domingo, 14 de dezembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 38

*Sábado*
>(SEU NOME) ON<
Demi: _(Seu Nome)? -- (Assim que ouvi a voz de Demi empurrei Dallas na mesma hora).
     Olhei para Demi e ela me olhava com um olhar de decepção e ao mesmo tempo tristeza.

(Seu Nome): _Amor eu... -- (Antes que eu terminasse de falar Demi desceu as escadas correndo).
     Não pensei duas vezes e fui atrás dela, mas Dallas me impediu.
Dallas: _Deixa ela (Seu Nome), ela esta com a cabeça quente. -- (Ela disse segurando meu braço).
(Seu Nome): _Não importa, ela é o amor da minha vida e eu não vou fazê-la sofrer. Agora se me dá licença. -- (Disse tirando meu braço de sua mão e descendo atrás de Demi).
     Cheguei na sala e Maddie estava lá, a olhei e ela apontou para a porta e mais do que depressa sai correndo pela mesma em busca de Demi. Vi que a mesma tinha acabado de dar partida no carro, corri o mais que pude, mas não consegui alcançá-la.
(Seu Nome): _DEMI. DEMIII. -- (Gritei-a em vão).
      Droga e agora? Olhei em volta e vi uma bicicleta jogada no jardim, fui até ela e a peguei, montei em cima da mesma e sai pedalando.
Garoto: _EI ISSO É MEU. -- (Um garoto disse).
(Seu Nome): _PROMETO QUE DEVOLVO. -- (Gritei de volta e comecei a pedalar o mais rápido possível em direção a casa de Demi).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Depois que vi aquela cena terrível na minha casa, saí rapidamente de lá. Entrei em meu carro e dei partida indo em direção a minha casa, no meio do caminho começou a cair um temporal. Que ótimo, aff. Não demorou muito e logo cheguei em casa. Assim que cheguei, estacionei o carro na rua mesmo e entrei para dentro de casa.

>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Estava pedalando o mais rápido possível, meus pulmões já ardiam em busca de oxigênio, mas isso não era o mais importante no momento.
(Seu Nome): _O senhor não venha... reclamar agora..., posso... aguentar você reclamar quase sempre..., mas... não agora ok? Tem coisa... mais importante, então... vê se... dá um tempo. -- (Disse com dificuldade pro meu próprio pulmão. Senti alguns pingos gelados em minha testa, olhei para cima e vi que o céu estava nublado) -- A ótimo, era só o que me faltava. 
     Depois de um tempo finalmente cheguei a casa de Demi, como se não bastasse estar quase morrendo sem ar, estava totalmente encharcada. A boa noticia era que Demi estava em casa. Fui até a porta e toquei a campainha, ouvi passos se aproximando, mas nada da porta abrir, certamente ela me viu pelo olho mágico.
(Seu Nome): _DEMI POR FAVOR, EU SEI QUE VOCÊ ESTA AÍ. -- (Gritei para que ela ouvisse, mas não obtive resposta alguma) -- DEMI, ME DEIXE ENTRAR, POR FAVOR. -- (Pedi, mas novamente fique sem resposta) -- OLHA TUDO BEM SE VOCÊ NÃO ME DEIXAR ENTRAR, MAS EU VOU FICAR AQUI NA PORTA ATÉ VOCÊ ME DEIXAR ENTRAR OK? -- (Disse e ela nada disse).
     Suspirei e me sentei no chão me encostando na parede, a chuva batia contra meu corpo me causando frio, e minha respiração estava horrível.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Eu sabia que ela estava lá fora e também sei que eu não conseguiria deixá-la na chuva. Ok, eu vou abrir a porta. Fui até a mesma, coloquei a mão na maçaneta, respirei fundo e a abri.

>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

     Depois de um tempo na chuva pude ouvir a porta se abrir, me levantei rapidamente e sorri ao ver minha garota. Pelo menos eu creio que ela ainda seja.
(Seu Nome): _Demi eu...
Demi: _Entra logo. -- (Ela disse fria e assim fiz).
     Entrei e ela fechou a porta, ela foi até o sofá e se sentou, eu preferi ficar em pé até por que estava encharcada.
Demi: _O que veio fazer aqui? -- (Ela perguntou ainda fria comigo).
(Seu Nome): _Vim... Vim te explicar o que realmente houve hoje mais cedo. -- (Disse a fitando).
     Ela ficou quieta e depois de um tempo se levantou e ficou em minha frente.
Demi: _Por que você fez isso? Só quero saber o por que.

(Seu Nome): _Nã... Não fui eu. -- (Disse, e a essa altura eu já estava chorando) -- Eu sei que você pode não acreditar em mim, e eu até entendo, afinal ela é sua irmã. Mas se não fosse verdade eu não diria. Eu nunca faria isso com você Demi. Nunca. -- (Disse a olhando. Ela apenas ficou em silêncio. Suspirei fundo e disse) -- Tudo bem se você não quiser acreditar tudo bem, eu... Eu não vou mais te incomodar, mas... eu nunca faria isso com você, e disso você pode ter certeza. -- (Disse e sai caminhando até a porta).
     Antes que eu saísse pela mesma ela me chamou.
Demi: _(Seu Nome). -- (Assim que ela me chamou parei onde estava).
(Seu Nome): _Sim? -- (Perguntei sem me virar).
Demi: _Eu... eu acredito em você. -- (Ela disse e na mesma hora me virei).
(Seu Nome): _Sério? 
Demi: _Sim, eu acredito em você.
(Seu Nome): _Isso quer dizer que...
Demi: _Sim, nós estamos bem. -- (Ela disse, sorri e fui até ela unindo nossos lábios em um beijo).
     Infelizmente o beijo foi interrompido pelo som da campainha. Paramos o mesmo e Demi foi abrir a porta, não acreditei quando vi que era Dallas.
Demi: _Dallas? -- (Demi perguntou surpresa).
Dallas: _Oi Demi. -- (Dallas disse dando um sorriso sem graça).
Demi: _O que faz aqui? -- (Demi perguntou fria).
Dallas: _Será que eu posso entrar? -- (Dallas perguntou e Demi assentiu dando espaço para que a mesma entrasse e assim ela fez).
Demi: _Você ainda não me respondeu. -- (Demi disse fechando a porta).
Dallas: _Eu vim pedir desculpas e dizer que a (Seu Nome) não teve culpa de nada. Ela não queria, foi eu quem a obriguei.
Demi: _Eu sei. -- (Demi disse).
Dallas: _Sabe?
Demi: _Sei. Eu conheço a (Seu Nome) e eu sei que ela não seria capaz de fazer isso a menos que fosse obrigada.
Dallas: _Ér, eu queria te pedir desculpas, eu sei que eu não tenho esse direito, mas eu queria deixar bem claro que eu não sei o que houve comigo. Eu realmente não sei, e eu peço perdão. Não espero que você me perdoe, mas espero que pense pelo menos no caso.
Demi: _Ta... Ta tudo bem Dallas.
Dallas: _Que?
Demi: _Eu disse que esta tudo bem.
Dallas: _Sério? -- (Dallas perguntou incrédula).
Demi: _Sim. -- (Ela disse e Dallas sorriu a abraçando) -- Mas se você fizer isso de novo eu juro que te quebro. -- (Demi disse a fazendo rir).
Dallas: _Eu prometo que nunca irei ter uma atitude nem sequer parecida com essa. -- (Ela disse sorrindo) -- E você (Seu Nome)? Me perdoa? -- (Ela perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Ta tudo bem. -- (Disse sorrindo, ela sorriu e veio até mim me abraçando).
Dallas: _Já deu pra perceber que você é gente boa. -- (Ela disse sorrindo).
Demi: _É, mas agora ela precisa tomar um banho para tirar a friagem do corpo, por que não você corre o risco de pegar pneumonia.
(Seu Nome): _Que isso Demi, eu to bem.
Demi: _Pode parar, já esta até com a voz meio falha. Suba e toma sei banho, você sabe onde fica o banheiro, daqui a pouco eu levo uma roupa seca para você. 
(Seu Nome): _Ok mamãe. -- (Disse rindo e ela me mostrou a língua).
Demi: _Sua boba. -- (Ela disse rindo, sorri e fui até ela dando um beijo na mesma) -- Te amo. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _Também te amo. -- (Disse sorrindo e logo em seguida subi para o andar de cima para tomar banho).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

     Assim que (Seu Nome) subiu para tomar banho um silêncio reinou na sala, até que Dallas resolve quebrá-lo.
Dallas: _Ela te ama. -- (Ela disse).
Demi: _Que? -- (Perguntei sem entender).
Dallas: _A (Seu Nome). Ela te ama... E não é pouco. -- (Ela disse me fitando e eu sorri).
Demi: _Eu também a amo e muito. -- (Disse sorrindo).
Dallas: _Ela é especial Demi, ela em nenhum momento se entregou, ela sempre dizia que te amava. Ela é especial.
Demi: _É eu sei.
Dallas: _Não a perca. -- (Dallas disse me fitando).
Demi: _Eu não vou. -- (Disse e o silencio voltou a tomar conta do local novamente, até que Dallas o quebra novamente).
Dallas: _Bom, eu vou indo.
Demi: _Mas já?
Dallas: _Sim. Eu tenho que fazer algumas coisas e se não for agora corro o risco da chuva piorar.
Demi: _Ok. Te acompanho até a porta. -- (Disse e ela assentiu).
     Fomos até a porta e eu a abri.
Dallas: _Tchau, beijos, e fique bem. Me perdoe novamente. -- (Ela disse me abraçando).
Demi: _Já te perdoei. Vá com cuidado. -- (Disse separando o abraço).
Dallas: _Pode deixar. -- (Ela disse e se foi).
     Subi, peguei uma roupa e entreguei a (Seu Nome), logo em seguida desci para o andar de baixo,me joguei no sofá e fiquei assistindo TV.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

     Assim que terminei o banho, coloquei a roupa que Demi me emprestou e desci para o andar debaixo. Assim que cheguei no meio da escada pude ver Demi sentada no sofá assistindo 'O incrível mundo de Gumball'. Fui até ela, me sentei ao seu lado e disse.
(Seu Nome): _Adoro esse desenho. -- (Disse me deitando em seu colo).
Demi: _Eu também. -- (Ela disse começando a fazer cafuné em mim).
(Seu Nome): _Sabe que se você continuar eu não vou demorar muito para apagar né? -- (Disse já com os olhos fechados).
Demi: _Rsrs é eu sei. -- (Ela disse, mas continuou fazendo, e eu apenas estava curtindo) -- Por que sua respiração esta tão pesada? -- (Ela perguntou preocupada).
(Seu Nome): _Eu corri muito pra chegar até aqui, foi sorte eu não ter desmaiado no meio do caminho. 
Demi: _Você é louca? -- (Ela perguntou parando de fazer cafuné e parecia estar brava).
(Seu Nome): _Por que diz isso? -- (Perguntei me sentando e a olhando).
Demi: _Olha pra você, você sabe muito bem que não pode correr e ainda o faz? E se você tivesse desmaiado na rua? Quem ia te dar uma bombinha? -- (Ela perguntou nervosa).
(Seu Nome): _Por que esta tão brava? -- (Perguntei sem entender).
Demi: _POR QUE VOCÊ ARRISCOU SUA VIDA. -- (Ela gritou  se levantando do sofá e me assustando. Quando ela viu que havia me assustado se calou e respirou fundo) -- Você arriscou sua vida... A arriscou por minha causa. -- (Ela disse se sentando no sofá novamente e colocando as mãos na cabeça).
(Seu Nome): _Ei, você não teve culpa, eu estou bem, isso é o que importa. -- (Disse tentando acalmá-la).
Demi: _E se você não estivesse?... Ein?... E se você tivesse desmaiado? Ninguém te daria uma bombinha, NINGUÉM. Você provavelmente estaria... -- (Ela ia dizer, mas não conseguiu, ela apenas me olhou e me abraçou chorando) -- Eu não quero que você faça isso nunca mais entendeu? NUNCA MAIS. -- (Ela disse me abraçando forte).
(Seu Nome): _Nunca mais meu amor. -- (Disse a abraçando com a mesma intensidade).
Demi: _Eu te amo tanto. -- (Ela disse alisando meu rosto após nos separarmos).
(Seu Nome): _Também te amo muito. -- (Disse sorrindo).
     Ela apenas retribuiu o sorriso e me abraçou novamente.
Demi: _Me desculpe por gritar com você, é que só pensar na hipótese de te perder eu... Eu fico desesperada. -- (Ela sussurrou).
(Seu Nome): _Ta tudo bem meu amor. Mas você nunca vai me perder ouviu? NUNCA. -- (Disse e ela assentiu).
     Ela separou o abraço e começou a me beijar, claro que correspondi. O beijo foi esquentando cada vez mais, Demi colocou a mão na barra da minha blusa indicando que queria tirá-la, a ajudei e assim que a mesma viu que eu não estava usando sutiã deu um sorriso malicioso. Ela começou a beijar meu pescoço e depois foi abaixando os beijos até meus seios, onde começou com pequenas selinhos até que finalmente começou a chupá-los, me fazendo arfar.
(Seu Nome): _De... Demi vamos lá pra... pra cima. -- (Disse com dificuldade).
     Ela apenas se levantou, me pegou pela mão e me conduziu até seu quarto. Assim que entramos ela não me deu tempo e já me prensou na parede me beijando. Rapidamente tirei sua blusa e comecei a dar selinhos na parte descoberta de seus seios, depois de um tempo ali subi meus beijos para seu pescoço e enquanto fazia meu "trabalho" fui a guiando até a cama e fui deitando-a delicadamente na mesma. Assim que fiz Demi trocou as posições rapidamente, ficando por cima de mim.
(Seu Nome): _Você é rápida. -- (Disse a fitando).
Demi: _Você nem imagina. -- (Ela disse com um sorriso sapeca e voltou a me beijar).
     Demi foi descendo os beijos até minha barriga, mas antes que ela chegasse ao meu short eu troquei nossas posições.
(Seu Nome): _Não quero ficar na desvantagem aqui. -- (Disse me referindo ao sutiã que a mesma usava).
Demi: _Sinta-se a vontade. -- (Ela disse e eu sorri).
     Desabotoei o sutiã e o retirei jogando em um lado qualquer do quarto. Assim que vi seus seios expostos o "abocanhei", pude ouvi Demi gemer assim que fiz o ato. Fiquei um tempo ali, depois voltei para cima e a beijei, logo em seguida desci minhas mãos para a barra de sua calça, a desabotoei e tirei a mesma, voltei mais um pouco para cima e coloquei minhas mão na barra da calcinha de Demi, a olhei pedindo permissão e a mesma apenas assentiu. Voltei minha atenção para o que estava fazendo e tirei a calcinha de Demi a lançando longe, logo em seguida comecei a dar beijos no interior de sua coxa e ela começou a gemer. Sabia que era seu ponto fraco. Fiquei um tempo ali e depois parei, pude ouvir seu gemido de reprovação, dei uma leve risada com isso. Encarei sua parte intima e comecei a dar beijos molhados em cima da mesma ouvindo Demi gemer, e quando a mesma menos espera a penetrei minha língua a fazendo gritar. Comecei a fazer movimentos e Demi gemia por mais, atendi seu pedido e comecei a pressionar seu clitóris com meu dedo, continuei assim até a mesma gozar. Assim que ela chegou ao seu limite, a "limpei" e subi a beijando, fazendo com que a mesma sentisse o próprio gosto e logo em seguida caí ao seu lado me recuperando.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Depois de um tempo decidi tomar o controle e subi em cima de (Seu Nome). Comecei a beijá-la, depois fui descendo meus beijos para seu pescoço, seios e barriga. Assim que cheguei perto de seu short tirei o mesmo e a olhei pedindo permissão para tirar a calcinha, ela apenas assentiu e assim fiz. Tirei sua calcinha e voltei a beijá-la, descendo meus beijos novamente para baixo, comecei a dar beijos molhados em sua coxa a fazendo gemer. Depois subi mais um pouco e comecei a beijar sua virilha descendo para seu clitóris onde eu apenas distribuía selinhos.
(Seu Nome): _Va-vai lo-logo. -- (Ela disse com dificuldade).
     Sorri e comecei a chupá-la a fazendo gemer alto e a pedi por mais, depois de um tempo assim parei e pude ouvi-la dar um gemido de reprovação. Quando ela menos esperava a penetrei dois dedos a fazendo gemer, comecei a fazer movimentos de 'vai e vem'  e a chupar seu clitóris, (Seu Nome) gemia e pedia cada vez por mais até que a mesma chegou ao seu orgasmo. A chupei e voltei para cima a beijando fazendo a mesma sentir o próprio gosto. Depois que fiz isso cai exausta ao seu lado. A mesma veio até mim e se deitou em meu peito nos cobrindo. Ficamos um tempo assim até conseguirmos nos recuperar, assim que nos recuperamos resolvi quebrar o silêncio.
Demi: _Que tal um banho? -- (Perguntei).
(Seu Nome): _Eu adoraria. -- (Ela disse sorrindo).
     Nos levantamos e fomos em direção ao banheiro.
Demi: _Banheira ou chuveiro? -- (A perguntei).
(Seu Nome): _Banheira. -- (Ela disse e eu assenti).
     Enchemos a banheira e tomamos um banho de mais ou menos 30 minutos, assim que saímos vestimos um pijama.
Demi: _O que acha de descermos e fazermos um chocolate quente? -- (Perguntei enquanto penteava meus cabelos).
(Seu Nome): _Por mim tudo bem. -- (Ela disse me abraçando por trás).
     Descemos para o andar debaixo e fomos direto para a cozinha.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

     Assim que chegamos no andar de baixo fomos direto para a cozinha.
Demi: _Pegue o leite na geladeira para mim. -- (Ela disse e assim fiz).
(Seu Nome): _Aqui esta. -- (Disse a entregando).
Demi: _Obrigada. 
(Seu Nome): _Por nada. -- (Disse e meu celular começou a tocar, olhei no visor e vi que era Katy) -- Droga.
Demi: _Que foi?
(Seu Nome): _Esqueci de avisar a Katy que estou aqui, ela deve ta pirando. -- (Disse ainda olhando para o visor do meu celular).
Demi: _É ela? -- (Demi perguntou e eu assenti) -- Atenda. -- (Ela disse e assim fiz).
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Alo.
Katy: _ONDE VOCÊ ESTA? -- (Ela gritou. Ferrou).
(Seu Nome): _A, oi Katy.
Katy: _Oi Katy? Oi katy? Escuta aqui sua pirralha eu vou te matar assim que te ver. 
(Seu Nome): _Você e sua simpatia né titia. -- (Disse irônica).
Katy: _Aonde - você - esta?
(Seu Nome): _Calma ok? Estou na casa da Demi.
Katy: _Até agora?
(Seu Nome): _Rolou alguns probleminhas, mas já resolvemos. Mas eu vou dormir aqui, tudo bem?
Katy: _Ok.
(Seu Nome): _Esta mais calma?
Katy: _Sim, mas se você me der mais um susto desse eu te mato. -- (Ela disse e eu ri).
(Seu Nome): _Pode deixar Katy. Agora tenho que desligar ok?
Katy: _Tudo bem. Tchau, beijos, te amo.
(Seu Nome): _Também te amo.
Katy: _(Seu Nome).
(Seu Nome): _Sim?
Katy: _Se cuida ta?
(Seu Nome): _Você também tia. Você também. -- (Disse e ela desligou)
-LIGAÇÃO OF-
Demi: _Esta tudo bem com ela? -- (Demi perguntou me entregando uma xícara com chocolate quente).
(Seu Nome): _Sim, só estava preocupada. -- (Disse e ela assentiu)
Demi: _Que tal assistirmos a um filme antes de irmos dormir?
(Seu Nome): _Por mim tudo bem.
Demi: _Ok, então vamos. 
     Íamos assistir a um filme, mas acabei convencendo Demi de vermos alguns capítulos de The Walkind Dead. Depois de assistirmos alguns capítulos resolvemos ir deitar. Subimos, escovamos os dentes e nos deitamos.
(Seu Nome): _Boa noite meu amor. -- (Disse me deitando em seu peito).
Demi: _Boa noite minha pequena. -- (Ela disse beijando minha cabeça).
     Não demorou muito e logo peguei no sono.

Continua...

(TAÍ PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).



13 comentários:

  1. Que amor a demi perdoando a Sn, adoro esses momentos carinhosos dela. A katy tava estranha, parece que tem algo acontecendo. O que é? meu Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É elas são muito fofas. Acho que ela (Katy) já esta pressentindo o que vai acontecer mais pra frente (morra de curiosidade huáhuáhuá). Obrigada por comentar.

      Excluir
    2. Não acredito que vai me deixar curiosa poxa, mas gosto assim mesmo que a katy fique pensando que pode acontecer alguma coisa porque ai ela fica toda carinhosa. E sim a demi é um neném, a namorada perfeita

      Excluir
    3. Kkk pior que vou mesmo kk. É digamos que ela ficará bem carinhosa daqui pra frente. Ela é um amor mesmo. Obrigada por comentar.

      Excluir
    4. Poxa, nenhuma pista? :(

      Excluir
    5. Nadinha kk. Mas assim que der eu posto aí vocês terão mais ou menos em mente o que vai acontecer. Sorry *-*

      Excluir
  2. Aquele momento que você admira a Demi parabens demi hehe adoro esse imagine é tão fofo ^_^
    By: Lalli

    ResponderExcluir
  3. Aquele momento que você admira a Demi parabens demi hehe adoro esse imagine é tão fofo ^_^
    By: Lalli

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que a Demi acreditou na S/N,e que perdoou elas (Dallas e S/N)
    Gente hot hot hot hahahahaha
    Continua....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem mesmo, ninguém ia aguentar elas duas brigadas. Kkkk safadenha ¬¬ . Assim que der eu continuo.

      Excluir
  5. posta hoje? que saudades

    ResponderExcluir