas: _Prazer. -- (Elas disseram dando um sorriso um tanto forçado, acho que perceberam que eu não estava a vontade).
(Seu Nome): _Bom foi um prazer te ver de novo, mas agora precisamos ir, né meninas? -- (Disse as olhando e elas assentiram).
Raquel: _A... Será que eu posso ir com vocês? -- (Droga).
(Seu Nome): _Não sei não, a cada é da Katy e eu não tenho permissão para te levar.
Raquel: _A vamos lá, eu acabei de chegar você não vai me receber assim né?
(Seu Nome): _Ta, tudo bem então. -- (Disse forçando um sorrindo) -- Então vamos. -- (Disse e assim fizemos).
     Chamamos um táxi para levar algumas das meninas, no carro de Demi foi eu, Demi, Raquel, Lauren e Camila. E no táxi foram Dinah, Ally e Normani.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Logo depois que aquela mulher chegou no aeroporto a (Seu Nome) ficou estranha, ela esta o caminho todo em silêncio, parecia desconfortável com a presença da tal tia. Resolvi não falar nada, logo chegamos em frente a casa de Katy, assim que chegamos estacionei o carro, Lauren, Camila e Raquel saíram do carro e antes que (Seu Nome) fizesse o mesmo eu a impedi.
Demi: _Amor você esta bem? -- (Perguntei a fitando).


(Seu Nome): _Estou. -- (Ela disse forçando um sorriso).
Demi: _Eu sei que não é verdade. -- (Disse colocando minha mão sobre a dela) -- O que esta acontecendo?
(Seu Nome): _Depois conversamos sobre isso ok? Agora vamos sair para ajudar as meninas. 
Demi: _Ok. -- (Disse e ela saiu do carro. Suspirei e sai logo em seguida).
     Levamos as malas das garotas para dentro da casa e arrumamos tudo.


Raquel: _(SEU NOME) QUERIDA TEM COMO VOCÊ ME DÁ UMA AJUDINHA AQUI? -- (Ouvimos Raquel gritar. (Seu Nome) suspirou e disse).
(Seu Nome): _JÁ ESTOU INDO. -- (Ela gritou) -- om garotas fiquem a vontade eu já volto. -- (Ela disse e saiu).
Camila: _Só eu percebi que ela ficou estranha depois que essa tal de Raquel apareceu? -- (Camz perguntou nos fitando).
Lauren: _Eu também percebi. -- (Elas disseram e todas olharam para mim).
Demi: _Nem olhem para mim, ela não quis me contar nada.
Camila: _Estranho.
Ally: _Coloca estranho nisso.
Normani: _Eu não sabia que ela tinha essa tia.
Dinah: _Ela te falou dela Demi?
Demi: _Não, nunca comentou.
Lauren: _É isso ta muito estranho. -- (Lauren disse e (Seu Nome) entrou no quarto nos fazendo ficar quietas).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

     Depois que ajudei Raquel subi novamente para meu quarto e assim que adentrei no mesmo percebi que as meninas se calaram.
(Seu Nome): _Atrapalho? -- (Perguntei as fitando).
Demi: _Nunca né meu amor. -- (Demi disse me abraçando pela cintura).
(Seu Nome): _É que pareceu que vocês estavam conversando sobre algo e quando entrei vocês se calaram.
Lauren: _Impressão sua (Seu Apelido).
(Seu Nome): _Hum. -- (Disse desconfiada).
Ally: _Bom gente vocês não sabem da maior. -- (Ally disse mudando de assunto).
(Seu Nome): _O que houve?  -- (Perguntei e as meninas se entre olharam) -- Fala gente, estão nos deixando ansiosas.
Ally: _A Lolo e a Camz estão... -- (Ela disse e as olharam) -- FICANDOOO. -- (Ela disse animada).
(Seu Nome): _OMG SÉRIO? -- (Perguntei e elas assentiram) -- ATÉ QUE ENFIM SENHOR. -- (Disse erguendo as mãos para cima as fazendo rir) -- Já tinha passado da hora em meninas. -- (Disse as fitando).
Demi: _Verdade.
Camila: _É, mas agora estamos juntas né Lolo?
Lauren: _Isso mesmo Camz. -- (Elas disseram se abraçando).
(Seu Nome): _Owu, que bonitinho gente. *-* -- (Disse as fazendo rir).
      Ouvimos a campainha tocar então descemos, mas vi que Raquel já havia atendido e pelo jeito estava discutindo com alguém. Droga.
>(SEU NOME) OF<
>RAQUEL ON<

     Pelo jeito elas até que vivem bem. Mas claro né, sendo sobrinha daquela cantorzinha de quinta. Fui tirada de meus pensamentos pelo som da campainha, fui até a porta e a abri.
Miley: _E AÍ SUA PU... Ué, você não é a (Seu Nome). -- (Um ser loiro disse me fitando).
Raquel: _Certamente que não né. -- (Disse óbvia).
Miley: _Iiih, tiazinha ta na TPM. -- (Ela sussurrou, mas deu para eu ouvir).
Raquel: _Vão querer alguma coisa? Por que se não fiquem sabendo que estão me fazendo perder tempo.
Miley: _Iiih vai com calma aí titia, a gente veio ver a (Seu Nome).
Selena: _É isso mesmo, elas esta ou não?
(Seu Nome): _O que esta acontecendo aqui? 
>RAQUEL OF<
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _O que esta acontecendo aqui? -- (Perguntei e quando cheguei a porta vi todo o resto da turma) -- Pessoal? Vocês por aqui? -- (Perguntei surpresa).
Todos: _E aí (Seu Apelido)?
Miley: _Não sabia que você tinha contratado uma tiazinha pra atender a porta. -- (Miley disse a provocando e nos fazendo rir).
(Seu Nome): _Rsrs essa é a Raquel pessoal, ela é minha tia. Mas enfim entrem. -- (Disse e assim eles entraram).
     Assim que viram as garotas do Fifth Harmony todos foram cumprimentá-las, menos Ari, acho que ela estava um pouco sem graça. Vou resolver isso. Fui até ela que estava no canto da sala.
(Seu Nome): _Por que não vai cumprimentá-las? -- (Disse a fitando).
Ariana: _Não tenho coragem de fazer isso, depois de tudo que eu fiz.
(Seu Nome): _Para de ser boba, aposto que elas nem lembram mais disso.
Ariana: _Aham sei. -- (Ela disse e vi que as garotas do Fifth Harmony estavam vindo em nossa direção) -- É melhor eu ir conversar com a Demi. -- (Ari disse saindo, mas eu a impedi).
(Seu Nome): _Não, anda vamos, agora é a hora. -- (Disse a impedindo de sair) -- Oi meninas. -- (Disse sorrindo assim que as vi).
Camila: _Oi (Seu Apelido). -- (Camz disse me fitando e Ari só olhava pro chão) -- Oi Ariana. -- (Camz disse e Ari a olhou).
Ariana: _Oi. -- (Ela disse dando um sorriso de lado).
(Seu Nome): _Bom pessoal, a Ari tem uma coisa pra falar com vocês, né Ari? -- (Disse a incentivando).
Ariana: _Bem, eu queria pedir desculpas por ter dado crises de ciúmes e por ter tratado vocês tão mal. -- (Ela disse sem graça).
Camila: _Ta tudo bem.
Lauren: _É a gente entende o seu lado. 
Ariana: _Sério? -- (Ari perguntou surpresa).
Normani: _É claro.
Dinah: _É, nós sabemos que você estava passando por um momento difícil.
Ally: _Nós te entendemos e te perdoamos. -- (Elas disseram e Ari sorriu).
Ariana: _Muito obrigada. -- (Ari disse sorrindo).
(Seu Nome): _A vamos lá, vocês podem fazer melhor do que isso. -- (Disse as fitando).
     Então elas foram e se abraçaram um pouco sem graça, mas se abraçaram.
(Seu Nome): _Ai sim. -- (Disse sorrindo as fazendo sorrir).
     Então de repente Katy entra em casa acompanhada de Peter.
Katy: _Oi pessoal. -- (Ela disse sorrindo).
Todos: _Olá Katy. -- (Disseram juntos).
Katy: _Oi meu amor. -- (Ela disse me abraçando).
(Seu Nome): _Oi tia. -- (Disse retribuindo o abraço).
Raquel: _(Seu Nome) querida será que você poderia me mostrar onde fica o banheiro? -- (Raquel disse adentrando na sala).
Katy: _Ã, quem é você? -- (Katy perguntou a fitando).
Raquel: _Sou Raquel, tia da (Seu Nome). -- (Ela disse a fitando).
     Katy me olhou sem entender. Droga!
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<
     Quando cheguei em casa vi todo o pessoal na sala e os cumprimentei até um ser aparecer em meio a minha sala.

Raquel: _(Seu Nome) querida será que você poderia me mostrar onde fica o banheiro? -- (Ela disse adentrando na sala).
Katy: _Ã, quem é você? -- (Perguntei a fitando).
Raquel: _Sou Raquel, tia da (Seu Nome). -- (COMO ASSIM TIA?).
     Olhei para (Seu Nome) esperando uma explicação, mas ela não disse nada.
Katy: _Tia? 
Raquel: _Sim, tia. Irmã do (Nome do seu pai). -- (Ela disse me fitando) -- E você deve ser a irmã da (Nome da sua mãe). Katheryn né? -- (Ela disse dando um sorriso um tanto falso).
Katy: _Katy, somente Katy por favor. -- (Disse me segurando para não voar nela).
Raquel: _Como quiser. Prazer. -- (Ela disse estendendo a mão).
Katy: _Satisfação. -- (Disse ignorando sua mão).
(Seu Nome): _Ã, será que nós podemos conversar Katy? -- ((Seu Nome) disse e eu apenas assenti).
     Ela me pegou pela mão e me levou até a cozinha.
Katy: _Quem é aquela mulher? E por que ela disse que é sua tia? 
(Seu Nome): _Ela é irmã do meu pai, e realmente é a minha tia.
Katy: _Por que não me disse nada?
(Seu Nome): _Por que ela tinha sumido a muito tempo, tinha se mudado pro Canadá e não dava notícias a muito tempo, como eu poderia saber que ela iria vir atrás de mim? -- (Disse me fitando).
Katy: _O que ela quer aqui?
(Seu Nome): _Eu não sei.
Katy: _Eu não gostei dela. -- (Confessei).
(Seu Nome): _Fica calma ok? Creio que ela não fique muito tempo aqui em Los Angeles, e ela não vai estragar nosso relacionamento.
Katy: _Isso eu sei por que se ela tentar isso eu a mato para fazer churrasco com carne de vaca. -- (Disse a fazendo rir).
(Seu Nome): _Rsrs só você mesmo Katy. Ta falando igual brasileira. -- (Ela disse me abraçando).
Katy: _Acabei aprendendo com você. Mas não se aproxime muito dela ok? Não fui muito com a cara dela. -- (Disse correspondendo ao abraço).
(Seu Nome): _Tudo bem tia, eu não vou. 
Raquel: _(Seu Nome) querida você ainda não me mostrou onde é o banheiro. -- (A nojenta da Raquel disse estragando meu momento com a (Seu Nome)).
(Seu Nome): _Ã, claro me acompanhe. Depois conversamos mais Katy. -- (Ela disse dando um beijo em minha bochecha, apenas assenti).
Miley: _Também não gostou dela né? -- (Miley disse aparecendo na cozinha).
Katy: _Nem um pouco. -- (Assumi) -- Você também não?
Miley: _Nem um pouco. 
Selena: _Falando da nova tia da (Seu Nome)?
Miley: _Pois é, ela é muito estranha.
Selena: _Também não fui com a cara dela.
Miley: _Pelo jeito ninguém foi.
Katy: _Bem meninas se me dão licença eu vou falar pra empregada fazer o almoço. -- (Disse e sai).
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
Demi: _Tudo bem meu amor? -- (Demi perguntou assim que terminei de descer as escadas).
(Seu Nome): _Ta, ta tudo bem sim. -- (Disse sorrindo).
Demi: _Certeza?
(Seu Nome): _Tenho.
Demi: _Não quer conversar?
(Seu Nome): _Acho melhor não. 
Demi: _Tudo bem então. -- (Ela disse dando um leve sorriso).
Miley: _Aí pessoal o que vocês acham de fazer uma festa da piscina depois do almoço? -- (Miley perguntou um pouco alto).
Todos: _AAÍÍÍ SIM. -- (Todos gritaram e eu ri).
Justin: _Tudo bem por você (Seu Apelido)?
(Seu Nome): _Claro. -- (Disse sorrindo).
Todos: _AAAÊÊÊ. -- (Todos comemoraram).
Katy: _Rsrs o que ta acontecendo pessoal? -- (Katy perguntou rindo).
(Seu Nome): _Vamos fazer uma festa da piscina depois do almoço, tudo bem por você?
Katy: _É claro, mas por que não começar agora?
Todos: _AAÊÊ KATY. -- (Todos gritaram fazendo a mesma rir).
Miley: _É por isso que eu amo a tia Katy. -- (Miley disse a abraçando de lado a fazendo rir).
(Seu Nome): _Ei, ela é minha tia. -- (Disse emburrada).
Katy: _Calma meu anjo, tem Katy pra todo mundo. 
(Seu Nome): _Aé Katy? -- (Perguntei cruzando meus braços fazendo com que todos rissem).
Miley: _Vai com calma aí ciumenta, nós sabemos a quem a Katy pertence. -- (Miley disse rindo). 
(Seu Nome): _Hum bom mesmo. -- (Disse as fazendo rir).
Austin: _Então borá né pessoal. -- (Aus disse e todos concordaram).
     Enquanto as meninas colocavam roupa de banho os meninos foram ligar o som. Assim que eles ligaram nós já estavamos sentadas/deitadas tomando sol. Eles tiraram a blusa e ficaram apenas de bermuda.
Selena: _Meu namorado é muito lindo né? -- (Sel disse fitando Justin que estava só de bermuda).
Perrie: _Prefiro o meu Zayn. -- (Perrie disse fitando Zayn).
Cecilia: _Vocês não sabem de nada, olha o meu Austin. -- (Ceci disse fitando Austin).
(Seu Nome): _Nossa gente, nem adianta tentar, quem ganha de todo mundo aqui é a minha princesa. -- (Disse abraçando Demi).
Demi: _Owu que namorada mais carinhosa eu tenho. -- (Demi disse me dando um selinho).
Miley: _Iiih vai começar. -- (Miley disse nos fazendo rir).
(Seu Nome): _Ta com inveja Smile?
Miley: _Inveja? Eu? Kkkk eu tenho o meu bofe.
(Seu Nome): _Beijinho no ombro pra você. 
Camila: _O que é isso?
Lauren: _Isso o que princesa?
Camila: _Beijinho no ombro.
(Seu Nome): _A é coisa do Brasil.
Demi: _Minha namorada e suas brasileirices. -- (Demi disse me abraçando nos fazendo rir).
Austin: _Aí meninas vocês não vão entrar na piscina não?
Selena: _Eu to de boa.
Miley: _E eu também.
Justin: _E você (Seu Nome)?
(Seu Nome): _Valeu, mas hoje eu passo.
Justin: _A vamos lá galera, o que custa?
Austin: _É ta chato aqui sem vocês. 
Selena: _Sabemos que somos muito importante, mas passamos.
Justin: _Se vocês não vierem nós vamos molhar vocês.
(Seu Nome): _Nem pense nisso Bieber.
Selena: _Te coloco pra dormir no sofá. -- (Sel disse nos fazendo rir).
Austin: _A pelo menos você (Seu Apelido).
(Seu Nome): _Ta bom, ta bom. -- (Disse me entregando).
     Me levantei e me alonguei um pouco.
Miley: _Fecha a boca Demi se não a baba escorre. -- (Miley disse fazendo com que todos rissem).
     Então depois pulei na piscina de uma vez só.
Justin: _AÊÊ pelo menos uma corajosa. -- (Justin disse e eu ri) -- Ai (Seu Apelido) vem nos ajuda a molhar as meninas.
(Seu Nome): _Ta louco Bieber? Quer dormir no sofá?
Justin: _Depois eu me resolvo com a Sel, anda vem.
(Seu Nome): _Ta bem, ta bem. -- (Disse me entregando).
Justin: _1...
Austin: _2...
Peter: _3. -- (Disseram e quando chegou no três começamos a tacar água nelas).
Selena: _AAAA PAREEEMM.
Miley: _SEUS PUTOS PAREM COM ISSO.
Ariana: _PARA PESSOAL.
Cecilia: _AAA MAHONE EU TE MATO.
Demi: _(SEU NOME E SOBRENOME) VOCÊ VAI VER. -- (Elas gritaram enquanto continuávamos a jogar água nas mesmas).
Katy: _PETEEER.
     Assim que paramos elas nos olharam totalmente encharcadas, e nós começamos a gargalhar.
Austin: _KKKK Olhem elas KKK.
Justin: _Estão lindas Kkkkk. -- (Os garotos disseram gargalhando, mas pararam assim que viram o jeito que elas estavam sérias).
(Seu Nome): _Fudeu. 
Miley: _VINGANÇA. -- (Miley gritou e elas pularam na piscina vindo nos bater).
(Seu Nome): _Ai, ai amor foi só uma brincadeirinha.
Demi: _De muito mal gosto né senhorita.
Selena: _Você esta noite dorme no sofá Bieber.
Ceci: _Você também Mahone.
Demi: _Nem preciso dizer nada né (Seu Nome).
(Seu Nome): _Viu Biber, olha o que você e o Mahone me arrumou. -- (Disse e eles riram).
     Já que estavamos todos molhados decidimos ficar na piscina mesmo.
>(SEU NOME) OF<
>RAQUEL ON<
     Enquanto eles estão na festinha da piscina eu estou procurando o documento que dá a guarda da (Seu Nome) pra Katheryn. 
Raquel: _Que droga onde ele esta? -- (Disse para mim mesma). 
     Ouvi passos se aproximando guardei tudo rapidamente e quando ia sair do quarto de Katheryn a menina loira pareceu.
Miley: _O que esta fazendo aqui?
Raquel: _Eu... Ã, eu estava procurando o banheiro, é que essa casa é tão grande que eu me perco.
Miley: _Hum. -- (Disse desconfiada).
Raquel: _Bom não é aqui, então se m dá licença eu vou continuar procurando. -- (Disse sorrindo).
Miley: _Ok. -- (Ela disse e eu sai).
>RAQUEL OF<
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _Ai pessoal o que acham de fazer uma disputa de vôlei dentro da piscina entre meninas e meninos? 
Demi: _Boa ideia.
Camila: _Eu topo.
Harry: _Mas o grupo das meninas tem mais chance.
Ally: _Não seja por isso a gente divide.
Justin: _Não precisa não, nós damos conta. Relaxa pessoal nós ganhamos fácil. -- (Justin disse convencido).
Dinah: _Iiih alá ta muito convencido ein.
(Seu Nome): _Concordo com a Dinah.
Justin: _Aceitem meninas, nós vamos ganhar. u.u
(Seu Nome): _Veremos. -- (Disse o fitando).
Demi: _Chega mais Miley, vamos fazer ruma disputa entre meninas e meninos em um jogo de vôlei.
Miley: _Opa, já é. -- (Ela disse adentrado na piscina).
(Seu Nome): _Certeza que não quer dividir direito isso Justin?
Justin: _Absoluta.
(Seu Nome): _Como quiser. -- (Disse) -- Vamos colocar a rede. -- (Disse e ele assentiu).
     Colocamos a rede e pegamos a bola.
Miley: _Ta valendo o que? -- (Miley perguntou).
Camila: _Como assim?
Miley: _Ué gente, precisa valer alguma coisa pra ficar mais divertido né.
Ally: _Verdade.
Justin: _Podem escolher o que quiserem, vamos ganhar mesmo.
Dinah: _Menos Bieber, menos.
Miley: _Bom se nós ganharmos queremos que vocês sejam nossos escravos pessoais amanhã. -- (Miley disse os fitando).
Demi: _Essa é boa.
Selena: _Boa Smile.
Justin: _Feito.
Liam (1D): _Te certeza disso Justin?
Justin: _Absoluta. Mas se nós vencermos, nós queremos que vocês sejam nossas escravas amanhã.
Miley: _Feito. -- (Miley disse apertando a mão do mesmo).
Justin: _É melhor vocês irem se preparando para fazer tudo o que eu quiser amanhã ein garotas.
Miley: _É o que vamos ver Bieber, é o que vamos ver. -- (Miley disse).
     Começamos o jogo e no começo eles estavam na frente, mas depois conseguimos dar a volta por cima e pegar a liderança. Já estamos na fase final e estamos bem na frente. Justin parecia meio preocupado com a derrota, mas ele quem ficou se achando né. Terminou o jogo e a vitória foi nossa.
Meninas: _AÊÊÊÊ. GANHAMOS. -- (Comemoramos).
Miley: _E aí Bieber? Pelo jeito as coisas não ocorreram como você pretendeu não é mesmo?
Justin: _Tudo bem, tudo bem eu sei reconhecer que vocês foram muito bem. Parabéns.
Miley: _É isso aí. E podem ir se preparando para serem nossos escravos amanhã.
Justin: _Droga, estamos fudidos. -- (Justin disse nos fazendo rir).
Katy: _Pessoal o almoço já esta pronto. -- (Katy disse).
Miley: _Opa comida é comigo mesmo.
Niall: _Espere por mim. -- (Niall disse saindo da piscina e correndo em direção a Miley nos fazendo rir).
     Depois do almoço, voltamos pra piscina e ficamos nos divertindo até o dia escurecer, assim que escureceu nós entramos e fomos tomar banho. Para economizar banheiro, os casais tomaram banho juntos. Depois de uns 40 minutos todos já estavam de banho tomado e com pijama, eles dormiriam na minha casa. E a Raquel também, conversei com Katy e depois de implorar ela acabou cedendo. Agora estamos todos na sala conversando.
Lauren: _Vamos assistir a algum filme.
Ally: _Que filme?
(Seu Nome): _Que tal 'Noite dos mortos vivos: A origem' ?
Demi: _A não, terror não.
Justin: _Vamos meninas vai ser legal. Ou será que vocês estão com medo? -- (Justin disse provocando).
Miley: _Somos mais corajosas que vocês juntos.
Justin: _Ata. -- (Justin disse rindo).
Miley: _Pode colocar o filme, a gente assisti. -- (Miley disse e assim fizeram).
     Nos sentamos nos colchões que estavam no chão a sequencia era a seguinte da esquerda para a direita: Peter, Katy, Harry, Louis, Zayn, Perrie, Liam (1D), Niall, Justin, Selena, Liam, Miley, Austin, Cecilia, Ally, Normani, Dinah, Lauren, Camiz, Ari, eu e Demi. O filme mal começou e Demi já estava agarrada em mim. Na metade do filme a maioria já tinha adormecido, e depois de um tempo eu acabei dormindo também.

Continua...

(TAÍ PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTE O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

8 comentários:

  1. O que essa vadia quer com o documento? É melhor a miley falar logo pra katy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem isso vocês vão ficar sabendo mais pra frente, acredite se agora ela é uma vadia mais pra frente ela será mais ainda. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Que raiva dessa mulher, to vendo que ela e a katy vão brigar muito

    ResponderExcluir
  3. Essa maldosa só quer o documento para passar a guarda para o babaca que maltratou a seunome, espero que não seja kkkk continua logo deixa a Demi sempre do.lado da seunome ela ainda sim é uma menina dodói kkkk continua domingo kkk sei lá a presos aqui estará no tédio kkk
    Ass: Lalli :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs logo logo vocês vão descobrir para que ela quer ele. Assim que der eu continuo, prometo. Obrigada por comentar Lalli.

      Excluir
  4. Gente quem é essa puta pensa que é pra mexer nas coisas dos outros? Eu hein
    Justin se ferrou hahaha, Girl Power ú.ú
    Amei o cap,como sempre
    Continua....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk é ela é uma pira*** kk, Quem mandou cantar vitória antes da hora? kk. Que bom que gostou, eu já continuei linda. Obrigada por comentar.

      Excluir