sábado, 13 de dezembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 37

-ALGUNS DIAS DEPOIS-
*Sábado*
>(SEU NOME) ON<
     Frio na barriga, mão suando e coração acelerado, é assim que estou nesse exato momento. Estou a caminho da casa de Demi para conhecer a família dela, mas parece que estou indo de encontro a morte. Pode parecer exagero, mas acho que não estou conseguindo respirar direito, segundo o médico isso pode ocorrer caso eu fique muito nervosa. Pra piorar tudo Katy não pôde vir, ela teve alguns problemas e teve que resolver. Mas para minha sorte Demi foi me buscar em casa, para podermos ir juntas. Sou tirada de meus pensamentos por Demi me chamando.
Demi: _Amor? -- (Ela me chamou ainda prestando atenção no trânsito).
(Seu Nome): _Sim? -- (Disse a fitando).
Demi: _Você esta bem?
(Seu Nome): _Uhum. -- (Disse fitando a estrada).
     Demi permaneceu quieta e eu também. Fomos um bom caminho caladas, o clima estava meio tenso. Até que Demi resolve finalmente quebrar o silêncio entre nós duas. 
Demi: _Você esta bem? -- (Ela perguntou novamente).
(Seu Nome): _Você já me perguntou isso.
Demi: _Eu sei.
(Seu Nome): _Então por que pergunta de novo se já sabe a resposta? -- (Perguntei a fitando).
Demi: _Por que eu não consegui acreditar em nenhuma das suas respostas anteriores. -- (Ela disse me fitando rapidamente e logo em seguida voltando a atenção a estrada).
(Seu Nome): _Eu estou bem. -- (Menti).
Demi: _Eu sei que não esta. 
(Seu Nome): _Como tem tanta certeza? -- (Perguntei a fitando).
Demi: _Por que eu te conheço, sei quando esta mentindo. Você quando mente não consegui me encarar nos olhos, sua respiração fica pesada e você não para de ficar estalando os dedos. -- (Ok, ela me conhece mais do que eu imaginava).
(Seu Nome): _Ok, você me pegou. Eu não estou bem. -- (Confessei).
Demi: _Esta sentindo algo? Pode me falar eu desmarco o almoço e te levo pro hospital. -- (Ela disse preocupada).
(Seu Nome): _Não, não. Eu não estou sentindo nada, que dizer, um pouco de falta de ar, mas isso é por que estou nervosa e o médico disse que é normal. A verdade é que eu estou com medo. -- (Disse e Demi estacionou o carro em frente a casa da mesma e me olhou logo em seguida).
Demi: _Medo? -- (Ela perguntou sem entender).
(Seu Nome): _Sim.
Demi: _Mas medo de que?
(Seu Nome): _Deles não gostarem de mim, de dar tudo errado e eu não conseguir conquistá-los. Sei lá, é que eu te amo tanto que me dá medo de qualquer coisa que possa nos separar. -- (Disse olhando para minhas mãos).
Demi: _Ei, olhe para mim. -- (Ela disse colocando o dedo indicador em meu queixo e levantando minha cabeça delicadamente me fazendo fitá-la) -- Eu já disse que tudo vai correr bem ok? E nada nem ninguém pode nos separar, eu tenho certeza que eles vão te adorar. -- (Ela disse me tranquilizando. Sorri e disse).
(Seu Nome): _Sabia que você me acalma? -- (Disse a fitando).
Demi: _E sabia que eu te amo? 
(Seu Nome): _Sabia. -- (Disse convencida).
Demi: _Ai que namorada mais convencida que eu tenho. -- (Ela disse rindo me fazendo rir também).
     Ela foi se aproximando mais de mim e eu fiz o mesmo até que nossos lábios se encontraram e começamos um beijo calmo. O ar se fez necessário então tivemos de separar, fomos o parando lentamente até que o terminamos com selinhos. Assim que separamos o beijo unimos nossas testas e ficamos nos olhando).
Demi: _Vai dar tudo certo ok? -- (Ela disse alisando meu rosto, apenas assenti) -- Então vamos? -- (Ela perguntou e eu assenti novamente).
     Abrimos a porta do carro e saímos. Demi trancou o carro, e eu fiquei parada a olhando. Ela me fitou, sorriu e estendeu a mão, sorri para ela e segurei a mão da mesma, então ela me puxou em direção a casa da mesma. Assim que chegamos a porta meu coração disparou absurdamente, podia jurar que dava para ouvi-lo sem ao menos chegar perto de meu peito. Demi me fitou e disse.
Demi: _Esta pronta? -- (Perguntou).
(Seu Nome): _Não. -- (Disse sincera).
Demi: _Fique calma, vai dar tudo certo você vai ver. -- (Demi disse sorrindo, sorri de volta e assenti).
     Demi abriu a porta e me pegou pela mão, me puxando para dentro da casa. Assim que adentramos fiquei esperando Demi fechar a porta, assim que ela a fechou, ela voltou a pegar em minha mão e me guiou para a sala, pelo menos eu acho que era pra lá. Assim que chegamos vimos Maddie e Dallas sentadas no sofá, Maddie estava no celular e Dallas assistindo TV. 
Demi: _Meninas. -- (Demi disse e só então elas perceberam nossas presença) -- Essa é a (Seu Nome). -- (Ela disse me apresentando).
     Dei um sorriso e balancei a mão como se estivesse as cumprimentando. Elas se levantaram e vieram até nós.
Dallas: _Prazer. Dallas ao seu dispor. -- (Dallas disse me abraçando e pude ver Demi a lançando um olhar mortal).
(Seu Nome): _Prazer. -- (Disse correspondendo ao abraço).
Maddie: _Prazer, Maddie. -- (Maddie disse me abraçando).
(Seu Nome): _Prazer. -- (Disse correspondendo ao abraço).
Demi: _Cadê a mamãe? -- (Demi perguntou para elas assim que separei do abraço com Maddie).
Maddie: _Esta na cozinha, junto com o papai colocando a mesa.
Demi: _Pode chamá-la para mim Dallas? -- (Demi perguntou a fitando).
Dallas: _Claro... MÃE A DEMI JÁ CHEGOU, E ESTA COM A NAMORADA. -- (Dallas gritou se jogando no sofá novamente).
Demi: _Se fosse pra gritar eu mesma teria feito. -- (Demi disse a fitando).
Dallas: _Para de ser ingrata, eu a chamei não chamei? -- (Dallas disse e antes que Demi pudesse responder Dianna aparece na sala).
Dianna: _Mas que gritaria é essa garo... -- (Ela perguntou e se auto interrompeu assim que viu Demi e eu).
Demi: _Mãe, essa é a (Seu Nome). -- (Demi disse me apresentando).
Dianna: _A, olá (Seu Nome). A Demi falou muito de você. -- (Ela disse sorrindo).
(Seu Nome): _A, oi dona Dianna. 
Dianna: _A não, não, não. Sem dona por favor, pode me chamar de Tia Di, o que acha? -- (Ela perguntou simpática).
(Seu Nome): _Ã, claro. É um prazer conhecê-la Tia Di. -- (Disse estendendo a mão).
Dianna: _Pare com isso, vamos me dê um abraço. -- (Ela disse abrindo os braços).
     Sorri sem graça e a abracei.
Eddie: _Bem, esta faltando eu. -- (Eddie disse) -- Sou Eddie, prazer em conhecê-la (Seu Nome). 
(Seu Nome): _O prazer é todo meu. -- (Disse sorrindo sem graça).
Eddie: _Ora, vamos. Eu sou grande, mas não mordo. Venha, me abrace. -- (Ele disse abrindo os braços).
     Sorri sem graça, fui até ele e o abracei. Ele me abraçou forte e me tirou do chão um segundo. Ok, ele abraça muito forte, estou ficando sem ar.
Demi: _Não use o abraço de urso com ela. Ela tem asma. -- (Demi disse e ele me largou imediatamente).
Eddie: _A, me perdoe. Eu não sabia. -- (Ele disse sem graça).
(Seu Nome): _Ta... Ta tudo bem. -- (Disse recuperando o ar).
Dianna: _Bom, o almoço já esta pronto, só falta terminar de colocar a mesa. Me ajuda Demi? -- (Tia Di perguntou a fitando).
Demi: _Claro mãe. Fique aqui na sala com o pessoal meu amor, eu já volto ok? -- (Ela perguntou me fitando, apenas assenti).
     Ela me deu um selinho e foi para a cozinha junto com Tia Di e Tio Eddie. Ficamos Maddie, Dallas e eu na sala. O silêncio estava reinando no local, e estava um pouco desconfortável pois Dallas ficava toda hora me encarando.
Maddie: _Droga, a bateria esta acabando, vou pegar o carregador. -- (Maddie disse saindo da sala).
     A que ótimo, agora só restou eu e a irmã da minha namorada que fica me secando com os olhos. Fiquei em silencio e olhando para minha mão, torcendo para que Dallas não dissesse nada, mas como tenho uma sorte incrível ela quebrou o silêncio do local.
Dallas: _Então você é a nova namorada da minha irmã. -- (Ela disse quebrando os silêncio).
(Seu Nome): _É, acho que sou. -- (Disse ainda sem olhá-la).
Dallas: _Como a conheceu?
(Seu Nome): _Em um show.
Dallas: _É fã dela?
(Seu Nome): _Sim.
Dallas: _A, entendi. -- (Ela disse e um silêncio reinou entre nós novamente. Dallas se levantou do sofá onde estava e veio até mim se sentando ao meu lado) -- Sabe, eu sempre tive uma quedinha por garotas. -- (Ela disse perto do meu ouvido, perto até demais).
(Seu Nome): _A, ér. Ok. -- (Disse nervosa).
Dallas: _Por que esta nervosa? -- (Ela perguntou ainda muito perto da minha orelha, só que agora com a voz mais sexy. Não consegui responder) -- Eu te deixo nervosa? -- (Ela perguntou arranhado meu pescoço).
     Antes que eu dissesse algo ouvimos a voz de Demi e eu me distanciei de Dallas na mesma hora.
Demi: _Algum problema por aqui? -- (Demi perguntou).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<

     Assim que terminamos de arrumar a mesa minha mãe pediu para que eu chamasse as meninas para almoçar. Fui até a sala e quando entrei vi uma cena que não me agradou nem um pouco. Dallas estava a uma distancia mínima de (Seu Nome), e pela expressão de (Seu Apelido) ela estava bastante desconfortável. Ai que raiva da Dallas. 
Demi: _Algum problema por aqui? -- (Perguntei e (Seu Nome) saiu rapidamente de perto de Dallas e me olhou assustada).
(Seu Nome): _Nã-não foi na-nada. -- (Ela disse nervosa. Ok tenho certeza que Dallas fez ou tentou algo).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _Nã-não foi na-nada. -- (Droga, gaguejei).
Demi: _Certeza? -- (Ela perguntou desconfiada).
(Seu Nome): _Si-sim. -- (PARA DE GAGUEJAR (SEU NOME)).
Demi: _Vim avisar que a mesa já esta posta, podemos ir almoçar. -- (Ela disse e eu me levantei do sofá indo até ela).
(Seu Nome): _Ér, então vamos. 
Demi: _Vamos. -- (Ela disse me pegando pela mão) -- Você também Dallas. -- (Ela disse a olhando feio).
Dallas: _Aff. -- (Dallas disse bufando e indo em direção a cozinha deixando somente eu e Demi na sala).
Demi: _Não aconteceu nada mesmo né meu amor? -- (Demi perguntou me olhando nos olhos).
(Seu Nome): _Ér... -- (Antes que eu dissesse algo Maddie apareceu e me salvou).
Maddie: _E aí? O almoço já esta pronto? -- (Ela perguntou terminando de descer as escadas).
Demi: _Ã, sim. Esta. 
Maddie: _Que ótimo, então vamos. -- (Ela disse indo em direção a cozinha e parando assim que viu que nós não a seguimos) -- Anda gente, tão esperando o que? -- (Ela perguntou nos fitando).
     Demi me olhou e logo depois voltou o olhar para a irmã.
Demi: _Nada. Vamos. -- (Ela disse sorrindo, o sorriso parecia forçado).
     Dei graças a Deus quando Maddie apareceu na sala, eu não conseguiria mentir para Demi. Eu sei que você devem estar me perguntando por que eu não contei nada para ela, mas é que poxa, pensem comigo, se eu contasse que a irmã dela estava dando em cima de mim o almoço ia por água abaixo, e eu não quero magoar a Demi. Eu a amo e nunca ficaria com a irmã dela. Fui tirada de meus pensamentos assim que chegamos na cozinha. Demi puxou a cadeira para que eu me sentasse e assim fiz, e logo em seguida ela se sentou ao meu lado. A sequência era a seguinte, de um lado estava Demi e eu, na minha frente estava Dallas e na frente de Demi estava Maddie, nas duas pontas da mesa se encontrava Tia Di e Tio Eddie.
Dianna: _Vamos pessoal, se sirvam. -- (Tia Di disse e assim fizemos).
     Começamos a comer e então Tia Di puxou assunto.
Dianna: _Então (Seu Nome) de onde você é? -- (Ela perguntou).
Eddie: _É mesmo, notei que você tem um certo sotaque. -- (Tio Eddie disse).
(Seu Nome): _Ér, eu sou do Brasil. 
Dianna: _Sério? -- (Tia Di perguntou surpresa).
(Seu Nome): _Sim.
Maddie: _Demi vive falando do Brasil, diz que é um lugar lindo, e que os brasileiros são sempre muito gentis e agitados. -- (Maddie disse).
(Seu Nome): _E é verdade, realmente ele é um país muito lindo. -- (Disse sorrindo) -- Você já foi nas praias de lá? -- (Perguntei a fitando, e ela negou com a cabeça) -- Ela são simplesmente perfeitas, são maravilhosas. Você tem que ir se algum dia você for no Brasil. -- (Disse a fitando).
Maddie: _É verdade que lá tem uma estatua gigante, de um homem de braços abertos?
(Seu Nome): _Sim, tem sim. É o famoso Cristo Redentor, muitos gringos vão visitá-lo quando vão ao Brasil.
Maddie: _Você sente saudades de lá?
(Seu Nome): _Sim, e muitas. -- (Disse a olhando e sorrindo).
Dallas: _Se gostava tanto de lá por que veio pra cá? -- (Dallas me perguntou e eu engoli a seco quando lembrei do real motivo).
Demi: _Dallas esse não é um bom assunto ok? -- (Demi disse a repreendendo).
Dallas: _Ué, por que? 
Demi: _Dallas. -- (Ela disse a repreendendo novamente).
Dallas: _Ok, k. Não toco mais no assunto. -- (Ela disse) -- Mas eu só queria saber uma coisa. -- (Ela disse me fitando).
(Seu Nome): _Diga.
Dallas: _Por que seus pais não vieram? 
Demi: _DALLAS. 
Dallas: _Iiih que foi agora ein? Não disse nada demais.
Demi: _Escuta...
(Seu Nome): _Não, tudo bem Demi. -- (Disse a interrompendo) -- A razão de eu ter vindo pra cá e deles não estarem aqui agora é que eles... Eles morreram em um acidente de carro a alguns meses atrás. -- (Disse e percebi que todos se surpreenderam, menos Demi que já sabia de tudo).
Dianna: _Nós... Nós sentimos muito (Seu Nome). -- (Tia Di disse quebrando o silêncio).
(Seu Nome): _Ta, ta tudo bem. -- (Disse sorrindo de leve).
     Um ar pesado tomou conta do lugar e o silêncio já reinava até que Tia Di resolve se pronunciar.
Dianna: _Bom pessoal, quem vai querer sobremesa? -- (Ela perguntou nos fitando).
Eddie: _Opa, essa é comigo mesmo. -- (Tio Eddie disse nos fazendo rir).
Dianna: _Demi querida, me ajude a tirar a mesa e pegar a sobremesa? -- (Ela perguntou fitando Demi).
Demi: _Claro mãe. -- (Ela disse se levantando).
(Seu Nome): _Querem ajuda? -- (Perguntei).
Dianna: _Nem pensar, você é convidada. -- (Tia Di disse).
Demi: _É amor, minha mãe tem razão.
(Seu Nome): _Ok. Ã, Demi. -- (A chamei).


Demi: _Sim?
(Seu Nome): _Onde é o banheiro?
Demi: _É lá em cima, a segunda porta a direita. 
(Seu Nome): _Ok, obrigada.

Demi: _Por nada. Quer que eu vá com você? 
(Seu Nome): _Não, não. Eu acho sozinha. Obrigada.
Demi: _Ok então. -- (Ela disse sorrindo e foi ajudar a mãe).
     Me levantei e subi até o andar de cima. Como sou lerda não consegui achar o banheiro, então resolvi procurar, até que ouço passos atrás de mim, me viro e nada. Volto a procurar e os passos voltam a se aproximar, me viro novamente e nada.
(Seu Nome): _Tem alguém aí? -- (Perguntei, mas não obtive resposta).
     Me virei novamente e dei de cara com Dallas. 
(Seu Nome): _AAA. -- (Gritei assim que a vi).
>(SEU NOME) OF<
>DALLAS ON<

     Percebi que (Seu Nome) tinha saído da cozinha e Demi estava ocupada ajudando minha mãe. Então sai da cozinha discretamente e subi para o andar de cima. Agora ela não me escapa. Fui a seguindo e toda vez que ela olhava para trás eu me escondia.
(Seu Nome): _Tem alguém aí? -- (Ela perguntou, mas eu permaneci quieta).
     Ela se virou novamente e se assuntou comigo.
(Seu Nome): _AAA. -- (Gritou assim que me viu).
>DALLAS OF<
>(SEU NOME) ON<
Dallas: _Te assustei? 
(Seu Nome): _Sim, você apareceu do nada. -- (Disse ainda com a mão no peito).
Dallas: _A, eu não queria te assustar, só queria brincar um pouco. -- (Ela disse se aproximando e eu fui chegando para trás).
(Seu Nome): _Ér, você já brincou, agora tem como me mostrar onde é o banheiro? -- (Perguntei nervosa).
Dallas: _Posso te mostrar outra coisa bem mais interessante. -- (Ela disse se aproximando mais e quando fui tentar andar mais para trás percebi que estava encurralada na parede).
(Seu Nome): _Da-Dallas, eu namoro sua irmã. -- (Disse nervosa).
Dallas: _E daí? Ela não precisa saber. -- (Ela disse se aproximando mais).
(Seu Nome): _Da-Dallas, a-acho melhor nã-não. E-eu a a-amo. -- (Disse com dificuldade pois agora ela estava beijando meu pescoço).
Dallas: _Para com isso, vamos brincar só um pouquinho vai, se solta. -- (Ela disse ainda beijando meu pescoço).
(Seu Nome): _Da-Dallas.
      Ela parou de beijar meu pescoço e começou a se aproximar de mim, já não tinha como me afastar mais. Ela foi se aproximando cada vez mais até que a mesma selou nossos lábios. Tentava sair de seus braços sem machucá-la, mas não consegui.
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Percebi que (Seu Nome) estava demorando para voltar e que Dallas não estava mais na cozinha.

Demi: _Maddie, onde esta Dallas? 
Maddie: _Ela subiu para o andar de cima. -- (Droga).
     Subi correndo para o andar de cima e assim que cheguei vi uma cena que fez meu coração se partir. Minha irmã estava beijando a MINHA garota. Meus olhos rapidamente se encheram de água.
Demi: _(Seu Nome)? -- (Perguntei com a voz fraca, mas foi alto suficiente para que a mesma ouvisse).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<

     Tentava a todo custo sair das mãos dela, mas não conseguia, até que ouvimos a voz de Demi e eu a empurrei.
Demi: _(Seu Nome)? 

Continua...

 (TAÍ PESSOAL, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

8 comentários:

  1. Vish a Dallas vacalhou agora cara espero que Demi não discuta com a seunome por causa da asma dela :( continua hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a Dallas mando mal. Assim que der eu continuo, obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Acho que demi não dwveria brigar com a sn até porque ela não queria beijar dallas, nem ficar estranha com a garota porque ela foi forçada a fazer isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela não queria, mas Demi não sabe disso, pelo menos por enquanto. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. OMG!!! Adoro a Dallas,mas sempre ela quer pegar os namorados(as) da Demi,no imagine kkkk
    Tomara que pelo menos a Demi escute a versão do que realmente aconteceu,não quero vê ela separadas
    Continua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não coloquei a Dallas pra ser a vilã da história nem nada até por que eu também gosto dela, ela logo vai se explicar e todos vão ver que ela não é vilã nem nada, foi só um momento de fraqueza. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. A Demi vai brigar com a seunome? Não quero que isso aconteça ela é uma garota doente e não teve culpa Dallas beijou ela espero que Demi não seja idiota pra brigar com a garota :( continua leitora nova :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou escrevendo o outro capítulo e provavelmente irei postar ele hoje. Logo vocês descobrem o que houve entre elas. Que bom :) , seja bem vinda, espero que esteja gostando. Obrigada por comentar e assim que der eu posto.

      Excluir