sábado, 4 de outubro de 2014

'An angel in my life' Cap. 3

>(SEU NOME) ON<
Já se passaram 1 mês que eu estou morando nesse inferno mais conhecido como Los Angeles. Minha vida? A, ela não poderia estar pior. Por que? Bem, pra resumir eu não tenho amigos, a não ser a Ari. Estou brigada com a minha querida tia Katy, e não, não é por causa daquele dia e sim por causa do idiota do Russell. Acredita que ele deu em cima de mim na mó cara dura e quando eu fui falar pra Katy ela não acreditou em mim, me deu mó bronca e ainda me pois de castigo?! Pois é, esse mundo ta perdido, agora eu não posso nem sair de casa a não ser pra ir pra escola.  A é, como pude me esquecer da minha querida e amada escola?! Faz duas semanas que eu entrei e já estou odiando tudo e todos naquele lugar. Agora aqui estou eu, tomando café com a "família feliz". Faz dias que Katy nem ao menos me olha na cara, ela só diz o necessário,mas nem me importo, não gosto dela mesmo.
Katy: _Se apresse se não você irá se atrasar para a escola. -- (Katy disse seca sem ao menos me olhar).
(Seu Nome): _Relaxa, se eu for ou não for, ninguém sentirá minha falta. -- (Disse no mesmo tom).
Katy: _Não é questão de sentirem ou não a sua falta, eu não pago escola pra você ficar faltando. -- (Ai que raiva, odeio que as pessoas joguem na minha cara que me sustentam).
(Seu Nome): _Escuta eu não pedi pra você pagar porra de escola nenhuma pedi? -- (Disse elevando o tom de voz).
Katy: _É (Seu Nome), mas acontece que eu sou responsável por você e como você é uma criança precisa estudar pra ser alguém na vida. -- (Ela disse no mesmo tom. Que raiva odeio que me chamem de criança).
(Seu Nome): _ESCUTA EU NÃO PEDI PRA VIM PRA CÁ, EU NÃO PEDI PRA SER ÓRFÃ.
Katy: _E EU NÃO PEDI PRA SER SUA TIA. -- (Ela gritou, e logo que percebeu a besteira que disse se calou. Eu já tinha lágrimas nos olhos) -- (Seu Nome) eu não quis dizer isso. -- (Ela disse arrependida).
(Seu Nome): _Mas disse. -- (Eu disse saindo da mesa, pegando minha mochila e correndo em direção a porta, pegando meu skate que eu sempre deixava jogado perto da saída, e antes que ela pudesse dizer algo eu sai ouvindo apenas o meu nome sendo gritado pela mesma, mas já era tarde demais, eu já estava em cima do skate andando a toda velocidade).
Estava andando em direção a casa da unica pessoa que se importava comigo, Ari. Chovia naquele momento, mas eu não me importava. Não sabia o que fazer, aquela briga e várias outras rodeavam a minha mente. Lágrimas já saiam de meus olhos como jatos, e se misturavam com as gotas de chuva que caiam com brutalidade em meu rosto. Parei em frente a casa de Ari e toquei a campainha, não demorou muito e logo ouvi passos vindo em direção a porta, assim que ela a abriu, me joguei em seus braços a abraçando fortemente como se eu procurasse refúgios em seus braços. Juro que acho que de inicio ela se assustou, mas depois se deu conta de que era eu, pois me devolveu o abraço com a mesa intensidade sem se importar com meu corpo totalmente encharcado por conta da chuva. 
Ariana: _Que foi minha pequena? -- (Ela perguntou alisando meus cabelos, mas eu só sabia chorar) -- Vem comigo, vem. -- (Ela disse me levando para dentro de sua casa e fechando a porta sem me soltar) -- Vem, sente-se. -- (Disse pegando minha mão e me conduzindo até o sofá de sua casa. Logo em seguida indo até a cozinha e trazendo um copo de água, me entregando o mesmo. Bebi metade da água que havia no copo e logo a entreguei de volta, e a mesma o colocou em cima de uma mesinha que tinha ali) -- Agora me conta o que aconteceu. -- (Ela disse se sentando ao meu lado).
(Seu Nome): _Eu não to aguentando mais Ari. -- (Eu disse com a voz embargada).
Ariana: _Ow meu amor. O que você não esta aguentando mais? -- (Ela disse secando uma lágrima que insistiu e cair de meus olhos).
(Seu Nome): _Tudo que esta acontecendo comigo, as brigas com a Katy, a pressão da escola, a falta dos meus pais, isso tudo. Eu não aguento mais, eu acordo toda manhã achando que o pesadelo acabou, mas logo percebo que ele mal começou. -- (Disse voltando a chorar).
Ariana: _Não, não chora meu anjo. -- (Ari disse me abraçando, de tal forma que minha cabeça ficasse encostada em seu peito, lógico que eu era maior que a Ari, mas naquele momento eu já estava deitada no sofá).
(Seu Nome): _Eu não (soluço) quero mais isso (soluço) Ari. Eu não quero(soluço) mais essa vida, (soluço) eu quero (soluço) meus pais de volta (soluço). -- (Disse entre soluços).
Ariana: _Se acalme meu amor. Tudo irá se ajeitar você vai ver. -- (Ari disse alisando meus cabelo tentando me acalmar).
(Seu Nome): _Não Ari, já faz 1 mês que eu estou nesse inferno, e nada melhora, só ao contrário, tudo piora. Só tenho você Ari, só você se importa comigo. Por favor não me abandone.
>(SEU NOME) OF<
>ARIANA ON<
Era uma manhã chuvosa em Los Angeles, estava deitada no sofá vendo um filme qualquer quando de repente a campainha toca, e eu logo fui atendê-la. Assim que abri a porta alguém pula em meus braços me abraçando com toda força possível, logo percebo que é (Seu Nome) e devolvo o abraço na mesma intensidade. Ela estava encharcada e chorando muito, depois de acalmá-la, ela me contou o que houve e eu sinceramente fiquei com muita dó dela. Então tentei acalmá-la.
Ariana: _Se acalme meu amor. Tudo irá se ajeitar você vai ver. -- (Eu disse alisando seu cabelo tentando acalmá-la).
(Seu Nome): _Não Ari, já faz 1 mês que eu estou nesse inferno, e nada melhora, só ao contrário, tudo piora. Só tenho você Ari, só você se importa comigo. Por favor não me abandone -- (Essas palavras me surpreenderam de tal maneira que me deixou paralisada por um instante. Mas logo voltei ao meu normal).
Ariana: _Nunca te abandonaria meu amor, nunca, nunca, nunca. -- (Disse a abraçando mais forte).
Depois de alguns minutos ali tentando acalmá-la eu me dei conta que ela ainda estava encharcada e que corria um sério risco de pegar pneumonia. 
Ariana: _(Seu Apelido) vem, você precisa tomar um banho quente para poder tirar a frieza do corpo. -- (Disse e ela apenas assentiu).
Me levantei e a puxei pelo pulso.
(Seu Nome): _Ai. -- (Ela disse parando de andar e tirando seus pulsos de minhas mãos).
Ariana: _Que foi (Seu Apelido)?
(Seu Nome): _Nada. -- (Ela disse aparentemente nervosa escondendo os pulsos atrás das costas).
Ariana: _O que aconteceu (Seu Apelido)? -- (Disse me aproximando dela, mas a mesma se afastou) -- O que você esta escondendo (Seu Nome)? -- (Disse indo até a mesma e pegando seus pulsos a força levantando a manga de sua blusa comprida).
(Seu Nome): _Não. -- (Ela disse, mas já era tarde demais, eu já tinha visto aquilo nos braços dela).
Ariana: _O QUE SIGNIFICA ISSO (SEU NOME COMPLETO)? 


CONTINUA ...


(TA AÍ CRIANÇAS, MAIS UM CAPÍTULO. E POR FAVOR COMENTE SE ESTIVER LENDO. PÔ VAI CAIR O DEDO SE VOCÊ COMENTAR? BRINKS. MAS COMENTEM EIN ¬¬. BOM É ISSO, ME DESCULPEM ALGUM ERRO DE CALIGRAFIA).*-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário