quinta-feira, 16 de outubro de 2014

'An angel in my life'. Cap. 13

'An angel in my life'. Cap. 13


>(SEU NOME) ON<
    Um mês se passou, e muitas coisas aconteceram. Katy já esta bem, e nossa relação esta melhor do que nunca. Eu fiz amizade com as garotas do Fifth Harmony, somos todas amigas, mas eu converso mais com a Cami e com a Lauren. Eu e Demi não nos desgrudamos mais, viramos grandes amigas, o meu problema com o cutting nos aproximou muito, ela ficou do meu lado o tempo todo, e valeu a pena por que já faz um bom tempo que eu não me corto. A unica coisa chata que vem me ocorrendo são as discussões que andei tendo com Ari, eu a adoro, mas ela vive tendo crises de ciumes quando me vê com minhas novas amigas, e ela nem tem esse direito, faz mó tempão que a gente não conversa direito por causa do trabalho dela, ta eu sei que é obrigação dela e tal, mas custa ligar pra perguntar se eu estou bem? Mas eu não vou pensar mais nisso, estou me arrumando pra sair com as garotas do Fifth Harmony, elas vão sair em turnê e eu quero aproveitar o máximo a presença delas. Sou tirada de meus pensamentos por atidas na porta.
(Seu Nome): _Entra. -- (Disse dando os últimos retoques na maquiagem).
Camila: _E ai esta pronta pirralha? -- (Camila perguntou entrando no quarto seguida de Lauren, Ally, Dinah e Normani).
(Seu Nome): _Só pra sua informação você é apenas 1 ano mais velha do que eu.
Camila: _Um ano é um ano baby. -- (Ela disse e eu revirei os olhos)-- Pronta?
(Seu Nome): _Sim. O que acharam? -- (Disse mostrando o look (é o último pessoal.  E só pra deixar claro, coloquei essa roupa, sem blusa comprida por que a (Seu Nome) conseguiu parar de se cortar e agora não precisa mais esconder nada). 
Camila: _Você ta uma gata.
Lauren: _Realmente esta linda.
Normani: _Linda.
Ally: _Se eu fosse lésbica até te pegava. -- (Brincou Ally).
Dinah: _Perfeita
(Seu Nome): _Obrigada garotas, e Ally se você quiser mais tarde conversamos. -- (Brinquei e pisquei para a mesma, fazendo todas rirem).
Ally: _Contarei os segundos. -- (Ela brincou fazendo cara de sexy).
Camila: _Ok, ok, parou com a putaria vocês duas. 
(Seu Nome): _Iiih, alá, eu acho que tem alguém com ciúmes. Se preocupa não gata, tem (Seu Nome) pra todo mundo. -- (Disse a abraçando por trás).
Lauren: _Podemos ir? -- (Lauren perguntou emburrada).
Normani: _Sinto cheiro de ciúmes no ar. -- (Cantarolou Normani).
(Seu Nome): _Não se preocupe Lauren meu amor, eu sei que a Camila já tem dona. -- (Disse soltando Camila, percebi que ambas ficaram vermelhas) -- Calma meninas, não precisam ficar com vergonha, não é segredo nenhum que vocês duas se gostam. -- (Disse recebendo um tapa delas).
(Seu Nome): _Nossa gente quanta agressão, doeu sabia? -- (Disse passando a mão no local onde elas bateram).
Camila: _Que bom, por que essa era a intenção.
(Seu Nome): _Quem diria ein dona Camila, você com essa cara de anjinho batendo em criancinhas indefesas, que coisa feia. -- (Disse indignada, me fazendo de vítima).
Camila: _Kkk você ta longe de ser indefesa. 
Lauren: _Tenho que concordar com a Cami.
(Seu Nome): _Nossa quanta blasfêmia. -- (Disse indignada fazendo-as rir). 
Normani: _Ok, agora é melhor irmos se quisermos aproveitar o dia.
Ally: _Verdade.
Dinah: _Então vamos. 
    Descemos as escadas e antes de sair chamei Katy.
(Seu Nome): _Katy.
Katy: _Que foi? -- (Disse aparecendo na sala).
(Seu Nome): _Eu vou sair com as garotas, volto a noite tudo bem?
Katy: _Ok, se divirtam.
(Seu Nome): _Valeu. Se cuida ein senhorita, qualquer coisa me liga. -- (Disse dando um beijo em seu rosto).
Katy: _Você também se cuida, e se acontecer alguma coisa me liga. Tomem cuidado crianças. 
(Seu Nome): _Ok, tchau.
Katy: _Tchau. 
    Ela disse e saímos de casa.
(Seu Nome): _Vamos andar a pé?
Camila: _Sim, o shopping é aqui perto.
(Seu Nome): _Ok.
    Fomos andando até o shopping, o caminho todo foi de risadas e brincadeiras, aliás sempre é assim quando estamos todas juntas, elas sempre fazendo palhaçadas, umas fazendo as outras passarem vergonha, mas no final todas são doidas. Chegamos no shopping e fomos assistir 'A culpa é das estrelas'. Choramos do inicio ao fim, em meio ao filme percebi a troca de olhares entre Lauren e Cami, essas duas ainda vão acabar juntas. Assim que o filme terminou, saímos do cinema.  
Lauren: _Esse foi um dos filmes mais triste que já vi.
Normani: _Verdade.
Ally: _Estou com fome. 
Dinah: _Eu também.
(Seu Nome): _Então vamos na praça de alimentação.
Todas: _Vamos. -- (Fomos até a praça de alimentação e fizemos nossos pedidos, enquanto ele não chegava ficamos conversando sobre os lugares onde as garotas iam fazer a turnê).
(Seu Nome): _Então, pra quais países vocês vão na turnê? -- (Perguntei as encarando).
Lauren: _Vamos pra Itália, México, Europa, Canadá e Brasil.
(Seu Nome): _Sério que vocês vão no Brasil? -- (Perguntei surpresa).
Lauren: _Sim.
Normani: _Você é de lá né? -- (Normani perguntou).
(Seu Nome): _Sim, sou sim. -- (Disse sorrindo, por mais que eu tenha sofrido no Brasil eu sou apaixonada por esse país. Por mais que eu esteja longe, sempre vou lembrar das paisagens lindas, das praias maravilhosas, de tudo. Não tem lugar melhor que o lar).
Ally: _E como são as coisas por lá? -- (Ally perguntou empolgada, elas nunca tinham feito turnê no Brasil, então claro que eu vou dar uma boa impressão do meu país né).
(Seu Nome): _A é tudo simplesmente maravilhoso, as praias são lindas, fora os gatinhos que vocês vão encontrar por lá, e aproveitem por que eles geralmente adoram gringas. 
Dinah: _É nessa turnê que eu arrumo algum bofe. -- (Dinah disse nos fazendo rir).
(Seu Nome): _Ai Dinah só você mesmo. -- (Disse rindo).
Camila: _Mas conta mais (Seu Nome), a Demi sempre que volta de turnê fala bem do Brasil. -- (Camila disse empolgada).
Lauren: _Verdade, ela fala que os fãs são bem malucos. 
(Seu Nome): _Rsrs verdade, o fãs geralmente são loucos, mas loucos de um modo bom, eles quando amam, amam intensamente. Então não se assustem se voar algum sutiã no palco. 
Normani: _Sutiã? -- (Normani perguntou confusa).
(Seu Nome): _Sim. -- (Disse natural).
Ally: _Velho você diz pra não nos assustarmos se voar sutiã no palco. Como assim? Explica isso direito. 
(Seu Nome): _Kkk, vocês vão entender. -- (Antes que elas dissessem algo a garçonete chega com nossos pedidos).
Garçonete: _Com licença, seus pedidos. -- (Ela disse colocando nossos pedidos sobre a mesa).
Dinah: _Obrigada. -- (Dinah agradeceu).
Garçonete: _Por nada, com licença.
(Seu Nome): _Toda. -- (Respondi e ela saiu).
Camila: _Agora explica esse negócio de sutiã.
(Seu Nome): _Comem, antes que o lanche esfrie. -- (Disse fugindo do assunto. Adoro deixar elas curiosas).
Lauren: _(Seu Nome Completo) não fuja do assunto. -- (Lauren disse séria. Ferro. Antes que eu falasse algo meu celular começa a tacar, abençoado seja quem me ligou).
(Seu Nome): _Desculpa garotas tenho que atender. -- (Disse pegando meu celular e me levatando).
Camila: _Essa conversa ainda não acabou. -- (Camila disse séria, dei um sorriso medroso e atendi sem ver quem era).
=LIGAÇÃO ON=
(Seu Nome): _Alo?
Ariana: _Oi (Seu Apelido). -- (Disse, parecia estar chorando).
(Seu Nome): _Ari?
Ariana: _Sim. 
(Seu Nome): _Tudo bem?
Ariana: _Na verdade to precisando que você venha pra cá.
(Seu Nome): _Por que o que houve?
Ariana: _Só vem ta?
(Seu Nome): _Mas é que eu to com as meninas do fifth hamony e...
Ariana: _A claro, suas novas amiguinhas.
(Seu Nome): _Não começa Ariana.
Ariana: _Quer saber não precisa vir, agora você só se importa com ela né?
(Seu Nome): _Qual foi ein Ariana? Quem é você pra falar de importância? Por que pelo que eu me lembre você não me liga faz mó tempão.
Ariana: _Eu estava trabalhando.
(Seu Nome): _Mas não custava nada você me ligar pra saber como eu estava.
Ariana: _Quer saber fique aí com suas amiguinhas e esquece que eu existo.
(Seu Nome): _É isso mesmo que eu vou fazer, tchau. -- (Disse e desliguei o celular)
=LIGAÇÃO OF=
Lauren: _Ta tudo bem? -- (Lauren perguntou assim que me sentei novamente a mesa).
(Seu Nome): _Sim.
Camila: _Não parece.
Lauren: _É, você parece brava.
(Seu Nome): _Não é nada. Agora vamos curtir por que eu tenho pouco tempo com vocês e preciso aproveitar o máximo. 
Camila: _Ok né. Vamos.
    O resto do dia passamos fazendo compras, aprontando no shopping, entre outras coisas. Depois que briguei com Ariana fiquei mal, mas eu estava ali para me diverti com as garotas e era isso que eu ia fazer. Agora estamos em frente a minha casa nos despedindo.
(Seu Nome): _Eu vou amanhã no aeroporto para me despedir. 
Camila: _Ok, te esperamos lá. 
(Seu Nome): _Ok, eu vou estar. Até amanhã. -- (Disse me despedindo).
Todas: _Até. -- (Disseram indo embora).
    Entrei em casa e me deparei com Katy na sala assistindo TV, caminhei até ela e me sentei ao seu lado.
Katy: _Como foi o passeio?
(Seu Nome): _Legal. 
Katy: _Se divertiram?
(Seu Nome): _Muito, e você?
Katy: _Fiquei em casa assistindo TV. 
(Seu Nome): _Eu disse que você poderia ir com a gente.
Katy: _Não, eu não tenho mais 16 anos.
(Seu Nome): _A pare de ser boba, você ainda é muito jovem.
Katy: _Kkk sei. -- (Katy disse ntão percebi que começou a passar uma reportagem de Katy).
(Seu Nome): _Pera, aumenta o volume. -- (Pedi e Katy assim fez).
-REPORTAGEM ON-
Apresentador: _Hoje a cantora e atriz Ariana Grande foi vista saindo de um restaurante ao prantos, e logo em seguida o rapper Big Sean. Boatos surgiram que eles terminaram o namoro. Será verdade? Fique ligado. 
-REPORTAGEM OF-
    Droga o que eu fiz?

Continua...

(O CAPITULO TA MEIO MERDA POR QUE EU FIZ CORRENDO, MAS TAÍ. ESPERO QUE GOSTEM. SÓ IREI POSTAR MAIS SE TIVER NO MINIMO 3 COMENTÁRIOS, ENTÃO POR FAVOR COMENTEM. DESCULPE QUALQUER ERRO, E OBRIGADA POR LEREM). *-*

8 comentários:

  1. :( a ariana e a principal tem que voltar a ser amigas, e a katy começar a sair mais com a gnt pq ficar trancada em casa nngem merece, ai já aproveita e faz uma cena dela sentindo ciúmes da sn *_* HAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar tranquila, elas vão. E pode deixar q vou começar a cuidar do assunto da Katy.Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Fiquei muito mal com a Ariana, sério eu sou totalmente apaixonada pela ariana

    -Shop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica tranquila, elas n deixaram de ser amigas, apenas se desentenderam, mas td vai voltar ao normal. Obrigada por comentar.

      Excluir
  3. Lembrando que quando a pessoa se corta, os cortes somem mas as marcas não. Isso pode ser uma deixa pra katy descobrir ou até mesmo pra ariana perceber que não tem mais nada e ficar um pouco mais feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sim. Obrigada pelo conselho irei usá-lo. Mas em questão da roupa sem nada tampando os cortes, foi mais para destacar a vitória da personagem principal contra a doença. Obrigada por comentar.

      Excluir
  4. Nossa to amando o imagine,sem dúvidas perfeito
    Não comentei antes,porque vc já tinha postado vários e não ia responder nenhum comentário meu.
    Agora que parou posso comentar rs
    To amando,pra primeiro imagine você esta se saindo perfeitamente bem.é um dos melhores <3
    Continua gatinha....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owu, q fofa vc. Obrigada por ler, e por comentar. Devo continuar hj ainda ;)

      Excluir