quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

'An angel in my life' Cap. 44

*Domingo*
>(SEU NOME) ON<
     Nesse exato momento meu coração esta quase pulando para fora, estou a caminho da casa de Katy para pedir desculpas para a mesma. Demi esta do meu lado tentando me acalmar, mas realmente estou com muito medo, eu fui muito cruel com ela, espero que ela me perdoe. Sou tirada de meus pensamentos assim que chegamos em frente a minha casa. Minhas mãos começaram a tremer mais e minha respiração já estava pesada.
Demi: _Ei fica calma meu amor. -- (Demi disse apertando levemente a minha coxa).
(Seu Nome): _Não tem como, eu fui muito cruel com ela. -- (Disse preocupada).
Demi: _Eu sei, mas todo merecem perdão, e ela é sua tia, não tem como ela negar isso a você. Ela te ama e vai entender que você falou da boca pra fora. -- (Ela disse alisado meu rosto).
(Seu Nome): _Tomara. -- (Disse insegura).
Demi: _Você vai ver. -- (Ela disse e me deu um selinho) -- Vamos? -- (Ela perguntou e eu assenti).
     Saímos do carro e fomos em direção a casa, assim que chegamos a porta meu coração voltou a disparar. Estava com medo, muito medo, até que Demi segura minha mão, a olho e ela diz.
Demi: _Ta tudo bem, eu estou do seu lado. -- (Ela disse e eu sorri).
(Seu Nome): _Obrigada. -- (Disse e ela assentiu).
      Voltei meu olhar para a porta, respirei fundo e toquei a campainha. Ouvi passas vindos de dentro da casa e meu coração quase pulou para fora. A maçaneta girou e apareceu a imagem de Katy.
Katy: _(Seu Nome)? -- (Ela disse surpresa).
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<
     Peter e eu estavamos sentados no sofá assistindo a um filme qualquer, mas meus pensamentos estavam em (Seu Nome). Fui tirada de meus pensamentos com o som da campainha.



Katy: _Eu atendo. -- (Disse me  levantando e Peter assentiu).
     Fui até a porta e abri a mesma, me surpreendi ao ver quem era.

Katy: _(Seu Nome)? -- (Disse surpresa).
>KATY OF<
>(SEU NOME) ON<
(Seu Nome): _Oi. -- (Disse sem graça).
Katy: _Ã, entrem. -- (Ela disse dando espaço para que nós entrássemos e assim fizemos).
     Assim que entramos fomos em direção a sala e lá encontramos Peter sentado assistindo TV. Assim que o mesmo percebeu nossa presença se levantou e veio até nós.
Peter: _Olá meninas. -- (Ele disse sorrindo).
Demi: _Olá Peter.
(Seu Nome): _Oi Peter. -- (Disse dando um sorriso de lado) -- Bem, eu queri conversar com você Katy. -- (Disse a fitando).
Katy: _Claro, vamos lá no meu quarto. -- (Ela disse e eu assenti).
(Seu Nome): _Amor eu já volto ok? -- (Disse para Demi que assentiu e me deu um selinho).
     Logo em seguida Katy e eu subimos para seu quarto, assim que adentramos no mesmo ela fechou a porta e eu fiquei de pé a esperando, ela veio até mim e parou em minha frente.
Katy: _O que você queria falar comigo? -- (Ela perguntou me fitando).
(Seu Nome): _Eu vim falar sobre a nossa discussão de ontem. -- (Disse a fitando).
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Peter e eu estavamos sentados no sofá e um silêncio constrangedor tomava conta do local.

Peter: _Como será que elas estão indo? -- (Ele perguntou me fitando).
Demi: _Não sei. Esta demorando não? A quantos minutos elas estão lá dentro?
Peter: _A uns dois minutos. -- (Ele disse e eu assenti).
     O silêncio voltou até Peter resolver quebrá-lo.
Peter: _Será que não seria melhor nós irmos dar uma olhada? -- (Ele perguntou me fitando).
Demi: _Não, acho melhor não. Temos que confiar nelas, elas são capazes de fazer isso sozinhas. 
Peter: _É você te razão.
     Ele disse e nós voltamos a ficar em silêncio, até nos encararmos e dizermos juntos.
Demi & Peter: _Vamos lá. -- (Dissemos e corremos para o andar de cima).
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
Katy: _Você tem que entender que eu não tive culpa, eu não sabia que aqueles fãs iam aparecer do nada.
(Seu Nome): _Eu sei, eu sei. Eu estava errada, não devia ter brigado com você por isso, é só que eu fiquei brava por nós duas não termos um tempo só nosso, eu estava precisando daquilo e quando estavamos quase tendo apareceu um monte de fãs e te tiraram de mim. Mas enfim eu sei que isso não justifica eu ter dito coisas tão cruéis pra você, e eu quero que você saiba que eu falei aquilo da boca pra fora. Eu te amo e não poderia pedir uma tia melhor que você. -- (Disse sincera) -- Você me perdoa? -- (Perguntei já com os olhos marejados).
Katy: _É lógico que sim meu amor. -- (Ela disse me abraçando forte).
     Assim que nos abraçamos eu não consegui conter as lágrimas, elas simplesmente saíram como jatos de meus olhos.
(Seu Nome): _Me... me perdoe... tia. -- (Disse entre soluços).
Katy: _Ta tudo bem meu amor. -- (Ela disse, e pela voz dela percebi que a mesma também chorava).
     Ficamos um tempo abraçadas até pararmos de chorar.
Katy: _É, mas nada de tristeza. -- (Ela disse secando as lágrimas).
(Seu Nome): _Senti sua falta. -- (Disse a fitando).
Katy: _Também minha princesa, também. -- (Ela disse me olhando com um olhar maternal).
     Porém tinha algo a mais, parecia tristeza, preocupação, ou algo do tipo, ela estava estranha.
(Seu Nome): _Esta tudo bem com você?
Katy: _Ta, ta sim.
(Seu Nome): _Tem certeza? Por que parece que...
Katy: _Eu estou bem meu amor. Agora vamos descer por que Demi e Peter devem estar morrendo de nervosismo. 
(Seu Nome): _Ok.
     Fomos em direção a porta e abrimos a mesma, assim que a abrimos, Demi e Peter caíram no chão. Eles estavam ouvindo atrás da porta? 
(Seu Nome): _Vocês estavam ouvindo atrás da porta? -- (Perguntei fingindo estar brava).
Demi: _Nã-não que isso. -- (Demi disse se levantando).
Peter: _Nós só estavamos passando e tropeçamos. -- (Peter disse também se levantando).
     Eles disseram e Katy e eu os olhamos sérias.
Peter: _Ta bom eu admito, estavamos ouvindo.
Demi: _Peter. -- (Demi o repreendeu).
Peter: _O que? Elas já descobriram mesmo.
Demi: _Mas não precisava confessar. -- (Ela disse e Katy e eu tossimos forçado chamando a atenção dos mesmos) -- Ok fomos nós, mas só estavamos preocupados, não queríamos ouvir, mas foi mais forte do que nós.
Peter: _Verdade. Nos perdoem. -- (Eles disseram apavorados).
     Katy e eu nos entreolhamos e caímos na gargalhada.
Demi: _Do que vocês estão rindo? -- (Demi perguntou séria).
(Seu Nome): _Vocês precisavam ver as caras apavoradas de vocês. -- (Disse rindo).
Katy: _Foi hilária. -- (Katy disse rindo).
     Eles ficaram nos encarando com expressões indignadas.
Demi: _Fomos enganados. -- (Demi disse indignada).
Peter: _Por nossas próprias namoradas. 
(Seu Nome): _Bem feito quem mandou escutarem atrás da porta?
Peter: _Nossa nem sabem brincar. 
Demi: _É, não brinco mais. -- (Eles disseram nos fazendo rir).
Katy: _Ok, ok, mas o que acham de irmos lanchar no Starbucks?
(Seu Nome): _Opa, aí sim.
Demi: _Por mim tudo bem.
Peter: _Claro por que não?
Katy: _Ótimo, só vou pegar minha bolsa. -- (Katy disse e nós assentimos).
     Ela pegou a bolsa e fomos a pé em direção ao Starbucks, que não era muito longe da casa de Katy. 
-DE NOITE-
     O lanche no starbucks foi simplesmente maravilhoso, porém achei Katy um pouco estranha, parecia estar pensativa. Mas em que ela estava pensando tanto? Enfim, deixei essa história para lá, ela também precisa do espaço dela não é mesmo?! Agora aqui estou eu deitada em minha cama conversando com o amor da minha vida.
-LIGAÇÃO ON-
(Seu Nome): _Mas e você meu amor? Esta animada para o Natal?
Demi: _Claro, é o primeiro Natal que eu passo ao seu lado.
(Seu Nome): _Owu, será o primeiro de muitos.
Demi: _Que Deus te ouça.
(Seu Nome): _Ele ouve.
Demi: _Como tem tanta certeza?
(Seu Nome): _Por que ele sempre ouve. Acho que sou tão chata que não tem como não me ouvir kkk.
Demi: _Não, não acho que seja isso.
(Seu Nome): _A não? Então o que é?
Demi: _A única diferença é que você pede com o coração, e não o procura só quando estar precisando de algo.
(Seu Nome): _Como você sabe?
Demi: _Já te vi orando, e Katy me contou que você faz isso todas as noites.
(Seu Nome): _Ér, mas enfim, o que você acha de me contar o que é o presente que você comprou pra mim?
Demi: _Nem pensar.
(Seu Nome): _A Demi, você sabe que eu sou curiosa. -- (Disse manhosa).
Demi: _Eu sei muito bem, mas infelizmente não vou contar. O Natal esta perto, logo, logo você vai descobrir o que é
(Seu Nome): _Ta bom. -- (Disse derrotada).
Demi: _Mas você pode me contar o que comprou pra mim né?
(Seu Nome): _Nem pensar.
Demi: _Aaa meu amor.
(Seu Nome): _A senhorita não contou o seu por que vou contar o meu?
Demi: _Por que você me ama?
(Seu Nome): _E você também me ama e nem por isso você contou.
Demi: _Ta bom você venceu.
(Seu Nome): _Eu sempre venço. u.u
Demi: _Ta começando a se achar muito não acha não?
(Seu Nome): _Talvez um pouco. -- (Disse a fazendo rir. Pude notar que ela já estava com sono) -- Vá dormir meu amor, amanhã a gente se vê.
Demi: _Não, eu não to com sono. -- (Ela disse bocejando).
(Seu Nome): _É, e eu estou em Paris né. -- (Disse e ela deu um riso leve) -- Vá dormir meu amor. Amanhã nós nos vemos. Tchau, beijos, tenha bons sonhos, se cuida e eu te amo.
Demi: _Tchau, beijos, durma bem, se cuida e eu também te amo muito. -- (Ela disse e eu sorri).
(Seu Nome): _Boa noite.
Demi: _Boa noite. -- (Ela disse e desliguei).
-LIGAÇÃO OF-
     Assim que desliguei, guardei o celular e me deitei. Em pouco minutos acabei adormecendo.
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<

     As palavras de Raquel não saiam da minha cabeça. Será que ela tem razão? Não quero que a (Seu Nome) fique infeliz. Se for para vê-la feliz eu faço de tudo, tudo mesmo. Fui até o quarto de (Seu Nome), a porta estava entreaberta, a empurrei vagarosamente e vi que (Seu Nome) já dormia. Me aproximei de sua cama, me ajoelhei a beira da mesma e fiquei alisando os cabelos de (Seu Nome).
Katy: _Será que você é feliz comigo meu anjo? -- (Sussurrei com lágrimas nos olhos, dei um beijo na testa da mesma e sussurrei) -- Eu te amo. -- (Disse e sai do quarto).
     Fui para o meu, me deitei e minha cama e depois de um tempo adormeci.

Continua...

(ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPÍTULO. COMENTEM O QUE ACHARAM. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).


2 comentários:

  1. Gente a Raquel ñ pode fazer a cabeça da Katy,ñ cai nessa pf
    Peter e Demi bem espertinhos querendo ouvir a conversa hahahaha
    momento fofo da S/N e da Katy <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela cobra sabe como fazer a cabeça das pessoas. Rsrs tadinho, só estavam "curiosos" kkk. Obrigada por comentar.

      Excluir