sexta-feira, 31 de outubro de 2014

'An angel in my life' Cap. 21

(ATENÇÃO: OI PESSOAL, COMO EU SEI QUE MUITOS DE VOCÊS NÃO LEÊM AQUELAS MENSAGENS QUE EU PUBLICO (PREGUIÇOSOS ¬¬, RSRS BRINCADEIRA), RESOLVI COLOCAR AQUI TAMBÉM. EU TO RECOMENDANDO UM IMAGINE ÓTIMO QUE EU ESTOU ACOMPANHANDO, ELE É DE UMA DAS MINHAS LEITORAS, E REALMENTE RECOMENDO DEMAIS.
(http://imagineloveandmisterious.blogspot.com.br/)
PARABÉNS PELO IMAGINE.)
PS: QUE QUISER QUE EU DIVULGUE, É SÓ PEDIR NOS COMENTÁRIOS E DEIXAR O ENDEREÇO DO SITE.

>DEMI ON<
     Eu não estou acreditando que ela esta fazendo isso. Não consegui pronunciar uma palavra sequer até agora, ela é tão fofa, tão linda, tão minha.
(Seu Nome): _Então Demi? Você aceita? -- (Ela perguntou ainda ajoelhada).
Demi: _É claro que eu aceito. -- (Disse emocionada).
     Assim que aceitei, (Seu Nome) se levantou, pediu minha mão. Estendi minha mão, a mesma a pegou colocando um dos anéis no meu dedo e depositando um beijo no dorso da minha mão, fiz o mesmo que ela, a mesma juntou nossos anéis então percebi que os mesmos se encaixavam formando um coração.
Demi: _São lindos. -- (Disse ainda com lágrimas nos olhos).
(Seu Nome): _Não tanto quanto você. -- (Ela respondeu sorrindo).
     Sem pensar duas vezes selei nossos lábios em um beijo calmo e apaixonado, quando eu menos espero (Seu Apelido) me pega no colo e como a me girar no ar me fazendo gargalhar.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Assim que Demi aceitou o pedido, meu coração se encheu de alegria, sentia algo que eu não sei explicar, era algo mágico que nunca senti antes. Ela então uniu nossos lábios em um beijo completamente apaixonado, em meio ao mesmo a peguei no colo e comecei agirá-la no ar, a fazendo gargalhar.
Demi: _Kkkkk. -- (Sorri ao ouvi-la gargalhar. Como aquela gargalhava me fazia bem).
     Depois de alguns segundos a coloquei no chão novamente, e ela foi parando de rir aos poucos. Assim que ela se acalmou começamos a nos encarar, peguei em sua mão e uni nossos lábios em um beijo longo e delicioso. Não queria que aquele beijo acabasse, mas o ar se fez necessário, então fomos o parando lentamente, terminando o mesmo com selinhos. Assim que o beijo acabou colamos nossas testas e ficamos nos encarando. A luz da lua refletia angelicalmente em sua pele macia e branca a fazendo ficar mais linda ainda.
(Seu Nome): _Te amo. -- (Sussurrei para ela).
Demi: _Também te amo. -- (Ela respondeu no mesmo tom).
(Seu Nome): _Sabe, só esta faltando uma coisa para terminarmos essa noite. -- (Disse baixo, por conta da distância entre nós).
Demi: _O que? -- (Ela perguntou alisando meu rosto).
(Seu Nome): _Isso. -- (Disse a pegando no colo e indo em direção ao mar).
Demi: _AAAA NÃO (SEU NOME COMPLETO), NÃO OUSE FAZER ISSO. -- (Ela gritava tentando sair do meu colo) -- NÃO (SEU NOME), POR FA... -- (Já era tarde demais, nós duas já nos encontrávamos encharcadas pela água do mar) -- Arg sua louca. -- (Ela disse me dando um tapa no braço).
(Seu Nome): _Ai essa doeu. -- (Disse alisando o local onde Demi havia batido).
Demi: _Essa era a intenção. 
(Seu Nome): _Nossa magoou. -- (Disse fazendo bico).
Demi: _Owu meu bebê vem cá. -- (Ela disse me abraçando pela cintura) -- Neném quer beijinho é? -- (Ela perguntou com uma voz de como se ela estivesse falando com um bebê, apenas assenti) -- A tadinha, vem deixa eu te dar um beijinho. -- (Ela disse fazendo biquinho para que eu a beijasse, fiz o mesmo e aproximei meu rosto do dela quando estávamos quase nos beijando a mesma me afunda na água).
     Tentei subir, mas a mesma não deixou. Então a Demetria quer brincar né?! Ok, então vamos brincar. 
>(SEU NOME) OF<
>DEMI ON<
     Estava afundando a (Seu Apelido) para me vingar do que ela fez. Ok, acho que já esta bom. A soltei, mas a mesma não subiu.
Demi: _(Seu Nome)? (Seu Nome)? -- (Comecei a chamá-la, mas nada) -- (SEU NOME). (SEU NOME). -- (Ok, agora eu estou começando a ficar preocupada) -- (SEU NOME) CADÊ VOCÊ? (SEU NOME) SE ISSO FOR UMA BRINCADEIRA PARE AGORA, NÃO TEM GRAÇA. -- (Gritei, mas nada. AI MEU DEUS O QUE EU FIZ?) -- OMG o que eu fiz? Eu matei minha namorada, e logo no nosso primeiro dia de namoro. Ai meu Deus eu sou uma assassina fria e desumana que mata namoradas indefesas afogadas. -- (Disse chorando, logo em seguida ouvi uma gargalhada familiar. Espera, essa não é a... AI EU MATO ESSA GAROTA).
(Seu Nome): _Kkkk assassina fria e desumana? -- ((Seu Nome) perguntou rindo da minha cara).
Demi: _Corre. -- (Disse séria).
(Seu Nome): _Que? -- (Ela perguntou rindo).
Demi: _Cor-re -- (Disse séria, ela percebeu que eu não estava brincando então rapidamente parou de rir).
(Seu Nome): _Demizinha, o que você vai fazer? -- (Ela perguntou andando para a praia com medo).
Demi: _EU VOU TE MATAR. -- (Disse correndo atrás dela).
     Eu corria atrás de (Seu Nome) o mais rápido possível, e ela corria pedindo desculpas e gritando por socorro.
(Seu Nome): _NÃO DEMI MEU BEM, POR FAVOR ME PERDOE, JURO QUE NÃO FAÇO MAIS. -- (Ela gritava enquanto corria).
      Percebi que a mesma foi diminuindo a velocidade, parecia cansada. Então consegui alcançá-la e como não consegui parar a tempo cai em cima dela.
Demi: _Te peguei. -- (Disse a encarando).
(Seu Nome): _É... você me... pegou. -- (Ela disse ofegante, ofegante até demais).
Demi: _Ta tudo bem (Seu Apelido)? -- (Perguntei um pouco preocupada).
(Seu Nome): _Ta... Ta, eu só preciso... respirar... um pouquinho. -- (Ela disse com dificuldade. Ok já estou muito preocupada).
      Sai de cima dela e a mesma se sentou e eu fiz o mesmo.
Demi: _O que você tem? -- (Perguntei a olhando).
(Seu Nome): _Nada... Nada demais. 
Demi: _Como nada demais? Você correu um pouquinho e quase morreu.
(Seu Nome): _Não é nada demais, só não estava com muito folego. 
Demi: _Tem certeza? -- (Perguntei e ela assentiu).
     Esperei um pouco para que ela se acalmasse, e assim que a respiração da mesma voltou ao normal a olhei e perguntei.
Demi: _Ta melhor? 
(Seu Nome): _Sim, só precisava de ar. Acho que devíamos ir, já esta ficando tarde e corremos o risco de pegar uma pneumonia. -- (Ela disse se levantando e estendo a mão para me ajudar).
Demi: _Graças a quem? -- (Perguntei pegando a mão da mesma e me levantando).
(Seu Nome): _Do amor da sua vida. -- (Ela disse convencida).
Demi: _Convencida. -- (Disse dando um tapa de leve no braço dela).
(Seu Nome): _Talvez só um pouquinho. -- (Ela disse sorrindo me abraçando pela cintura) -- Te amo. -- (Ela disse sorrindo e me encarando).
Demi: _Também te amo. -- (Respondi retribuindo o sorriso).
(Seu Nome): _Vamos? 
Demi: _Vamos. -- (Disse pegando sua mão).
     Fomos para minha casa, a (Seu Apelido) disse que já tinha avisado a tia que não dormiria em casa. E aqui estou eu assistindo qualquer canal a esperando acabar o banho.
>DEMI OF<
>(SEU NOME) ON<
     Chegamos na casa de Demi, e corremos para tomar banho, separadas é claro (Eu sei que vocês pensaram besteira ¬¬, me ignorem). Demorei uma meia hora pra tomar banho, assim que acabei, sai, me sequei e vesti uma camisa que batia nas minhas coxas, que Demi havia me emprestado. Sequei meus cabelos e desci para o andar de baixo, assim que cheguei no meio da escada pude ver Demi assistindo TV. Fui vagarosamente até ela sem que a mesma percebesse e tapei seus olhos.
(Seu Nome): _Quem é? -- (Perguntei no seu ouvido fazendo-a se arrepiar, sorri com isso).
Demi: _Huum deixa ver se eu acerto. É a minha namorada que eu amo muito?
(Seu Nome): _Por acaso ela seria linda, gostosa, simpática, engraçada e muito inteligente?
Demi: _Sim, sim, é essa mesma, mas você se esqueceu de dizer que ela também é muito convencida. 
(Seu Nome): _Nossa quanta blasfêmia. -- (Disse destampando os olhos dela, e me sentando ao seu lado).
Demi: _Coitadinha do meu amor. -- (Ela disse e eu sorri feito boba) -- Que foi? 
(Seu Nome): _Você me chamou de meu amor. -- (Disse sorrindo a fazendo corar).
Demi: _Mas é isso o que você é. -- (Ela disse envergonhada).
(Seu Nome): _Owu você fica tão linda envergonhada. -- (Disse colocando uma mecha do cabelo dela para trás da orelha da mesma).
Demi: _Assim você me deixa mais envergonhada ainda meu amor. -- (Ela disse ainda mais vermelha).
(Seu Nome): _Diz de novo? -- (Pedi com um sorriso bobo no rosto).
Demi: _O que?
(Seu Nome): _O que você disse.
Demi: _Que assim você me deixa com vergonha? -- (Ela perguntou confusa).
(Seu Nome): _Não, a ultima coisa.
Demi: _Meu amor? -- (Ela perguntou e eu assenti) -- Meu amor, meu amor, meu amor, meu amor, meu amor. -- (Ela disse me fazendo rir).
(Seu Nome): _Te amo. 
Demi: _Também te amo. -- (Ela disse, então unimos nossos lábios em um beijo um pouco faminto).
     O clima foi esquentando. Demi subiu em cima de mim e começou a descer seus beijos para o meu pescoço me fazendo arrepiar, não demorou muito para a mesma começar a me beijar novamente e logo em seguida Demi colocou a mão por debaixo da minha blusa indicando que queria tirá-la, no mesmo instante parei o beijo e a afastei um pouco.
Demi: _Que foi? -- (Ela perguntou confusa).
(Seu Nome): _Nada, só acho melhor irmos dormir, ta tarde e amanhã temos que levantar cedo.
Demi: _É, você tem razão. Vamos subir. -- (Ela disse meio desapontada).
     Subimos e nos deitamos em silêncio. Será que ela ficou brava? Eu até entendo a parte dela, mas eu ainda sou virgem, quero que minha primeira vez seja especial, e eu ainda não estou pronta.
(Seu Nome): _Amor. -- (Chamei-a) -- Ainda esta acordada?
Demi: _Estou. -- (Ela disse ainda virada para o outro lado).
(Seu Nome): _Você esta brava comigo? -- (Perguntei receosa).
     Demi finalmente se virou para mim, pude ver sua face graças a luz da lua que entrava pela janela, e ela não parecia brava.
Demi: _É claro que não meu amor. -- (Ela disse sorrindo alisando meu rosto).
(Seu Nome): _Que bom. -- (Respondi sorrindo) -- Pensei que tivesse ficado chateada.
Demi: _Não fiquei não meu anjo. Agora vamos dormir por que amanhã a senhorita tem aula e eu tenho trabalho. 
(Seu Nome): _Arg nem me lembre. -- (Disse desanimada só de pensar em tudo que eu teria de suportar amanhã: brincadeiras, xingamentos, empurrões).
Demi: _Agora vamos dormir. -- (Ela disse unindo nossos lábios em um beijo calmo. Nos separamos e eu a olhei sorrindo) -- Boa noite meu amor.
(Seu Nome):_ Boa noite. -- (Disse me virando).
     Demi me abraçou por trás e acabamos dormindo de conchinha.
>(SEU NOME) OF<
>KATY ON<
     Antes da (Seu Nome) sair alguém tocou a campainha, (Seu Nome) atendeu, ela me chamou então resolvi ver quem era.
Katy: _E quem... A oi Peter. -- (Disse sorrindo ao vê-LO. Antes que o mesmo dissesse algo (Seu Nome) se despediu).
(Seu Nome):_Bem casal, ta na minha hora. Juízo ein. -- (Ela disse com um sorriso malicioso e saiu antes que eu pudesse dizer algo).
Peter: _Ér, oi Katy. -- (Ele disse sem graça).
Katy: _Oi Peter, vamos nos sentar. -- (Disse e fomos até o sofá da sala) -- Sem querer ser mal educada, mas o que te trouxe aqui?
Peter: _Bem, como eu estou de folga hoje, queria saber se você topa jantar comigo. 
Katy: _Claro, por que não?! Vamos a algum restaurante? -- (Perguntei).
Peter: _A, não, não, não. Eu queria preparar o jantar. Claro se você permitir. 
Katy: _Você sabe cozinha? -- (Perguntei debochada).
Peter: _Ã, ã. É claro que eu sei rum. Sou quase um profissional. -- (Ele disse convencido)
Katy: _Aham sei. Seu convencido.
Peter: _Rsrsrs ok, ok. Mas e aí posso usar sua cozinha?
Katy: _É claro que sim. -- (Disse animada).
Peter: _Sério?
Katy: _Claro. Vamos começar? -- (Perguntei ansiosa).
Peter: _Rsrs claro, vamos.
Katy: _Então vem comigo. -- (Disse o pegando pela mão e o puxando em direção a cozinha).
Peter: _Gosta de comida japonesa? -- (Ele perguntou já na cozinha).
Katy: _Claro, mas não tenho ingredientes.
Peter: _Não tem problema, eu trouxe. -- (Ele disse colocando uma sacola em cima do balcão).
Katy: _Ótimo, por onde começamos?
Peter: _Primeiro me ajuda a ir colocando essas coisas em cima do balcão. -- (Ele disse se referindo as coisas que ele tinha trago).
Katy: _Ok. -- (Disse o ajudando).
     Mais brincamos do que cozinhamos, mas no fim até que a comida deu certo. Peter era um cara muito legal, e me fazia muito bem, nós dois juntos parecíamos duas crianças, mesmo ele tendo aquele jeito de durão, ele no fundo é uma eterna criança. Agora aqui estamos nós dois organizando a mesa.
Peter: _Até que formamos uma boa dupla na cozinha. -- (Ele disse enquanto arrumava os talheres).
Katy: _Rsrs também acho, apesar de eu não ter feito quase nada né. A maior parte foi você quem fez. -- (Disse arrumando os pratos).
Peter: _A qual é, você ajudou sim senhora. 
Katy: _Que nada, eu sou um desastre na cozinha, se tivesse ajudado a comida estaria estragada.
Peter: _Pare de falar mal de você mesma. Você só precisa de alguém que te ensine a cozinhar, só isso mais nada. -- (Ele disse dando os últimos retoques) -- E aí o que achou? 
Katy: _Esta lindo, basta saber se esta gostoso. -- (Disse olhando para o jantar que "nós" fizemos).

Peter: _Então borá provar? -- (Disse puxando a cadeira para que eu me sentasse).
Katy: _Claro. -- (Disse me sentando, ele logo em seguida se sentou a minha frente).
Peter: _Prove. -- (Ele disse e eu assenti).
     Peguei um par daqueles palitinhos de japonês e peguei um Sushi,
molhei naqueles molhinhos (Não sei o nome, me ignorem) e experimentei. NOSSA que delicia.
Katy: _Huuum.
Peter: _Gostou?
Katy: _Sim, esta uma delicia. Prove. -- (Disse e ele fez o mesmo).
Peter: _Huuum... Ta muito bom mesmo.
     O jantar prosseguiu bem agradável. Peter vivia me fazendo rir. Agora aqui estamos nós arrumando a bagunça que fizemos.
Peter: _Então gostou do jantar que o chefe aqui preparou com a ajuda da minha ajudante? -- (Ele disse convencido enquanto lavávamos os pratos).
Katy: _Nossa que convencido. -- (Disse jogando água no mesmo).
Peter: _A é assim? 
Katy: _Não, não Peter, me desculpe eu... -- (Antes que eu pudesse terminar o mesmo sujou meu rosto de sabão).
Peter: _E aí gostou? 
Katy: _Ora seu... -- (Disse pegando um daquele ganchinhos que espirra água e esguichando nele, o mesmo fez a mesma coisa, e naquele momento começou uma guerrinha entre nós dois).
Katy: _GUERRAAA. -- (Gritei e taquei água no mesmo que tentava se desviar).
     Ficamos naquela guerrinha até que eu escorreguei e cai em cima de Peter, começamos a rir descontroladamente, até que fomos nos acalmando e ficamos sérios, nos encarando. Eu pudia sentir nossa respiração descompensada, e até mesmo o batimento acelerado de nossos corações. Nossos rostos estavam a uma distância muito perigosa, eu o encarava e o ele fazia o mesmo, até que ele decide acabar com a distância entre nós, e sela nossos lábios em um beijo diferente de todos que eu já havia provado. Depois de um tempo o ar se fez necessário, então paramos o beijo lentamente, e nos encarando.
Peter: _Ér, me desculpe Katy eu não devia ter te beijado. -- (Ele disse todo sem graça). 
Katy: _Não se desculpe Peter, eu correspondi ao beijo. -- (Disse me levantando).
Peter: _Então você gostou? -- (Ele perguntou se levantando).
Katy: _Claro, e você?
Peter: _Lógico. -- (Ele disse sorrindo, ficamos um tempo nos encarando até que ele resolve quebrar o silencio) -- Ér, já esta tarde, acho melhor eu ir embora.
Katy: _Nem pensar, eu não vou deixar você sair daqui a essa hora, é perigoso.
Peter: _Katy eu sou policial. -- (Ele disse rindo).
Katy: _Mesmo assim, não é por que você é policial que não corre riscos. Tem um quarto vago, você dorme aqui hoje e ponto final. -- (Disse autoritária).
Peter: _Ok, ok senhorita Katy. Quem sou eu pra desobedecer uma ordem sua? -- (Ele disse rendido, me fazendo rir).
Katy: _Isso mesmo. Agora acho que precisamos de um banho né? Estamos encharcados. -- (Disse olhando para nós dois que estavamos molhados).
Peter: _Ér, é que eu não trouxe roupa. -- (Ele disse sem graça).
Katy: _Tudo bem, meu irmão deixou algumas deles aqui em casa, eu acho que serve em você, vem comigo. -- (Disse subindo as escadas, ele veio atrás de mim).
     Fui até o quarto de hospedes e peguei um roupa do meu irmão no guarda roupa e entreguei para Peter.
Katy: _Toma. -- (Disse entregando as roupas).
Peter: _Obrigado. -- (Disse pegando as roupas).
Katy: _Por nada, o banheiro é aqui e a toalha já esta no armário dele. -- (Disse e ele assentiu) -- Bem, eu vou tomar o meu banho ok?
Peter: _Ok, boa noite Katy.
Katy: _Boa noite. -- (Antes que eu saísse do quarto Peter me puxou e me deu um beijo, tão bom quanto o primeiro).
Peter: _Pronto, agora você pode ir. -- (Ele disse sorrindo, dei um selinho nele e fui para o meu quarto).
     Cheguei no mesmo, peguei um pijama e fui tomar banho. Depois de um tempo sai do banheiro e me deitei. Será que eu estou apaixonada por ele? Não quero me machucar igual da ultima vez. Mas o Peter não teria coragem de fazer o que o Russell fez. Ou teria? Em meio a tantos pensamentos acabei dormindo.

Continua...

(TA AÍ PESSOAL, MAIS UM CAPÍTULO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO. COMENTEM SUAS OPINIÕES. ME PERDOEM QUALQUER ERRO E OBRIGADA POR LEREM).

6 comentários:

  1. O que a (SeuNome) Tem ? Quase morreu correndo o.O continuaaaa amo essa fiction!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs Logo você vão descobrir, assim que o próximo capitulo ficar pronto eu posto. Obrigada por comentar.

      Excluir
  2. Pode indicar? É uma fic do Spirit que tenho quem tiver login lá de uma olhada!!! Obg
    http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-demi-lovato-photograph-2645372

    ResponderExcluir
  3. Wow Wow
    Rachei de rir com a brincadeira da S/N com a Demi rsrsr
    E trate logo de perder essa virgindade com a Demilicia hein, S/N ,rum *-*

    ResponderExcluir